27 de julho de 2014

Pagina 26 de Promete?

-sim ela é minha namorada,começamos a namorar agora pouco na verdade
-qual seu nome?
O jornalista foi com o microfone pra minha cara,e o luan entrou na frente e disse:
-detalhes eu vou ver com minha assessora e passo pra vcs 
-pelo menos uma foto do casal luan vai?
-esta bem
O luan me puxou pela cintura e bateram uma foto nossa,e entao de maos dadas seguimos pro carro e fomos pra casa em silencio
-sophi vc veio o caminho todo sem falar nada
-é que as coisas estavam indo de vagar entre nois e ai do nada o Brasil todo vai saber que eu sou sua mais nova namorada
-desculpa,eu nao pretendia que as coisas fossem assim,eu queria ter tido mais tempo pra falar com calma pra galera,mas tambem uma hora eles iam saber
-e o que vai acontecer agora?
-vc vai ter que ter paciencia,todo mundo vai querer saber tudo sobre vc,eu vou te proteger o maximo que puder,mas tambem vc nao vai poder se esconder do mundo pra sempre
-so quero que fique claro que vc é o famoso da historia nao eu
-eu sei vc nao é a famosa eu que sou,e vou tentar sempre deixar isso dessa forma
-eu vou entrar,amanha entro cedo no hospital
-amor ta tudo bem entre nois ne?
-ta sim lu................e obrigada pelo anel eu adorei
-dinada meu amor boa noite
-boa noite lu
Eu dei um selinho nele e entrei em casa.Ja estao todos dormindo e eu fui direto pro meu quarto e sozinha eu me sentei na cama e fiquei pensando,no que estava pensando antes do luan chegar aqui em casa mais cedo o jeito que o danilo disse que se eu nao ficar com ele nao ficarei com mais ninguem,que aceitar ficar com ele ia poupar mais sofrimento sera que o que eu to pensando é possivel?Uma vez eu perguntei pra ele,se ele era capaz de matar por mim e ele desconversou e agora novamente passa isso pela minha cabeça,mas se eu tiver com razão aconteceu bem mais que uma tragedia na minha vida foi uma catastrofe.No outro dia eu segui minha rotina normal,o luan me ligou na hora do almoço dizendo que estava voltando pra londrina
-amor eu postei um negocio no twitter quer que eu leia pra vc?
-aham le ai
-ta postei assim "é galera nem tive tempo de contar pra vocês que apareceu uma menina incrivel na minha vida,vocês ja viram a foto da gente junto e viram como ela é linda ne?o nome dela é sophia ela mora em sao paulo e é medica e a gente começou a namorar agora, com o tempo vocês vao ter oportunidade de conhece-la melhor ta? amo vocês"
-ja deu minha ficha completa heim lu?
-so falei que vc mora em SP e que é medica fiz mal?
-nao tudo bem,o principal que é minha cara elas ja viram mesmo
-com o tempo a gente ve como vai te apresentando a elas
-me apresentando?vc ja me apresentou agora ja chega ne?
-por agora sim,mas nao vamos falar disso por enquanto,e ai como vc ta?
-to bem acabei de almoçar e ja ja volto pro hospital
-ta bom entao nos falamos mais tarde
Me despedi do luan e voltei pro hospital,na saida eu fui saindo com meu carro do hospital e quando sai do estacionamento um monte de fotografos veio pra cima de mim,pedindo pra mim abrir o vidro e falar com eles.Eu parei o carro e fiquei um tempo pensando o que fazer e entao decidi continuar tentando sair dali fui buzinando e andando de vagar ate que por fim consegui sair dali,e o luan começou a me ligar no meu celular e eu nao atendi cheguei em casa nervosa
-que foi filha?
-ai mae o luan assumiu nosso namoro pra imprensa e agora eles estao no meu pe
-calma filha é so porque é novidade depois que eles se acostumarem com vc vai melhorar
-espero!se o luan ligar diz que eu nao to em casa,nao quero falar com ele enquanto estiver nervosa 
-ta bom filha
Eu subi tomei um banho e ai recebi a ligação da jaque:
-oi jaque,ai amiga to sentindo tanto sua falta aqui precisava tanto falar com alguem
-to vendo aqui que vc ta famosa,isso deve ta te incomodando ne?
-como vc ta vendo?
-pela internet
-ai meu Deus 
-relaxa amiga ser famoso nem é tao ruim,eu ate gosto
-vc é atriz ne jaque?sabe lidar com isso,eu nao eu sou medica aonde fui amarrar meu bode?
-no cara mais bacana do mundo,para de ver os defeitos do luan e se concentra nas qualidades dele
-o luan é um cara incrivel mesmo,vc tem razao pra ficar com ele vale a pena passar por qualquer coisa
-claro que vale,e o que mais ta te incomodando?
-pessoalmente nos falamos,esse assunto é mais complexo e tambem acho que deve ser so coisa da minha cabeça
-ok,mas precisando me liga ta?
-pode deixar,mas me fala como ta a viajem?
-maravilhosa
Fiquei mais um tempo conversando com a jaque e quando desliguei eu liguei pro luan pois ja havia 10 chamadas nao atendidas dele
-sophi?poxa porque nao tava me atendendo?fiquei preocupado,vc ta bem?
-agora to mais calma,eu vi que vc me ligou,mas esperei me acalmar pra poder falar com vc
-eu vi na internet que a imprensa foi ate o hospital 
-entao vc ja sabe porque eu fiquei nervosa
-eu sei que deve ter sido estressante sair do hospital e ver um monte de paparazzo a sua espera,mas isso vai passar amor.......
-foi bem mais que estressante lu,poxa o hospital é meu local de trabalho,como acha que me senti ao sair de la pra vir pra casa e ver um monte de animal com uma maquina fotografica na mao querendo uma foto minha uma palavra minha?
-a culpa é minha,eu nao devia ter te deixado sozinha,me desculpa
-nao tudo bem,mas eu quero saber se vai ser sempre assim de agora em diante,eu nao vou poder sair de casa?
-vai so que vai ter que ter paciencia,talvez se descemos uma entrevista e responder as perguntas que eles mais tem curiosidade eles te deixem em paz
-luan esquece eu nao vou dar uma entrevista,e eu tambem nao quero que vc saia por ai falando sobre mim pra ninguem,poxa vc é o famoso da historia porque eles nao se contentam que vc ta namorando comigo e pronto?o que mais eles querem saber?
-amor eu sei que é chato,eu mesmo no começo me cansava deles,mas faz parte do meu trabalho,por favor tenta entender
-eu entendo,so nao vou expor minha vida como vc faz com sua vida
-eu entendo que vc esteja nervosa eu no seu lugar tambem estaria,porque nao vem me ver ficar comigo por um tempo?vamos passar aquele FDS juntos,vc ja tinha me prometido
-acha uma boa ideia fazer isso agora?
-acho sim,nao temos nada a esconder 
-eu vou pedir pro meu tio uma folga no FDS e te ligo amanha pra falar esta bem?
-ok amor,espero que venha
-aonde vc tem show no FDS?
-em minas gerais e em salvador
-hum ok,amanha te ligo e te falo ta?
-ta bom amor te amo
-tchau luan
Quando desliguei eu desci comi alguma coisa,e dei boa noite pra minha mae e ao inves de ir pro meu quarto eu fui pro quarto da fabiana entrei e fiquei olhando as coisas que ela tem sobre mim,porque ela gosta de mulheres e porque ela escolheu logo a mim pra amar?eu tinha um carinho tao grande por ela sempre gostei dela como uma irma,mas agora mal posso olhar pra ela.
-mae a senhora pode vir aqui?
-claro
Eu chamei minha mae,e ela subiu ate o quarto da fabiana
-pedi pra empregada tirar tudo isso daqui amanha,esta bem?
-meu Deus.........
-é mae,é chocante sim,entende porque nao quis mais ela morando nessa casa?
-claro que entendo meu amor,mas no mundo sempre vai ter mais pessoas que te odeiam do que pessoas que te amam,entao procure deixar as pessoas que te amam proximas de vc,porque isso é raro
-mae......................so manda a empregada limpar esse quarto,tirar tudo que ha de mim aqui dentro por favor
-ela vai fazer isso amanha
-obrigada
Voltei pro meu quarto e acabei pegando no sono.No outro dia eu falei com meu tio e ele como sempre me liberou ate mais do que eu preciso,ele me deu a semana toda de folga,mas eu disse que so ia me ausentar de sexta ate segunda
-entao vc vem na sexta amor?
-isso,aonde nos encontramos?
-no aeroporto de londrina eu te pego la ta bom?
-ok,eu posso ir de carro ate londrina e deixar o carro no aeroporto?
-poder pode,mas eu prefiro que vc venha de aviao é mais seguro
-eu queria ir de carro pra ir pensando sabe geralmente viajar de carro me ajuda a pensar
-ta entao vem,mas sai dai de manha ta?nao quero que viaje a noite
-eu vou sair cedo dai chego no final de tarde porque vou ter que parar pra comer e tal
-cuidado amor,sei la vc devia vir de aviao
-relaxa lu,o que pode acontecer?
-tudo bem,so me liga quando parar pra comer ta?
-eu ligo sim,nao precisa se preocupar na sexta a noite estaremos juntos
-to com saudades
-eu tambem meu amor,eu tambem
Eu desliguei o celular porque meu celular estava tocando,era um numero restrito
-alo
-é a sophia?
-sim sou eu
-eu sou o delegado de limeira,e vc deixou seu telefone caso eu soubesse de alguma coisa sobre o caso do seu namorado juliano pra te ligar
-sim eu me lembro do senhor,o senhor descobriu alguma coisa?
-eu prefiro falar pessoalmente,vc pode vir falar comigo?
-claro,eu to indo pra limeira agora mesmo
-ok eu aguardo vc chegar
Eu peguei minha bolsa e segui pra limeira,no carro eu liguei pra minha mae e avisei que tava indo a limeira ver minha avo e conversar com a fabiana disse que dormiria por la,nao quis dizer a verdade pra nao preocupa-la.Chegando a limeira segui direto pra delegacia 
-boa noite eu sou a sophia
-oi sophia que bom que veio
-desculpa a demora é que eu vim da capital
-tudo bem sente-se fique a vontade
Eu me sentei,mas sem esconder o quanto estava ansiosa pra ouvir o que ele tinha pra me dizer,mas no fundo eu acho que ja sabia:
-primeiro quero te dizer que confirmamos que o carro do seu namorado foi sabotado 
-eu sabia,eu sabia claro que foi sabatado ele tinha levado o carro no mecanico,ele era muito cuidadoso com essas coisas
-pois é o carro foi sabotado
-e vcs tem alguma pista de quem fez isso com ele?
-temos um video,conseguimos um video de uma camera de segurança da oficina que pegou um homem mexendo nos freios do carro,mas o homem so aparece de costas,portanto eu quero saber se vc conhece essa pessoa,se ao ver ele de costas se lembra de alguem
-eu posso ver o video?
-claro que sim
O delegado colocou o video e eu comecei a ver,e quando a camera filmou o rapaz de costas mexendo no freio do carro o delegado deu uma pousa e mostrou o maximo que pode do rosto dele nao dava pra ver muito,mas pra mim que conhece a pessoa a anos da pra ver perfeitamente:
-entao vc consegue identificar quem é essa pessoa?



Eu entrei em choque,nao consegui acreditar no que meus olhos estavam vendo:
-sophia calma por favor respira fundo,vc quer ver o video de novo?
-nao precisa,eu sei quem é
-entao por favor me diga quem é pra que possamos prender essa pessoa:
Eu me levantei,e respirei fundo e entao disse:
-o nome dele é danilo,ele é irmao do meu noivo.................do meu ex noivo na verdade
-me explica isso direito
-meu noivo morreu em um acidente de carro tambem,na epoca o copeiro do sitio que ele tinha foi preso como culpado de ter tirado o freio do carro,mas ele jura ser inocente,e agora aconteceu isso com o juliano que era meu namorado,o danilo se declarou pra mim a pouco tempo e se declarou de forma bem agressiva,vamos assim dizer
-ele anda ameaçando vc?
-a mim nao,mas ele diz coisas do tipo "se vc nao ficar comigo nao vai ficar com mais ninguem" ou "fique comigo e poupe mais sofrimento"
-temos dados suficiente pra pedir a prisão desse rapaz,desde que vc aceite assinar seu depoimento,vc aceita?
-aceito sim,eu quero que o verdadeiro culpado pela morte do diego seja preso e tambem para que o culpado do juliano tambem seja preso e pra mim essa pessoa é o danilo ele mantou os dois............matou os dois por minha causa!
Eu refiz meu depoimento dando mais detalhes e assinei.O delegado disse que no maximo no final da tarde de amanha o danilo sera preso.Eu sai da delegacia arrasada,e fui pra casa da minha avo,quando cheguei e desci do carro fiquei me lembrando do meu primeiro beijo com o juliano foi aqui nesse jardim,eu senti uma saudade dele......
-sophi
Sai dos meus pensamento quando a fabiana me viu e me chamou da varanda
-oi fabiana
-veio falar comigo?
-nao,eu vim resolver umas coisas em limeira e ficou tarde pra voltar pra casa,entao vou dormir aqui
Eu fui andando pra entrar na casa e a fabiana veio atras de mim
-por favor sophi vamos conversar,so me escuta eu nao to pedindo pra vc me perdoar nem me aceitar,so pra me ouvir,vai significar muito pra mim
-eu vou pensar fabiana,se eu decidi conversar eu te aviso
-ta bom vou esperar
Eu entrei e fui ate minha avo dei um abraço nela,e ela logo viu que eu precisava conversar
-eu vi fotos suas nas revistas nos programas de TV,vc e o luan heim?
-é vovo a gente ta namorando sim
-que bom,eu sempre soube que ele gostava de vc,e vc tambem gosta dele ne?
-gosto sim,o luan é um cara incrivel so tem esse defeito de ser famoso,a senhora acredita que os reporteres foram atras de mim no hospital querendo que eu desse uma entrevista a eles?
-vc sempre colocou defeito nos seus namorados ne minha querida?o diego era muito careta o juliano era pobre e agora o luan é famoso, porque nao apreendi a aceitar as pessoas como elas sao?quando se encontra alguem que ama a gente de verdade devemos valorizar isso,porque isso so se encontra uma vez na vida
-o diego me amava,o juliano tambem e agora o luan tambem,o amor pode acontecer outras vezes vovo
-nao da mesma forma,o diego te amava sim e o juliano tambem,mas o luan ele te ama mais que tudo,ele te ama acima de tudo
-como a senhora pode dizer isso?mal o conhece
-eu vi isso nos olhos dele,ele te olha como se fosse capaz de levar uma bala por vc,esse é o verdadeiro amor,valorize sophia nao deixe escapar
-eu vou valorizar vo,fique tranquila eu e o luan estamos juntos e estamos bem
-entao o que mais te preocupa?
-nada nao,so vou falar sobre isso com a senhora e com minha mae quando tiver certeza nao é nada pra se preocupar,posso tomar um banho?
-claro seu quarto ta la a sua espera como sempre
-valeu vo(beijo)
-ahhh sophi mais uma coisa
-o que?
-converse com a fabiana,vc nao tem direito de julgar o amor dela por vc,qual o erro dela afinal?
-ela se aproveitou da intimidade que eu sempre dei a ela,eu sempre a vi como uma irma e ela sempre me viu como uma mulher,eu tenho nojo dela,eu tenho nojo dessa obsessão dela por mim
-vc nao tem direito de ter nojo de alguem que te ama,essa moça te ama verdadeiramente mesmo que vc nao possa corresponder a ela,nao a despreze se coloquei no lugar dela sophia,seja humana 
-como a senhora pode ser tao antenada assim vovo?a senhora tem 85 anos,e pensa como uma moça de 25
-eu respeito as formas que as pessoas tem de amar,tente fazer o mesmo
-eu vou pensar,prometo 
-ja é um começo,obrigada
Fui pro meu quarto e tomei um banho pensando nas palavras da minha avo,Temos que valorizar quem nos ama nao importa se é homem ou mulher o amor é algo precioso,mas que droga,ela tem razão.Depois de tomar banho e me trocar e comer alguma coisa eu chamei a fabiana pra ir conversar da varanda,nos sentamos e ela começou a dizer....
                         

3 comentários:

  1. Maais...
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. ela podia tentar beijar a sophia slá , acontecer alguma coisa louca hash

    ResponderExcluir
  3. to amando agora as suspeita dela se comfirmou #continua amando @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir