11 de agosto de 2014

Pagina 36 de Promete?

-que foi amor?
Quando fomos subir as escadas eu senti que atras da gente todos estavam nos olhando e isso fez com que eu trava-se,sei la eu nao conseguia andar
-sophi o que foi?ta com dor na perna?
-luan eu..................nao,nao é bem dor,so que todos estao nos olhando
-sim todos estao olhando como minha namorada é perfeita
-vc mente bem
-amor vc é a mulher mais linda daqui
-mente tao bem que nem sente
-sophia.................
-luan..............é so que quando eu subir essas escadas eles vao perceber a forma que eu ando..........
-e dai amor?nao tem problema,anda vem temos que entrar vem?
O luan me estendeu a mao e eu peguei e ele colocou dentro do braço dele pra me dar mais apoio pra subir as escadas e entao começamos a subir e eu pudi ouvir todos cuchichando sobre a forma que eu ando...
-viu?nao foi tao dificil assim
-eu to com tanta vergonha,todos estao olhando e comentando 
-amor esquece os outros,vc veio com seu namorado pra ver ele ganhar o premio de melhor cantor isso que importa
-vc vai ganhar nao vai?
-queira Deus que sim
-espero que ganhe,pra valer o sacrificio que estou fazendo
-nao ta tao ruim vai?
-ok nao ta tao ruim assim
-(risos)vem comigo
-ta
O luan pegou na minha mao e saiu me arrastando pelo salão todo, me apresentando a um e a outro,ja estava ate zonza de falar com tanta gente quando finalmente paramos e eu peguei uma taça de champanhe pra beber e relaxar um pouco
-sophi vai com calma ta?
-que foi?nao posso mais beber?
-nao é isso,so que vc sabe como fica quando bebe,vc nao consegue parar
-luan vc me trouxe pra um lugar que eu nao conheço ninguem e ainda cheio de imprensa pra todo lado que eu olho,sera que posso pelo menos aliviar o estresse bebendo uma taça de champanhe?
-ta pode,mas pega leve
Eu bebi minha taça de champanhe e o luan ficou so observando,eu queria beber mais,mas com ele ali me olhando nao pude
-eu vou no banheiro ta lu?
-ok vai sim
Eu fui ate o banheiro e parei la dentro respirei fundo me olhando no espelho pensando em motivos pra nao sair correndo,nunca me senti tao mal como agora,me sinto totalmente deslocada 
-oi vc é a namorada do luan ne?
-eu conheço vc?
-vc nao deve conhecer 1% dos casinhos do luan ne?ja que nao é do meio artistico 
-desculpa como?
-eu e o luan somos...........vc sabe amigos coloridos,entao agora ele ta namorando com vc?é serio isso?
-vc deveria perguntar pra ele se é serio ou nao
-vc é bonita,o luan tem bom gosto
-obrigada
-o que vc tem na perna?ta machucada?
-nao é da sua conta
-nao precisa ficar na defensiva,so quero conhecer melhor a nova.............a namorada do luan
-nao tem nada pra conhecer,o famoso é o luan,nao tem porque ninguem ter curiosidade sobre mim
Uma mulher que eu nao conheço,mas era muito bonita me fez essas perguntas no banheiro e eu sai fugi dela,quando sai do banheiro o garçon passou e eu nao resistir eu peguei outra taça de champanhe,depois de me recompor eu fui ate onde tinha deixado o luan,ele nao tava mais la quem tava era o roberval
-cade o luan rober?
-ele foi la pra dentro,pois ja vai chegar a hora de anunciar a categoria que ele ta concorrendo,ele pediu que vc espera-se aqui
-ok
Eu me sentei e fiquei esperando o luan,mas é claro que nao me controlei e ate perdi a conta de quantas taças de champanhe eu tomei,eu nem prestei atenção quando anunciaram que o luan ganhou o trofeu,so me toquei porque o roberval me disse..
-o luan ganhou sophi
-que bom roberval,pelo menos nao viemos em vao aqui
-ta sendo dificil ne?
-demais,so pelo luan viu?
-eu sei que é complicado ficar rodiada de pessoas que vc nao conhece,mas pensa no quanto o luan ta feliz por vc estar aqui com ele
-é nisso que eu to pensando pra nao sair correndo
Depois de uns 10 minutos o luan chegou feliz da vida com o trofeu na mao,ele ia vir ate mim,mas a imprensa cercou ele,mas ele conseguiu ver que eu estava bebendo e fechou a cara,ele falou algumas palavras e depois acho que o reporter me chamou,pois ele estendeu a mao pra mim ir ate ele,eu nao queria ir,mas o roberval pediu que eu fosse e eu fui quando tava chegando perto dele a mesma moça que disse aquelas coisas pra mim no banheiro pisou no meu vestido e o vestido rasgou mais da metade e eu cai no chao quase pelada e mostrando todo meu aparelho na perna,o luan tirou seu palito e colocou na minha perna e perguntou
-vc ta bem sophi?
-me tira daqui luan por favor
-reporteres:o que ela tem na perna luan?
-ela tem uma pequena deficiencia na perna,nos deem licença por favor
-sua namorada é manca luan?
A menina que me derrubou disse isso,o luan olhou feio pra ela,mas preferiu nao responder,ele pediu a ajuda do roberval e me levantou e nos braços dele fomos ate o carro,o luan me sentou no banco do carro e deixou seu palito na minha perna
-vc se desequilibrou foi isso?vc bebeu demais sophia tanto que eu te avisei pra vc nao fazer isso,vc me matou de vergonha.....
-otimo finalmente vc assumiu que senti vergonha de mim
-nao foi isso que eu disse,nao distorce minhas palavras sophia
-vc acabou de dizer que tem vergonha de mim sim,agora vai querer dizer que nao falou isso?
O luan ai responder quase que gritando,mas o roberval pegou na mao dele pedindo pra ele se acalmar que depois a gente conversava e eu virei o rosto pro lado tentando nao chorar
-porque me trouxe pro hotel?eu quero ir pra casa luan
-espera eu trocar de roupa que eu te levo pra casa é coisa de 10 minutos
Eu nao respondi,o luan desceu do carro e subiu ate o quarto pra se trocar,e eu fiquei sozinha no carro chorando,quando eu vi ele voltando limpei as lagrimas e encostei a cabeça perto do vidro pra fingir que tava meio que dormindo,ele entrou nao falou nada so pediu que o motorista me leva-se pra casa,quando chegamos ele perguntou se eu nao queria que ele me carrega-se ate meu quarto,mas eu me recusei fui andando de vagar,mas fui
-filha o que houve?
-eu cai mae,mas eu to bem
-ta tudo bem mesmo?
-ta sim,eu so quero ir pro meu quarto ta?
-ta bom oi luan
-oi senhora marta
Eu subi as escadas e o luan veio atras pegando de leve na minha cintura me ajudando a subir,quando eu cheguei eu tirei o que sobro do vestido e coloquei um ropao e peguei um remedio pra dor
-pra que é esse remedio?
-pra dor
-ta com dor na perna?
-o que vc acha?eu cai em cima da perna,é obvio que eu to com dor
-vc caiu porque vc bebeu sophia,bebeu como sempre alem da conta
-e te fiz passar vergonha na frente de todo mundo nao é isso?
-nao vergonha pelo que vc é,mas pelo que vc fez
-sera que nao luan?sera que vc finalmente nao deixou escapar a vergonha que vc sente de andar ao lado de um manca?
-sophia nao coloca palavras na minha boca,vc no meu lugar nao ficaria constrangido?eu tava feliz,tinha acabado de ganhar um premio que significa que apesar dos anos estarem se passando eu ainda to fazendo a coisa certa no meu trabalho,eu estendi a mao pra vc porque eu queria compartilhar essa minha felicidade contigo e ai vc cai na frente de todo mundo e ainda quase pelada porque estava bebada,é claro que eu fiquei com vergonha
-eu nao cai porque eu tava bebada,eu cai porque um dos seus casinhos pisou meu vestido fazendo meu vestido rasgar e entao eu me desiquilibrei e cai
-o que vc ta dizendo?
-quando eu fui no banheiro eu encontrei essa moça e ela deu a entender que vcs tiveram alguma coisa,e parece que ela tem raiva por vc ta namorando comigo e nao com ela,eu nao dei muita bola,mas ela viu que eu tinha algo na perna por isso fez isso,ela quis me humilhar e conseguiu,agora a imprensa toda sabe que vc namora uma manca
-foi isso que aconteceu?foi a mesma que disse pra imprensa que eu namorava uma...............
-uma manca pode dizer luan,sim foi a mesma
-o nome dela é denise,eu ja fiquei com ela sim,mas faz tempo
-mas ela nao esqueceu vc e com certeza,queria ta no meu lugar, sendo sua namorada
-sophia..................
-e eu concordo com ela luan,seu lugar nao é comigo,somos diferente demais hoje eu vi isso mais do que nunca,eu nao sei me comportar nos lugares que vc me leva,eu nao sei ser uma figura publica,eu nao nasci pra isso
-vc ta terminando comigo?é isso?
Eu virei as costas:
-responde sophia,vc ta terminando comigo?
Eu voltei a olhar pra ele:
-luan eu quero ficar sozinha,amanha a gente conversa ta bom?
-nao,eu nao quero tempo pra pensar e pra acalmar os animos,eu quero conversar agora que estamos diante do problema,eu venho lutando feito um idiota por nois dois e nao vejo vc fazendo o menor esforço pra ficar comigo,entao vamos colocar de uma vez por todas as cartas na mesa 
-e o que eu fiz hoje nao fui nada pra vc?vc nao tem ideia do que foi pra mim ir a uma festa cheia de reporteres e de cameras,esse não é meu mundo,minha vontade era de sair correndo de la
-mas é o mundo do cara que vc ama,entao procure se esforçar um pouco pra gostar tambem,ou sera que vc nao me ama e ai nao vale a pena ne?
-eu fiz esse esforço,eu fui hoje com vc nessa premiação,mesmo nao querendo ir e vimos no que deu,eu falei que eu ia te odiar quando isso acaba-se(choro)porque tinhamos que começar se podiamos continuar muito bem como amigos?nao teriamos nos magoado
-eu magoei vc?
-magoou porque pra mim nao da mais,e tambem eu nao me imagino sem vc entao.......
-vc acha que me magoou?
-talvez,mas vc é jovem tem uma vida tao agitada,vai me esquecer logo
-acha que sou capaz de esquecer que tenho um coração?porque é la que vc mora
Eu me aproximei do luan e toquei em seu rosto fazendo carinho
-eu fui so um capitulo no livro da sua vida,vc ainda tem varias coisas pra viver luan,vai acabar me esquecendo,eu nao sirvo pra vc, procure entender isso
-vc fica dando essas desculpas de que nao serve pra mim,de que somos diferentes,so pra nao assumir que nunca me amou,ou vc acha que eu nao percebi isso?eu acho que fingia nao ver,pra nao me magoar,porque nao queria desistir de nois,mas vc sempre teve razao nao daria mesmo certo,porque vc nao me ama nem metade do que eu amo vc
-luan nao é isso.............
-chega sophia,eu ja entendi eu vou embora,procura descansar ta? fica bem
-luan...............
-eu ja entendi sophia,acabou o que nem devia ter começado,vc me avisou eu que fui teimoso,so nao posso continuar sendo seu amigo, porque eu nao conseguiria,eu ia acabar pedindo pra gente voltar, entao é melhor nao nos vermos mais
-eu sabia que isso ia acabar acontecendo
-é vc sempre soube,porque nao sentiu por mim o que eu sempre senti por vc................mas isso nao importa mais,eu vou embora, adeus sophia
-adeus luan
Ele saiu desceu as escadas,tentando nao chorar,disse tchau pra minha mae e foi embora,e eu fui tomar um banho
-filha vc e o luan brigaram?ele saiu daqui tao cabisbaixo
-terminamos mae
-eu nao acredito sophia,vc vai perder essa joia raia que é o luan?
-mae acabou e pronto ta?nao quero mais falar disso,me deixa dormir,eu to cansada e minha perna ta doendo
-vc caiu como?
-eu tropecei,amanha eu peço pro felipe da uma olhada
-ok boa noite meu amor
-boa noite mae
Minha mae me deixou sozinha e eu me deitei e fiquei pensando na noite de hoje,em toda essa confusao,me doi perder o luan,mas nao é como namorado é perder ele na minha vida,eu gosto de ouvir a voz dele,gosto de olhar pra ele,de sentir o abraço dele,vai ser dificil nao ter ele na minha vida,nao como namorado,mas como amigo,que foi acho que a forma que eu sempre o vi...No outro dia eu levantei cedo da cama pra fazer a fisioterapia e tambem queria conversar com o felipe,minha perna ainda tava doendo...
-entao vc caiu ontem?
-é e desde de entao minha perna nao para de doer,tomei um antiflamatorio e mesmo assim ta doendo
-vc caiu em cima do aparelho e isso pressionou sua perna,vou te passar um remedio e tambem faça compressas frias e repouse por essa semana
-vamos ficar uma semana sem fazer fisioterapia?
-sim,vc nao pode fazer nada do jeito que esta,mas semana que vem começamos de novo
-ok
-fique totalmente de repouso,nao venha trabalhar tambem,porque nao aproveita pra passar um tempo com seu namorado?
-nao tenho mais namorado
-ahhh sinto muito
-tudo bem,obrigada felipe,eu vou pra casa entao
-faça isso,e quando vc se muda pro apartamento?
-no fim da semana
-que bom,posso ir te visita?
-claro se quiser
Eu passei na minha sala desmarquei as consultas que tenho nessa semana,e antes de ir pra casa passei no apartamento pra ver se estava tudo pronto pra mudança e estava tudo certo e entao fui pra casa
-a tia marta disse que vc e o luan terminaram,é pra valer?
-sim fabi e eu nao quero falar disso ta bom?
-ok sophi
Enquanto isso:
-nao fica assim meu amor,esse nao é o primeiro nem o ultimo namoro que vc vai terminar,vc é so um menino,ainda vai namorar muito
-mas mae eu sinto que o que sinto por ela,eu nao vou sentir por mais ninguem
-quando gostamos de alguem sentimos isso mesmo,so vemos aquela pessoa na nossa frente,mas depois passa,procura esquecer e o jeito facil de fazer isso é colocando outra pessoa no lugar dela
-eu vou tentar seguir seu concelho masmuka,valeu
-nao fica assim meu amor,vai passar
-a imprensa ta ligando toda hora pro escritorio,querendo saber do namoro luan
-nao fala nada pai,eu nao quero falar nada pra eles agora
-tem esperança de voltar com ela luan?
-nao mae,acabou pra valer,mas eu so nao quero falar disso agora
-tudo bem,vc que sabe,mas seus fãs e a imprensa tem que saber
-eles vao saber,na hora certa
No fim da semana,eu me mudei pro novo apartamento e foi dificil demais deixar pra tras a casa que eu vivi a minha vida toda,mas é preciso,os bens materiais deixados pra tras agora é o de menos,tem tanta coisa a mais envolvida.Minha mae veio comigo e com a fabi pra nos ajudar com a mudança,mas logo no outro ela foi pra limeira passar um tempo com a minha avo
-tudo no lugar sophi
-é ta sim fabi,por enquanto cada um fica no seu quarto,quando a mamae vir morar com a gente,a gente ve o que faz
-ta bom,eu vou procurar emprego na segunda feira
-tem certeza?
-tenho sim,eu preciso trabalhar
-olha fabi,eu andei pensando e eu posso me virar nos 30 pra pagar sua faculdade
-eu nao quero que vc se sacrifique por minha causa
-eu quero que vc termine o curso de medicina
-eu vou terminar,quando eu puder pagar
-eu tenho um dinheiro guardado,e posso trabalhar mais,fazer plantões maiores no hospital e eu consigo pagar a mensalidade e nos manter
-obrigada sophi,ouvir isso de vc significa muito,mas eu vou procurar um emprego e depois quando de eu volto pra facul
-so me prometi que nao vai desistir de se formar
-eu prometo
-ta bom,segunda eu volto a trabalhar
-ainda ta sentindo dor na perna?
-nao ja to boa
-que bom,e como ta sendo andar de onibus?
-um pesadelo ne?mas fazer o que
-daqui pro hospital,é melhor ir de metro,semana que vem te mostro o caminho
-valeu fabi
-quando de vc pode voltar pra casa de taxi
-é sempre que eu saio tarde do hospital,eu to fazendo isso
Enquanto isso no escritorio do luan:
-a midia so fala que vc ta solteiro e vc ta mesmo luan,fala isso pra eles logo
-eu to adiando isso,nao sei porque
-sera que é porque vc ainda tem a esperança da sophia procurar vc e pedir pra voltar?
-talvez eu tenha mesmo,sou um idiota ne?pode dizer
-vc a ama verdadeiramente,pena que ela nao ve isso
-deve ser dificil pra ela tambem,vc sabe,nao é facil conviver comigo
-luan nao fica se culpando,nao é facil,eu que trabalho com vc sei disso,mas quando amamos alguem de verdade,passamos por cima de qualquer dificuldade
-ta muito na cara que ela nao me ama ne?eu que nao via isso
-ela gosta de vc,mas nao com a mesma intensidade que vc a ama ou talvez ela tenha medo de se entregar,ja que sofreu muito por amor,teve muitas perdas,isso deve atrapalhar tambem
-ela nao fala comigo,ela nao se abre tem dificuldade sabe?eu nunca soube de verdade o que passa na cabeça dela
-vcs nao tiveram tempo de se conhecer de verdade,nem como amigos nem como namorados
-eu queria tanto ter mais uma chance com ela rober,eu sinto muito a falta dela
-vira a pagina luan esquece,o jeito pratico de fazer isso é ficando com outra menina ou outras
-(riso triste)vou tentar seguir seu conselho
Apos ter essa conversar com o roberval,o luan postou no twitter que estava solteiro de novo,mas nao deu detalhes.Para a imprensa ele disse
"mal nos viamos,nao tava dando certo"
No domingo eu recebi a ligação da jaque,ela disse que chega amanha a noite
-ta jaque eu te pego no aeroporto amanha ta?to com tanta saudades
-eu tambem
-to louca pra conversar contigo
 -e eu pra saber o que tanto tem pra me dizer
-amanha conversamos
-ate amanha amiga
-ate
No outro dia eu voltei pro hospital
-valeu por ter me acompanhado fabi
-imagina,viu é mais facil de metro ne?
-sim é melhor,vou vir de metro sempre sim
-faça isso
-boa sorte na procura de emprego
-obrigada,bom trabalho
Assim que entrei no hospital fui fazer minha fisioterapia com o felipe
-hoje nao da pra vc ir la em casa,pois vou sair com uma amiga muito querida que ta voltando pra sao paulo,vou buscar ela no aeroporto
-ok vou outro dia entao
-ok felipe
-ate amanha sophi
-ate
A noite assim que sai do hospital fui direto buscar a jaque no aeroporto,queria abraçar ela e conversar com ela,sobre tudo que eu estava passando,que saudades da minha amiga...

Continua
                                 

2 comentários:

  1. Sempre leio suas fanfics, e sempre que posso acompanho essa. Mas há alguns dias venho lendo alguns contratempos. Primeiro, há uns capítulos atrás você falou que a Sophia estava com uma "hérnia de disco na barriga". Isso é impossível. Hérnia de disco é um problema ósseo-articular. Só surge na coluna, nunca na barriga. E nesse capítulo, você postou que o fisioterapeuta da Sophia "passaria um remédio" para ela por conta da dor na perna. E isso não é certo. Fisioterapeutas não tem o direito de prescrever medicamento. Nunca. É proibido por lei. Sei disso porque é a minha área. E dor não é limitação para não fazer a fisioterapia, e sim, apara que a forma que ela será feita. Infelizmente não pude deixar isso passar. Sei que é apenas uma ficção, alguns leitores talvez não saibam de muitas informações postadas nas fanfics e acabam levando para vida, por achar que são verídicas. Faz uma pesquisa rápida antes de postar alguma informação que não seja, necessariamente, do assunto principal da história.
    Não estou dizendo que você não escreve bem. Isso é apenas uma critica construtiva, um alerta pra te ajudar.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. vOLTEI MONY TAVA SUMIDA SE ACUMULARAM 3 CAPITOLOS MAIS JA LI TODOS TO AMANDO A FANFIC, QUE PENA QUEO LUA E A SOPHY SE SEPARARAM , E ESE FELIPE EMSEI NAO MAIS ACO QUE VAI ROLA ALGO ENTRE SOPHIA E ELE BEIJOS MONY CONTINUA. @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir