10 de julho de 2014

Pagina 16 de Promete?

-ja veio ate londrina sophi?
-nao,nunca vim pro Parana é a primeira vez
-hum!vc vai gostar
-espero que sim,assim como espero que seus pais e sua irma gostem de mim
-eles vao gostar!claro que vao

-se importa mesmo se eles vao ou nao gostar de vc?
-claro que sim!somos amigos quero que eles gostem de mim ja que sao sua familia
-eles vao gostar de vc sophi.Como nao gostariam?
-me promete que nao vai falar do meu problema na perna luan me promete?
-sophi eles vao ver a forma que vc anda e vao querer saber porque 
-eu nao queria que eles soubessem.........
-porque?
-eles vao me olhar com pena e eu nao suporto isso
-sophi confia em mim ta?meus pais vao te olhar admirados por sua força e determinação e alem do mais eles vao te admirar tambem por vc ser tao linda assim
-bobo
-so disse o que penso
O luan riu encostando sua cabeça no banco e entao olhou pra minha mao e disse
-esse anel eu reconheço ele é de quando almoçamos a um tempo atras!vc usa por causa do diego
-sim
-mas e esse porque ta usando?
-bom..........o juliano me deu semana passada quando ele me pediu em namoro e eu aceitei
-ahhh entao agora vc é uma menina comprometida?
-é como vc é 
-vc gosta mesmo do juliano?
-gosto luan ele é especial
-ele tem sorte de vc ter escolhido a ele pra tentar recomeçar a sua vida
-eu nao escolhi ele acho que ele que me escolheu
-bem de um jeito ou de outro eu fico feliz se vc tiver feliz
-eu to feliz,ele é um cara especial
-qual é?o que ele tem de tao especial?
-bom podemos começar falando que o pai dele tem dinheiro e ele nao se da bem com ele entao preferi viver com pouco do quer ter muito e ser o que ele nao é,e ele me faz rir e me faz fazer coisas estupidas como comer hot dog em uma praça,mas me fazer se sentir feliz com uma coisa tao simples
-dificil competir com isso
O luan disse isso tão baixo que eu quase nao ouvir entao perguntei:
-o que vc disse?
-ele realmente é um cara cheio de qualidades,e vc deve gostar mesmo dele nunca imaginei vc comendo hot dog em uma pracinha
-pois é so ele pra fazer isso comigo
-vc ta feliz mesmo ne?
-sim to
-entao tudo certo
O luan estava sem oculos,mas pegou o oculos na mochila e colocou e ficou olhando pra janela,mas logo o jatinho pousou e quando saimos dele fomos direto pra uma van
-e agora luan?
-a van vai levar nois pra minha casa ta?
-ta e seus pais sabem que a gente ta chegando?
-sabem sim
-ok 
Eu fui ficando nervosa conforme a van foi andando,mas tentei me acalmar olhando pelo vidro a cidade de londrina que é ate que bonita,mas nada comparado a SP
-chegamos sophi
Quando eu desci da van e vi a casa disse
-ate que vc mora bem luan
-gostou da minha casa?
-gostei é bonita,vc sempre morou aqui?
-nao,eu nasci em campo grande mato grosso do sul,mas morei em varios lugares do Brasil por que meu pai era bancario e viviamos nos mudando
-entendi,mas vc sempre morou bem assim?
-bem assim nao,mas nao vou mentir pra vc eu sempre fui bem de vida graças a Deus meus pais sempre me deram uma vida muito boa
-que bom entao vc escolheu ser musico porque é teimoso mesmo ne? porque eu nao conheço nenhum musico,mas acho que deve ser uma profissão dificil
-eu nao escolhi musica a musica que me escolheu,eu nao poderia ser feliz fazendo outra coisa e eu passei por muitas situações que eu nao precisaria passar,mas eu passei pelo amor a musica eu amo o que eu faço e sou grato demais a Deus por ele junto com as minhas fãs terem realizado todos os meus sonhos
Ele se emocionou e eu fiquei olhando pra ele emocionada com a sinceridade nos olhos dele
-bom chega de prosiar aqui fora simbora entrar meus pais devem ta ansiosos pela nossa chegada
-nao posso sair correndo,mas tentarei andar rapido
-para de ser boba sophia meus pais vao amar vc assim como eu
-ok vamos entrar entao
O luan me deu as maos e eu peguei,e entao entramos e ele gritou
-mae pai bruna cheguei
Logo saiu acho que da cozinha um homem tao alto quanto o luan,uma mulher de cabelos pretos com um sorriso sincero no rosto como o luan e uma menina loira linda de dar inveja
-mae pai bruna essa é a sophia minha amiga que falei pra vcs e sophi esses sao meus pais seu amarildo e marizete e minha irma bruna piroca pros intimos 
-prazer seu amarildo dona marizete bruna eu to muito feliz em finalmente conhecer vcs o luan sempre fala de vcs com muito carinho e obrigada por me receberem na casa de vcs
-ah querida o prazer é meu o luan sempre fala com muito carinho de vc vem ca me da um abraço
A mae do luan deu um passo na minha direção e abriu os braços pra que eu desce um abraço nela eu olhei pro luan sorrindo e ele tambem sorria entao eu andei ate ela que na mesma hora como o pai do luan e a irma dele olharam pra minha perna porque eu nao anda como todo mundo entao é so eu dar um passo para as pessoas notarem isso:eu abracei a dona marizete que em seguida perguntou
-o que vc tem na perna meu amor?
-mae depois a gente conversa sobre isso ta?
A mae do luan olhou pra ele e pela cara que ele fez ela entendeu que o assunto nao era bom pra ser tocado agora,em seguida o seu amarildo me cumprimentou com um beijo e a bruna com um abraço
-bom posso te apresentar o resto da casa agora sophi?
-claro luan
O luan pegou na minha mao e primeiro ele me mostrou a cozinha depois a piscina e por ultimo subimos para os quartos e fomos direto pro quarto dele
-ual luan quantos premios!nossa
-é eu ja ganhei bastante premio sim
-parabens isso mostra que vc é um bom cantor
-devo ser 
-e seu quarto é legal
-eu gosto dele!passo pouco tempo aqui,mas eu gosto
-cama de casal parede vermelha isso me diz um pouco sobre vc
-se quiser saber alguma coisa sobre mim é so perguntar eu te respondo
-ta se eu tiver duvidas vou perguntar
O luan ficou me olhando e eu desviei o olhar fui olhar a vista que ele tem da janela do quarto dele
-tem tantas casas bonitas aqui nesse condominio
-tem sim muitas,vamos descer pra almoçar?
-ta vamos
Descemos e fomos almoçar durante o almoço eu falei da minha vida profissional e um pouco da minha vida pessoal tambem quando o almoço acabou fomos indo pra sala e o luan me puxou no caminho
-tudo bem se eu falar pros meus pais agora sobre sua perna?
-ta pode falar luan eles vao querer saber mesmo entao melhor falar algo
-ta 
E quando nos sentamos no sofa o luan começou a dizer
-bom mae pai bruna a sophi ela............
-deixa que eu falo ta luan?
-tem certeza sophi?
-tenho sim
-entao ta pode falar
-eu tinha 15 anos e sofri um acidente de carro e como sequela eu perdi a movimentação da minha perna esquerda e ando com ajuda de um aparelho por isso que eu ando assim dessa forma 
-nossa que coisa triste
-é bruna foi muito dificil pra mim no começo,mas ja faz tanto tempo eu superei 
-vc é uma guerreira por ter caido e se levantado hoje ser uma medica bem sucessedida parabens sophia
-obrigada marizete 
Eu olhei pro luan rindo porque ele tinha razao sobre a reação dos pais dele sobre meu problema eles agiram como o luan disse que agiriam
-e ai o que rola de verdade entre vcs?porque o luan nunca trouxe ninguem aqui nessa casa
-vc nunca trouxe ninguem aqui luan?e a tatiana?
-eu trouxe a tati aqui sim
-sim filho,mas nao dessa forma vc so trouxe ela e pronto,com a sophia vc fez misterio falou que ia trazer ela e pediu que a gente se comporta-se que a trata-se bem mostrou a casa pra ela,se importou de verdade com todos os detalhes!Me diga sophia qual o segredo pra ter feito isso com o luan?
-(eu sorri sem graça)segredo nenhum marizete somos so amigos 
Ficamos nos olhando ate que a mae do luan diz:
-luan vai mostrar um pouco da cidade pra sophia no seu carro
-boa ideia mamuska!vc quer sophi?
-quero sim luan
O luan me levou ate a garagem pra pegamos o carro dele
-te apresento o jabuticaba
-como?
-esse é o meu carro e eu chamo ele de jabuticaba
-ahh entendi um porsher?ual
-é um dos meus mimos sempre tive vontade de ter um dai quando tirei minha carteira de habilitação comprei um pra mim
-é bonito demais luan e bem chique
-vamos entrar?
-vamos sim
O luan abriu a porta pra mim e eu entrei quando ele entrou ele disse
-vou ter que fechar os vidros pra ninguem me ver
-tudo bem sem problemas
Ele fechou os vidros e ligou o ar e o som tambem e ja começou a tocar uma musica sertaneja 
-pode mudar se quiser sophi
-nao tudo bem vc gosta de sertanejo pode deixar
-mas vc gosta de pop rock e eletronica que vc me disse uma vez
-é eu gosto,mas pode deixar tocando essa mesmo sem problemas
-ta bom entao
E entao seguimos pra conhecer londrina
-bom londrina é pequena nao tem muito que conhecer,mas tem uns lugares bonitos espero que goste
-ja to gostando
-quando te conheci vc parecia dificil de se impressionar com as coisas,mas acho que nao é bem assim
-eu me impressionando facil sim luan!so nao deixo aparentar isso com frequencia,mas com vc é diferente eu nao consigo esconder as coisas que com outras pessoas eu esconderia
-isso é bom?quero dizer isso é algo bom pra vc?
Quando eu fui responder o celular do luan tocou era a namorada dele e ele atendeu
-oi tati nao hoje nao posso eu ja te disse que nao
Eu percebi que ela desligou na cara dele,mas ele nem deu importancia e me perguntou de novo:
-entao sophi vc nao consegui esconder as coisas de mim é algo bom?
-se eu to aqui é porque deve ser ne lu
-é deve ser
 Ele continuou dirigindo e ai parou em uma praça
-eu adoro a pamonha daquele lugar vc poderia ir la comprar pra nois?se eu for nao consigo voltar(risos)
-pamonha?vc pode me dizer o que é isso?
-vc nao sabe o que é sophi?
-nao eu nunca comi
-é uma comida nordestina nunca foi pro nordeste?
-nao quando eu tirava ferias eu sempre viajava pra fora do pais
-ahh entendi,bom é dificil explicar vai la comprar dai vc ve se gosta ou nao
-ta eu vou
Eu saindo do carro,mas o luan me puxou
-toma o dinheiro ne esperta
-eu tenho dinheiro luan
-eu faço questao de pagar
-nao seja rediculo ok?
Entao eu sai do carro e fui comprar as pamonhas e o cheiro pelo menos era bom quando voltei pro carro o luan pegou a pamonha da minha mao e ja foi comendo
-é vc gosta mesmo disso heim?
-ai amo demais anda come ce vai gostar tambem
-ok vou comer
Eu mordi um pedaço meio desconfiada se ia gostar ou nao,mas quando mastiguei eu gostei sim é bom
-e ai sophi gostou ou nao?
-gostei tanto que sou capaz de roubar essa sua quando acabar a minha
-ahh ta a minha tu nao rouba nem a pau
-risos
Quando terminamos de comer voltamos pra casa do luan,e ele me chamou pra sentar perto da piscina a bruna irma dele estava la sentada com uma amiga
-sophi essa é a ana minha melhor amiga
-prazer ana
Nos cumprimentamos e depois a bruna saiu com sua amiga e eu comentei com o luan
-vc ja deve ter pegado todas as amigas da bruna ne luan?
-claro que nao,pelo menos nao a ana ela é parceira demais
-ta bom,mas tipo vc deve pegar uma por noite ne?
-sophi eu to namorando ne?mas respeito
-qual é vai fala pra mim que sou sua amiga vc é fiel a tati?
Ele riu e tirou o bone da cabeça mexendo no cabelo e entao disse
-bom depende do que vc considera fidelidade
-luan pra cima de nao ta?fidelidade é nao trair em hipotesi alguma
-ate em pensamento?
-sim ser fiel em todos os sentidos
-bom entao eu sou infiel,porque meus pensamentos vivem fugindo pra pensar em outra pessoa
-serio?vc gosta de outra pessoa?
-gosto sim,mas ela nao me quer acho que nao sirvo pra ela,e ai apareceu a tati e ela ja fazia parte da minha vida eu gosto dela,mas nao seria a mesma coisa com essa outra pessoa a dona do meu pensamento
-ela sabe que ela é dona do seu pensamento?
-acho que desconfia!ela é esperta
-hum,mas vc ta feliz com a tatiana nao ta?
-to sim 
-isso que importa
Ficamos nos olhando,e a bruna apareceu de novo com a ana com o violao na mao e entregou pro luan e disse
-pi canta ai pra nois
-cantar o que bruna?
-ahh sei la canta vai
-a sophi nao gosta de sertanejo nao sei se ela vai querer
Os 3 me olharam como se espera-sem minha aprovação entao eu disse
-pode cantar luan eu quero ouvir tambem
Entao ele pensou um pouco e começou a tocar




E ao fim da musica eu estava totalmente emocionada pela forma que o luan cantou,e ele tambem estava bem emocionado e ficamos nos olhando como se nao houvesse mais ninguem no mundo como se fosse apenas eu e ele ali
-iruu maninho arrasou essa musica é sua ne?
-sim piroca é minha sim se chama "promete"
-nossa é perfeita Pi,quando fez?
-tem pouco tempo
A bruna percebeu que o luan nao tava dando muito importancia pro que ela tava falando,e entao puxou a ana e elas foram pra cozinha e o luan saiu da minha frente e se sentou ao meu lado e perguntou
-vc gostou da musica sophi?seja sincera
-eu adorei luan,e ela tem uma coisa nao sei ela mexeu comigo sabe como se tivesse sido feita pra mim!Como fez isso como..................
-eu fiz.............................
-luan sophi venham comer 
A mae do luan chegou ate a area da piscina chamando a gente pra tomar o cafe da tarde entao fomos,e depois no sentamos todos na sala pra ver os dois DVDs que o luan ja gravou
-vc mudou muito de um DVD pro outro luan
-vc achou sophi?
-com certeza
-pra melhor ou pra pior?
-pra melhor claro 
-sophi de qual herança genetica veio esses olhos azuis lindos?
-(risos)ahh marizete veio do meu pai ele que tem os olhos azuis
-sao lindos,e esses cabelos pretos e longos tao lisos de quem foi?
-esses puxei da minha mae ela que tem o cabelo assim e eu gosto deles longos ao contrario da minha mae ela usa acima dos ombros
-legal e ela trabalha?
-sim minha mae foi uma grande modelo,quando era jovem e ela abriu uma agencia de moda e gerencia novas modelos 
-legal e o seu pai?
-meu pai é piloto,mas ele trabalha so com voos internacionais e vivi em nova york
-hum deve ser dificil ter ele longe
-é muito dificil sim 
-eu imagino pela dor que sinto ao ver o luan sempre longe
-mae nao começa ta 
Eu pedi licença,pois meu celular tocou era minha mae eu falei com ela e depois aproveitei pra ligar pro juliano
-e ai ta tudo bem sophi?
Quando desliguei vi que o luan estava bem atras de mim
-ta sim luan era minha mae e depois eu aproveitei pra ligar pro juliano pra dizer que ta tudo bem
-ahh entendi,a bruna ta chamando a gente pra ver um filme vc quer ver?
-quero sim claro que quero
E entao voltamos pra sala e assistimos dois filmes seguidos,foi legal eu nao costumo fazer esse tipo de programa nao tenho tempo na verdade,e eu gostei muito a irma do luan é muito divertida e a amiga dela tambem e o luan é um palhaço nato.Depois do jantar o luan foi me mostrar aonde eu vou dormir
-espero que fique confortavel sophi
-o quarto é perfeito luan obrigada 
-quero que tenha a melhor impressao daqui porque eu quero que vc volte outras mil vezes
-eu voltarei vc nao vai se livrar de mim nao tao facil
-assim espero!bom vou sair pra deixar vc tomar um banho e se trocar depois vai la no meu quarto
-ok vou sim
Quando o luan saiu eu fui tomar um banho e depois coloquei uma roupa de dormir com o roupao por cima e fui ate o quarto dele
-posso entrar luan?
-claro entra ai
Eu entrei e me sentei na cama dele
-vc pode ficar sem esse roupao sophi
-eu to bem assim
-quando é que vc vai deixar de ter vergonha de mim?
-luan nao é so de vc é que eu nao gosto de ficar mostrando o meu aparelho sabe nao é algo de que eu me orgulhe.......
-vc devia se orgulhar de estar viva
-eu agradeço a Deus por isso,mas o acidente me deixou com uma marca inreparavel e esconder ela é uma forma de nao me lembrar do que aconteceu a toda hora 
-amanha vamos ficar na piscina depois que acordamos e vc vai usar biquini ouviu?
-nem pensar nem em casa eu uso
-amanha veremos se vc vai usar ou nao
-se vc acha que vai............
-amanha conversaremos sobre isso,vamos ver mais filmes quer?
-ta claro vcs tem uma locadora dentro de casa
-a bruna ama filmes e eu tambem gosto podemos ver um terror?
-claro
-vc tem medo?
-nao
-se tiver medo é so me abraçar
-ta bom luan anda coloca o filme
Ele colocou o filme e eu me deitei perto dele,e ficamos vendo o filme
-cara tem certeza que isso é terro?ta parecendo mais suspense
-vc nao tem nem um pouco de medo sophi?
-medo do que?é so um filme
-vc é das minhas
Depois que o filme acabou eu me levantei pra ir embora
-porque nao dorme aqui?
-como?
-nao desse jeito que vc ta pensando sophi a minha cama é grande cabe nos dois fica aqui a gente fica conversando ate o sono vim
-seus pais podem nao gostar
-eu converso com eles depois,eles confiam em mim fica vai
-se nao tiver problemas tudo bem
-otimo
E entao voltamos a ficar deitados e ficamos conversando sem ver a hora passar
-e foi assim que eu fui conquistando o sucesso
O luan começou a falar sobre como ele conquistou o sucesso e tal,e eu acabei pegando no sono no meio da historia
-dormiu?
O luan quando viu que eu dormi pegou o lençol e me cobriu pra que eu nao senti-se frio e tocou bem de leva no meu rosto fazendo carinho
"nunca imaginei sentir por alguem o que sinto por vc,e ser incapaz de tentar algo porque tenho medo de te assustar medo de perder sua amizade,medo de vc nao me querer,sei que nao faço seu tipo nunca fiz,mas o sentimento que sinto por vc foi crescendo e quando vi se tornou isso que é hoje eu te amarei em segredo desde que vc fique ao meu lado pra sempre nao quero viver longe de vc nunca mais sophi minha sophi"
E entao ele se deitou ao meu lado mexendo no celular,ate que pegou no sono tambem.No outro dia eu acordei antes do luan e fui pro meu quarto e tomei um banho e fiquei de toalha vendo o que vestir,quando o luan acordou ele foi ate o quarto da bruna e pediu um biquini pra ela pra que eu pudesse usar ela emprestou e ele veio ate o meu quarto
-oi luan eu ia me trocar vc pode esperar?
-nao,antes de vc se trocar pegue isso pra vc usar
Eu peguei o biquini da mao dele e quando me dei conta de que era um biquini eu fui devolver
-luan eu nao vou usar isso
-vc tem o mesmo corpo da minha irma vai caber perfeitamente em vc
-nao é que nao va caber,é so que eu nao uso biquinis nunca
-sophi por favor para de se limitar vc tem um corpo lindo so porque vai colocar um biquini e as pessoas vao ver seu aparelho na perna vc nao quer usar?qual é
-luan eu tenho vergonha eu nao ia me sentir bem
-vc ta entre amigos,faz isso por mim sophi coloca o biquini to te esperando la em baixo
Ele me deu um beijo na testa e saiu,eu me sentei na cama olhando pro biquini e acabei colocando ele,mas com o roupao por cima e desci o luan quando me viu pareceu ter ficado satisfeito,tomamos cafe da manha e depois fomos todos pra area da piscina a bruna e o luan ja entraram na agua o seu amarildo ficou lendo jornal e a marizete uma revista e eu fiquei mexendo no celular
-ei sophi tira o roupao ta calor demais
-bruna........................
-vc é linda sophi nao tenha vergonha vc ta entre amigos pode tirar
Eu fiquei com vergonha sim,mas dizer nao pra eles era tao dificil entao eu tirei o roupao,mas continuei sentada olhei pro luan e ele me olhava com olhares devoradores,mas com muita satisfação depois de um tempo ele saiu da agua e veio ate mim
-como tiramos o aparelho da sua perna?
-porque a pergunta?
-porque vc vai entrar na agua comigo
-como é?nem pensar luan eu nao ando sem o aparelho e ele nao pode entra na agua
-ta por isso que vc vai tirar o aparelho e eu vou te carregar dentro da agua
-esquece luan eu nao vou fazer isso
-nao confia em mim?
-confio,mas eu nao vou entrar na piscina com vc,eu ja fiz todas as suas vontades por hoje chega ne?
-é filho chega deixa a sophi a vontade deixa ela fazer o que ela tem vontade de fazer
-ta bom mamuska 
O luan virou as costas e entrou na piscina de novo,mas eu vi que ele ficou bem chateado comigo,mas ele tava me pedindo demais eu nao quero tirar meu aparelho e ficar sendo carregada por ele isso seria demais...Eu continuei sentada tomando sol,ate que a emprega vai abrir a campanhia que tocou e quem entrou super nervosa foi a tatiana e quando ele me viu sentada ja veio pra cima de mim
-o que vc ta fazendo aqui em sua vadia
-tati por favor se acalma
-cala a boca luan e vc vadia sai da casa do meu namorado agora
Eu estava sentada me empurrei e fui pra ponta da cadeira ficando perto dela e entao me levantei me apoiando na cadeira pra olhar bem nos olhos dela
-olha aqui garota vc me respeita entendeu?se tem alguma vadia interresseira aqui é vc
-eu vou te mostrar seu lugar sua manca
O luan tava saindo da piscina pra evitar que brigassemos,mas ja era tarde a tatiana me empurrou dentro da piscina
-sophia......................sophia
O luan ficou louco quando me viu cair dentro da piscina,e so teve a reação de pular dentro pra me tirar de la.....


                       

3 comentários:

  1. Ai meu Deus tadinha da Sophi
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus Socorroo!! Tadinha da sophi :( Continuaaaaaaa logo

    ResponderExcluir
  3. Vai dar problema no aparelho q n pode entrar na agua :/ Acho justo luan expulsar a tatiana da sua casa

    ResponderExcluir