4 de agosto de 2014

Pagina 32 de Promete?

-doutor quando eu vou poder ir pra casa?
-quando tivermos certeza que a infecção na sua perna desapareceu
-e quando vai ser isso?
-vc é medica deve saber melhor do que eu,em ate uma semana, sophia tenha paciencia
-eu quero ir pra casa
-quando vc puder ir eu libero vc
O medico saiu e meu pai foi comer alguma coisa,minha mae ficou comigo
-ta tudo bem sophi?
-ta,mae a senhora sabe aonde ta meu celular?
-ta comigo vc quer?
-quero,eu quero falar com a jaque
-ela ligou varias vezes,eu nao quis dizer o que tava acontecendo pra nao preocupada ela
-fez bem,ela ta viajando pra relaxar,nao quero preocupar-la,eu vo ligar pra ela e dizer ta tudo bem
-ta vou deixar vc a vontade
-valeu mae
Minha mae me deu o celular e saiu,e eu liguei pra jaque
-sophia?
-oi jaque sou eu sim,como vc ta?
-preocupada com vc de cabelo branco quase pegando um aviao e voltando pro SP,aonde vc se meteu sophia?
-desculpa jaque eu tive uns problema
-vai me dizer o que aconteceu ou nao?
-olha basta vc saber que eu to bem ta?nao quero que se preocupe com coisas que ja passou
-sophi por favor me fala o que houve com vc?foi alguma coisa com vc e com o luan?
-estamos todos bem,nada aconteceu por favor nao se preocupe, curta sua viajem
-vc ta bem mesmo?mas tipo bem mesmo?se vc tiver escondendo alguma coisa de mim eu nunca vou te perdoar
-eu to bem juro
-ta,entao vc vai me contar tudo quando eu voltar
-prometo que conto,como vc ta?quando volta?
-eu to bem to fazendo um curso de teatro baseado em dramas,eu to gostando muito
-vc nao foi ai pra descansar?
-sim,mas acabei trabalhando,nao tem jeito,mas ta sendo legal,o curso acaba mes que vem,entao eu devo ta voltando pro Brasil no maximo em dois meses 
-que bom!to com saudades jaque
-eu tambem sophi,morrendo de saudades de vc
Fiquei falando com a jaque,so desliguei quando o luan chegou:
-oi luan,pensei que nao fosse mais voltar hoje
-vim ficar com vc a noite toda posso?
-deve
Ele deu um sorriso de lado,e minha mae entrou com meu pai eles se despediram de mim e foram embora.
-lu vc nao ta tendo show?
-Eu cancelei todos desde que vc sumiu,e agora meu escritorio ta vendo um jeito de marcar os que eu cancelei,acho que no proximo FDS eu ja devo ter show
-vc cancelou seus shows por minha causa?desculpa.....
-nao precisa se desculpar,foi uma decisao minha,eu jamais ia consegui me concentrar nos shows e dar o meu melhor para o meu publico com vc sumida 
-vc é perfeito eu nao mereço vc
-merece sim 
-ja que mereço sera que vc pode me dar um beijo?
-quantos vc quiser
O luan se sentou ao meu lado,e me deu um beijo leve quase um selinho.
-poxa vc anda se segurando muito comigo
-sophi vc ta em um hospital se recuperando de uma tragedia,porque nao se comporta como uma garota que ficou dias presa ao lado de um psicopata?
-vc quer que eu fique triste é isso?
-nao claro que nao,mas as vezes vc se comporta de um jeito que nao parece se importar sabe?
-eu reclamei que o beijo do meu namorado ta frio comigo e o que levo em troca é que nao me importo com os sentimentos ?é isso luan?
-nao eu nao disse isso,eu so quis dizer que eu to indo de vagar com vc,porque vc ta em hospital ainda ta se recuperando de tudo que aconteceu,eu to sendo cauteloso so isso
-vc é tao educado e romantico tao diferente dos caras que eu ja conheci
-isso é bom ou ruim?
-deve ser bom ne?se estamos juntos é porque apesar da diferença temos algo em comum
-vc é feliz comigo sophi?
-claro que sou luan,eu te adoro
-me adora ne?sei
-vem ca vem
Eu estendi a mao pro luan ele demorou um pouco,mas pegou e a beijou.
-vc ta sem o anel que eu te dei
-o danilo tirou do meu dedo
-canalha..............mas nao tem importancia,eu vou te dar outro
-nao se preocupe com isso,nosso compromisso esta no nosso coração
-eu sei,mas vou te dar outro
-tudo bem
Ficamos vendo TV ate que a enfermeira trouxe meu jantar e eu como sempre quase nao comi so enrolei,ela colocou um termometro pra ver se eu estava com febre e minha temperatura estava normal.No outro dia eu acordei com o celular do luan tocando
-lu o celular atendi vai
-é o meu?
-sim atende logo
O luan pegou o celular do bolso e atendeu,e eu me espreguicei tentando acordar
 -quem era luan?
-a juliana do escritorio,eles querem que eu va ate la pra conversamos sobre os shows que cancelei
-ta entao vai
-eu vo pro hotel tomar um banho e vo pra capital,eu te ligo mais tarde ta?
-ta bom e leva a bruna com vc,nao tem porque ela ficar sozinha aqui eu ja to bem
-ok fica com Deus
-vai com ele
O luan beijou minha testa e disse
-eu te amo
Eu acariciei seu rosto e o puxei e o beijei,depois ele se foi.Pouco tempo depois minha avo chegou com a fabiana
-fabi obrigada por vir
-so nao vim antes porque me falaram que vc ia ter alta logo
-é eu ia mas houve complicações
Minha avo saiu e nos deixou sozinhas:
-fabi eu nem sei por onde começar,vc salvou minha vida........
-nao salvei nada eu so tentei,quem salvou foi o luan,ele te ama muito,eu fui testemunha do sofrimento dele nesses dias que vc sumiu
-é eu sei,mas vc tambem me salvou,vc parou o carro vc tentou me tirar de dentro do carro
-mas nao consegui
-mas tentou,isso que importa
-se aquele carro tivesse explodido com vc dentro eu nem...........
-nao vamos mais falar disso ta?
-ta bom o importante é que vc ta bem
-e vc tambem ne?quase nao sofreu aranhoes,que bom fabi
-nois duas estamos bem
-fabi eu quero que vc volte la pra casa,quero que volte a morar comigo
-serio?
-olha eu nunca vou poder corresponder aos seus sentimentos por mim,eu te vejo como uma irma,mas eu quero vc perto de mim porque vc me ama de verdade e eu quero pessoas que me amem perto de mim
-eu te amo sim,amo demais
-entao aceita voltar a morar la em casa?
-claro que sim(abraço)
A fabi e minha avo ficaram comigo ate o final da tarde e depois foram embora,e meu pai que veio ficar a noite comigo
-porque a mamae nao veio?
-ela ta com uns problemas com o marido dela,mas amanha ela vem
-que problemas?
-parece que o renato nao voltou pra casa desde de ontem,nao entendi direito
-ele ta sumido?
-nao sumido ele nao ta,so nao voltou pra casa
-eles brigaram?
-nao sei detalhes meu amor,mas nao se preocupe,sua mae é grandinha sabe cuidar dos problemas dela
-o senhor nao vai voltar pra nova york nao?
-so quando vc voltar pra casa
-a patricia nao ta brava nao?
-nao,ela entende que vc ta precisando de mim
-hum compreensiva ela ne?
-sim,ela é compreensiva 
Depois do jantar o luan me ligou
-oi lu e ai ta bem?como foi em SP?
-ta tudo bem e com vc?
-to bem,meu pai ate aqui comigo
-que bom que vc nao ta sozinha,nao vou mais poder te ver ai no hospital
-porque?
-amanha ja tenho show e depois e depois enfim,acho que so vou ter folga depois de 15 dias
-remarcaram os shows que foram cancelados?
-sim e ainda tinha alguns que eu nao cancelei e eu vo fazer 2 shows por dia nos FDS nos proximos dois FDS,entao sem folga por enquanto
-vai ser cansativo heim?
-sim,mas depois normaliza de novo
-vou sentir saudades
-eu tambem 
Depois que o luan desligou,eu fiquei triste:
-algum problema?
-nao so,pensando aonde fui amarrar meu bode
-porque diz isso filha?
-o luan vai ficar 15 dias sem me ver pai por causa dos shows,que namorado eu fui arrumar heim?
-ele tem uma profissao diferente,vc vai ter que se adaptar
-é to sabendo
-ele salvou sua vida tem creditos com vc pro resto da sua vida
-o senhor tem razao
 Logo depois dormir,e meu pai passou a noite toda comigo.
Dois dias depois:
-vc ta de alta sophia,vc esta totalmente recuperada
-ai que bom,ate que enfim
-eu so quero te falar umas coisas,esta bem?
-tudo bem
-sua mae me falou da rejeição que vc tem de operar pra melhorar sua movimentação ou ate mesmo melhorar 100% sua perna,entao por favor faça fisioterapia se vc consegui-se andar de forma melhor ia te ajudar muito,se nao quer operar tudo bem eu entendo,mas pelo menos volte a fisioterapia,isso vai te ajudar muito
-eu vou pensar nisso
-olha sophia quando vc sofreu esse acidente,a medicina era outra,eu sei que vc deve ter feito varias tentativas pra voltar a andar e nao deu certo,deve ter sido frustante eu sei disso,mas hoje tudo mudou temos tantas opçoes de cura de tantas coisas,por favor nao desista de voltar a andar 100%,vc pode consegui isso
-eu posso ir pra casa agora?
-pode sim
Minha mae e meu pai me levaram pra casa
-seja bem ao lar filha
Quando entrei respirei aliviada por finalmente ter voltado pra casa.Alem dos meus pais estavam minha avo e a fabi 
-mae cade o renato?
-ele nao vem em casa a uma semana 
-vcs se separaram?
-eu nao sei ele sumiu sem dizer se volta ou nao
Eu vi que isso tava incomodando minha mae,fiquei triste por ela,mas bem que o renato podia sumir de vez mesmo.Eu fui pro meu quarto e fiquei olhando em volta que saudade que eu senti disso tudo
-filha os pais do danilo estao ai,eles querem te ver
-me ver?
-é vc quer ver eles?
-ta pode mandar eles subirem
Minha mae saiu e pouco tempo depois os pais do danilo subiram,eu pedi que eles entra-sem e se senta-sem
-a conversa é rapida,primeiro queremos saber como vc ta
-eu to bem e vcs?
-estamos bem na medida do possivel,sophia viemos te ver pra nos desculpar por tudo que o danilo fez com vc,o delegado nos contou tudo e eu realmente sinto muito,eu tenho vergonha de ter colocado no mundo um ser tao desprezivel como ele
-vcs nao tem culpa....
-temos sim,mimamos muito o danilo,o diego tambem,mas o danilo mimamos mais porque ele era mais novo,nunca dissemos nao pra ele e acho que ele nao suportou ouvir um nao de vc
-isso é passado agora.....
-eu e meu marido vendemos nossa casa e estamos indo morar em minas gerais temos parentes por la,e acho que vai nos fazer bem mudar de ares
-vai fazer bem sim,começar tudo de novo
-eu espero que vc consiga ser tao ou mais feliz do que teria sido se tivesse se casado com o diego
Eu me emocionei
-eu duvido,mas prometo que tentarei
-meu filho te amava muito,ele vivia contando os dias pro casamento de vcs.....
-eu tambem amava muito o diego vcs podem ter certeza disso
-eu sei que sim,seja feliz sophi e qualquer coisa que precisar pode contar com a gente
-vcs tambem podem contar comigo se precisarem,sempre
Eles foram embora,e essa visita deles me relembrou tantas coisas,algumas coisas é dificil deixar pra tras pra poder seguir em frente.
-ta sentindo dor filha?
-fisicamente nao mae,so na alma mesmo
-nao te fez bem essa visita dos pais do danilo ne?
-nao é isso,so que me trouxe lembranças,eu nao posso deixar de pensar como seria a minha vida hoje se o diego tivesse vivo,estariamos casados e talvez com filhos,a senhora sabe como eu amo criança,eu queria muito ter tido a oportunidade de ter tido uma familia com o diego,o danilo me tirou isso me tirou com o diego e com o juliano
-mas agora vc tem o luan,vc nao ama ele?
-eu nao sei bem o que sinto por ele mae,eu quero ele perto de mim ele me faz bem me faz rir,mas eu fico insegura,porque ele é novo demais pra mim,ele nao tem tempo pra quase nada.imagina eu casar com ele e viver como a senhora viveu com o papai?vcs mau se viam 
-é foi um casamento dificil,e eu amava seu pai eu queria ficar com ele pra sempre,mas o fato dele viver viajando acabou com nosso amor,mas eu nao me arrependo de ter me casado com ele,foi muito bom me trouxe vc que é a coisa mais importante que eu tenho
-mas foi um casamento que teve um começo e um fim,quando eu casar eu quero que seja pra sempre,eu nao quero me separar de mais ninguem na minha vida
-e porque vc acha que com o luan nao seria pra sempre?
-porque ele é jovem demais mae,ta so começando a vida dele amorosa,enquanto eu ja vivi tudo que tinha pra viver,nao é justo prender ele ao meu lado,se ele ficar comigo agora,vai se arrepender no futuro
-nem sempre,antigamente os casamento eram com pessoas jovens e alguns eram felizes
-mae as chances estao contra a gente,o luan é maravilhoso me ama de verdade eu sei disso,mas ele é ainda jovem demais,ele ainda é um cantor com uma vida corrida que nao tem tempo pra nada,e sempre que eu penso em avançar com ele eu penso nessas coisas
-deixa isso de lado meu amor,pensa que ele salvou sua vida,pensa no tamanho do amor dele por vc pra fazer uma coisa assim
-eu penso nisso tambem
-eu quero te ver feliz nao importa como e com quem,so quero te ver feliz,precisando eu to aqui meu amor minha vida
-ahhh mamae eu amo a senhora
-eu tambem te amo,e nao desista do luan ele te ama demais,vc nao vai encontrar pessoas que te amam de verdade a cada esquina,isso é dificil 
-eu sei,posso ficar sozinha agora?
-claro que pode
Minha mae me deu um beijo na testa e saiu.Eu me deitei e fiquei pensando no que o medico me disse sobre fazer fisioterapia,eu sei que isso vai me ajudar a andar melhor,mas eu tenho medo de criar expectativa e nada acontecer,porque uma coisa vai puxando a outra se eu começar a me exercitar eu vo acabar me operando de novo,nao sei se quero passar por isso de novo....No outro dia minha avo voltou sozinha pra casa a fabi ficou com a gente.A tarde meu tio veio me ver e eu disse pra ele que semana que vem volto pro hospital e pedi pra ele marcar uma consulta com o fisioterapeuta do hospital,eu vou tentar melhorar minha forma de andar,vou fazer isso por mim,pelos meus pais e pelo luan tambem;
-eu to voltando hoje a noite pra nova york,eu vo ver com a patricia se a gente vem ter o bebe aqui,dai fico um pouco com vc
-nao se de ao trabalho pai
-eu vou me dar ao trabalho sim sophia,vc querendo ou nao a partir de agora vamos nos ver mais
-nao acha que é um pouco tarde demais pra isso?
-nunca é tarde demais,nao enquanto ha vida,eu te ligo ta?
-aham boa viajem
Meu pai foi embora,e acho que tudo tava voltando ao seu normal.A noite depois do jantar o luan me ligou...
                                  

3 comentários:

  1. nossa, ela ta mt chata, pq n assume logo q ama ele? mds sempre esse papo

    ResponderExcluir
  2. Ela tem que assumir logo o Luan poxa :-\
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. a sophia e uma personagem muito dicifil, mais to amanda continua mony @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir