11 de julho de 2014

Pagina 17 de Promete?

O luan conseguiu me pegar e me colocou nos braços dele e o seu amarildo do lado de fora da piscina ficou de joelhos e o luan me deu pra ele,e o seu amarildo me levou pro sofa e me sentou la eu ainda estava tossindo tentando recuperar meu folego...
-sophi fala comigo e diz que vc ta bem por favor fala comigo
-eu to bem luan foi so um susto
O luan respirou aliviado,pegou na minha mao fez um carinho e entao disse:
-bruna cuida dela por favor
O luan me deixou com seus pais e com a bruna,e foi ate la fora aonde a tatiana olhava do vidro pra ver a movimentação
-tatiana eu so vim aqui pra te dizer uma coisa!acabou
-luan amor espera foi um acidente ta eu nao queria derrubar aquela manca idiota
-retira o que disse
-sobre o que?
-sobre chamar a sophia de manca 
-nao retiro é isso que ela é,o que vc quer tanto com ela heim?
-nao é da sua conta e outra coisa eu vi tati nao foi um acidente vc empurrou a sophia vc podia ter matado ela nao ve?
Ela respirou fundo e entao depois de um breve silencio ela disse
-ta luan vc tem razao eu passei dos limites,mas se coloca no meu lugar meu amor vc convida essa man................essa mulher pra ficar aqui na sua casa e mal atende minhas ligaçoes eu fiquei louca de ciume por favor me perdoa vai
-nao é a mim que vc tem que pedir perdao é a sophia 
-eu nao vou pedir desculpas pra ela
-nao precisa pedir,acabou tatiana vai embora daqui
-vc nao pode terminar comigo assim luan a gente se ama
O luan viu que ela nao ia desistir entao,respirou fundo e disse:
-tati eu to nervoso vc tambem entao vamos fazer assim:Depois a gente conversa agora vai embora daqui por favor
-ta eu vou,mas nossa conversa nao acabou aqui
Ela se aproximou pra da um beijo no luan,mas ele se afastou ela entao foi embora e ele voltou ate a sala a bruna ainda tava me ajudando a se secar quando ele se aproximou de mim ficou me olhando e eu olhando pra ele ate que o seu amarildo disse:
-eu vou levar ela pro quarto pra ela se trocar
-nao pai eu levo se vc nao se importar sophi
-pode ser luan tudo bem 
O luan entao me pegou no colo e subiu comigo pro meu quarto quando chegamos ele me colocou na cama e sentou perto de mim e ficou me olhando 
-o que vc ta olhando luan?
-eu queria saber o que vc ta pensando vc parece chateada
-eu to chateada
-eu imagino sophi eu sinto tanto pelo que a tati fez ..........
-nao sinta!a culpa nao é sua e sim daquela louca,luan ela podia ter me matado eu podia ter batido a cabeça............
-eu sei por isso eu terminei com ela
-vc terminou com ela?
-terminei eu nao posso ficar com alguem que fez um ato tao horrivel como esse
-vc nao precisa terminar com ela por minha causa 
-nao é so por sua causa,mas é porque eu nao conseguiria viver com alguem que tentou te machucar 
-tudo bem luan vamos mudar de assunto os animos estao exaltados vc ta nervoso eu tambem depois a gente fala disso,eu to preocupada com o meu aparelho ele molhou todo....
-verdade!e agora o que eu posso fazer?
-eu vou ter que ir ate o hospital e fazer um pedido de um novo
-ai sophi eu sinto muito
-esquece luan o que ta feito ta feito,vc pode me ajudar ir ate o banheiro pra mim tomar um banho?
-claro que sim
O luan me ajudou a ficar de pe e entao ele teve a oportunidade de ver todo meu corpo exposto e nao deixou de olhar
-caraca vc tem varias tatus
-é eu gosto
-vc tem quantas tatuagens?
-sete
-caramba!nossa sophi eu to vendo duas aonde estao as outras?
-bom eu tenho uma borboleta no pe como vc ta vendo,tenho 3 estrelas no punho(eu mostrei pra ele)tenho um golfinho no peito que vc tambem ta vendo ne,tenho o nome da minha mae e do meu pai no pescoço(eu tambem mostrei pra ele levantando meu cabelo)e tenho uma tribal na lombar e uma cobra na bunda
-cara vc realmente gosta de tatuagem
-vc nao gostou?
-claro que gostei so queria saber em que momento da sua vida vc fez elas
-eu te conto depois so deixa eu tomar um banho primeiro
-ta e como eu posso te ajudar?
-so pega na minha bolsa o meu aparelho que eu uso pro banho
-vc tem um so pro banho?
-é eu uso sempre que vou tomar banho sem ser de banheira em casa eu sempre tomo de banheira mas como eu vim pra sua casa eu resolvi trazer eu nao sabia como era...
-aqui tem banheira mas é no meu quarto se vc quiser...........
-nao tem importancia luan eu tomo com meu aparelho mesmo so pega ele pra mim ta?
-ta
O luan pegou o aparelho e me levou ate o banheiro e la eu fiquei apoiada e pedi que ele sai-se
-mas e quando vc acabar vc vai............
-eu vou saber me virar luan pode sair agora
-ta,mas qualquer coisa grita
-qualquer coisa eu grito obrigada
-dinada
O luan saiu e eu sozinha me sentei no vaso e coloquei o aparelho ele é mil vezes pior do que o que eu uso,eu so uso ele quando realmente preciso e nesse caso eu preciso ele é de plastico entao pode levar agua,e eu pude tomar meu banho,depois voltei pro quarto me troquei e entao tirei o aparelho e coloquei em baixo da cama e ai bateram na porta
-posso entrar sophi?
-pode luan
O luan entrou e eu vi que ele tava sem camisa e com um short pois ta calor em londrina 
-tomou seu banho?
-tomei sim luan 
-precisa de ajuda?
-eu so quero ir pra casa
-amanha ta?
-luan eu preciso voltar pra casa  preciso ir ate o medico pra pedir um novo aparelho pra ontem
-eu sei,amanha de manha eu te levo eu prometo agora ja ta tarde nao vai ser bom se formos ta?
-ta bom eu posso esperar ate amanha
-vamos descer pra almoçar
-eu prefiro comer aqui se nao for inconveniente
-eu entendo,eu vou descer e pegar pra vc
-obrigada luan vc ta sendo muito gentil comigo
-eu ja volto
-ta,mas vc devia colocar uma roupa ne?
-eu to de roupa
-ficar desfilando por ai sem camisa nao é certo isso deslumbra as pessoas
-(risos)entao eu deslumbro vc?
-disse pessoas,nao me inclui nesse meio!que droga luan coloca uma blusa
-eu vou pegar seu almoço
-eu vou esperar aqui
O luan desceu e eu aproveitei pra ligar pra minha mae,e pedi pra ela marcar com meu medico no primeiro horario possivel pra amanha e ela vai cuidar disso pra mim logo o luan chegou com minha comida,e ele havia colocado uma blusa eu so dei risada nao comentei nada:
-pronto minha princesa
-obrigada luan
-quero ver vc comer tudo ta
-ta eu vou comer e vc pode descer pra comer com seus pais
-to sem fome 
-ta bom entao
Eu comi tudo estava com fome e o luan ficou me olhando comer,quando eu terminei ele tirou a bandeja de cima de mim e me disse
-agora me fala sobre suas tatuagens eu quero saber a historia que elas tem
-bom a primeira que eu fiz foi as estrelinhas eu ia fazer so uma mas ai na hora quis fazer 3
-vc tinha quantos anos?
-16 minha mae quase me matou
-imagino que sim vc era muito nova sophi
-eu fui uma adolescente dificil confesso
-ta continua e as outras?
-depois quando eu fiz 18 eu quis fazer o nome dos meus pais no meu pescoço e fui la fiz eles sao as pessoas mais importantes da minha vida embora a gente viva brigando
-eu entendo o que vc quer dizer meus pais sao tudo pra mim tambem
-entao ai eu fui la e fiz como uma prova de amor,meus pais é claro nao gostaram,mas depois acharam fofo
-e depois?
-depois eu fiz a tribal na lombar porque eu achei sexy e fiz a cobra na bunda porque eu tambem achei sexy eu gostei e fiz pronto
-(risos)vc é louca
-(risos)um pouco!depois eu fiz a borboleta no pé porque eu uso muito sandalia e eu achei que ia ficar legal,o negocio é que tatuagem é um vicio quando vc faz uma a vontade de fazer outras so cresce
-to vendo
-e o golfinho foi o ultimo que eu fiz eu tinha começado a namorar o diego e tava em uma fase romantica e eu achei fofo e eu fiz.........
Eu fiquei com o olhar distante e o luan viu que eu me perdi em algum pensamento e disse
-que foi?
-eu ia fazer uma tatuagem pro diego eu ja ate tinha decidido o que ia fazer eu ia fazer o nosso nome dentro do simbolo do infinito e ai aconteceu tudo isso enfim....ficou so nos planos
-ele ta tatuado dentro do seu coraçao 
-ta sim pra todo sempre
-e ja decidiu fazer uma tatuagem pro juliano?
-(risos)nao a gente ta bem no começo ainda,mas quem sabe no futuro 
-bom eu vou descer vc quer que eu.................
-nao eu vou ficar aqui serio pode descer
-eu volto depois
-ok
O luan saiu e eu peguei o aparelho debaixo da cama e coloquei e fui ate a varanda do quarto me sentei no chao tirando o aparelho e fiquei la sentada pensando,ate que a bruna bateu e pediu pra entrar e eu deixei
-vc ta bem sophi?
-to sim bruna obrigada 
-aquela tirana da tatiana eu sempre disse pro luan que ela nao seria boa namorada pra ele
-ele me disse que vc e o seus pais nao curtiam o namoro
-ela é uma interesseira so ele nao via isso
-ele ta apaixonado bruna
-ele acha que ta apaixonado,mas acho que agora depois disso que ela fez com vc ele abriu os olhos
-hum pode ser
-e vc namora?
-sim eu to namorando,mas é bem recente
-ahh que legal começo de namoro é tao bom
-é sim e vc ta namorando?
-nao eu to solteira é dificil namorar alguem quando se é irma do luan santana
-deve ser mesmo deve ter varias opçoes mas poucos que vale a pena
-exatamente isso e é dificil em tudo em namoro em amizades é complicado o luan escolheu essa carreira e isso envolveu todos nois eu e meus pais 
-vcs nao gostam da vida que levam?
-gostamos claro que sim somos previlegiados,mas é que as vezes cansa sabe?mas eu procuro sempre respirar fundo e contar ate 10 porque eu sei que meu irmao ta feliz entao eu procuro ficar feliz por ele
-vc ainda é nova bruna quando chegar na minha idade acho que vc vai ter uma visao diferente da vida 
-como vc era na minha idade?
-ahhh eu era muito rebelde eu fazia tudo que vinha na minha cabeça ate depois do acidente eu fiquei revoltada e saia com um que com outro minha mae ficava louca comigo eu fiquei com todos amigos dela(risos)eu tinha vergonha da minha perna eu tenho vergonha,mas quando era pra sair com pessoas que nao faziam parte do meu mundo e depois de uma bebidas eu perdia totalmente a vergonha e ficava mesmo e fazia loucuras 
-serio?
-aham eu realmente tive uma adolecencia movimentada
-com quantos assim vc ja saiu?desculpa perguntar,mas é que eu sou.............
-vc é?
-eu sou virgem sabe
-serio bruna?nossa eu perdi a minha virgindade a tanto tempo que.................enfim eu ja sai com muitos nem me lembro o quantos sei la 20 ou 30 nao sei
-caramba e vc tinha quantos anos quando perdeu a virgindade?
-eu tinha 15 
-nossa bem novinha,e se arrepende?
-nao eu quis foi legal,talvez eu pudesse ter esperado mais isso eu admito mas foi legal,do que eu me arrependo foi das coisas que eu fiz depois sabe se eu tivesse esperado mais eu nao teria sofrido o acidente talvez porque foi logo depois de eu transar que eu sofri o acidente
-foi com o seu namorado da epoca que vc tava na hora do acidente?
-isso,ele tinha 18 anos e a gente bebia juntos e ele pegou o carro depois de uma festa e batemos 
-ele nao se feriu?
-coisa leva quem se ferrou mesmo foi eu
-eu sinto muito sophi(ela pegou na minha mao)
-eu tambem sinto,mas tudo que passamos na nossa vida é um aprendizado cada erro que eu cometi cada pisada na bola que eu dei,me serviu pra ser a pessoa que eu sou hoje depois que eu fiz 20 anos eu resolvi entrar na faculdade e ser medica eu conheci um cara incrivel e fiquei noiva dele a gente ia se casar eu tava tentando ser uma pessoa normal seguir a regra da vida,mas ai a vida me deu um rasteira
-meu irmao me disse que vc perdeu seu noivo
-é eu perdi ele sim
-mas agora vc ta recomeçando sua vida namorando de novo,vc ta tentando ser feliz e isso é admiravel
-obrigada bruna vc é uma boneca
-todo mundo me diz isso,mas bonecas tambem sofrem
-ta apaixonada por alguem bruna?
-no momento nao
-hum
Fiquei conversando com a bruna,ate o luan chegar e ela entao sair
-a bruna tava torrando muito sua paciencia sophi?
-nao a bruna é uma garota legal eu gostei de conversar com ela
-hum,e vc ta precisando de alguma coisa?
-eu to bem luan
-eu to me sentindo tao mal,por ter te convidado pra vir ate a minha casa conhecer meus pais e minha rotina quando to em casa e ai acontece isso e vc fica sem o seu aparelho........
-a culpa nao foi sua luan,e apesar disso que aconteceu eu gostei de ter vindo eu adorei seus pais adorei a bruna 
-serio que vc gostou?
-claro que sim nao to dizendo
-vc é bem melhor do que eu pensava
-eu acho que vc so pensa coisas ruins de mim nao sei porque insiste tanto em ser meu amigo
-boa pergunta,mas vc se tornou essencial na minha vida sophi nao conseguiria mais viver sem olhar pra vc sem ouvir sua voz seu jeito marrento de ser me conquistou
Eu ri sem graça e disse
-eu tambem gosto de vc luan bobam
-vamos ver um filme?
-so se for agora
Ele se levantou em seguida e me pegou no colo eu ate me assustei
-vou te levar pro meu quarto
-vc parece que gosta de ficar me carregando
-eu gosto sim eu gosto de te ter em meus braços
-e eu gosto de ter vc pra me carregar
E entao seguimos pro quarto dele,ele me colocou da forma mais confortavel possivel na cama dele e entao colocou o filme dessa vez uma comedia
-nao curto muito comedia,mas acho que esse é bom vamos ver esse ta?
-ta bom
E ele se deitou ao meu lado e ficamos vendo o filme que era muito engraçado eu dei muita risada,depois do filme continuamos deitados conversamos e meu celular tocou era o juliano
-oi juliano vc ta bem?
-to sim e vc?
-to bem 
-volta amanha ne?
-isso amanha eu volto pra casa
-ta eu chego depois de amanha e vou direto te ver
-ta bom e minha vo ta tudo bem com ela?
-ta sim eu deixei tudo certo coloquei um amigo meu no meu lugar ela vai ficar bem 
-que bom vem logo to com saudades
-eu tambem to
Quando me despedi o luan tava serio me olhando e disse
-quanto amor heim?
-bobo vc e a tatiana nao sao assim tambem?
-nao quero falar dela ta?
-ta bom desculpa,sobre o que vc quer falar entao?
-sei la
Ele parecia chateado com alguma coisa,mas percebi que se eu pergunta-se ele nao ia falar 
-ta bom luan canta alguma coisa pra mim vai
-vc nao quer ouvir sophi..
-claro que quero eu to pedindo nao to?
Ele se sentou na cama e ficou analisando minha expressão
-serio que quer?
-sim
-entao to te fazendo gostar de sertanejo?
-nao se gabe tanto,so quero ouvir vc cantar e ai vai atender meu pedido ou nao?
-claro que sim
O luan se levantou e pegou seu violao e ficou olhando pro chao mordendo o labio pensando e entao disse
-vou cantar uma do meu primeiro DVD o nome dela é sinais
-ta bom
-tenta prestar atenção na letra ela é importante pra mim
-vc que fez entao?
-sim eu que fiz
-ta eu vou prestar atenção
Vi seu sorriso em meu sonho
Segui seu rastro na areia do deserto
Eu escutei sua voz ao vento
Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto
Virei um louco , meio obcecado
Pra te encontrar em algum lugar do mundo
E mesmo sem nunca ter te tocado
Me pertencia, bem lá no fundo
Sinais, me mostraram o caminho até você
Vaga-lumes guiam-me sem perceber
E no fim da estrada uma luz parece ser você
Sinais, me ajudaram a perceber o meu caminho é você
E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim
Sinais, vindos de um lugar tão longe as vezes se escondem
No farol em uma ilha, numa noite tão vazia eu beijei você
Até o amanhecer.
Vi seu sorriso em meu sonho
Segui seu rastro na areia do deserto
Eu escutei sua voz ao vento
Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto
E meio louco , meio obcecado
Pra te encontrar em algum lugar do mundo
E mesmo sem nunca ter te tocado
Me pertencia, bem lá no fundo
Sinais, me mostraram o caminho até você
Vaga-lumes guiam-me sem perceber
E no fim da estrada uma luz parece ser você
Sinais, me ajudaram a perceber o meu caminho é você
E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim
Sinais, vindos de um lugar tão longe as vezes se escondem
No farol em uma ilha, numa noite tão vazia eu beijei você,
Até o amanhecer.
-luan é realmente maravilhosa,e eu confesso eu to gostando de sertanejo pelo menos do seu sertanejo 
-eu fico feliz em ouvir isso
-ta mas me fala de onde vem tanta inspiração?vc cantou aquela musica linda ontem e hoje essa e ambas sao de sua autoria entao me explica de onde vem tanta expiração?
-ahh(ele levantou a mao e mexeu no cabelo e virou o rosto pro lado e entao disse)depende eu tenho muitas composiçoes minhas,as vezes a inspiração vem de um filme de uma frase,mas a promete e a sinais essas duas em especial veio de dentro de mim mesmo,eu senti elas nascer dentro de mim a sinais por exemplo que eu fiz primeiro,e eu imaginei uma mulher daquele jeito imaginei que ela seria pra mim perfeita e eu amei essa mulher mesmo sem nem conhece-la sem nunca ter tocado nela,eu ja sentia ela sendo minha,e a promete eu idealizei um namoro perfeito uma mulher que fosse perfeita pra mim e ela teria que ser desse jeito ela teria que me prometer ser minha pra sempre
-é muita obsessão pra uma pessoa so
-me acha obsessivo?
-vc ta mostrando ser assim
-vc nao é ciumenta?
-nao nenhum um pouco vc é nem precisa responder
-é eu sou sim,mas um pouco nada demais
-nao consigo acreditar em vc
-(risos)to falando serio
-ta eu acredito entao,mas me diz vc ja deve ter escrito varias musicas pra conquistar alguem ne?
-algumas vezes,mas se eu fize-se pra vc,vc ia se impressionar?
-ninguem nunca fez uma musica pra mim,nao sei como ia reagir
-mas vc acha que ia gostar?
-porque vc nao tenta?faz uma musica pra mim ai vc vai ver se eu vou gostar ou nao
-na verdade eu...................
-luan vamos jantar?
A bruna entrou no quarto do luan nos interrompendo 
-desculpa
-nao tudo bem piroca o jantar ta pronto?
-ta sim o papai e a mamae ta chamando
-ta eu ja vou descer eu e a sophi
-ta bom nos vemos la embaixo
Quando a bruna saiu de novo,o luan se virou pra mim e disse
-vc vai descer pra jantar nao vai?
-ta eu vou 
O luan me pegou em seus braços e descemos e ele me colocou na cadeira da sala de estar
-obrigada luan
-dinada
-como vc esta minha querida?
-to bem marizete foi so um susto
-que bom e luan aquela garota nao entra mais nessa casa
-eu sei que nao mae alias eu e ela terminamos
-acho bom filho ela nao serve pra vc
-eu ja entendi papai ja entendi
E entao jantamos,depois o luan me carregou ate a sala e me deixou no sofa
-luan vc pode me levar ate a varanda?eu quero fazer algumas ligações
-ta claro
O luan me pegou no colo e me deixou na varanda depois me deixou sozinha,e eu liguei pra minha mae falei com ela bem rapido e depois liguei pra jaque
-oi amiga ate que fim me ligou poxa como vc ta?
Eu entao contei pra jaque dos ultimos acontecimentos
-me fala aonde essa lacraia mora eu vou acabar com a raça dela
-tudo bem jaque nao vale a pena 
-que lacraia sophi como ela pode ter feito isso com vc?
-se eu pudesse eu teria matado ela com as minhas maos,mas tudo bem ela que saiu perdendo o luan terminou com ela
-nossa ele deve gostar mesmo de vc
-gosta sim como eu gosto dele,e os pais dele tambem ficaram do meu lado falaram que ela nao entra mais nessa casa
-que bom entao os pais dele gostaram de vc?
-parece que sim e a irma dele,tambem é uma fofa
-que bom sophi fico feliz por vc
-me fala de vc como que ta a repercussão da revista?
-ta bem é bom ver os homens te desejando aumenta o ego to me divertindo
-da pra ver pela sua voz que vc ta animada
-é eu to ta sendo legal
-e aquele rolo com o homem casado?
-a gente nao se falou mais,a novela acabou semana passada e ele me disse que ia tentar manter o casamento espero que consiga
-vc nao pensa nele nao sente falta dele?
-nao foi so uma transa prazerosa sophi vc sabe o que eu to dizendo vc ja fez isso antes
-eu sei,mas hoje pensando bem eu nao me orgulho tanto eu acho que eu poderia ter feito um monte de coisas diferentes na minha vida 
-nao fiquei se torturando boba vc fez o que tinha que fazer o que sentia vontade de fazer naquela epoca e nao cometeu nenhum crime cometeu?
-nao que eu saiba
-risos
Fiquei falando com a jaque por um tempo e depois desliguei e fiquei com o celular na mao olhando pra piscina me lembrando do que eu senti hoje a tarde quando aquela louca me jogou eu pensei que fosse morrer o susto tomou conta de mim e eu nem pude reagi de alguma maneira...
-uma rosa por seus pensamentos
-oi luan,eu tava so aqui pensando 
-posso saber no que?
-no que senti quando cai na piscina hoje de tarde
-quando vc foi jogada ne,e o que vc sentiu?
-eu pensei que fosse morrer sabe eu levei um susto e esse susto me deixou incapaz de tentar me salvar eu fiquei assustada e vc salvou minha vida obrigada
-nao me agradeça eu fui o culpado pelo que aconteceu quem te jogou na piscina foi minha namorada entao eu sou culpado
-nao vc nao é ela que é uma louca 
-ela nao vai mais chegar perto de vc
-na proxima ficarei previnida
-nao vai haver proxima vez,quer entrar?
-quero entrar e subir to cansada quero deitar
-ta claro
O luan me pegou no colo passamos pela sala e eu dei boa noite aos pais dele e a bruna e subimos pro meu quarto e ele me colocou na cama
-obrigada 
-dinada sophi
-amanha vamos embora que horas?
-assim que a gente acordar esta bem?
-ok luan
-vou deixar vc descansar 
-ta boa noite
-boa noite
O luan fez um carinho de leve na minha bochecha e entao saiu do quarto eu coloquei o aparelho ao qual tomei banho pra poder me movimentar troquei de roupa e depois me deitei e logo peguei no sono.
Enquanto isso no quarto do luan:
-Pi me diz a verdade vc nao gosta da sophi so como amiga ne?tem mais ai
-eu nao sei bem piroca o que é!tudo começou com uma vontade de conhece-la melhor e hoje nao consigo mais deixa-la
-entao é uma vontade de transar com ela?
-nao,quer dizer tambem ela é uma mulher muito atraente,mas nao é so isso é mais
-e porque vcs nao tentam?
-quando eu conheci ela,apesar do genio dificil que ela tem e ter sido muito mal educada comigo eu ate que tentei,mas eu ja tinha ficado com uma amiga dela,e acabou que ela nem me deu abertura pra tocar no assunto diretamente,e ai depois passou um tempo a gente se viu de novo e ela ainda nao tava aberta pra se envolver com outra pessoa e eu queria ficar perto dela,entao aceitei a opção que sobrou que era de amizade ai apareceu a tati e ela conheceu esse juliano e ambos estamos comprometidos com outras pessoas
-eu acho que vc devia tentar de novo Pi fala pra ela que vc gosta dela que vc acha ela um arraso 
-eu queria poder dizer,mas ela é tao mais velha do que eu ela tem 27 anos ja tem uma vida!é formada é madura tem uma personalidade forte eu nao acho que ela va me querer
-eu nao pensei que vc aquele cara que encanta tantos coraçoes em cima dos palcos fosse tao inseguro assim
-o luan santana nao é nada inseguro,mas eu luan rafael sou sim,o que eu sei da vida?so tenho 20 anos eu nao sirvo pra sophi,nao pra namorado entao é melhor deixar as coisas como estao
-vc que sabe Pi eu ia adorar ver vcs juntos
-eu tambem ia adorar ficar com ela,sentir ela como minha,mas isso nao vai ser possivel 
-vou dormir agora boa noite
-boa noite
A bruna deu um beijo no irmao  e foi dormir,logo o luan fez o mesmo.No outro dia assim que acordei me arrumei pra voltar pra casa
-vc ta de pe?
-é como eu to de calça eu coloquei o aparelho pra vc nao precisar ficar me carregando de um lado pro outro nao da pra ver mesmo a calça cobre
-eu nao me importo de ficar te carregando
-eu sei que nao luan,mas ta bom assim esse aparelho é um saco ele pesa mais que o outro,mas eu vou ficar com ele ate tudo se resolver
-se quiser eu te carrego nao tem problema sophi..........
-eu to bem assim podemos ir?
-ta vamos sim
O luan pegou minha bolsa,e descemos tomamos cafe com os pais dele e com a bruna e eu me despedi deles agradecendo pela hospitalidade e entao eu e o luan fomos embora de volta a SP...
                          

3 comentários:

  1. pq ela n colocou esse aparelho de plastico pra ir pra piscina? o.O
    quero uma cirurgia logo dela pra ela voltar a andar

    ResponderExcluir
  2. Então, se ele tem 20 e cantou Promete... estamos no comecinho de 2012, talvez?
    Tá maravilhosa, continua!

    ResponderExcluir
  3. nao fica sem postar : (

    ResponderExcluir