7 de julho de 2014

Pagina 5 de Promete?

-eu concluir que vc fosse estar sem carro hoje e quis vir te pegar pra vc ir trabalhar
-nossa que gentileza 
Eu fiquei olhando pro luan e o danilo tossiu pra lembrar que ele tava aqui
-bom danilo nos vemos amanha ta?
-nao vai me apresentar e me dizer como que se tornou tao intima do cantor luan santana pra ele vir ate sua casa?
-é uma longa historia danilo amanha te conto se vc quiser
-bom deixa eu ir entao que vc quer mesmo se livrar de mim ne?
-danilo vc ta sendo inconveniente por favor.......
-e vc parece que esqueceu rapido demais o meu irmao
O danilo disso isso de forma rispida e entrou no carro e saiu cantando pneu,e eu fiquei parada sem acreditar que ele justo ele tinha me dito aquilo!o luan se aproximou de mim e ficou me olhando esperando que eu fala-se alguma coisa
-me desculpa pelo danilo luan 
-tudo bem,vc ja tava de saida?
-tava eu to esperando o taxi alias olha ele ali chegando
-vem comigo eu te levo
-ta bom eu vou com vc
Eu dispensei o taxi e entrei no carro do luan
-pensei que cantores dormiam ate tarde o que faz aqui tao cedo?
-na verdade eu ainda nem dormir
-ta falando serio?
-é ontem depois que te deixei aqui na sua casa eu fui pro hotel e nao consegui dormir fiz uma moda dai depois malhei de madrugada quando voltei pro quarto ja era quase de manha tomei banho dai tomei cafe e nada do sono vir me lembrei que vc disse que acordaria cedo hoje e resolvi vir te dar uma carona
-poxa luan obrigada que gesto carinhoso e a gente mal se conhece
-podemos mudar isso?
-como assim?
-podemos nos conhecer melhor?nos aproximar?
-luan eu nao sei porque eu gosto de vc,gosto mesmo,mas foi como eu ja te disse vc ficou com minha melhor amiga entao nao vai rolar
-nos conhecer melhor como amigos sophia
-vc quer ser meu amigo?vc luan santana quer ser meu amigo?conta outra vai....
-acha que um cantor famoso nao pode querer ter amigos?
-amigos sim,mas nao amigas nao sem segundas intençoes
-nao vou negar eu sempre te achei linda e queria sim ter ficado com vc,mas isso ficou pra traz eu gosto de vc do seu jeito marrentinha quero te conhecer melhor juro sem segundas intençoes janta comigo hoje?
-nossa quando acordei hoje de manha nunca pensei que minha noite fosse ser tao requisita é o segundo convite pra jantar que eu recebo! hoje eu nao posso vou jantar com minha irma pra todos efeitos ela filha do meu padrasto e eu ja combinei com ela foi mal
-e amanha?
-amanha eu combinei com o danilo
-ele é seu namorado?
-nao ele é irmao do meu noivo....................do meu ex noivo.....
-entao o jantar de vcs vai ser rapido?
-acho que sim porque?
-depois do jantar vai me ver no meu hotel a gente ve um filme e conversa 
-vc quer que eu va pra um quarto de hotel com vc a noite luan?
-sim uai o que isso tem demais?
-me leva pro hospital quando chegar la te respondo
-(risos)ta me fala o caminho
-ok
O luan ligou o carro e seguimos pro hospital
-entao é aqui que vc trabalha?
-sim
-a quanto tempo?
-desde que sai da faculdade
-isso a quanto tempo?
-dois anos luan
-e vc gosta mesmo de ser medica?tem alguem na sua familia que é medico?
-meu avo por parte de pai era medico ele morreu quando eu tava terminando a faculdade eu gostava muito dele foi um exemplo pra mim,e meu tio irmão do meu pai é diretor desse hospital,mas eu segui a carreira de medica porque eu sempre gostei e eu amo o que eu faço nao me imagino fazendo outra coisa,quando eu to mal esse hospital que me da forças eu amo ser medica
-igual eu com a musica eu amo cantar
-é deve ser o mesmo amor sim,luan eu preciso entrar agora
-nao antes de dar a minha resposta
-ahh é verdade da sua proposta indecente ne?
-nao é indecente,mas eu quero uma resposta da minha proposta sim
-esta bem luan vc me convenceu depois que eu jantar com o danilo eu vou ate o hotel pra te ver
-aeeee me da seu telefone pra eu te ligar caso precise
-esta bem anota ai
Eu passei meu telefone pro luan e me despedi dele e fui trabalhar.A noite a fabi me pegou no hospital como combinado e seguimos pro restaurante do shopping perto de casa e eu contei pra ela por alto do acidente que eu tive na adolescência 
-nossa sophia deve ter sido dificil pra vc
-foi muito dificil sim fabi,eu nao gosto de falar sobre isso,mas vc me perguntou e eu gosto muito de vc entao resolvi te contar 
-obrigado por confiar em mim
-isso vai te fazer deixar de gostar de mim?
-claro que nao sua boba pelo contrario agora eu te admiro mais
-ahh obrigada,eu nao gosto que sinto pena de mim
-eu nao sinto pena de vc sophi eu te admiro é diferente
-ok
Apos o jantar fomos pra casa,no outro dia eu fui pra casa mais cedo pra me arrumar pra jantar com o danilo
-vai sair filha?
-vou mae vou jantar com o danilo
-ele voltou de viajem?
-sim semana passada e dai vamos jantar pra colocar o papo em dia
-entendi a fabi me contou que vc e ela jantaram ontem e vc contou pra ela do seu acidente
-é mae eu contei sim,ja tava na hora ne
-fico feliz que vc e ela se deem bem 
-com ela eu nao tenho problemas
-sophi vc nao quer aproveitar que estamos falando disso e nao quer tentar uma segunda opinião........
-pra que mae?os medicos vao querer me operar pela milesima vez e eu nao quero passar por tudo aquilo de novo
-filha ja faz mais de 10 anos a tecnologia mudou agora tudo pode ser diferente vc pode.........
-mae eu agradeço pela tentativa sei que a senhora quer o melhor pra mim,mas eu nao quero passar por exames por cirurgias de novo fazer fisioterapia pra no fim me dizerem que eu nao vou voltar andar 100% de novo eu nao aguentaria passar por isso de novo,eu to bem do jeito que to
-tudo bem entao bom jantar
-ahh eu nao tenho hora pra voltar ta amanha to de folga
-vai dormir fora?
-nao,mas tambem nao chegarei cedo
-tudo bem,mas qualquer coisa liga
-ok mae
Terminei de me arrumar e desci o danilo me esperava na sala
-pensei ate que nao fosse vir depois de ontem vc saiu daqui tao nervoso
-desculpa se fui grosso 
-tudo bem,vamos?
-vamos
Saimos de casa e o danilo abriu a porta pra mim,mas antes de entrar eu disse
-danilo espera so um minuto que eu preciso da duas palavrinhas com a jaque é rapido ta?
-ta bom vai la
Eu fui ate a casa da jaque o pai dela abriu a porta e eu subi pro quarto dela ela esta estudando pra uma peça nova
-sempre estudando
-vida de atriz ne amiga aonde vai tao linda assim?
-obrigada pelo linda,eu to indo jantar com o danilo ele voltou de viajem e me convidou pra jantar e eu aceitei
-ahh que legal bom jantar
-obrigada,mas eu nao vim aqui so pra falar isso
-o que vc quer me dizer entao?
-o luan me pediu pra ir ate o hotel dele hoje depois do jantar e eu aceitei
A jaque tava meia deitada e se levantou pra digerir melhor o que eu disse
-entao ja sabemos como isso vai terminar ne sophi..........
-nao jaque olha sei que é dificil de acreditar,mas eu e o luan somos amigos a gente sempre se encontra em situações engraçadas e isso nos aproximou eu gosto da compania dele quando eu to com ele eu esqueço meus problemas ele me faz bem,me faz rir
-ta se ele te faz bem entao por mim tudo bem,so cuidado nao se apega porque o luan nao é cara pra vc se apegar ele é inconstante demais
-eu jamais me apaixonaria por ele somos amigos e como vc e ele ficaram eu quis vir te contar
-sophia eu e o luan ficamos porque rolou a oportunidade hoje somos conhecidos nao vou negar pra vc que eu queria que tivesse ido a alem quem nao gostaria de ser alguem de verdade na vida do luan?mas nao rolou e se tiver que rolar com vc eu vou ficar feliz vc anda mesmo precisando de alguem especial na sua vida
-jaque eu to bem sozinha,e eu ja te disse eu jamais me envolveria com alguem como o luan como vc disse ele é inconstante e eu preciso de alguem presente e que seja serio que goste de ter um relacionamento serio 
-é vc e ele sao muito diferentes mesmo
-viu so?agora deixa eu ir que o danilo me espera
-juizo heim
-sempre tenho
Me despedi da jaque e fui ao encontro do danilo e seguimos pro restaurante.
-vc e aquele cantorzinho estao juntos?
-nao danilo claro que nao somos amigos so isso
-vc sendo amiga de um cantor?como aconteceu isso?
Eu entao contei pro danilo como conheci o luan eu ate dei risada em alguns momentos,mas o danilo ficou serio nao achou graça de nada
-porque vc ta serio assim danilo?
-porque nao vejo graça nessa sua historia,porque vc acha que pode ser amiga desse cara?vcs nao tem nada haver um com o outro
-talvez vc tenha razao a gente realmente é muito diferente um do outro,mas ele me faz rir me alegra eu me sinto bem quando fico com ele
-pensei que a pessoa que vc fosse se envolver depois de tudo que aconteceu fosse ser alguem mais parecido com meu irmao
-eu nao to me envolvendo com o luan e se vc quer saber ele e a jaque ficaram entao é mais um motivo pra nao rolar nada entre nois somos amigos danilo so isso
-porque faz tanta questao de ficar perto dele?
-porque vc faz tanta questao de que eu fique longe dele?
-porque eu quero o melhor pra vc eu te adoro e eu me sinto responsavel por vc ja que meu irmao nao esta mais aqui pra cuidar de vc
-eu sei que vc se preocupa comigo,mas danilo vc é muito novo pra isso eu quero que vc se preocupe com vc eu ja sou adulta eu sei me cuidar
-vc me acha muito novo?
-sim eu te acho muito novo vc so tem 24 anos ainda tem muita coisa pra viver
-eu ja sou um homem sophia nao um menino
-eu sei que vc é um homem,mas um homem jovem eu ja tenho 28 anos entao nao cabe a vc um menino de 24 anos querer cuidar da minha vida,ainda mais que somos so amigos danilo e eu gosto da compania do luan e enquanto a gente puder manter essa relaçao de amizade eu vou querer sim ficar perto dele
-vc parece determinada e nada do que eu disser vai mudar isso entao eu so peço que vc va com calma ta sophia cuidado pra nao se machucar
-nao se preocupe danilo ainda ta longe de alguem ocupar o lugar do seu irmao na minha vida,e alem do mais acha mesmo que eu vou achar alguem facil com esse problema na perna que eu tenho?
-vc é uma mulher incrivel so nao se ve com tanta clareza
-vc as vezes fala como o diego as vezes vejo ele em vc
O danilo olhou pro meu dedo e deu um sorriso de lado ao ver que o meu anel de noivado ainda estava ali no meu dedo como eu disse nao penso em tira-lo tao cedo ele é a unica lembrança que eu posso levar sempre comigo do diego...
-danilo eu nao vou pra casa entao se vc quiser eu posso pegar um taxi vc nao precisa me levar
-aonde vc vai a essa hora?
Eu olhei pro danilo seria pra ver se ele se toca que ta querendo saber demais e ele parece que percebeu
-desculpa,eu te levo aonde vc quiser
-obrigada,mas eu prefiro ir sozinha nos falamos depois ta obrigada pelo jantar
-eu posso te ligar amanha?
-pode claro que pode agora eu preciso ir tchau
-tchau
Peguei um taxi e segui pro hotel do luan,quando cheguei na recepção parece que ele adivinhou que eu cheguei pois me ligou
-oi luan eu acabei de chegar
-ahh que bom eu tava te ligando pra saber se vc nao queria que eu manda-se alguem te buscar ja que vc ta sem carro
-muita gentileza sua,mas eu peguei um taxi e ai eu posso subir?
-vem aqui na academia eu to aqui dai a gente sobe junto
-ta to indo ai
Eu entao segui pra academia e quando cheguei fiquei olhando o luan malhar pelo vidro ele nao me viu,so me viu quando chegou duas meninas pra tirar foto com ele e eu fiquei olhando ele atender elas como o mesmo carinho que atendeu a jaque a um ano atras,assim que ele atendeu elas ele veio falar comigo
-nao te dou um beijo porque to suado
-que bobagem luan vem aqui
Eu me aproximei dele e lhe dei um beijo e ele deu risada
-pensei que vc fosse a senhorita "enjoadinha" e entao tivesse nojo de um homem suado
-entao é isso que vc pensa de mim?que eu sou enjoadinha?
-é a impressao que vc deixou das vezes que nos encontramos
-eu sou medica luan ja vi e presenciei todo tipo de situação eu nao tenho nojo de nada,so que algumas situações me deixam nervosa é diferente
-ta nao vamos continuar essa conversa porque se nao vamos acabar brincando e eu nao quero brigar nao hoje quero conversar
-ta entao vamos conversar
-vamos subir?
-vamos
-damas primeiro
-tudo bem vc pode ir na frente
-quer que eu va na frente pra nao ver o jeito que vc anda?sophia hoje vc nao me escapa vc vai me contar o que tem de errado com sua perna
-acredite vc nao ia querer saber......
-eu quero saber e vc vai me contar,anda vamos subir
O luan me deu um braço e eu coloquei o meu braço dentro do dele e subimos pro quarto dele....
                       

Continua....

4 comentários: