29 de julho de 2014

Pagina 28 de Promete?

-luan na terça feira o delegado que esta cuidando do caso do juliano me ligou e disse que tinha um video de uma pessoa tirando os freios do carro do juliano
-entao foi como vc disse,foi um acidente criminal?
-sim!eu sabia que tinha sido criminal
-ta e dai?
-e ai que ele me pediu pra ir ate limeira,na delegacia de la pra ver o video e ver se eu conhecia a pessoa 
-e ai vc foi?
-sim,e naquele dia que vc esbarrou com o danilo la em casa lembra?
-lembro sim vc nao quis me dizer o que ele quis com vc
-eu esperei o momento certo pra dizer 
-e esse momento chegou?
-sim,eu nao tenho nada concluido,mas é quase certeza que o que eu venho pensando é verdade
-vc ta me assustando sophi,o que é?
-depois que o danilo saiu la de casa aquele dia,eu fiquei pensando nas palavras dele pra mim desde que o diego morreu e é cada vez com mais autoridade,como se ele fosse capaz de fazer qualquer coisa pra ficar comigo,e ai quando eu cheguei na delegacia eu reconheci a pessoa no video tirando os freios do carro do juliano
-acho que to entendo............
-o danilo era a pessoa do video luan,ele matou o juliano e eu sei que ele matou o diego tambem,ele tirou os freios do carro do proprio irmao.......
-sophia isso é muito serio,amor vc tem certeza?
-infelizmente sim,eu reconheci ele no video é ele luan,ele ja disse de outra forma,mas disse que ele mata qualquer um que tentar me tirar dele.Eu que nao queria enxergar isso,mas ele ja havia me dito varias vezes...
-mas,vc nunca foi dele ou foi?
-claro que nao,eu jamais ficaria com o irmao do meu noivo
-entao porque ele é totalmente louco por vc a ponto de cometer dois assassinatos pra ficar contigo?
-eu nao sei,ele é doente so pode
-se foi ele mesmo que fez isso vc ta correndo risco sophia
-vc que ta luan
-eu?porque?
-nao percebe que ele atinge as pessoas que ficam comigo,nao a mim
-vc falou pro delegado que era ele no video?
-sim falei,ate assinei o depoimento,e ele foi preso,mas o delegado disse que ele vai ficar solto logo e pra mim tomar cuidado porque ele vai vir atras de mim
-ele nao vai chegar perto de vc
-eu acho muito melhor vc tomar cuidado,ele vai vir atras de vc nao de mim
-ele nao vai chegar perto nem de vc nem de mim
-calma amor,eu preciso provar que foi mesmo o danilo que matou o juliano e o diego.Ele precisa pagar pelo que ele fez
-vc nao vai se meter nisso,deixa com a policia sophia,é perigoso demais
-perigoso é ele ficar solto,vc ta correndo risco enquanto ele estiver livre por ai
-eu nao me preocupo comigo e sim com vc
-pois vc devia usar a cabeça e ficar longe de mim,porque ele me ama de um jeito doente,mas ama entao ele nao vai me machucar, agora vc pode ser a terceira vitima dele,eu tenho medo luan,talvez fosse melhor a gente se afastar ate..........
-nao,é isso que ele quer que vivemos nossa vida com medo dele,a gente vai ficar junto e ponto final
-ta bom,mas o que faremos?
-vamos torcer pra que o delegado ache uma prova mais forte de que ele é o assassino do diego e do juliano e o prenda 
-eu oro muito pra que isso aconteça,eu nao acredito que ele foi capaz de matar o proprio irmao,e o juliano tambem como ele foi capaz?
-ele é um monstro
-como ele pode luan(lagrimas)meu Deus,os pais dele quando descobrem vão sofrer muito
-calma amor!vem aqui vem
O luan me abraçou e ficou me fazendo carinho acabamos pegando no sono...No outro dia o luan se levantou antes de mim e eu me virei pro lado querendo voltar a dormir,depois de um tempo ele me chama e eu demorei um pouco pra olhar,mas quando olhei me surpreendi e me sentei na cama,o luan trouxe uma sexta linda de cafe da manha pra mim na cama:
-amor
-tem um pouco de tudo,espero que goste
-eu adorei obrigada meu amor
-dinada
Eu e ele comemos juntos e depois eu me levantei tomei um banho e o luan disse:
-ja se arruma ta amor?que ja vamos pra minas
-mas ja?
-sim temos que chegar cedo la
-ta bom,vou me arrumar
Eu me arrumei o luan tambem,e entao seguimos pra pegar o jatinho e seguimos pra Minas gerais aonde o luan tem show hoje:
-no tédio sophi?
-é mais ou menos rober
-é cansativo ne?
-é eu não faço nada e isso cansa!ficar ao lado do luan o vendo trabalhar é cansativo
-espero que vc o ame suficiente pra nao abandonar o barco,porque vc é muito importante pra ele
-ele tambem é importante pra mim rober
-que bom
E o resto do fim de semana foi como estar no paraiso perto do luan,apesar do tédio de ficar so o vendo trabalhar,estar perto dele foi bom.Na segunda a tarde o jatinho dele pousou em londrina aonde ficou meu carro:
-amor eu nao queria que vc fosse de carro,acho perigoso
-amor eu gosto de dirigir me faz bem,eu paro se sentir cansaço ou sentir fome ta?nao precisa se preocupar
-me liga quando parar?
-claro que ligo
-ta vai com Deus amor
-fica com Deus
Eu me despedi do luan com um beijo e um abraço e entrei no carro e peguei a estrada de volta pra sao paulo,e o luan foi pra casa...Fui o caminho pensando nas minhas noites com o luan,eu me senti viva de novo,nunca me senti assim com ninguem foi maravilhoso.É algo realmente incrivel a essa altura da minha vida encontrar alguem que me faça se sentir renascendo!O luan me faz feliz.No final da tarde eu parei em um posto de gasolina pra comer alguma coisa,comi um lanche e depois liguei pra minha mae pra dizer que ja estava chegando e depois fui ligar pro luan:
-amor ja chegou em SP?
-ainda nao lu,eu parei pra comer um lanche,mas acho que em duas horas chego em casa
-ta me liga quando chegar ta?
-luan porque vc nao vai descansar?ficar acordado esperando minha ligação,nao vai fazer eu chegar mais cedo.Vai descansar vc teve um FDS agitado
-eu nao to cansado,to preocupado de vc viajando sozinha de carro
-amor nao vai acontecer nada comigo ta?relaxa quando chegar te ligo
-ok beijos
-beijos
Quando terminei de falar com o luan eu sai da lanchonete e como estava perto da rodovia que dava acesso a limeira,resolvi ligar pro delegado e perguntar se eu poderia visitar o rapaz que foi acusado da morte do diego
-vc deu sorte,amanha ele estara livre
-entao posso ver ele hoje?
-sim pode
-to indo pra ir
 Entrei no carro e segui pra limeira.Fui direto pro presidio,o delegado me deu o endereço e autorizou minha entrada;
-a senhora?
-oi
-o que veio fazer aqui?
-sei que nenhuma palavra que eu diga vai amenizar seu sofrimento preso todos esses meses aqui dentro.....
-o que a dondoquinha quer aqui?limpar a conciencia?
-desculpa leo(lagrimas)eu nao podia imaginar que o culpado seria o irmao do diego,ele fez tudo tao bem armado,ele disse que vc tinha feito por raiva do diego,que ele nao defendeu direito seu pai em um processo ou algo assim,eu acreditei nele
-na epoca eu briguei com o diego sim,mas depois eu entendi que meu pai era culpado,e eu jamais seria capaz de matar de alguem
-agora eu sei,agora eu entendi
-sophia porque vc veio aqui?
-pedir desculpas,perguntar se eu posso ajudar em alguma coisa
-seu dinheiro nunca vai tirar da minha memoria o que eu vivi dentro desse inferno,e eu espero que vc nunca tenha que passar por algo assim na sua vida
-e eu te desejo de verdade que vc possa ser feliz e que um dia possa me perdoar e perdoar os pais do diego que te condenaram tambem
-eu nao guardo magoa,falei da boca pra fora eu so quero recomeçar
-faça isso,e mesmo leo se algum dia vc precisar nao exite em me procurar
-tudo bem sophia,seja feliz
-vc tambem
Sai do presidio e fui andando pro meu carro,abri a bolsa pra pegar a chave do carro e alguem colocou um pano na minha boca e outro no meu nariz com alcool,eu nao vi mais nada tudo ficou escuro....
3 horas depois:
-dona marcia é o luan,a sophia ja chegou em casa?eu to ligando no celular dela e so da fora de area
-nao luan ela ainda nao chegou,eu falei com ela tem umas 3 horas
-ai meu Deus ela me disse que ia chegar mais ou menos em duas horas em casa
-ela tambem me disse isso
-o que sera que aconteceu?
-calma luan SP é uma cidade imprevisivel,ela pode ta presa no transito
-mas porque nao atende o celular?
-pode ter descarregado
-pode ser,mas nao sei porque to com mal pressentimento 
-nao pensa em besteira logo logo ela chega
-por favor dona marta assim que ela chegar me liga por favor
-ligo sim luan,pode deixar
Uma hora depois:
-desculpa ligar de novo dona marta,mas e ai nao tem noticias da sophia?
-nao luan ela nao chegou,eu to preocupada aconteceu alguma coisa so pode
-meu Deus!o que sera que houve?
-nao faço ideia,mas eu to indo a policia com o renato
-e eu to indo pra sao paulo agora
-ta,quando chegar vem pra ca
-qualquer coisa me liga por favor
-pode deixar meu filho,ligo sim
Assim que o luan desligou,ele foi pegar sua mochila pra ir pra SP
-aonde vc vai luan?
-to indo pra SP bruna,aconteceu alguma coisa com a sophia
-como assim?
-eu deixei ela no aeroporto daqui de londrina no inicio da tarde e ela foi pra casa de carro a quase cinco horas atras ela me ligou e disse que em duas horas ela chegava em casa e ja faz todo esse tempo e ela nao chegou e nao atende o celular
-meu Deus o que sera que aconteceu?
-eu nao sei,a mae dela ta indo na policia e eu vou pra SP
-eu vou com vc
-é melhor vc ficar bruna
-nao,eu vou quero ajudar se poder
-ta entao se arruma rapido
Enquanto a bruna se arrumava o luan conversou com seus pais falando que ia pra SP
-nao concordo filho vc acabou de chegar de viajem ta cansado,e ja ta tarde tambem
-mae sera que a senhora nao ve que a sophia pode estar em perigo?
-e vc ir ate la vai mudar alguma coisa?
-eu nao ouvi isso nao ouvi,bruna ta pronta?
-to lu vamos
-bruna vc vai tambem?
-vou mae,eu quero ajudar no que poder
-eu tenho dois filhos totalmente desmiolados so pode,ir a essa hora da noite pra SP esperem pelo menos ate amanha
-nao mae,a gente precisa ir agora
-deixa eles irem marizete,so liga pra gente quando chegarem ok luan?
-ta certo pai tchau
A bruna e o luan vieram pra SP,e minha mae deu queixa na delegacia e voltou pra casa de maos atadas pois o delegado acha que é sequestro e pediu pra aguardar alguem ligar pedindo resgate
Enquanto isso:
Quando eu recobrei a conciencia,eu estava deitada com as maos amarradas em um lugar escuro,eu fui abrindo os olhos aos poucos e  tentei ficar sentada e olhar em volta,tentando entender aonde eu estava
-acordou bela adormecida?
Uma voz me chamou atenção,eu conheço aquela voz,mas nao é possivel que seja ele,nao pode ser ele,eu olhei na direção da voz e nao acreditei no que vi.....

Continua

                        

3 comentários:

  1. Maais......
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. danilo so pode o cara posesivo continua mony @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deus eu tava pressentindo que vinha coisa ruim por aí continua cátia

    ResponderExcluir