8 de julho de 2014

Pagina 8 de Promete?

-porque vc riu da minha fã?
-ainda me pergunta?luan qual é aquela cena que ela fez aqui foi ilaria
Eu comecei a rir de novo e ele continuou serio
-que foi luan?
-é bom que vc saiba algo sobre mim
-ta fala
-eu nao admito que maltratem as minhas fãs e muito menos caçoem delas
-serio que vai ficar bravo comigo por causa disso?
-eu nao gostei do que vc fez sophia,foi um desrespeito a menina entrou aqui emocionada por estar comigo por realizar o sonho dela e vc riu disso nao tem coração ai dentro nao?
-vc nao tem senso de humor nao?
-nao quando se trata dos meus fãs,eu nao gostei do que fez foi um desrespeito 
-quer saber eu nao sei o que to fazendo aqui somos diferente demais
-quer saber eu tambem nao sei o que vc ta fazendo aqui se nao é capaz de respeitar meu trabalho e  meus fãs certamente vc nao serve nem pra ser minha amiga
-otimo
-otimo luan eu vou embora entao
-otimo vai mesmo
Eu peguei minha bolsa e sai do camarim o roberval passou por mim me chamou,mas eu nem dei bola fui pra fora da casa de show e peguei um taxi que me levou ate o hotel eu pedi que ele espera-se e so peguei minha bolsa e pedi que ele me leva-se de volta pra capital.Quando o luan chegou do show veio ate o meu quarto e viu que eu fui embora
-ela foi embora testa
-vai atras dela?
-claro que nao a sophia é uma grossa insensivel nao sei porque pensei que pudessemos ser amigos
-na verdade vc queria bem mais que isso ne luan?
-nao vou negar queria sim,e vou cortar o mal pela raiz é melhor que a gente nao se veja mais
-sinto muito da pra ver que vc ta mal
-eu to mal sim,mas vai passar ela é so mais uma garota
-sim so mais uma garota
Quando eu cheguei em casa fui direto pro meu quarto tentando entender porque essa briga com o luan me deixou tão mal a gente mal se conhece porque ele ja é tao importante pra mim?No outro dia acordei cedo pra ir trabalhar,nao quero ficar em casa sem fazer nada meus pensamentos no momento nao sao boa compania.Preciso ocupar minha mente.
-filha vc voltou quando?
-ontem de madrugada mae
-o que houve?vc nao ia ficar o FDS fora?
-eu nao quero falar sobre isso eu to indo pro hospital ta?
-nao vai tomar cafe?
-nao to sem fome nos vemos a noite
-ta bom dia
-bom dia
Eu peguei meu carro e segui pro hospital no caminho mandei um SMS pra jaque e pedi que ela fosse almoçar comigo no hospital e ela disse que iria eu preciso conversar com ela...
-obrigada por vir jaque
-é claro que eu veria me fala porque vc e o luan brigaram?
-ele é um mal humorado
-me explica o que houve
 -eu so nao resisti a cena da fã dele chorando esterica por estar perto dele e eu dei risada daquilo e ele foi todo grosso comigo disse que nao admitia que zombam-se das fãs dele
-vc nao podia ter feito isso ne sophia eu conheço pouco dessa relação do luan com as fãs,mas pelo que eu vejo ele falando na TV eles tem uma relação muito proxima da mesma forma que elas defendem ele,ele defende elas
-é eu percebi......
-e vc veio embora sem se despedir?
-sim,e o pior vc nao sabe jaque
-o que?
-quando eu cheguei em casa ontem eu senti um vazio enorme uma dor por ter brigado com ele e eu to me segurando pra nao pegar o telefone e ligar pra ele
-ele é mais importante pra vc do que vc pensava que fosse ne?
-sim e isso me assusta
-liga pra ele
-nao jaque eu nao vou ligar,eu mal conheço o luan nao tem logica eu ficar dependendo dele eu ficar pensando nele desse jeito vamos cortar o mal pela raiz eu vou tirar ele da minha vida agora que ta no começo antes que isso piore
-ta bom sophi se vc acha que esse é o caminho eu te apoio
-obrigada jaque!e ai como estao as coisas o filme ta fazendo sucesso?
-vc nao vai acreditar
-fala
-mais de um milhao de pessoas ja viu o filme e eu fui convidada pra ir no altas horas
-no programa altas horas?
-sim e eu acho que tem grande chance de eu ser a mais nova contratada da globo
-vc ta brincando jaque?
-eu nao quero criar expectativa,mas o diretor do teatro que eu trabalho me disse isso e ele conhece varias pessoas entao as chances sao grandes
-eu to tao feliz por vc,vc ta nesse teatro a anos esperando uma chance de atoar em novelas e essa chance ta chegando
-eu to realizando tantos sonhos primeiro foi o teatro depois o cinema e agora novela eu to muito feliz
-vc merece jaque(abraço)
Depois do almoço eu voltei a trabalhar...
Uma semana depois:
-sophi porque nao larga esse celular e essa bebida ai e vem aqui me ajudar a arrumar as coisas pra festa da tia marta
-festa?que festa?
-sabado é aniversario da sua mae vc nao lembra?
-nossa fabi eu esqueci totalmente,vamos fazer a mesma reuniao de sempre aqui em casa?
-sim eu to cuidando de algumas coisas nao quer me ajudar?
-desculpa fabi,mas eu nao to com cabeça agora
-ta esperando alguma ligaçao importante?
-na verdade eu to tomando coragem pra fazer uma ligação importante
-nao entendi
-esquece nem eu me entendo as vezes
-ta precisando de ajuda?
-nao eu to bem 
-nao acha que ta muito cedo pra ficar bebendo desse jeito sophi?
-é so um wisk fabi nada demais eu vou pro meu quarto ta
-ta bom
Enquanto isso:
-e ai luan vamos pra uma balada hoje?
-nao to afim nao max 
-o que oce tem heim?
-vc lembra da tati?aquela garota que eu conheci antes de estourar no sucesso
-lembro que ela nao quis nada com vc depois que vc ficou famoso porque ela tinha medo de sofrer
-isso ela mesmo
-o que tem ela?
-eu encontrei ela ontem,ela foi no meu show e foi no camarim e cara ela ta linda demais 
-reacendeu a paixão?
-acho que sim.........
-e ai vcs conversaram?
-na verdade fizemos mais que conversar,ela ta diferente nao tem mais medos sabe ela agiu naturalmente comigo sem represarias por eu ser famoso
-vai ver que ela resolvel ver que tava desperdiçando um partidão
-(risos)eu gostei de ter ficado com ela se fosse pra mim namorar alguem ia ser com ela
-ta pensando em namorar?
-nao sei talvez!vamos com calma
-o rober me disse meio por cima que vc conheceu uma menina a um tempo atras ai que mexeu com vc o que houve com ela?qual o nome dela?
-sophia
-lindo nome,o que houve com ela?
-houve que somos diferente demais jamais daria certo eu so tava sendo teimoso
-e qual novidade?vc sempre foi teimoso
-é ne
Eu fiquei andando pelo meu quarto de um lado pro outro com o celular na mao pensando em motivos pra ligar pro luan e pra nao ligar,acabou que os motivos tanto pra ligar ou nao ligar nao importaram mais pois eu preciso falar com ele entao liguei
-nao vai atender luan?
-é a sophia max,nao pensei que ela fosse me ligar ela é tao orgulhosa
-atende vai
-ta 
O luan se afastou e atendeu
-sophia?
-oi luan vc ta podendo falar?
-to sim eu to em casa aconteceu alguma coisa?
-precisa acontecer pra eu te ligar?vc disse que eu podia te ligar sempre que quise-se
-acho que isso mudou um pouco depois da nossa ultima conversar
-eu nao quero deixar de ser sua amiga sua amizade é muito importante pra mim
-entao se ela é importante pra vc,vc precisa rever os fatos nao pode continuar agindo da forma que agiu
-desculpa luan eu andei pensando nos ultimos dias,e eu realmente peguei pesado eu nao pensava que vc fosse se importar por eu rir de um comportamento que pra mim foi engraçado
-o que tem de engraçado em pessoas chorar porque me amam?em pessoas chorar de felicidade por estar perto de mim?e chorar e rir ao mesmo tempo quando me abraçam?isso nao é engraçado é emocionante se vc tivesse coração ia se emocionar nao chorar
-vc ta dizendo que eu nao tenho coração?
-em alguns momentos parece que nao
-luan..................
-sophia porque vc me ligou heim?
-porque eu to com saudades vc nao?
Um minuto de silencio
-sim eu to com saudades,mas isso nao muda nada
-ta eu quero te ver,sabado é aniversario da minha mae a gente vai fazer uma festinha aqui em casa vc podia vir ne?
-nao da tenho show
-a festa é a tarde seu show sempre é a noite
-nao vai da pra ir sophia sinto muito
-nao parece sentir muito,vc ta se fazendo dificil isso sim
-olha sophia eu pensei bem e é melhor a gente nao ser amigos somos diferente pra que insisti em uma amizade que vc nem queria no começo
-mas agora eu quero eu gosto de ser sua amiga
-vamos deixar as coisas como estao esta bem?a gente se ve por ai
-tudo bem luan eu nao sei porque liguei.......
-ate um dia sophia
-ate.......
E eu tirei o celular do ouvido e desliguei com os olhos cheio de lagrimas
-vc foi bem rudi com ela luan
-foi preciso max,vc nao conhece a sophia ela trata as pessoas dessa forma que eu a tratei,eu queria muito ter ela na minha vida tanto que eu nem sei quanto e nem porque,mas eu percebi que nao vale a pena ela me magoou muito quando riu da minha fã daquele jeito
-entao esquece e bola pra frente se concentra na tati vc parecia entusiasmado com ela
-e to bastante entusiasmado sim
E no sabado...
-o que vc comprou pra sua mae?
-uma joia ela gosta dessas coisas
-sophi melhora essa cara vc vai no aniversario da sua mae nao em um velorio
-desculpa jaque eu nao sou boa compania pra ninguem hoje acho que nem vou descer
-nao faz essa desfeita com sua mae,porque ta mal assim heim?
-porque eu achei que tava conseguindo superar a morte do diego,mas eu to vendo que nao porque tem esse problema com o danilo ele se declarando pra mim e tudo isso me fez rever tudo que eu vivi com o diego e ai eu e o luan nos aproximamos tanto e agora a gente se afastou e isso ta me afetando demais
-eu entendo que isso do danilo ter se declarado pra vc tenha feito vc reviver tudo que vc viveu com o diego,mas vc vai superar amiga é so ter foco e fé em Deus e essa historia com o luan vc precisa decidir o que vc quer se vc quer ser amiga dele pra valer diga isso a ele e faça sacrificios pra manter essa amizade e se vc quer algo a mais com ele diga tambem
-eu nao quero nada com ele jaque so queria sua amizade seu abraço nos momentos em que preciso,mas ele disse no telefone que nao me quer como sua amiga disse que eu nao tenho coração
-desculpa,mas as vezes vc realmente parece nao ter
-eu nao sou uma carasca jaque
-desculpa,sei que nao é,mas pra quem olha de fora as vezes é o que parece
-eu devo ser uma pessoa horrivel mesmo
-nao vc nao é,o luan tentou se aproximar de vc,mas nao é algo facil sophi eu me lembro quando era eu,eu quase desisti
-e porque nao desistiu?
-porque eu tenho fé nas pessoas e eu tive fé em vc
-obrigada 
-olha vamos esquecer isso ta,vamos descer que os convidados da sua mae estao esperando e ela tambem
-ta vamos descer
Eu peguei o presente da minha mae e desci com a jaque e ja estavam todos nossos convidados na sala e no jardim minha mae tem muitos amigos a maioria eu nao gosto,mas conheço bem cada um deles
-sophi nao fica constrangida de ter saido com quase todos amigos da sua mae?
-constrangida nao eu era solteira entao.........mas eu me arrependo dessa minha fase vai com todos
-vc teve umas fases dificeis na sua vida
-vc sabe todos meus pobres!segredo heim
-sempre amiga
-acho bom
No meio da festa eu fui ate minha mae falar com ela e dar meu presente
-ahhh sophia eu amei filha obrigada(abraço)
-dinada mae vc merece
-obrigada
-e o que o seu marido te deu?
-o renato me deu açoes ao portador
-serio?de onde ele tirou dinheiro pra isso?
-sao investimentos iniciais eu to ajudando ele com isso,mas todo lucro ele quer dar pra mim disse que é uma forma de retribuir tudo que eu ja fiz por ele
-hum sei!que bom mae 
Eu fiquei conversando com a minha mae,ate que vejo o danilo se aproximando da gente com flores na mao ele entregou elas pra minha mae que se derreteu por ele
-entao a senhora concorda que eu deveria se seu novo genro?
-com toda certeza sophi da uma chance pro rapaz
-mamae................
Minha mae deu um beijo no danilo e outro em mim e saiu
-o que veio fazer aqui danilo?
-vim te ver e desejar parabens pra sua mae tambem
-me ver?porque?
-eu disse que nao ia desistir de vc sophia
-nao tem porque vc desistir de uma coisa que vc nunca teve e nunca vai ter nao existe chance entre nois danilo entao nao tem nem porque vc começar a tentar pra poder desistir
-porque é tao contra me dar uma chance?nao ve que é logico que fiquemos juntos
-logico?vc so pode ta louco vc é irmao do meu noivo que infelizmente morreu,mas eu jamais colocaria vc no lugar dele so de olhar pra vc ja é dificil imaginar ter algo a mais eu sempre ia me lembrar do diego sempre
-porque ele ainda continua entre nois mesmo depois de tudo que eu fiz?...........maldito
-tudo que vc fez?eu nao entendo..................do.........
-nao é pra entender nada a nao ser que vc deve me amar
-eu nao devo nada a vc danilo vai embora
Eu virei as costas pra sair e o danilo veio atraz de mim pegando no meu braço
-me solta danilo
-nao solto!vc precisa me ouvir
-solta ela agora..........
Tanto eu quanto o danilo olhamos pra ver quem disse isso,e eu fiquei surpresa ao ver que era o luan
-luan vc veio...........
-vim!cara nao ouviu?solta ela agora
O danilo me soltou e foi direto pra cima do luan.........

continua


                       

3 comentários:

  1. Socorroooooooo que da vontade de te matar quando VC faz isso de parar na melhor parte muie,taquipariu! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Awnn Luan veio q amor *-* concordo q a menina ai de cima dá vontade de matar qnd VC para na melhor parteeee ahusfaha Socorro Continuava logooo!!

    ResponderExcluir
  3. Amor voce só pode postar a fanfic nesses horarios que posta? queria ler antes de dormir mas eu durmo pelo menos umas 22:30 porque acordo cedo

    ResponderExcluir