20 de julho de 2014

Pagina 20 de Promete?

-o que vc quer danilo?
-eu vim te ver,eu fiquei sabendo o que aconteceu 
-como vc ficou sabendo?
-as noticias correm sophi ainda temos amigos em comum,vc tava muito envolvida com aquele cara?
-a gente tava namorando danilo,mas se vc sabe tanto sobre mim jura que nao sabia sobre isso tambem?
-nao eu nao sabia,mas juro que nao pensei que vc fosse colocar um motorista no lugar do meu irmao
-vc pensou que eu fosse colocar vc no lugar dele?
-seria o logico ne?
-ai danilo eu nao sei porque to aqui fora conversando com vc vai embora vai
Eu me virei pra ir embora,e o danilo pegou no meu braço me puxando
-solta
-sophi nao se esqueça do que eu venho te dizendo desde que me declarei pra vc,o seu lugar é ao meu lado
-vc seria capaz de fazer qualquer coisa por isso nao seria?
-sim qualquer coisa
-ate matar?
-do que vc ta falando?
-esquece!vc nao chegaria tao longe chegaria?
-nao sei do que vc ta falando,mas nao se esqueça vc é minha
-me solta danilo
-filha
Meu pai chegou e isso assustou o danilo e ele me soltou
-algum problema?
-nao pai que bom que vc chegou
-vc ta pronta?
-to ta tudo pronto pra nossa viajem
-vc vai viajar sophia?pra onde?
-nao é da sua conta danilo
-filha quem é esse rapaz?porque vcs estao se tratando assim?
-esse é o danilo papai,ele é irmao do diego e depois que o diego morreu ele resolveu assumir que sempre foi apaixonado por mim,e desde de entao nao me deixa em paz nao consegue entender que eu jamais ficaria com ele
-rapaz nao procure mais minha filha se ela nao quer ver vc nao tem porque ficar insistindo ela ja é adulta e sabe o que faz entao deixa ela em paz
-tudo bem pai vamos entrar
Eu e meu pai entramos,e eu me despedi de todos de novo e meu pai pegou minhas coisas e quando saimos o danilo ja havia ido embora,eu entrei no carro com meu pai e seguimos pro aeroporto
-alo
-sophi é o luan,como sempre atendendo sem olhar ne?
-oi luan é olhar o visor do celular parece algo dificil pra mim fazer,vc ta bem?
-to bem sim e vc?
-to indo
-ja ta no aeroporto pra viajar ne?
-ja sim daqui a pouco entro no aviao
-bom eu liguei pra te desejar boa viajem,e pra pedir pra vc nao esquecer de mim,mas procurar se distrair se divertir um pouco ta bom?
-esquecer vc?luan vc ja faz parte da minha vida fez por mim coisas incriveis eu serei grata a vc pra sempre,eu vou manter contato com vc sempre que puder eu prometo e eu prometo tambem tentar me distrair o maximo que eu consegui
-otimo boa viajem sophi!vou sentir saudade
-obrigada luan eu tambem vou sentir saudades
Eu desliguei pois meu pai me chamou pra gente embarcar,e entao seguimos viajem pra nova york.Quando chegamos a esposa do meu pai estava a nossa espera,ela abraçou ele e o beijou e entao veio ate mim
-oi sophia acho que na ultima vez que nos vimos foi complicado pra vc e pra mim tambem,entao vamos fingir que estamos nos conhecendo hoje?
Eu olhei pro meu pai,e apesar de ter vontade de mandar ela pra PQP me comportei e disse
-tudo bem podemos tentar
-que otimo eu me chamo patricia e tenho 25 anos
Eu nao pode deixar de alfinetar meu pai e disse:
-uma bebe ne papai?
-vamos pra casa sophi a viajem foi longa vamos
-claro pai vamos
E entao seguimos pra casa do meu pai,a ultima vez que eu vim a nova york eu tinha acho que 22 anos fazem mais de 5 anos que eu nao venho aqui meu pai ainda mora no mesmo lugar no central park é um lugar muito bonito eu sempre gostei de vir aqui passar as ferias,mas depois que eu comecei a faculdade e comecei a namorar o diego e tambem minhas brigas constantes com meu pai dai eu deixei de vir
-vc vai ficar nesse quarto sophi eu espero que vc goste eu fiquei sabendo ontem que vc vinha entao nao deu pra arrumar tudo,mas se vc quiser a gente pode cuidar disso depois
-é sophia meu nome patricia,apelidos sao so para os intimos,e o quarto ta perfeito obrigada
-olha sophia isso pode ser dificil ou facil,vc escolhe!eu faço parte da vida do seu pai agora eu realmente entendo que seja dificil pra vc aceitar que eu sendo mais nova que seu pai esteja apaixonada por mim e eu por ele,mas eu estou de verdade eu nao sei se ele te falou,mas eu venho de uma familia de posses meu pai é diretor da bolsa de valores eu nao preciso do dinheiro do seu pai,eu estou com ele porque eu o amo e eu ia ficar muito feliz se a gente se desce bem,mas se vc nao quiser que seja do jeito facil entao pode ser do jeito dificil com a gente falando apenas no necessario
-eu fico com a segunda opção vamos falar apenas o necessario
-tudo bem entao eu so exijo uma coisa
-exigir algo de mim?to curiosa o que é?
-vamos manter a educação seu pai e eu vivemos muito bem aqui somos felizes,entao se vc ta aqui entra na nossa rotina e nao fique querendo brigar comigo o tempo todo porque eu nao quero aborrecer seu pai ele precisa de paz
-vc fingindo que se preocupa com o sussego do meu pai chega ate a ser engraçado,mas tudo bem patricia fique tranquila eu nao vim aqui pra brigar e sim pra me distrair um pouco descansar
-eu sei o que vc passou eu sinto muito de verdade
-obrigada agora vc pode me deixar sozinha?
-claro que sim com licença
Quando a mulher do meu pai saiu,eu fui ate a janela e olhei a belissima visao de nova york e bem que dizem vc pode ter tudo a sua volta,se vc nao tiver ao seu lado a pessoa que vc ama nada disso importa....
-filha ta bem instalada?
-to sim pai obrigada
-olha eu volto a trabalhar depois de amanha,entao amanha eu vou tirar o dia pra gente passear ta bom?
-ta,mas pode ser so eu e vc?
-claro que sim meu amor a patricia nao vai,vamos so eu e vc
-obrigada pai
Chegamos ja era noite e eu so liguei pra minha mae pra dizer que cheguei bem,e tomei um copo de leite e fui dormir.No outro dia logo pela manha eu e meu pai saimos ele me levou a todos os lugares que eu amo em nova york e fiz uma coisa que eu nao fazia a muito tempo compras!comprei varias coisas pra mim 
-filha vc nao quer aproveitar que esta aqui nos estados unidos e procurar um medico os medicos daqui sao mais adiantados do que os do Brasil vc pode voltar a andar normalmente querida
-o tio falou com o senhor ne?
-sim ele me contou que se vc opera-se e volta-se a fazer fisioterapia vc poderia voltar a andar
-pai eu nao tenho mais forças pra passar por tudo aquilo de novo fazer operação me matar na fisioterapia pra no fim nada da certo eu nao ia aguentar
-agora pode ser diferente ja faz muito tempo que vc sofreu esse acidente
-esse "pode" da frase que nao me deixa ir adiante eu nao quero ter falsas esperanças e chega desse assunto por favor
-mas.......
-por favor pai
-tudo bem
Quando voltamos pra casa ja era fim de tarde,e eu fui pro meu quarto tomei um banho e liguei pra minha mae e pra jaque depois e por ultimo pro luan
-sophi
-oi luan vc ta bem?
-melhor agora eu pensei que vc nao fosse me ligar mais
-desculpa eu cheguei tarde ontem e hoje fui passear com meu pai 
-ahh entao tudo bem!passeou muito?
-passiei sim comprei algumas coisas
-muitas coisas?
-sim ate um presente pra vc
-presente pra mim?
-é eu olhei e pensei "é a cara do luan isso" e ai comprei pra vc
-ahh obrigado sophi isso significa que vc ta pensando em mim mesmo estando longe
-eu penso sim luan muito em vc
-que bom porque eu tambem penso muito em vc
-ta e sua namorada ta ai com vc?
-eu e a tatiana terminamos e é pra valer
-pensei que vc ia acabar voltando com ela depois que as coisas se acalma-sem
-o que ela fez deixou nossa relação insustentavel terminar foi o melhor
-e ela aceitou de boa?
-sim nao teve escolha
-vc ta sofrendo?
-nao to de boa
-logo,logo vc supera ne?mulher é o que nao falta
O luan ficou calado e eu disse:
-eu vou desligar luan eu vou jantar agora,mas eu ligo de novo amanha
-liga sim ouvindo sua voz minha saudade vai embora um pouco
-tambem sinto sua falta tchau
-tchau
Duas semana depois:
-é amiga eu to voltando depois de amanha nao ta dando mais pra ficar longe de casa longe do meu emprego eu preciso trabalhar sabe se nao fico louca
-tem certeza?vc podia ficar mais um pouco por ai
-ai jaque minha rotina é acordar e sair fazer compras ver museus enfim eu to interdiada ja
-e sua relação com sua madrasta como ta?
-a gente fala so no necessario,mas vou ter que admitir ela cuida do meu pai muito bem
-eu acho que ela deve gostar dele de verdade,vc que ta com ciumes de filha
-nao é ciume eu so me preocupo com meu pai dele se apaixonar tanto e daqui a 5 anos ela acordar e ver que casou com um velho e fugir o com o motorista e meu pai ficar arrasado
-(risos)isso nao vai acontecer sophi,mas tambem se acontecer seu pai é adulto ele sabia que corria esse risco dela se apaixonar por outra pessoa mas ele quis porque com certeza ela vale o risco nao implica mais com a moça
-eu nao to implicando trato ela com toda educação do mundo
-eu te conheço sophia nao mente pra mim sei que quando vc quer ser enjoada vc é
-(risos)jaque vc tem alguma noticia do caso do juliano?o delegado descobriu alguma coisa de errado no carro?
-eu ia te falar quando vc volta-se mas ja que vc perguntou.......
-fala por favor jaque o que eles descobriram?
-sophi o carro do juliano foi mesmo sabotado alguem tirou o freio do carro
-eu sabia...........eu sempre soube o juliano tinha levado o carro no mecanico ele me disse que o carro tava em bom estado a policia sabe quem fez isso?
-nao ninguem sabe de nada o delegado colheu alguns depoimentos,mas o juliano nao tinha inimigos todos falam muito bem dele o delegado nao tem nenhuma pista sophi eu sinto muito
-ele nao tem pistas porque ta procurando errado
-como assim?
-o inimigo nao era o juliano era eu,a pessoa que fez isso fez pra mim atingir
-sophi o que vc ta pensando heim?vc nao tem culpa
-nada me tira da cabeça jaque que eu fui a culpada pela morte do juliano
-nao fala besteira o delegado nao tem pistas,mas é claro que o juliano tinha alguma desavença com alguem e ai fizeram isso com ele
-ta mas...............................
Eu parei de falar porque a mulher do meu pai gritou,e eu fui ate a sala e vi meu pai caido no chao
-jaque eu te ligo depois
Eu desliguei e ajudei a patricia a colocar meu pai no sofa
-patricia chama uma ambulancia meu pai ta tendo um infarto
-vc tem certeza?
-tenho sim!anda chama uma ambulancia
Quando a ambulancia chegou eu e a patricia fomos com meu pai ate o hospital e meu pai foi atendido e eu fiquei nervosa esperando por noticias,depois de algumas horas os medicos disseram que ele ta bem so vai precisar se cuidar mais de agora em diante
-pai que susto que o senhor nos deu
-eu ja to velho filha 
-pai o senhor precisa se cuidar porque nao se aposentar e vem morar no Brasil?
-nao da filha se eu ficar em casa eu fico louco eu preciso trabalhar,e tambem eu jamais me adaptaria ao brasil de novo nem a patricia a gente gosta de nova york
-tudo bem depois falamos sobre isso!vc precisa descansar agora
-quanto tempo vou ter que ficar aqui?
-pelo menos uma semana
-tudo isso?
-pai o senhor infartou tem ideia do que isso significa?
-ta bom vai
-o senhor precisa se cuidar me viu?
-ouvi
Eu liguei pra minha mae e disse que vou ficar o tempo que meu pai precisar de mim,eu so volto pra casa quando ver que ele ta bem de novo.
Duas semanas depois:
-poxa sophi to quase pegando um avião e indo te ver to morrendo de saudades
-eu tambem luan eu tambem.Acredite eu ja nao aguento mais ficar aqui,mas meu pai tava precisando de mim
-agora ele ta melhor ne?
-sim ele ta bem melhor e eu volto semana que vem
-ahh serio?
-aham ja ate comprei a passagem
-que bom finalmente
-é finalmente 
Nessas ultimas duas semanas eu fiquei totalmente dedica ao meu pai,apesar que nao sobrava  muita coisa pra mim fazer,a patricia cuida muito bem do meu pai nao posso negar,ela realmente o ama de verdade eu vi isso agora que ele ficou doente e precisou dela e ela mostrou que ele pode contar com ela sempre.E eu fiquei feliz em saber disso saber que vou voltar pro Brasil,mas meu pai vai ficar em boas maos:
-patricia eu to voltando pro Brasil amanha,e eu vou tranquila porque eu sei que vc cuida bem do meu pai
-obrigada sophia
-pode me chamar de sophi esta bem?
Eu dei um sorriso de lado pra ela,e ela entendeu que eu posso nao aceitar o casamento dela com meu pai,mas eu respeito essa união e desejo que os dois sejam felizes:
-esta bem sophi eu queria que vc pudesse ficar mais tempo
-ah eu preciso voltar pra casa e recomeçar minha vida tentar pelo menos
-eu acho que vc ta melhor do quando chegou aqui ne?
-to sim,a dor cicatrizou eu ainda sinto a falta do diego e do juliano,mas eles se foram e eu nao sei porque ainda estou aqui entao eu preciso tentar viver
-vc é muito forte sophi eu no seu lugar teria desabado ja
-eu ate queria,mas as pessoas contam comigo eu tenho amigos tenho meus pais minha avo uma irma que eu gosto muito e tem meu trabalho que eu amo fazer,entao por tudo isso eu vou continuar tentando viver
-eu te admiro por isso
Eu abracei a patricia e ali acho que começou uma amizade pelo bem do meu pai e da minha relação com ele.No outro dia antes de ir pro aeroporto eu conversei com meu pai:
-pai por favor se cuida ta?faz tudo que o medico pediu e se o senhor se sentir mal vai ate o medico e me liga que eu pego o primeiro voo
-ok filha,mas nao se preocupe comigo eu vou ficar bem!cuide da sua vida esta bem?
-prometo tentar
-e eu quero te dizer uma coisa
-ta pai fala
-abra mais seus olhos,alguem que te ama muito ta muito perto de vc e vc nao ve isso
-nao entendi pai.Do que o senhor ta falando?
-so abra seus olhos antes que seja tarde demais,sei que vc puxou a pior coisa que podia puxar de mim que é meu orgulho e minha incapacidade de demonstrar sentimentos,mas abra seus olhos sua felicidade pode estar bem perto de vc
-acho que o senhor tomou muitos remedios!eu preciso ir
Me despedi do meu pai e a patricia me deixou no aeroporto e eu peguei o avião pra voltar pro Brasil.Eu pensei que apenas minha mae e a jaque fossem estar no aeroporto esperando por mim,mas quando eu sai do portao de desembarque eu vi minha mae a jaque a fabi e o luan me esperando...........




Bom vou me manisfestar aqui:Primeiro quero agradecer aos elogios.Segundo quero agradecer as críticas construtivas e nem tão construtivas assim:Realmente galera eu escrevo errado pra caramba!Primeiro porque sou péssima em português,segundo porque muitas vezes escrevo e posto na correria e terceiro acho eu que como sou eu que escrevo pra mim é fácil interpretar o que quero dizer entendem?Prometo tentar melhorar o máximo que puder ok?E vocês sempre que puderem me ajudar eu agradeço!Obrigada e mil beijos.

                                       

3 comentários:

  1. Ela e o Luan tem que ficar logo kkkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. muito linda a sua sua história to louca pra saber o que vai acontecer nos próximos capítulos continua por favor catia

    ResponderExcluir
  3. Nega.. continua!! N some, ta legal a historia

    ResponderExcluir