24 de agosto de 2014

Pagina 43 de Promete?

-luan vc me assustou
-vc ta andando?ta de shorts,cade seu aparelho?
-porque a curiosidade,posso saber?
-eu fui seu namorado e vc tinha tantos pudores por causa da perna,tenho direito de saber,o que aconteceu?
-luan nao é da sua conta,vai pra casa cuidar sua sua esposa
Eu virei as costas e fui indo em direção a porta,mas o luan foi mais rapido que eu e entrou na minha frente
-vamos conversar
-nao luan 
-por favor sophia vamos conversar,eu to com a chave do carro vamos pra outro lugar,por favor,so vamos conversar,vc me deve essa conversa
Eu fiquei calada um tempo,e entao respondi
-esta bem vamos
Eu andei na frente e ele ficou parado por um tempo me olhando andar,ate que se apressou e me seguiu,entramos no carro dele e ele seguiu dirigindo,nao sei pra onde:
-aqui é um estudio de um amigo,eu tenho a chave porque sempre venho pra ca quando to precisando ficar sozinho ou tenho alguma ideia de alguma musica
-é aqui vamos conversar?
-é vamos entrar
Entramos no estudio e ficamos de pe um de frente pro outro
-me diz como foi que vc conseguiu ficar ainda mais linda?
Eu tentei me manter firme,e ignorar o elogio do luan
-eu operei luan,fiz fisioterapia por um tempo,depois operei e continuei fazendo fisioterapia,enfim nao preciso mais de aparelho
-quando foi que vc mudou de ideia?vc era tao contra a fazer isso
-o lipe me convenceu,ele tem grande culpa,uma culpa boa pelo que eu sou hoje
-claro seu amiguinho lipe
-olha luan eu nao vim aqui pra ouvir deboche ta?vc é um cara casado e ta feliz pelo que me consta..............
-eu tava feliz ate vc reaparecer na minha vida
-eu nao esperava que vc fosse se tornar meu vizinho,mas achei que vc esteve certo do seu amor pela glaucia,afinal vc se casou com ela,porque minha presença incomoda vc?
-vc é uma pessoa incrivel mesmo,eu tenho raiva de vc sabia?raiva do que vc me faz sentir,do que vc me faz querer fazer.....
-eu nao tenho nada a ver com a forma que vc se sente sobre mim
-a culpa é toda sua sim
-fica calmo luan,vc ta me assustando
-desculpa,é so que vc me deixa meio louco
O luan respirou fundo e foi se aproximando de mim e eu fiquei parada vendo ele se aproximar cada vez mais
-vc ainda é tudo que eu quero,e isso é inacreditavel eu................



Eu realmente achei que ele fosse me beijar,ate fechei os olhos,mas ele se afastou
-vem vamos embora,eu vou te levar pra casa
-mas..................
-achou que eu fosse beijar vc?nao sophia eu quero,nao nego,mas nao vou fazer isso com a glaucia,ela nao merece que eu troque ela por vc
-mas eu mereço que vc me troque por ela?
-vc terminou comigo se esqueceu disso?(ele gritou)
-nao,eu nao me esqueci e acredite nao ha um dia em que eu nao lamente por isso
-cala a boca vc nao tem o direito de fazer isso comigo entendeu? nao tem o direito,vc terminou comigo e eu reconstrui a minha vida,nao venha me dizer agora que vc lamenta ter terminado comigo,porque sabe o que eu vou te dizer?eu quero que vc e seu arrependimento se danem
-otimo luan,obrigado por ta sendo grosso comigo,eu mereço mesmo pode falar,eu fui grossa com vc no passado e vc ta sendo comigo agora no presente,é justo mesmo,eu entendo so que essa magoa nao vai nos levar a lugar nenhum
-e o que vc sugere?que eu largue a minha esposa que se entregou pra mim de corpo e alma que foi minha amiga quando eu precisei que largou a vida dela pra viver a minha vida,pra ficar com vc? alguem que me largou na primeira dificuldade que tivermos,alguem que nunca teve coragem de dizer que me amava
-sera que vc nao pode deixar a raiva de lado,e olhar pra mim sem medo do que vai encontrar dentro do meu olhar,e sem medo do que isso vai causar em vc?olha pra mim luan.....
-nao vem com essa fala mansa,e esse seu jeito de seduzir as pessoas,eu nao vou cair nessa,é tarde demais sophia,eu nao vou deixar a glaucia pra ficar com vc
-eu ja entendi eu estraguei tudo nao tem mais volta,eu vou polpar o trabalho pra vc,nao precisa me levar pra casa,nao precisa mais ficar perto de mim ta?eu vou de taxi
-sophi nao,ta tarde,eu te levo pra casa
-nao se incomode 
Eu sai pela porta e o luan saiu atras de mim,ele demorou um pouco pois foi fechar a porta,e quando ele chegou ate mim,eu tinha entrado no taxi,ele veio atras no carro dele.Eu desci do taxi correndo,mas ele foi mais rapido que eu me pegou pelo braço me puxando pra perto dele e me beijou....



O beijo foi parando aos poucos......
-eu nao devia ter feito isso
O luan parecia se corroer de arrependimento,e eu nao tinha palavra alguma pra dizer de consolo pra ele,porque eu queria esse beijo
-eu preciso ficar longe de vc sophia,longe
-luan..................luan......espera
Ele atravessou a rua sem voltar a me olhar,entrando em casa,e ao subir no quarto,ele viu a glaucia chorando,imaginou que ela viu a gente se beijando da janela do quarto
-vc viu?
-o que vc acha luan?
-amor eu nao sei o que me deu,desculpa
-desculpas?vc ta me pedindo desculpas?mas pelo que exatamente heim luan?
-pelo que vc quiser que eu peça,eu realmente lamento muito ter magoado vc
-vc nao me magoou,vc me destruiu,mas a culpa é toda minha,eu sempre soube que vc amava essa mulher,mas mesmo assim quis tentar,mesmo sabendo que esse jogo eu jamais venceria
-nao se trata de um jogo e sim do nosso casamento
-casamento?vc sabe o que é isso luan?tem ideia de como a palavra casamento é seria?eu sinceramente acho que vc nao da a minima,vc acabou de me trair com sua ex namorada
-foi so um beijo
-quem me garante que foi so um beijo?eu vi que ela chegou de taxi e vc chegou com o carro atras dela,aonde vcs estavam?
-nao vou mentir pra vc,a gente tava no estudio do dudu,eu levei ela ate la pra gente conversar,mas so conversamos eu juro pra vc
-o que vcs conversaram luan?
-ela ta andando,eu fiquei curioso,lembra que eu te falei do problema que ela tinha na perna?entao eu............
-ta eu me lembro,ta vendo como ela é importante pra vc?vc ta ligado em tudo que envolve ela,tem curiosidade sobre como anda a vida dela,isso é rediculo,porque nao pedi logo o divorcio pra mim pra voltar com ela?
-aonde vc vai?
-eu ja pedi um taxi,eu to indo pra um hotel luan e nao me impeça de ir,eu preciso de um tempo longe de vc,longe disso tudo
-nao vai glaucia por favor
-quando eu tiver mais calma e vc tambem a gente conversa,isso nao é um adeus,ate porque eu nao sei se consigo te dizer um adeus,isso é um tempo pra pensarmos,procura pensar tambem luan,se vc nao tiver feliz com a sua vida,nao tenha medo de dizer isso pra mim,lembra que tudo que eu sempre quis acima de tudo é te ver feliz,isso ainda é valido ta?
-vc é maravilhosa,eu nao mereço vc
-nao fala isso
-eu adoro vc glaucia,eu sou feliz com vc so que..............
-so que vc seria mais feliz com ela 
-nao vai embora,fica
-eu preciso ir ta?esse tempo vai ser bom pra vc e pra mim tambem, a gente se fala ta?isso é so um ate logo,nao é um adeus se cuida 
A glaucia deu um beijo no rosto do luan e foi embora de taxi,no outro dia quando o luan acordou,os pais dele perguntaram por ela
-ela foi embora mae
-embora pra onde?
-a gente brigou e ela foi pra um hotel,demos um tempo
-aposto o que vc quiser que tem o dedo da sophia nisso
-tem sim mae,eu beijei a sophia ontem e a glaucia viu
-vc fez o que luan?
-é mae eu fiz isso mesmo,foi mais forte do que eu,mas eu ja percebi que fiz merda e eu vou concertar tudo com a glaucia,so to esperando os animos se acalmarem
-luan meu filho,eu concordo com sua mae,quando ela diz que essa moça a sophia nao serve pra vc,mas se vc a ama tanto e se sente infeliz longe dela entao volte pra ela e acabe com esse sofrimento
-amarildo nao fala bobagem,o luan tem um casamento otimo,a glaucia é um amor de menina
-sim marizete,mas ele nao ama ela,vc nao ve que ele ta infeliz?
A mae do luan olhou pra ele,que abaixou a cabeça e entao ela se aproximou dele
-vc nao é feliz com a glaucia meu amor?
-sou mae,so que nao é nada comparado ao que eu sinto pela sophia,quando eu conheci a glaucia eu queria muito que ela me fize-se esquecer a sophia,mas agora que a sophia reapareceu na minha vida,eu quero que a sophia seja como a glaucia 
-mas ela nao é a sophia,a sophia é cheio de defeitos e foi assim que vc se apaixonou por ela
-eu nao me importo com os defeitos dela mae,eu so quero que ela me diga que me ama 1% do que eu amo ela,que pra mim ja vai ta bom
-ahh meu amor eu sabia que seu amor por essa moça era intenso,so nao sabia que era tanto
-eu quero mae ficar com a glaucia,construir uma familia com ela,mas o que eu sinto pela sophia vai alem de qualquer razao
-vc precisa decidir o que vc quer filho,vc quer ficar com a glaucia e ter uma vida estavel ou quer tentar voltar com a essa moça e viver sempre por um fio?
-eu vou ficar com a glaucia pai
-tem certeza?
-tenho,porque eu tenho em mente que eu fiz tudo que eu podia pra que eu a sophia ficase-mos juntos,ela que nao quis,eu to casado e é assim que eu vou ficar
Eu nao dormir direito a noite toda,fiquei rodando pela cama pensando no beijo do luan,e eu decidi procurar ele no outro dia,eu quero conversar com ele e dizer como me sinto sobre esse beijo...
-bom dia paty meu pai ta ai?
-ele saiu sophi 
-tudo bem eu to indo pro hospital ta bom?
-ok bom trabalho
-obrigada
Eu peguei minha bolsa e fui saindo de casa,e o lucas ia bater na porta,eu fui com ele pra fora da minha casa pra ninguem ver ele
-o que ta fazendo aqui lucas?
-a gente precisa conversar,eu quero te dizer uma coisa
-aqui nao é o lugar pra isso,vai embora por favor
-eu terminei com a sua mae
-vc nao fez isso....
-nunca daria certo
-lucas vc nao gostava dela?
-ate vc reaparecer na minha vida,eu so penso em vc sophi o tempo todo 
-nao chega perto de mim,sera que vc nao entende que é impossivel a gente ficar junto,a minha mae te adora,eu jamais magoaria ela assim e tambem...................
-e tambem tem outra pessoa?
-tem
-vc nunca gostou de mim suficiente pra ficar comigo pra valer ne?
-lucas se vc nao tivesse com a minha mae eu poderia tentar,porque essa outra pessoa.............enfim eu to sozinha,mas vc é proibido pra mim,entende por favor
-isso nao é justo,eu gosto da sua mae,mas nao é nada comparado ao que eu sinto por vc
-entao foi por causa da minha filha que vc terminou comigo lucas?
-mae......................
Eu olhei pra tras e vi minha mae com os olhos cheios de lagrimas e eu fiquei do mesmo jeito,o lucas se aproximou dela e eu tambem
-vcs estao tendo um caso nas minhas costas?
-nao mae,nao é nada disso,me deixa explicar por favor
-eu nao sei se quero ouvir sophia
-amor por favor
-nao me chama de amor lucas,fica longe de mim
-mae por favor..................
Minha mae entrou no carro e eu bati no carro e ele acelerou e o lucas me afastou do carro,pra que eu nao me machuca-se e minha mae foi embora e eu abracei o lucas,e nessa hora o luan saiu da casa dele e viu a gente abraçado
-calma sophi quando a gente explicar pra ela,ela vai entender
-sera lucas?ela me olhou com decepção 
-ela acha que estamos traindo ela,quando ela souber da verdade, ela vai entender,se acalma por favor
-ta,eu preciso ir trabalhar
-eu te levo
-obrigada
O lucas me levou pro hospital,e o luan ficou parado na porta da casa dele sem entender nada
-obrigada por me trazer,eu queria te pedir um favor,nao procura a minha mae por enquanto,deixa eu conversar com ela pode ser?
-ta vc como filha tem direito a conversa com ela,conta tudo do seu jeito e depois eu procuro ela e me explico tambem
-obrigada
-dinada
-eu vou entrar
-bom dia sophia
-bom dia lucas
Eu dei um beijo no rosto dele e entrei no hospital.Eu trabalhei com a cabeça na minha mae,eu estou preocupada com ela,assim que sai do hospital,eu fui ate o apartamento dela 
-mae por favor me escuta
-ok sophia entra,vamos conversar
Eu entrei e me sentei e ela tambem e entao eu disse......
                            

4 comentários:

  1. Posta mais 1 hoje,por favor @fcmeubrilhols

    ResponderExcluir
  2. ai nega como eu amo suas historias sera que o luan ainda vai comtinua com a glaucia tomara que nao @amorpeloluan_s continua mony

    ResponderExcluir