27 de julho de 2014

Pagina 27 de Promete?

-quando meu pai se casou com sua mae eu era muito criança,mas ja me sentia diferente,me sentia deslocada das outras meninas,e quando eu fui morar na sua casa eu via vc toda linda e sempre muito bem vestida e eu queria ser igual a vc eu idolatrava vc,eu achava que minha admiração por vc era porque eu desejava ser igual a vc,mas depois eu vi que nao era isso,eu vi que eu te amava,mas vc sempre teve uma vida sentimental muito movimentava e eu morreria de ciumes,me revoltei e comecei a ficar com meninos e vi que essa realmente nao era minha praia,namorei por um tempo com uma menina da escola e tambem nao deu certo,e quando foi pra mim escolher minha faculdade eu escolhi medicina por sua causa
-minha causa?
-sim,eu queria ser igual a vc,era uma forma de continuar perto de vc,de vc quem sabe me ensinar as coisas que vc sabia e a gente ficar mais proximas
-vc é doente
-talvez,mas eu tenho conciencia que vc jamais vai me amar como eu te amo,vc gosta de homem eu ja aceitei isso,me perdoa pelo vexame que eu dei aquele dia na frente dos pais do luan,eu agi muito mal eu bebi e acabei perdendo o controle das coisas,me perdoa sophi,ja basta meu pai me desprezando nao faz isso comigo tambem por favor,me perdoa
-o que vc sugere fabiana?que continuemos amigas e agindo como irmas,sendo que eu sei que vc tem uma paixao doentia por mim?
-eu sei que é complicado,mas eu sei o meu lugar vc me ve como uma irma e eu prometo tentar te ver assim tambem,eu nunca mais falo dos meus sentimentos pra vc e nem te incomodo com nada,so nao me tira da sua vida me deixa voltar pra casa por favor
-e a sua coleção sobre mim?
-pode mandar jogar tudo fora
-eu ja fiz isso
-eu passei dos limites eu sei,por isso to pedindo perdao(ela disse se aproximando)
-olha fabiana por favor nao chega perto de mim ta?e outra eu nao quero vc na minha casa nao por enquanto,me da um tempo fica aqui na casa da vovo ate eu colocar meus pensamentos em ordem, vc ta de ferias da faculdade mesmo,quando as aulas começarem volta pra capital e ai a gente conversa ta?
-ta bom,eu vou te da esse tempo eu entendo que vc esteja com medo de mim
-nao é medo é so que é estranho saber que alguem que vc viu como uma irma mais nova sua vida toda de repente diz que te ama como mulher,é complicado pra mim,mas eu nao desprezo vc ta?
-serio?
-sim,eu entendo sua opção sexual,nao queria que isso tivesse relacionado comigo,mas eu entendo e eu espero que com o tempo a gente volte a ter a mesma relação de antes
-eu tambem espero
-ta bom eu vou entrar agora boa noite
-boa noite
Eu entrei dei boa noite pra minha avo,e fui pro meu quarto e liguei pra minha mae disse que to bem e que amanha volto pra casa,quando desliguei o luan me ligou:
-oi lu eu ja ia te ligar
-é mesmo?ia me ligar pra dizer que foi pra limeira?
-quem te disse?
-eu liguei no seu celular a noite toda e so deu fora de area,liguei na sua casa e sua mae me disse que vc foi pra limeira pra casa da sua avo,custava muito me ligar pra falar?
-calma luan,eu sou maior de idade se decidi vir pra casa da minha avo nao preciso te ligar pra pedir autorização
-nao falei que vc tinha que me ligar pra pedir autorização so pra me avisar poxa eu.............
-eu precisava resolver um problema,nao dava pra esperar eu precisei vir e eu ja ia te ligar pra falar,relaxa ta?
-ta desculpa,eu so fico nervoso quando te ligo e nao consigo ouvir sua voz
-so relaxa luan,eu to bem
-ta entao me diz o que precisava fazer em limeira que nao podia esperar?
-te falo pessoalmente
-mas sophia................
-pessoalmente luan,nao da pra falar por telefone
-vc so vem na sexta mesmo?
-sim,amanha volto pra casa e pro hospital,mas na sexta de manha to indo pra londrina,nos vemos sexta feira a tarde
-nao vejo a hora de te ter em meus braços
-nem eu amor to com saudades,queria tanto vc aqui comigo
-tambem queria estar ai,vc conversou com a fabiana?
-sim a gente meio que se entendeu,eu so pedi um tempo pra me acostumar com essa situação,ela vai passar as ferias da faculdade aqui com minha avo
-entendi é bom mesmo vcs darem esse tempo
Fiquei falando com o luan ate o sono bater.No outro dia tomei cafe com minha avo e com a fabiana e depois peguei o carro e voltei pra capital e fui direto pro hospital.Na hora do almoço o delegado me ligou
-entao ele negou tudo?
-sim negou,mas ele ficou muito nervoso ele esta preso,mas o advogado ja esta providenciando o harbescopio,em breve ele sera solto 
-o senhor nao pode fazer nada pra manter ele preso?
-infelizmente nao,mas eu ficarei de olho se aparecer mais algum indicio de que ele é culpado eu prendo ele de novo
-delegado o senhor pode me consegui uma visita pro rapaz que foi acusado de matar o diego?eu gostaria de conversar com ele
-tem certeza?
-tenho sim
-verei o que posso fazer e te aviso
-obrigada
-dinada e cuidado,esse rapaz o danilo sabe que foi a senhora que disse que é ele no video ele vai procura-la quando sair da cadeia
-eu nao tenho medo do danilo
-cuidado sim?
-sim senhor
Eu quero mesmo que o danilo venha me ver,eu tenho tanta coisa pra jogar na cara dele,como ele pode matar o proprio irmao e o juliano tambem?que odio dele eu seria capaz de matar ele se tivesse a oportunidade.Na sexta feira de manha apos tomar cafe da manha eu arrumei tudo pra ir ao encontro do luan:
-tem certeza que quer ir de carro filha?
-tenho mae,a estrada me ajuda a pensar eu preciso disso
-ta,mas me liga quando chegar esta bem?
-ligo sim
-se divirta no FDS ta?
-pode deixar
Me despedi da minha mae e entrei no carro e peguei a estrada pra londrina.Fui dirigindo ouvindo uma musica e pensando,pensei na fabiana pensei no casamento do meu pai no casamento da minha mae,pensei que eu estava presti a me casar tambem e ai o diego foi assassinado e eu pensei que nao fosse superar a morte dele,ai eu conheci o luan que me confortou como um amigo,depois eu conheci o juliano e ele tambem se foi e eu senti de novo uma dor que vc realmente acha que nao vai suportar,e ai o luan passou de um amigo pra um cara que eu nao consigo mais viver sem ter ele na minha vida,apesar de sermos diferentes somos iguais,o que eu sinto por ele é diferente de tudo que eu ja senti na minha vida,e eu ja fiquei com tantas pessoas ja conheci tantos homens e poucos ficaram de verdade na minha memoria e no meu coração,como sera que estaria a minha vida hoje se o danilo nao tivesse matado o proprio irmao dele?bem eu estaria casada e ate com filhos,eu sempre tive tanta vontade de ser mae,isso tudo agora ficou pro futuro,um futuro que eu espero que seja com o luan:
Enquanto isso em londrina:
-entao essa moça ta indo passar o FDS com vc luan?
-sim mae
-eu vi alguns comentarios sobre esse namoro na TV
-é tao falando muito,eu vou ver semana que vem um jeito de acabar com os rumores
-acha que ta no caminho certo filho?vc e essa moça...........
-mae eu to feliz com a sophia,por favor nao fala nada contra esse namoro esta bem?
-ok luan bons shows viu,se cuida 
-obrigado mae
Quando parei pra almoçar eu liguei pro luan e falei que estava chegando,e ai ele almoçou e saiu tambem nos encontramos no aeroporto
-senti muito sua falta sophi
-eu tambem senti a sua lu
-me da mais um abraço?
-te dou ate mil se vc quiser
Nos abraçamos de novo e depois nos beijamos,e de maos dadas fomos pro jatinho do luan
-e pra onde o astro pop vai me levar hoje?
-hoje temos show em minas e amanha em salvador,eu ja tinha te dito
-verdade
-vc vai ficar comigo ate segunda ne?
-sim esse é o plano
-ta,olha amor vai ser a primeira vez que vc vai esta comigo como minha namorada,vai ter imprensa nos shows e eles vao pra cima de vc,relaxa vc nao precisa dizer nada a nao ser que queira dizer so fique do meu lado e deixa que eu respondo tudo
-nao ta sendo facil namorar vc,mas se tenho que enfrentar reporteres e cameras pra ficar ao seu lado tudo bem eu vou enfrentar da melhor maneira que eu consegui
-fico feliz em saber que to conquistando seu coração,achei que vc gosta-se de mim so um pouquinho,mas acho que vc gosta pelo menos mais do que eu acho que gosta
-eu gosto de vc demais luan
-demais quanto?
-demais ta?
-ok 
Logo o jatinho decolou pra minas gerais.
-vai me dizer agora porque foi a limeira?
-esse nao é o lugar pra falarmos disso ta?
-ta bom,depois do show no hotel conversamos
-ta bom!e seus pais sabem que eu to aqui com vc?
-sabem sim 
-e aposto que nao gostaram ne?
-amor meus pais vao se acostumar com vc,é so uma questao de tempo ta?
-ok eu vou ter paciencia 
E logo chegamos a minas e como sempre tinha fãs esperando pelo luan
-well vem comigo atender a galera e rober leva a sophi pra van ta?
-ta bom luan
Eu fui com o roberval pra van e o luan foi atender seus fãs
-luan porque a sophia nao vem aqui falar com a gente?
-galera vamos respeitar ne?ela nao é famosa e alias vcs vieram aqui pra me ver ne?
-sim,mas queriamos conhecer melhor a dona do seu coração
-com o tempo quando ela se acostumar melhor com tudo isso,vcs vao ter oportunidade de conhece-la,e alem do mais vcs que sao as donas do meu coração
O luan terminou de atender a galera e veio pra van
-vc quer comer alguma coisa ou quer ir ja pro local do show sophi?
-ahh vc que sabe luan
-vc ta com fome?
-um pouco
-entao vamos comer depois vamos pro local do show
-ta e como foi la com as meninas?
-elas perguntaram de vc,queriam que vc fosse falar com elas
-porque isso?
-curiosidade
-elas deviam ficar feliz em te ver,pra que se preocupar comigo?
-se vc tivesse no lugar delas ia entender,mas nao quero falar disso com vc,eu entendo que vc nao entenda minha relação com meus fãs talvez no futuro vc entenda 
Eu fiquei calada preferi nao responder nada,chegamos ao restaurante e entramos de boa comemos,mas na saida nao sei como descobriram que o luan tava jantando ali e tinha fãs e reporteres,enfim um tumultuo.Na saida,o luan segurou na minha mao e falou algumas palavras sobre o show de hoje e entao com ajuda dos seguranças conseguimos seguir de volta pra van:
-vc ta sangrando sophia?
-é eu machuquei o braço na saida do restaurante 
-machucou ou machucaram vc?
-tava uma confusão danada,me empurram e eu ralei o braço na parede,nada demais
-deixa eu ver
O luan pegou no meu braço e pegou uma toalha na sua mochila e limpou o sangue
-sinto muito
-a culpa nao foi sua luan
-nao diretamente,mas indiretamente sim,eu coloquei vc nessa situação
-vc é um cara famoso,por isso todo esse assedio,eu entendo 
-se um dia vc se cansar disso tudo,por favor me diga
-esse dia nao vai chegar amor
Eu dei um beijo nele,e ele continuou limpando meu braço,mas nao foi nada demais,logo parou de sangrar e so ficou um pouco dolorido,quando chegamos no local do show mais assedio mais reporteres mais fãs estericas,dessa vez o luan pediu que eu ficasse na van e so saisse quando ele ja estivesse entrado,ele pediu que eu espera-se que o well vira me buscar,entao eu aproveitei e liguei pra minha mae
-filha que bom que ligou
-aconteceu alguma coisa mae?
-nao,so tava preocupada com vc
-eu to bem 
-que bom,seu pai ligou disse que semana que vem vai vir pra SP te ver
-ele vem sozinho?
-nao sei,ele nao disse
-ta bom mae valeu por avisar
-quando volta?
-segunda a tarde,acho
-hum e como ta com o luan ai?
-agitado
Eu desliguei quando o well veio me buscar ele me levou ate o camarim do luan
-nossa luan ta calor aqui em minas ne?
-demais 
-vc vai atender as fãs agora?eu prefiro esperar em outro lugar
-porque sophi?
-é melhor 
-tudo bem entao,espera com o pessoal da banda
-beleza nos vemos daqui a pouco
Eu sai do camarim do luan e entrei no camarim da galera da banda e fiquei la conversando com eles,ate que o roberval veio me buscar
-o luan ta te chamando sophi
-ele ja atendeu a galera?
-ja sim,ja ta ate pronto pro show
-ta entao vamos
E entao eu voltei pro camarim do luan
-amor senta aqui
-vc ja nao vai começar o show?
-ainda temos algum tempo
-ta bom
Eu me sentei e o luan se sentou perto de mim e pegou na minha mao
-sophi minha assessora arleydi conversou comigo agora pouco e ela me pediu que dessemos uma entrevista na minha casa e fala-se do nosso namoro,e se vc puder dar pelo menos algumas palavras.....
-nao luan,eu nao vou fazer isso,eu nao vou aparecer em publico com vc
-vc nao vai nem pensar em considerar isso?
-nao!essa é a minha decisão,eu ja te disse vc é o famoso da historia nao eu
-mas,eu posso pelo menos dar essa entrevista e falar da gente?
-pode 
-vc é uma pessoa tao dificil 
-vc se apaixonou por mim assim entao nao reclama,eu to aqui com vc nao to?
-ta
-é o maximo que posso fazer luan,nao me peça mais do que ja te dou,porque acredita eu te dou sempre o melhor que posso
-ta desculpa,eu entendo que vc é nova nisso,eu ja tenho experiencia e eu sou o famoso da historia eu escolhi isso pra mim vc nao
Eu nao respondi e ele disse:
-preciso começar o show vem comigo?
-pro palco?
-(risos)nao,eu vou subir no palco vc vai ficar na lateral do palco vendo se vc quiser tambem
-é claro que eu quero,quero muito
-que bom!entao vamos
Seguimos ate perto do palco de maos dadas e o luan ficou arrumando os ultimos detalhes e eu e o roberval fomos pra lateral do palco e ficamos esperando o show começar:
-as magoas ficaram pra tras ne sophi?
-nao entendi rober
-vc me olha meia seria as vezes,ainda nao gosta de mim?
-que nada,eu gosto de vc sim so que eu to um pouco nervosa,é um problema pessoal
-ta precisando de ajuda?
-obrigada tudo vai ficar bem
-ok
E o show começou,e eu fiquei vendo nao sabia cantar nada,entao fiquei prestando atenção nas letras e eu estava gostando
-rober aquelas meninas da grade estao tirando fotos de mim,nao estao?
-vc é bem observadora heim?sim elas estao!te incomoda?
-mais ou menos,elas vieram aqui pra ver o luan,porque nao tiram fotos dele?
-elas sao assim mesmo,tem curiosidade sobre vc,elas so sabem que vc é a namorada do luan elas estao curiosas,liga nao ta?
-ta bom rober vou tentar nao ligar de ser fotografada o tempo todo
-vc se acostuma com o tempo
-assim espero
Eu tentei ficar calma e nao me importar com as meninas que estavam na grade tirando foto de mim,tentei olhar pro luan e nao foi dificil me concentrar so na beleza sobrenatural dele,quase final do show o luan se sentou e cantou uma musica que chamou minha atenção,o luan chamou ela de incondicional e a letra é sensacional e o fato dele Do começo ao fim da musica ele cantar olhando pra mim,ajudou a me fazer amar a musica,e a forma que ele me olhava me envolveu totalmente naquele momento,quando ele terminou de cantar e se levantou pra beber agua,disse so pra mim:
-eu te amo



-viu ser namorada de cantor tem suas vantagens 
-pois é rober,nunca me senti tao amada assim
Depois do show eu fui pro camarim antes do luan e fiquei la esperando por ele
-gostou do show sophi?
-ta brincando?eu adorei
-que bom e teve algum momento em que vc gostou mais?
-hum!deixa eu pensar sera que foi quando vc cantou "A gente é assim temos tanta coisa em comum vc tem marca em mim e pra vc nao sou mais um,assim é o nosso amor tão forte como a noite perfeito como o dia" eu nao canto tao bem quanto vc,mas sem duvida eu adorei essa parte e so pra vc saber eu tambem me sinto incondicionalmente apaixonada por vc
Ele deu um sorriso de lado e quando fomos nos beijar,a assessora dele nos chamou pra irmos embora,entao de maos dadas seguimos pro hotel
-vou tomar banho quer vir comigo amor?
-(risos)nao lu vai vc,eu espero vc terminar
-(risos)ok volto logo
-fique a vontade
O luan tomou seu banho e quando saiu do banheiro estava so de toalha,eu ate comecei a suar
-que foi?
-vc provoca ne luan?
-uai somos namorados,acho que podemos ter essa intimidade ne?
-eu vou tomar meu banho ta?
-ok 
Eu joguei a almofada nele,que deu risada e fui tomar um banho, quando sai do banheiro estava com uma cueca feminina e um blusa de alcinha bem a vontade,quando abri a porta o luan estava mexendo no celular,mas deixou o celular de lado e se levantou e veio ate mim me olhando dos pes a cabeça
-vc é tao linda
-mesmo com esse aparelho na perna?
-eu nao me importo com isso sophi,o que mais tenho que fazer pra te fazer entender que eu te amo toda por dentro e por fora?eu te acho maravilhosa(ele se aproximou)eu nao suporto mais ficar perto de vc sem te ter pra mim,so confia em mim vai?



-luan eu..........
-eu venho respeitando seu tempo suas limitações,mas eu ja to meu limite de homem entende?
-eu entendo sim,e eu mesma nao me entendo porque to tao nervosa assim,eu ja estive com tantos caras e nunca fiquei assim tao encabulada
-eu nao quero saber com quantas caras vc ja ficou,eu quero que vc esqueça todos eles e se entregue pra mim como se fosse sua primeira vez,vc pode fazer isso?
Eu olhei bem pra ele e levantei minha mao e fiz um carinho em seu rosto
-eu gosto tanto de vc,acho que tenho medo de vc nao gostar mais de mim quando transarmos
-que bobagem,eu vou gostar mais de vc quando isso acontecer
-tem certeza que quer fazer?
-ta brincando?eu tenho mais que certeza,so to esperando um sim da sua parte
-entao tudo bem,vc ja tem meu sim
-serio?
-é eu quero transar com vc luan eu quero ser sua
Ele sorriu e me pegou no colo me levando ate a cama e me deitou e eu me sentei pra tirar o aparelho e ele disse
-nao eu tiro,posso?
-ta tudo bem,eu posso tirar
-me deixa tirar sophi,vai?
-pode tirar entao
Ele entao bem de vagar com medo de machucar tirou o aparelho e colocou em cima da escrivania e voltou a me olhar e com a ponta dos seus dedos acariciava minha perna,depois colocou seu corpo sobre o meu e tirou uma mecha do meu cabelo do meu rosto e aos poucos foi se aproximando e me beijou e começou a esfregar seu corpo no meu e sua mao ele colocou por dentro da minha blusa e acariciou meu corpo,eu coloquei minhas maos nas costas dele e comecei a aranhar de leve e a suspirar no ouvido dele,quando seus labios começou a chupar meu pescoço e depois foi descendo pro meu seio meus suspiros so aumentava,e ele me sentou e tirou minha blusa,e ficou olhando para meus seios tempo suficiente pra me deixar constrangida,ele percebeu e colocou sua mao no meu rosto e me puxou pra me beijar,eu fui pra cima dele o beijando esfregando meu corpo no dele,enquanto ele colocava sua mao na minha coxa e depois na minha bunda e depois subiu pro meu seio de novo e eu parei de beijar ele e o olhei e ele desceu seus labios pro meu seio e os abocanhou eu gemi mais alto e o luan me virou de novo ficando por cima e me deixando por baixo,ele foi descendo com seus labios sobre meu corpo,beijando algumas partes chupando outras,ate que chegou na minha intimidade e entao tirou minha calcinha me deixando toda nua e entao ele tambem ficou de pe e ficou nu tambem,ambos nos olhamos e ai ele se deitou com seu corpo sobre o meu abrindo minhas pernas e disse
-eu te amo sophi
Começou a me beijar e eu fiquei arranhando de leves suas costas enquanto nos encaixavamos,depois de um tempo com o luan dando as investidas,eu tirei minha mao das costas dele e coloquei na cama e ele tirou sua mao da minha cabeça e pegou na minha mao e de maos dadas chegamos ao nosso apice,foi magico demais.O luan se deitou ao meu lado suado,mas logo se virou na minha direção e virou meu rosto pra que eu olha-se pra ele e disse
-vc gostou sophi?
-eu adorei luan,foi a melhor noite da minha vida
-que bom
-pra vc nao deve ter sido tao maravilhoso assim eu entendo.......
-ta brincando?foi a sensação mais prazerosa da minha vida,incrivel demais fazer amor com alguem que a gente ama,eu poderia passar a vida toda amando vc
-nao iamos aguentar
-vc entendeu o que eu quis dizer ne?
-sim eu entendi,eu adorei luan serio foi incrivel
-que bom
O luan me deu um selinho e se levantou e foi tomar uma ducha ele tava todo suado,depois que ele saiu ele me ajudou a colocar o aparelho e eu fui tomar um banho e ele ficou me olhando durante o banho
-gostei das suas tatuagens
-vc ja tinha visto
-nao dessa forma
-é verdade,agora vc ficou intimas delas
-sim sao lindas,pretende fazer mais?
-por enquanto nao,mas quem sabe mais pra frente
-vc é corajosa
-nem doi tanto assim
-tenho vontade de fazer uma............um terço talvez
-faz vc vai gostar,so te aviso quando começamos nao paramos mais
-risos
Depois eu me troquei e me deitei,e o luan me colocou em seus braços e ficou me fazendo carinho
-eu te amo sophi amo demais



Eu senti uma dor no peito quando ele disse isso,agora que nos encaixamos de todas as formas humanamentes possiveis,eu nao quero mais viver sem ele,e tenho medo de perde-lo,eu me sentei na cama e disse:
-lu aonde esse caminho que estamos seguindo vai nos levar?
-como assim amor?
-eu tenho medo de perder vc,de nao da certo nosso namoro,eu nao suportaria perder alguem de novo
-isso nao vai acontecer,nao pensa bobagem amor por favor
-é so que quando as coisas parecem estar ficando boas pra mim algo ruim acontece
-para de pensar nisso,pensamentos ruins atras coisas ruins
-vc tem razao vou parar de pensar nessas coisas
Eu respirei fundo abaixando a cabeça tentando nao pensar nisso e o luan se sentou tambem e disse:
-vai dizer agora porque foi a limeira?
Eu fiquei mais seria,e me preparei pra contar sobre tudo o que o delegado me disse pro luan...

Continua

4 comentários: