6 de julho de 2014

Pagina 3 de Promete?

-ola
Ele estava sentado distraido e quando me ouviu chamar se levantou e abriu a cadeira pra mim
-que gentileza
-eu sou um cavaleiro
-(risos)entao so durante as refeições que vc fica sozinho sem aquelas sombras com vc?
-vc pode nao saber,mas eu sou uma figura publica e nao posso ficar sozinho
-é agora eu to sabendo vc é o cantor luan santana
-quem me apresentou a vc?
-pela vida movimentada que vc deve ter nem deve se lembra dela da jaqueline lembra?
-ahh jaque que eu conheci na academia?
-ela mesmo
-de onde vcs se conhecem?
-ela é minha melhor amiga luan,foi ela que me falou de vc 
O luan baixou a cabeça totalmente sem graça creio eu que ele tinha as mesmas intençoes comigo que teve com a jaque,mas ao saber que eu e ela somos amigas seus planos melaram!o garçon se aproximou da gente e fizemos nossos pedidos e em seguida comemos em silencio
-um gato comeu sua lingua luan?
-desculpa é que eu nao imaginei que vc e a jaque fossem amigas
-somos amigas a mais de 15 anos
-entao porque aceitou almoçar comigo?vc certamente desconfiou das minhas intençoes
-claro que sim,mas seu secretario de merda conseguiu me irritar por isso aceitei almoçar com vc e alem do mais eu te devo um pedido de desculpas eu estrapolei aquele dia no elevador eu realmente nao sabia quem vc era.........
-isso é novidade pra mim
-sei que vc ta acostumado a todo mundo te reconhecer,mas eu te vi na TV uma ou duas vezes e vc tava arrumado e tal como que eu ia te reconhecer do jeito que to te vendo agora
-muito diferente ne?
-demais luan desculpa mas muito diferente
-tudo bem esquece vc foi mal educada mas vc tava nervosa eu entendo
-eu fui mal educada por que vc e seu secretario sao dois grossos
-eita vc nao deixa passar uma que genio dificil vc tem
-desculpa luan..........
-tudo bem,mas me diz uma coisa
-o que?
-se vc soubesse quem eu era teria me tratado diferente?
-acho que com mais educação,mas se vc me irrita-se eu ia agir da mesma forma como vc disse eu tenho um genio dificil eu admito isso
-as pessoas geralmente me tratam com tanta melação que eu me esqueci o que é ser tratado da forma que vc me tratou,vai ver que é por isso que eu gostei de vc
-gostou de mim?
-sim gostei queria muito te conhecer melhor
-luan sem chance ta esse almoço foi so um pedido de desculpa
-ja que nao vai rolar nada entre mim e vc por vc ser amiga da jaque podemos ser amigos entao?
-(risos)sei aquele papo de amigo com segundas intençoes?dispenso 
-vc me ofende pensando isso de mim
-qual é luan eu nao nasci ontem e tambem nao estou disponivel no momento mesmo que nao existi-se a jaque entre nois nao ia rolar nada
O luan levantou a sobrancelha desconfiado e olhou pra minha mao viu o anel e concluiu que eu tenho namorado
-so queria ser seu amigo,mas tudo bem se vc nao me quer nem como amigo deixa pra la
-desculpa luan,mas vc é um cara que como vc disse ta sempre com alguem do lado porque fazer questao de uma amizade comigo?
-nao sei acho que gostei do seu genio forte 
-vc gosta de levar uns tapas na cara ne?
-dependendo da hora sim(cara de safado)
-(risos)eu nao ouvi isso,luan obrigada pelo almoço mas eu preciso ir eu vou trabalhar
-trabalha do que?
-eu sou medica 
-serio?ual qual a especialidade?
-ginecologista obstetra 
-cara quantos anos vc tem?
-26
-nossa eu nao imaginava vc tem uma cara de menina
-obrigada pelo elogio,mas realmente eu tenho 26 anos e vc tem?
-eu tenho 21 
-ahh que bebe 
-(risos)é o que eu mais ouço "que bebe"
-(risos)mas vc é um bebe,luan eu preciso realmente ir mas foi otimo o almoço com vc eu espero que a gente volte a se ver
-eu tambem espero e eu tambem adorei o almoço
Eu me levantei pra ir embora e ele tambem se levantou eu ia dar so um tchau,mas ele me abraçou e me deu um beijo no rosto eu entao fui embora.
E no outro dia:
-sophi sua mae ta te esperando la em baixo ela quer falar com vc
-minha mae?o que sera que ela quer?
-vai la falar com ela
-ta eu vou,vc vai sair?
-vc acredita que o luan me ligou e me pediu pra ir ver ele no hotel
-serio?
-aham e eu vou ne
-claro vai sim
Eu preferi nao contar pra jaque que eu almocei ontem com o luan,ela parece empolgada e eu nao quero estragar dizendo que ele deu em cima de mim ou tentou pelo menos,mas ele nao perde tempo tentou comigo nao rolou e entao quer ver a jaque de novo que safado.....Deixei ela se arrumando e fui ver minha mae
-oi mae o que a senhora quer aqui?
-sophi vc é minha unica filha vamos parar com essas brigas por favor volta la pra casa
-o renato ja saiu de la?
-claro que nao
-entao nao tem porque eu voltar
-sophi porque nao gosta do renato?
-a senhora ainda me pergunta mae
-vamos fazer assim ele fica na dele e vc na sua se eu ver ele falando com vc eu brigo com ele,a casa é grande vc trabalha entao nem vai ver ele por favor filha volta la pra casa
-valeu mae,mas ficou claro que entre mim e o seu marido a senhora fica com ele e o papai ja me mandou a grana e eu vou comprar um apartamento pra mim
-seu pai te deu dinheiro pra isso?
-sim
-sophia vc pode comprar seu apartamento eu nao te nego esse direito eu tambem posso te dar esse dinheiro se vc quiser,mas volta la pra casa a minha casa é a sua casa eu nao quero viver longe de vc meu amor pensa em mim na fabi que ta sentindo tanto a sua falta
Meu coração amoleceu com esse pedido da minha mae,e eu tambem to com saudades dela da minha casa do meu quarto e tem o aviso que a fabi me deu eu nao devo deixar a minha mae sozinha com o renato é isso que ele quer entao tomei uma decisão:
-tudo bem mae eu volto pra casa
-serio filha?
-é eu volto mas fala pro seu marido esquecer que eu existo ele nao precisa nem me dar bom dia pode ser?
-eu vou conversar com ele pode deixar e obrigada por ta voltando aquela casa fica muito vazia sem vc
-eu tambem senti saudades mae 
Eu me abracei a minha mae pra matar a saudade
-quando volta?
-amanha quando eu chegar do hospital eu volto la pra casa
-vou estar te esperando
Minha mae foi embora,e a jaque ja arrumada saiu pra ir ao encontro do luan eu jantei com os pais da jaque e depois subi pra dormir pois amanha acordo cedo pra ir trabalhar...No outro dia cheguei ja era noite do hospital arrumei minhas coisas pra voltar pra casa
-obrigada pela hospitalidade jaque
-tem certeza que quer voltar para aquela casa?
-certeza eu nao tenho jaque,mas eu acho que vai ser bom ficar perto da minha mae e da fabi eu nao quero deixar elas sozinhas com o renato eu nao sei do que ele é capaz de fazer
-so toma cuidado ta e qualquer coisa que precisar é so me chamar 
-obrigada amiga,e ai me fala como foi ontem la com o luan?
-ahh a gente jantou conversou enfim tivemos uma noite agradavel ele é uma excelente compania
-to sentindo que vc ta gostando dele jaque
-to nada amiga hoje mesmo ele viajou para os shows da semana e tal nao vamos nos ver de novo
-mas pelo jeito vc queria ver ele de novo ne?
-ahh claro que queria ele é um cara incrivel,mas eu sei que um cara como ele nao para com mulher entao eu ja sabia disso quando me envolvi com ele e quis arriscar eu quis ficar com ele mesmo que por uma unica vez
-se valeu a pena entao vc fez bem
-valeu a pena sim muito
-risos 
Me despedi da jaque e dos pais dela e voltei pra casa,quando cheguei estavam todos reunidos na sala mas ao me ver entrando pela porta o renato subiu irritado e a fabi veio me abraçar minha mae tambem e eu jantei com elas e depois fui pro meu quarto arrumar as coisas
-saudades do seu quarto sophi?
-oi fabi,muitas saudades eu cresci aqui ne eu senti saudades sim
-eu to muito feliz que vc voltou pra casa
-obrigada fabi eu tambem to feliz que voltei acho que a vida ta começando a tomar um rumo de novo
-vc senti falta do diego ne?
-muitas se........................enfim a gente estaria casado agora 
-eu sinto muito sophi por tudo
-eu tambem sinto fabi muito,mas ele nao ta mais aqui entre nois e por mais que me doa eu preciso aceitar isso e seguir minha vida
-conte comigo pra isso
-obrigada,me fala como que ta a faculdade?
-dificil
-nao é facil eu te disse
-sim mas eu gosto entao nao pretendo pensar em desistir
-precisando pode contar comigo
-eu sei obrigada
No outro dia quando eu cheguei do hospital o danilo estava me esperando
-oi danilo aconteceu alguma coisa?
-precisa acontecer alguma coisa pra mim vir ver a minha cunhada linda
-desculpa claro que nao,vc pode vir me ver sempre que quiser vc sabe disso
-por isso eu vim eu queria te chamar pra jantar vc aceita?
-ai danilo eu acabei de chegar em casa foi um dia cansativo no hospital eu nao to afim de sair,mas obrigada pelo convite
-poxa vai me dar um toco mesmo?eu vim la da paulista ate aqui zona sul so pra te convidar pra jantar e vc vai me dizer nao?
-danilo................
-sophi por favor vai tomar um banho se trocar e ai sei que vai ficar mais disposta eu espero
-tudo bem vc me convenceu eu vou subir me trocar e desço
-to esperando
Eu subi tomei um banho rapido e me arrumei e desci e fui jantar com o danilo
-vc ainda ta usando a aliança que o diego te deu?
-é eu nao consigo tirar 
-sophi vc precisa se desprender da lembrança do meu irmao ou isso vai te consumir cada vez mais
-eu amo o seu irmao danilo a gente ia se casar ele morreu a muito pouco tempo pra mim se desfazer de tudo que era dele tao rapido assim
-ja faz mais de um mes é muito tempo sim
-vc diz de um jeito parece que nao sente a falta do diego
-é claro que eu sinto sophi ele era meu irmao meu unico irmao,eu tambem o amava muito,mas eu sei que ele gostaria que seguisse-mos nossas vidas e é isso que eu to fazendo
-eu tambem to fazendo isso danilo eu voltei a trabalhar eu to tentando
-entao porque ta com essa aliança no dedo é rediculo vc nao ta mais noiva
-rediculo é vc ficar tentando me convencer a esquecer o seu irmao saiba que isso é impossivel pra mim danilo.......obrigada pelo jantar mas pra mim a noite ja acabou
Eu peguei minha bolsa e sai do restaurante e dei com a mao a um taxi pra voltar pra casa
-sophi espera sophi desculpa eu so quero o melhor pra vc
-danilo a noite ja acabou ta eu vou pra casa 
-eu te levo por favor eu te trouxe eu te levo 
Eu fechei a porta do taxi e fui embora com o danilo fomos em silencio
-boa noite danilo nos vemos por ai
Eu desci do carro e o danilo tambem,ele me fez parar na porta e ficou bem proximo de mim
-sophi desculpa se eu magoei vc,vc tem razao a morte do diego ainda é muito recente vc o amava muito isso é nitido e eu so quero tentar fazer seu sofrimento ser menor entende?
-eu entendi danilo,mas acredita eu to tentando amenizar o meu sofrimento da melhor maneira que eu consegui eu to tentando lidar com essa perda da melhor maneira possivel,mas me desfazer das lembranças que eu tenho do diego nao vai me ajudar pelo contrario se eu tira-se tudo que eu tenho dele eu nao ia suportar eu preciso ter alguma coisa dele comigo entende(lagrimas)
-eu entendo minha mae diz a mesma coisa,eu to aqui se vc precisa ta bom
-eu sei agora eu vou entrar boa noite
O danilo me abraçou e eu entrei fui direto pro meu quarto e me sentei no chao perto da minha cama chorando peguei uma foto minha com o diego e fiquei olhando e tentando nao transbordar aquela saudade que eu to sentindo dele porque se eu deixar essa saudade sair eu nao vou conseguir parar de chorar
-filha
-oi mae
Minha mae me ouviu chorando e entrou no meu quarto e eu me levantei do chao limpando as lagrimas
-chorando sophi?de novo
-mae eu nao consigo superar a perda do diego 
-vc saiu pra jantar com o danilo eu pensei que vc estava melhor
-eu tambem pensei,mas agora eu vi que nunca vou superar a perda dele eu sinto tanta saudade dele mae
-eu sei que sente,mas sophia vamos ser realista ele morreu ele nao vai mais voltar e vc precisa aceitar isso
-eu sei disso,mas doi saber que eu nunca mais vou ouvir a voz dele a risada dele,ver o olhar dele olhar pra mim sentir as caricias dele nunca mais mae 
-uma hora vai aparecer outra pessoa nao melhor nem igual a ele,mas essa pessoa vai acalmar seu coração e vai te ajudar a amar viver de novo
-sera mae?eu nao consigo me imaginar sendo de outra pessoa
-ainda é muito cedo mas vai acontecer quando Deus quiser agora vem aqui vem(abraço)
Uma semana depois:
-e ai amiga como estão as coisas la na sua casa?
-melhores eu mal vejo o renato minha mae ta cuidando pros nossos horarios nao baterem sabe?ela acorda antes de mim e leva ele pra agencia com ela e quando eu chego do hospital ele ta no quarto e eu sempre janto com minha mae e com a fabi pelo menos eu nao tenho que ficar olhando pra cara dele
-que bom sophi 
-e vc o luan te ligou?
-nao como eu pensei que seria ne
-sinto muito amiga
-tudo bem eu ja ate to tratando de achar outra diversão pra mim to saindo com um carinha do teatro
-serio?safadinha nao perde tempo
-ahh surge as oportunidades eu pego ne
-vc ta certa antes de conhecer o diego eu era assim tambem
-eu lembro!sinto falta daquela amiga louquinha que eu tinha
-eu era doidinha mesmo,mas porque eu gostava de beber pra esconder a vergonha que eu sentia de mim mesma por causa da minha perna eu bebia e tomava coragem de ficar com os carinhas e tal,mas quando eu conheci o diego eu percebi que alguem podia sim me amar como eu sou 
-vc vai encontrar outra pessoa com as mesmas qualidades do diego ate melhor que ele de repente é so esperar
-obrigada pela paciencia comigo
-disponha
Eu tava conversando com a jaque na casa dela e quando fui embora meu celular tocou era meu pai
-entao pai eu voltei a morar com a mamae e quero saber se o senhor quer que eu deposite o dinheiro na sua conta de novo ja que eu nao vou mais comprar um apartamento
-nao filha pode ficar com o dinheiro pra alguma emergencia que vc tenha so nao va gastar com besteira
-valeu pai 
Quando cheguei em casa eu desliguei o telefone pois o danilo me esperava do lado de fora do seu carro
-oi danilo tudo bem?ta me esperando?
-oi sophi to bem e vc?eu tava te esperando sim sua mae me disse que vc tava na jaque como ela mora aqui perto concluir que vc nao ia demorar
-eu to bem,porque nao esperou la dentro?
-preferi esperar aqui pra gente conversar melhor
-o que houve?
-sophi eu vou viajar
-viajar?pra onde por quanto tempo?
-eu vou pra florida passear nao tenho um tempo certo pra voltar 
-ahhh vai passear
-eu acho que devo ficar pelo menos 3 meses la eu tenho amigos que moram la entao acho que vai ser legal
-mas tem algum motivo especial pra vc ta indo?
-cansado dos meus pais lamentarem a morte do diego.O que houve com ele foi muito triste,mas se ele pudesse fazer um pedido pra gente seria pra gente esquecer e seguir em frente meus pais nao fazem isso
-eu entendo a dor dos seus pais é dificil seguir em frente
-vc pelo menos voltou a trabalhar sai de casa as vezes,eles nao sophi meu pai largou a empresa minha mae so fica o dia todo no quarto do diego sabe eu to cansado de viver ali
-eu te entendo danilo vc é jovem quer curtir sua vida
-eu ia amar fazer essa viajem com vc
-quem sabe um dia,eu te desejo boa viajem e mantem contato
-pode deixar eu te ligo pra saber como vc ta
-ta bom danilo vai com Deus
Me despedi do danilo e entrei em casa
-agora que o irmao mais velho morreu vc quer ficar com o irmao mais novo sophia?vc nao é nada besta ne?eles sao uma das familias mais ricas de SP esperta vc
Quando eu entrei eu vi que o renato tava no sofa com minha mae e nem olhei direito fui direto pra escada pra ir pro meu quarto e o renato disse isso
-renato por favor nao provoca a sophia a gente sabe o quanto ela sofre com a morte do diego filha ignora o renato foi desnecessario esse comentario dele
Eu preferi nem responder e subi pro meu quarto pois amanha acordo cedo pra ir trabalhar:
-vai ligar pra jaque luan?
-nao testa na verdade eu queria ter o telefone da sophia
-de quem?
-daquela menina que ficamos presos no elevador que eu almocei com ela depois
-porque ficou tao interressado nela?
-nao sei,aquele jeito marrentinho dela me encantou,mas ela é amiga da jaque entao melou tudo
-desencana dela e da jaque porque a fila de meninas pra ficar com vc so cresce
-comigo nao testa com o luan santana com o luan rafael ninguem quer ficar
-que seja entao,mas o que nao falta pra vc é opção
-sabe aquele ditado que quem tem muitos,nada tem?
-vc reclama de barriga cheia sabia?
-risos
Um ano depois
-amiga amanha é minha estreia no cinema vc vai ne?
-claro que vou ne jaque é um dia mais que especial pra vc minha amiga
-nem me fale sophi quando eu fui convidada pra fazer esse filme foi uma grande honra porque ate entao eu so tinha feito teatro e tinha uma grande vontade de fazer cinema e esse sonho se realizou! amanha tem a pre estreia pra imprensa e ai semana que vem vai ta nos cinemas de todo Brasil
-vc me mata de orgulho(abraço)sabia
-risos
No outro dia quando cheguei do hospital eu fui me arrumar pra ir pra estreia da jaque no cinema fiquei assim:



-vai sair sophi?
-oi fabi vou sim hoje é a estreia da jaque no cinema eu vou na pre estreia
-vc ta linda 
-obrigada
-mas eu sempre te vejo de vestido porque?eu nunca vi vc de short de saia mais curta
-um dia eu te conto fabi quando vc chegou nessa casa ja tinha acontecido uma coisa comigo uma coisa muito triste.....
-o que é sophi?a tia marta ja comentou comigo,mas muito por cima disse que tem haver com o modo como vc anda,ela nao deu detalhes disse que vc que tem me contar
-é porque é uma coisa minha e eu nao gosto de falar sobre isso com ninguem,mas eu to bonita nesse vestido nao to?
-lindissima
-obrigada agora eu preciso ir depois conversamos ta
-ta bom
Quando desci ate a sala minha mae veio me da um beijo e o renato nao perdeu a oportunidade de me ofender 
-saindo pra namorar sophia? 
Eu o ignorei como sempre faço.Peguei meu carro e segui pro shopping aonde sera a estreia do filme,no estacionamento eu estava estacionando o carro quando eu ouvi um barulho e olhei pelo retrovisor e vi que eu bati em um carro
-sera possivel que merda
Eu sai do carro super nervosa e ja fui xingando o motorista
-sera que o senhor nao viu que eu tava estacionando e eu ia da re
-vc que é uma pessima motorista e nao viu que tinha um carro atras de vc
-olha aqui..................
-ei parem vcs dois
Uma voz ja conhecida falou isso eu me virei pra ver quem era,e sorri quando vi que era o luan!

Continua

Estão curtindo?Se sim comentem!!!Bjs
                                     

2 comentários:

  1. Haaa estou amandoo! Kkkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaa scrr!! To amando a fic amor!! Não vejo a hora da sophi dar uma chance pro Luan deles serem amigos pelo menos! :( @fc_mylifeLS_

    ResponderExcluir