10 de julho de 2014

Pagina 12 de Promete?

-como vc esta sophia?
-bem e vc?
-to bem tambem
A gente ficou se olhando ate que a tatiana virou o luan pra ela e disse
-amor vamos falar com outros atores da novela?tem tanta gente famosa aqui vamos?eu quero conhecer todo mundo
-vamos sim amor tchau sophia
-tchau luan
E entao ele se foi e eu fiquei vendo ele se afastar de mim....
-vc gosta dele sophi
A fabi me tirou dos meus pensamentos quando disse isso
-claro que gosto ja que um dia fomos amigos
-ta,mas vc gosta dele nao so como amigo ta na cara que vc ta sofrendo por ele estar com outra
-nao fala bobagem fabi eu so me preocupe do luan estar com a garota errada so isso
A fabi ia falar mais alguma coisa,mas eu a interrompi puxando ela pela mao e indo ate a jaque eu fiquei de longe vendo ela dar entrevistas eu acompanhei a luta dela em consegui seu proprio espaço e hoje ela é uma atriz reconhecida so posso ficar feliz por ela.
-fabi fica aqui que eu vou no banheiro ta?
-ta bom sophi
Eu deixei a fabi perto da jaque e fui ate o banheiro,e la encontrei a tatiana
-oi tatiana
-ola sophia eu percebi que vc preferia que eu nao tivesse aqui pra vc poder falar com o luan mais a vontade ne?
-eu?claro que nao tatiana se eu quise-se falar com o luan a sos vc nao ia me impedir
-nao é?quer dizer que o fato de eu ser a namorada dele nao significa nada pra vc?
-nao!porque nao tem que significar pra mim e sim pra ele
-vc ta insinuando que o luan nao me ama?
-mais uma vez tatiana quem tem que saber disso é o luan,mas o que eu posso te dizer com certeza é que mais dia ou menos dias ele vai acabar percebendo a grande interesseira que vc é
-olha aqui sua.............
A tatiana colocou o dedo na minha cara,e eu peguei o dedo dela e abaixei e disse
-olha aqui vc,se vc magoar o luan eu juro que vc vai se ver comigo
-acha que eu tenho medo de vc?uma manca me poupe 
-talvez vc deve-se ter medo da manca,porque aposto com vc que o luan se importa mais comigo do que com vc 
-quer fazer a prova?
-o tempo fará essa prova por nois nao se preocupe
-vou esperar
-eu tambem  
Eu acabei nem usando o banheiro disse isso e sai do banheiro,quando me aproximei da fabi de novo eu peguei uma taça de champanhe de um garçon que passou por mim
-sophia nao começa a beber vai
-relaxa fabi é so uma taça de champanhe eu to precisando beber 
É claro que eu nao parei so nessa taça eu continuei bebendo descontroladamente como sempre
-chega de beber sophia
Eu estava de cabeça baixa encostada na parede quando alguem disse isso tirando a taça da minha mao e eu olhei pra ver quem era e vi que era o luan
-luan me devolve a taça e vai la ficar com sua namorada
-eu nao vou a lugar algum!nao vou deixar vc ficar bebendo desse jeito e depois pegar o carro e dirigir eu jamais permitiria isso
-luan devolve minha taça agora
-qual seu problema?quer se matar?nao se lembra o que houve da ultima vez que vc bebeu?acha que a sorte sempre vai estar do seu lado?
-porque ta fingindo se importar comigo?
-eu sempre me importei so deixei de falar isso pra vc
-vc ta mentindo 
-sophia porque vc nao acredita nos meus sentimentos por vc?
-porque ninguem ia querer amar alguem como eu,um raio nao cai duas vezes no mesmo lugar eu tive o diego que me amou mesmo eu tendo todos esses complexos entao quem vai ser o outro que vai amar?nao existe entende?
-eu so quero ficar perto de vc cuidar de vc..........
-mentira luan eu nao acredito nesse negocio de amizade entre homem e mulher vc quer algo a mais
-claro que quero,mas eu ja entendi que vc nao quer,mas isso muda minha vontade de querer ficar perto de vc
-sera que vcs dois podem ir brigar em outro lugar?
A jaque chegou dizendo isso pra gente
-sem escandalos aqui por favor
-desculpa jaque eu vou embora vem fabi
-nem pensar que vc vai embora vc ta bebada sophia
-eu nao to bebada jaque!que droga eu to bem
-esquece sophia eu vou chamar um taxi pra vc
-nao precisa jaque eu levo a sophia e a fabi pra casa
-vc me levar?esquece luan eu nao vou entrar no mesmo carro que aquela sua namorada interesseira porque é isso que ela é uma interesseira fique sabendo!
O luan respirou fundo se segurando pra nao me responder de forma grosseira,e entao disse
-eu peço pra alguem levar a tati em casa e eu te levo pra casa
-vai trocar ela por mim?olha ela nao vai gostar nada disso
-nao é questao de trocar so que agora vc precisa mais de mim do que ela e ela é adulta vai saber entender,jaque coloca a sophia no carro que eu vou avisar a tati que nao vou poder ir com ela ta
-ta bom luan
-nos vemos em 5 minutos
A jaque e a fabi me ajudaram a ir pro meu carro,e o luan foi falar com a tatiana
-luan eu nao acredito que vc vai me deixar ir com um dos seus empregados pro hotel pra levar aquela louca em casa
-tati amor entenda ela ta bebada
-que va de taxi entao
-eu nao posso deixar ela entrar dentro de um carro de um estranho eu nao ia me sentir bem
-isso nao é problema seu luan eu sou problema seu
-tati por favor seja rasuavel 
-qual sua ligação com essa garota afinal luan?vcs ja transaram antes da gente namorar é isso?
-claro que nao tati eu e a sophia somos amigos.......eramos!bom nao sei,mas nao é nada disso que vc ta pensando ta?vai pro hotel com o rober eu te vejo em uma hora no maximo
-como vc vai pro hotel depois?
-o rober vai te deixar e depois vai me pegar
-conversamos quando vc chegar
O luan foi dar um selinho na tatiana,mas ela se virou e foi embora com o roberval e o luan foi ao meu encontro quando ele entrou no carro eu dormia no banco de tras no colo da fabi
-ela deve ser uma irma dificil heim fabi?
-ela é uma amiga dificil luan?
-as vezes
-entao as vezes ela é uma irma dificil,mas na verdade eu amo a sophia independente dos defeitos dela e obrigada por nos trazer
-dinada 
Quando chegamos o luan desceu e foi ate a porta de passageiro e abriu e a fabi saiu com cuidado pra nao me acordar
-como vamos fazer pra levar ela pro quarto dela?
-eu carrego ela so abra a porta
-esta bem
A fabi abriu a porta de casa e o luan me pegou no colo e me levou pro meu quarto e me deitou na minha cama,quando ele me deitou meu vestido subiu e ele nao resistiu e foi ver o aparelho na minha perna quando ele foi tocar na minha perna eu disse
-nao luan
Eu abri os olhos ainda meia sonolenta
-nao por favor
Ele entao se afastou e se levantou pra ir embora
-vc ta entregue ja esta em casa volte a dormir
Ele foi saindo,mas eu disse
-espera luan
Ele olhou pra mim confuso,e eu estendi a mao pra ele e ele pegou e ele se sentou perto de mim e eu disse
-fica!nao vai nao
-eu nao posso sophi a tati ta me esperando
-preferi ficar com ela do que comigo?
-nao é questao de preferir é so que ela sabe o que quer e vc nao.Ela me da estabilidade e vc nao!Eu to feliz com ela
-entendi bom entao vai
-sophi.................
-vai embora luan anda sai daqui
Eu falei de forma grossa e meio que gritando entao ele se levantou me olhando e entao foi embora....Eu comecei a chorar,mas o efeito do champanhe falou mais alto e eu acabei dormindo de novo...
Enquanto isso no hotel do luan:
-deixou a princesa em casa luan?
-eu deixei a sophi em casa sim
-luan eu fiquei pensando enquanto vc nao chegava e eu tomei uma decisão
-tati eu so quero que vc leve em consideração que a sophia ela é uma menina problematica ela passou por algumas coisas complicadas na vida dela por isso é dificil lidar com ela,mas no fundo ela é uma boa pessoa
-eu nao to nem ai pros problemas dela eu quero saber de nois de mim e de vc,a gente ja tem nossos problemas com seus fãs me odiando e me xingando 
-amor é so ciume de fã..............
-luan eu nao quero vc perto da sophia,somos namorados e eu tenho o direito de pedir pra vc se afastar de alguem que eu nao goste,de alguem que eu ache que é uma ameaça pro relacionamento essa garota nao gosta de mim e eu tambem nao gosto dela entao é isso vc vai ficar longe dela
-tati...................
-me prometa luan que vc nao vai mais ver ela prometa agora ou nosso relacionamento ficara abalado
-esta bem eu nao vou mais ver a sophia ta bom assim?
-ta otimo 
A tatiana continuou de cara fechada,mas o luan se aproximou dela e pegou ela no colo levando ela pra cama e apos alguns beijos eles fizeram as pazes....No outro dia eu acordei com dor de cabeça como sempre quando bebo demais e pensando no luan,eu tinha que ir pro hospital,mas minha dor de cabeça nao me deixou levantar da cama 
-nao vai trabalhar hoje?
-nao mae eu nao to muito bem
-bebeu de novo?
-a fabi deve ter feito fofoca ne?
-ela me disse o que houve ontem
-disse acho que da forma que ela interpretou as coisas
-e existem formas diferentes de interpretar que vc toda vez que ta em uma situação de estresse bebe alem da conta?
-todo mundo bebe alem da conta em situação de estresse mamae
-eu to preocupada com vc filha   
-nao fique eu to bem e se te deixa mais tranquila eu nao vou beber mais ta
-promete?
-prometo agora me deixa sozinha?
-ok
Eu nao sabia se conseguiria cumprir essa promessa,porque pra dizer a verdade as vezes eu nao consigo controlar minha vontade de beber,mas falei isso pra minha mae pra ela ficar mais tranquila:
Uma semana depois:
-amiga vc ta perfeita na novela parabens
-valeu,mas vc ta aqui sentada comigo pra ver a novela,mas sua cabecinha ta em outro lugar da pra perceber é so olhar pra vc
-ta tao na cara assim?
-muito o que vc tem?
-nada nao,so me fala ai qual é o lance com esse seu par romantico na novela?ta rolando algo a mais fora das cameras nao ta?
-nao consigo esconder nada de vc heim?
-claro que nao me fala vcs tao ficando?
-nao,mas entre nois rola uma quimica muito boa e a cena exige pegação e tanto eu quanto eles nos sentimos tentados um pelo outro isso nunca tinha acontecido comigo antes em cena,durante o beijo beijamos pra valer mesmo sabe?so que ele é casado amiga e eu me sinto pessima
-vixe serio que ele é casado?
-sim e pior a mulher dele faz parte do elenco da novela
-ai jaque cuidado amiga
-ontem ele me chamou pra tomar um cafe depois das gravaçoes
-e o que vc disse?
-que nao ne,so que a atração entre nois ta muito forte principalmente nas cenas quentes eu nao sei quanto tempo mais vou aguentar resistir
-poxa sua pele ta chamando pela a dele é como um ima existe faisca ai talvez nao devesse resistir 
-sophia ele é casado
-vc ja ficam em cena porque nao vao pra fora das cameras e fazem o que querem fazer logo 
-isso seria errado
-errado é ficar reprimindo seus desejos e vontades desse jeito 
-é talvez vc tenha razao vou pensar nisso,mas nao muda de assunto me fala o que vc tem?
-é o luan jaque........
-a ultima vez que vcs se falaram foi na pre estreia da novela?
-sim
-porque vc nao resolve logo isso procura o luan e diz o que sente por ele logo sophia antes que seja tarde demais
-ja é tarde demais ele ta namorando
-ta,mas ele gosta de vc se nao,nao teria deixado ela pra ir te levar em casa
-é mas quando eu pedi pra ele ficar ele disse que nao ficaria porque a namorada dele estava esperando por ele
-claro que ele te disse isso,ele nao quer aparentar que esta a sua disposiçao porque quando vc percebe isso das pessoas vc pisa nelas sophia
-é isso que vc pensa de mim jaque?porque somos amigas entao?
-eu sou sua amiga sim e te amo,mas justamente por sermos amigas que te conheço bem vc tem uma grande dificuldade de demonstrar seus sentimentos,mas quando as pessoas demonstram os dela por vc,vc pisa neles de uma forma que magoa 
-vc me julga muito mal jaque,o luan disse que eu nao sei o que quero =,mas eu sei sim eu quero que ele fique perto de mim que sejamos amigos
-acha que pra ele é facil ser seu amigo?sem ter nada com vc ele é homem sophia vc ta pedindo demais pra ele acha nao?
-ele tinha concordado
-ta concordou,mas com a esperança de que vc acaba-se sedendo mas ai apareceu essa tatiana e ele se envolveu com ela e vc sempre com seus problemas e conflitos pra cima dele,dai ele resolveu sair fora qualquer um no lugar dele faria o mesmo
-vc defende tanto ele,porque nao ficaram juntos de uma vez
-sinceramente?porque ele nao me quis porque se o luan tivesse dado bola pra mim como ele deu pra vc eu com certeza estaria com ele agora
-entao vc julga minhas atitudes com o luan porque vc queria ta no meu lugar nao é isso jaqueline?
-claro que nao sophia.............
-vc deixou isso bem claro agora ta(eu me levantei e peguei minha bolsa pra ir embora)
-sophi nao vai embora vamos conversar mais sobre isso
-eu nao quero falar nada agora ta jaque eu to com dor de cabeça depois conversamos
-eu nao quero nada com o luan
-nao quer porque ele nao quer com vc
-acha mesmo que se eu quise-se ele eu ia ficar te dando concelhos pra se declarar pra ele?
Eu nao respondi acho que ela tem razao,mas por agora eu nao quero mais falar sobre isso eu virei as costas pra sair e ela disse
-vc sempre foge quando as coisas apertam pra vc,uma hora vc vai ter que deixar de fugir e enfrentar seus problemas sophi
Eu nao respondi abri a porta e fui pra casa direto pro meu quarto.Eu fiquei andando de um lado pro outro pensando nas palavras da jaque,sera que eu sou mesmo daquele jeito que ela descreveu?porque com o luan é tao dificil de saber lidar com esse sentimento?com o diego foi tao facil,a gente era amigo ele se aproximou eu falei das minhas limitações e mesmo assim ele me quis eu quis ele e ficamos juntos,porque com o luan nao é assim?Eu percebi que ficar em casa so ia me deixar mais nervosa entao peguei a chave do carro e sai fui dar um volta pra ver se me acalmo mais
-boa noite filha ja estava preocupada com vc
-eu so estava dando uma volta mae,aconteceu alguma coisa?
-nao exatamente sua avo ta se sentindo mal e ela ta vindo amanha pra capital pra fazer alguns exames 
-o que ela tem?
-ainda nao sabemos amanha de manha ela chega
-nao seria melhor alguem ir buscar ela?
-eu propus isso,mas ela disse que vem com o juliano
-com o juliano?
-é!algum problema?
-nao!que horas ela vem?
-chega de manha e ai a gente ja leva ela pro hospital
-ok mae
-nao vai jantar?
-to sem fome mae eu vou pro meu quarto boa noite
-boa noite
Eu subi pro meu quarto e primeiro joguei minha bolsa o mais longe que pode porque meu celular ta la dentro,e eu quero ligar pro luan,mas por outro lado nao quero eu quis jogar a bolsa pra longe pra ver se essa vontade passava,mas nao passou entao eu fui tomar um banho 
-que droga,porque o luan tinha que aparecer na minha vida
Depois que sai do banho eu fiquei me olhando no espelho pensando em razões pra ligar pro luan e razoes pra nao ligar,entao eu acabei decidindo ligar fui ate o chao peguei minha bolsa abri e tirei meu celular de dentro e disquei o numero do luan
-esse numero encontra-se fora de area ou desligado
-que otimo acho que isso é a resposta que eu to precisando eu devo esquecer o luan 
Eu me deitei olhando pro teto e acabei dormindo.No outro dia acordei cedo,pois quero ir mais cedo pro hospital pra poder vir almoçar em casa e ver minha vo
-nao vai ficar pra ver sua vo chegar sophi?
-eu vo cedo pro hospital e ai volto pro almoço mae
-tudo bem,mas venha mesmo
-claro que sim
Peguei meu carro e fui trabalhar
-sophia vc ta bem?
Eu estava examinando uma paciente minha ja antiga e eu fui escrever uma receita pra ela e do nada parei de escrever foi como se tivesse me da um branco do que eu estava fazendo fiquei perdida em tempo e espaço
-to sim eu so nao sei..........me deu um branco,mas eu ja estou melhor
Eu terminei de fazer a receita e entao acabou meu expediente por hoje fui pra casa almoçar com minha vo e nao volto mais hoje,ao chegar em casa dei de cara com o juliano ele estava parado encostado no carro da vovo eu passei reto por ele sem dizer nada achei melhor assim,mas dai ele disse
-nao vai mesmo nem me da um boa tarde sophia?vc é realmente muito mal educada
-e vc nao sabe se colocar no seu lugar,sabe que bastaria uma palavra minha pra minha vo te demitir?
-porque faz isso?
-isso o que?
-agredi as pessoas pra afastar elas de vc
-acredite vc nao ia querer se aproximar de mim
-sophia vc................
-calado juliano serio vamos manter uma distancia segura um do outro eu nao quero machucar vc
-tarde demais ja machucou
-impossivel so demos um beijo....
-pra mim foi bem mais que um beijo,mas claro que pra vc foi so um beijo
-vc é jovem vai superar
Ele continuou me olhando serio com um olhar triste,e eu disse
-eu vou entrar
Eu virei as costas e entrei,cumprimentei minha avo e ela logo disse
-querida convida aquele seu amigo cantor pra jantar com a gente hoje
-nao vai da vovo eu e o luan nao.............enfim eu acho que nao sou uma boa amiga pra ele
-é claro que nao tem como vc ser boa amiga pra ele,se ele quer muito mais que sua amizade
-porque a senhora ta dizendo isso?
-por favor ne sophia vc ja nao é mais nenhuma menininha vc sabe quando um homem ta interessado em vc
-eu sei das intençoes do luan comigo mae,mas como vcs poderiam saber?
-porque ta escrito nos olhos dele é so olhar pra ele quando ele olha pra vc que percebe o coração dele sorrindo feliz por estar ao seu lado
-ele queria sim que a gente se relaciona-se,mas eu nao estou pronta pra isso e alem do mais quando eu recomeçar minha vida sentimental de novo tem que ser com alguem que me de segurança 
-e o luan nao te faz se sentir segura?vc me disse que a compania dele te faz bem
-sim mae eu fico bem ao lado dele,mas se eu me envolve-se com ele sem ser como amiga com certeza eu sofreria e eu nao aguento mais sofrer
-entao vc jamais vai voltar a amar porque amar é sofrer
-vai ver que é por isso que eu estou a quase dois anos sozinha!eu nao quero sofrer e vamos parar de falar de mim ta vovo?vamos almoçar pra irmos pro hospital ver o que a senhora tem
Eu e minha mae com minha avo e o renato nos sentamos pra almoçar a fabi ta na faculdade,depois do almoço nos aprontamos pra ir pro hospital
-mae o renato nao tem que ir ne?
-ele nao vai,mas se ele quise-se ir ele iria 
Enquanto minha mae foi se arrumar minha vo me perguntou
-relação ainda tensa com o marido da sua mae?
-sim vovo e sempre vai ser eu nunca vou suportar esse cara nunca
Minha mae desceu pronta e seguimos pro hospital no carro da vovo com o juliano dirigindo e me olhando pelo retrovisor eu ja estava ficando sem graça ainda bem que o hospital é perto,quando chegamos minha mae foi ate o medico com a minha avo e eu fiquei sentada esperando eu ouvi uma certa movimentação na recepção e fui pra perto pra ver o que era e escutei
-ai meu Deus é o luan santana
Eu fiquei assustada sera que aconteceu alguma coisa com o luan,entrei no meio da pequena multidão que se formou na recepção pra poder ver o luan saber se ele esta bem:

CONTINUA...

Hum percebi que algumas pessoas notaram que tem algo por trás da fabi!o que sera heim?palpites?aguardem amores a história ta so começando!!!

                            

4 comentários:

  1. SOCORROOOO O LUAN *0* E A SOPHI VAI ATENDER ELE AWNN <3 CONTINUAAAAA HJ AMOR PFVR? PLMDDS? :(

    ResponderExcluir
  2. o Luan aaaah Meu Deuss!! Tadinho, espero q a sophi atenda ele :/ . Continuaaaaaaa Hj por favor amore??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que essa fabi ,quand o Luan e sophi ficarem juntos mesmo.. Ela vai tentar roubar o Luan da sophi,ou acabar com o namoro deles... Será?? Continuaaaaaaa hj Moni?

      Excluir
  3. Gente, pq ela atenderia ele? Ela é obstetra/ginecologista '-'
    acho que ela vai fingir que vai atender, ou sei lá...
    Sobre a Fabi, não sei...acho que ela guarda algum sentimento pelo Luan, talvez seja fã...
    Continua?

    ResponderExcluir