10 de julho de 2014

Pagina 14 de Promete?

-sophi me escuta ta?so me escuta
-eu nao tenho nada que escutar luan!eu ja entendi sua namorada tem ciume de mim ela pediu pra vc ficar longe de mim e vc como a ama muito atendeu o pedido dela eu entendi
-as coisas nao sao bem assim ta legal
-o que eu errei?
-quando disse que eu amo a tati,porque nao é bem assim.....
-luan vc ta namorando com ela se nao ha ama entao o que sente por ela entao?
-eu gosto da tati,mas o que eu sinto por ela ta longe de ser amor nao é igual ao que eu sinto por vc por exemplo.....
-nao muda de assunto luan,alias nao tem assunto nenhum vc ja prometeu pra tati ficar longe de mim cumpra sua promessa
-eu nao posso
-nao pode?porque fez a promessa entao?
-eu falei aquilo pra ela em um momento de raiva eu nao queria brigar com ela e achei mais facil concordar,mas vc sabe que em sã conciencia jamais prometeria ficar longe de vc porque isso é impossivel pra mim 
-entao como ficamos luan?porque eu nao vou brigar com sua namorada pra ficar perto de vc
-eu nao valo isso ne?
-nao é questao disso vc sabe que vale sim,mas ela é sua namorada eu sou amiga as vezes quando a gente nao briga,entao vc que tem que decidi quem vc quer perto de vc
-eu vou conversar com a tati e ou ela aceita nossa amizade ou acaba nosso namoro
-tem certeza?eu nao quero ser responsavel pelo fim do namoro de vcs
-vc nao sera responsavel por nada,a tati colocou as regras e eu vou dizer a ela que nao vou seguir todas nao as que me deixar longe de vc.Se ela nao for capaz de aceitar isso entao a gente termina
-eu quero que vc faça isso porque eu nao quero perder mais ninguem na minha vida
-eu nao vou te deixar sophi!vc é importante demais pra mim,pra eu seguir em frente e te deixar pra tras eu nao conseguiria
-nem eu sem vc nem eu luan
Ele se aproximou e me abraçou forte,e quando saimos do abraço ele limpou minhas lagrimas ficando novamente perto de mais e ai eu me afastei de novo
-eu preciso voltar a trabalhar luan
-ta eu entendo,a gente pode jantar juntos hoje?
-eu queria poder dizer que sim,mas eu tenho uma coisa importante pra fazer hoje a noite preciso conversar com alguem
-com quem posso saber?
-com o juliano
-ele ta aqui na capital?
-ele veio com minha avo e eu fui injusta com ele preciso me desculpar
-acho que vc quer bem mais que se desculpar com ele
-nao eu so................
-tudo bem sophi eu te ligo depois
-l...........................
O luan saiu da minha sala sem me deixar se despedir dele direito,eu fiquei um tempo pensando,mas logo comecei a atender meus pacientes de novo,e no inicio da noite fui embora assim que desci do carro vi o juliano sentado no degrau que da acesso a minha casa ele parecia estar esperando por mim
-boa noite dona sophia
-nao entendo porque ta me chamando de dona sophia
-porque é assim que o empregado como eu tratam as patroas
-ta juliano vc ja me deu uma lição!a vovo me contou que seu pai é rico e vc se quise-se viveria tao bem quanto eu vivo eu ja entendi,eu te julguei errado me desculpa eu sinto muito
-parece que pedir desculpas nao faz parte do seu dicionario!vc parece sofrer em ter que dizer isso
-eu realmente nao costumo pedir perdao a ninguem,mas eu sei reconhecer quando errei e por isso eu to aqui te pedindo desculpas mas eu vou entender se vc nao aceitar
Ele ficou calado e entao eu disse
-ta o seu silencio quer dizer que vc nao me desculpa tudo bem eu ja entendi
Eu passei por ele pra entrar,mas ele pegou no meu braço me fazendo voltar
-nao tao rapido sophi
-nao entendo vc................
-o que eu disse ontem ainda ta valendo,eu quero que vc me de uma chance
-mesmo depois de eu ter desconfiado de vc?
-eu fiquei magoado nao vou negar,mas eu nao sei guardar magoa de ninguem e alem do mais é normal que vc por ser rica pensar que eu que sou pobrequeira o seu dinheiro eu entendo vc,por mim tudo bem desde que a gente pelo menos tente ficar juntos
-o que um cara bonito atletico como vc vai querer comigo juliano por favor..............
-porque vc sempre fica colocando obstaculos para as pessoas nao se aproximarem de vc?vc é linda sophia tem o mundo no olhar vc faz as pessoas te quererem entende isso
-ahh claro ate descobrem que sem esse maldito aparelho na perna eu nao ando e quando eu to com ele eu ando mancando
-andar mancando nao é vergonha nenhuma vc pelo menos anda tem gente por ai que vivi em uma cadeira de rodas,outras nao enxergam outras vivem entrevadas dentro de uma cama sem poder olhar sol nascer
-eu sei que tem pessoas em situaçoes piores do que eu,mas isso nao tira de mim o quanto eu me sinto diminuida sabe?eu tenho vergonha de usar biquini de usar uma saia mais curta eu tenho vergonha de ir alem com um homem quando eu gosto dele de verdade.......
-entao eu devo concluir que todas essas suas reservas comigo é porque vc gosta de mim?
-eu gosto sim juliano,mas do que queria mais do que deveria
-porque mais do que deveria?vc tem outra pessoa na sua vida?ja sei aquele cantor que foi ate limeira atras de vc,vcs tem alguma coisa?
-claro que nao!eu e ele somos so amigos,eu nao tenho ninguem na minha vida,mas no meu coração alguem esta muito vivo dentro de mim
-nao entendo...........
-vamos fazer assim janta comigo hoje que eu te conto um pouco sobre mim se no final vc ainda querer me conhecer melhor a gente pode tentar
-fechado
-eu vou subir tomar um banho e ai nos encontramos aqui dentro de uma hora ta?
-ta bom
Eu entrei em casa dei boa noite para minha mae e pra minha avo que estavam na sala e subi tomei um banho e me arrumei e desci de novo
-nao vai jantar em casa filha?
-nao mae eu vou sair pra jantar com o juliano
-o juliano?motorista da sua avo?
-ele mesmo
-mas..................
-vovo conta pra mamae que eu to atrasada boa noite
Eu entao sai e la estava o juliano lindo demais,de calça jens uma blusa regata preta mostrando aqueles musculos definidos que me deixou ate sem ar,mais ou menos dessa forma:



Eu continuei parada olhando pra ele,ate que ele disse:
-vc ta linda demais sophi
-obrigada vc tambem ta lindo
Ele abriu a porta do carro pra mim pois eu pedi que ele fosse dirigindo e entao seguimos pro restaurante,quando chegamos nos sentamos fizemos nossos pedidos e durante o jantar eu contei pro juliano do diego 
-eu sinto muito sophi agora eu entendo seu receio!perder alguem é a coisa mais dolorosa que pode haver na nossa vida
-vc ja perdeu alguem?
-namorada nao,mas eu perdi minha mae
-as dores sao todas iguais a ferida nunca cicatriza ne?
-acho que nao,mas e ai isso era tudo de horroroso que vc tinha pra me contar de vc?
-eu tenho varios pobres,mas vamos com calma ta?
-tenho todo tempo do mundo
Ele pegou na minha mao e beijou
-sophia................
Alguem gritou pelo meu nome e quando eu olhei vi que era o danilo
-danilo......o que ta fazendo aqui?
-eu to jantando com meus pais,mas nunca imaginei chegar aqui e ver vc jantando com esse com esse............
-danilo vai embora daqui
-sophia se levanta que eu vou te levar pra casa agora
-como?
-anda se levanta que eu vou te levar pra casa ja,eu achei que deveria me preocupar so aquele cantor idiota,mas sua fila nunca para de andar ne?anda levanta vou te levar pra casa
Eu fiquei sem ação entao o danilo me pegou pelo braço me levantando ai o juliano ja se levantou e disse
-solta ela agora
-ou vc vai fazer o que?
-danilo para por favor olha o escandalo!solta o meu braço eu nao vou embora com vc
-sophia eu nao quero nem saber quem é esse cara e o que vc tem com ele,so uma coisa é valida aqui se vc nao ficar comigo vc nao vai com mais ninguem!agora vamos embora
Ele saiu me arrastando e o juliano me puxou pelo braço e deu um soco na cara do danilo,o danilo veio pra cima,mas os seguranças do restaurante interviu e afastou os dois
-juliano me espera la fora no carro eu vou pagar a conta e te encontro la
-eu nao vou te deixar sozinha com esse cara aqui dentro e alem do mais eu vou pagar a conta
-eu............
-me espera aqui
O segurança continuou segurando o danilo pois ele estava fora de controle,quando o juliano foi pagar a conta ele gritou
-me soltem
Entao os seguranças soltaram ele e ele ja veio ate mim
-vc ta namorando esse cara sophia?
-nao é da sua conta danilo,porque nao me deixa em paz?
-porque eu te amo 
-isso nao é amor é doença 
-chame do que quiser mas eu nao vou te deixar em paz
-danilo.....................sophia
Os pais do danilo chegaram,e eu fui abraçar eles ficar perto deles é como me lembrar do tempo em que o diego estava vivo e nos reuniamos todos pra conversar!Saudades:
-como vc esta minha querida?
-levando e vcs?
-estamos levando tambem
Eles me deram um beijo no rosto e foram embora levando o danilo que saiu me encarando
-vamos sophi?
-vamos sim juliano
No caminho de volta pra casa eu fiquei muda nao disse nada,quando chegamos o juliano abriu a porta pra mim e antes que eu entra-se ele disse
-vc pode por favor me dizer quem era aquele cara?porque ele se achou no direito de te tirar do restaurante daquele jeito?
-o danilo é irmao do diego
-hum!e ai ele acha que vc nao tem o direito de reconstruir sua vida é isso?
-nao juliano,ele diz que me ama que é apaixonado por mim desde da primeira vez que me viu
-meu Deus ele é doente entao se apaixonar pela noiva do irmao
-ele é louco ele vem me perseguindo tem alguns dias e eu nao sei mais o que fazer juliano 
-ele nao vai chegar perto de vc nao enquanto eu estiver aqui pra te proteger
-vc vai embora com a vovo semana que vem se esqueceu?
-eu vou ficar na capital
-como assim?
-se vc me quiser,eu fico aqui na capital eu arrumo outro emprego dai eu fico perto de vc
-eu nao posso pedir pra vc largar a sua vida em limeira pra vir morar aqui a gente nem sabe se vai da certo...........
-vc nao ta me pedindo eu que quero fazer isso,e nao me importa se vai dar certo ou nao por vc vale a pena se arriscar dando ou nao certo no futuro
-juliano..............
-sophi so me diz se vc quer se vc gosta de mim mesmo que um pouquinho me diz se eu te interesso como namorado,o resto eu decido
Eu me virei de costas pra que ele nao pudesse ver meus olhos cheios de lagrimas,e pensei que a ultima vez que eu ouvi essa palavra de namoro foi com o diego quando ele me pediu em namoro,é tao dificil imaginar outra pessoa no lugar dele
-sophi ei me diz alguma coisa vai nao me deixa assim aflito
-eu nao sei se vou ser boa pra vc,como vc merece,mas eu prometo juliano te dar o melhor que eu puder e sim eu quero que vc fique
Ele respirou aliviado e deu um sorriso lindo,e eu percebi que podia ficar olhando pra ele por bastante tempo sem me cansar,ele se aproximou aos poucos e entao nos beijamos



-entao ja posso te chamar de minha namorada?
-vamos com calma ta juliano por favor
-tudo bem vamos com calma
-bom eu vou entrar amanha acordo cedo
-ta boa noite
-boa noite
Ele me deu um beijo na testa e eu entrei em casa,ja estava tarde todos ja estavam deitados eu subi pro meu quarto e assim que entrei a fabi veio me ver
-oi fabi vc anda meio sumida muita coisa na facul?
-mais ou menos,sophi eu nao pode deixar de ver vc beijando o motorista da vovo vcs estao namorando?
-ainda nao!estamos nos conhecendo
-vc gosta dele?
-ei que tom autoritario é esse comigo?qual o problema fabiana?
-desculpa eu so nao quero que vc se machuque
-eu nao vou me machucar eu sei o que to fazendo,mas sei la parece que quando o assunto é minha vida pessoal vc sempre tem alguma critica a fazer porque fabi?
-eu gosto muito de vc sophi mais do que vc possa imaginar
-somos irmas eu tambem gosto muito de vc,relaxa eu e o juliano estamos nos conhecendo ainda,mas eu espero que de certo 
-so toma cuidado ta?
-pode deixar 
-boa noite sophi
-boa noite fabi
Eu peguei meu celular quando a fabi saiu e liguei pra jaque marquei da gente almoçar amanha quero conversar com ela.No outro dia acordei fui pro hospital e na hora do almoço fui me encontrar com a jaque e no estacionamento encontrei com o luan
-oi luan
-oi sophi ta indo almoçar a gente podia...............
-é eu to indo me encontrar com a jaque pra almoçar com ela
-legal to com saudades dela eu posso ir junto?
Eu fiquei sem ter o que dizer,eu nao consegui dizer nao pra ele
-claro que pode luan vc vem no meu carro?
-se vc deixar
-se vc nao tiver medo de morrer em um acidente automobilistico ja que vc pensa que eu dirijo mal pode vir comigo sim
-eu ja superei isso de vc dirigir mal eu consigo ir com vc,mas o restaurante é aqui perto ne?so pela duvida
-(risos)seu besta é perto sim anda entra antes que eu mude de ideia
Entramos no carro rindo
-luan coloca o cinto ne por favor
-claro dona sophia coloco sim 
O restaurante era perto do hospital chegamos rapido la
-oi jaque eu trouxe o luan espero que nao se incomode
-claro que nao me incomodo,desde que vcs assumam de vez o namoro de vcs
Eu olhei pra ela sem entender,e o luan pareceu nao se importar com esse comentario da jaque
-jaque que comentario é esse?por favor ne o luan tem namorada e eu tenho.....................
-vc tem quem sophi?fala 
-bom eu ia falar pra jaque,mas ja que vc ta aqui tambem luan e ambos sao meus amigos eu vou contar pros dois entao!eu e o juliano a gente ta se conhecendo melhor 
-vc e o juliano juntos?
-sim luan 
O luan ficou olhando pro chao e a jaque se levantou pra me abraçar
-eu fico tao feliz por vc amiga finalmente recomeçando a viver
-é eu to tentando jaque 
-senta ai e me conta como que aconteceu isso
Eu me sentei animada pra contar,e quando vi o luan ainda estava ali em pe parado olhando pro chao 
-luan vem senta aqui pra ouvir tambem
Ele entao se sentou,mas ficou o tempo todo olhando pro chao enquanto eu contava pra eles de como eu e o juliano ficamos mais proximos
-ai que lindo sophi entao ele vai ficar na capital por vc?
-sim eu nem pedi ele que se ofereceu e eu é claro gostei demais
Eu finalmente olhei pro luan e ele tava parado serio e eu disse
-luan vc ta bem?
-to...............eu to bem sim!.............eu so lembrei que preciso ir embora eu vou ver a tati e ve se o medico ja vai dar alta pra ela 
-ta,mas almoça primeiro
-nao eu to sem fome eu te ligo depois ta e jaque foi muito bom rever vc
O luan deu um beijo na jaque e saiu sem nem dizer tchau direito
-o que deu nele?
-sei la acho que ta com pressa pra ver a namorada
-é deve ser!bom vamos pedir?to com fome
E durante o almoço eu perguntei pra jaque como estava a vida pessoal dela
-entao eu acabei ficando com o meu par da novela eu nao resistir sophi 
-serio?mas e ai o que houve depois?
-ele diz que ta apaixonado por mim que quer largar a esposa dele pra ficar comigo
-e vc pelo jeito nao ta muito afim ne?
-nao eu gosto dele,a gente tem uma quimica fora do real nunca senti isso em trabalho antes como eu ja tinha te dito,mas eu nao quero que ele acabe o casamento por minha causa 
-casamento é coisa seria,mas se ele se apaixonou por vc entao o casamento dele ja acabou de qualquer jeito a culpa nao é sua 
-ta,mas eu me sentiria culpada do mesmo jeito
-o que vai fazer entao?
-vou dizer que ele pode ate se separar da mulher dele,mas nao pra ficar comigo porque nao vai rolar eu nao quero nada serio com ninguem agora se fosse pra mim ter um namoro seria..................
-seria com quem jaque?fala
-com ninguem sophi
-com o luan ne?vc gostou dele de verdade desculpa eu nao devia ter trazido ele ate aqui
-nao,foi bom ter visto ele de novo,mas eu gostei dele sim ele tem todas as qualidades que eu quero de um homem pra mim sabe?mas eu fui so mais uma pra ele e eu ja superei ele tambem
-serio?
-sim eu nem penso nele eu so to dizendo que eu teria gostado de namorar ele,mas é so isso eu quero te contar uma coisa
-o que é?fala
-eu recebi um convite pra fazer um ensaio sensual
-serio?
-aham e eu topei
-mas como é esse ensaio sensual?vc vai ficar pelada?
-nao,sao fotos de biquini ou sem,mas tampando as partes intimas me pagaram bem e eu vou fazer acho que vai me ajudar na minha carreira alem do que ajuda a levantar a minha alto estima
-como se vc precisa-se disso vc é linda 
Depois do almoço a jaque foi gravar a novela e eu voltei pro hospital.Quando terminei de atender os paciente desci ate o estacionamento pra pegar meu carro e ir pra casa,e no elevador eu encontrei o luan indo embora com a tatiana....
                                          

4 comentários:

  1. Eitaa lasqueraa q eu acho q descobri qual é a da fabi.. Ela é lésbica,e gosta da shopi de outro jeito. Será q acertei?! Haha Continuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAH A FABI AMA A SOPHIA KKKK AGORA DEU NA CARA! ELA DEVE TER UM MONTE DE FOTOS DA SOPHIA NO QUARTO E TAL

    ResponderExcluir
  3. Menina com um juliano dese ai jesus taylor amo ele, e falando da juli elae lesbica e o que eu acho e gosta da sofhi.

    ResponderExcluir