28 de agosto de 2014

Pagina 48 de Promete?

Eu parei de andar e o luan acho que parou ate de respirar,me olhando pasmo e eu o olhando surpresa,ate que ele tirou sua cara de surpresa e veio ate mim
-eu nao acredito que vc veio ate aqui atras de mim
-o que?
-sophia entende de uma vez por todas,eu nao quero mais nada com vc
-vc ta completamente louco ne luan?
-porque vc nao entende que acabou por escolha sua,para de ficar cercando a minha irma pra ter noticias minhas,e se expondo ao rediculo vindo ate o meu show pra pedir pra gente voltar,porque isso nao vai acontecer jamais entendeu?jamais
-olha aqui.....
O luan nao deixou que eu responde-se,ele saiu quase que esbarrando em mim
-o que foi isso sophia?
-nada thiago e por favor nao conta nada pro lucas,por favor é um assunto pessoal
-tudo bem vou fingir que que nao vi nada
-obrigada
Seguimos pro camarim do lucas e quando eu entrei vi que ele estava dando uma entrevista,e ele me chamou pra ficar ao seu lado e eu nao pude dizer nao,peguei sua  mao ficando ao seu lado
-e aonde vcs se conheceram lucas?
-eu conheço a sophia a bastante tempo,antes de atingir a fama
-e foi antes dela namorar o luan santana?
O lucas olhou pra mim totalmente surpreso,e abaixou a cabeça tentando pensar em uma resposta,e entao disse
-nao sei,foi amor?
Eu queria sair correndo,como a imprensa lembra de mim?
-foi bem antes sim 
-e vc gosta de sertanejo entao?mas eu me lembro que vc tinha uma deficiencia na perna,nao tem mais?
-eu gosto de caras legais o luan é um cara legal por isso namoramos,e o lucas tambem é um cara especial e estou feliz com ele,e eu tinha sim uma deficiencia na perna,mas eu operei e agora estou bem
-disseram ate que foi por causa dessa deficiencia que nao deu certo seu namoro com o luan
-nao deu certo porque nao tinha que da,mas isso é passado,agora eu estou com o lucas e o famoso aqui é ele entao podem voltar a entrevista-lo
A reporter fez mais algumas perguntas pro lucas e saiu,e ele me olhou furioso
-como assim vc namorou o luan?que parte da historia eu perdi ou melhor vc esqueceu de me contar?
-desculpa lucas,eu nao pensei que a imprensa fosse lembrar de mim e a gente mal começou a namorar e vc ja me apresentou pra eles,eu fiquei sem graça...
-nao muda de assunto,porque nao me disse que namorou o luan?como foi isso?e porque nao deu certo?
-isso nao tem mais importancia,o que importa é que acabou e agora eu to com vc
-ele ta aqui,vcs se viram?
-sim,quando eu cheguei eu esbarrei com ele
-vc ainda gosta dele?
-lucas meu amor,nao se machuca assim ta?nao precisa....
-ele era o cara que vc disse pra mim,quando eu tava com sua mae?eu me lembro vc me disse que havia outra pessoa,é ele entao?
-era ele sim,eu tinha sentimentos fortes por ele,mas acabou ta?ele ta casado e vai ser pai,eu ja esqueci,eu quero começar uma vida nova com vc
-ta bom eu vou esquecer isso,vamos mudar de assunto,ta feliz em estar aqui comigo?
-muito,eu to muito feliz
-eu tambem to feliz em ter vc aqui comigo
-vc ja vai cantar?
-nao eu sou o segundo a cantar ainda vai demorar,vou atender a galera agora
-as fãs?
-isso
-ta,eu espero aqui?
-sim,fica sentada ali ta?é rapido
-ta bom
Eu me sentei e fiquei vendo as fãs assanhadas do lucas entrarem abraçarem ele,pegar na bunda,ate selinho quiseram roubar,nenhuma delas falou comigo,acho que nao sou bem vinda a vida do lucas,nao por elas
-é acho que elas nao gostaram de mim
-é ciume vai passar
-elas sao assanhadinhas ne?
-(risos)um pouco,mas é so carinho ta amor?nao precisa ter ciume
-aham sei
-que bunitinho com ciume de mim
-tenho mesmo vc é meu
-sim sou seu so seu
Ele se aproximou de mim e me beijou,nos sentamos e depois comemos alguma coisa e ficamos conversando.Um tempo depois o thiago veio ajudar o lucas a se arrumar pois o show ja vai começar
-amor fica no palco com o thiago ta?assim me vê cantar
-ok amor fico sim,bom show
-obrigado
Seguimos juntos pro palco e eu fiquei na lateral do palco e o lucas começou o show
Enquanto isso no camarim do luan:
-rober vc nao achou estranho a sophia ter vindo ate aqui e ter desistido facil assim de falar comigo?
-tambem depois do jeito que vc tratou ela,o que queria que ela fize-se?
-ela nao é desistir facil assim nao,faz um favor pra mim?
-ta faço eu sempre faço
-nao reclama testa que vc ganha bem demais pra isso ta?
-ok nao precisa passar na cara
-da uma volta por ai,ve se vc ve ela por ai
-ta bom ja volto
O roberval saiu e andou pelo camarote e area vip,e voltou pelo palco e entao me viu do lado direito do palco,olhando pro lucas eu nem vi ele ali
-e ai rober viu ela?
-vi e vc nao vai gostar do que vou te falar
-entao fala logo
-ela tava em cima do palco vendo o show do lucas e os olhos dela estavam bem brilhantes,coisa de menina apaixonada sabe?é amigo acho que ela nao veio aqui por vc nao
O luan ficou furioso,mas nao disse nada,respirou fundo e so falou
-vamos embora daqui
O luan foi embora,se recusando a aceitar que eu pudesse estar tendo alguma coisa com o lucas.E eu e o lucas depois do show voltamos pra capital e fomos pro apartamento dele
-hoje vamos ficar aqui,amanha vamos pra minas,vamos cedo porque quero te levar la em casa e te apresentar pra minha familia
-hum que vergonha
-vc é linda eles vao te amar
-fico nervosa com esses compromissos formais,acha mesmo necessario?
-sim acho,meus pais sao a moda antiga,se estou namorando alguem serio preciso apresentar pra eles
-e se eles nao gostarem de mim?
-e porque nao gostariam?
-bom sou mais velha que vc 6 anos
-idade é so um numero amor,mas olha eu vou so te apresentar a eles,nao vou pedir a permissão nem nada disso,se eles nao gostarem de vc coisa que eu acho dificil,eu vou dizer tudo bem isso nao muda nada,porque meus planos continuam sendo os mesmo
-e que planos sao esses?
-me casar com vc
O lucas me pegou de surpresa,por essa eu nao esperava
-ja sei,assustei vc ne?
-um pouco
-eu te amo sophi e quando amamos alguem queremos ficar com essa pessoa pra sempre,entao por isso nao tenho duvida que quero me casar com vc,mas nao se preocupe,eu nao tenho pressa,eu sei esperar
-obrigada pela paciencia,sei que estou sendo dificil
-sei que vai valer a pena esperar
Eu dei um sorriso pra ele que se aproximou e nos beijamos
-melhor pararmos por aqui ne?
-nao lucas,nao precisamos parar,pelo contrario precisamos continuar
O lucas deu um sorriso de satisfação,se reaproximou de mim me beijando e colocou meu corpo mais perto do dele,eu coloquei minha mao por dentro de sua blusa e entao paramos de nos beijar
-vc é tao linda sophi 
Eu sorri sem graça,ele tirou sua blusa e eu com minha mao caminhei sobre seu peitoral,pensando como ele é lindo,parece ate uma obra de arte,ele me pegou no colo,me despertando dos meus pensamentos e me deitou na cama carinhosamente




Aos beijos ele foi deitando seu corpo sobre o meu e sua mao foi caminhando pelo meu corpo e tirando aos poucos minha roupa e eu a dele,fizemos tudo bem de vagar,como se fosse tanto minha primeira vez como a dele,foi bom muito bom...
-certamente foi a melhor noite da minha vida
-foi muito especial pra mim tambem lucas 
-eu te amo sophi e eu vou fazer de tudo pra gente ficar junto pra sempre
-a gente ja ta junto,isso basta por agora
-é por agora
Dormimos e no outro dia fomos pra minas e eu conheci os pais do lucas e eles me trataram super bem,adorei conhece-los.Passei o fim de semana todo com o lucas,voltei pra casa so segunda de manha:
-entao vcs transaram?
-sim jaque,foi especial sabe?foi diferente de antes,ele ta mais maduro mais homem,e foi..........foi...
-foi com amor ne?
-é foi com amor,porque na primeira vez que a gente transou a anos atras foi com tesao,coisa de adolescente,eu nem me lembro direito do que senti,e dessa vez se eu fechar os olhos,eu consigo me lembrar de cada detalhe sabe?
-hum sinto cheiro de paixao no ar
-é amiga eu acho que to apaixonada
-que bom sophi,que bom
-e tambem ele me levou pra conhecer os pais dele,e eu adorei sao pessoas simples,mas muito simpaticas e me trataram super bem, diferente de quando eu conheci os pais do luan,que foram nitidamente contra eu ser tao mais velha que ele
-amiga nao fica comparando o que vc viveu com o lucas e o que vc viveu com o luan,so viva com o lucas ta?sem fazer comparaçoes,nao é legal
-entendi obrigada
-como foi ver ele la no show?
-foi pessimo,ele nao me deixou falar,simplesmente concluiu que eu fui ate la pra pedir pra ele voltar pra mim,incrivel a prepotencia dele
-ahh ele te viu la,e pensou que foi por ele
-pensou errado
-como sera que ele vai reagir,quando souber do seu namoro com o lucas?
-sei la,isso nao me importa mais
-assim que se fala
-vida nova jaque,o passado é passado agora
-isso mesmo
Eu nao fui pro hospital so vou amanha,fiquei em casa ajudando a fabi com a mudança e a jaque nos detalhes da viajem.
Enquanto isso a noite na casa do luan,estavam todos reunidos,na sala vendo o TV fama e passou
"Atenção!Atenção! lucas lucco esta de namorada nova,o cantor anunciou o namoro e ate deu entrevista ao lado da amada que por sinal é a ex de luan santana"
O luan se levantou quando ouviu o nome dele,assistiu a reportagem de pé e ficou totalmente sem ação quando a materia terminou:




-aonde vc vai luan?
-me deixa glaucia,me deixa
O luan pegou a chave do carro e saiu
-calma minha querida
-o luan nunca vai esquecer essa mulher mari,nao importa se eu vou dar um filho a ele ou nao,se eu sou a melhor esposa do mundo ou nao,eu nao sou ela,entao nunca que ele vai me amar como amou ou melhor como ama ela
-eu sinto muito glaucia,eu vou ter que admitir se casar com o luan nao foi uma boa escolha
-eu amo o seu filho,e mesmo com todo esse sofrimento,eu tenho ele de alguma maneira e eu prefiro ter isso a nao ter nada,eu vou ficar com ele enquanto ele me quiser
-é um gesto admiravel,eu nao aguentaria
-eu nunca me imaginei passando por algo assim,mas quando amamos alguem de verdade apreendemos a engolir os sapos,eu ja aguentei ate aqui e nao vou desistir agora,nao agora que a gente vai ter o nosso filho
-quem sabe quando o menino nascer ele nao se anima mais
-nao tenho muita esperança,mas quem sabe ne?
Duas  semana depois:
A fabi saiu la de casa,a jaque viajou para fazer sua peça de teatro pelo Brasil,a bruna me ligou pra dizer que conseguiu enrolar seus pais e vai viajar dentro de alguns dias,e quando voltar vai me procurar pra  gente conversar e ela passar um tempo na casa da minha avo em limeira.
-ahh mae eu e o lucas estamos bem,ele vem me ver toda semana
-que bom meu amor,vc ta com uma carinha otima
-é eu to bem
-nao ta bebendo ne?
-nao mae,eu nao to bebendo
-que bom,eu falei com seu pai,ele reclamou,disse que depois que vc começou a namorar nao vai mais visitar ele
-a senhora sabe porque eu nao vou la na casa dele mae,ele pode vir me ver na minha casa
-vai visitar ele,ele ta carente,parece que brigou com a patricia
-serio?eles nunca bringam
-procura ele
-ta,hoje quando sair do hospital eu vou ver ele
-faz isso sim
Almocei com a minha mae perto do hospital e quando voltei liguei pro lipe,eu ligo pra ele todos os dias e ele nao me atende,mas hoje atendeu
-ate que enfim me atendeu lipe
-oi sophi 
-como vc ta?quando volta?
-eu to bem,eu volto amanha
-vc ta bem mesmo?ta com uma vez estranha
-eu so to meio gripado,mas eu to bem,vc nem preciso perguntar ne? vi noticias suas na midia,namorando o lucas,famosa heim?
-nao é bem assim,a imprensa fala,mas eu so a namorada do lucas so isso
-se vc ta feliz,eu fico feliz tambem
-obrigada lipe,que horas vc volta amanha?quero te ver,to com saudades
-eu volto amanha,mas..................eu te procuro ta?
-lipe porque vc ta me evitando?a nossa amizade nao resistiu a gente nao ter a mesma opniao,é isso?eu nao sou mais importante pra vc?
-claro que nao sophi,so que vc nao me entende
-eu entendo vc,so nao concordo com sua decisao de casar com.....
-nos falamos pessoalmente ok?eu te procuro
-ta bom vou esperar
A noite quando eu sai do hospital,fui direto pra casa do meu pai
-oi pai tudo bem(abraço)
-enfim veio me ver
-o senhor sabe porque eu nao venho aqui,o senhor pode me ir me ver em casa ou no hospital quando quiser,sabe disso
-ando meio ocupado
-ta tudo bem aqui pai com o senhor e com a paty?
-mais ou menos,andamos discordando de algumas coisas,ela vai pra nova york passar um tempo la
-como assim pai?vcs vao se separar?
-nao a gente vai da um tempo,estamos precisando disso
-pai ela quer voltar a viver nos estados unidos e o senhor nao quer ir por minha causa?se for isso pai olha....
-nao é isso filha,nao é so isso,tem outras coisas eu sou um velho é isso,e ela é so uma jovem adulta,as diferenças estao pesando na nossa relação é isso
-mas vcs se amam
-mas nem sempre o amor é suficiente
-ela vai levar o pedrinho?
-vai
-o senhor nao pode se afastar dele,nao cometa com ele o mesmo........
-o mesmo erro que cometi com vc ne?é to sabendo,fique tranquila, dessa vez eu farei diferente,se a gente se separar mesmo eu vou ver ele sempre
-nao quero que vcs se separem
-eu tambem nao,mas agora é melhor dar um tempo mesmo,vamos jantar?
-vamos
Eu jantei com eles,e depois fui embora,quando ia entrar no carro me surpreendo por alguem puxando meu braço bruscamente me fazendo sair do carro.
-vamos conversar
-luan..............

Continua


E ai galera,o que estão achando dessa fase do luan ser uma pedra no pé da sophia e ele no dela,heim?E uma coisa a dizer dos comentários de ontem,ceis tão espertas heim?hahaha bjs

                    

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk eu tento ser esperta kkkkkkkkkkk mais negas como asim parou continua nega ai deus vou ter que espara ate amalham Vou me coroe ate amalham mony #MonyMal. Luan quer tira sastifaçao sobreo namoro da sophia com o lucas eses dois em. se amam. so quero ver no que vai da essa comversa. beijos.

    ResponderExcluir
  2. queria outro hoje, podia dar esse presente pra gnt :( haush

    ResponderExcluir
  3. essa conversa vai render hem? será que sai beijo? continua
    cátia

    ResponderExcluir
  4. Haaaaa necessito de mais um capitulo hj kkk estou louca pra ver esse dois
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  5. Meu Deuss *O* tô vendo que essa FC ainda vai pegar fogo hahaha pqp,cada dia um bafoo gnt! E Luan e sophi q vivem se encontrando e se machucando qnd sabem noticias um do outro?... Esses dois se amam tanto e n deixam i orgulho de lado :/

    ResponderExcluir