25 de julho de 2014

Pagina 22 de Promete?

-porque vc tem quer ser tão insistente assim?
-eu sou assim:Faz parte do que eu sou.Eu nunca desisti de nada na minha vida.Eu dei um tempo em algumas coisas,mas quando é verdadeiro a gente acaba voltando.A gente se conheceu e ficamos um ano sem nos ver e mesmo assim eu me lembrei de vc e eu nao consegui mais te tirar da minha vida e da minha cabeça.Vc faz parte da minha vida e eu nao quero de desisti porque eu sei que daria certo se tentasse-mos 
-somos tao diferentes luan.............
-eu sei que somos,mas se quisermos a gente pode fazer dar certo
-vc fala com tanta certeza.Parece ja ter pensando muito sobre isso
-eu ja pensei sim sophi!ja perdi as contas de quantas vezes imaginei nossa vida juntos
-eu nao imagino mais minha vida sem vc 
-isso é um sim?
-vamos com calma por favor luan.Eu tenho tantos medos,tantas duvidas e inseguranças e ainda tem a jaque eu nao sei como ela vai reagir a isso seja la o que isso for
-ta!a gente vai com calma eu vou ter paciencia 
-eu sei de uma coisa
-O que?
-eu vou odiar vc quando isso acabar porque por mim continuavamos amigos
-se vc me odiar ou me amar tudo bem,eu so quero que vc nao seja indiferente a mim
-eu nunca fui indiferente a vc,eu so nao queria que nos envolvesse-mos tanto porque eu tenho medo de como isso vai acabar
-isso nao vai acabar nunca.Confia em mim?
-ta..................luan tem mais uma coisa
-fala
-eu nao quero sair na midia como sua namorada entendeu?sem imprensa na minha vida por favor
-eu prometo proteger vc o maximo que eu consegui,mas ja te digo que isso nao vai durar pra sempre
-entao vamos manter em segredo o maximo que conseguimos?
-fechado
-e agora o que vamos fazer?qual o proximo passo?
-eu nao sei sophi isso é novo pra mim tambem(ele pegou nas minhas maos)eu so to feliz que vc finalmente quis tentar
-vc nunca namorou antes da tatiana?
-ja eu ja namorei sim.Ja tive duas namoradas antes da tati,mas é que eu nunca senti por ninguem o que eu sinto por vc,e eu nunca fui de vagar com ninguem antes pelo contrario as coisas sempre aconteceram depressa demais
-entendi!e eu suponho que eu seja a primeira menina que vc se interessa que seja mais velha que vc ne?
-sim!eu sempre fiquei com meninas mais novas que eu
-eu acho que seus pais nao vao gostar disso
-eles vao entender e vao aceitar quando virem que eu to feliz.Meus pais so querem me ver feliz so isso
-e vc ta feliz?
-agora eu to
Eu levantei minha mao e fiz um carinho no rosto dele o olhei por um tempo e depois eu disse:
-eu prometo luan fazer de tudo que eu puder pra gente da certo.Eu gosto muito de vc,isso que eu to fazendo é uma prova disso.Porque a morte do juliano ainda ta me doendo muito,e ai vc colocou as coisas desse jeito ou a gente ficava junto ou vc ia se afastar de mim e eu coloquei na balança se eu ia preferir ficar sozinha sofrendo por algo em vao porque o diego e o juliano nao vao mais voltar,ou se eu preferia começar algo novo com vc.E ai eu deixei meus medos de lado e decidi tentar
-e eu agradeço.Sinal que eu nao sou tao feio assim ne?
-vc nao é feio.Vc é muito bonito so é novo demais
-sou um bebe ne?
-sim é meu bebe agora!meu Deus eu virei uma papa anjo nem acredito
-risos
O luan pegou na minha mao e descemos pra sala.A bruna colocou um sorriso no rosto quando nos viu de maos dadas:Quando chegamos a sala e eu vi os pais do luan no sofa eu soltei minha mao da mao do luan e nos sentamos:
-entao vcs estao se conhecendo melhor?
-sim mamuska!nao é namoro ainda,mas eu espero que seja em breve
-olha marizete seu amarildo e bruna eu realmente me sinto em casa quando estou aqui com vcs.E eu quero que vcs sejam sinceros se gostaram de mim pra ser amiga do filho de vcs,mas nao pra ser namorada dele.Por favor me digam agora a verdade antes que isso va longe demais
-sophia..............
-luan deixa seus pais dizerem o que pensam de mim.Eu quero saber afinal vamos colocar as cartas na mesa:Eu tenho 27 anos eu moro em SP eu tenho uma deficiencia na perna que impedi de fazer muitas coisas.A ultima vez que eu vim aqui vcs viram isso com seus proprios olhos.Entao se vcs nao quiserem alguem assim pro filho de vcs eu vou entender.
Quando eu finalmente disse tudo que queria eu fiquei com medo esperando a resposta deles.O seu amarildo foi o primeiro a falar:
-sophia vc é muito sincera e descrente em vc mesmo.O luan ja tinha falado sobre isso com a gente.Que vc nao se ve com muita clareza.Eu realmente nao me importo de vc ser mais velha e morar em outra cidade e de vc ter uma deficiente,pois quem tem que analisar isso é o meu filho,mas eu me preocupo com duas coisas:Se vc vai entender a carreira do luan,pois é algo inusitado.Nao é facil ficar com ele.E se vc vai amar meu filho como ele merece,pois ele é amado por muitas pessoas e a pessoa que ele escolher pra ficar com ele tem que ama-lo com a mesma proporção das fãs entende?nao é algo facil.
-obrigada seu amarildo pela sinceridade.E em relação a entender a carreira do luan eu prometo que farei o possivel pra entender porque eu ja entendi pelo menos que ele ama o que faz.E em relação ao meu sentimento por ele(eu olhei pro luan)eu ainda nao sei bem o que eu sinto pelo seu filho,mas eu ja sei que nao consigo mais viver sem ele,entao deve ser um sentimento tao grande quanto as fãs dele
-ahh entao bem vinda a familia
O seu amarildo pegou minha mao e a beijou e eu sorri em agradecimento,e entao a marizete se levantou seria andou pela sala e quando parou disse:
-eu vou ser sincera porque é assim que eu sou.Eu gostei muito de vc quando te conheci.Vc é uma menina incrivel e eu gostei da sua amizade com meu filho,mas pra ser minha nora eu nao gostaria
-mae...................
-calma luan!deixa eu terminar ta?
A marizete olhou pro luan disse isso e voltou a me olhar:
-vc tem 27 anos,ja trabalha e logo vai querer construir sua familia. Casar ter filhos e o luan nao.Ele ta começando a vida amorosa dele agora.Eu nao quero que meu filho pule nenhuma fase da vida dele por sua causa.E ainda tem a deficiencia!eu nao sou preconceituosa nao é isso,mas eu quero o melhor pro luan.Como vai ser quando ele tiver que levar vc pra esses eventos que ele sempre vai que sao chiques e tem imprensa como vai ser?ou quando fomos viajar e vc nao puder fazer as coisas que ele ama fazer e ai ele vai deixar de fazer as coisas que ele ama pra ficar com vc.Como vai se isso?isso nao vai dar certo
-mae chega!por favor chega
O luan se levantou nervoso com sua mae e ai a bruna se manisfestou:
-eu entendo o que a mamae quer dizer luan.Ela tem razao por um lado,porem eu sou romantica e eu acredito que se vcs se amarem de verdade vao superar qualquer dificuldade.Eu fico feliz de vc ta entrando na nossa familia sophi seja bem vinda
A bruna me abraçou e eu agradeci,mas eu nem tava mais ali minha cabeça estava nas palavras da marizete,pois eu sei que ela ta coberta de razão:
-luan eu preciso ir!eu falei pra minha mae que voltava hoje pra sao paulo
-ta sophi eu vou com vc 
-vc vai dormir em SP hoje filho?
-vou mae.O clima ficou pesado nao quero ficar em casa hoje
-luan................
-esquece pai amanha eu volto,sophi me espera aqui eu ja volto
O luan subiu pro quarto pra pegar algumas coisas,e a bruna ficou comigo tentando me distrair.Os pais do luan subiram pro quarto tambem.Quando o luan voltou eu me despedi da bruna.E eu e o luan seguimos pro aeroporto:
-diz alguma coisa vai sophi
-o que vc quer que eu diga luan?sera que nem com sua mae dizendo pra vc que isso nao vai da certo vc nao desisti disso?vamos ser so amigos vai
-nem pensar que eu vou abrir mao de vc logo agora que vc finalmente cedeu.Eu nao to nem ai pra opiniao da minha mae
-ela é sua mae luan.Ela sabe o que é melhor pra vc
-se ela soubesse jamais falaria aquelas palavras.Se ela soubesse o quanto eu sofri esse tempo todo te tendo longe de mim e soubesse como eu to feliz agora que estamos juntos ela jamais falaria o que disse hoje 
-eu so nao quero que vc brigue com seus pais por minha causa
-isso nao vai acontecer.Por isso que eu vim pra SP.Amanha quando os animos se acalmarem eu converso com eles ta?
-ta bom luan 
O luan me chamou e eu encostei minha cabeça no braço dele e ele ficou fazendo carinho na minha cabeça.Quando chegamos no aeroporto eu fiquei dentro do carro ate arrumarem o jatinho pra gente decolar
-ta tudo pronto amor!simbora?
-bora
E entao entramos no jatinho e decolamos pro SP
-o que ta pensando luan?
-que eu sempre tive vontade de......................enfim vc sabe aqui no jatinho
-eu nao acredito que vc ta dizendo isso pra mim luan
-ficou com vergonha?
-nao.......................quer dizer mais ou menos.Vc disse que a gente ia com calma
-relaxa eu nao to pedindo pra vc transar comigo.Eu ia querer muito, mas nao to pedindo so to te falando uma vontade minha
-vc é um safado
-(risos)qual lugar mais inusitado que vc ja fez?
-luan isso é muito pessoalmente ne?
-qual é vai?fala por favor 
-bom eu ja fiz em alguns lugares inusitados,mas acho que o mais diferente foi dentro do banheiro da cabine de um aviao
-vc ta falando serio sophia?
-to!foi em uma viajem pra nova york.Eu fui visitar meu pai com o diego e a gente tava no começo do namoro e eu pedi pra ele e apesar dele ser timido ele topou e a gente fez
-vc ja deve ter vivido muitas coisas ne?
-sim luan eu vivi sim.Por isso que sua mae disse que vc ta começando sua vida agora.Tudo que eu vivi vc ainda vai viver e eu nao quero ser responsavel por roubar alguma coisa de vc
-tudo que eu va querer viver na minha vida de agora em diante eu vou querer com vc(ele pegou na minha mao)
Eu dei um sorriso e fiquei olhando pra ele e me aproximei e disse
-sabe a gente nao vai transar agora aqui no seu jatinho,mas podemos fazer outra coisa
-é?que coisa?
-fecha os olhos
-o que?
-fecha os olhos luan anda fecha
-ta bom
O luan fechou os olhos,e eu me aproximei dele o olhei por um tempo e entao dei um selinho nele e ele abriu os olhos.Sorriu com os olhos e eu tambem sorri com os olhos,e ele me puxou e a gente se beijou pra valer



-foi bem melhor do que eu achei que seria sophi
-que bom ne?
-posso roubar mais um pelo menos?
-vc pode roubar quantos vc quiser luan
Ele deu um sorriso parecendo surpreso com minha resposta.E entao se aproximou e nos beijamos de novo.Ficamos de maos dadas ate que chegamos em SP.Ja tinha um carro esperando pelo luan. Entramos no carro e seguimos pra minha casa:
-posso entrar pra falar com sua mae sobre nois?
-luan vamos com calma ta?
-vc quer ficar comigo escondido?nao quer que ninguem saiba de nois?
-nao luan nao é isso.So que vamos fazer assim:me da mais um tempo e ai eu prometo que reuno toda minha familia e falo da gente ta?
-prometi?
-prometo meu amor
-tao bom ouvir vc me chamar de amor
Eu fiquei calada olhando pro luan e ele ficou encabulado com o jeito que eu olhava pra ele
-que foi sophi?
-eu tava aqui pensando como teria sido se desde da primeira vez que vc tentou ficar comigo eu tivesse dito sim.Como estariamos hoje?
-eu acho que estariamos noivos e quase casando
-(risos)vc é um bobo sabia?se eu tivesse dito sim pra vc de cara vc ia cansar de mim e ia enjoar e me deixar como fez com a jaque
-sei que vai parecer chiche,mas o que eu sinto por vc nunca foi igual a jaque ou igual a qualquer outra pessoa.Sempre foi diferente.Eu nunca fui de ser amiguinho de alguem que eu me interessei.Sophi eu fiquei como seu amigo porque foi o que me sobrou pra ficar perto de vc,mas isso prova que eu sempre gostei de vc mais do que gostei de qualquer outra pessoa.E esse sentimento so cresceu e hoje eu te amo demais
-o que vc sente por mim ta estampado no seu olhar.Por isso que quero tentar,mas eu vo ficar preparada se agora que estamos proximos vc ver que eu nao sirvo pra vc e quiser desistir.Se vc se sentir assim so me diz luan eu vou entender
-vc vai ficar preparada esperando isso de mim em vao.Porque eu nao vou desisti de vc 
-ta bom.Eu vou entrar que amanha acordo cedo
-volta a trabalhar amanha?
-sim
-ok!eu posso te ligar?
-claro.Me liguei sempre que quiser e eu tambem sempre vou te ligar e quando quiser me ver vc sabe aonde eu moro
-quero que vc se programe pra ir passar um FDS comigo
-sei nao luan da ultima vez nao deu muito certo........
-eu sei,mas precisamos tentar afinal é meu trabalho ne?
-ta.Eu vou ver o que faço pra ter um FDS livre pra vc ta bom?
-ok!vou esperar e ate la vou sentir saudades
-eu tambem vou 
O luan me puxou e me beijou e entao eu sai do carro e entrei em casa
-foi o luan que te trouxe sophi?
-sim mae
-ele veio ate SP pra te trazer?
-é ele veio e vai ficar aqui hoje.Amanha ele volta pra londrina
-vcs se entenderam?
-sim mae a gente ta se conhecendo melhor,mas tudo com muita calma
-pelo jeito que esse rapaz te olha vc sera muito feliz ao lado dele
-assim espero.Espero que quando ele ver quem eu sou nao se assuste e fuja
-ter fé em si mesmo as vezes é bom
-ta mae
-e quando vai trazer ele aqui pra mostrar ele pra gente oficialmente?
-ainda nao sei mae,mas acho que logo
Eu virei pra subir pro quarto e dei de cara com meu padastro ele me olhou serio e eu vi que ele tinha papeis na mao e deu pra minha mae assinar e ela assinou como sempre sem ler.Eu preferi nem falar nada é sempre inutil mesmo.Subi pro meu quarto tomei um banho e logo me deitei e fiquei pensando.
"Como as coisas chegaram ate aqui?quando foi que o luan deixou de ser meu amigo pra virar meu namorado?eu ja sentia algo diferente por ele a algum tempo so me negava senti isso.O que eu nao imaginava era que ele se senti-se assim em relação a mim.Ele realmente me ama!So espero que nao seja um amor fragil.Espero que ele fique comigo.Porque embora eu nao disse isso pra ele:Eu  quero ele comigo,por no minimo mais 100 vidas"
No outro dia eu voltei a rotina do hospital.Na hora do almoço fui me encontrar com a jaque pra almoçarmos e eu tambem vou falar de mim e do luan pra ela:

                              

Um comentário: