7 de julho de 2014

Pagina 4 de Promete?

-sera que so nos encontramos em situaçoes que exigem nossa paciencia?
-parece que sim sophia
Eu dei outro sorriso quando ele falou meu nome,acho que nosso ultimo encontro foi a um ano atraz como ele lembra meu nome?vai ver que pelo mesmo motivo que eu me lembro da voz dele e de todo resto tambem:
-jorge deixa pra la a sophia é uma pessima motorista alias como toda mulher
-seu machista!eu dirijo super bem agora seu motorista que é um pessimo condutor
-eu pessimo condutor?o garota vc que tava dando uma re sem olhar pro retrovisor
-grosso
-parem vcs dois!sophia quebrou o farol daqui de traz eu arrumo pra vc..................
-tudo bem luan esquece eu arrumo depois no seguro agora fica de olho porque com esse motorista ai vc nao vai longe nao
-olha aqui garota.................
-jorge entra na van eu me entendo com a sophi
-sophia pra vc
O luan abaixou a cabeça dando risada e eu fui entrar no meu carro e enquanto o motorista dele estacionava a van ele entrou no meu banco de passageiro e eu fiquei olhando pra ele sem entender
-o que vc ta fazendo aqui?
-eu vim ver a estreia do filme da jaque
-ela te convidou?
-nao tem um tempo que a gente nao se fala,mas eu recebi o convite pra vir e quando eu vi que se tratava da jaque como protagonista do filme eu quis vir prestigiar o trabalho dela
-ahh que legal luan fico feliz ela vai gostar 
-vc ta aqui por isso tambem ne?
-sim
-ta entao pode terminar de estacionar seu carro que eu vou entrar com vc
-ta brincando ne?    
-nao
-sua van ta esperando por vc pode ir la
-nao posso entrar com vc?
-luan................vc tem suas sombras pra te fazer compania nao precisa de mim
-vc nao deve gostar mesmo de mim ne?
-eu nem conheço vc direito pra gostar ou nao
-entao deixa eu me mostrar pra vc,me da uma chance?
-ta bom luan se vc faz tanta questão de entrar comigo eu deixo,mas manda suas sombras irem na frente eu nao quero entrar com eles
-ta bom como vc quiser
O luan esperou eu estacionar o carro e entao quando descemos do carro ele fez sinal para seu segurança e seu secretario irem na frente e eu e ele fomos juntos...
-sophia o que vc tem na perna?
Quando eu desci do carro e eu e o luan fomos juntos pra dentro do cinema ele percebeu que eu nao ando como todo mundo anda,eu fiquei calada nao consegui responder
-algum problema?
-nao,mas podemos falar disso depois?
-ta tudo bem
-me diz ai porque ainda lembra do meu nome acho que a ultima vez que nos vimos foi a um ano atras
-eu nao me esqueço de pessoas que tive um encontro marcante como foi o nosso
-ficar preso no elevador foi marcante pra vc?
-isso nao,mas sua falta de educação sim
-eu nao fui mal educada eu so tava nervosa  e pelo que eu me lembro eu ja me desculpei 
-ja sim eu so to te zuando sophi
-ja disse que é sophia pra vc 
-qual nivel de intimidade devo ter com vc pra te chamar pelo seu apelido?
-(risos)tem que ser meu amigo
-mas eu pedi pra ser seu amigo e vc nao quis
-vc desistiu facil demais
O luan ia falar alguma coisa,mas foi interrompido pelos fotografos que rodiaram ele e eu aproveitei pra sair de fininho fui ate a jaque
-amiga parabens(abraço)
-obrigada sophi eu vi que vc chegou com o luan eu vi direito?
-viu sim vc acredita que eu bati na van dele
-acredito vc é pessima motorista,mas sophi vc nao tava bebendo antes de vir pra ca nao ne?
-claro que nao eu nao bebi..................quer dizer so tomei uma taça de vinho
-sophia eu ja falei pra vc parar de beber
-eu nao bebi que coisa uma taça de vinho nao ia me fazer bater um carro
-ta entao eu vou acreditar que vc bateu porque vc é uma pessima motorista
-ahh claro que nao eu sou uma otima motorista ta aquele idiota que tava dirigindo a van do luan que é um pessimo condutor,mas mudando de assunto hoje é o seu dia amiga como que ta tudo aqui? precisa de ajuda com alguma coisa?
-nao ta tudo certo eu so preciso que vc sente e veja o filme e depois me diga sua opniao sincera do que achou
-eu sei que vou amar jaque to ansiosa pra ver,e olha o luan disse que veio pra prestigiar o seu trabalho
-vcs falaram de mim?
-sim eu perguntei porque ele veio e ele me disse que recebeu o convite e quando viu que se tratava de vc como protagonista quis vir pra prestigiar o seu trabalho
-mas entao vcs ja se conheceram antes?
-eu nao ia te falar jaque,mas sim eu almocei com o luan a um ano atras
-e escondeu isso de mim sophia?porque o que houve entre vcs?
-nada jaque calma por favor eu so nao te contei porque nao achei necessario foi so um almoço pra provocar o secretario idiota dele
-mas se o luan te chamou pra almoçar é porque ele tinha segundas intençoes com vc e ele sabe ser bem convincente quando quer
-ta mas vc nao se lembra da fase que eu tava naquela epoca?e tambem eu sabia que vc e ele tinham ficado acha que eu faria isso com vc?
A jaque ficou me olhando seria por um tempo e entao disse
-claro que nao,mas porque nao me contou desse almoço?sobre o que vcs conversaram?
-sobre vc quando eu disse que eu era sua amiga ele ficou sem graça e pediu pra sermos amigos,mas eu é claro soube sair da situação eu so aceitei almoçar com ele pra irritar o secretario dele foi um almoço sem importancia pra mim jaque juro
-ta esquece sera que ele veio aqui por mim?
-sim ele me disse que veio prestigiar o seu trabalho
-eu vou la falar com ele
-vai sim
A jaque foi falar com o luan,e eu fui pegar um champanhe pra tomar enquanto nao dava a hora de entrar pra ver o filme
-sophi quantas taças de champanhe vc ja tomou heim?
-ai sei la jaque nao fico contando ne
-ultimamente vc ta bebendo demais fico preocupada com vc
-preocupada comigo?porque?eu so bebo socialmente
-ta,mas para de beber o filme vai começar
-ta parei,mas me fala o que vc e o luan falaram?
-ele so veio prestigiar meu trabalho nao ta afim de mim
-tem certeza?
-tenho sim 
-que pena
Eu fui com a jaque pra dentro da sala e nos sentamos o luan tava na nossa frente,mas quando me viu se sentando atras ele veio e se sentou do meu lado,eu nao falei nada fiquei olhando pra frente como se ele nao tivesse ali e ai o filme começou eu assisti o filme com muita atenção e gostei de tudo
-jaque vc arrasou amiga eu amei o filme viu
-obrigada sophimas para de beber vai
Eu tava cumprimentando a jaque e com uma taça de champanhe na mao
-para de ficar me regulando jaque que coisa
-vai pra casa vai sophi vc ja passou dos limites por essa noite
-ta eu vou amanha acordo cedo mesmo
-vc veio dirigindo ne?
-sim
-vc nao pode voltar dirigindo vc ta bebada
-eu nao to bebada eu so estou alegre
-me espera aqui nao sai daqui ouviu?
Eu fiquei encostada bebendo meu champanhe e a jaque foi ate o luan
-luan sera que vc pode levar a sophia em casa ela bebeu um pouco demais e eu nao posso deixar ela ir pra casa sozinha nesse estado
-claro eu levo sim 
-obrigada vem comigo
O luan pediu pro seu secretario e o seu segurança irem indo pra van e veio com a jaque pra me pegar
-sophi o luan vai te levar em casa ta?
-ta brincando ne jaque?qual é nao precisa eu to bem
-nao adianta discutir sophi eu ja pedi pro luan e ele vai te levar anda vai com ele sem brigar
Eu preferi nao falar mais nada me despedi da jaque e fui com o luan.Quando o luan abriu a van e eu vi o segurança dele e o secretario dele dentro eu disse
-aturar vc me levando pra casa tudo bem,mas ter que aguentar seus subitos nao luan definitivamente eu vou no meu carro
Eu virei as costas pra ir pro meu carro,mas o luan pegou no meu braço me fazendo voltar e ficar bem perto dele
-vc vai comigo olha seu estado vc ta bebada nunca que vou te deixar entrar nesse carro e ir pra casa sozinha,rober e well vao na frente com o jorge pra mim ir sozinho com essa marrentinha atras
Eles sairam da van de cara fechada nao gostaram nada desse pedido do luan,mas eu gostei eles foram no banco da frente e eu e o luan no ultimo banco da van
-qual o endereço pra mim falar pro jorge
-alphaville
-ual medica deve ganhar bem heim
-besta eu nao sou rica meus pais que são 
-entendi
O luan foi ate o seu motorista pra falar aonde eu morro e eu gritei
-fala pra ele dirigir com atenção luan porque eu nao quero morrer ta
O luan voltou pro meu lado rindo e disse
-vc nao é facil heim
-vc acha?
-porque bebeu assim heim?
-eu nao to bebada luan a jaque que é exagerada,mas me diz o que achou do filme?
-eu adorei com certeza vai ser um sucesso
-com certeza vai sim
-vc mora com seus pais?
-mora com minha mae e o idiota do meu padrasto e uma filha dele 
-e seu pai?
-meu pai se separou da minha mae quando eu tinha 10 anos ele mora em nova york
-entendi porque vc é mimada porque veio de uma familia de posses sempre teve tudo que quis
-eu nao sou mimada luan
-nao ne sei
-cala a boca vai
Eu encostei minha cabeça no banco e acabei cochilando 
-sophia......
Eu acordei com a mao do luan acariciando meu rosto tentando me fazer acordar quando abri os olhos ele disse:
-chegamos no seu condominio,mas me diz qual a rua que é
Eu olhei em volta pra ver aonde eu tava e disse
-primeira a direita terceira casa a esquerda
E em pouco tempo cheguei em casa
-valeu por me trazer luan
-imagina,mas eu posso usar o banheiro?
-claro que pode vem comigo
Eu e o luan descemos da van e ele entrou em casa comigo,estava tudo escuro e eu achei melhor levar ele pra usar o banheiro do meu quarto
-esse é o meu quarto é melhor vc usar o meu banheiro ja ta tarde pode ir é ali
Eu apontei aonde era o banheiro e ele foi eu aproveitei pra tirar a sandalia e me sentar na cama quando o luan saiu do banheiro ele se sentou do meu lado e foi pegar na minha perna e eu me levantei na hora
-calma sophia eu nao ia fazer nada demais
Eu nao respondi e o luan se levantou me olhando sem entender nada
-algum problema?
-nao luan so que ja ta tarde eu to cansada obrigada por me trazer,mas eu quero descansar agora
-ta eu to indo
-eu te levo ate a porta
Eu fui andando com o luan e ele ficou olhando pra minha perna certamente ele percebeu que eu nao ando como as outras pessoas e logo me perguntou novamente
-o que vc tem na perna?sera que agora vc pode me dizer?
Eu fiquei calada olhando pra ele,e quando eu fui responder minha mae apareceu no corredor
-sophia quem ta ai com vc?
-um amigo mae eu ja volto ta
Minha mae nao chegou a ver quem era e eu desci com o luan rapidamente e me despedi dele
-tchau luan
-poxa expulsa logo ne
-desculpa,mas é como eu te disse ja ta tarde
-ta eu ja entendi boa noite
-boa noite
Ele me deu um beijo no rosto e foi embora,e eu subi pra falar com a minha mae
-quem tava com vc ai filha?
-um amigo mae ele me trouxe porque eu bebi um pouco demais e pediu pra usar o banheiro e eu trouxe ele pra usa o meu foi isso
-um amigo é?
-so amigo mae so isso agora eu vou descansar ta boa noite
-boa noite meu amor
Dei um beijo na minha mae e entrei no meu quarto,quando entrei fui ate a janela e pra minha surpresa a van do luan ainda tava parada na porta de casa,mas logo depois ela se foi e eu me troquei e cai na cama e dormir.
-bom dia filha
-bom dia mae cade a fabi?
-acho que ainda ta no quarto vc nao quer ir chamar ela pra gente tomar cafe todos juntos
-ta eu vou
Eu acordei e fiz minhas higienes e desci pra tomar cafe da manha pra poder ir trabalhar,e entao como minha mae me pediu eu fui ate o quarto da fabi chamar ela pra tomar cafe da manha
-fabi?
Eu bati na porta e ela nao atendeu como a porta tava meia aberta eu entrei e chamei de novo
-fabi vc ta ai?
Eu fui andando pro closet dela e quando ia entrar ela saiu 
-oi sophi bom dia
-bom dia ta tudo bem?
-ta eu so tava vendo uma roupa pra usar hoje
-vc nunca me deixou entrar no seu closet o que tem demais ai?
-nada demais so roupas,se eu nunca te deixei entrar aqui vc nunca me mostrou sua perna entao tudo bem todos temos nossos segredos
-é importante mesmo pra vc saber esse lado da minha vida?
-claro sim eu quero saber sophi me conta
-vamos fazer assim vamos jantar juntas hoje no shopping aqui perto dai conversamos vc topa?
-claro que topo que horas?
-me encontra as oito no hospital porque eu to sem carro
-ta eu te pego,mas o que houve com seu carro?
-eu bati ontem e vou ter que chamar o seguro pra arrumar coisa boba
-vc se machucou?
-nao fabi eu to bem 
Descemos juntas e entao tomamos nosso cafe e eu subi me arrumei e apesar da dor de cabeça pelo champanhe que tomei demais ontem eu fui trabalhar chamei um taxi pois liguei pro seguro pra pegar meu taxi no shopping de ontem pra eles arrumarem quando sai de casa pra pegar o taxi dei de cara com o danilo faz um ano que nao vejo ele eu fui ate ele e lhe dei um abraço
-quando vc chegou de viajem?
-semana passada 
-eu senti saudades danilo,vc disse que ficaria tres meses e ficou um ano
-é uma coisa foi me levando a outra e eu acabei ficando um ano foi muito bom pra mim
-ahh se foi bom pra vc ta otimo
-eu queria te chamar pra jantar hoje pra gente colocar o papo em dia
-hoje eu nao posso vou jantar com a fabi ja combinei com ela
-entao pode ser amanha?
-esta bem danilo amanha entao
-eu venho te pegar as oito ta bom?
-ta bom danilo vai ser otimo
-vai sim
O danilo me deu um beijo no rosto e ficamos nos olhando,e quando ele foi falar algo eu vi um carro chegando pensei que era o taxi,mas era o luan
-luan o que faz aqui?

Continua

                                  

2 comentários:

  1. Haaa mais um logo por favooor! Kkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Socorro Continuaaaaaa logo muié!!! *O* . vc e suas manias de parar na parte mais importante né Dona Monique? Se fosse vc a leitora acho q iria intender oq sentimos qnd vc faz isso... Haha '-'

    ResponderExcluir