7 de julho de 2014

Pagina 7 de Promete?

-olha sophi somos amigas a muitos anos pra uma ficar mentindo pra outra,e foi como eu te disse eu sempre soube que seria so mais uma pro luan mesmo assim eu quis ter uma noite com ele porque eu sentia por ele uma atração muito forte,dai depois ele conheceu vc e eu logo vi que com vc seria diferente
-como assim diferente?
-vc foi muito gentil comigo em nao me contar,mas eu sei que ele ja deu em cima de vc e nao so isso ele te olha de uma forma diferente eu sou atriz e sei observar bem as pessoas o luan gosta de vc
-ele disse algo do tipo pra mim,mas eu ja disse pra ele que nao vai rolar
-se for por mim nao se prenda sophi eu quero que vc seja feliz
-tem haver com vc sim,mas nao é so isso o luan é um menino e alem do mais tem uma vida louca e vc sabe que isso de ficar por uma noite so ja passou pra mim hoje eu procuro um relacionamento maduro e seguro quem for ocupar o lugar do diego tem que ser pelo menos igual a ele
-vc precisa parar de procurar o diego nos outros porque vc nao vai encontrar
-eu sei,mas vc nao me respondeu vc se incomoda que eu e o luan sejamos amigos?
-claro que nao fique a vontade so nao esconda as coisas de mim nao quero saber pela midia que minha melhor amiga ta namorando o luan santana
-(risos)essa manchete vc nunca vai ouvir
-(risos)sei 
Me despedi da jaque e fui pra casa minha mae almoçava com o renato e a fabi,mas eu preferi subir pro meu quarto queria ficar sozinha pra pensar...
-ta tudo bem sophi?
-oi fabi ta sim so to pensando aqui e vc ta bem?
-to sim to indo no shopping com umas amigas vc nao quer vir?
-obrigada por me chamar,mas eu vou aproveitar a tarde livre pra descansar um pouco eu cheguei quase de manha to com sono
-quase quatro da manha ne?parece que a antiga sophia ta voltando
-antiga sophia?nao entendi
-vc nao se lembra como era antes de conhecer o diego?parece que vc ta voltando a ser o que era antes de conhecer ele
-(riso triste)nao se preocupe fabi aquela sophia ficou pra tras eu so fiquei conversando com um amigo ate mais tarde ja que estou de folga hoje
-amigo é?sei
-sim dona fabiana amigo 
-so cuidado pra nao se machucar ta?
-nao se preocupe eu sei me cuidar
-ta agora eu vou indo
-bom passeio tchau
Quando a fabi saiu do meu quarto eu fui tomar um banho,depois coloquei uma roupa de casa mesmo e desci pra almoçar minha mae estava vendo TV com o renato no sofa e eu fui direto pra cozinha e la almocei sozinha pensando na proposta do luan de passar uns dias viajando com ele,eu nao sei se vou gostar,mas com toda certeza eu preciso passar um tempinho longe dessa casa...
-filha?
-oi mae
-vc ta com o pensamento distante o que ta havendo?
-nada mae 
-nao confia mais em mim?vc ficou atordoada depois que o danilo saiu daqui o que ele te disse?
-disse que esta apaixonado por mim que sempre esteve
-o danilo irmao do diego disse isso pra vc?
-ele mesmo mae entende porque to assim?
-entendo claro que entendo,mas porque ele te disse isso?logo agora
-eu nao deixei ele se explicar mandei ele embora,mas ele disse algo do tipo que se nao fala-se agora ia me perder
-porque vc ta se envolvendo com outra pessoa e ele viu isso?
Eu ignorei a pergunta da minha mae:
-mae eu fico me perguntando se dei a atender alguma coisa pra ele sei la sera que eu fiz alguma coisa que fez com que ele se senti-se assim em relação a mim?imagina se o diego tivesse vivo que rolo isso podia dar
-ele disse que sempre te amou?
-sim
-nossa coitado desse rapaz deve ter sofrido muito,mas por outro lado deve ter sentido um alivio quando o diego morreu ele viu uma chance de conquistar vc e agora vc ta conhecendo outra pessoa ele deve ta furioso faz tempo que ele espera uma chance com vc
-essa chance nao existe mae,nao ve?ele é irmao do diego nunca que eu poderia me relacionar com ele
-é pensando por esse lado seria complicado,mas se ele te ama de verdade sera que............
-mae nao!nunca
-ta bom entao o que pretende fazer?
-deixar claro pra ele que ele nunca jamais tera chances comigo e que nossa amizade acabou
-coitado tenho do dele
-eu tambem,mas é assim que as coisas vao ser 
Eu terminei de almoçar e subi pro meu quarto de novo:
Uma semana depois:
Eu estava no hospital atendendo uma emergencia e meu celular tocou era o luan eu atendi
-oi sophi
-luan desculpa nao posso atender agora eu te ligo depois
E entao desliguei na cara dele,eu realmente nao podia falar depois que passou a correria eu fui pro meu consultorio e retornei a ligação 
-oi luan
-oi ne
-desculpa ter desligado na sua cara,mas é que eu tava atendendo uma emergencia uma mulher estava passando mal eu nao podia falar
-ahhh era isso desculpa entao nao sabia que vc estava trabalhando
-é eu nao tirei folga desde da ultima vez que nos vimos semana corrida parece que todo mundo resolver pari seus filhos
-(risos)vc ta bem?
-to sim e vc?
-to bem eu te liguei pra saber se vc aceita meu convite pra passar 3 dias comigo?eu preciso saber pra reservar os quartos do hotel
-é semana que vem ne?
-sim
Eu fiquei em silencio pensando
-sophi?.............sophia ainda ta ai?alo?
-oi luan to aqui sim desculpa
-entao vai ou nao?
-eu vou sim so espero nao me arrepender heim
-tenho certeza que nao
-entao ta
-eu te ligo depois pra gente combinar tudo
-combinado
Quando desliguei fui falar com meu tio e pedi uma despensa de 3 dias do hospital e ele me deu uma semana
-obrigada tio
-dinada vc trabalha demais merece um descanso
Quando sai do hospital fui jantar com a jaque...
-entao vc vai passar tres dias com o luan?
-sim ele me convidou e eu aceitei quero ver como é a rotina dele
-vc quer ver em que rolo esta preste a entrar?
-como assim?
-sophia eu sei que vc cometeu muitos erros e por isso tem medo de se envolver com alguem tao inconstante como o luan,mas nao pense muito so deixa rolar ele é um cara maravilhoso,tem ideia de quantas garotas queriam ta no seu lugar?
-é seu sei.....
-entao aproveita a chance que a vida ta te dando deixa acontecer
-nao tem nada pra acontecer!porque ninguem consegue acreditar que eu e o luan somos so amigos?que coisa
-ta bom nao ta mais aqui quem falou,olha aproveita esses tres dias longe de todo mundo com pessoas que vc nao conhece pra esquecer os problemas se concentra so em vc
-é por isso que eu vou sabe jaque eu to precisando sair daquela casa e esquecer um pouco essa minha vida dai vou viver a vida do luan por 3 dias(risos)
-mas me liga se nao fico preocupada
-claro que ligo
A jaque me levou pra casa pois so pego meu carro no seguro amanha,quando cheguei minha mae e o renato brigavam eu fiquei sem entender nada nunca vi eles brigarem
-fabi porque eles estao brigando?
-pelo que entendi meu pai tava olhando pra uma das modelos da tia marta eles ja chegaram em casa brigando
-finalmente minha mae resolveu ver isso porque ele faz isso o tempo todo desculpa fabi eu sei que ele é seu pai,mas ele nao vale nada
-eu sei disso sophi,eu queria tanto que meu pai fosse um cara diferente
-sinto muito por vc
Eu dei um beijo na fabi e dei mais uma olhada pra minha mae brigando com o renato e subi pro meu quarto e liguei o som pra nao ouvir a briga sei que tudo vai acabar em pizza como dizem eu ja perdi minha esperança de que minha mae se separe do renato.....Eu fiquei deitada olhando pro ceu ouvindo musica e ai o CD chegou na minha musica e do diego é a gente tinha uma musica e desde que tudo aconteceu que eu nao escuto ela
"que saudades amor que saudades"
No outro dia como eu suspeitei quando desci pra tomar cafe minha mae estava de boa com o renato de novo eu so disse bom dia peguei uma maça e fui pegar meu carro no seguro e nem tinha mais sinal da batida que dei na van do luan alias que o motorista estupido dele deu em mim....
Uma semana depois:
Eu estava arrumando as coisas pra passar os 3 dias com o luan quando abriram a porta do meu quarto e eu me assustei quando vi que era o danilo
-como entrou aqui danilo?
-ah empregada me conhece e me deixou subir,vai viajar?
-nao é da sua conta danilo vai embora
-porque ta na reserva comigo?
-sera que é porque vc é irmao do meu noivo e disse pra mim que sempre teve amor por mim?
-esquece o fato de eu ser irmao do diego e se concentra no tamanho do meu sentimento por vc sophia eu faria qualquer coisa por vc qualquer coisa eu te amo
-entao fique longe de mim nao ve como essa situação é assustadora pra mim?danilo eu jamais poderia ter alguma coisa com vc
-porque?
-porque vc é muito parecido com o diego quando vc me toca-se eu ia me lembrar dele eu jamais seria feliz
-me da uma chance sophi
-nao chega perto de mim
-aonde vc vai com essa mochila?
-eu to indo passar uns dias fora
-com quem?
-eu nao vou dizer danilo
-sophia entenda uma coisa eu ja passei todos os limites por esse amor pra vc ficar comigo e eu nao nadei tanto pra morrer na praia vc vai ficar comigo nao tente fazer nada ao contrario disso vc é minha
-vc so pode ta louco sai da minha casa e nao volte mais aqui
-vc nao vai se livrar de mim nunca
Ele virou as costas e foi embora e eu me sentei na cama ainda tremula,isso nao pode ta acontecendo nao pode..........Eu resolvi parar de ficar pensando nas ameaças do danilo e continuei arrumando minhas coisas e meu celular tocou era o luan
-entao vc me pega aqui amanha luan?
-pego sim vamos de van pro show é uma hora e pouco da capital entao eu te pego ai e depois seguimos viajem ta
-ta bom vou te esperar
So contei pra minha mae e pra fabi que ia passar uns dias fora no dia mesmo
-porque nao disse antes filha?
-ahh mae sei la eu quis dizer hoje mesmo
-mas com quem vc vai?
-com o luan
-que luan?
-o luan santana mae
-o cantor?
-isso
-desde de quando vcs sao amigos?
-amigos mesmo tempo pouco tempo
-vc ja é rica sophia porque quer dar o golpe no bau nas pessoas?
-eu vou ignorar vc renato porque é isso que fazemos com pessoas como vc..................mae eu vou hoje e volto em 3 dias
-ta vai com Deus e me liga pra falar se ta tudo bem
-ligo sim e vc fabi nao vai se despedir de mim?
A fabi disse tchau e subiu as escadas quase chorando
-mae o que deu nela?
-nao sei,mas nao se preocupe va fazer sua viajem eu converso com ela 
-ta bom
Me despedi da minha mae e ouvi uma buzina certamente era o luan peguei minhas coisas e fui ao encontro dele,quando ele me viu saiu da van e pegou minha bolsa e colocou dentro da van e entao me abraçou
-senti saudades
-eu tambem luan
E entao entramos na van e fomos no ultimo banco pra irmos conversando mais a vontade
-nervosa por conhecer minha rotina?
-um pouco sera que vou gostar?
-nao é nada parecido com o que vc ta acostumada te garanto isso
-acho que estou preparada pra isso
-pensou em mim nesses dias que ficamos sem nos ver?
-claro que pensei a nossa ultima conversa me fez muito bem
-que bom 
-e vc pensou em mim?
-a todo momento
Eu abaixei a cabeça sem graça e pra descontrair o luan disse
-teve problemas pra consegui a folga?
-que nada meu tio é muito bom pra mim ele me deu cinco dias de folga
-ahh que massa entao depois dos shows vc pode ir comigo pra londrina conhecer meus pais
-vamos por partes ta luan se eu gostar de passar os 3 dias contigo eu penso se vou conhecer sua familia ou nao
-vc é tao dificil
-eu sou assim,e vc aceitou ser meu amigo e amigos aceitam um aos outros como são ok?
-ok
O luan pegou o celular do bolso e me perguntou
-quais redes sociais vc tem?
-so face porque?
-nao tem twitter instagram?
-nao eu nao curto muito esse negocio de rede social so tenho o face porque a jaque criou pra mim
-ahh tendi
-e vc tem quais?
-todas,mas fico mais no twitter e instagram
-ahhh vc deve ter muitos seguidores
-um pouco
-vc é cantor a muito tempo?
-desde de sempre,mas sucesso mesmo fiz a uns 4 anos
-foi dificil chegar ate aqui?
-muito dificil
-me fala um pouco sobre isso?
-quer mesmo ouvir?
-claro
E o luan ficou o resto da viajem me contando sobre sua vida profissional ele passou por maus bucados,mas no fim deu certo ele é um sucesso
-chegamos luan
-beleza testa
O luan foi indo na frente e eu fui atras dele e ele me ajudou a descer da van
-porque trouxe ela luan ela nem consegue sair da van sozinha que menina mimada
-testa cala a boca vc nao sabe o que diz
Eu abaixei a cabeça engolindo o choro
-a patricinha nao tem uma resposta pra me dar nao?
-chega roberval
-luan vai mesmo defender essa garota?
Eu preferi me afastar da van e o roberval ficou olhando o modo que eu andava e disse
-ahhh entendi vc ta com a perna quebrada é isso?se for desculpa eu nao podia imaginar.............
Eu olhei pra ele com os olhos cheios de lagrimas,eu sou forte mas quando falam da minha incapacidade por causa da minha deficiencia eu fico vuneravel e fraca nao consigo me defender
-testa vai pega as malas e vai pro quarto a gente conversa depois
O luan disse isso ao seu secretario,e veio ate mim e de maos dadas ele me guiou ate o meu quarto e quando entramos ele disse
-me desculpa pelo rober ele nao fez por mal ele so quis implicar com vc como vc sempre implica com ele
-vc percebe como as pessoas reagem a minha deficiencia?em um momento sao duras comigo e ai depois se desculpam por pena,foi por perna que vc me convidou pra ficar esses dias com vc luan?
-eu nao tenho pena de vc 
-as pessoas em geral tem
-mas eu nao!somos amigos sem interesses lembra?
-lembro
-eu vou no meu quarto volto logo
-ta fique a vontade
Quando o luan saiu do meu quarto,ele foi direto ao quarto do roberval
-testa qual o seu problema eu ja vou te dizer nao admito que ninguem maltrate a sophia entendeu?
-desculpa luan eu passei dos limites ja entendi,mas o que ela tem na perna?
O luan contou por alto do meu problema nao deu detalhes
-cara to me sentindo pessimo agora o que eu faço?
-peça desculpas 
-farei isso
O luan foi ate o quarto e ja se trocou pro show,e depois foi pro meu quarto
-sophi saimos em meia hora vc ja ta pronta ne?
-to eu vou assim acha que ta boa a roupa?
O luan me olhou dos pes a cabeça eu estava de calça e uma blusa decotada nada demais e entao ele disse
-ta perfeita
-obrigada
-dinada,vc ta com fome?
-nao to bem
-ta entao comemos la no show
-la vai ter comida?
-sim eu sempre peço que levem uma comida pra mim e pra minha equipe pra comer antes do show
-e o que vc faz antes do show?
-eu atendo meus fãs e imprensa tambem 
-ahh entendi 
-bom vamos indo
-ta claro vamos
Seguimos pra van,e o luan viu que o roberval queria falar comigo e entrou na van primeiro e quando eu fui entrar o roberval disse
-sophia eu quero me desculpar eu realmente nao podia imaginar que..........
-eu tenho uma deficiencia na perna?eu suponho que o luan te disse
-é ele me disse e eu me sinto pessimo me perdoa
-tudo bem roberval vc so me tratou como eu sempre te trato,vamos recomeçar como se estivessemos nos conhecendo hoje pode ser?
-claro eu ia adorar
-amigos
Eu entendi a mao e ele pegou e beijou minha mao e entao me ajudou a subir na van
-obrigada
-dinada
E assim que entrei fui pro lado do luan..Quando chegamos ao local do show eu me assustei nunca vi tanta gente em um mesmo lugar gritando por uma so pessoa,uma galera ficou rodiando a van e chamando pelo luan
-ta assustada ne?
-sim!é sempre assim?
-graças a Deus sim
-vc gosta disso?
-claro eu amo(ele se levantou)
-aonde vc vai?
-vou receber carinho espera aqui
-luan...........
-espera aqui ta
O luan foi ate a porta da van e o segurança dele abriu a porta e a gritaria so aumentou e ele atendeu a galera como pode e quando voltou ao meu lado estava rindo
-vc ri disso?
-elas gritam demais ne?eu sei,mas é a forma delas demonstrar o carinho delas por mim
-vc é louco
Ele continuou rindo,e eu fiquei so olhando e a van seguiu e depois de um tempo parou pelo menos dessa vez nao tinha ninguem perto da van e vamos poder descer de boa,o luan desceu e me ajudou a descer da van e entramos juntos ate o camarim
-rober ainda tem um tempo ate atender camarim?
-sim luan 15 minutos
-beleza.........sophi vem comigo
O luan pegou na minha mao e me levou pra conhecer o resto da galera que trabalha com ele me apresentou pra banda e pra algumas pessoas da equipe eu fiquei ate zonza com tantas pessoas
-luan quantas pessoas trabalham com vc?
-muitas sophi é uma grande responsabilidade
-to vendo
-bom vem vamos voltar pro camarim que tenho que atender a galera
E voltamos pro camarim e ele pediu que eu fica-se sentada enquanto ele atendia suas fãs e eu fiquei sentada vendo tudo,entrou tanta gente que eu perdi a quanta de quantos eram,uma em especial me chamou atenção ela entrou chorando se descabelando pelo luan e abraçou ele e nao queria mais soltar quase rasgou a blusa do luan e eu nao aguentei ver aquela cena sem rir eu dei uma risada ate que alta a menina nem percebeu mas o luan sim e ele me olhou serio e eu entao percebi que ele nao gostou e me segurei pra parar de rir.Quando a menina saiu ele perguntou pro roberval
-acabou rober?
-sim luan
-ta me deixem sozinho com a sophia por favor
-ta
O roberval e o segurança do luan sairam e o luan ficou serio parado na minha frente eu estava sentada e me levantei e fiquei o encarando ate que ele disse...
                           

3 comentários:

  1. Maaais! Pensa que eu ja estou amandoo a fic, esta perfeitaa!
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Mais mais mais *-*
    Ta mt pfttt..

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova. To amando!
    Posta mais.

    ResponderExcluir