2 de agosto de 2014

Pagina 30 de Promete?

Eu nao levantei e o danilo me pegou pelo braço,me levando ate a porta e a fabiana tinha acabo de chegar,ela viu de longe o danilo me colocando dentro do carro tentando pelo menos,porque eu nao queria entrar
-se vc gritar eu mato vc sophia e depois mato o luan,nao duvide de mim,entra nessa carro
-me deixa ir embora danilo,isso nao vai da certo
-entra no carro agora
Quando eu fui entrar no carro a fabiana chegou dizendo:
-solta ela danilo
O danilo se virou pra fabiana e me virou junto e apontou a arma pra ela
-danilo nao faz nada com ela por favor,fabi vai embora daqui
-nao sem vc
-ja que vc nao vai embora sem ela,entao entra no carro,anda entra
-nao danilo nao leva a fabi,deixa ela ficar aqui por favor,vc ja ta comigo nao precisa levar ela
-ela vai conosco ja disse,entra fabiana anda ou entra no carro ou leva um tiro na cabeça
O danilo apontou a arma na cabeça da fabiana e ela entrou no carro,depois ele me colocou no carro tambem e amarrou a mao da fabiana tambem,e foi so ele ligar o carro e sair que o luan chegou.Ele desceu do carro e viu o carro da fabiana parado,tocou no carro e viu que estava ainda quente e entrou na casa e entao teve certeza que eu estava ali
-eu cheguei tarde demais e o pior eu tenho certeza que aquele mostro tambem pegou a fabiana,agora as duas estao em perigo,que droga.Porque a fabi nao esperou eu chegar?
-provavelmente quando ela chegou o danilo devia estar indo embora e ela deve ter tentado impedir
-é pode ter sido isso well,eu vou ligar pro delegado e avisar o que aconteceu
O luan ligou pro delegado que ficou furioso por ele nao ter ligado antes pra ele,e entao veio pro litoral e pediu que o luan espera-se por ele na casa,o luan foi ate o quarto e sentiu meu cheiro no quarto e começou a chorar
-calma luan,a gente vai achar ela
-tomara well,tomara
O delegado chegou,deu uma geral na casa,mas nao achou nenhuma pista de onde o danilo possa ter levado a mim e a fabiana,e entao eles voltaram pra capital,no caminho o celular do luan tocou
-alo
Quando o luan atendeu ficou mudo,ninguem respondia,mas ele começou a ouvir vozes de longe...
-quem é luan?
-é o celular da fabiana,ela ligou,mas deve ta escondido o celular, nao ouço direito o que ela diz,fiquem quietos
O luan ficou tentando ouvir,ate que a fabiana disse pra ele ouvir mesmo
-vc ta nos levando pro rio de janeiro achando que nao vao nos achar,mas vao sim danilo
O luan ouviu e disse:
-eles estao indo pro Rio e tao indo de carro,delegado manda a policia rodoviaria ir atras deles
-farei isso agora
Enquanto isso dentro do carro:
-sophia a gente tem que da um jeito de parar esse carro ou nunca que o luan vai achar a gente
-mas como fabi?
-eu ainda nao sei,mas fica de olho
-ta bom
-o que vcs tanto cochicham ai atras?caladas as duas
O delegado avisou a todas as policias rodoviarias da regiao e ele com o luan tambem estavam indo sentido rio de janeiro
Uma hora depois
-a gente nunca vai consegui alcançar eles na estrada
-calma luan,sao seis horas de viajem a gente vai consegui achar eles antes deles chegarem no RJ
30 minutos depois:
A fabiana piscou pra mim avisando que ela ia tentar alguma coisa,quando eu vi ela foi pra cima do danilo e virou o volante e eu ajudei tambem como pode pois nois duas estavamos amaradas,o danilo perdeu o controle do volante e o carro capotou na estrada,o carro capotou varias vezes e quando finalmente parou eu senti minha perna presa no banco e a fabiana estava tentando abrir a porta,o danilo estava muito ferido e acho que pode ate estar morto
-vc consegue se mexer sophi?
-minha perna ta presa fabi
-tenta tirar a perna
A fabiana conseguiu sair pela janela do carro,soltou suas maos e ficou agachada tentando me puxar,mas eu estava presa
-sophi tenta tirar o aparelho da perna pra vc sair 
A fabiana tirou a corda da minha mao e eu tentei com as maos tirar o aparelho pra que eu pudesse tentar sair
-sophi vai logo ta vazando gasolina,o carro vai explodir 
-sai daqui fabi,anda sai eu nao vou consegui sair,se salva
-nem pensar que eu vou sair e te deixar aqui pirou?anda tenta tirar a perna por favor continua tentando,nao desiste 
Eu tentei com mais força tirar a perna do aparelho e finalmente consegui,a fabi foi me puxar pra me tirar do carro e nessa hora o danilo puxou meu pe me fazendo voltar pra dentro do carro
-que foi sophi ficou presa de novo?
-o danilo ta segurando meu pe 
-vc nao vai sair daqui,vc vai morrer comigo sophia
Eu fiquei tentando soltar minha perna da mao dele,mas eu tava fraca nao tinha mais forças
-sai daqui fabi o carro vai explodir
-nao,eu nao vou te deixar
A fabi me puxava pra fora e o danilo me puxava pra dentro e o carro tava vazando muita gasolina,e o fogo começou eu fiquei tonta inalando a fumaça e eu tambem tava ferida na cabeça e desmaiei
-fabi sai se afasta
-o carro vai explodir luan
-eu vou tirar ela,sai daqui anda
O luan chegou com a policia e enquanto o delegado chamou os bombeiros o luan nao esperou,ele desceu do carro e veio direto na direção do meu carro e pediu pra fabi se afastar e ela se afastou,e ele por ser mais forte conseguiu me puxar do carro mesmo com o danilo me puxando de volta e ele me pegou no colo me afastando do carro,que assim que o luan me tirou explodiu:

 



O luan caminhou comigo o mais rapido que pode pra longe da fumaça e entao quando ficou bem longe ele se ajoelhou e me colocou no chao segurando minha cabeça e começou a chamar por mim
-sophia.....amor fala comigo
Eu nao acordei e o luan ficou desesperado:
-sophi.............amor




-cade essa ambulancia que nao chega?a sophia ta quase sem pulsação
-calma luan,eles ja estao chegando
A fabi e o segurança do luan ficaram tentando acalmar ele,mas ele estava muito nervoso.Depois de uns cinco minutos a ambulancia chegou e me levou pro hospital mais perto...
-como ela ta luan?
-ela ta bem dona marta so ta tomando soro e inalação porque ela inalou muita fumaça e ta com uns arranhoes,mas nada grave graças a Deus
-e o maldito do danilo?
-ele morreu,o carro explodiu com ele dentro
-Deus que me perdoe,mas que bom assim ele deixa a minha filha em paz
Os pais do danilo chegaram arrasados no hospital,pra eles foi um golpe saber de tudo que o filho fez,mas mesmo assim ele ainda é o filho deles e eles perderam o diego e agora o danilo estao arrasados.
-sophi
Eu so fui acordar no outro dia,quando abri os olhos a primeira pessoa que eu vi foi minha mae
-como vc ta se sentindo filha?
-minha cabeça.............................minha cabeça doi,cade a fabiana?
-ela ta bem,ja foi pra casa ta tudo bem agora
-que bom,e o danilo?
-ele nunca mais vai te fazer mal
-o que houve com ele mae?eu nao me lembro.......
-nao se esforce,eu te conto tudo que vc quer saber
-entao fala
-quando o carro começou a pegar fogo vc desmaiou,o luan chegou e afastou a fabiana do carro e conseguiu te tirar de la,assim que ele te tirou o carro explodiu com o danilo dentro
Eu fiquei calada assimilando tudo aquilo que minha mae me disse
-o luan me salvou?ele se arriscou por minha causa?o carro podia ter explodido quando ele se aproximou......
-ele nao se importou com isso,ele so queria te tirar dali te salvar
-aonde ele ta mae?eu quero ver ele
-ele ta descansado la em casa,mais tarde ele vem
-ta
A tarde minha mae foi embora e minha avo veio ficar comigo
-vovo o que ta fazendo aqui?
-vim ver minha neta uia,que bom que vc ta bem minha querida
-so quero sair desse hospital
-amanha vc vai ter alta ta?
-graças a Deus
-seu pai ta conversando com o medico
-o papai ta aqui?
-ta ele veio comigo e o luan vem mais tarde
-e a fabi vo,ela ta bem?
-ta ela ta bem,ta em casa descansando ela queria vir te ver,mas eu nao deixei,amanha vcs conversam
-ela me salvou,ela e o luan
-ela ama vc o que esperava que ela fize-se?ela te ama como o luan te ama,ambos queriam salvar vc
Eu fiquei calada nao respondi,depois de um tempo meu pai entrou me deu um beijo na testa e perguntou como eu estava
-eu to bem pai nao precisava vir de nova york pra me ver
-como nao?
-vc nao se importa,eu sei disso
-sophia................
-desculpa pai,eu nao quero brigar ta?
-eu venho te ver todo feliz e é assim que vc me recebe?
-ja pedi desculpa
-tenho uma noticia pra te dar
-fala pai
-vc nao mostra nem um pouco de entusiasmos ou curiosidade?
-fala logo pai
-a patricia ta gravida
-legal agora que eu nao vou mesmo existir pro senhor,porque veio aqui me contar isso?veio deixar claro que vai me esquecer de vez é isso?
-claro que nao meu amor,vc é minha joia mais preciosa eu amo vc jamais vou te esquecer
-aham sei,quando essa criança nascer o senhor nao vai mais lembrar que eu existo
-eu nao sei aonde eu errei com vc sophia,porque vc me trata assim?
-em muitas coisas pai,sua ausencia fez isso comigo
-pois eu nao vou desistir de vc de nois,a gente ainda vai ter uma boa relação
-nao tenha tenta esperança
Meu pai preferiu nao falar mais nada,ele me deu um beijo na testa e disse que amanha nos veriamos,e ele foi embora com a minha avo assim que ele saiu o luan chegou....





Galera estão curtindo a fanfic?espero que sim!Comentem ok?falem o que estão achando,bjs
                            

2 comentários:

  1. Ta perfeita amoor! Amandooo kkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. ta otima mony que bom que o danilo moreu vai tarde. continua amando @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir