17 de agosto de 2014

Pagina 42 de Promete?

-lucas..............
-nao,deixa eu falar ta legal?eu nao to suportando isso sophia, precisamos conversar e vai ser agora
-ta,vamos pra algum lugar tranquilo entao
-eu tenho um apartamento aqui em SP,tudo bem pra vc se formos pra la?
-ta tudo bem vamos entao,assim ninguem ver a gente junto,pode ser sim
-ok
Seguimos pra esse tal apartamento:
-fica a vontade
-vc mora aqui?
-nao eu moro em minas,mas as vezes eu venho pra SP e ai fico aqui,pra nao ficar em hotel
-vc ja trouxe a minha mae aqui?
-ja sim
-a quanto tempo vcs estao juntos?quero dizer de verdade,quanto tempo?
-eu nao quero falar disso,eu quero falar de nois
-nao existe nois,existe vc e a minha mae
-porque isso ta acontecendo com a gente?
-porque vc se envolveu com uma mulher tao mais velha que vc?
-eu sempre gostei de mulheres mais velhas,vc sabe disso
-ta,mas minha mae é muito mais velha que vc
-mas ela tem uma alma jovem,ela me faz rir,ela me da prazer em tudo,ficar com ela é algo muito agradavel......
-chega lucas,nao preciso de detalhe
-desculpa,eu to ficando louco,essa situação ta me enlouquecendo, eu mal durmo desde que nos reencontramos
-eu tambem nao.....
-primeiro me fala porque vc ta andando?o que aconteceu?
-eu fiz uma cirurgia e fiz fisioterapia por um um ano,eu to bem agora
-que coisa maravilhosa 
-é maravilhoso sim
-vc ta linda
-obrigada,e vc conseguiu ne?ta vivendo da musica,parabens
-vc nunca teve fé em mim ne?
-eu achava bobagem isso de cantar,ainda mais sertanejo,e ai eu acabei pagando com a minha lingua,primeiro com vc e depois com..............enfim nao vem ao caso...
-quando vc disse que nao ia deixar seu noivo pra ficar comigo,meu mundo caiu,eu demorei pra pensar em me envolver com outra pessoa
-eu amava muito o diego lucas.....
-e eu fui so um casinho ne?
-nao é verdade lucas,eu realmente pensei em largar o diego pra ficar com vc
-serio que vc ficou em duvida?
-claro que fiquei,mas o diego era meu noivo,iamos nos casar,eu tinha uma relação estavel com ele,e vc era cantor sonhador novo demais pra mim,eu pensei com a cabeça,talvez se eu tivesse seguido meu coração eu teria escolhido vc
-vc casou com o diego?
-o diego foi morto pelo irmao dele danilo,um mes antes do nosso casamento
-como é?
A gente se sentou no sofa e eu contei pra ele tudo que havia acontecido,do diego e do juliano tambem,so nao falei do luan, quando terminei de contar,ele pegou na minha mao
-vc passou por maus bocados
-é mas to aqui viva,mas a vida nao cansa de tirar o meu chao
-nao gostou de ter me reencontrado?
-adorei(eu peguei no rosto dele)foi bom ver vc,mas ta me matando ver que vc ta namorando a minha mae
Eu me levantei virando as costas,pra nao chorar na frente dele e comecei a limpar as lagrimas,que insistiam em cair,ate que ele chegou perto de mim,tocando na minha cintura me virando pra ele
-engraçado como eu ainda sinto 10 corações batendo dentro de mim quando to perto de vc
-acredite lucas,eu nao to diferente
Eu me afastei dele de novo e apos algum tempo de silencio ele disse
-eu vou terminar com sua mae
-nao faça isso,ela ta apaixonada por vc
-eu nao posso ficar com ela pensando na filha dela
-lucas......................
-nao da mais sophia,desde que nos reencontramos eu so penso em vc,daqui a pouco eu vou chamar ela de sophi ao invez de marta
-nao faz isso com ela lucas,ela gosta muito de vc......
-e eu dela,mas nao da mais pra ficar com ela,nao agora que eu te reencontrei,nao ha duvida sophi,é com vc que eu quero ficar
-se vai terminar com ela achando que vamos ficar juntos,esquece lucas,nao vai rolar
-mas se eu disse que gosto de vc e vc tambem nao é indiferente a mim,nao podemos ficar separados,a vida ta nos dando uma nova chance,vc ta solteira nao ta?
-sim
-entao?
-mas vc nao,vc ta com a minha mae,eu nunca machucaria ela assim
-nao é justo
-eu sei que nao,mas a vida é assim,ela nao é justa 
-sophi.................
-nao termina com a minha mae,ela nao merece isso,ela ja sofreu muito e eu sei que ela viu em vc uma força pra continuar vivendo, fica com ela,esquece tudo que houve entre nois um dia
-como esquecer se vc é a filha dela e toda vez que eu olho pra vc eu lembro do que eu sentia quando tava nos seus braços,nenhuma mulher me fez se sentir desse jeito sophi so vc
-nao torna isso mais dificil do que ja é,eu vou tentar ver o minimo possivel a minha mae,pelo menos quando vc tiver com ela ta?assim fica mais facil,agora eu preciso ir,eu tenho pacientes me esperando
-eu te levo
-nao eu pego um taxi ta bom?fica 
-sophia.............
-tchau lucas,fica bem ta?tchau.....
Eu quase sai correndo do apartamento dele,peguei um taxi e fui pro hospital
-ta tudo bem sophi?
-ta sim angela obrigada,quantas consultas eu tenho hoje?
-5 agora de tarde e mais 5 no inicio da noite
-tudo bem,mas vc cancela minhas consultas de amanha,amanha eu nao venho
-ok,o felipe ta na sala da senhora
-obrigada
Eu entrei na minha sala e la estava o felipe parecendo que estava adivinhando que eu estou mesmo precisando de um abraço amigo,e foi isso que eu fiz,abracei ele
-ei que foi?
-so fica abraçado comigo lipe por favor
-ta bom,mas vc vai me contar o que houve viu?
-depois ta,depois
Eu fiquei de ir jantar com o lipe pra gente conversar a noite,e ele saiu e eu atendi meus paciente,depois fui pra casa
-vai sair fabi?
-vou jantar com a karina 
-a moça que trabalha com vc ne?
-ela mesmo
-vcs estao namorando?
-nao,ainda nao,ela nao se decidi se quer mesmo isso pra ela
-ela nao tem certeza se gosta de mulher é isso?
-mais ou menos,ela gosta de mim e ja teve outras relações com mulheres,mas ela tem medo da familia dela,medo de assumir
-ela mora com os pais?
-sim
-é complicado fabi,tem certeza que quer ir adiante com isso?se ela tem medo de assumir,acho que isso nao tem futuro
-eu gosto dela,nao é como eu gostava de...............
-pode dizer,de mim ne?
-sim,vc é mais que especial pra mim,mas eu to tentando te ver como uma irma e ela ta me ajudando com isso,por isso eu nao quero desistir dela
-ta,mas so cuidado pra nao se machucar ta bom?
-eu vou tentar nao me machucar mais,mas quando queremos ser felizes temos que arriscar 
-é vc ta certa,queria ter essa sua coragem
-ta falando do luan ne?eu vi que ele é o mais nosso novo vizinho 
-ele casou fabi,simplesmente casou
-deve ta sendo dificil pra vc ne?ver ele casado com outra,ainda mais que foi vc que terminou com ele
-nem me lembro disso,nem me lembre
-agora ele é um homem proibido
-eu devo ter mudado mesmo,a uns 10 anos atras eu estaria pouco me importando dele ser casado ou nao,eu ia ate ele e pegava ele de volta pra mim 
-serio?
-eu era terrivel quando era adolescente,vai ver que agora eu to pagando pelos meus erros do passado
-vc vai encontrar alguem livre e desimpedido pra ser feliz,vc vai ver
-espero fabi,agora deixa eu me arrumar que eu vou jantar com o lipe
-vcs sao so amigos mesmo?
-sim so amigos
-ok vou me arrumar tambem,boa noite
-boa noite
Eu tomei um banho e me arrumei fiquei assim:



-lindas pernas amiga
-ai jaque,que susto
-fico tao feliz em ver vc usando um short,a vontade igual quando nos conhecemos antes do acidente
-nos conhecemos a uma vida ne?como consegue me aturar?
-da mesma forma que vc me atura sua boba,vai sair?
-vou jantar com o lipe 
-ta tudo bem?vc ta com uma carinha triste
-hoje eu conversei com o lucas
-e ai?
-ele queria terminar com a minha mae pra ficar comigo
-eu imagino que sim,ele sempre foi louco por vc
-ele nao pode fazer isso,minha mae ta apaixonada por ele
-mas agora que ele reencontrou vc,ele nao vai consegui ficar com ela,eu entendo o lado dele
-e meu lado quem entende jaque?eu nao posso fazer isso com a minha mae,acha que eu nao sinto vontade de beijar ele?de abraçar ele?eu sinto ta legal?e eu quero morrer por isso,porque eu vi no olhar da minha mae o quanto ela gosta dele
-vc nao tem culpa,vc conheceu ele primeiro,que culpa vc tem da vida te pregar essa peça?
-ninguem tem culpa,mas o que eu faço jaque?
-vc tem duas opçoes amiga,ou vc conta pra sua mae toda verdade, inclusive como vc se sente sobre ele,ou vc esconde dela e deixa ela seguir a vida dela com ele
-sao duas decisoes dificeis e de qualquer forma alguem vai sair magoado
-nao cabe a vc salvar o mundo,agora limpa essas lagrimas e vai jantar com o lipe,se distrai um pouco 
-ok obrigada pelo apoio de sempre
-dinada minha pequena,vc ta linda viu?
-vc tambem
Eu desci com a jaque,e o lipe ja estava na porta da minha casa esperando por mim,eu entrei no carro e seguimos pra um restaurante eu nao vi,mas o luan me viu saindo da janela da casa dele
-filho talvez vc devesse vender essa casa e irmos morar em outro lugar,pelo bem do seu casamento
-nao mae,nao vamos sair daqui,somos felizes aqui
-vc vai acabar magoando a glaucia,que nao merece
-a glaucia ta paranoica mae e a senhora ta indo na onda dela,nao é?
-vc que ta se engando dizendo pra vc mesmo que ver essa moça nao ta te afetando,vc quando ta em casa fica o dia todo nessa janela vendo se ver ela sair ou chegar de casa,isso nao é vida luan
-mae para de se meter na minha vida,que coisa
Enquanto isso no restaurante eu e o lipe jantavamos:
-vc ta otima sophi,sua perna ta otima,me sinto orgulhoso
-eu nunca vou consegui te agradecer por tudo que vc fez por mim lipe
-eu so te dei o caminho,vc que caminhou com suas proprias pernas pra chegar ate aqui
-vc fez bem mais que isso,vc me motivou,me deu uns tapas quando eu precisava e carinho tambem vc é um grande amigo
-eu tento 
-(risos)como vai o coração?
-ainda complicado
-vc nunca me contou de verdade,qual é a complicação?é alguem casada nao é?
-vc é esperta
-entao eu to certa,vc tem um caso com uma mulher casada?
-é uma historia complicada
-to ouvindo
-eu conheci ela quando ela tava noiva,em crise sabe?em duvida se queria casar ou nao,tivemos um rolo e ela decidiu casar mesmo eu pedindo pra ela nao fazer isso,ficamos um ano sem nos ver depois nos reencontramos e ela me contou que depois o casamento entrou em crise,que ela nao amava seu marido,e a gente começou a ter um caso e quando ela ia se divorciar pra ficarmos juntos,o marido dela descobriu que tem um tumor no cerebro,o medico deu meses de vida pra ele,mas ele pode viver por anos tambem,nao se sabe ao certo
-ai ela fica com ele por pena?e se encontra com vc escondido pra ter prazer? 
-nao é so por prazer
-nao?
-a gente se ama sophi,mas ela nao consegue abandonar o marido
-e a quanto tempo vcs estao nesse rolo?
-quatro anos
-meu DEUS entao vcs estao tendo um caso a 4 anos?
-sim,eu nao consigo me desprender dela,eu amo ela demais
-eu sabia que vc estava muito envolvido com alguem,mas nao podia imaginar que tivesse uma historia assim por tras,vc deve sofrer com isso
-sim eu sofro muito,eu ja tentei terminar com ela de vez,ficar com outras pessoas,mas eu nao consigo,eu sempre acabo pegando o telefone e ligando pra ela perguntando quando ela vai poder me ver
-eu sinto muito lipe,eu queria conhecer ela
-um dia apresento vcs pode deixar
-vou esperar
Conversamos sobre o lucas tambem,e depois o lipe me deixou em casa
-obrigada pelo jantar,pela conversa,por me trazer em casa
-dinada,eu venho te buscar amanha pra irmos pro hospital
-amanha eu nao vou pro hospital,to precisando de uma folga
-tudo bem,eu te ligo entao
-ok boa noite
O lipe me deu um abraço e entrou no carro e eu fiquei vendo ele ir embora,quando ia entrar em casa,ouço uma voz dizer
-vc pode me dizer como é que vc ta andando normalmente?cade seu aparelho?
Eu olhei pra direção de onde vinha,a voz e vi que era o luan....

                   

4 comentários:

  1. Haaa o Luaan ainda gosta delaaa!
    @coladimhaluan

    ResponderExcluir
  2. AI NEGA POSTA HOJE O 43 POR FAVOR QUERO MUITO LER A COMVERSA DO LUAN COM A SOPHIA SOBRE A PERNA DELA CURIOSA #Esperando @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  3. to curiosa demais continua cátia

    ResponderExcluir
  4. Maiss por favor @fcmeubrilhols

    ResponderExcluir