17 de julho de 2014

Pagina 18 de Promete?

-luan vc pode voltar pra londrina eu pego um taxi e vou pro hospital ta bom?
Quando pousamos no aeroporto de SP eu falei que o luan podia voltar pra casa e descansar porque sei que amanha ele tem show
-de jeito nenhum eu vou com vc pro medico
-luan nao precisa serio vai pra casa e descansa amanha vc tem show
-eu vou com vc ja disse
-esta bem!teimoso
-tao teimoso quanto vc
E entao entramos na van que o luan sempre usa quando esta em SP e fomos pro hospital,quando cheguei meu tio me viu e veio ate mim
-o que houve sophi?
-um pequeno acidente tio eu cai na piscina e molhei o aparelho eu vim me consultar com o cesar,pra pedir um aparelho novo
-ta eu vou com vc
-nao precisa tio eu to com um amigo
-eu faço questao
-ta mas,nao precisa ligar pro meu pai
Meu tio e o luan vieram comigo ate a sala do meu medico que se chama cesar e eles entraram na sala comigo
-dona do sophia qual foi a ultima vez que passou comigo mesmo?
-acho que tem uns 5 anos cesar e so vim porque nao tinha outro jeito eu cai na agua
-hum vamos ver isso entao
O cesar examinou minha perna e depois disse
-sophia vc sabia que se fosse operada teria grande chance de voltar a andar?
-porque o senhor ta dizendo isso?
-faz muito tempo que vc teve essa lesão e nao quis continuar a fisioterapia entao teria que operar,e depois continuar a fisioterapia e eu te garanto que se vc nao volta-se a caminhar 100% pelo menos ficaria com um aparelho bem menor na perna no começo e depois se seguir o tratamento voltaria a andar sem nada de novo
-sophi que maravi.................
O luan ia falar algo super empolgado,mas eu cortei ele
-eu nao quero falar disso cesar,so por favor faço um pedido de um novo aparelho é so isso que eu quero
-tem certeza sophia?
-tenho sim cesar
O enfermeiro fez minha medição pro aparelho e disse
-fica pronto amanha ta?
-ok obrigada
Eu me despedi do meu tio e fui com o luan ate a van pra ir pra casa e ele disse
-porque nao quis saber mais sobre o que o medico disse?sophi vc pode voltar a andar bem de novo...........
-porque nao luan,eu nao quero falar disso eu nao quero pensar nisso
-porque nao,nao é resposta sophi me explica direito isso,nao entendo essa sua recusa
-eu nao quero criar expectativas em vao,e tambem nao quero passar por todo transtorno de me operar e depois fazer fisioterapia isso exige muito te de mim e se eu fizer tudo isso e nada de certo?eu nao vou aguentar entende?eu to bem do jeito que to
-porque nao pensa que vc pode fazer tudo isso e pode da certo?tenta sophi por favor
-nao luan e eu nao quero mais falar disso por favor
-mas..............
-luan nao por favor
O luan respirou fundo e entao entramos na van e seguimos em silencio pra minha casa quando chegamos ele me ajudou a descer
-obrigada luan por tudo
-dinada sophi,queria poder ficar pra ir com vc no hospital pegar o novo aparelho amanha
-imagina eu vou com minha mae vai pra casa e descansa 
-eu te ligo ta?
-ok 
-fica com Deus
-vc tambem
Ele me deu um beijo na bochecha e entrou na van e foi embora e eu entrei em casa,assim que entrei minha mae veio ate mim
-filha porque nao me contou o que houve?vc disse que queria ir no medico pra fazer uma consulta de rotina nao que tinha caido na piscina
-quem te disse mae?
-seu tio ligou pro seu pai e contou e seu pai ligou aqui ja que nao consegue falar com vc no celular ele ta muito preocupado
-é claro que o tio falou que saco eu falei pra nao avisar eu to bem foi so um susto
-me fala o que houve?
Eu contei pra minha mae que cai na piscina pra nao alarmar ela mais que o necessario
-liga pro seu pai ele disse que ia vir pro Brasil pra te ver
-nao precisa 
-liga pra ele
-ta bom
Eu peguei o telefone e liguei
-oi pai é a sophi
-sophi minha filha vc quer me matar do coração?nao me atende a mais de dois meses e quando eu tenho noticias suas é que vc caiu na piscina
-pai foi um acidente o tio nao tinha nada que ter te contado
-ele ficou preocupado com vc,e eu to indo pro Brasil
-nao precisa pai eu to bem
-a gente precisa conversar eu ja to no aeroporto amanha chego ai
-ta bom nos falamos amanha entao
-ate amanha meu amor
-ate pai
Depois de falar com meu pai,eu subi pro meu quarto e me deitei 
-sophi?
-oi fabi
-a tia marta me disse o que aconteceu
-é claro que disse
-vc ta bem?
-eu to otima foi so um acidente
-vc nao devia ter ficado tao perto da piscina podia ter acontecido algo mais grave
-eu sei que tenho limitações fabi,mas eu sei me cuidar so que as vezes acontece acidentes
-eu so quero que vc me prometa que vai se cuidar mais porque eu nao suportaria se acontece-se alguma coisa com vc
-ei fabi(eu peguei na mao dela)nada vai me acontecer
-eu so quero que vc se cuide(ela me abraçou)
-eu sempre me cuido
-eu te adoro sophi 
-eu tambem te adoro minha irmazinha,me fala como ta a faculdade?
-ta bem ano que vem começo a residencia
-que legal eu me lembro quando era eu é a melhor parte
-ja me disseram isso tambem
-e ai algum namorado?
A fabi abaixou a cabeça e riu de uma forma que eu nao entendi
-o que foi fabi?
-sophi eu posso te contar um segredo?
-claro que pode
-eu nunca apareci com um namorado aqui em casa porque eu nao gosto de menino
-nao gosta de menino?como assim?
-eu nunca me senti atraida por meninos
-acho que to entendo.......
-eu me sinto atraida por meninas entende?eu gosto de meninas
-quem mais sabe disso fabi?
-so vc
-vc tem certeza sobre isso?vc ja tentou ficar com meninos alguma vez?
-ja e foi um fracasso
-e com meninas vc ja tentou ficar?
-ja 
-e ai como foi?
-foi bom,so foi uma pena porque eu nao gostava da menina
-entao vc gosta de alguem?
-gosto,mas é um amor impossivel
-impossivel porque?
-porque ela gosta de meninos nao de meninas
-ahh entendi,mas vc ja conversou com ela?
-nao ela nao entenderia.............
-sinto muito fabi,mas olha se vc tem certeza da sua opção sexual entao assuma seus sentimentos conta pra minha mae e pro seu pai que vc gosta de meninas
-vc nao me despreza?
-eu desprezar vc?claro que nao
-eu pensei que vc fosse ter nojo de mim
-claro que nao fabi,as pessoas sao diferentes eu gosto de meninos e vc de meninas,mas eu nao tenho o direito de julgar vc eu te respeito 
-vc é melhor do que eu pensei
-vc é a segunda pessoa que me diz isso eu devo aparentar algo horrivel mesmo para as pessoas
-nem tanto assim so que eu pensei que vc fosse reagir a minha opção sexual de outra maneira
-agora eu to aqui pensando entao é por isso que vc nunca apareceu com um namorado aqui em casa e eu sempre te pressionando eu pensei que vc fosse muito timida,desculpa eu devia ter desconfiado
-vc é tao distraida vivi no mundo da lua as coisas estao jogadas na sua cara e vc nao ve
-tem mais alguma coisa que eu deva ver?
-nao 
-fabi vc pode contar qualquer coisa pra mim
-eu sei eu vou deixar vc descansar
-ta bom 
A fabi saiu e eu fiquei pensando o fato dela ser lesbica eu nunca pensei que ela fosse,mas tambem nao faz diferença eu continuo gostando dela da mesma forma.Depois eu peguei o telefone e liguei pro juliano
"esse telefone encontra-se fora de area ou desligado"
Eu tentei mas algumas vezes e continuo dando a mesma coisa,a noite eu ate deixei um recado na secretaria eletronica
-oi juliano sou eu a sophi,vc nao me ligou hoje eu queria saber se vc ta voltando amanha mesmo me liga quando puder bjs
Depois do jantar eu fiquei no meu quarto vendo TV e o luan me ligou quase meia noite
-oi sophi te acordei?
-vc e seus horarios confusos,nao me acordou nao to vendo TV
-ahh que bom vc ta bem?
-eu to bem sim e vc o que ta fazendo?
-acabei de tomar um terere e to mexendo no PC
-vc tomou o que?
-terere nunca bebeu?
-nao
-vixe ja que vi que vou ter que te mostrar todas as coisas boas da vida te mostrei a pamonha e agora vou ter que te mostrar o terere quando vc vir aqui em casa de novo te mostro
-combinado
-amanha vc vai pegar seu aparelho que horas?
-a tarde 
-vai com quem?
-com minha mae e meu pai se ele chegar a tempo
-ele ta vindo pra ca?
-ta disse que a gente precisa conversar
-brigaram de novo?
-eu nao falo com ele tem 3 meses 
-nossa como consegue?porque isso tudo?
-a gente sempre foi distante um do outro ele é ausente na minha vida,dessa vez a briga foi porque ele vai se casar com uma menina que tem idade pra ser minha irma
-sophi vc nao tem direito de julgar as escolhas das pessoas,se ele ta feliz com ela entao deixa
-ela so ta interessada no dinheiro dele luan
-sera?vc nao pode julgar um livro pela capa ela pode amar ele de verdade mesmo ele sendo mais velho que ela,faça as pazes com seu pai e va ao casamento dele
-a gente pode ate fazer as pazes mas eu ir ao casamento dele?isso nao 
-cabeça dura
-sou mesmo ja basta minha mae casada com um traste que so serve pra gastar o dinheiro dela agora meu pai tambem o que eu fiz pra merecer isso?
-vc nao devia se preocupar tanto com a vida dos seus pais,viva a sua vida vc ja é adulta 
-vai me dar lição de moral agora é isso mesmo?eu to ouvindo concelhos de um garoto de 20 anos?eu nao devo ta valendo nada mesmo
-risos
Quando o luan desligou eu fui dormir,no outro dia acordei e me arrumei pra ir pro hospital e então desci e meu pai ja estava na sala a minha espera
-oi pai chegou cedo
-é eu peguei o primeiro voo ontem pra SP acabei de chegar vim direto pra ca
-nao precisava sair dos preparativos do seu casamento pra vir me ver
-ahh precisava sim vc é minha filha e precisamos conversar
-ta pai pode falar
-meu casamento é semana que vem,vc realmente nao repensou sua opiniao sobre a minha noiva?
-nao pai eu continuo pensando da mesma forma,e eu nao vou a esse casamento se é isso que o senhor quer saber
-ta bom sophi eu nao vou te obrigar a nada ate porque vc é adulta sabe o que faz,eu so quero que vc respeite minhas escolhas 
-eu ja entendi pai o senhor quer que eu chame sua noiva de mamae?
-chega sophia(ele gritou)eu exijo respeito eu acho que eu fui muito bobam com vc por todos esses anos,mas agora chega vc vai aprender a se comportar como gente comigo
-o senhor nao tem direito de me exigir nada nunca foi presente na minha vida
-eu estive ausente sim muitas vezes,mas nao porque eu queria e sim porque eu trabalhava eu trabalho e vc nunca fez questao de ficar comigo tambem,na adolescencia fez varias coisas que me deixaram decepcionado com vc,e depois quando finalmente vc tomou juizo e começou a  namorar o diego eu pensei que a gente fosse começar a ter uma boa relação,mas ai vc começou a me atacar sempre que eu vinha te ver me cobrando uma presença que eu nao podia te dar mas quando eu te dava vc nao valoriza ao invez de vc aproveitar o tempo que tinhamos juntos vc so pensava em me atacar em me ferir
-o senhor acha que ta ferido?e eu pai?como o senhor acha que eu to?o senhor nunca foi em uma reuniao da escola minha,nunca foi nas minhas peças de teatro na escola,o unico aniversario meu que o senhor foi,foi o de 10 anos o unico e eu ja fiz 27 aniversarios,o senhor nao esteve presente na minha formatura no meu noivado nem no intero do diego o senhor foi!o senhor nao faz parte da minha vida nunca fez nem nos maus nem nos bons momentos
Meu pai estava se segurança pra nao chorar,ja eu estava chorando horrores
-eu errei filha muito,mas vc tambem errou vc podia ter tentando me compreender quando sua mae ficou gravida eu era tao jovem e eu nao tive tempo de fazer as coisas que eu queria fazer e ai depois que eu me separei da sua mae eu quis conquistar o mundo e eu deixei vc pra tras eu pensei que vc por ter sua mae nao ia sentir minha falta eu errei,mas porque vc nao quer aproveitar o tempo que temos juntos ao inves de ficar ai jogando na minha cara minha ausencia
-e porque o senhor ao inves de se casar de novo nao vem tentar aproximar a gente?porque quer casar com uma menina que tem idade pra ser a minha irma 
-ela tem idade pra ser minha filha sim,mas nao é e a gente se ama porque nao vem ver isso de perto pra depois julgar
Eu andei pela sala tentando respirar e me acalmar um pouco,talvez eu deve-se da o primeiro passo para acabar de vez com essa guerra com meu pai o luan e todos que me dizem isso tem razão eu preciso tentar melhorar minha relação com meu pai então eu disse:
-daqui a um tempo eu vou entrar de ferias e eu vou te visitar pai passarei um tempo com vc
-que bom filha sera muito bem vinda
-agora eu preciso ir pro hospital
-eu vou com vc
-ta eu vou chamar a mamae
Eu chamei minha mae e junto com meu pai fomos ate o hospital quando cheguei o meu aparelho ja estava pronto e eu coloquei e me senti aliviada finalmente voltei a andar o maximo de normal que consigo
Enquanto isso:
-tati o que faz aqui?
-vc nao me procurou entao eu vim
-me espera na varanda meus pais nao querem vc aqui
-mas...........
-por favor tati na varanda eu ja vou
-ta bom
O luan estava em casa e a tatiana veio procurar ele,ele pegou a chave do carro e foi com ela conversar em outro lugar dentro do condominio mesmo,so mais afastado da casa:
-luan a gente precisa conversar e tentar se entender
-nao tem o que entender,o que vc fez foi uma monstruosidade 
-vai deixar um acidente acabar com tudo que temos?
-nao foi um acidente tati vc empurrou a sophia
-ela é uma mosca morta que se faz de boazinha pra vc ficar cada vez mais caidinho por ela,sera que nao ve?
-falar mal da sophia so vai piorar sua situação comigo
-luan eu te amo,nao é possivel que essa amizade sua com ela seja mais forte do que a nossa relação
-nao é questao de ser mais forte ou mais fraca,é so que nao da mais tati  nossa relação esfriou
-esfriou?vc nao pode ta falando serio:
-tati eu ja me decidi e acabou ta nao tem mais volta 
-vc nao pode terminar comigo so porque eu derrubei aquela manca na piscina
-nao fala assim da sophia
-é isso que ela é uma manca idiota,luan eu sei que vc me ama vamos ficar de boa de novo vai
-nao tatiana eu ja disse acabou
-acha que terminando comigo,ela vai te querer?mesmo que queira luan vcs nunca vao da certo,como acha que a imprensa e seus fãs vao reagir ao saber que vc namora um manca?Nao ve a diferença gigantescas entre vcs?ela nunca vai consegui acompanhar vc
-eu acompanho ela nao tem problema
-vc ta completamente louco!eu sou boa pra vc ela nao
-tatiana,deixa que da minha vida cuido eu cuida da sua vida ta?acabou aceita isso
-ta bom luan eu nao vou mais me humilhar pra vc que se dane vc e sua amiguinha manca 
Ela saiu do carro batendo a porta e foi embora e o luan voltou pra casa.
-mae pega o telefone pra mim por favor
-toma!vai ligar pra quem?
-pra vovo,eu quero saber se ela tem noticias do juliano desde de ontem que ele nao me liga eu ja deixei mil recados na secretaria eletronica eu to ficando preocupada com ele
-liga pra sua avo ela deve sabe de alguma coisa
Eu liguei pra minha vo,e ela so me deixou mais preocupada ela me disse que o juliano saiu de la ontem de manha pra vir ca ele queria fazer uma surpresa pra mim chegando antes do previsto,ela me disse que nao sabe dele
-mae aconteceu alguma coisa com o juliano!a vovo disse que ele saiu de la ontem de manha ele devia ter chegado aqui ontem a noite
-calma sophi ele pode ter parado e ter dormido em algum hotel ele deve chegar hoje ainda
-mae a viajem é curta limeira fica perto daqui ele nao parou pra descansar aconteceu alguma coisa com ele eu sinto isso 
-ta entao vamos ate a policia
-vamos 
Eu e minha mae fomos ate a delegacia e demos queixa quando ja estavamos indo embora,ouvimos o policial dizer
-o carro estava sem freio e perdeu o controle havia um rapaz dentro de 30 anos aproximadamente moreno e alto,morreu carbonizado
-aonde ocorreu isso?
Eu fiquei parada imovel e quis saber mais detalhes desse acidente,minha mae me puxou pelo braço
-filha vamos embora vem
-nao mae eu quero saber..............policial aonde aconteceu esse acidente?
-na divisa de limeira e SP aconteceu ontem a noite
-ai meu Deus.....................vcs sabem o nome do rapaz?
-a pericia ta tentando ver o nome nos documentos ta tudo muito queimado,mas acho que daqui a pouco vamos saber
-eu vou esperar
-filha vamos embora,qualquer coisa o delegado nos liga
-nao mae eu vou esperar eu quero saber se esse carro era o do juliano por favor vamos esperar
-esta bem
Eu me sentei com a minha mae e fiquei esperando,depois de uma meia hora o policial veio ate mim e disse que o delegado queria falar comigo eu fui ate a sala dele junto com a minha mae e ele disse:
-eu sinto muito moça,mas foi confirmado o carro que tava sem freio e perdeu o controle estava dentro dele o seu namorado juliano carlos alvarenga:



-nao................nao de novo nao eu nao vou aguentar o senhor tem certeza?nao foi um engano?
-infelizmente eu tenho certeza sim
-mas como o carro tava sem freio?o juliano falou pra mim que levou o carro no mecanico semana passada porque ele sabia que ia fazer essa viajem e ele me disse que o mecanico disse que o carro tava bem como o carro ficou sem freio?tem alguma coisa errada
-sim senhora a gente ta averiguando
-quais as pistas?
-que o carro foi sabotado que cortaram o freio antes do seu namorado entrar
-nao.........................naooooooooooooo
Eu queria sentar no chao e chorar,mas minha mae me levou pra fora da delegacia e me colocou dentro do carro
-filha eu sinto tanto meu amor
-mae o que ha de errado comigo?as pessoas que eu amo morrem?
-nao pensa assim ta?
-alguem quis matar o juliano como quis matar o diego porque mae?
-eu nao sei meu amor eu nao sei se eu pudesse eu transferia a sua dor pra mim 
-eu nao vou aguentar mae eu nao vou aguentar passar por tudo aquilo de novo
-vai sim porque eu to aqui(abraço)vc vai aguentar mais essa barra
Depois de um tempo abraçada a minha mae,eu me afastei e fiquei encostadas ao banco do carro olhando pra janela e minha mae seguiu pra casa,quando chegamos eu fui pro meu quarto e fiquei deitada na cama
-sophi
-oi fabi
-eu sinto muito
-eu tambem sinto(choro)
-a tia marta pediu pra vc tomar esse remedio pra vc dormir um pouco
-eu nao quero dormir,eu quero entender porque essas coisas acontecem comigo
-vc precisa descansar ficar acordada chorando e sofrendo assim nao vai resolver nada por favor toma vai
Eu relutei um pouco,mas acabei tomando o remedio e peguei no sono.Minha mae ligou pra jaque contando tudo que estava acontecendo e ela ligou pro luan e o luan veio direto pra SP,quando eu acordei o luan e a jaque estavam do meu lado:


E ai amores uma parte do segredo da fabi acertaram heim?Parabens,mas ainda tem mais!Alias ainda tem tanta coisa pra acontecer.Bjs

                          

7 comentários:

  1. serio que ela n vai se tocar que foi o danilo? meu deeeeus!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que foi aquele cunhado louco dela,ai que raiva kkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. Uhuul eu que acertei o segredo da fabi o/ haha. Agora vou chutar mais uma... O irmão do diego que fez isso com o Juliano pq sabia q ele e sophi estava namorando :/ Tadinha da sophi... Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tmb soube na hora assim que li kkk ficou na cara aquele capítulo

      Excluir
  4. Ele (danilo) faz e vai querer continuar fazend isso com TDs os namorados da sophi,pq ela não quer ficar com ele!! Espero que ele Não se atreva a fazer nada com O Luan .-.

    ResponderExcluir
  5. Adoro suas fics. Mas essa tá ficando chata. primeiro o Diego morreu. Até ai tudo bem. Ai a Sophia cai na piscina, e agora o Juliano morre também. Diego e Juliano namorados da Sophia. Muito sofrimento, muito drama, muita tristeza... Pelo que eu estava entendendo e você, escritora, tava nos fazendo entender era de que o Juliano seria uns dos responsáveis e faria a Sophia começar a mudar. E ele poderia ajudar a Sophia a descobrir quem sabotou o carro do Diego.

    ResponderExcluir
  6. e minha opiniçao o danilo e posesivo sim eno primeiro capitolodecara percebemos que ele tenta impidir da sophi ir com o diego compra o carvão, ai ele morre , mais tambem tem a fabi sera que ela tambem nao edo mal, e matou o juliano,vamos ver. to curiosa

    ResponderExcluir