27 de julho de 2014

Pagina 25 de Promete?

-é só a minha coleção
-sua coleção?..........vc ta me dizendo que faz coleçoes sobre a minha vida?que tipo de doença vc tem?porque vc é doente sabia?
-sophi por favor nao me julga,nao tenha nojo ou medo de mim,eu nao esperava essa reação de vc,eu pensei que vc fosse ficar surpresa,mas nao tanto assim,vc reagiu tao bem quando eu disse que era lesbica o que mudou?
-mudou que vc disse que me ama na frente da familia do luan e ainda eu entro no seu quarto e vejo tudo sobre mim,vejo que tem meu rosto pra onde quer que eu olhe,vc é obssecada por mim como quer que eu nao sinta nojo de vc?
-vc pode por favor me ouvir(ela se aproximou)escuta o que tenho pra te dizer por favor sophia
-nao chega perto de mim,olha fabiana me doi dizer isso,mas vc nao pode mais ficar aqui em casa,nao da pra gente morar junto ou vc sai dessa casa ou saio eu
-vc nao pode ta falando serio,eu disse que amo vc nao que quero te matar,vc vai me afastar de vc so porque eu te amo?
-eu sempre vi vc como uma irma e vc me ve como mulher,como quer que eu fique ao seu lado?vivendo com vc?nao da
-vc ta sendo preconceituosa 
-é claro que eu sou preconceituosa,quando eu penso o nivel que eu tinha de intimidade com vc..........eu ja troquei de roupa na sua frente fabiana que nojo de vc,eu quero vc longe de mim entendeu? vc é doente garota 
-sophi...........me..............
Eu sai batendo a porta do quarto da fabiana e fui direto pro quarto da minha mae,entrei sem bater de tao nervosa que eu estou e encontrei ela assinando alguns papeis,mas nem perguntei o que era fui direto ao assunto:
-renato eu sei que a fabiana é sua filha e ela sempre foi muito bem vinda aqui em casa,mas nao da mais pra ela ficar morando aqui ou sai ela ou saio eu
-filha eu sei que a fabi te deixou em uma situação constrangedora alias todos nois ficamos constrangidos,mas ela ainda é filha do renato e ela nao tem pra onde ir,nao podemos simplesmente expulsar ela de casa
-mae continua pagando a faculdade dela,e sei la aluga um flet pra ela,mas eu nao quero mais ela aqui em casa,mas se vcs quiserem que ela fique tudo bem eu saio
-eu concordo com a sophia amor,pela primeira vez concordo com vc sophia nao da pra fabiana continuar aqui
-amor ela é sua filha
-ela fez as escolhas dela,eu nao vou ter uma filha lesbica eu tambem quero ela longe daqui
-entao esta bem eu vou conversar com ela e ver o que faço
-obrigada mae
Sai do quarto da minha mae e fui pro meu quarto quando entrei tomei um susto:
-danilo....................o.......que.............o que vc faz aqui?como entrou aqui?
-a porta tava aberta e eu subi sem ninguem percebe,parece que nessa casa estao todos ocupados cuidando de seus proprios problemas ninguem tem tempo de atender suas exigencias de nao me querer aqui nessa casa
-danilo vai embora daqui a gente nao tem mais nada pra conversar
-temos sim muitas coisa pra conversar 
-como o que?
-eu quero que vc entenda de uma vez por todas,que se vc nao ficar comigo nao vai ficar com mais ninguem
-porque vc ta dizendo isso?porque vc sempre vc diz isso?
-eu sei que vc ta com esse luan,que vcs estao se entendendo entao eu vou avisar se afasta dele,é melhor vc aceitar que seu destino é ficar comigo assim ninguem mais vai sofrer
-ninguem sofrer mais?do que vc ta falando?
-é isso mesmo,bom eu so vim aqui pra te dar esse recado e pra te lembrar que eu to de olho em vc eu posso sumir,mas eu sempre to de olho em vc nao se esqueça disso
Quando o danilo saiu,eu me sentei na cama e passou uma coisa muito absurda pela minha cabeça,nao isso nao é verdade isso seria uma tragedia:
-sophia
Bateram na porta do meu quarto me fazendo sair dos meus pensamentos quando eu olhei pra porta que ta meia aberta vi que era o luan
-luan?................vc nao foi embora?
-nao,eu preferi ficar e vir te ver!fiz mal?
-nao claro que nao,vem entra
O luan entrou e se sentou ao meu lado e pegou na minha mao e disse:
-eu esbarrei com aquele danilo quando tava subindo a escada
-ele fez alguma coisa com vc?o que ele te disse?
Eu entrei em panico e o luan ficou assustado com minha atitude
-ei calma!ele nao me fez nada e nem me disse nada tambem,mas porque ele tinha algo a me dizer?sophia o que ele tava fazendo aqui no seu quarto?
-ele...............................bom ele.......................ah luan eu nao quero falar sobre isso
Eu me levantei e fiquei de costas pro luan,ele ficou em silencio ate que se levantou e ficou na minha frente
-sophi por favor me diz o que ta acontecendo,nao me faz pensar besteira
-luan por favor eu nao quero te preocupar
-me preocupar?agora é tarde eu ja fiquei preocupado!sophia anda me diz o que ta havendo?por favor o que esse cara queria aqui com vc?
-luan por favor..................porque nao me diz porque nao foi embora com sua familia?o que houve?
-nao muda de assunto sophia,por favor me diz o que esse cara tava fazendo aqui?ou eu vou concluir que vc ta tendo alguma coisa com ele
-como pode pensar isso de mim?
-o que quer que eu pense?eu encontrei ele saindo do seu quarto e vc nao quer me dizer o que ele fazia aqui,o que devo pensar?
-vc nao deve pensar nada,so deve confiar em mim
O luan respirou fundo e foi pegar na minha mao,mas eu tirei
-desculpa sophi,eu so quero saber o que tava acontecendo aqui antes de eu chegar
-eu nao vou te dizer,nao ate ter certeza do que to enfrentando 
-do que vc ta falando?
-eu ainda nao sei bem luan,quando vc chegou eu tava começando a pensar umas coisas e preciso descobrir se tem algum fundamento so depois que tiver alguma certeza eu te conto
-e ate la o que eu devo fazer?
-deve confiar em mim,luan seja como for eu to fazendo isso pra proteger vc
-nao me assusta sophia 
Eu me aproximei dele e toquei em seu rosto fazendo carinho
-confia em mim meu amor por favor 
-ta bom eu vou confiar nao quero brigar contigo,mas eu nao vou desistir de saber o que vc ta me escondendo 
-na hora certa eu te conto pode deixar,agora me diz porque nao foi embora como seus pais?
-eu queria te ver,saber se vc estava melhor ontem foi um dia dificil ne?
-foi sim e hoje tambem
-quer falar sobre isso?
-quando eu cheguei do hospital eu entrei no quarto da fabiana e vc acredita que no closet dela so tinha coisas sobre mim fotos minhas roupas que eu joguei fora ela tem uma especia de coleção sobre tudo que tem haver comigo
-ela tem verdadeira adoração por vc
-ela é doente isso sim
-tambem nao é assim amor
-como nao é assim luan?
-minhas fãs tem mais coisas de mim e sobre mim no quarto delas do que delas mesmo e elas nao sao doentes so gostam de ter coisas que façam elas lembrarem de mim e assim ficam mais perto de mim é uma forma de amor
-vc nao pode ta falando serio,eu to te dizendo que a pessoa que ate ontem eu sempre tratei como irma hoje diz que me ama e tem coisas sobre mim no quarto dela e vc ta me dizendo que isso é uma forma de amar?luan qual é?
-vc ta sendo tao preconceituosa com ela,vc precisa deixar claro pra ela que nao sente o mesmo e so,nao precisa tirar ela da sua vida
-eu quero ela longe de mim,minha mae vai conversar com ela pra ela sair dessa casa nao da pra ficar morando com ela,eu fico com tanta raiva quando penso o quanto ja fui intima dela e ela se aproveitava sabe?como eu nao percebi antes?
-cuidado com o modo como ta tratando ela sophi,poxa sera que sumiu todo sentimento que vc sentia por ela antes de saber que ela é lesbica e que ama vc?vc gostava dela como uma irma que eu sei disso,agora deixou de gostar?
-eu nao poderia conviver com alguem que tem uma coleção sobre a minha vida no quarto dela luan,ela tem verdadeira obsessão por mim,quero ela longe de mim
-tudo bem nao vamos mais falar disso,sera que eu posso dar um beijo na minha namorada?
Eu fiquei seria e o luan ficou sem entender porque fiquei assim
-disse alguma coisa de errado?
-sim,vc me chamou de sua namorada e nao é isso que somos
-vc é uma pessoa de genio dificil,e eu nao sei porque tenho toda paciencia do mundo
-ninguem ta pedindo pra vc ficar luan vc pode ir embora a hora que quiser
-é isso que vc quer?
-nao,mas ta na cara que vc desde que chegou ta arranjando desculpas pra brigar comigo e entao ir embora pode ir,eu sei que é isso que vc quer pode falar luan vc quer ir embora da minha vida,pode falar nem eu ficaria comigo,eu vou aceitar isso é melhor vc ir embora agora que ainda estamos no começo,um rompimento sem traumas
-de onde vc tirou que eu quero ir embora?
-eu sei que vc quer
-é tao dificil pra vc aceitar que alguem va querer vc de verdade?
-alguem nao,mas vc sim,vc nao pode me querer isso nao ta certo
-de novo com esse papo sophia?poxa isso ta ficando cansativo,aceita que eu te amo e nao vou embora simplesmente porque eu quero ficar,aceita isso
-serio que vc nao vai embora?
-aonde eu poderia ir meu amor?eu te amo
O luan me puxou me abraçando,e entao nos sentamos na cama e nos beijamos 
-se vc se senti tao insegura por conta da sua perna,porque nao aceita o tratamento que seu tio tinha te proposto.............vc
-nao luan nem começa a falar sobre isso,quando eu sofri o acidente vc nao faz ideia de quantos tratamentos eu fiz foi tao cansativo,dai depois eu finalmente me conformei que tenho que conviver mancando com esse aparelho pro resto da minha vida,nao quero passar por falsas esperanças de novo,por favor nao fala mais sobre isso esta bem?
-tudo bem desculpa e ai vamos sair pra jantar?
-serio?
-é bora vai?
-ta bom vc espera eu me arrumar?
-claro que espero
Eu peguei um vestido no meu guarda roupa e fui ate o banheiro me trocar,depois de um tempo me arrumando la eu sai:
-ta pronta amor?
-to sim,desculpa nao me arrumei muito pra nao ficar tarde
-vc ta linda
-obrigado
-dinada podemos ir?
-vamos sim
E de maos dadas fomos descendo as escadas e la embaixo minha mae me disse:
-vai sair filha?
-vo mae vo jantar com o luan,mas volto logo
-ta bom,e olha eu falei com a fabi e eu dei a opção dela ficar um tempo na casa da sua avo ate os animos se acalmarem
-a vovo vai querer ela la?
-sim,eu ja falei com ela e a fabi vai amanha de manha 
-ela pode passar o tempo que quiser la mae,mas quando ela voltar nao vai ficar aqui
-tudo bem meu amor,mas vamos dar tempo ao tempo
-esta bem
-bom jantar
-obrigada dona marta
-cuida da minha filha heim?
-claro,mais que cuido de mim mesmo
E entramos no carro do luan e ele nos levou pra um restaurante
-conhece?
-sim eu sempre venho jantar aqui é um dos melhores de SP
-é sim eu gosto,vamos entrar?
-aham
Entramos de maos dadas,e o luan pediu uma mesa reservada pra gente se sentar
-nosso primeiro encontro como.......................como um casal
-pode dizer como namorados lu é isso que somos,desculpa nao querer assumir as vezes eu sou muito paranoica
-serio que posso te chamar de minha namorada?
-sim pode
-entao posso dar um anel e tudo?
-como assim?
O luan abriu um sorriso que eu fiquei ate perdida olhando e entao pegou minha mao e abriu e colocou uma caixa dentro e logo em seguida abriu a caixa e tinha um anel lindo dentro
-luan...........
-eu tava esperando o momento certo pra te dar,eu vou te dizer a verdade eu comprei esse anel pra tatiana,mas na hora que fui dar pra ela nao consegui,eu acho que um anel de compromisso tem que ser dado quando vc realmente senti dentro de vc que vai ficar com essa pessoa pra sempre,eu nao senti isso por ela nem por ninguem antes dela,mas por vc eu sinto,eu me imagino ficando contigo pra sempre!aceita namorar comigo sophi?
-claro que aceito meu amor
O luan pegou o anel da caixa e colocou no meu dedo
-é lindo lu obrigada
-dinada minha vida
O garçon veio e anotou nossos pedidos,e o jantar foi maravilhoso.
-lu eu pago
-para ne sophia?eu pago
-vamos dividir entao?
-nao seja redicula por favor
-machista
-sou mesmo
O luan pagou a conta e quando fomos saindo do restaurante fomos parados por 3 fotografos e um jornalista e ele ja disparou:
-sua namorada luan?
O luan ficou ate branco nessa hora e eu tambem,eu soltei a mao dele,mas ele pegou de novo e colocou em volta do seu braço respirou fundo e disse:

Continua
                            

3 comentários:

  1. ele podia tentar matar o luan, mas tipo, na ultima hora n ser o luan q entrar no carro rs

    ResponderExcluir
  2. Maaais...
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. #continua amando muito sera que o uan vai comfirma a pergunta antens de fala pros fãs por que todas as FANFIC DO UNIVERSO ELE DIZ PARA OS FÃS PRIMEIRO TO AMANDO BEIJOS Mony adorei nosso papo ontem @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir