10 de julho de 2014

Pagina 13 de Promete?

Eu logo vi o luan,ele estava bem nao tinha nada de errado com ele,eu olhei mais pra ver o que havia de errado e entao vi a tatiana sentada em uma cadeira de rodas ela se queixava de dores na barriga e gritava de dor eu entao me aproximei!Queria saber o que estava acontecendo,tentar ajudar se possivel.
-oi luan o que ela tem?
-oi sophia que bom te encontrar aqui,ela ta com dor na barriga nao sei o que é
-deixa eu examinar
-fica longe de mim
-amor deixa a sophia te examinar ela é medica
-ela nao vai tocar em mim 
-tudo bem luan o maciel atende ela
Outro medico atendeu a tatiana e eu fiquei perto do luan tentando acalmar ele
-por favor sophia vai ver o que estao fazendo com ela eu to preocupado
-ta eu ja volto
Eu fui ate a sala aonde a tatiana esta e conversei com o medico que ta atendendo ela
-é hernia de disco precisamos operar imediatamente
-faça o que tiver que fazer maciel 
O medico foi providenciar a cirurgia e eu fui ate o luan,conta pra ele
-ela vai ter que operar?
-sim,mas é uma cirurgia simples ela vai ficar bem luan
-ta eu confio em vc
-eu...................
-sophi fica aqui comigo nao me deixa sozinho!por favor
Como eu poderia negar esse pedido?
-é claro que fico com vc,so me deixa ir ver minha vo
-ela ta internada aqui tambem?
-nao ela veio fazer alguns exames nada demais eu vou ver como ela esta e ja volto
-ta bom
-fica nessa sala que aqui ninguem vai te incomodar
-eu nao sei nem como agradecer
-nao precisa agradecer
Eu virei as costas e fui ate aonde minha avo estava com minha mae elas estavam saindo da sala do medico
-e ai como foi?
-ela fez uma ressonancia o resultado sai em uma semana ela vai ficar la em casa esperando o resultado sair
-claro que vai!nao ha de ser nada vovo
-vamos filha?
-mae eu vou ficar aqui
Eu entao contei pra minha mae e pra minha avo o que havia ocorrido e elas entenderam do porque eu vou ficar,elas foram embora e eu voltei aonde o luan esta...
-luan fica calmo é uma operação simples vai ficar tudo bem com ela
-eu confio no seu julgamento se vc diz que ela vai ficar bem eu acredito
-vc gosta muito dela ne?
-gosto sim!a tati é especial pra mim
-to vendo,mas me diz quando começou essas dores dela?
-hoje de manha ela acordou com uma inquietação e nao quis tomar cafe dai conforme foi passando o tempo ela foi ficando mais inquieta e começou a gritar de dor dai eu resolvi trazer ela aqui pro hospital
-vc fez bem 
-o que sua vo tem?
-eu ainda nao sei ela fez uma ressonancia dai vamos esperar o resultado
-nao vai ser nada de grave ne?
-eu espero que nao porque eu perdi meu avo perdi o diego e eu nao ia suportar perder minha avo tambem
-isso nao vai acontecer
O luan pegou na minha mao e ficou fazendo carinho nela e ficamos sentados esperando por noticias depois de uma hora eu me levantei e disse:
-ja deu tempo da cirurgia ter acabado eu vou tentar ver o que esta acontecendo como trabalho aqui tenho facilidade
-obrigado sophi
-dinada
Eu deixei o luan na sala e fui em busca de noticiais encontrei com o medico que fez a cirurgia no corredor
-e ai maciel como foi?
-tranquilo,ela ta bem ja ta no quarto no maximo em 72 horas ela vai ter alta
-que bom o luan pode ver ela?
-claro que pode!ele é seu amigo pode fazer o que quiser aqui dentro
-(risos)obrigada maciel
Eu voltei ate a sala e busquei o luan pra ver a tatiana coloquei ele dentro do quarto e disse
-bom luan como eu tava te dizendo ela vai ficar bem e logo vai ter alta vc pode ficar com ela se quiser,mas ela so vai sair da anestesia no final da noite ou amanha de manha
-vc vai embora?
-sim eu preciso ir
-eu so quero da um beijo nela vc me espera?eu vou embora com vc
-ta claro que espero
O luan entrou no quarto e eu fiquei olhando do vidro ele pegando na mao dela beijando sua testa,e depois ele disse alguma coisa que eu nao entendi e entao veio embora comigo fomos andando ate o estacionamento e la eu levei ele ate o carro dele
-entregue luan
-sophi eu nem sei como te agradecer pelo que vc fez hoje por mim se vc nao tivesse aqui nesse hospital eu ia ficar totalmente perdido
-acho que apesar de nossas brigas quase que constantes somos amigos e amizade pra mim é algo importante sempre que precisar vc podera contar comigo
-vc tambem sempre que precisar pode contar comigo sophi sempre viu?
Ele levantou a mao e acariciou meu rosto de leve com as pontas dos seus dedos e ficamos nos olhando,ate que ele se aproximou mais e eu tirei sua mao do meu rosto e me afastei e disse:
-eu preciso ir e vc va com cuidado esta bem?
-ta,mas nos vemos amanha ne?
-eu estarei aqui amanha e vc?
-sim a tarde eu estarei aqui me procura ta?
-ok procuro sim boa noite
-boa noite sophia
Eu virei as costas e fui ate o meu carro entrei e apoiei minha cabeça no volante me perguntando porque tenho tanta vontade de ficar nos braços do luan e porque me nego tanto a sentir isso?Bom liguei o carro e fui pra casa 
-a senhora ta se sentindo bem vovo?
-eu to otima meu amor vc que ta um trapo que carinha é essa?
-coisas do coração,mas vai passar 
-eu posso ajudar?
-bem...........me responde uma coisa vo,quando o vovo morreu como foi?quero dizer como foi pra senhora?
-devastador essa é a palavra certa foi devastador perder seu avo,eu conheci ele quando tinha 17 anos naquela epoca os tempos eram outros,demos nosso primeiro beijo quando ficamos noivos,mas desde da primeira vez que eu o vi eu o amei e nao via a hora de me casar com ele de estar nos braços dele,o dia do nosso casamento foi o dia mais feliz da minha vida e ai vivemos uma vida feliz juntos foram 50 anos de casamento!50 anos muito bem vividos e ai ele ficou doente coisa da natureza humana e morreu
-como a senhora superou vovo?como conseguiu viver bem sem ele?
-eu nao superei sophi e eu nao vivo bem sem ele,eu so vivo apenas vivo!porque eu estou viva,mas o meu exemplo nao serve pra vc,vc é jovem bonita tem uma vida toda pela frente vc vai encontrar alguem e vai recomeçar sua vida de novo
-eu sinto tanta falta do diego vovo,mas eu to começando a sentir meu coraçao bater de novo sentir meu corpo ficar acesso de novo pelo menos com o.........................
-com quem?pode confiar em mim
-com o juliano..............a gente deu um beijo no sitio da senhora,mas foi so um beijo
-eu percebi que rolou algo entre vcs pelo jeito que ele olha pra vc
-eu nao devia ter beijado ele,ele é so um motorista
-a quem vc puxou pra ter esse pensamento rediculo sophia?porque sua mae nao é assim
-certamente que nao ela casou com o motorista
-ser pobre nao é vergonha pra ninguem
-claro que nao vovo,mas uma moça do meu nivel nao pode se envolver com alguem como ele um simples....................
-cala a boca sophia eu nao acredito que vc minha neta querida que é medica tem um pensamento como esse
-vovo eu nao tenho nada contra os pobres so quero eles bem longe de mim jamais eu me envolveria com alguem como o juliano
-cuidado sophi quem cospe pra cima o cuspe volta e cai bem na cara
-ahh vovo nao fala besteira
-nao to falando nao,vc que nao ta sabendo me ouvir!mas seja como for cuidado pra nao confundir atração fisica com amor
-como assim?
-minha experiencia me diz que vc ama o luan,mas seu corpo esta atraido pelo juliano,coloca na balança e ve o que é mais importante
-o coração é mais importante
-vovo eu nao preciso pensar pra saber,é claro que o amor é mais importante,mas o luan ta namorando e alias eu e ele somos amigos so isso
-porque vc quer assim
-porque é assim que tem ser
-vc é tao teimosa nao houve ninguem nem vc mesma
-chega disso vovo,vai dormir que ja ta tarde
-ok vou sim!boa noite meu amor
-boa noite vo
Minha vo me deu um beijo na testa e subiu as escadas indo pro quarto dela,e eu fiquei sentada no sofa e decidi ir ate la fora na piscina e me sentei na beira da piscina e como ja esta tarde levantei minha saia e fiquei com os pes dentro da agua
-ola..........
Quando eu ouvi a voz do juliano proxima a mim na mesma hora abaixei minha saia tirando os pes da agua
-nao precisa tentar esconder de mim que vc usa um aparelho na perna!eu ja sei sophi
-sabe?sabe como?
-sua mae me contou hoje de tarde
-como minha mae...................
-nao fique brava com ela,é que ela pediu que eu fosse ate seu quarto quando chegamos do hospital pra pegar sua maleta pois la dentro tinha bandeide e sua mae queria um e quando eu entrei no seu quarto vi coisas estranhas que certamente vc usa pro seu aparelho e confuso e curioso tive a coragem de perguntar pra sua mae,e ela me disse que vc usa um aparelho na perna esquerda so nao disse do porque
-minha mae nao tinha o direito de te falar nada
-ela confiou em mim(ele disse se sentando ao meu lado)porque nao tenta confiar tambem?
-porque eu devia confiar em vc?
-porque eu gosto de vc sophi gosto de verdade
-esquece juliano eu nao sou nenhuma menina de 18 anos eu sei que vc quer que eu caia na sua ladainha pra vc casar comigo e sair dessa vida mediocre que vc vivi, mas eu nao sou minha mae jamais cairia nesse golpe
-entao vc acha que eu quero seu dinheiro?
-é a unica explicação pra um cara como vc ficar tao interessado em mim 
-se eu provar pra vc que vc ta errada,vc me da uma chance?
-chance pra que?
-pra gente se conhecer melhor
-como vc vai me provar que eu to errada?vc é um motorista e eu jamais me envolveria com um motorista
Eu me levantei e virei as costas pra ir pro meu quarto e entao ele disse
-pergunta pra sua vo sobre a minha familia ela vai te contar
-o que tem sua familia?
-pergunta pra ela acho que nela vc confia ne?
-claro que eu confio na minha avo
-entao conversa com ela sobre minha familia depois vc vai vir conversar comigo e eu vou estar esperando
-ju..................
Ele se virou e foi embora,eu nao entendi muito bem mas subi pro meu quarto fiquei rodando na cama ate que peguei no sono,no outro dia quando acordei fui direto conversar com a minha avo
-bom dia vo a gente pode conversar?
-claro que sim é sobre o que?
-sobre o juliano
-hum!to curiosa pode começar
-ontem a noite depois que a senhora subiu eu fui ate a piscina e ele apareceu a gente meio que brigou eu ofendi ele confesso e ele me pediu pra perguntar pra senhora sobre a familia dele eu fiquei sem entender
-ahh é sobre isso,esta bem se ele pediu pra te contar eu vou contar o juliano é filho do dono da maior rede de posto de gasolina de limeira
-como assim vovo?que historia é essa?agora o juliano é o seu motorista como o pai dele pode ser dono de posto de gasolina?
-o pai dele é rico ele nao,pelo menos esse é o pensamento dele ele nunca se deu bem com o pai porque o pai dele tem um pensamento dificil e o juliano gosta de natureza de cuidar das coisas e das pessoas,ele sempre brigou muito com o pai e a briga definitiva veio quando o pai dele fechou contrato pra destruir 50% de uma das matas que temos em limeira o juliano foi totalmente contra e saiu de casa desde de entao ele se vira sozinho nao quer saber do dinheiro do pai
-e quando vc entra na vida dele?
-ele tava trabalhando de ajudante de caixa no mercado da cidade e eu fui fazer compras e ele me ajudou muito gentilmente eu simpatizei com ele e ele parecia com fome convidei ele pra almoçar ele aceitou me contou sua historia e eu chamei ele pra ir la pra casa trabalhar comigo
-a senhora sempre tendo bom coração......
-eu ajudei alguem que estava precisando,o juliano é um rapaz sem igual tem um carater inabalavel ele podia ta no luxo se quise-se,mas pra isso ele teria que vender seus valores entao ele recusa todo dinheiro do pai,mas ele é rico isso é um fato
-me sinto pessima agora vovo a senhora podia ter me contado ne?
-vc precisava descobrir sozinha sophi eu so te contei porque ele pediu,mas ve se apreende a nao julgar as pessoas pela aparencia delas o juliano gosta de vc e nao do seu dinheiro
-agora eu entendi eu vou pedir desculpas pra ele
-ele nao ta em casa eu pedi que ele fosse a limeira pegar umas coisas pra mim so volta mais tarde
-bom entao eu vou pro hospital quando chegar converso com ele
-faça isso
Eu dei um beijo na minha avo e fui pro hospital atendi alguns paciente,e depois do almoço fui ate o quarto da tatiana pra ver como ela estava e ver o luan tambem,quando entrei no quarto eles estavam de maos dadas...
-boa tarde
A tatiana quando me viu entrar logo disparou
-o que essa garota faz aqui?
-ela trabalha aqui e veio te ver porque eu pedi,calma amor
-como pode pedir pra ela vir aqui depois da promessa que me fez
-promessa?que promessa luan?
Eu olhei pro luan sem entender entao a tatiana disse
-ele me prometeu ficar longe de vc
-vc prometeu isso a ela luan?
O luan nao sabia aonde enfiar a cara mas por fim disse:
-sim prometi
-otimo que otimo 
Eu abri a porta e sai,e o luan soltou a mao da tatiana pra vir atras de mim
-aonde vc vai luan?
-atras dela 
-nao vc nao vai me deixar aqui pra ir falar com ela
-tati nao me estabeleça um limite porque se for a sophi do outro lado da linha eu vou ultrapassar todos os limites que tiver que ultrapassar
A tatiana ficou sem ter o que dizer e o luan saiu pela porta a minha procura,eu tinha ido pra minha sala e ele perguntou pra um e pra outro e conseguiu me achar e ja entrou na sala dizendo.....

                                      

3 comentários:

  1. Ai meu deus não acretidoo :/ socorro Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Nao gosto dessa namorada do Luan kkkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. Aah sabia que a fabi tinha algo kkk pra mim ela gostava do Diego e no closet q ela tanto esconde tem fotos dele! Eu acho que a Sophia deveria pedir pra ver o closet agr q ela já contou da perna u.u

    ResponderExcluir