26 de julho de 2014

Pagina 24 de Promete?

Eu percebi enquanto descia as escadas de vagar que os pais do luan cochicharam entre si e aquilo me deixou constrangida demais,eu ate me desequilibrei,mas consegui me segurar e quando vi o luan estava ao meu lado me ajudando a descer e me deu um selinho e disse
-saudades amor
-tambem senti amor
-vc ta maravilhosa
-obrigada
O luan foi junto comigo ate seus pais que me cumprimentaram formalmente ja a bruna me deu um abraço carinhoso,eu apresentei minha mae e meu padastro para os pais do luan e a bruna e o luan me perguntou:
-amor vc nao tem uma irma ou meia irma?
-tenho sim lu,mas ela nao ta muito bem preferiu ficar no quarto
-que pena,e a jaque nao vem?
-a jaque viajou,nao sei quando volta
-ahh algum problema?
-nao ela so precisa de ferias
-entendi
Nos sentamos no sofa e minha mae puxou papo perguntando coisas sobre a vida profissional do luan,depois de um tempo fomos pra mesa e o jantar foi servido
-quais suas intenções com a sophia luan?porque ela é como uma filha pra mim
É claro que meu padastro nao ia perder a oportunidade de ficar calado,ele tinha que falar pra estragar o clima:
-nao precisa responder luan
-nao amor tudo bem eu respondo.........é renato ne?
-sim,é renato
-entao renato se depende-se de mim eu casaria agora mesmo com a sophia,nao tenho duvidas do que sinto por ela
-engraçado um cara como vc que tem todas mulheres a sua disposição se envolver  com alguem com as limitaçoes que a sophia tem,deve ser amor mesmo
O luan respirou fundo senti que ele ficou nervoso,eu peguei na mao dele e ele me olhou e eu fiz um sinal com a cabeça pra ele se calar
-entao vc nao se da bem com seu padrasto sophia?
A marizete perguntou isso me olhando seria:
-nao dona marizete eu e o renato nao nos damos bem e eu nao tenho vergonha de esconder isso,como toda familia a minha tem seus conflitos 
Minha mae pediu que a empregada service a sobremesa pra aliviar o clima,enquanto isso o luan pegou minha mao e a beijou ver o olhar dele feliz ao estar do meu lado me deu mais confiança pra continuar esse jantar.Depois de terminar de comer a sobremesa fomos pra sala minha mae pediu que service um cafe e quando o cafe chegou a fabiana aparece na escada semi nua e com uma garrafa de vodka na mao,ela esta muito bebada.Ela desceu as escadas e disse quase que gritando:
-isso tudo é uma palhaçada vcs dois ai sao completamente diferentes um do outro!sophia acorda e olha pro cara que ta do seu lado isso nunca vai da certo
-renato faça alguma coisa
Minha mae pediu pro renato como pai da fabi tomar alguma atitude,mas ele nada fez ele esta gostando de ver a cena redicula que a fabiana ta fazendo,entao eu me aproximei dela
-fabi vem comigo,vc ta bebada o que houve com vc?
-o que houve foi que eu cansei de esconder o que sou
-fabi agora nao é o momento esta bem?se acalma e volta pro seu quarto.
-que foi sophia?vc ta com vergonha do escandalo que eu to fazendo na frente do seus sogros?
-claro que to 
-relaxa isso nao é com vc,isso é com vc pai.Eu quero que vc pai saiba quem eu sou quem eu sou verdadeiramente 
-do que vc ta falando fabi?
-vc ja vai saber pai a sophi ja sabe ne sophi?
-fabi por favor agora nao amanha com calma vc conversa com seu pai
-nao eu vou falar agora..............pai tia marta familia do luan eu fabiana sou lesbica eu gosto de mulheres
O renato ficou branco quando a fabi disse isso,e ele foi pra cima dela e eu entrei no meio e o luan se aproximou tambem pro caso do renato me machucar
-retira isso que vc disse agora fabiana
-nao pai eu nao retiro,eu sou lesbica vc vai ter que me aceitar
-vc ta louca menina?
-por favor renato a fabi ta nervosa depois vcs conversam sobre isso
-para de tentar tampar o sol com a penera sophi,vc sabe que eu to falando a verdade
-filha o que vc sabe sobre isso?
-bom mae a fabi ja tinha me contado dessa opção dela e eu pedi que ela conta-se pra vcs,mas em um momento apropriado nao agora aqui 
-ah quanto tempo vc sabe disso sophia?
-tem um tempo renato
-eu nao vou aceitar uma filha lesbica,ta me ouvindo fabiana ou vc muda esse seu jeito de ser ou rua
-pois saiba que eu nao vou mudar nada,eu nasci assim eu gosto de mulheres
A fabi tinha ido pra frente de mim e ficado cara a cara com o renato eu tentei puxar ela,mas ela nao veio o luan ficou atras de mim segurando minha cintura,ai a fabi parou de olhar pro pai dela e começou a me olhar
-eu..............................eu na verdade amo so uma mulher eu sempre amei so uma mulher e essa mulher é vc sophia eu te amo!sinceramente nao sei como vc nao percebeu isso antes,mas agora vou dizer alto e em bom som eu te amo



-o....................que....................o que vc ta dizendo fabiana?
-eu te amo sophia,sempre te amei,eu nao sei bem dizer como isso aconteceu,nao sei quando eu comecei a amar vc o que eu sei é que eu amei vc primeiro e so depois descobri que eu gostava mesmo era de mulher
-para,eu nao quero ouvir vc ta louca
-sophia me escuta.......
-nao chega perto de mim
Eu me afastei dela 
-vc precisa me ouvir eu sou boa pra vc,nao ve que sua historia com homens nunca deu certo,talvez comigo pudesse dar certo a gente podia ser feliz
-cala a boca fabiana vc ta louca?minha filha nao é lesbica,renato tira sua filha daqui agora
Minha mae se aproximou de mim dizendo isso e o renato subiu arrastando a fabiana,ela subiu gritando dizendo que me amava,eu me virei e abracei o luan procurando apoio
-calma amor 
O luan me ajudou a sentar e entao o pai dele disse:
-filho nos vamos embora vc vem conosco?
-nao pai eu vou ficar
-vc pode ir com seus pais luan,eu vou ficar bem
-eu vou ficar com vc meu amor
-obrigada
A bruna veio ate mim me deu um beijo e os pais do luan so disseram
-boa noite
E entao foram embora na van do luan que levou eles ate o hotel
-a fabiana dormiu........sophia que historia é essa que minha filha é lesbica e apaixonada por vc?
-eu nao sei renato,eu sabia que ela era lesbica.Ela me disse agora isso de dizer que ta apaixonada por mim eu nao faço ideia do que seja,ela nunca me disse nada sobre isso
-vc enfluenciou minha filha nao foi?
O renato foi se aproximar de mim e o luan se levantou ficando na minha frente
-fica longe
-agora vc tem seu namorado pra te defender,mas ainda vamos conversa sobre isso:
O renato subiu nervoso e minha mae disse
-nao liga pro renato nao filha,ele ta nervoso tambem po dera que situação!
-nem me fale mae,eu nunca poderia imaginar que a fabiana fosse descer e fazer esse escandalo!que vergonha
-nao fique assim filha problemas toda familia tem,amanha com os animos mais calmos conversaremos e luan se vc quiser ficar pra fazer compania pra sophia fique a vontade esta bem?
-obrigada dona marta
-dinada boa noite
Minha mae me deu um beijo e subiu,assim que ela subiu o luan disse:
-ja que sua mae deixou,eu posso ficar?
-claro que pode vamos subir?
-vamos sim
Eu e o luan subimos pro meu quarto
-fica a vontade ta lu?
-obrigada amor
-so espera um minuto que eu vou me trocar ta?
-ta fica a vontade
Eu peguei minha roupa de dormir e fui me trocar no banheiro e tirei a maquiagem tambem
-so nao se assuste tanto to sem make
-boba vc é linda de qualquer jeito
-é vc deve gostar muito de mim
-amo muito ja disse
O luan disse isso e entao olhou pra minha perna eu estava de short e ele olhou diretamente pra minha perna
-nao vai tirar o aparelho?
-vou sim
Eu fiquei sem graça,mas tirei o aparelho sentada na cama
-vc é a coisa mais linda que meus olhos ja viram
-seus pais discordam disso,eu vi eles cochichando quando eu desci a escada antes do jantar luan.....................
-amor meus pais vao se acostumar com vc
-eles tem razão,nao é justo vc ficar comigo,eu nao sirvo pra vc
-porque pensa assim?eu sou tao saudavel quanto o diego ou o juliano ou outros caras que vc ja ficou e vc deu uma chance pra eles porque comigo é diferente?
-eu nao sei,so que com vc é diferente,porque vc é diferente vc é cantor é uma figura publica precisa de alguem saudavel pra ir com vc nos lugares alguem que possa se vestir de modo provocante e possa fazer as mesmas coisas que vc faz alguem que siga VC e eu nunca vou poder te seguir,nao com a mesma velocidade que vc ta acostumado
-nao tem importancia sophi,eu sigo vc com todo prazer do mundo
-nao é justo luan
-o que nao é justo meu amor?
-saber que se ficarmos mesmo juntos eu sempre vou precisar de vc mais do que vc vai precisar de mim,isso nao é justo
-eu que tenho que escolher se é justo pra mim ou nao,e eu acho mais que justo que vc precise de mim o quanto tiver que precisar,é o preço que tenho que pagar por ter uma mulher tao incrivel como vc do meu lado!sophia meus pais tem razao eu tenho todas as outras opçoes do mundo que poderiam sim ser mais facil,mas me escuta bem,eu escolho vc eu escolho seguir vc pra sempre e te ajudar sempre que vc precisar,isso é escolha minha nao sua



-eu nao mereço vc sabia?
-merece sim,claro que merece
Eu dei um sorriso pra ele,e ele ja estava sorrindo e me puxou me abraçando nos deitamos com eu sobre o peito dele fazendo carinho na minha cabeça ate que ele me pergunta:
-seu pai nao pode mesmo vir ne?
-nao,deu a mesma desculpa de sempre trabalho e trabalho,disse que depois vem ao Brasil e almoçamos juntos ou algo assim
-sinto muito
-ele nao ve luan,nunca viu o quanto a ausencia me machuca
-nao fica assim amor,agora vc tem a mim e eu prometo que nao vou a lugar nenhum
-promete mesmo?
-prometo
O luan beijou minha testa e ficamos um tempo calado,e ele foi o primeiro a falar novamente:
-amor como ta se sentindo depois de tudo que a fabiana te disse?
-eu nem sei direito lu,foi um choque pra mim saber que ela é apaixonada por mim,eu nao podia imaginar sabe?
-eu imagino que deve ter sido mesmo,mas nao fica assim,o fato da fabi ser lesbica e amar vc nao muda que ela continua sendo como uma irma pra vc
-claro que muda,eu nao vou saber o que falar pra ela de agora em diante,eu nao quero que ela chegue perto de mim
-ela nao tem culpa de gostar de vc dessa forma amor
-eu sei,mas eu nao sei lidar com isso luan eu nao sei
-ta calma ainda é tudo muito recente talvez depois vc abra mais sua mente
-talvez,agora ta tudo muito confuso,obrigado por ter ficado
-nao precisa me agradecer ficar aqui com vc é um previlegio pra mim
O luan tirou seu braço da minha cabeça e ficou quase que em cima de mim e ficou me olhando fazendo carinho no meu rosto com sua mao,e entao foi se aproximando aos poucos e me beijou,durante o beijo ele desceu suas maos pra minha coxa e eu tirei a mao dele e parei o beijo tambem
-desculpa sei que prometi ir de vagar
-vc ta indo de vagar lu,eu que nao to pronta ainda....eu nao sei bem como é isso eu nunca me senti assim,eu sempre tive vergonha da minha deficiencia,mas nunca tive quando ia transar,mas com vc é diferente eu tenho medo de vc nao gostar de mim nesse ponto
-nao gostar de vc transado?
-é................sei la eu to confusa
-amor eu te desejo demais como nao vou gostar de vc?
-eu sou uma pessoa deficiente luan nao consigo me movimentar direito sem o aparelho e nao vou...............bem eu acho que nao vai ser como vc espera que seja 
-eu acho que vai ser melhor muito melhor,vc precisa perder o medo e confiar em mim
-me da mais um tempo?
-claro que do agora vem aqui
O luan colocou minha cabeça sobre o seu peito de novo,e eu fiquei pensando do porque com ele era tao diferente.Eu nunca me importei de transar com alguem eu sentia vontade e fazia,mas com ele eu me sinto insegura,tenho medo de transarmos e ele se desencantar comigo.....Dormimos abraçadinhos.No outro dia eu acordei primeiro que ele me levantei tomei um banho e me arrumei pra ir trabalhar
-bom dia amor
-bom dia lu dormiu bem?
-claro que sim e vc?
-tambem dormi bem
-posso usar o banheiro?
-claro que pode
O luan usou o banheiro e quando ele saiu,descemos pra tomar cafe
-a fabiana acordou mae?
-nao ela ainda nao deu sinal de vida
Eu e o luan tomamos cafe com minha mae e o renato,e depois eu e o luan nos despedimos e eu no meu carro deixei o luan no hotel
-o que vai fazer agora?
-voltar a dormir
-(risos)serio lu?
-sim to com sono ainda,nao acordo cedo assim
-ta.....e quando volta pra londrina?
-hoje mais tarde,eu te ligo quando for ta?
-ta bom fica com Deus
-vai com ele e bom trabalho
-obrigada
Demos um beijo e eu fui trabalhar.Ao fim do dia voltei pra casa e a emprega me disse que nao tinha ninguem em casa,eu subi e decidi ir ate o quarto da fabiana a porta tava aberta e ela realmente nao esta la eu entao decidi entrar em um lugar que ela nunca me deixou entrar,alias nunca ninguem entrava la,no closet dela.Quando eu abri a porta fiquei pasma havia fotos minhas espalhadas por toda parede 
-meu Deus.........................o que é tudo isso?



-sophia o que ta fazendo aqui?
A fabiana chegou me assustando.....
-fabiana vc pode me dizer o que significa tudo isso?



E ai galera tão bem?tão curtindo a historia?teve gente que acertou o misterio da fabi heim?Parabens hahaha!!!

                                 

4 comentários:

  1. Maaais esta perfeitaa
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Oi Mony obrigada por ter me avisado no twitter e falando da fanfic ela fabiana e meia leada ne fe um santuario pra sofhi como asim e to amando continua e me avise sempe que posta @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  3. aaah sabia q era isso hahhaah

    ResponderExcluir
  4. ah moni posso te chamar assim né,a sua fanfic está ótima continua porfavor cátia

    ResponderExcluir