9 de julho de 2014

Pagina 9 de Promete?

-o que vc ta fazendo aqui cara?
-a sophi me convidou 
-sophia vc convidou esse mane?
-convidei sim ele é muito bem vindo nessa casa ao contrario de vc
-eu nao to acreditando que vc ta me trocando por esse cara sophia vc me conhece a anos
-conheço é?eu achei que conhecia eu achei que podia contar com vc na ausencia do diego,mas eu tava errada eu quero que vc fique longe de mim
-vc ta me pedindo o impossivel
-cara para de forçar a barra vai embora nao ta vendo que ta sobrando aqui?vaza 
-nao me diga o que fazer
O danilo empurrou o luan e o luan foi revidar,mas eu entrei na frente e disse
-nao luan por favor nao,nao vale a pena
-tira esse cara daqui sophia ou eu nao respondo por mim
O luan disse isso muito nervoso,ele se virou pra tentar se acalmar e eu me virei pro danilo e disse
-danilo ou vc vai embora ou eu juro que chamo a segurança
-eu vou,mas como disse antes eu repito essa nao vai ser a ultima vez que vc me ver!ainda vamos conversar muito ate vc entender que seu destino é ficar comigo
O danilo saiu encarando o luan e o luan tambem ficou encarando ele e eu o segurei pela mao assegurando que ele nao faria nada,quando o danilo finalmente saiu eu me afastei do luan respirando fundo tentando me acalmar
-sophia vc precisa da um jeito desse cara nao chegar mais perto de vc ele é perigoso
-eu to com medo dele luan(eu disse quase chorando)ele fica me cercando achando que eu sou dele sabe?eu nao sei mais o que fazer pra manter ele longe de mim
-ele nao era irmao do seu ex noivo que morreu?
-sim 
-como ele pode cobiçar a mulher do irmao?
-é disso que eu tenho medo se ele foi capaz de colocar os olhos em mim mesmo eu sendo noiva do irmao dele eu sinto que ele pode fazer qualquer coisa pra ficar comigo
-ele nao vai mais chegar perto de vc(o luan se aproximou de mim)se for preciso contrate um segurança sei la.....
-acho que nao preciso chegar a isso.......................mas eu vou me cuidar começando nao permitindo a entrada dele aqui em casa amanha mesmo vou falar com os porteiros do condominio
-faça isso e se precisar me liga ta?
-valeu luan,mas mudando de assunto(eu me afastei dele)porque decidiu vir?
-porque eu to com saudades de vc
Ficamos nos olhando tentando entender porque a ausencia um do outro nos afeta tanto,mas eu dei o primeiro passo e ele deu os demais e nos abraçamos fortes e eu disse
-eu tambem senti sua falta muito,mas vc disse que a saudade nao mudava nada entao repito porque veio?
-eu vim pela saudade e fim de papo esta bem?a nao ser que queira que eu va embora......
-nao,nao vai nao
-ta me diz como vc ta?
-eu to bem luan
-como ta o trabalho?
-ta tudo bem tudo na mesma e vc?
-to bem 
-que bom!luan olha eu sinto muito pelo meu comportamento na viajem era pra ser um fim de semana agradavel e eu atrapalhei tudo,é so que eu achei aquela cena engraçada
-mas eu nao
-eu entendi,eu garanto que isso nao vai se repetir eu sinto muito
-é sincero?
-claro que sim
-entao ta perdoada
-obrigada
-dinada!tenho uma coisa pra te falar
-é?entao fala
-eu to quase namorando
-como é?
-reapareceu na minha vida uma garota que eu fui muito apaixonado por ela no passado,mas ela nao me quis porque eu tenho essa vida louca ela nao confiou no meu amor
-é compreensivel.........
-engraçadinha,entao a gente nao deu certo naquela epoca,mas agora ela apareceu sem reservas e a gente ta se dando muito bem e eu to sentindo falta de ter alguem comigo o tempo todo sabe?ter um porto seguro pra poder voltar pra casa,essas coisas to afim de namorar mesmo,entao eu acho que vou pedir ela em namoro
-e eu posso saber como ela se chama?
-tatiana
-tatiana?e ela tem quantos anos?
-ela tem 17 anos
-ahh é novinha meu Deus 10 anos mais nova que eu
-é ela é novinha sim
-vc gosta muito dela?
-gosto!ela me faz se sentir eu mesmo olhar pra ela é como olhar pra aquilo que um dia eu fui e hoje so posso ser de vez em quando
-vc parece apaixonado quero conhece-la posso?
-claro que vc vai conhe-la eu prometo,quero ver se vc aprova
-minha opniao importa?
-claro que sim
Ficamos nos olhando com meio sorriso no rosto e a jaque chegou dizendo
-sophi sua mae....................luan?
-oi jaque vc ta bem?
-to sim,mas o que faz aqui?
-a sophia me convidou e eu decidi vir
-achei que vcs estavam brigados
-eu tambem achei isso
Nois 3 rimos e a jaque cumprimentou o luan e entao fomos aonde estava minha mae ela cortou o bolo e deu o primeiro pedaço pra mim e depois de um tempo o luan se despediu eu fui levar ele ate o carro
-semana que vem estarei em SP posso te ligar pra gente marcar alguma coisa?
-claro que pode 
-ta eu vou ligar agora eu preciso ir se cuida viu
-vc tambem luan se cuida e bom show
-obrigado
Ele me deu um beijo na testa entrou no carro e foi embora e eu entrei em casa de novo.
-o luan gosta mesmo de vc heim
-acho que tanto quanto eu dele
-e ai se acertaram?
-acho que sim
-vao sair?marcaram algo?
-pra acabar de vez com essas suas desconfianças sobre mim e o luan vou te dizer que ele ta quase namorando com uma menina ai
-o luan namorando?
-é ele me disse que ta quase namorando que é uma menina que ele conheceu a algum tempo atras e agora ela reapareceu e eles tao se entendo
-poxa nao imagino o luan namorando serio
-ele é novo e mulherendo como qualquer rapaz da idade dele jaque,mas ele tambem tem sentimentos ele ta sentindo necessidade de ter alguem do lado dele
-porque nao sentiu essa necessidade comigo?
-vc gostou dele pra valer ne?
-amiga se vc tivesse ficado com ele vc ia me entender
-ele é tao bom assim?
-vc nem faz ideia do quanto
-risos
A jaque foi embora e eu subi pro meu quarto,e depois de um tempo bateram na porta eu pensei que fosse a empregada ou minha mae e disse que entra-se e era um dos amigos da minha mae ao qual eu era mais ou menos intima,mas no passado
-gui o que veio fazer aqui?
-perguntar se vc nao que reviver os velhos tempos comigo
-(risos)gui nossa historia foi a muito tempo atras alias nem foi uma historia a gente so ficou uma ou duas vezes eu nem me lembro direito
-pois eu me lembro vc é o tipo de mulher inesquecivel
-obrigada pelo elogio gui,mas serio eu nao to afim
-vc ta sozinha tem um ano ja ou ja ta com alguem?
-nao eu to sozinha mas eu to bem sozinha
-vc gostava muito do diego ne vcs iam se casa
-eu amava ele gui 
-olha sophi eu sei que na epoca vc so queria curtir comigo e eu aceitei apesar de querer algo a mais,e hoje essa situação nao mudou eu to aqui pra vc se vc quiser ficar comigo ou namorar ou ter um ombro pra chorar enfim eu to aqui pra qualquer coisa que vc precise
-obrigada gui(eu peguei na mao dele)mas nao vc é amigo da minha mae é bem mais velho do que eu nao daria certo quando a gente ficou eu tava em uma fase da minha vida meia rebelde querendo chamar atenção da minha mae ficou no passado vamos deixar la ta
-tudo bem mas precisando vc sabe aonde me achar
-eu sei sim
Ele me deu um beijo no rosto e saiu.No outro dia quando desci pra tomar cafe encontrei minha mae assinando uns papeis
-mae que papeis sao esses que a senhora ta assinando?
-sao uns papeis que o renato me pediu pra assinar pros investimentos que estamos fazendo juntos
-mae a senhora nao ta assinando nada sem ler nao ne?
-filha claro que eu leio por cima mas leio sim 
-mae................
-sophia eu sei cuidar dos meus negocios ta nao começa com suas desconfianças fora de hora
-tudo bem mae nao ta mais aqui quem falou
Tomei cafe da manha e sai da mesa quando o renato desceu,e meu celular tocou era o meu pai
-oi pai como o senhor ta?
-to bem querida,eu to indo pro Brasil semana que vem ta
-aconteceu alguma coisa?
-precisa acontecer alguma coisa pra eu ir visitar a minha filha querida?
-pra dizer a verdade precisa sim pai o senhor nunca vem me ver
-sophia para de reclamar que a gente se ve pouco,mas sempre que posso eu vou te ver,mas dessa vez eu confesso que tem um motivo especial eu quero te mostrar uma pessoa
-quem pai?uma namoradinha nova?
-é mais ou menos isso quando chegar em SP eu te aviso
-ta bom
Depois que desliguei me arrumei e fui pro hospital
-oi tio 
-oi sophia a gente pode conversar?
-claro
-entao eu to indo viajar por alguns dias nao sei por quanto tempo e eu quero que vc fique no meu lugar ate eu voltar
-eu ficar como diretora do hospital?
-sim vc trabalha aqui a algum tempo e é capaz de cuidar de tudo enquanto eu estiver longe
-tio eu nao sei se consigo..........
-é claro que consegue sophia vc ama esse hospital vc trabalha com amor todos aqui veem isso,vc so folga quando eu te obrigo a fazer isso ate seu pai me liga as vezes e pergunta "a sophia ta descansando?"porque se deixar vc mora aqui dentro
-meu pai liga pro senhor pra perguntar de mim?
-liga toda semana,olha sophia eu sei que seu pai parece nao te amar mas ele ama muito é so que ele tem dificuldade de demonstrar esse sentimento,mas ele se preocupa com vc
-ele nao demonstra essa preocupação
-mas ele se preocupa,e voltando a falar do hospital eu preciso fazer essa viajem por razoes pessoais e eu sei que o hospital nao poderia ficar em melhores maos que as suas
-poxa tio obrigada pela consideração 
-eu confio em vc
-quando o senhor vai?
-amanha mesmo
-ta eu prometo que farei o meu melhor
-eu sei que sim,mas qualquer problema me liga
-ta bom e boa viajem
Eu fiquei lisongeada por esse voto de confiança do meu tio.No outro dia eu sai mais cedo de casa pra poder ficar a frente de tudo
-vai mais cedo pro hospital sophia?
-sim fabi eu fiquei responsavel pelo hospital nos proximos dias meu tio teve que viajar
-que honra heim?
-é por isso eu preciso ir e nao tenho hora pra voltar
-so me promete que vai parar e comer nao vai se descuidar heim?
-obrigada por se preocupar comigo fabi eu vou me cuidar tchau
E eu fui pro hospital...
Uma semana depois:
-aonde vc ta indo filha?
-ver o papai ele me ligou disse que ja esta em SP e quer me ver
-ta vai la entao
Eu sai de casa mais cedo pra ir ver meu pai,quando cheguei ao hotel ele estava sentado ao lado de uma mulher que tem idade pra ser filha dele eu me aproximei seria deles dois
-filha
Meu pai me deu um abraço mas eu nao correspondi,fiquei parada feito uma estatua
-o que vc tem sophia?
-pai vc me convidou pra almoçar pra me mostrar que ta namorando com uma menina que tem idade de ser minha irma?nao tem vergonha nao?
-sophia calma ta..
-eu to errada pai?por acaso essa criança nao é sua namorada?
-é bem por ai....................ela é minha noiva a gente vai se casar
-como é?
-é isso mesmo que vc ouviu eu e a paty vamos nos casar daqui a dois meses e eu gostaria muito que vc fosse no meu casamento minha filha
-isso so pode ser uma brincadeira......
-sophi se acalma se senta vamos conversar vai
-pai eu nao vou me sentar e conversar sobre essa loucura que o senhor esta preste a fazer,sera que nao ve que o senhor ta velho e essa franguinha so quer seu dinheiro
-mais respeito comigo mocinha
-respeito?como pode me pedir respeito se o senhor nao se respeita
-a paty pode ser sim muito mais nova do que eu,mas ela me ama por isso vamos nos casar
-santa ignorancia,olha pai nao importa quer casar com ela tudo bem casa,mas nao conte comigo eu nao vou
Eu dei as costas e fui embora e meu pai ficou la me chamando mas eu ignorei,fui pro hospital e fui ate a lanchonete tentar comer alguma coisa pra ir trabalhar e meu celular tocou e eu atendi sem ver quem era
-alo
-oi sophia meu numero nao apareceu ai no visor?
-oi luan desculpa eu to tao atarefada no hospital que eu nem olhei o visor do celular vc ta bem?
Eu menti nao quis falar pro luan que estou com problemas,so disse que estou ocupada no hospital
-to sim e vc?
-to bem so meia cansada nao vejo a hora do meu tio voltar de viajem cuidar de um hospital nao é nada facil
-vc devia se acostumar com isso pois no dia que seu tio vier a faltar é obvio que vc vai ficar no lugar dele
-sabe que eu nunca parei pra pensar nisso?meu tio sempre cuidou tao bem daqui e olha que agora eu to vendo que nao é nada facil
-eu sei que vc ta dando conta vc é competente 
-obrigada pela confiança
-dinada sei que vc é uma excelente profissional,mas nao liguei pra te elogiar nao
-nao?pra que entao?
-liguei pra te convidar pra jantar hoje
-hoje?ai luan eu nao sei se posso
-pode sim porque é tarde eu como tarde vc sabe,vc faz tudo que tem que pra fazer  no hospital e depois vem ate o hotel jantar comigo é importante
-ta bom se é importante pra vc eu vou,mas so chego ai depois das dez ta?
-combinado
-agora eu preciso desligar ta bom?
-ta ate a noite sophi
-ate luan
Eu desliguei e queria ficar sentada pensando no luan,mas me levantei e fui atender meus pacientes,sai do hospital quase oito da noite corri pra casa e tomei um banho e fui me arrumar fiquei assim:



-vai sair sophia?
-que mania que vc tem de entrar no meu quarto sem bater ne renato
-é porque eu sei que se eu pedir pra entrar vc nao vai me deixar
-exatamente anda sai
-porque nunca gostou de mim sophia?eu sempre tentei te agradar e vc sempre jogando pedra em mim
-vc é um falso,sinico e discimulado so minha mae nao ve isso,eu nunca gostei de vc e nunca vou gostar eu so fico nessa casa por causa da minha mae e da fabi tambem que nao merece o pai que tem
-eu nao vejo a hora de vc sair dessa casa ja arrumou um namorado?
-vc nao tem nada a ver com a minha vida e eu nao vou sair dessa casa nao antes de vc
-acha mesmo que sua mae vai se separar de mim?
-acho!porque eu nao desisti de fazer ela abrir os olhos e ver quem vc é
-nao ve que é um peso morto comparado a mim?eu ja te mostrei do que sou capaz uma vez(ele se aproximou)posso mostrar de novo se continuar se metendo no meu caminho
-tenta eu juro que dessa vez nao vai ficar por nada 
-ta me ameaçando sophia?
-entenda como quiser(eu fui ate minha porta e abri)mas agora saia do meu quarto ou eu chamo a segurança
Ele me olhou feio e saiu eu fechei a porta e la fora ele disse so pra ele ouvir
-essa pelo jeito nao consigo dobrar,mas ela nao vai me atrapalhar nos planos se atrapalhar eu dou um jeitinho nela
Eu terminei de me arrumar e fui ao encontro do luan,quando cheguei na recepção eu liguei falando que cheguei e ele disse que o roberval ta na recepção me esperando
-oi roberval boa noite
-pode me chamar de rober se quiser sophia boa noite
-ta rober e vc pode me chamar de sophi se quiser
-valeu sophi sinal de que as magoas estao esquecidas
-no que depender de mim sim,e ai aonde o luan ta?
-la em cima vamos?
-vamos
Eu e o roberval pegamos o elevador e subimos pro quarto do luan,ele sempre fica no mesmo hotel no mesmo quarto ja ate saberia ir sozinha,quando chegamos ao andar o roberval disse
-vc ja sabe o quarto pode ir ate la ele ta te esperando
-obrigada rober
-dinada
Me despedi do rober e fui ate o quarto bati na porta e fui surpreendida por uma mulher,ela é alta pela clara olhos claros e cabelos longos com luzes quase loira 
-ola!vc deve ser a sophia
-sou sim
-entra sophi eu sou tatiana eu e o luan estavamos te esperando
Eu fiquei olhando pra ela sem ter o que dizer,o luan me convidou pra um jantar no quarto dele pra me mostrar a namorada dele?
-nao vai entrar sophi?
Eu nao consegui responder ou me mexer,ate que o luan apareceu na porta
-oi sophia vem entra
O luan saiu de dentro do quarto e me deu um beijo e pegou na minha mao me colocando pra dentro quando ele fechou a porta disse....

                                 

4 comentários: