10 de julho de 2014

Pagina 15 de Promete?

-boa noite como vc esta tatiana?
-se eu tive alta é porque eu estou bem ne?
-tati amor por favor nao seja grossa
-tudo bem luan ela nao ta sendo grossa ela so ta sendo ela mesma 
-por favor sophia nao provoca tambem
-ok luan eu me calo por vc
Eu e o luan ficamos nos olhando,ate que a tatiana virou ele pra ela so pra ele nao olhar pra mim eu dei risada sozinha,quando abriu o elevador eles seguiram pra um lado e eu por outro e eu disse
-tchau luan
-tchau sophia eu te ligo ta?
-vou esperar
A tatiana fechou a cara pra ele e pra mim entao eu entrei no meu carro e fui pra casa ao chegar o juliano esperava pro mim.
-boa noite amor dia dificil?
-mais ou menos e o seu?
-tranquilo fui ate o mecanico pra ver se o carro ta bem,porque depois que sai os exames sua avo disse que vai voltar pra limeira
-e vc vai voltar com ela?vc disse..............
-ei calma!eu vou so levar a sua avo e pedir pra um amigo meu que ta precisando de emprego ficar no meu lugar assim sua vo nao fica sozinha 
-ahh ta dai vc volta?
-claro eu ja disse vou ficar com vc
Ele se aproximou e me deu um selinho
-eu vou subir preciso de um banho me encontra mais tarde na piscina?
-ta vou ficar la te esperando
-ate daqui a pouco
Eu entrei em casa e logo minha mae me disse
-seu pai ligou pela milesima vez liga pra ele sophi
-eu realmente nao sei o que meu pai quer comigo mae 
-ele ta bem triste com vc
-ahh ele ta triste comigo?e eu to o que com ele?
-sophia seu pai tem direito de ser feliz
-concordo mae,mas nao com uma menina que tem idade de ser minha irma isso é um absurdo
-quem sabe seu pai nao gosta dela de verdade e ela dele
-qual é mae a senhora anda assistindo muitos filmes de comedia romantica,so que vivemos na realidade uma menina da minha idade nunca ia se apaixonar por um cara que tem idade pra ser pai dela ela so quer o dinheiro do meu pai assim como o renato quer...........
-cuidado com o que vc vai falar sophia cuidado
-tudo bem ja vi que tanto minha mae como meu pai sao cegos quando se trata do amor eu cansei de vcs dois
Eu virei as costas e fui subindo as escadas
-ligue pro seu pai sophia
-esquece mae nao vou ligar
Quando entrei no meu quarto bati a porta com tudo,me deu uma vontade de beber fazia tempo que eu nao sentia essa vontade,mas quando fico nervosa ela aparece forte,mas eu me controlei fui tomar banho pra ver se passava depois desci pra jantar.Jantei em silencio pois se abri-se a boca com certeza ia brigar mais com minha mae e eu nao queria isso,depois de comer fui ate a piscina e o juliano estava la como disse que estaria me esperando
-eu escutei vc brigando com sua mae por causa do seu pai quer falar sobre isso?
-pra dizer a verdade nao juliano
-vc tem uma ma relação com seu pai como eu com o meu?
-acho que vc ganha eu ainda falo com meu pai e ele me da quase tudo que eu preciso 
-o que falta?
-a presença dele
-ele é muito ausente?
-demais ver ele é como feriado acontece uma vez ou outra sabe?
-sinto muito
-eu tambem sinto
O juliano me puxou e eu fiquei encostada nos braços dele com ele fazendo carinho na minha cabeça ate que ele pegou na minha mao e disse
-eu gostaria que vc tira-se esse anel ja que estamos juntos
-esse é o meu anel de noivado o diego me deu
-eu sei amor,mas agora vc ta comigo nao quero que fique lembrando com tanta frequencia de outro cara,guarda ele no seu coração nao na sua mao!tira vai
-desculpa juliano,mas isso eu nao posso fazer eu nao to preparada pra apagar todas as lembranças que tenho do diego 
-eu nao to pedindo pra vc esquecer ele,mas usar um anel de noivado quando agora ele ta morto e vc ta comigo é um pouco demais ne?
-entao vai ver que isso é um sinal pra gente nao ficar juntos 
-para de ser relutante em ficar comigo,porque eu nao vou desistir de vc
-porque insisti tanto nisso?nao ve que nao temos futuro juntos?
-diga por vc eu sei que temos sim e nao vou desistir de vc nao enquanto houver razoes 
O juliano me puxou beijando minha testa e depois beijou todo meu pescoço e por fim meus labios
-vc ouviu isso juliano?
Eu parei de beijar ele,porque ouvi um barulho
-eu ouvi sim
-juliano tem alguem aqui tinha alguem espionando a gente
-ei relaxa fica aqui que eu vou ver se vejo alguem
Eu fiquei apreensiva perto da piscina sozinha,e o juliano foi ver se via alguem depois de um tempo ele voltou
-e ai juliano viu alguem?
-nada
-mas tinha alguem aqui juliano
-eu tambem acho que tinha mas quem?
-eu nao sei eu so sei que tinha alguem aqui vigiando a gente
-nao precisa ficar com medo eu to aqui e nao vou sair do seu lado
-promete?
-prometo,e se vc quiser posso dormir com vc hoje pra que a promessa fique mais valorizada(cara de safado)
-valeu pela tentativa,mas eu vou subir e dormir sozinha
-tudo bem entao boa noite princesa
-boa noite a...........juliano
Demos um selinho e entao eu subi pro meu quarto.
Uma semana depois:
Eu minha mae e o juliano fomos ate o hospital com minha vo pra pegar o resultado dos exames
-a senhora nao tem nada esta perfeitamente bem,os incomodos que a senhora ta sentindo é da idade mesmo vou receitar um remedio pra enjoo e dor de cabeça e tudo vai ficar bem
Todos ficaram aliviados pela minha vo estar bem
-vou levar sua mae e sua avo em casa e depois posso voltar pra almoçarmos juntos se vc quiser
-valeu juliano,mas eu acho melhor nao
-porque?nao quer que te vejam com o motorista nao é isso?
-claro que nao eu nao tenho vergonha de vc,é so que eu to me sentindo estranha é como se alguem tivesse me vigiando o tempo todo,nao quero sair pra almoçar fora
-ninguem ta te vigiando amor porque ta se sentindo assim?
-eu nao sei so to me sentindo assim
-podemos pelo menos jantar hoje?tenho uma surpresa pra vc
-surpresa pra mim?
-é surpresa vem jantar comigo?
-ok jantamos juntos,mas aonde?
-é surpresa tambem so tenha a mente aberta ta?
-agora fiquei com medo
Minha mae abriu a janela do carro e disse
-ei pombinhos deixem pra conversar depois que eu quero ir pra casa
-desculpa dona marta
-tudo bem juliano so vamos pra casa
O juliano abriu a porta pra ir embora e antes de ir disse
-nos vemos a noite
-ok 
Ele foi embora com minha mae e minha avo e eu fiquei no hospital trabalhando.
-alo
Meu celular tocou eu atendi sem ver quem era como quase sempre
-sophi é o luan
-oi luan desculpa eu nao vi quem era
-como sempre ne ja me acostumei
-(risos)vc ta bem?
-to bem e vc?
-tudo tranquilo,e ai a tatiana se recuperou?
-ela ta bem,mas vc ta perguntando por educação ne nao se importa com ela
-me importo por vc so por vc
-obrigado,eu te liguei pra saber se podemos nos ver semana que vem ja que estarei em SP
-desde que sua namorada nao esteja junto e tambem nao brigue com vc por vc vir me ver é claro que quero te ver
-(risos)nao se preocupe tudo estara sobre controle 
-entao nos vemos semana que vem
-eu te ligo pra combinarmos tudo
-fechado luan
-ahhh vc pode pedir uma folga de dois dias do hospital semana que vem?
-hum!posso ver,mas pra que?
-queria te levar pra conhecer minha familia
-ta brincando ne?
-nao to falando super serio
-luan nao tem porque fazer isso
-somos amigos sophi e cada vez que vejo vc sinto essa amizade cada vez mais forte entao quero que conheça as pessoas mais importantes da minha vida que sao minha familia
Eu fiquei em silencio o argumento dele era bom,ele conhece minha familia é justo que eu conheça a dele tambem
-sophi sei que ta ai nao fica em silencio por favor me da uma resposta
-ta bom luan eu vou conhecer sua familia com vc
-obrigado,mas vc vai sozinha ne?nao vai levar o seu namorado com vc ne?
-o juliano nao é meu namorado somos so amigos coloridos estamos nos conhecendo ja te disse
-aham sei!mas vc vai sozinha ne?
-eu vou sozinha sim luan
-otimo!bom semana que vem te ligo pra combinarmos
-ok agora preciso desligar o trabalho me chama
-ta e eu to com saudades
-eu tambem luan eu tambem
Eu desliguei e voltei a trabalhar,antes de ir pra casa fui falar com meu tio da minha folga para semana que vem e ele como sempre me deu
-antes de vc sair sophi eu quero conversar com vc sobre o seu pai
-o que é tio?
-daqui a dois meses vc tera ferias de um mes e eu quero que vc use essas ferias pra ir pra nova york visitar seu pai
-nem pensar tio eu prefiro nao tirar ferias eu nao vou visitar meu pai e aquela mulher redicula que ele se casou
-ele ta feliz nao pode aceitar isso?
-nao porque é uma felicidade baseada em enganaçoes
-eu fui no casamento dele e a moça parece amar ele da uma chance a eles sophia por favor seja rasuavel
Eu respirei fundo e entao disse
-esta bem tio o senhor venceu eu vou passar uns dias com meu pai em nova york mas so uns dias
-obrigado
E entao eu fui pra casa
-nao vai jantar em casa sophi?
-nao fabi vou jantar com o juliano 
-vcs estao juntos mesmo heim
-estamos mais proximos cada vez mais sim nao nego ele me faz bem
-que bom
-e vc heim fabi entra ano e sai ano e nunca te vejo com ninguem vc nunca gostou de ninguem?
-eu ja............eu gosto de alguem sim,mas el......................ele nao gosta de mim na verdade ele nem desconfia que eu gosto dele desse jeito
-vc ja tentou falar como se sente?
-nao eu nao ousaria
-ele é da faculdade?
-n............é sim é da facul
-vc podia tentar conquistar ele quem sofre sozinha e escondida nao chega a lugar algum
-tenho medo de levar um nao sabe?
-melhor um nao do que um talvez martelando na sua cabeça pra sempre pensa nisso ta?
-vou pensar
-agora me deixa sozinha que eu quero me arrumar pro meu quase namorado
-ta bom
A fabi saiu e eu me arrumei coloquei um dos meus vestidos longos,e entao desci pra ir ao encontro do juliano e minha mae estava na sala assinando alguns papeis
-que papeis sao esses mae?
-ai filha que susto,sao papeis que o renato pediu pra mim assinar pra dar continuidade a açoes ao portador que ele me deu de presente de aniversario lembra?
-lembro sim eu posso ver?
Quando minha mae foi me dar os papeis o renato entrou na sala tomando os papeis das maos dela
-ja assinou amor?
-ja sim renato,mas a sophi pediu pra ver
-é claro que pediu sua filha é uma entrometida,mas nao sophia vc nao vai ver nao ate eu triplicar o dinheiro da sua mae dai vc vai ter alguma coisa boa pra falar de mim
-ahh meu amor por isso te amo
Minha mae começou a beijar o renato e eu sai bufando de raiva,me encontrei com o juliano e fomos jantar
-porque vc parou o carro aqui juliano?
-porque chegamos
-ta mas aqui é uma praça nao tem restaurante aqui eu pelo menos nao to vendo
-nao tem mesmo,vamos jantar hot dog
-vc ta brincando comigo ne?
-nao eu pedi que vc fosse mente aberta lembra?vai ser legal
-juliano esquece eu nao vou descer do meu carro pra ficar nessa praça é perigoso ja é noite
-sophi(ele pegou na minha mao)eu sei que vc sempre foi rica eu entendo seu receio,mas confia em mim eu juro que vai ser divertido vc vai gostar tentar se arriscar um pouco 
-juliano.........
-me da esse voto de confiança vai?
-esta bem 
Descemos do carro e de maos dadas seguimos pra uma barraquinha de cachorro quente e sentamos em uma das mesas e o juliano pediu nosso hot dog e duas coca cola
-eu nao acredito que eu to aqui
-nao ta gostando?
-ainda nao sei
O juliano ficou rindo enquanto eu comia o hot dog pra mim parecia impossivel comer aquilo sem se sujar eu mais me sujei que tudo,mas confesso que estava bom
-juliano tudo bem eu confesso eu gostei do nosso programa
-se vc deixar eu te mostro muito mais coisas legais da vida sabe ser pobre tem seus lados bons
-serio?
-claro 
-entao ta
Ficamos caminhando pela praça abraçados ate que o juliano parou na minha frente tirando algo do bolso 
-o que vc tem ai juliano?
-minha segunda surpresa
-é?o que é?
E entao ele me deixou ver que era uma caixa e dentro tinha um anel
-sophia vc aceita namorar comigo?
Eu fiquei sem fala essa pergunta me pegou de surpresa,é claro que tudo entre nois caminhava pra um namoro,mas eu pensava que ele fosse esperar mais pra pedir entao eu nao sabia o que dizer
-nao é nenhuma dessas joias que vc ta acostumada a usar é um anel simples,mas acredita em mim sophia nele tem toda representação do meu amor por vc e eu quero que vc coloque essa representaçao no seu dedo
-ó anel é lindo
-se vc gostou entao vc pode por favor me da uma resposta
-ta tudo bem
-ta tudo bem vc aceita meu pedido de namoro?ou entao ta tudo bem vc vai me dizer alguma coisa?
-sim pro dois
-sophia nao me deixa louco diz alguma coisa que eu entenda
-eu aceito namorar com vc juliano aceito sim
Ele abriu um sorriso no rosto de alivio e felicidade e entao me abraçou e me beijou e entao foi colocar o anel no meu dedo
-é claro que nao é nada comparado as joias que vc costuma usar é algo simples mas é de coração viu
-eu adorei o anel juliano é perfeito obrigada
-obrigada vc por aceitar ser minha namorada eu sei que somos diferentes que vc é muito areia pro meu caminhao mas eu te amo sophia é eu te amo sim e eu vou fazer o que tiver ao meu alcance pra ficarmos juntos
-vc nao precisa fazer nada ja estamos juntos e vamos continuar juntos
Eu puxei  ele e o abracei forte
-sabe o anel ia ficar mais bonito na outra mao se vc tira-se esse anel
-desculpa juliano mas eu ainda nao to preparada pra tirar o anel do diego desculpa
-tudo bem eu vou esperar vc ficar preparada
-obrigada
E entao fomos pra casa quando chegamos saimos do carro e o juliano pegou na minha mao pra gente se despedir e disse
-amanha eu vou levar sua avo pra limeira devo ta voltando semana que vem ta?
-pode voltar no final da outra semana porque semana que vem eu vou passar dois dias fora de SP 
-aonde vc vai?
-vou viajar com o luan pra conhecer a familia dele
-o luan santana?
-ele mesmo eu ja te disse somos amigos
-é so amizade mesmo sophi?
-sim
-entao porque tem que conhecer a familia dele?viajar com ele?eu nao gosto disso
-amor nao precisa ter ciumes eu e o luan somos so amigos eu prometo pra vc,é so que é importante pra ele que eu conheça a familia dele e eu vou por ele
-ta bom eu confio em vc entao no final da outra semana eu volto vou sentir saudades
-eu tambem 
Ele me puxou e me beijou foi um beijo quente que acendeu todo meu corpo como fazia tempo que nao fica aceso ele viu que passou dos limites e me soltou
-desculpa eu vou deixar vc dormir suba pro seu quarto
-eu gostaria de conhecer aonde vc ta dormindo posso?
Ele me olhou surpreso mas deu um sorriso torto,e de maos dadas fomos pro quarto dele quando chegamos ele fechou a porta e eu me sentei na cama dele e ele se sentou perto de mim e levantou sua mao e acariciou meu rosto e eu beijei sua mao
-eu te amo sophia
-é tem banheiro aqui?
-tem ali porque?
-so me espera aqui ta?
-ta bom
Eu fui ate o banheiro e la dentro eu molhei meu pescoço porque tava sentindo um calor fora do comum,e depois me sentei no vaso e tirei o aparelho da minha perna e entao chamei pelo juliano
-que foi amor?
-vc pode me pegar e me levar ate a cama?
-claro
Ele me pegou no colo e me levou ate a cama,e quando me deitou se deitou quase que em cima de mim e disse
-porque nao tirou o aparelho na minha frente?
-eu tenho vergonha
-isso precisa ser mudado nao quero que tenha vergonha de mim
-quem sabe com o tempo agora vem aqui vem
E ele colocou todo seu corpo por cima do meu e me fez ser dele totalmente dele.



Dormir nos braços dele:
-espero que tenha sido bom pra vc sophi porque pra mim foi a melhor noite da minha vida
-pra mim tambem foi otimo meu amor maravilhoso 
-que bom passei no teste entao
-(risos)claro que sim e......................vc pode ir ate o banheiro e pegar o aparelho pra mim por favor
-claro
Ele foi ate o banheiro e pegou meu aparelho e eu me sentei na cama e disse
-vc pode sair pra eu colocar juliano
-amor............
-por favor
-esta bem eu saio
Ele saiu do quarto e eu coloquei o aparelho e me arrumei quando ja estava saindo do quarto ele chegou com uma bandeja linda de cafe da manha e eu sorri pra ele e tomamos cafe da manha juntos
-sua avo ja ta pronta,amor eu vou pra limeira levar ela e arrumar umas coisas pra ela la e volto eu prometo
-eu sei que vc volta sim eu confio em vc
-eu te amo nao se esqueça disso
-eu nao vou me esquecer
Depois do cafe eu dei um beijo nele de despedida e fui pro meu quarto tomei um banho e me arrumei pro hospital quando desci ele ja tinha ido embora com minha avo....
-filha vc ta maravilhosa como fazia tempo que nao te via
-obrigada mae
-vc e o juliano ficam tao bem juntos
-acha mesmo?
-acho
-ele é tao diferente de todas as pessoas que eu ja conheci,ontem ele me levou pra comer hot dog na praça tem ideia?eu nunca tinha feito isso na minha vida
-isso é bom,ele te mostra coisas diferente 
-eu me permiti fazer isso com ele porque eu me sinto segura com ele
-e vc gostou?
-ahh eu adorei mae!eu to apaixonada
-otimo que bom,pensei que fosse namorar o luan,mas.....
-o luan ta namorado mae,e eu e ele somos amigos as coisas estavam meio confusas,mas agora ta tudo bem de novo eu ja entendi eu amo o luan,mas como amigo so isso
-filha eu to muito feliz por vc
-obrigada mae
Uma semana depois:
-bom dia amiga que milagre é esse de marcar comigo logo de manha
-desculpa se te tirei da cama cedo é que hoje eu vou fazer aquela viajem com o luan e queria conversar com vc antes de ir
-nao tudo bem acorda cedo um dia nao vai me matar e olha o que eu trouxe pra vc
Eu e a jaque estavamos tomando cafe em uma cafeteria e ela me trouxe a revista dela com o ensaio sensual
-nossa amiga vc ta linda demais
-obrigada eu adorei o resultado ficou demais
-ficou mesmo
-obrigada,mas e ai essa viajem com o luan o juliano nao disse nada?
-ele nao curtiu,mas entendeu que eu e o luan somos amigos
-claro que sao e vc volta quando?
-depois de amanha é uma viajem rapida
-vai com Deus ta?
-valeu amiga agora preciso ir que marquei com o luan no aeroporto ele ja deve ta la,mas antes me diz seu rolo com o homem casado la como ta?
-nao ta,a gente nao se viu mais,mas acho que ele deve ter se entendido com a esposa
-isso te magoa?
-nao eu to bem,foi so uma coisa fisica ja passou
-tem certeza?
-tenho sim,agora vai pra nao se atrasar 
-vou sentir saudade
-eu tambem boa viajem
Eu marquei com o luan no aeroporto de SP pra irmos pra londrina quando cheguei,ele olhava uma revista tava tao distraido que nem me viu se aproximar
-ei luan
-oi sophi desculpa
Ele se levantou e me abraçou e como ele deixou a revista aberta eu vi que ele estava vendo a revista da jaque
-vc tava vendo a revista da jaque?
-sim ela ta linda demais cara devia ter pedido ela em namoro ao inves da tati
Eu bati no braço dele
-ai sophi que foi?
-safado
-(risos)ficou com ciumes?
-ai luan por favor vamos ou vc quer que eu volte pra casa?
-nao,nao vamos logo
Entao subimos no jatinho dele
-ai que chique vc tem um jatinho so pra vc
-é preciso ne pro trabalho
-que luxo
-ganhei pontos com vc por isso?
-confesso ganhou sim
-assim é bom
-risos
E entao seguimos pra londrina...

                                  

6 comentários:

  1. Awn ela está namorandoo! kk que fofo pensei que isso nao ia acontecer de novo kkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Eu só acho que ela ta demorando muito pra ficar com o Luan amor, dar impressão que eles não vão ficar juntos nuca , mas fora isso eu to amando a web. Quero mais capítulos bjsss

    Kelly

    ResponderExcluir
  3. Shopia já tá namorando,luan tbm.. só que eles tem que ficar juntos logo.
    Glycia

    ResponderExcluir
  4. Acho q pelo menos eles deviam dar um beijo logo!! (Sophi e Luan) continuaa

    ResponderExcluir
  5. eu to gostando da sophia namorando, gostei do juliano, só acho q tá na hora dela tirar o anel de noivado do dedo, chato já kkk

    ResponderExcluir
  6. tatiana e nojenta nao gosto dela.que ser famosa as custa do luan

    ResponderExcluir