19 de julho de 2014

Pagina 19 de Promete?

-ei dorminhoca
-oi jaque minha mae me dopou
-vc precisava dormir
-é tudo verdade ne?
-sim infelizmente
Eu olhei pra janela e ja era noite,entao ai que eu vi o luan em pe me olhando um olhar de preocupado ele se aproximou e pegou na minha mao:
-eu to aqui ta tudo que eu posso te dizer é que eu estou aqui
-eu sei luan obrigada por vir e vc tambem jaque obrigada por estarem aqui comigo
-nao vamos sair do seu lado 
-obrigada gente
Minha mae entrou no meu quarto com uma bandeja com comida
-seu jantar meu amor
-to sem fome mae
-faz um esforço sophi tenta comer 
-eu nao quero mae por favor nao força
Minha mae olhou pro luan que pediu pra ela deixar a bandeja e sair a jaque tambem saiu entao ficamos eu e o luan ele se sentou perto de mim e colocou a bandeja no meu colo
-tira isso daqui luan eu nao vou comer ja disse
-sophi vc precisa se alimentar!anda come nem que seja 3 colheres me faz feliz vai?
-ta bom teimoso
-sou tão teimoso como vc 
Eu peguei a colher e comi o maximo que pode que foi 3 colheres
-é o maximo que eu posso fazer por vc
-tem certeza que nao entra mais nada ai?
-tenho sim
-entao ta
O luan tirou a bandeja e colocou na mesa e se deitou do meu lado
-nao fique tao perto vc pode ser a proxima vitima sabia?
-do que vc ta falando?
-as pessoas que ficam proximas de mim morrem nao percebeu isso ainda?primeiro o diego agora o juliano vc pode ser o proximo mantenha uma distancia segura
Ele se sentou na minha frente:
-que bobagem é essa?olha sophi alguem quis matar o diego por um motivo estupido e essa pessoa ta presa vc nao teve nada a ver com isso,e agora o que aconteceu com o juliano tambem nao teve nada a ver com vc
-a policia ainda ta investigando,mas eu sei que alguem fez isso com ele,o carro tava bom luan ele levou o carro no mecanico como que o carro fica sem freio do nada?alguem matou o juliano
-nao tira conclusoes precipitadas vamos esperar o que a policia vai dizer ta bom?
-ta,mas o que eu disse continua de pe mantenha uma distancia segura de mim nao quero que nada aconteça com vc
-nao fala bobagem,e olha mesmo que tivesse algum risco de vida eu nao ia me importar eu ia continuar do seu lado independente dos riscos
-serio?
-aham
Eu nao disse nada so peguei na mao dele e segurei forte,dai a jaque entrou no meu quarto
-atrapalho?
-nao jaque entra
-sua mae me pediu pra dizer que nao vai ter velorio so vai o enterro em limeira amanha ao meio dia
-eu estarei la
-nois estaremos la amiga 
-eu agradeço muito a presença de vcs,mas sera que vcs podem me deixar sozinha?luan eu quero que vc volte pra casa vc tem show amanha que eu sei nao precisar ficar aqui
-eu vou ficar ja ta decidido
-ta bom,mas me deixem sozinha agora por favor
-sera que é uma boa ideia sophi?
-é sim jaque eu to pedindo por favor saiam
Eles sairam,e eu me levantei e fui ate a janela e fiquei olhando pro ceu e pensei na primeira vez que vi o juliano no nosso primeiro beijo na nossa noite juntos a primeira e a ultima noite de amor que tivermos,eu nunca mais vou poder olhar pra ele sentir ele perto de mim,ouvir a voz dele,sentir os braços dele a me abraçar e me envolver toda com seus musculos,eu nunca mais vou ver ele nunca mais,eu nao vou suportar essa dor eu nao vou consegui.....



-luan vc pode ficar nesse quarto
-obrigada dona marta eu vou ficar porque eu sei que a sophi precisa de mim
-vc é um grande amigo
Minha mae acomodou o luan em um dos quartos de hospedes,a jaque foi pra casa e minha mae veio ver como eu estava e eu estava sentada no chao chorando
-sophi por favor filha reagi
-como vou reagir mae?eu perdi alguem importante pra mim pela segunda vez,mas dessa vez parece ta que sendo pior porque pelo menos com o diego eu tive tempo de ama-lo de conhecer tudo sobre ele e ele sobre mim sobre nois,mas com o juliano foi tudo tao recente eu nao tive tempo de mudar as coisas erradas que eu fiz com ele eu sei que eu o magoei muitas vezes e ele sempre ali persistente em ficar comigo,eu nao tive tempo de dizer que eu tambem amava ele.........
-se ele lutou tanto pra ficar com vc acredite ele sabia disso
-sera mae?
-claro que sabia meu amor,ele lutou por vc porque ele sabia que valeria a pena eu sei que por mais que foram poucos os momentos entre vcs eu sei que pra ele valeu a pena
-eu espero que eu tenho consigo fazer ele feliz no tempo que ficamos juntos
-é claro que vc fez(abraço)
Eu adormeci nos braços da minha mae,ela chamou o meu pai que estava na sala e ele me colocou na cama
-pai o senhor dormiu aqui?
No outro dia quando eu acordei,vi meu pai sentado na poltrona perto de mim
-dormir sim caso vc acorda-se queria que me visse aqui
-obrigada pai
-vc ta bem?
-to melhor que ontem
-filha se vc quiser a gente nao vai ao enterro se polpe.............
-eu quero ir pai
-ta bom entao a gente vai
-o senhor nao precisa ir se nao quiser
-eu vou com vc
Meu pai saiu e eu tomei um banho e desci,na sala estavam todos ja prontos a jaque o luan minha mae o renato e a fabi 
-vcs todos vao?
-sim filha vamos todos
-ta entao vamos
-toma seu cafe primeiro
-eu to sem fome mae
-toma seu cafe sophia
-luan seu mandam
-sou sim anda vai toma seu cafe
Eu fui ate a mesa e tomei so um copo de leite,e entao eu fui no carro com meu pai e com a jaque e o luan e minha mae o renato e a fabi foram em outro carro
-luan vc nao devia ta aqui................
-vc nao me quer aqui?
-claro que quero so que vc tem show a noite
-eu vou pro meu show a noite so que antes vou te ajudar a passar por uma fase dificil
-obrigada!vc nao existi 
-existo sim eu to aqui
Eu fui a viajem toda com a cabeça encostada ao ombro do luan.
-o que ta pensando sophi?
-que a verdade sobre tudo isso que anda acontecendo comigo,ta bem na minha frente,mas eu consigo enxergar
-como assim?
-a morte do diego e do juliano sei la elas parecem estar ligadas a mim
-vc nao tem culpa.............
-eu sei disso luan,mas eu to envolvida de alguma forma eu to envolvida
-eu nao entendo......
-eu tambem nao,talvez depois que a minha cabeça volte a funcionar eu consiga entender melhor as coisas
-vc precisa esquecer nao se concentrar nisso
Quando chegamos em limeira a primeira pessoa que abracei foi minha vo,e depois eu cheguei perto do cachao e o luan ficou o tempo todo atras de mim pegando na minha cintura me dando apoio,ao fim de tudo um senhor se aproximou de mim e disse
-vc é a sophia?
-sou eu sim quem é o senhor?
-eu sou o pai do juliano
-pai?
-é vc deve saber que eu e ele nao nos davamos bem,mas ele era meu filho a patroa dele falou que vc era namorada dele
-sim a gente era namorado
-ele falou de mim pra vc?
-sim senhor
-o que ele disse?
-que vcs pensavam de maneira diferente,mas ele amava muito o senhor
-eu agi errado demais com o meu filho nunca vou poder dizer que eu sinto muito por todas as vezes que brigamos 
-nao se torture o juliano era um cara muito especial ele nao guardava magoa alguma do senhor fique tranquilo
-ele escolheu uma pessoa especial pra estar ao lado dele,vc é uma menina incrivel
-obrigada,mas incrivel mesmo era o seu filho eu vou sentir muito a falta dele
-eu tambem vou
-bom eu preciso ir
-espera
-sim
-vc nao tem nada com vc que seja uma lembrança verdadeira do juliano eu preciso disso........vc tem?
-bem eu...................
Eu olhei pra minha mao e vi o anel que o juliano me deu quando me pediu em namoro oficialmente,o anel é meu,mas talvez o pai dele precise desse anel mais do que eu:
-fique com esse anel ele me deu quando me pediu em namoro o senhor vai ficar melhor com ele do eu ficaria
-obrigado
-dinada
E entao pegamos a estrada de volta a SP:
-filha eu falei com seu tio durante o enterro e ele concordou comigo
-concordou com o que pai?
-suas ferias foram antecipadas vc vem pra nova york comigo amanha mesmo
-como é?
-vc precisa ficar longe do Brasil ter novos ares vai te fazer bem
-eu nao vou sair de SP pai eu tenho minhas coisas pra fazer meus pacientes e ficar sem trabalhar agora ia me enlouquecer
-sophi seu pai tem razao uma viajem ia te fazer
-quer se livrar de mim jaque?
-nao é isso amiga,so que vc ta precisando sair da rotina ir pra um lugar novo 
-o diego e o juliano vao continuar dentro de mim e eu sempre vou sentir a perda deles,nao importa o lugar que eu esteja
-eu sei filha,mas vai por mim vem comigo pra nova york fica la por um mes ou dois,mas por favor vem comigo
Eu fiquei calada nao respondi,mas eu sabia que isso era uma boa pra mim.Quando chegamos em casa meu pai me perguntou
-vem comigo pra nova york?
-ta pai eu vou 
-que bom filha amanha passo pra te pegar ao meio dia
-ta bom pai
A jaque foi pra casa meu pai foi pra um hotel e o luan veio se despedir de mim
-luan eu nem sei como te agradecer por vc ter vindo por vc ter ficado 
-imagina eu sei que vc faria o mesmo por mim se eu tivesse no seu lugar
-é claro que eu faria,mas eu nao desejo essa dor que eu to sentindo pra ninguem doi demais
-nao chora ta(ele limpou minhas lagrimas com a ponta dos seus dedos)
-ta eu nao vou mais chorar(eu limpei as lagrimas)
-vc vai viajar amanha ne com seu pai?
-é eu nao queria ir,mas vai ser bom pra mim ficar longe dessa casa por um tempo
-com certeza vai te fazer bem,mas eu vou morrer de saudade
-eu tambem vou sentir muito a sua falta
-me liga ta?
-todo dia eu prometo
-ok agora eu preciso ir
-vai com Deus
-fica com Deus sophi e boa viajem
-obrigada
Eu dei um abraço bem apertado no luan,e depois ele me deu um beijo na testa e foi embora...Eu subi pro meu quarto e arrumei minhas coisas deixei tudo pronto pra viajar amanha
-ta tudo arrumado filha?precisa de ajuda?
-nao mae eu ja arrumei tudo obrigada
-vou sentir sua falta
-eu tambem vou sentir a sua
-mas eu to feliz porque essa viajem vai te fazer muito bem
-eu espero que sim porque eu nao queria viajar agora me afastar do hospital,mas eu acho vai ser bom pra mim
-claro que vai meu amor e fique o tempo que quiser esta bem
-esta bem mae
Minha mae me convenceu a descer e tentar comer alguma coisa,e depois eu fiquei na sala vendo TV nao queria ficar sozinha pois se eu ficasse sozinha as lembranças iam tomar conta de mim e eu nao queria isso,no inicio da noite a jaque veio me ver e ela ate me chamou pra ir comer alguma coisa na rua pra dar uma volta,mas eu nao quis preferi ficar em casa mesmo entao fomos pra perto da piscina conversar
-o luan foi um amigao nas ultimas horas ne sophi?
-nos ultimos dias na verdade,quando a tatiana me empurrou na piscina e eu fiquei sem o aparelho ele teve toda paciencia comigo ficou me carregando pra cima e pra baixo veio comigo pra SP foi comigo ate o medico,e agora ficou aqui comigo ate o fim ele tem sido bem mais que um amigo assim como vc
-o luan gosta muito de vc sophi......
-eu tambem gosto dele,assim como gosto de vc vou sentir sua falta
-vc vai viajar,mas se precisar de mim me liga que sei la eu pego um aviao e vou ate vc ta
-eu sei que vc iria,mas eu vou ficar bem
-eu tenho certeza que essa viajem vai te fazer muito bem
-eu espero que sim,mas queria ficar e acompanhar de perto a investigação da policia sobre a morte do juliano
-nao quero vc envolvida nisso
-jaque eu preciso descobrir a verdade!eu vou viajar,mas se o delegado descobrir qualquer coisa me liga e me conta por favor
-esta bem qualquer novidade eu te ligo
-obrigada
Depois eu me despedi da jaque,pois amanha ela sai cedo pra trabalhar e nao vou ver ela antes da viajem e entrei em casa,como sabia que dormir nao seria algo facil eu tomei um calmante e peguei no sono em seguida.No outro dia assim que acordei tomei um banho e me arrumei e desci pra tomar cafe:
-eu vou sentir muito sua falta sophi
-eu tambem vou sentir sua falta fabi,se eu demorar pra voltar vai me ver la em nova york
-se vc nao voltar logo pode ter certeza que irei sim
Eu ja estava me despedindo pois tava perto do meu pai chegar.....
-dona sophia o seu danilo esta la fora ele quer falar com a senhorita
-o danilo?mas eu ja proibi a entrada dele aqui......
-a senhora quer que eu chame a segurança?
-nao tudo bem izaura eu vou ver o que ele quer
-cuidado filha qualquer coisa chama ta?
-ta bom mae
E entao eu fui ate la fora saber o que o danilo quer comigo:

                               

2 comentários:

  1. flor, já disseram isso aqui se eu não me engano quando acabou a fanfic anterior, não queremos ser chatas, mas é só uma dica pra melhor, pode ter certeza! As suas historias são ótimas, interessantes demais, só falta arrumar a pontuação e os erros de português que não são poucos, sério! Perde até a emoção ao ler a história, só queremos o seu bem, é uma crítica construtiva! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nega, concordo com o comentário aí de cima...
    Suas fanfics são maravilhosas, e eu realmente adoro a maneira como vc foge do comum (menina mais nova, humilde, bonita, em forma, gente boa, de boa família, sem problema nenhum na vida vai lá e conhece o Luan, sempre perfeito. Se apaixonam, tem algumas brigas, se casam, tem filhos e acabou.), mas as vezes a escrita prejudica um pouco...
    Procure melhorar aos poucos, acho que não vai ser difícil pq no geral vc escreve bem...
    Mas tô adorando mesmo a história da Sophia, parabéns!

    ResponderExcluir