6 de julho de 2014

Pagina 2 de Promete?

-o que sera que aconteceu?
-eu nao sei testa tenta pedir ajuda por esse telefone ai
Eu fiquei encostada na parede do elevador e esse rapaz,pediu pra um dos caras que tava com ele ao qual ele chamou de testa pegar o telefone que tem dentro do elevador e entao pedir por ajudar
-e ai o que eles disseram testa?
-que houve uma queda de energia,mas no maximo em 15 minutos estara tudo resolvido
-queda de energia?que absurdo um hotel chique como esse que as pessoas pagam verdadeiras fortunas pra se hospedar aqui e os hospedes ficam presos no elevador por uma queda de energia?isso é rediculo
-foi uma fatalidade pode acontecer em qualquer lugar seja um lugar chique ou nao
-quem ta me recriminando vc que esse rapaz aqui te chamou de testa?acha que com esse nome tem direito de me recriminar?
-olha aqui garota............................
-ei parem vcs dois brigar nao vai resolver nada.
-foi mal luan mas o dificil nao é ficar preso dentro do elevador e sim ficar preso com pessoas mal humoradas com essa garota
-seu idiota
O rapaz preferiu nao responder a mando do moço de bone que pediu pra ele se calar,eu fiquei nervosa batendo meu pe no chao do elevador
-vai acabar furando o chao desse jeito fica quieta garota ta me deixando nervoso
-com que eu to falando mesmo?
-luan prazer
Ele me estendeu a mao,mas eu nao peguei e ele levantou ela pro seu bone e mexeu o bone na cabeça sem graça
-os pes sao meus e se eu quiser ficar batendo no chao eu fico ninguem vai me impedir
-ta mas vc ta dividindo o espaço comigo com meu secretario e com o meu segurança entao por favor se nao sabe dividir as coisas respeita o espaço dos outros pelo menos e ve se fica quieta
-secretario e segurança?quem vc é por acaso?o presidente dos Estados unidos?
-vc que deve ser uma extra terrestre por nao saber quem eu sou
-olha aqui.........
Eu coloquei o dedo na cara dele e dei um passo a frente e ele tambem ficamos bem proximos quando fui responder o elevador começou a subir e em segundos chegamos ao 18° andar
-finalmente
-eu que o diga finalmente
Quisermos sair todos juntos do elevador e é claro que ficamos preso na porta eu bufei com raiva e eles tambem,eles entao me deixaram sair e eu segui pro quarto do meu pai
-que mulherzinha insuportavel luan
-pois é testa,mas ela é lindona nao podemos negar
-é mas beleza nao se poe na mesa quando se trata de ter alguem com educação ela é mesquinha deve ser uma dessas riquinhas mimadas e vazias
-ahh com certeza simbora la colocar um tenis que eu quero malhar 
-bora entao
Eu bati na porta e meu pai abriu a gente se abraçou e eu entrei e conversei com ele rapidamente
-ta tudo bem sophi?
-sim so me estressei com dois idiotas no elevador
-o que aconteceu?
-nada esquece pai
-vc ja ta pronta pra almoçar?
-to pai,mas eu vim com a jaque e ela ficou sabendo que o luan santana ta aqui entao o senhor sabe aonde a gente pode encontrar ele?
-é eu fiquei sabendo que ele ta aqui mesmo!pelo que eu sei ele costuma malhar essa hora vao la na academia quem sabe vcs nao encontram ele
-ta eu vou falar com a jaque entao
-me encontra no restaurante aqui do hotel em meia hora entao
-ta pai combinado
Eu dei um beijo no meu pai e desci a jaque me esperava la na recepção
-nossa vc demorou sophi eu ja ia embora
-desculpa é que fiquei presa com tres idiotas no elevador por 10 minutos
-que tres idiotas?
-eu nao sei nao conheço eles,mas enfim o papai disse que o seu luan santana pode estar na academia vamos ate la verificar?
-so se for agora
A jaque pegou na minha mao e saiu me puxando ate a academia,ficamos olhando no vidro e eu ja vi o luan santana em fotos e na TV mas sempre arrumado entao eu jamais reconheceria ele se ele nao tivesse do jeito que eu sou acostumada a ver ele
-olha ele ali ai que lindo sophi
-aonde jaque?
A jaque apontou pra direção de onde ela tava olhando e eu vi que eram os mesmo rapazes que ficaram comigo no elevador
-vc deve ta brincando comigo ne jaque?nao pode ser eles
-porque nao?
-foram com eles que eu fiquei presa no elevador eles sao uns estupidos idiotas
-sophia vc brigou com o luan santana no elevador?
-vc tem certeza que ele é o luan?
-o de bone azul sim os outros dois devem trabalhar com ele
-ele me disse que sao secretario dele o baixinho e o mais alto segurança e eu zuei com ele falando que ele era o presidente dos Estados unidos por ter secretario e segurança
-serio que vc disse isso?
-nao ri jaque eu to morrendo de vergonha
-fala serio sophi como vc nao conheceu o luan santana?
-eu so vi ele na TV uma ou duas vezes e ele tava totalmente diferente do que eu to vendo agora nunca que eu ia reconhecer
-vc precisa ficar mais antenada no mundo a sua volta ne amiga
-eu nao tenho tempo pra ver TV e ir em shows eu trabalho jaque vc conhece ele porque é do meio artistico ja deve ter visto foto dele
-sim eu ja vi varias fotos dele por isso o reconheci,mas eu quero tirar uma foto com ele vamos ate la?
-ta louca?mas nem morta que eu entro ai dentro pra falar com ele,ele pode ser o luan santana mas continua sendo um idiota estupido
-porque nao entramos la e vc pedi desculpas
-eu pedi desculpas?porque?eu nao fiz nada.
-sophi eu conheço vc,sei que quando fica nervosa explode com quem tiver ao seu lado entao eu tenho certeza que vc foi grossa com ele e ele retribuiu sua grosseria
-poxa obrigada pela confiança que vc tem em mim vc realmente é uma amigona
-qual é sophi somos amigas eu te conheço sei bem como vc é sei suas qualidades e seus defeitos
-olha jaque entra vc na academia e pedi pra tirar uma foto com ele,se ele é tao maravilhoso como vc ta dizendo nao vai se recusar a tirar uma foto com uma tiete dele
-quer saber eu vou me espera aqui
Eu nao acreditei que a jaque fosse entrar na academia sozinha,mas ela entrou e eu fiquei olhando pelo vidro,ela se aproximou dele e eles se cumprimentaram e ficaram conversando por um tempo e por fim tiraram uma foto e ela voltou toda sorridente
-e ai como foi?
-alem de tirar minha fotinha ainda ganhei um convite pra jantar hoje a noite
-vc ta falando que o luan te convidou pra jantar?
-sim porque ta surpresa assim?nao sou bonita suficiente pra ele?
-claro que nao jaque vc é linda demais,mas é que eu nao esperava por isso
-nem eu ele falou que eu sou bonita e me chamou pra jantar e eu aceitei é claro
-ok bom jantar entao
-depois eu te conto como foi
-esquece jaque eu nao faço questao de saber
-mal humorada,agora eu vou indo ta preciso trabalhar
-ta e eu vou almoçar com meu pai
Me despedi da jaque e ela foi embora e eu fui pro restaurante meu pai ja estava la esperando por mim...
-sexta feira eu volto pra nova york vc nao quer vir comigo sophi?
-valeu pelo convite pai,mas eu vou voltar a trabalhar eu liguei pro hospital ontem falei com o tio e ele me deixou voltar de boa
-tem certeza que é isso que vc quer?
-tenho sim pai,eu preciso voltar a ocupar minha cabeça com alguma coisa e eu amo meu trabalho sei que vai me ajudar
-se eu pudesse eu transferia sua dor pra mim
-o senhor nao faz ideia do quanto ta doendo,o diego foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida ficamos juntos por 8 anos iamos nos casar eu queria passar o resto da minha vida com ele e ai ele se foi e eu fiquei nao parece justo
-a vida nao é justa meu amor,mas eu sei que ainda é cedo faz so um mes,mas daqui a um tempo vc vai se sentir melhor e vai ver que o diego morreu mas vc viveu e sua vida precisa continuar se ele tivesse entre nois ele ia querer que vc vive-se entao faça isso viva
-eu vou tentar pai porque o senhor tem razão ele ia querer que eu vive-se
-vc é tao linda pretendentes nao vao faltar pro ocupar o lugar dele
-claro ate verem a minha perna esquerda
-sophia porque se limita tanto?
-eu so sou realista pai,eu nao sou normal porque um cara ficaria comigo?
-porque o diego ficou com vc?
-ele era uma essessão entende agora porque sinto tanto a falta dele
-vc ta errada,e ainda vai descobrir isso,mas por outro lado se esta tao insatisfeita com sua condição faça alguma coisa pra mudar procure um medico tente melhorar 
-pai o senhor sabe muito bem como eu tentei ficar bem de novo quando esse acidente aconteceu sabe que eu tentei varias vezes,mas eu cansei eu finalmente entendi que eu nunca vou voltar a andar 100% de novo
-faz anos que vc nao procura uma opinião medica seu dignostico pode ter mudado 
-podemos mudar de assunto?eu nao gosto de falar disso
Meu pai respirou fundo e disse
-tudo bem como vc quiser
Depois do almoço eu voltei pra casa.E me sentei na cama levantando meu vestido e olhando pro meu aparelho,essa com certeza é uma marca que levarei pra sempre da adolescencia conturbada que eu tive:Me levantei e fui ate o quarto da minha mae Quando cheguei minha mae olhava uma foto minha:



-porque ta olhando essa foto minha mae?
-foi a primeira foto que vc tirou depois do acidente
-eu nao gosto dessa foto e nem de nenhuma que mostre o meu aparelho a senhora devia jogar essa foto fora
-eu guardo ela comigo porque vc realmente queria jogar ela fora,filha nao ve como vc é linda
-mae qual é?olha pra isso(eu levantei o vestido mostrando a perna)esse aparelho é rediculo e sem ele eu nao ando eu perderia o controle e cairia eu sou digna de pena eu sei mas nao precisa ficar me mimando o tempo todo eu posso ser bonita ja que herdei os seus cabelos longos e pretos e os olhos azuis do papai,mas quando chega na perna nada disso vale
-eu queria tanto que vc pudesse se olhar com os olhos que te vejo
-é mas eu nao posso,eu olho pra mim como eu realmente me vejo uma pessoa limitada 
-ahh meu amor(abraço)vc é tao injusta consigo mesmo
 Eu nao falei nada e voltei pro meu quarto e comecei a arrumar as coisas pra voltar a trabalhar amanha
-mas ja vai voltar a trabalhar?ja superou a morte do noivinho?
-sai do meu quarto agora renato
-fala serio sophia pra mim vc pode dizer vc nao amava o diego amava?vc queria era sair daqui pra se ver livre dessa casa de mim
-eu queria muito me ver livre de vc sim,mas eu amava o diego e por isso ia me casar com ele,minha vontade de sair dessa casa é muito grande mas quer saber renato eu nao vou sair eu nao vou deixar minha mae e a fabi sozinhas com vc
-acha que pode comigo?sua mae me ama e faz tudo que eu peço e a fabi é minha filha portanto é assunto meu para de colocar a minha filha contra mim
-eu nao coloco sua filha contra vc ela que ta bem grandinha agora e ta percebendo que o pai dela nao vale nada
-olha aqui garota..........
O renato veio pra cima de mim colocando a mao no meu pescoço e me jogando na cama ficando quase que em cima de mim eu tava quase sem respirar
-eu venho suportando vc esses anos todos,sua prepotencia e tal mas eu ja to me cansando se quiser continuar morando aqui acho bom se comportar ou eu nao vou pensar muito em apertar mais minha mao no seu pescoço e matar vc seria um problema a menos pra mim
Ele tirou a mao do meu pescoço e eu fiquei tossindo no meu quarto com tanta raiva que achava que ia explodir,quando minha mae chegou eu fui conversar com ela
-como é que é sophi?
-isso mesmo que a senhora ouviu mae o renato quase me matou hoje pegando no meu pescoço e me ameaçou dizendo que se eu quiser continuar morando aqui devo me comportar
-sophi para de ficar tentando me colocar contra o meu marido o renato é um bom homem eu sei que ele jamais apertaria seu pescoço 
-mae olha aqui meu pescoço ta vermelho a senhora nao pode ta tao cega assim
-aonde vc machucou esse pescoço sophia?
-mae....................
-a gente brigou sim amor nisso a sophia tem razao mas eu nao peguei no pescoço dela eu jamais faria isso com ela
O renato chegou no quarto se fazendo de vitima
-ela que veio pra cima de mim e ate me aranhou
Ele mostrou uns aranhoes pra minha mae que nao sei de onde vieram
-sophia é a ultima vez que vc briga ou toca no renato
-mae como pode acreditar nele e em mim nao?
-eu conheço meu marido ja vc vivi implicando com ele,sophia ou vc aprende a respeitar o meu casamento ou vc vai ter que sair dessa casa
-quer saber mae vc merece o marido que tem eu vou sair da sua casa agora mesmo
Minha mae ficou me chamando e o renato ficou com um sorriso no rosto,mas eu fui ate meu quarto peguei so algumas coisas e fui pra casa da jaque ela é minha vizinha entao cheguei la bem rapido
-desculpa aparecer assim amiga mas eu nao tinha pra onde ir
-eu acabei de chegar vem vamos pro meu quarto
A jaque subiu comigo pro quarto dela e conversamos
-amiga isso é muito grave ele te ameaçou de morte eu nao acredito que sua mae nao acreditou em vc
-ela ta completamente cega 
-vc precisa tomar cuidado com ele e sua mae tambem
-como vou avisar a minha mae pra tomar cuidado se ela nao me ouve acha que eu to inventado tudo isso
-vc fez o que ele queria deixou sua mae sozinha com ele sua mae e a fabi
-eu sei que minha mae corri risco ficando sozinha com ele naquela casa,mas eu nao suporto mais viver ali eu cansei jaque.Eu posso ficar aqui ate eu arrumar um apartamento?
-claro que pode o tempo que quiser(abraço)
Quando saimos do abraço vi que a jaque tinha deixado um vestido em cima da cama ela parecia que ia sair
-pensei que tivesse acabado de chegar
-eu acabei de chegar mas ia sair de novo pro meu jantar com o luan,mas eu vou ligar e cancelar pra ficar com vc
-nem pensar vai pro seu jantar eu vou ficar bem
-nao sophi vc ta precisando de mim eu vou cancelar o jantar
-nao faça isso jaque se vc fizer ficarei chateada com vc anda vai se arrumar pra sair com o luan santana eu ficarei bem serio
-promete?
-prometo
A jaque tomou um banho rapido e ja saiu do banheiro maquiada dai so colocou o vestido e ficou pronta
-cara vc ta linda amiga
-serio?
-aham linda demais o luan vai ficar babando
-assim espero porque eu ja to babando por ele
-vai com calma no fogo ne
-ta brincando?amiga to indo jantar com o luan santana so espero que nao fiquemos so no jantar nao me espere pra dormir ta 
-ok boa sorte
A jaque me deu um beijo e foi embora,eu fiquei no quarto dela deitada pensando os pais dela me chamaram pra jantar mas eu disse que estava sem fome....As horas foram passando e nada da jaque voltar pelo jeito a noite promete:Acabei pegando no sono,acordei com o celular despertando pra voltar ao hospital me levantei tomei um banho e me arrumei quando desci os pais da jaque ja tinham saido pra ir trabalhar e eu me sentei a mesa pra tomar cafe e a jaque chegou
-noite boa heim amiga
-bom dia sophi 
-bom dia dona jaqueline
-(risos)a noite foi maravilhosa vc nao faz ideia do quanto
-ahh eu faço sim vai almoçar comigo no hospital dai vc me conta mais detalhe que agora eu preciso ir ta?
-ta bom nos vemos mais tarde
Quando sai da casa da jaque pra pegar meu carro encontrei a fabi
-sophi vc nao pode sair daqui de casa volta por favor
-desculpa fabi mas ta impossivel morar ai eu nao suporto mais o seu pai
-por favor volta por mim eu nao quero ficar sozinha nessa casa sem vc volta sophi por favor
-fabi eu te prometo que a gente sempre vai se ver,mas eu nao posso voltar
-vai deixar sua mae sozinha com meu pai?
-ele fez alguma coisa com a minha mae?
-nao,mas eu acho que ele ta planejando alguma coisa pra ficar com o dinheiro da sua mae sophi so vc ficando perto dela pra protege-la
-minha mae fez as escolhas dela fabi eu nao vou mais me meter na vida dela eu preciso ir ta vou voltar a trabalhar hoje
-mas...............
-fabi eu preciso ir tchau
Eu entrei no carro e fui pro hospital.No inicio da tarde a jaque veio almoçar comigo
-desculpa a demora jaque eu fiquei presa com uma paciente voltando depois de um mes ta dificil manter a ordem
-vc ta com outro astral amiga voltar a trabalhar te fez bem ja deu pra sentir
-eu tambem senti isso to me sentindo bem mais leve,mas me fala da noite de ontem
-entao a gente jantou no quarto dele,e ele nao perdeu tempo ja veio pra cima de mim me beijando me levando pra cama sabe ele tem um pegada amiga que eu fiquei louquinha por ele
-uma coisa é fato ele é rapido ne
-sim bem rapido mas eu gostei disso eu tava morrendo de vontade dele pra que esperar?
-e ai depois de tudo o que fizeram ele vai querer te ver de novo?
-entao a gente ficou ne ele pegou meu telefone mas sei que por educação ele é famoso amiga pega uma por noite e eu fui mais uma sabe eu sabia que seria assim eu fui alem porque eu quis porque eu tava realmente a fim
-é sei bem como é me lembro dessa minha fase de ficar so por ficar
-tem suas desvantagens como se sentir sozinhos as vezes,mas é bom nao ter compromisso com ninguem ver alguem e la e ficar
-se te fez feliz entao tudo bem isso que importa
Almoçamos conversando e depois a jaque foi embora e eu fiquei no hospital ate tarde.No outro dia eu fui me despedi do meu pai pois ele ta voltando pra nova york hoje
-ahh nao é possivel
Eu tava no elevador indo pro quarto do meu pai,e o luan entrou no elevador junto com seus dois fieis escudeiros so que dessa vez eu o reconheci,o secretario dele que disso isso mas eu nao respondi
-que foi a dondoquinha perdeu a fala?nao vai me responder a altura?to esperando!
-testa nao provoca deixa a muie quieta na dela 
Eu continuei calada olhando pro chao,ate que o luan disse
-vc ta hospedada aqui?
Eu olhei pra ele pra ter certeza que ele falava comigo e entao respondi
-nao meu pai que esta hospedado aqui mas hoje ele vai embora entao nao precisam mas se preocupar nao vao mais me ver por aqui
-vou soltar fogos
-testa para cara vai nao ta vendo que a moça nao ta bem hoje
Eu fiquei olhando pro luan que esta deixando claro que quer estender a bandeira branca entre nois
-vou me apresentar de novo eu sou o luan
Ele estendeu a mao e eu peguei
-me chamo sophia luan prazer
-o prazer é meu sophi
-quem te disse que vc pode me chamar pelo meu apelido?
-poxa vc nao da uma tregua ne?to estendendo a bandeira branca da paz ta?
Eu quis rir,mas fiquei seria e soltei minha mao da dele e o elevador abriu chegamos ao 18° andar eu fui saindo e ele disse
-almoça comigo hoje sophi?
-é sophia pra vc e nao luan eu nao almoço com vc hoje
Eu me virei de novo e ele novamente falou 
-qual é sophia so um almoço vai
-luan qual é vai ficar dando mole pra essa garota sem sal
-ela pode ser o que for testa mas sem sal ela nao é
Eu ouvi tudo de costas pra eles,e entao me virei e so pra provocar o secretario idiota dele eu disse
-que horas e aonde luan?
Ele deu um sorriso de lado e disse
-no restaurante aqui do hotel mesmo em meia hora pode ser?
-nos vemos la
Me virei de novo e fui ate o quarto do meu pai
-boa viajem pai
-obrigado filha e quando quiser me visitar estarei esperando de braços abertos
-eu sei quem sabe eu nao va logo,agora que sai de casa da mamae
-como é?
Eu contei da briga com meu padrasto mas nao disse que ele pegou no meu pescoço nem nada disso ou meu pai poderia fazer alguma loucura
-vc fez bem em sair daquela casa eu vou mandar um dinheiro pra vc comprar um apartamento assim que chegar em casa
-valeu pai eu agradeço eu quero ter minha propria casa
-eu vou te ajudar com isso
-obrigada
Eu desci ate a recepção com meu pai e quando ele foi embora eu voltei pro hotel e fui pro restaurante o luan ja estava la sentado esperando por mim e eu entao me aproximei dele...

Continua


Amores a historia ta no começo ainda então normal surgirem duvidas a sophia tem um aparelho na perna esquerda como eu havia dito,esse aparelho que faz ela ter o equilibrio e andar,sem ele ela so poderia andar com muletas porque ela nao tem sensibilidade nessa perna,mas com o tempo vcs vao saber mais ok?paciencia!!Bjs
                                  

3 comentários:

  1. Ja estou amandooo! Kkkkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Preta, nao tive tempo de comentar antes, estou seguindo como sempre suas fics, kkkkkkkk estou rindo com a Sophi, ela é minha cara quando quer ser grossa, adoro a personalidade dela kkkkkkkkkk entao, quero desejar muito sucesso para esta sua nova fic viu? porque estou vendo que ela PROMETE mesmo! kkkkkkk beijooos! @negasdeparaguay

    ResponderExcluir