11 de agosto de 2014

Pagina 37 de Promete?

-sophi que saudades
-eu to morrendo de saudades de vc jaque 
Nos abraçamos e depois eu chamei ela pra ir comer em um restaurante,mas ela preferiu ir pra casa ta cansada,entao eu fui com ela,apos ela cumprimentar seus pais,subimos pro quarto dela...
-entao o danilo morreu,mas antes te sequestrou?
-sim foi uma barra amiga,passei dias horriveis e ate antes dele morrer,ele nao queria me deixar sair do carro e o luan me salvou,ele conseguiu me tirar de dentro do carro,antes do carro explodir
-que bom,eu nem sei o que seria de mim se tivesse perdido vc
-eu nunca pensei dizer isso,mas eu fiquei feliz e aliviada quando fiquei sabendo que ele morreu,ele matou o diego e juliano,ele era um monstro
-esquece isso,ele ta morto agora
-é ele ta morto......
-mas me conta quais as novidades boas?
-so tem novidade ruim,por isso nao te contei nada por telefone, queria conversar contigo pessoalmente
-entao me fala o que ta acontecendo?
Eu entao contei pra jaque do que o querido marido da minha mae fez
-eu nao acredito nisso sophi,entao vc ta rua da armagura?
-mais ou menos a gente perdeu tudo,mas eu tinha uma grana guardada do meu pai e eu comprei um apartamento perto do hospital,vendi os carros e a fabi trancou a faculdade,tamo levando como da
-vc vendeu seu carro?
-sim to andando de metro ou de onibus e as vezes de taxi
-ai sophi............
-eu to bem jaque,serio
-sinto muito sophi,se eu puder ajudar de algum jeito............
-nao se preocupe jaque,ta tudo bem agora
-deve ta sendo muito dificil pra vc,ficar dinheiro,vc sempre teve tudo
-eu adoro um luxo,vc me conhece sabe disso,mas agora existem outras prioridade minha mae precisa de mim,a fabi tambem ta mal,porque o pai dela que fez tudo isso,e teve que trancar a faculdade,eu ate me ofereci pra pagar,mas ela nao quis,eu no lugar dela tambem nao ia querer
-ta sendo uma barra ne?
-demais
-pelo menos vc tem o luan ne?
-eu e o luan terminamos semana passada
-nossa que mare ruim é essa?porque vcs terminaram?
-nao tava dando certo,somos diferentes demais,ele me levou a uma premiação e eu cai,foi uma vergonha pra mim e pra ele,brigamos e juntou outras coisas que ja havia acontecido e enfim nunca iamos dar certo sabe?foi melhor terminar
-nao ta sentindo a falta dele?
-mais que tudo,mas vai passar
-vc e sua dificuldade absurda de admitir a importancia das pessoas na sua vida,porque tem esse bloqueio com seus proprios sentimentos?
-eu nao tenho bloqueio de sentimento,so que acha mesmo que eu ia amar um menino de vinte e poucos anos?qual é jaque eu tenho quase 30 anos,eu preciso de segurança,preciso de alguem que tenha disponibilidade de tempo pra ficar comigo,que queira e que possa casar e ter uma familia,eu ja passei da idade de fazer essas coisas
-entao vc terminou com o luan por causa disso?
-tambem,mas tem outros varios motivos
-o motivo principal sophi,foi que vc nao consegue dizer eu te amo e nao sei viver sem vc,esse é o principal motivo
-eu nao disse isso pra ele,porque nao sinto isso por ele
-entao vc nao o ama?
-nao
-vai saber viver sem ele?
-sim
-ok entao,se vc diz que vai viver bem sem ele,eu acredito em vc
-pois pode acreditar,jaque mudando de assunto,alguma coisa boa nessa viajem,alem do trabalho?
-nao,claro que rolou uns rolinhos,mas nada que eu leve de lembrança pro Brasil
-vc precisa namorar amiga
-nois precisamos ne?nois
-(risos)eu vou pra casa jaque que amanha tenho que trabalhar,a vida segue ne?
-eu te levo
-nao vc ta cansada,eu pego um taxi e vou pra casa pode deixar
-amanha nos falamos entao
-ok
Me despedi da jaque e ao sair da casa dela,olhei minha casa,minha antiga casa e nao pode deixar de chorar,que saudades da minha vida antiga,porque tantas coisas ruins tinha que acontecer?Bom eu peguei um taxi e fui pra casa.No outro dia fui pro hospital e pra fisioterapia
-vou te levar pra casa hoje,dai podemos jantar,o que vc acha?
-ta tudo bem felipe,eu topo
A noite quando saimos do hospital o felipe me levou em casa
-nao tem nada pra comer aqui felipe,aonde vamos jantar?
-se troca e vamos em um restaurante
-ok 
Eu tomei um banho rapido e me troquei e entao fomos pra um restaurante
-uma coisa eu nao abro mao,que é de comer bem,esse é um dos melhores restaurante de SP
-é sim eu sempre vinha aqui com minha mae,quando podiamos pagar a conta
-deve ta sendo dificil pra vc ne sophi.................sophia
-pode me chamar de sophi 
-entao ja ganhei sua confiança?
-acho que sim,so faça por merecer ok?
-claro e vc pode me chamar de lipe se quiser
-ok lipe
Demos risada
-entao deve ta sendo dificil ne sophi?
-demais lipe,eu to levando um dia de cada vez,porque nao consigo pensar no futuro agora
-faz bem leva como vc consegui,e saiba que precisando eu to aqui
-eu sei,obrigada
 Eu olhei pra porta e vi o luan chegando com uma mulher
-que foi sophi?
O felipe olhou pra minha direção e entao entendeu porque eu tinha ficado seria e perdido a fala
-ahhh entendi
-eu achei que ele por ser novo ia me esquecer rapido,so nao achei que fosse ser tao rapido assim
-calma sophi,pode ser so uma amiga dele
-amiga ne?sei
-quer ir embora?
-nao,eu nao vou embora ele quiser que va,eu vou ficar
O luan me olhou serio,mas desviou o olhar logo e eu fiquei observando ele o tempo todo,minha vontade era de voar em cima dele e dessa mulher que ele ta
-vc ta morrendo de ciumes sophia
-eu com ciumes?claro que nao lipe,nao viaja
-vc nao tira os olhos deles e ja roeu todas as suas unhas,fora que perdi a conta de quantas taças de champanhe vc bebeu ne?
-nao vai vc querer me controlar tambem heim?
-nao,vc é bem grandinha sabe o que faz,eu vou no banheiro ta?
-ok pode ir
O felipe foi no banheiro e eu continuei olhando pro luan,ele me olhou serio e entao pegou na mao da menina e fez carinho nela,eu nao consegui me segurar,eu me levantei e fui ate a mesa deles
-boa noite pra vcs
-sophia...........
-eu mesmo luan,engraçado como vc me esqueceu facil ne?e ainda dizia me amar e que eu morava no seu coração,como eu fui trouxa,vc deve dizer isso pra todas,vc é homem e cantor ainda,como pude acreditar em vc?olha querida toma cuidado viu?porque esse ai começa manso e depois da o bote
O luan se levantou e ficamos cara a cara,ele tava irritado comigo e eu furiosa com ele
-com que direito vem ate a minha mesa me afrontar desse jeito? sendo que vc ta jantando com um homem tambem?
-eu e o felipe somos so amigos,vc me viu fazendo carinho na mao dele ou algo assim?vc é um cretino luan
-eu to solteiro por vontade sua ou se esqueceu?nao to fazendo nada de errado
A moça que estava com o luan sentiu estar sobrando e se levantou pra ir embora
-luan eu vou embora ta?nao se preocupe eu pego um taxi
-nao.....nao carla,eu vou com vc,eu te trouxe eu te levo
O luan pegou o dinheiro na carteira,jogou na mesa e me deixou falando sozinha e foi embora com ela
-lu....................ahhhh
O felipe quando voltou a mesa nao me viu,imaginou que eu tivesse ido ate o luan e foi atras de mim,quando ele chegou eu tava quase chorando de raiva
-ele foi embora com ela lipe,com ela
-o que esperava que ele fize-se?
-que fica-se aqui comigo pra gente conversar
-vcs terminaram sophia,ele ta tentando seguir a vida dele
-mas tao rapido assim?
-ele deve ta tentando praticar a teoria "o jeito mais facil de esquecer alguem é colocando outra no lugar"
-vc faz muito isso?
-sempre que preciso sim
-ai que droga eu estraguei tudo............eu sempre estrago tudo,me leva pra casa?
-levo sim
O felipe me levou pra casa e eu agradeci pelo jantar
-se precisar me liga ta?
-ta,valeu lipe
 Entao subi
-boa noite sophi,tenho boas noticias
-serio?entao fala porque eu to precisando
-que foi?
-nada,me fala qual a boa noticia?
-consegui um emprego
-serio?aonde e de que?
-vou ser secretaria de um dentista,um amigo meu me indicou e eu consegui,começo amanha mesmo
-que bom fabi 
-o que vc tem?
-nada so preciso dormir ta?
-ok boa noite
-boa noite
Eu fui pro meu quarto tirei a sandalia e fiquei sentada na cama,pensando que agora o luan deve ta nos braços daquela menina....
Enquanto isso:
-luan nao força ta?vc ta vendo que nao ta rolando,tudo bem eu entendo
-desculpa carla,eu queria mesmo.....
-eu sei que quer,sua cabeça quer,mas seu coração nao e parece que vc é comandando pelo seu coração
-pois é parece que sim
-eu vou pra casa ta?vou pegar um taxi
-eu te levo
-nao precisa
-eu te levo ta bom?
-ok obrigada
O luan tentou transar com essa moça,mas nao conseguiu,ter me visto tambem mexeu com ele...Ele levou ela em casa e depois ficou rodando de carro pela cidade tentando esfriar a cabeça.Enquanto isso,eu tomei um banho e coloquei uma camisola e fiquei olhando pro celular andando pelo meu quarto,sentindo uma vontade louca de ligar pro luan
-que merda!eu vou ligar
Eu peguei o celular e liguei e ele atendeu no primeiro toque,acho que tambem estava com o celular na mao
-luan...............
-fala sophia
-nossa que grosso
-como vc quer que eu te trate?quer que eu fale oi amor?
-eu sei que te magoei,desculpa..........
-sophia vc nao pode ficar me ligando,vc terminou comigo se esqueceu disso?
-eu sei que nao posso te ligar,vc deve ta ocupado com aquela menina ne?eu vou desligar............
-porque ta se importando se eu estou ou nao com alguem?caramba vc terminou comigo,que droga sophia
-seria muito idiota da minha parte dizer que eu to sentindo sua falta e que nao suportei te ver com outra pessoa?
Ele ficou calado 
-luan ta ai ainda?luan?
-oi sophia to aqui sim
-eu............
-sophia vc me ama?me responde com sinceridade,pois na real é isso que importa,vc me ama ou nao?
Eu fiquei calada,e ele disse em seguida
-porque me ligou afinal?
-vem me ver?
-vc ta ficando louca sophia?o que houve com seu amigo?ele nao ta ai com vc?
-claro que nao,eu e o lipe somos amigos,ja disse,eu to sozinha e de camisola,louca pra te ter comigo,vem aqui me ver luan?
-e vc nao acha que eu posso estar acompanhado?
-se tiver deixa ela e vem ficar comigo,porque sei que vc tambem quer isso
-porque nao me deixa em paz sophia?
-sei que vc quer ficar comigo como eu quero ficar com vc,vem luan por favor
Ele desligou,e jogou o celular no banco de passageiro,ligou o carro batendo no volante de raiva dele mesmo,e seguiu pro meu apartamento,eu fui ate a sala e fiquei pensando se ele iria vir ou nao ,10 minutos depois batem a porta eu pulei do sofa e fui atender....

Continua




Oi gente,tudo bem?Tó aqui pra responder o comentário anterior da leitora YANA.Queria primeiro agradecer pela crítica construtiva,e realmente eu errei no diagnostico da Tatiana,no capitulo 13,eu queria ter falado algo relacionado a pedras nos rins,e acabei colocando outra coisa que realmente nao tinha muito haver.Peço desculpas.E em relação ao medicamento que o felipe medicou a sophia no capitulo anterior,ele nao receitou mesmo pra ela,ele indicou um remédio que ele conhecia que para situação dela,iria ajudar e que ela nao precisaria de receita pra isso ok?E achou melhor deixar ela uma semana descansando nao so pela fisioterapia,mas pelos problemas que ela ta enfrentando no momento,pois todos sabem que o psicologico interfere na força motoro ne?Eu to gostando de escrever a fanfic,espero que vcs estajam gostando de ler.Era isso beijinhos.


                            

2 comentários:

  1. Haaaa quero eles juntos logo kkk ela tem que assumir logo que ama ele
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. só acho q já tá na hora dela dizer q ama o luan, ela eh tao fria

    ResponderExcluir