9 de julho de 2014

Pagina 10 de Promete?

Amores pra quem comentou do horario que eu posto a fic,entao eu trabalho e chego essa hora,as vezes ate da pra postar de manha,mas nem sempre da!Então conto com a compreensão de vocês ok?E estão gostando da historia?espero que sim comentem ok?bjs




-sophi eu nao te disse que ia te apresentar a tati?pois bem sophia essa é a tatiana e tati essa é a sophia uma grande amiga minha
-eu tentei me apresentar amor,mas acho que ela ficou surpresa em me ver aqui acho que ela esperava encontrar vc sozinha!vc nao avisou a ela que eu estaria aqui?
-nao amor eu nao disse quis fazer surpresa
-entao parece que ela nao gostou de me ver aqui entao nao devemos nem contar que estamos namorando ops escapou!
Essa tatiana ficou me olhando com cara de deboche entao eu tratei de me recompor e tentar aparentar que to bem,nao vou da o gostinho a ela de me ver pra baixo:
-eu nao tenho porque gostar ou nao da sua presença tatiana seu nome ne?entao o luan ja tinha me falado de vc e que vcs iam acabar namorando e ele disse que ia me apresentar a vc eu realmente nao esperava que fosse hoje,mas isso nao importa hoje ou amanha a gente ia acabar se conhecendo
-bom ja que vcs se apresentaram vamos jantar?
-vamos amor
A tatiana pegou na mao dele e eles foram andando ate a mesa eu continuei parada olhando pra eles e minha vontade era de sair correndo,mas dei os passos nao sei como cheguei ate a mesa e me sentei
-ta tudo bem sophi?
-ta sim luan eu so to cansada por conta do hospital
-pelo que conheço vc deve ta trabalhando demais e esquecendo de comer e de descansar
-mais ou menos por ai,mas meu tio volta semana que vem
-hospital?vc trabalha em um hospital sophia?
-sim tatiana eu sou medica
-hum e qual especialidade?
-ginecologista obstetra
-que legal entao quando tiver meu filho ja tenho a medica pra cuidar de mim e do meu bebe
-ahh claro com toda certeza vcs ja querem ter filhos?
-claro que nao isso é pro futuro ja vai ser uma barra fazer meus fas aceitarem esse namoro entao sem filhos
Quando o luan disse isso,a tatiana o olhou feio,ela ali fazendo planos pra eles e ele se recusando a se quer pensar no assunto,eu me segurei pra nao rir e perguntei pro luan
-quando vai contar luan?
-eu dei uma entrevista pra uma revista que sai semana que vem dai elas vao saber
-e a entrevista aparece vcs dois ou so vc?
-nois dois!eu queria fazer sozinho,mas a tati fez questao de aparecer
-é porque eu acho importante que todos conheçam o rosto da namorado do luan nao quero ser so um nome vago quero que saibam quem eu sou
-e vc concorda luan?
-é claro que ele concorda
O luan ia responder,mas ela entrou na frente e falou por ele depois virou seu rosto e lhe deu um selinho e entao começamos a comer,eu tentei comer porque eu fiquei enjoada com vontade de vomitar so de olhar pra cara dessa tatiana que mulher insuportavel:
-bom o jantar tava otimo,mas eu preciso ir agora
Eu me levantei pegando minha bolsa pra ir embora
-espera sophia ainda tem sobremesa 
-obrigada luan,mas eu preciso ir amanha acordo cedo
-bom sendo assim eu te acompanho!aonde ta seu carro?
-nao precisa................
-é luan nao precisa a sophia pode ir sozinha
A tatiana pegou no braço do luan ficando ao seu lado
-precisa sim eu faço questao amor é so um minuto eu ja volto
-mas..............
O luan pegou na minha mao e descemos juntos 
-e ai o que achou da tati sophi?
Eu dei risada abaixando a cabeça e ele tambem riu
-ja entendi seu santo nao se bateu com o dela
-ta tao claro assim?
-por esse seu sorriso sim,e alem do mais vc teve a mesma reação da minha mae e da minha irma
-serio?que bom que eu nao to sozinha nesse barco
-nao vc nao ta sozinha,mas me diz ai porque nao gostou dela?
-luan eu nao quero me meter na sua vida pessoal
-sophia somos amigos se vc começar a namorar um mane eu vou te dizer,entao por favor seja sincera comigo
-mesmo?
-mesmo
-bom eu achei ela interesseira luan é isso
-ahh deve ter sido uma ma imprensao depois que vc conhecer ela melhor vc vai mudar de opiniao
-vc gosta muito dela ne?
-gosta ela é um amor do passado que reapareceu agora.No passado ela nao me quis e agora a gente ta se entendendo eu to muito feliz com ela
-ta entao eu vou torcer pra estar errada sobre ela
-eu tenho certeza que vc esta é so o tempo de vc conhecer ela como eu conheço
O elevador abriu e nos despedimos ali e eu segui pro meu carro,quando cheguei em casa pensei "foi uma noite dificil preciso de uma bebida" so que nao me contentei so com um copo eu acabei subindo com a garrafa pro meu quarto olhei meu celular e tinha dez ligaçoes perdidas do meu pai como ele viu que eu nao ia atender me mandou um SMS
"eu to voltando pra nova york amanha,e me caso em três meses com vc presente ou nao,mas gostaria que minha unica filha estive comigo no dia do meu casamento ficar sem falar comigo nao vai concertar as coisas sophi me liga quando a raiva passar te amo"
 Eu joguei o celular longe e la fiquei bebendo ate pegar no sono
-o que achou a sophia amor?
-nada demais vcs sao muito amigos é?
-sim somos ela é especial pra mim
-o que ela tem na perna?porque anda daquele jeito?
-ela tem uma deficiencia na perna esquerda usa um aparelho
-ahh é manca
-nao fala assim tatiana
-ta desculpa nao ta mais aqui quem falou
-nao quero que se refira a ela assim
-ta eu ja me desculpei
O luan se afastou dela,e ela se aproximou dele de novo
-desculpa luan foi mal
-nao fala mais assim dela ok
-ta bom,nao vamos brigar vai vem aqui(beijos)
No outro dia:
-sophia.......................ai meu Deus!!!
De manha a fabi foi me ver antes de ir pra faculdade e me encontrou caida no chao,com vidros debaixo de mim e meu braço estava cheio de sangue
-tia marta vem aqui por favor
Quando minha mae ouviu os gritos da fabi ela veio correndo ate meu quarto e quando viu a cena ficou tao assustada quanto a fabi e pediu pro renato me pegar e me levar ate o carro ele nao queria,mas é claro que fez tudo como minha mae pediu pra que ela nao desconfia-se o quanto ele me odeia.Me levaram pro hospital e la eu fui atendida
-o que minha filha teve alberto?
-so vamos saber o que ocorreu de fato quando ela acordar e dizer,parece que ela caiu sobre a garrafa de wisk e bateu a cabeça quando caiu no chao 
-ela ta bem?
-ta sim foram ferimentos superficiais,mas tem uma coisa nos exames o sangue dela deu totalmente alterado ela estava totalmente bebada quando caiu
-ai alberto eu venho reparando que a sophia anda bebendo demais,mas ela nao me ouve 
-aqui no hospital temos um grupo de alcoolicos anonimos se for o caso...........
-nao deve ser pra tanto ela so precisa se controlar mais
-e sera que ela consegue se controlar marta?
-consegue sim afinal ela nao bebe todos os dias
-ta bom se vc ta dizendo
-eu posso ver minha filha?
-claro que pode 
Apos falar com o medico que me atendeu,minha mae entrou pra me ver eu dormia,ela ficou comigo o tempo todo no inicio da noite eu acordei 
-mae.................
-sophi ahh filha finalmente vc acordou
-o que aconteceu?
-vc nao se lembra?
Eu fechei os olhos com a mao na cabeça e tentei me lembrar do que houve,entao me lembrei eu subi com a garrafa de wisk e me sentei no chao e comecei a beber e me levantei pra usar o banheiro segurando a garrafa eu perdi o controle quando esbarrei em alguma coisa e a garrafa caiu do chao e eu fui me agachar pra tentar limpar a bagunça e cai em cima dos vidros e bati a cabeça entao nao me lembro de mais nada
-porque subiu pro seu quarto com essa garrafa de wisk sophia?
-porque beber so um copo nao bastou mae eu queria mais dai subi eu nao pensei que isso pudesse acontecer o que houve comigo é grave?
-por sorte nao vc so bateu a cabeça e machucou o braço
Eu olhei pro meu braço que esta enfaixado e minha cabeça tambem esta com uma atadura
-a senhora nao contou pro papai contou?
-nao eu tentei,mas quando liguei pro hotel ele ja tinha ido embora voltou pra nova york
-melhor assim 
-sophia enquanto vc estava ai dormindo eu tomei uma decisao
-que decisao?
-a gente vai passar uma semana no sitio da sua avo em limeira
-nao mae fora de cogitação eu me afastar do hospital agora....
-eu ja liguei pro seu tio e ele ja ta voltando de viajem amanha mesmo a gente vai pro sitio ja ta decidido vc precisa desse tempo longe de tudo vc ta muito estressada minha filha
-eu to bem mae,o que aconteceu foi um acidente
-sophia seja sincera comigo se vc nao tivesse conseguindo controlar o seu modo de beber vc me diria nao diria?porque hoje em dia existe tratamentos pra isso...........
-que bobagem mae eu bebo socialmente eu nao sou nenhuma alcoolatra se é isso que a senhora ta ensinuando ta legal,so que ontem eu tive uma noite dificil e por isso quis beber um pouco
-esta bem eu acredito em vc nao precisa ficar nervosa assim
-eu nao quero ir pro sitio da vovo
-mas a gente vai amanha mesmo e isso nao esta em discussão
-ta mae so liga pra jaque e fala pra ela que eu to aqui eu quero ver ela antes de ir viajar ja que nao tenho escolha
-eu ligo sim
Minha mae saiu e ligou pra jaque e ela assim que saiu da globo pois ela ta gravando a novela,ela veio me ver quando ela chegou minha mae foi pra casa arrumar as coisas da viajem
-como isso aconteceu sophi?vc ta bem?
Eu contei pra ela tudo que houve
-vc bebeu desse jeito porque o luan ta namorando?
-claro que nao,eu me preocupo com ele ta namorando alguem que nao vale a pena,mas tudo bem eu so quis beber um pouco nao podia imaginar que ia parar em um hospital por isso
-quando as pessoas bebem descontroladamente elas podem se ferir sim e ferir outras pessoas tambem
-eu nao bebe descontroladamente o que houve ontem foi uma acidente so isso,e eu te chamei aqui so pra te avisar que amanha quando eu sair daqui eu to indo pro sitio da vovo em limeira passar uma semana por la
-otima ideia vc ta precisando disso se nao fosse a novela eu ia com vc
-falando nisso como que ta a gravação?
-ahh começou semana passada ne ainda é bem recente mas eu to gostando
-que bom jaque fico feliz por vc
-vc quer que eu avise ao luan........
-nao ele nao precisa saber nao conta nada
-ta bom como vc quiser
A jaque foi embora quando a fabi chegou ela passou a noite comigo,no outro dia eu tive alta e pegamos a estrada pro sitio da vovo ela mora la com dois empregados quando o vovo morreu a mamae chamou ela pra vir morar com a gente,mas ela nao quis ela tambem nao gosta do renato
-vovo
Quando cheguei eu dei um abraço na minha avo eu tava morrendo de saudades dela e ela de mim sou sua unica neta ja que ela so teve a minha mae de filha
-como vc ta bonita sophi
-obrigada vovo eu senti tanta saudade(abraço)
Nos acomodamos nos quartos minha mae com o renato e a fabi comigo
-tudo bem se ficarmos no mesmo quarto sophi?
-claro que sim fabi sem problemas vc é minha irma
-eu to preocupada com vc como ta seu braço e sua cabeça?
-tirando que eu to um trapo sem poder me arrumar direito por causa dessa atadura na minha cabeça e com meu braço enfachado eu to bem 
-nao ta sentindo dor?
-um pouco alias vc pode pegar meu remedio?
-claro que pego
Depois que a fabi deu o meu remedio eu me deitei um pouco e acabei cochilando acordei com um barulho no meu quarto ate me assustei
-quem ta ai?
Entao um rapaz alto forte moreno saiu do banheiro
-quem é vc?
-me desculpe senhorita sua vo pediu que vie-se ver o chuveiro se ta esquentando ela disse que nao teria problema em entrar com a senhorita aqui porque ela me disse que vc sempre teve um sono pesado
-minha vo disse isso pra vc?
-sim 
-pare de me chamar de senhorita me chamo sophia ok?entao vc trabalha pra minha vo?
-sim faço de tudo um pouco cuido do jardim da manutenção da casa vou a cidade pra ela quando ela precisa
-entendi e qual seu nome?
-é juliano
-prazer juliano e vc ja viu o chuveiro?
-ja sim
-ta esquentando?porque eu quero tomar banho
-esta sim se.................sophia pode tomar seu banho
Eu fui me levantar e ele viu que eu tive dificuldade de me levantar e veio ate mim e me ajudou,ele me tirou da cama com tanta facilidade que eu ate fiquei impressionada com os musculos dele
-obrigada
-dinada
Ele ficou me olhando entao eu disse
-vc pode sair pra que eu possa tomar meu banho?
-desculpa claro que saio com licença
Ele saiu e eu fui tomar meu banho me troquei,e depois do jantar eu resolvi ligar pro luan e quem atendeu foi a tatiana eu reconheci pela voz dela,e eu desliguei sem nem falar nada
-ta tudo bem minha neta preferida
-(risos)vovo eu sou a unica neta que a senhora tem é claro que sou sua neta preferida
-so queria tirar um sorriso desses seus labios serios
-conseguiu
-ta com dor no braço?
-nao eu to bem
-ta namorando alguem?
-namorando eu vovo?claro que nao eu........................
Eu olhei mais a frente e vi que o juliano ouvia nossa conversa
-o vo
-que foi querida
-seus funcionarios tem costume de ouvir a conversa dos patroes?
-porque diz isso?
-porque seu funcionario juliano estava ouvindo nossa conversa
Minha avo olhou na direção que eu olhava e entao o juliano ficou todo sem graça e disse
-me desculpe
E entao saiu
-ele parece que gostou de vc
-gostou de mim?ele que nao tenha se atrevido 
-continua com o nariz em pe ne?olha sophia um dia a vida corta a ponto do seu nariz pra vc deixar de ser metida na marra
-eu nao sou metida so que uma garota na minha posição jamais se envolveria com um faz tudo..
-o que importa é a alma das pessoas,seu carater e se a pessoa gosta mesmo de vc
-qual é vovo de barriga vazia o amor nao vale nada
-nao sei a quem vc puxou
Fiquei calada um tempo e ela me disse:
-sua mae me disse que seu pai vai casar de novo,isso ta mexendo com vc?
-nao pelo fato dele casar de novo,mas de se casar com uma menina que tem idade pra ser minha irma
-seu pai sempre foi muito inconstante eu nao queria que sua mae se casa-se com ele
-eu odeio meu pai
-nao diga isso apesar de tudo ele é seu pai
-é no papel ele é sim mas so la mesmo
-eu vou dormir estou com sono boa noite querida
-boa noite vovo
Eu fiquei um tempo olhando para as estrelas que aqui parecem bem mais perto da terra do que na capital e depois fui dormir.
No outro dia.....
-ela nao esta senhor
O luan foi me procurar na minha casa e a empregada disse que eu nao estava,ele estava voltando pro carro quando a jaque que estava saindo de casa viu ele
-oi luan
-jaque oi
Eles se cumprimentaram e entao o luan perguntou sobre mim e a jaque nao disse o que houve so disse que eu estava no sitio da minha avo
-em limeira fica o sitio luan
-vc acha que se eu fosse ate la seria uma boa?
-claro que sim se vc pode ir va
-eu vou agora mesmo
O luan pegou a estrada pra ir me ver..
Enquanto isso...
-vc é louco cara?nao me viu aqui?
Eu fui andar pelo jardim e tinha umas roupas no varal aonde eu estava e o juliano estava molhando algumas plantas com a mangueira e quando eu cheguei perto por tras das roupas do varal ele nao me viu nem eu a ele conclusao ele me molhou toda
-me desculpe sophia eu nao vi vc
-seu idiota estupido olha o que vc fez comigo
Ele se aproximou tentando me ajudar a se secar e eu fiquei tirando ele de perto de mim batendo nele e acabamos caindo no chao eu por baixo e ele por cima,nois dois molhados e o corpo dele forte sobre o meu eu nao sei o que me deu a raiva deu lugar ao desejo e eu o beijei e ele correspondeu ao meu beijo
-sophia....................
Eu parei de beijar o juliano quando ouvi alguem me chamar olhei pra ver quem era e vi que o luan eu fiquei um tempo parada surpresa,e entao vi que o juliano ainda estava em cima de mim entao pedi que ele sai-se e ele se levantou e me ajudou a levantar eu olhei pro luan e depois olhei pro juliano que disse
-com licença
Ele saiu e eu dei um passo a frente pra ficar perto do luan e entao disse

continua
                                   

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk assim que eu gosto, o juliano pelo que voce descreveu deve ser lindo né preta? kkkkkkkk continua, estou amando a fic!! @negasdeparaguay

    ResponderExcluir
  2. C.O.N.T.I.N.U.AAAAAAAAAAAAAAAA .-, ��������

    ResponderExcluir