7 de julho de 2014

Pagina 6 de Promete?

-fica a vontade eu vou tomar um banho rapidao ta?
-ta tudo bem luan tranquilo 
-é rapido prometo
-fica a vontade eu espero
O luan entrou no banheiro e eu fiquei olhando o quarto em volta as coisas dele espalhadas pelo quarto o cheiro dele em volta como se um pedaço dele tivesse em cada canto daquele quarto
-sophia?
Quando o luan saiu do banheiro me pegou olhando pro violão dele e eu tava distraida nem percebi ele ali perto de mim
-oi luan desculpa eu tava aqui pensando quantas musicas ja nao saiu dai desse violão
-muitas 
-imagino
-vc gosta de sertanejo?
-mais ou menos eu prefiro eletronica pop rock sabe musicas internacionais
-entendi que pena eu ate ia cantar uma musica pra vc hoje
-pode cantar ue eu vou gostar tenho certeza
-vemos isso mais tarde,vc ja jantou?
-ja sim eu jantei com o danilo
-aquele rapaz de ontem ne?
-é ele mesmo
-bom se vc nao se importar eu gostaria de jantar tudo bem pra vc?
-claro luan fique a vontade coma o que quiser
-eu vou pedir aqui no quarto mesmo
O luan pegou o telefone e pediu seu jantar e eu me sentei na pontinha da cama e ele quando saiu do telefone se sentou do meu lado
-e ai vai me dizer o que tem na sua perna?
-porque é importante pra vc saber disso?eu quase nao falo sobre isso
-seria um gesto de confiança seu comigo,me deixa te conhecer melhor sophia por favor abre seu coraçao 
Eu me levantei mexendo nas minhas maos e fiquei de costas por um tempo pensando,e meu coração quer muito falar sobre isso com o luan alias meu coração quer falar com ele sobre qualquer coisa me sinto livre com ele
-ta eu conto luan,mas come primeiro 
-ta eu to com fome mesmo esse negocio de malhar da fome
-ahh da mesmo 
-vc malha?
-nao,mas quando eu fazia fisioterapia eu sentia muita fome eu queria malhar,mas nao tenho tempo
-imagino a vida de medica deve ser tao atribulada quanto a vida de cantor
-um pouco eu faço plantões de 12 horas as vezes de 6 meus horarios ate que sao flexiveis porque meu tio é um dos donos do hospital e ele sempre cuida dos meus horarios com carinho porque meu pai pedi isso pra ele porque ele sabe que se deixar eu vivo naquele hospital
-e vc trabalha todos os dias?
-sim todos os dias as vezes eu tiro uma folga por exemplo amanha eu to te folga vc me chamou pra ficar aqui com vc dai eu peguei uma folga,mas geralmente eu trabalho direto sem folga eu gosto de ocupar a mente
-trabalhar pra nao pensar na vida pessoal sei bem como é....
-isso
Quando o luan ia dizer mais alguma coisa bateram na porta e era a comida dele,ele trouxe sua comida e pediu que eu me senta-se a mesa com ele e eu fiz isso
-qual seu prato preferido?
-ahh luan eu gosto muito de salada minha preferida é salada de espinafre
-por isso vc nao malha porque vc so come mato
-(risos)nao eu como massa,mas é bem dificil tipo uma vez no mes quando saio com a jaque que ela adora pizza dai a gente come,mas é bem raro eu gosto de comida mais saudavel e vc?
-o oposto de vc gosto de tudo que é porcaria hamburgue amo demais,mas agora malhando to tentando tirar isso,mas ta dificil 
-é preciso ter força de vontade luan
-é eu sei
-para de falar e come anda
O luan ficou comendo e eu olhando ele comer
-ta sujo aqui ohh
Eu peguei o guardanapo e limpei o canto da boca dele que tava suja,e ele gostou ficamos nos olhando
-pronto?
-sim agora ta limpo
-otimo agora vem aqui
Ele pegou minha mao e nos sentamos na cama quase que deitados e ele me disse
-me conta da sua perna
-ta sem enrolar mais ne?
-por favor
-eu tinha 15 anos tava naquela fase de rebeldia e brigas com a minha mae querendo fazer coisas que ela me proibia de fazer e eu tava namorando um namorinho de adolescente ele era mais velho que eu foi meu primeiro cara sabe.........
-(risos)sei
-e eu era louca por ele,a gente tava em uma festa e ele bebeu demais e fomos embora no carro dele e no caminho ele perdeu o controle e sofremos um acidente,ele quebrou a perna mas ficou bem com o tempo e eu tive uma sequela mais grave 
-qual?
-minha perna esquerda é totalmente paralizada eu nao tenho movimentos nela eu preciso de um aparelho pra poder andar por isso eu ando desse jeito por causa do aparelho 
-sem esse aparelho vc nao consegue andar é isso?
-aham eu preciso dele pra andar,sou manca na linguagem popular
-mas vc ja procurou algum medico?uma segunda opinião de repente? 
-no começo sim eu fiz ate fisioterapia,mas depois eu acabei desistindo eu fiz duas operações que foram muito dolorosas pra mim porque eu criei expectativas e nada aconteceu dai eu desisti e resolvi enfrentar a minha realidade eu tenho uma deficiencia na perna e eu preciso aprender a lidar com isso a viver com isso e eu aprendi ja tem mais de 10 anos e eu vivo bem na medida do possivel.......
-entao se vc procura-se um medico hoje vc podia voltar a andar sophia hoje a tecnologia evoluiu vc tem dinheiro vc podia...............
-luan nao,eu nao quero voltar a criar expectativa pra nada acontecer eu ja me aceitei assim eu vivo bem assim 
-tem certeza se vc quiser eu..................
-obrigada eu sei que vc quer o melhor pra mim,mas serio eu to bem assim desse jeito
-eu posso ver o aparelho?
-nao luan eu nao mostro ele pra ninguem ate pro.....................
-pra quem?
-pro diego 
-quem é diego?
-ele foi meu noivo a gente ia se casar
-o que houve?
-outro dia eu te conto,mas nem pra ele eu mostrava quando a gente ficava sozinho eu ia ate o banheiro tirava o aparelho e pedia pra ele me pegar no colo e me levar ate a cama ou eu ia de moleta ate ele quando eu tava em casa ele nunca me viu tirar o aparelho e olha que ficamos juntos por 8 anos
-vc tem vergonha?
-tenho eu nao gosto de tirar ele na frente de ninguem eu nem sei porque to te contando isso
-porque vc confia em mim
-é eu confio em vc por algum motivo que eu nao sei qual é eu confio em vc
-me fala o que houve com seu noivo?
-outro dia luan por hoje ja foi muita emoçao,agora vamos falar de vc
-o que vc quer saber de mim?
-bom quero começar perguntando porque um cara como vc famoso e com grana ta perdendo tempo comigo em um quarto de hotel?
-acha que estamos perdendo tempo ficando aqui?
-eu nao,mas vc sim
-sophia......
-tudo bem luan vc ja pode me chamar de sophi
-serio?
-sim eu te contei uma coisa que eu nao conto pra quase ninguem entao ja somos intimos
-obrigado pela confiança,bom sophi como eu tava dizendo,eu queria poder conversar com vc em uma sorveteria ou uma praça de alimentação de uma shopping,mas eu nao posso eu ate consigo entrar,mas sair do lugar que é o bicho
-deve ser muito dificil ne?nao poder fazer coisas normais que todo mundo faz
-é dificil é o lado ruim da fama,mas tem coisas maravilhosas
-como por exemplo?
-escrever uma musica e depois lançar essa musica e na mesma semana que vc lançou vc ver uma multidão cantando ela com vc isso nao tem preço
-vc ama o que faz fala com a mesma emoçao que eu falo quando coloco uma criança no mundo
-(risos)eu nao aguentaria ver um parto quanto mais fazer
-os homens sao moles demais por isso que nois mulheres que ficamos gravidas vcs nao iam aguentar
-nisso eu vou ter que concordar com vc nao iamos mesmo
-(risos)aonde vc mora luan?
-dizem que eu moro em londrina no parana,mas eu quase nao vou pra la
-da pra perceber porque vc sempre ta aqui em SP
-é dai muita gente quer que eu venha morar aqui pra parar de ficar em hotel,mas eu nao quero virar paulistano
-vc ia gostar SP tem muitas coisas boas pra oferecer
-serio?me fala como é sua vida o que vc costuma fazer?vc nasceu aqui?
-sim eu nasci aqui,ahh eu sou suspeita pra falar ne luan eu sempre morei aqui e eu adoro essa cidade,eu gosto de balada gosto de sair pro shopping ver um filme no cinema e em casa tambem as vezes curto ficar em casa!Eu gosto de viajar no final do ano eu e minha mae sempre viajamos pro interior de SP em limeira e passamos o natal e o ano novo la é bem gostoso
-legal!eu tambem do uma parada no natal e fico em uma chacara em londrina com minha familia ano novo eu trabalho
-hum e vc nao tira ferias?o que costuma fazer quando to de bobeira?
-eu tiro ferias sim em janeiro,eu gosto de juntar amigos e meus familiares e fazer um churrasco fazer umas modas e gosto de pescar tambem
-pescar?
-é vc nao gosta?
-nunca nem me imaginei fazendo isso
-é vc nao parece mesmo uma menina que curta isso
-que tipo de menina vc acha que eu sou?
-bom pelo que me consta vc ja é uma mulher nao uma menina,mas olhando pra vc pra esses seus olhos azuis como ceu em uma manha de verão eu vejo que vc tentar aparentar ser uma mulher forte e determinada sem pena de ninguem,mas la no fundo eu vejo que vc é so uma menina com medo do mundo com medo de que a vida te tire mais alguma coisa que pra vc é muito importante
-conseguiu me ler desse jeito so pelas poucas vezes que nos vimos?
-eu sou bem observador quando quero quando alguem me interessa
-luan desde da primeira vez que nos vimos que eu te disse que nao..............
-eu sei vc nao tem interesse por mim e eu apreendi a lidar com isso,mas tambem nao quero que vc saia da minha vida foi um ano dificil sem vc
-ahh luan qual é vai!so almoçamos uma vez como vc pode ter sentido a minha falta nesse ano que ficamos sem nos ver?
-nao sei como,so sei que nao quero ficar um ano todo sem te ver de novo
-tem certeza que quer continuar com isso?porque minha opinião nao vai mudar vc pra mim é um rapaz bonito sim,mas muito jovem pra mim e alem do mais vc ficou com a minha melhor amiga e sei que representou algo importante pra ela embora ela nao admita
-porque nao foi vc que entrou naquela academia?que droga
-se eu tivesse entrado e vc tivesse me convidado pra jantar eu teria dito nao isso nao ia mudar nada luan
-acha tao impossivel vc olhar pra mim como alguem que vc ficaria?como sao os caras que vc ja ficou?
-luan............
-esquece a jaque ta esquece tudo e me diz porque vc nao ficaria comigo?o que eu nao tenho que os outros caras que vc ja ficou tinha?me fala desse diego por exemplo,me fala como ele era?
Eu me levantei e andei pelo quarto um pouco e o luan se sentou na cama e ficou me analisando esperando que eu fica-se pronta pra falar
-eu conheci o diego na faculdade eu tinha 20 anos eu era cheia de planos pra minha vida profissional porque depois de uma breve fase de rebeldia de ficar com um aqui e outro ali eu pensei que ninguem fosse me querer de verdade por causa do meu problema na perna entao eu me fechei pro amor,e ai eu conheci o diego ficamos amigos ele era do curso de advocacia,mas mesmo assim sempre nos viamos porque ele tinha amigos em comuns comigo e ele tentou varias vezes ficar comigo e eu recusei por muito tempo eu nao sentia que iamos dar certo ele era todo certinho bonito eu pensava que ele merecia alguem melhor que eu,mas ele nao desistiu e ai em uma viajem pra um sitio que a faculdade fez em um feriado a gente se aproximou mais e brigamos porque ele queria saber porque eu nao deixava ele se aproximar e ai eu com raiva mostrei o aparelho pra ele na minha perna e falei "vc ainda vai me querer?pode sair correndo eu espero por isso mesmo" ele me olhou surpreso com a minha atitude e se aproximou de mim de vagar e me puxou pela cintura e me beijou e me tomou em seus braços ali mesmo e a partir dai nunca mais nos separamos.........ele era um cara especial 
-vc fala dele com tanta admiração ele que te deu essa aliança?
-é foi ele sim no dia que ele me pediu em casamento
-o que houve?vcs se separaram?
-fomos separados
-eu nao entendo.....
-ele morreu luan
-morreu?ahhhh sophia porque vc nao me disse antes?eu sempre te obrigando a lembrar dele e eu suponho que vc queira esquecer desculpa 
-esquecer o diego?nao claro que nao,eu gosto de falar dele de lembrar dele,por isso eu ainda uso o anel  de noivado
-faz quanto tempo?
-pouco mais de um ano
-aconteceu depois que a gente se conheceu?
-sim 
-sinto muito,como aconteceu?vc quer falar sobre isso?
-eu nao queria te falar sobre isso agora,mas ja que comecei vamos la
Eu me sentei na cama de novo e comecei a falar
-a gente tava no sitio da familia do diego e ele saiu sozinho com o carro pra comprar carvao pro churrasco e ele sofreu um acidente proposital e morreu na hora
-alguem fez isso com ele?
-sim a pessoa ja ta presa,mas isso nao vai trazer o diego de volta(lagrimas)nada vai trazer ele de volta
-eu sinto muito sophi
-me abraça luan?
-claro vem aqui
Eu me aproximei mais do luan ele tambem de mim e nos abraçamos e ele beijou minha testa com todo carinho e com suas maos tentou limpar minhas lagrimas
-obrigado por ter confiado em mim
-eu nunca tinha me aberto assim de primeira pra ninguem vc me enfeitiçou isso nao é justo
-enfeiticei é?
O luan ficou com uma cara de cachorro sem dono e ficou bem proximo de mim quase que tocando um o nariz do outro dai eu me afastei
-enfeitiçou sim,mas pra ter a minha amizade so isso
-vc nunca vai falar de mim com metade da admiração que fala do diego?
-ele foi meu noivo luan quase que marido,e vc é meu amigo é bom vc parar de levar as coisas pra esse lado ou nao poderemos ser amigos de mim é so isso que vc vai ter
-eu ja entendi so vamos ser amigos
-so 
-eu vou te dar meu telefone dai nao so eu te ligo,mas vc me liga tambem sempre que quiser ta?
-ok
O luan pegou o celular dele e me passou o numero
-eu vivo mudando de numero porque sempre tem alguem que acaba descobrindo,mas sempre que mudar eu te aviso
-ta bom luan
-vamos ver um filme agora?
-sao quase duas da manha
-pra mim ainda ta cedo ta com sono?
-nao tudo bem vamos ver um filme
Nos deitamos de novo e o luan ligou a TV o DVD ja tava ligado e o filme no jeito pra gente ver
-vc tem irmaos luan?
-é tao estranho falar com alguem que nao sabe nada sobre mim
-vc ta acostumado a todo mundo saber tudo sobre vc ne?
-sim e vc pelo jeito nao sabe nem uma musica minha
-so a meteoro e olhe la
-(risos)eu tenho uma irma sim bruna
-mais nova?
-sim ela é quatro anos mais nova que eu quer ser atriz
-ahh igual a jaque a jaque sempre quis ser atriz e hoje ela realizou o sonho dela graças a Deus espero que sua irma tambem consiga,e vc mora com seus pais e com ela em londrina?
-isso moro com eles la
Continuamos vendo o filme e quando eu olhei pro relogio era quatro da manha
-caraca luan olha a hora eu preciso ir
-ta eu te levo
-nao eu pego um taxi na porta do hotel
-tem um carro que eu aluguei no estacionamento eu te levo
-tem certeza?
-tenho sim
Eu me arrumei rapidinho e o luan tambem e seguimos pro carro
-ta com sono sophi?
-sim vc nao?
-que nada so vou dormir depois das seis da manha
-o que fica fazendo ate la?
-mexendo no celular compondo alguma musica vendo TV enfim lendo faço varias coisas ate o sono vir ele nao vem antes disso
Eu estou morrendo de sono entao fiquei com a cabeça encostada no banco de olhos fechando ate cochilei
-chegamos?
-sim sophi entregue
-valeu por me trazer
-sophi vc podia me fazer um favor?
-claro luan
-daqui a duas semanas eu farei 3 shows em cidades perto daqui da capital de SP e eu queria muito que vc vie-se viajar comigo 
-vc quer que eu viaje com vc por 3 dias?
-sim quero que conheça de perto minha rotina pra vc saber como eu vivo sabe quero me mostrar pra vc como vc se mostrou pra mim
-nao sei se ia gostar......
-vc so vai saber se tentar vem?
-eu posso pensar?eu preciso ver o meu trabalho primeiro
-vc disse que quando quer pode ter uma folga no trabalho entao faz um esforço
-eu te dou a resposta semana que vem ta?
-eu vou esperar
-ta bom eu te ligo obrigada por me trazer
-dinada boa noite
-boa madrugada
Dei um beijo nele e entrei em casa tao cansada e com sono que so me troquei rapidinho e fui dormir...No outro dia acordei com minha mae me chamando
-que foi mae?
-sei que chegou quase de manha,mas o danilo ta la em baixo ele quer te ver
-aconteceu alguma coisa?
-nao sei ele so disse que queria te ver
Eu peguei meu celular e olhei a hora,era meio dia
-ta mae fala pra ele esperar que eu ja vou descer
Minha mae desceu e eu me levantei lavei meu rosto e coloquei um roupão porque nao to afim de me vestir e desci pra falar com o danilo
-desculpa acordar vc
-nao tudo bem,mas a gente se viu ontem entao o que houve danilo porque veio aqui?
-eu quero conversar com vc é importante
-ta pode falar
-a gente pode ir pro seu quarto?é uma conversar particular
-ta sobe comigo
Eu e ele subimos e eu fechei a porta do quarto e pedi que ele se senta-se na cama e ele se sentou e eu tambem
-pode falar danilo 
-eu nao queria falar desse jeito eu queria poder ter mais tempo pra falar,mas percebi que se eu nao falar agora eu vou te perder pra sempre
-me perder?nao entendo
-sophia eu sou completamente apaixonado por vc eu sempre fui e sempre serei
-como é?
-sophia............
Ele se levantou e se sentou mais perto de mim e foi pegar na minha mao,mas eu me levantei e me afastei dele
-que foi?vc tem medo de mim?
-eu nao sei bem o que to sentindo,mas nao quero que chegue perto de mim fica longe
-eu sabia que vc ia ficar surpresa com minha revelação,mas nao pensei que fosse ficar com medo de mim eu nao vou machucar vc 
-eu sei que nao,mas danilo o que vc ta me dizendo?vc é irmao do diego como diz que ta apaixonado por mim que sempre esteve?eu nao entendo
-eu amei vc desde da primeira vez que te vi sophia,eu tentei reprimir esse sentimento dentro de mim o maximo que pode porque vc era namorada do meu irmao e eu tinha essa conciencia,mas eu tentei em vão vc mora dentro de mim e cada dia que passa eu te amo mais
-isso é loucura.........
-eu sei,mas procure ver pelo lado positivo 
-que lado positivo?
-vc ja conhece minha familia meus pais te adoram entao...........
-nem termina essa frase danilo vc nunca vai substituir o diego e como pode pensar isso?meu Deus ele era seu irmao
-sei que se fosse pra vc começar sua vida com alguem de novo ele ia preferir que fosse comigo
-vc so pode ta ficando louco..........
-sophia.............
-vai embora danilo
-como é?
-vai embora eu nao quero vc aqui vai embora
O danilo se levantou serio,nunca vi ele daquele jeito e entao disse
-ta bom sophia eu vou embora acho que eu ja disse o que pretendia dizer,mas nossa conversa ainda nao acabou
E ele saiu batendo a porta e eu me sentei na cama respirando fundo tentando entender o que acabou de acontecer aqui...Percebi que nao preciso pensar e sim falar com alguem sobre isso me troquei e fui ate a casa da jaque.Quando cheguei a jaque tava almoçando 
-desculpa atrapalhar,mas jaque eu realmente preciso falar com vc
-ta vem comigo vamos pro meu quarto
Entao subimos pro quarto dela,e eu ja contei pra ela do danilo
-o danilo disse que ama vc?
-isso mesmo
-nossa por essa eu nao esperava
-eu menos!ele disse de um jeito como se tivesse autonomia sobre mim,como se eu tivesse que ficar com ele porque ele é irmao do diego,como se fosse natural ele substituir o irmao
-pelo contrario vc nao pode ficar com ele justamente por ele ser irmao do diego..............quer dizer a nao ser que vc goste dele vc gosta?
-claro que nao jaque ele é irmao do diego eu jamais seria capaz.............nao................nunca eu sempre ia me lembrar do diego quando ele me toca-se nao ia dar certo nunca
-vc disse isso pra ele?porque vc precisa ser clara pra ele nao ter esperanças com vc
-eu disse sim disse que jamais ficaria com ele
-e ele?
-nao pareceu agir muito bem disse que a gente ainda precisa conversar
-se ele te procurar de novo seja firme sophia diga de forma clara pra ele que nunca vai rolar nada entre vcs
-porque vc diz iss? porque diz que eu tenho que deixar claro?vc diz de um jeito.........
-acho que o danilo passaria dos limites por vc nao sei eu sinto isso
-assim vc me assusta jaque
-desculpa,eu so quero te proteger
-nao se preocupe se ele me procurar de novo eu saberei o que dizer e vou tirar ele da minha vida nao da pra ser amigo de alguem que gosta da gente
-falando nisso e vc e o luan como foi o encontro ontem?
-foi bom a gente conversou por horas vimos um filme ele se abriu pra mim e eu pra ele
-contou do seu problema na perna?
-sim
-nossa entao ele deve ser mesmo importante pra vc,vc nunca fala sobre isso abertamente nao sem briga
-eu me sinto bem com ele me sinto segura sabe?eu gosto de falar com ele nao importa sobre o que seja so gosto de falar com ele
-que bom faz tanto tempo que nao te vejo assim com ninguem desde que o diego morreu ne?
-sim,mas jaque seja sincera comigo essa minha aproximação com o luan te afeta de alguma maneira?me diz a verdade por favor
A jaque se levantou mexendo na mao percebi que ela ficou nervosa com minha pergunta ela andou pelo quarto de cabeça baixa e entao olhou pra mim e disse....



Amores o que estão achando?Espero que estejam gostando!E se tem alguém que quer que eu avise quando postar la no Twitter é so deixar o User nos comentários ta?Beijos



2 comentários: