20 de julho de 2014

Pagina 21 de Promete?

A primeira pessoa a me abraçar foi minha mae,depois a fabi em seguida a jaque e por ultimo o luan:
-ahhh sophi eu senti tanto sua falta....
-eu tambem luan!vem me da um abraço.
Eu abri os braços e o luan veio e me abraçou.No começo do abraço eu estava sorrindo,feliz por rever o luan,mas depois eu parei de sorrir porque me perguntei se essa saudade que eu senti dele era normal pra uma amiga sentir de outro amigo?E tambem se é normal essa vontade de nao largar ele nunca mais,é normal?




-ia ser necessario pelo menos mais 10 abraços como esse pra matar metade da minha saudade sophi
Eu fiquei olhando pro luan com meio sorriso no rosto,ate que minha mae disse:
-vamos pra casa filha?
-vamos sim mae,vc vem luan?
-claro que vou
E entao seguimos pra casa no caminho eu fui contando algumas coisas da viajem
-que bom que vc se divertiu meu amor
-é mae foi legal sim.Me fez bem mais ate do que eu pensei que ia fazer.
-e vc se entendeu com a mulher do seu pai sophi?
-acho que sim jaque.Pelo menos a gente ta se falando mais que o necessario agora
Quando cheguei em casa,tive a surpresa de ver um monte de gente saindo de tras dos moveis e gritando:
"Surpresa"
-mae que isso?
-foi ideia da fabi.Ela quis te fazer essa surpresa uma festinha de boas vindas
Eu olhei pra fabi e entao fui ate ela agradecer:
-obrigada fabi(abraço)
-bem vinda ao lar de novo
-obrigada
Eu entao fui ate a galera e cumprimentei um por um,tinha muita gente;
-obrigada por terem vindo gente
Depois por fim eu subi com a minha mala pra me trocar,mas pedi que o luan e a jaque vie-sem comigo.Queria da meus presentes a eles:
-porque pediu que a gente subi-se com vc sophi?
-eu tenho presentes pros meus dois melhores amigos
-serio amiga?
-sim jaque eu ja tinha falado pro luan que tinha comprado algo pra ele,e se comprei pra ele claro que comprei pra vc tambem
Eu abri minha bolsa e peguei primeiro o presente da jaque.Eu trouxe duas coleçoes de livros que ela gosta: 
-amiga serio que vc trouxe minha coleção de livro preferidas?ahh te amo
-eu sabia que vc ia gostar
-eu amei obrigada(abraço)
-dinada jaque
-eu vou dar um pulinho em casa volto daqui a pouco
-ta bom jaque
A jaque saiu e eu me sentei e entreguei o presente do luan
-bom sempre que te vejo vc ta com um tenis diferente entao eu achei que fosse gostar.Eu liguei pra bruna e perguntei qual numero vc calçava e ela me disse:Entao eu te trouxe dois pares de tenis espero que seja do seu agrado
O luan terminou de abrir o presente e olhou bem os dois tenis e entao disse;
-poxa sophi eu nem sei o que dizer 
-vc gostou ou nao?
-ta brincando?Eu amei,sao muito a minha cara.E sabe eu fico emocionado sabendo que vc parou no meio das suas ferias pra comprar alguma coisa pra mim
-eu nao pensei em vc so quando comprei o presente eu pensei em vc o tempo todo somos amigos luan,amigos pensam um no outro ne?
Ele saiu de onde ele tava e se sentou do meu lado e entao disse:
-tem certeza que somos so amigos sophi?
-como assim luan?
-vc sabe que eu sempre gostei de vc que por mim a gente ja tinha tentado a muito tempo,mas vc nao quis e eu insisti pra gente ser amigo porque eu nao queria ficar longe de vc.Entao eu escolhi a opção que me restou que foi sua amizade,mas eu acho que agora depois de todo esse tempo que passou o que rola entre nois é bem mais que amizade talvez vc nao goste de mim como eu gosto de vc,mas é claro que vc sente alguma coisa por mim.Ta na hora de assumir isso pra vc mesmo:
Eu me levantei e virei as costas pois ficar ali tao perto dele nao tava me fazendo bem.Eu respirei fundo e voltei a olhar pra ele;
-tudo bem eu confesso.Eu sinto mais que um carinho de amizade por vc luan,mas as coisas que eu te disse a mais de um ano atras do porque nao ficamos ainda sao validas pra hoje,vc ja ficou com minha melhor amiga,vc é um bebe pra mim é muito mais novo do que eu,e o pior leva uma vida tao inconstante que eu acho que teria que marcar na sua agenda quando iamos nos ver se namorasse-mos
-eu posso ter uma vida louca,mas eu sempre estive com vc quando vc precisou ou nao?
-sim mas................
-eu fiquei com a jaque,mas nao me culpe por isso eu nem conhecia vc na epoca.Eu queria que vc tivesse entrado naquela academia nao ela,e idade é so um numero quantos anos tinha o diego e quantos anos tinha o juliano afinal?
-eles eram perfeitos pra mim ta luan?
-eu nao sou?eu nao sirvo pra vc entao?
-so como amigo.Luan a gente nao precisa se machucar ta?vamos deixar as coisas como estao
-vc vivi me machucando desde que eu te conheci.Primeiro quando me disse nao depois quando começou a namorar o juliano parece que vc nao ve o quanto eu.................
-se vc ta tao machucado por minha causa entao talvez a gente deve-se deixar de ser amigo
-vc nao faz mesmo questao da nossa amizade ne?por mais que eu me esforce vc nao da a minima pra mim
-vc ta sendo injusto luan.Sera que nao ve que ta me pressionando? faz um mes que o juliano morreu e vc ta me pedindo pra considerar deixar de ser sua amiga pra virar um caso pra vc
-nao um caso,mas a gente podia tentar
-tentar?dai depois que vc se cansa-se de mim como se cansou da jaque como se cansou da tatiana e de outras varias que eu nem cheguei a conhecer e me da um chute bunda?
-é isso que vc pensa de mim?que eu uso as pessoas e depois jogo fora?
-luan vc é cantor cada noite ta em uma cidade diferente o que vc quer que eu pense de vc?
-todo esse tempo de amizade e vc nao me conhece nada?como é possivel?
-eu conheço vc por isso to falando essas coisas.Vc é inconstante. 
-eu realmente to perdendo meu tempo aqui.Essa vai ser a ultima vez que vc me ve sophia
-se vc acha melhor assim............
-é melhor sim.Eu cansei de me magoar.Eu nao mereço isso nao mereço
O luan foi saindo pela porta,e ele deixou o meu presente entao eu chamei por ele
-luan seu presente
-nao quero nada que me lembre vc da pra outra pessoa adeus sophia
E entao ele foi embora,e eu me sentei na cama:
-droga sophia porque vc sempre faz isso?qual seu problema garota?
Eu disse isso pra mim mesma,porque assim que o luan saiu eu percebi que fui uma idiota com ele alias eu sou uma idiota:
-sophi?
-eu fabi
-nao vai mais descer?a galera ta toda esperando
-eu ja vou descer.Me da 10 minutos ta?
-ta bom nos vemos la embaixo
A fabi saiu,e eu me troquei e desci de novo e peguei a primeira cerveja que apareceu na minha frente preciso de uma bebida
-bebendo sophia?
-ahh mae isso é uma festa ne?faz tempo que nao bebo me deixa relaxar um pouco ta?
-ta bom,mas pega leve
-ok mamae
É claro que eu nao peguei leve.Quando eu começo a beber eu nao consigo parar.Eu bebi todas mesmo e no fim da festa eu subi carregada pelo meu padastro ate meu quarto quando ele me colocou na cama acompanhado da minha mae eles me ouviram dizer
-luan nao!nao vai por favor luan..............fica.
-esse rapaz é mais importante pra ela,do que ela imagina.A sophia sempre teve dificuldade de expressar sentimentos
-se ele for mesmo importante pra ela,ela vai perceber isso sozinha amor.Vamos pro quarto?
-vamos sim amor
Minha mae e o meu padastro me deixaram sozinha.E eu so acordei no outro dia morrendo de dor de cabeça é claro:
-bom dia sophia 
-bom dia fabi,eu nao dei nenhum vexame ontem nao ne?
-nao,mas bebeu demais 
-ai desculpa vc fez a festa pra mim com todo carinho chamou todos nossos amigos e eu estraguei tudo.Sinto muito
-vc e o luan brigaram e ai vc bebeu ate perder a linha porque sophi?
-nem eu sei,so sei que me doeu tanto ter brigado com o luan e ter visto ele indo embora que ai eu desci e comecei a beber pra esquecer a dor que estava sentindo
-eu to começando a acreditar que a tia marta tinha razao,vc precisa de ajuda pra lidar com a bebida sophi...........
-nao!claro que nao.Eu so bebi porque tava mal.Eu sei me controlar
-ta bom nao precisa ficar nervosa,anda levanta dessa cama e vai tomar um banho
-fabi eu sei que é loucura perguntar isso porque ate ontem eu juro que me lembrava,mas agora nao consigo mais me lembrar vc sabe que dia eu volto pro hospital?
-vc nao se lembra sophi?
-nao
-vc volta amanha,mas porque nao se lembra?
-eu nao sei ontem eu me lembrava disso,ate porque eu falei com meu tio antes de sair de nova york e ele me disse o dia que voltaria,mas ai eu bebi e parece que isso me fez esquecer a data de voltar das ferias
-sera que vc nao ta tendo alguns lapicios de memoria?procura um medico
-se eu continuar tendo esses lapicios eu procuro sim pode deixar fabi
-ta agora vou sair pra vc se trocar
-fabi faz um favor pra mim?
-ja sei.Pegar um remedio pra dor de cabeça.Acertei?
-sim.Por favor
A fabi pegou um remedio pra dor de cabeça e me deu e eu tomei e fiquei mais um tempo deitada,depois levantei tomei um banho e desci
-ate que enfim vc desceu ne sophia
-bom dia pra vc tambem mae
-boa tarde ne.Ja viu a hora?
-mae qual é?é meu ultimo dia de ferias posso aproveitar?
-vc so acordou tarde desse jeito porque bebeu demais nao porque gosta de acordar tarde
-era uma festa mae para de ficar no meu pe
-sophia por favor filha nao é a primeira vez que eu vejo vc bebendo ate cair isso nao te faz bem meu amor para enquanto a tempo
Eu fiquei calada,mas desabei eu comecei a chorar e minha mae me abraçou
-vc ta sofrendo ainda por causa do juliano ou por causa do luan?
-pelos dois mae
-vc precisa colocar o juliano em um lugar do seu coração aonde vc so va lembrar dele de vez em quando.Porque ele nao esta mais entre nois meu amor:Lembrar dele so vai te trazer magoas,e o luan apesar de vc nao se abrir comigo eu ja entendi o que acontece entre vc.Ele ama vc e vc tambem ama,mas nao assume
-ahh mae eu gosto do luan eu assumo,so que eu nao quero me envolver com ele mais do que ja estamos envolvidos.Vc viu o que aconteceu com o diego e com o juliano se eu começar a ficar com o luan e ai acontecer alguma coisa com ele tambem eu nao ia suportar,poxa tudo isso é muito dificil pra mim porque o luan nao aceita ser so meu amigo?
-porque ele é homem,deve ser quase que uma dor fisica pra ele ficar perto de vc sem te tocar de verdade
-qual é mae.o luan é rico famoso na flor da idade,nem deve se sentir tao atraido assim por mim!Uma manca
-se vc se diminui tanto,porque eu vou ficar te colocando pra cima?é inutil
-eu nao me diminuo mae.Eu sou realista.Eu se fosse homem nao namoraria comigo.Talvez se eu nao tivesse essa deficiencia na perna eu teria chances de ser o amor da vida do luan,mas assim como eu sou?claro que nao.Eu sei que ele sente vontade de ficar comigo pra saber como é,mas depois que rolar ele vai enjoar de mim como enjoou da jaque e ai ele vai sair da minha vida,entao eu prefiro nao ter nada com ele e continuar como sua amiga 
-seja como for,conversa com ele tenta se entender com ele,porque quando vcs brigam vc fica um caco e eu nao suporto te ver assim filha
-eu vou ligar pra ele,ou melhor eu vou ate londrina conversar com ele 
-ate londrina?
-sim!eu vo me arrumar e vou mae,eu volto ainda hoje pois amanha trabalho,mas eu quero conversar com ele ainda hoje e tem que ser pessoalmente
-ta bom vai entao,mas cuidado ta?
-pode deixar mae eu vou me cuidar
Eu comi alguma coisa na cozinha e depois subi pro meu quarto.Arrumei as coisas e chamei um taxi pra ir pro aeroporto enquanto esperava liguei pra bruna pra confirmar que o luan ta em casa
-ele ta sim sophi.Ainda ta dormindo,ele sempre dorme tarde e acorda mais tarde ainda
-ta bom bruna!Eu to indo pra londrina eu preciso conversar com ele
-ta vem sim
-nao conta pra ele que eu to indo.Eu quero fazer uma surpresa
-ta bom eu nao conto nao
-valeu
Quando eu desliguei o taxi chegou e quando eu ja tava dentro do carro a jaque me chamou
-aonde vc vai sophi?
-eu to indo pra londrina eu e o luan precisamos conversar
-resolve logo essa sua situação com ele,pois ficar nesse chove nao molha nao ta fazendo bem pra vcs nem pra vc nem pra ele
-eu sei..........
-abra seu coração sophia deixa as coisas acontecerem 
-eu vou tentar.Vai almoçar comigo amanha no hospital pra gente conversar?
-ok!Eu apareço por la.Boa viajem
-valeu
Me despedi da jaque e segui pro aeroporto.Quando cheguei em londrina peguei outro taxi e liguei pra bruna e ela me passou o endereço,quando cheguei ela mesmo abriu a porta:
-e ai bruna o luan ja acordou?
-ja sim.Ele ta no quarto.Sempre que ele acorda ele fica deitado mexendo no celular demora umas duas horas pra acordar mesmo
-(risos)eu posso falar com ele?
-claro que pode
Eu passei pela cozinha e falei com a marizete,pois o seu amarildo nao tava e entao a bruna subiu comigo ate o quarto do luan.Eu bati e ele falou que podia entrar a bruna me deixou sozinha e eu entrei.O luan esta deitado mexendo no celular ele viu que a pessoa entrou e nao disse nada entao tirou o celular da frente e olhou pra ver quem era.Se sentou na cama quando viu que era eu...
-sophia
-oi luan,desculpa vir sem avisar,mas é que precisamos conversar
-serio que precisamos?
-luan desculpa por ontem ta?
-quantas vezes vc vai me pedir desculpas pelo modo grosseiro ao qual vc me trata as vezes sophia?eu to cansado!serio.
-desculpa luan eu sei que eu tenho magoado vc muitas vezes,mas é que eu nao faço por mal.Com vc é tudo tao diferente e eu nao sei como agir sabe eu fico confusa mas..........
-sem mas dessa vez sophia.Olha é claro que eu te perdoo é isso que eu venho fazendo desde que a gente se conheceu ne?mas dessa vez vai ser diferente.Ou vc me da uma chance e assume o que vc sente por mim de uma vez ou paramos por aqui.Porque eu nao consigo mais ser so seu amigo.Nao daria pra gente ficar sendo amigo como antes e ai aparecer outro cara na sua vida e eu ver vc recomeçar sua vida sentimental de novo.Eu nao suporto mais te ver com ninguem eu quero que vc seja minha que vc fique comigo entao decidi o que vc quer.Porque que eu ja sei muito bem o que eu quero e é vc
-eu ......................vc ta me dizendo que a unica forma de vc ficar na minha vida é se a gente ficar junto?
-isso!vc decidi ou vc me tem por inteiro ou vc nao me tem
-luan porque dificulta tanto as coisas pra mim?Eu acabei de perder o juliano e somos amigos caramba eu sempre deixei isso claro pra vc
-concordo vc sempre deixou claro que queria ser minha amiga.E eu sempre deixei claro meu interesse por vc.E o que eu sinto por vc foi crescendo a cada vez que nos viamos a cade vez que eu descobria algo novo sobre vc,e eu sei que vc tambem nao é indiferente a mim vc sente alguma coisa por mim tambem so nao quer admitir 
-ta eu gosto de vc luan.Eu assumo isso ta legal?se eu tivesse em outro momento da minha vida a gente podia se conhecer melhor pronto confessei,mas hoje eu perdi um noivo ao qual eu namorei por 8 anos eu perdi um namorado que eu tinha acabado de conhecer,e eu tenho 27 anos eu trabalho tenho minha vida pronta pra viver ela como eu quiser.A gente nunca ia dar certo.Vc é cantor.Um cantor muito famoso no Brasil todo mal para em casa tem 20 anos e a vida toda pela frente........
-eu quero viver minha vida toda com vc
-isso é lindo luan.É romantico,mas na realidade nao da certo ta?vc vai enjoar de mim e eu vou sofrer por perder o namorado e um amigo.Por isso para com essas historias
-como posso te fazer ver que eu te amo Sophia.Eu te amo entende isso
-para de dizer isso 
-se nao fosse amor sophia eu ja teria desistido de vc a muito tempo.Nenhum amigo suporta as coisas que eu ja suportei de vc,nenhum amigo fica do lado tao perto a ponto de dormir na mesma cama e nao tentar algo por medo de assustar vc de alguma forma,mas ficar perto de vc e nao te tocar e nao te trazer pra perto de mim é como uma dor de uma doença terminal parece que eu vou morrer a qualquer momento.Eu nao suporto mais isso
-eu nao sabia que pra vc ficar perto de mim era um tormento assim......
-É um tomento sim
-eu.....................
-eu cheguei no meu limite sophia.Por isso eu to te colocando contra a parede.Vc precisa se decidir e acreditar nos meus sentimentos por vc
-jamais daria certo luan...................
-entao sua resposta é nao?
-nao...............quer dizer sim ai luan eu nao sei.....
-a gente nao precisa namorar(ele se aproximou)eu sei que vc acabou de perder o juliano e ainda deve ser tudo muito recente pra vc,mas eu so quero que vc me de uma chance sophia.Abre seu coração pra mim.Para de me ver so como um amigo do peito.Me da uma chance de provar pra vc que eu posso ser melhor que todos os caras que vc ja teve na sua vida.Eu so te pedindo uma chance.So isso 
O luan pegou na minha mao e ficou me olhando nos olhos,e eu nao consegui desprender meus olhos dos dele.Ficamos ali nos olhando ate que eu respirei fundo e entao disse a resposta que não so ele queria ouvir.A resposta que eu também queria da:

CONTINUA


                                

3 comentários:

  1. Haaaaa nao acredito! Quero eles juntos logo kkkk mais que anciosa para o proximo capitulo kkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. ahhhh ela vai aceitar curiosíssima pra ver o próximo capítulokkk bjs cátia

    ResponderExcluir