12 de agosto de 2014

Pagina 39 de Promete?

-entao vc opera daqui a duas semanas mi?
-sim jaque,to tao nervosa
-nao precisa ficar nervosa assim,o felipe pelo que vc me diz é um exelente medico
-mas nao é ele que vai me operar,ele é so o fisioterapeuta,ele me ajuda pré e pós cirurgia apenas,isso que ta me deixando nervosa tambem,eu queria que ele pudesse me operar
-vc ta sendo cuidada,por uma boa equipe,vai da tudo certo sophi
-é eu sei que vai
-e vc ja ta andando muito melhor
-tambem um ano de fisioterapia,tinha que ta ne?
-com essa operação vc acha que vai voltar a andar sem o aparelho?
-esse é o objetivo,mas de qualquer forma ainda terei que fazer fisioterapia,faz muito tempo que nao ando sem o aparelho,perdi o jeito,vou precisar me adaptar
-nao vejo a hora de ver vc usando vestidos curtos e mostrando essas pernas que vc tem,que sao lindas
-boba
-vc é linda amiga,com ou sem esse aparelho,mas se vc parar de usa-lo vai te fazer um bem danado,porque eu sei o quanto usar ele te limita
-é eu sei,eu tambem torço pra tudo da certo na operação
-vai da certo
-vai sim
Enquanto isso:
-luan tem certeza que quer pedir a glaucia em namoro?
-ahh rober na pratica é isso que somos,ja estamos ficando a mais de um ano
-ta,mas ate entao era sem compromisso,vc ficava com ela e com outras,se for pedir ela em namoro mesmo,vai ter que falar pro seus fãs e pra imprensa,o negocio vai ficar serio,é isso que quer?
-quero sim,eu to pronto pra isso
-gosta mesmo da glaucia?mais do que gostava da sophia?
-é diferente rober,é diferente.......
-entao eu te desejo felicidade meu amigo
-valeu testa
O luan apresentou a glaucia formalmente para seus pais e parente mais proximos e pediu ela em namoro,que é claro aceitou feliz da vida e na outra semana ele anunciou o namoro em seu twitter
-o que vc ta vendo ai fabi?
-nada,so tava dando uma olhada na internet pelo celular
-nao,vc tava vendo alguma coisa importante que eu te conheço, anda me fala o que é?
-ta vai é melhor que vc saiba por mim,o luan ta namorando
-namorando?com quem?
-com uma menina de 23 anos chamada glaucia,ela é fã dele pelo que entendi,eles se conhecem a um ano e agora tao namorando pra valer
-ela é bonita?
-sim ela é bonita sim e ele parece feliz com ela
-tem foto?
-tem sim 
-me mostra?
-tem certeza?
-sim
A fabi pegou o celular e me deu e eu vi a foto deles juntos,ela é bonita sim,é loira tem o cabelao é magra olhos claros e um sorriso perfeito,e realmente o luan ta feliz com ela
-é ele ta feliz mesmo
-o que ta sentindo?
-nada,eu nao to sentindo nada,toma seu celular
Eu entreguei o celular pra fabi e peguei a chave do carro
-aonde vc vai sophi?
-vou sair,da uma volta
-sophi.............
-me deixa fabi,me deixa
Nesse tempo que se passou,eu parei de beber pra cair,mas todo dia eu bebo uma cerveja ou um wisk,nao consigo ficar um dia sem isso,mas hoje so um gole nao vai me ajudar,eu preciso de mais,preciso beber pra afogar as magoas,bebi e so voltei pra casa de madrugada
-sophia 
-oi pai
-vc ta bebada?
-nao,to so alegre
-e veio dirigindo?eu nao acredito nisso sophia
-eu to bem pai,serio
Meu pai me levou pro meu quarto e eu deitei na cama e dormir...
-ela chegou bebada ontem lipe
-fazia tempo que nao via ela assim,o que houve?
-eu mostrei pra ela que o luan ta namorando,ela nao diz,mas isso magoou ela
-porque ela terminou com ele se gosta dele?
-a sophi é assim lipe,ela morre e nao diz que ama,ela afasta as pessoas dela
-eu vim aqui saber porque ela nao foi ao hospital hoje,mas ela so vai acordar a noite ne?
-pelo jeito sim,eu digo que vc veio aqui
-valeu
Eu realmente so acordei a noite e meu pai tava sentado esperando que eu acorda-se
-oi pai
-acordou?
-acho que sim,to com uma dor de cabeça horrivel
-tem um cha e um remedio pra vc ai na mesa 
-ahh obrigada
Eu tomei o cha e o remedio pra dor de cabeça e me sentei na cama pra levantar e tomar um banho
-antes de tomar um banho,eu quero conversar com vc 
-nao da pra esperar pai?
-depois do que eu fiquei sabendo,nao da nao
-o que o senhor ficou sabendo?
-a fabi me contou sobre seus problemas com bebida
-pai...............
-deixa eu falar ta sophia?
-ta bom
-eu demorei pra admitir que vc é um alcoolatra
-eu nao sou alcoolatra
-vc parece sua avo falando
-minha o que?
-minha mae,sua avo,vc nao chegou a conhecer ela,ela morreu de cirrose quando vc tinha 3 anos de idade
-a vovo morreu de cirrose?
-sim,ela bebia todos os dias,uns dias mais que outros exatamente como vc
-eu nao sou assim pai......
-vai me dizer que vc passa um dia sem beber?vc consegue se segurar?
Eu fiquei calada
-nao precisa responder pra mim,responda pra vc mesmo,eu olhei seu quarto enquanto vc dormia e tem bebida dentro do seu guarda roupa,filha eu nao to aqui pra te julgar,eu to aqui pra ajudar
-pai eu nao preciso de ajuda,eu so bebi um pouco a mais ontem porque eu tava meio pra baixo,o luan ta namorando,eu me senti passada pra tras so isso
-vc sabe que nao é so isso,olha vamos procurar ajuda,talvez podemos frequentar essed grupos de alcoolicos anonimos
-nem pensar,eu nao sou alcoolatra,que droga pai
-ta bom,nao precisa ficar nervosa,mas a partir de hoje,nao entra bebida nessa casa,estamos entendidos?
-o senhor nao pode me tratar como uma criança
-vc ta pedindo pra mim te tratar assim e tem mais se eu descobrir que vc bebeu e veio pra casa dirigindo,eu tiro o carro de vc,estamos entendidos?
-esta bem pai,eu entendi
-agora vou deixar vc tomar seu banho 
Meu pai saiu e eu joguei a almofada na porta,eu nao gosto que queiram mandar em mim,eu nao suporto isso.Eu fui ate meu guarda roupa e olhei e olhei nas gavetas tambem e meu pai tirou todas as bebidas que eu tinha guardadas ali,eu fiquei furiosa com ele,mas eu respirei fundo e fui tomar um banho,quando desci minha madrasta estava brincando com meu irmaozinho na sala
-cade meu pai patricia?
-ele saiu,foi tomar uma cerveja com uns amigos
-hum,ele pode beber eu nao
-ele me contou o que aconteceu,eu nao quero me meter,Mas vc precisa se cuidar,ele tem medo por conta da mae dele,ele passou boa parte da adolecencia vendo a mae bebendo,ele tem medo de vc ter o mesmo destino dela
-eu sou medica,jamais ia beber ao ponto de ter cirrose e morrer disso,meu pai ta dramatizando as coisas
-pode ser,mas porque nao procura ouvir ele?ele so ta preocupado com vc
-é dificil lidar com esse pai preocupado dele,ele nunca se importou comigo patricia
-isso nao é verdade
-vc conheceu ele a pouco tempo,nao sabe o pai que ele foi pra mim ou melhor que ele nao foi
-vc tem magoas dele ne?
-sim,ele fez muita falta em muitos momentos que eu precisei
-eu sinto muito,mas por mais que ele tenha errado,ele ta tentando se redimir,da uma chance
-eu to dando,por isso estamos morando juntos,mas isso nao tira a magoa que eu sinto dele,eu tenho raiva de nao poder confiar nele
-ele te ama muito sophi,eu sou a prova disso,eu sei que vcs tem uma relação complicada,mas eu aposto em vcs,por isso eu vim morar aqui,eu acredito que vcs ainda tem jeito 
-eu so espero que ele seja pro pedrinho,o que ele nunca foi pra mim(eu disse fazendo um carinho no meu irmao)eu vou deitar to com dor de cabeça
-boa noite
-boa noite patricia
Eu subi pro meu quarto e peguei o celular,e a vontade de pelo menos ouvir o luan era tao grande,eu sou egoista eu sei,eu so sinto falta dele porque sei que ele ta seguindo a vida dele sem mim,eu nao resisti eu liguei pra ele
-luan a "nao ligar pra ela"ta te ligando
No celular do luan meu numero tava como "nao ligar pra ela" a glaucia pegou o telefone quando tocou,pois ele tava no banheiro
-nao vai atender?
O luan pegou o celular e ficou olhando e desligou e jogou o celular na cama
-se quiser pode atender luan
-eu nao quero atender,ela faz parte do meu passado,ela terminou comigo,nao quero me lembrar que ela existe,eu to com vc agora,vc é meu presente e meu futuro
-eu te amo
-eu te amo glaucia
No outro dia,eu voltei a minha rotina normal
-tem sorte que o diretor do hospital é seu tio,porque quando vc quer ,vc so sabe faltar e ser inadiplenti com seu trabalho
-nao enche o saco felipe,eu ja ouvir sermão demais ontem
-ta desculpa,mas eu me preocupo com vc...............
-eu to bem e alias eu sou maior de idade,eu sei cuidar de mim,vc so precisa se preocupar com a minha cirurgia e o meu tratamento ok?
-ta bom mau educada
-lipe me deixa sozinha,eu to com dor de cabeça,se vc continuar aqui a gente vai acabar brigando,sai por favor
-ok,mas podemos almoçar juntos?
-ta claro
-beleza ate mais tarde
-ate
Eu almocei com o felipe e a noite,eu fui jantar com a jaque
-amiga serio que vc e o felipe sao so amigos,a mais de um ano?quero dizer nunca rolou nada?
-nao,somos so amigos,nunca nem falamos sobre isso,nosso envolvimento é mais profissional,ele quer muito que eu volte a andar sem aparelho,é como um desafio profissional pra ele
-hum,achei que vcs ja tinham ficado 
-que nada,somos amigos
-vc tem saido tao pouco desde que terminou com o luan,achei que vc pudesse ter alguma coisa com o felipe
-nao a gente é so amigo,eu nao me sinto carente,so as vezes que é quando a gente sai e eu acabo ficando com alguem
-na maioria das vezes vc ta bebada,diga-se de passagem
-é eu sei bem
-vc sente uma falta absurda do luan nao é?
-sinto jaque eu nao vou mais negar,eu sinto a falta dele,e eu queria pedir pra ele voltar pra mim
-porque nao pedi?
-eu nao tenho esse direito,eu terminei com ele,eu disse com todas as letras que ele nao era importante pra mim,eu magoei ele demais
-peça perdao
-eu liguei pra ele ontem e ele nao atendeu e desligou,porque depois eu liguei de novo e deu fora de area
-ele nao quer falar com vc
-ele ta namorando uma garota super bonita,deve ter esquecido de mim,como eu disse que ele ia esquecer
-vc devia tentar procurar ele pedi perdao,fala que ama ele,que quer uma chance pra tentar de novo
-eu nao me sinto pronta pra fazer isso,eu nunca me humilhei pra ninguem jaque
-e prefere sofrer do que se humilhar?
-eu prefiro tentar esquecer,eu so to abalada porque vi ele com outra mulher,isso vai passar eu vou me concentrar na minha operação,eu quero muito voltar a andar sozinha,sem ajuda desse aparelho idiota
-vai da tudo certo amiga
-obrigada jaque
Uma semana depois:
-mas essa menina é um amorzinho em filho?
-a glaucia é perfeita mamuska
-o que vc tem luan?que olhar triste é esse?
-eu nao consigo esconder nada de vc ne?
-nao,me diz o que é?
-a sophi me ligou esses dias eu nao atendi,mas desde de entao eu voltei a pensar nela
-luan nao vai me dizer que vc vai terminar com esse amor de menina que é a glaucia pra ir atras daquela moça,que alem de nao ter nada a ver com vc,ainda te fez sofrer
-nao,eu nao vou terminar com a glaucia,eu gosto demais dela,mas é que a sophia...................ela mexe demais comigo 
-nao pensa mais nela,troca o numero do celular,pra ela nao te ligar mais
-é eu vou fazer isso sim mae,eu vou trocar o numero do meu celular pode deixar
No dia da cirurgia,antes de receber a anestesia eu pedi o celular pra fabi e liguei pro luan,eu sei la queria ouvir a voz dele,antes de entrar na sala de operação,mas so deu que o numero nao existia mais
-ele deve ter trocado o numero,é claro que trocou
-sophia chegou a hora ta?esquece o mundo vc precisa estar calma pra ajudar a operação ser um sucesso
-ta lipe,eu prometo que vou me acalmar
Eu entreguei o celular pra fabi,minha mae me deu um beijo no rosto meu pai na testa e eu apaguei nao vi mais nada,a anestesia me fez dormir,so acordei no outro dia com dor,o medico veio e me deu morfina,porque eu realmente estava com dor
-calma sophi,a dor ja vai passar
-deu alguma coisa errada?
-nao a cirurgia foi um sucesso,eu arrisco a dizer que no maximo em 6 meses vc estara andando totalmente livre 
-ta falando serio?
-to
Eu fiquei emocionada,meus pais tambem,eu nem acredito que isso ta acontecendo....Meu pai foi pra casa com a fabi e minha mae ficou comigo
-recebendo mensagem mae?de quem?
-curiosa
-mae eu so nao quero que a senhora se magoe de novo
-ta eu sei que tenho dedo podre pra homem,mas esse parece ser legal
-ele é mais novo que a senhora?
-é sim,mas ele ja tem dinheiro,ja tem a vida dele estabelecida
-aonde vcs se conheceram?
-em um show
-show?desde quando a senhora vai a shows mamae?
-filha depois falamos sobre isso ta bom?descansa,vc precisa se recuperar da operação esta bem?
-esta bem
Duas semanas depois
-força sophi,vamos
-ai eu nao consigo lipe,eu to sentindo muita dor,tem certeza que nao deu nada errado com operação?
-nao deu nada errado,so que vc ta com medo de andar sem o aparelho,é normal vc ficou dependente dele por tanto tempo,que agora vc bloqueia sua mente que vc nao vai consegui andar sem ele
-vc acha?
-acho,eu sei que vc sente dor,mas presta atenção,vc pode fazer mais do que vc ta fazendo,mas se sentir que é demais pra vc talvez fosse o caso de procurar ajuda,talvez fazer terapia,eu acho que vc ta mandando pra sua cabeça que nao é capaz,mas vc é
-é eu sou capaz
-claro que é,mas pode procurar ajudar de um psicologo tambem
-nao eu vou consegui,eu so preciso de mais tempo
-ta bom,mas semana que vem,vc vai sair do hospital e eu queria muito que vc sai-se daqui de moletas,nao de cadeiras de rodas
-amanha a gente tenta de novo pode ser?
-ok amanha entao
-valeu lipe,vc pode me arrumar um note?eu to ficando louca aqui sem saber nada do mundo
-claro eu vou pegar o meu e trago pra vc
-valeu
Eu nao queria saber noticias do mundo,eu queria saber noticias do luan,por esse lado é bom ele ser famoso é so jogar o nome dele no google,que vai sair noticias dele e foi isso que eu fiz...
"Luan santana faz cada dia mais sucesso,e o coraçao do moço vai muito bem obrigado,ele afirma que ano que vem tem grandes chances de vir casamento por ai,com ate entao sua namorada glaucia,que sempre acompanha o cantor nos seus shows pelo brasil"
-é sophia vc conseguiu afastar o luan de vc,parabens
Eu desliguei o computador e fiquei olhando pra parede pensando....
-ei sophi ta bem?vc nem me ouviu entrar
-oi jaque,eu tava perdida nos meus pensamentos,vc ta bem?
-to bem sim,eu vim te ver antes de ir gravar,o que vc tem amiga?é algum problema com a perna?
-minha perna agora é o menor dos meus problemas
-ahh sophi,eu nao suporto te ver assim
-eu sou uma idiota,como consegue ser minha amiga?eu perdi o diego,perdi o juliano e eu joguei fora a minha unica chance de ser feliz,que era o luan,por um medo estupido de dizer que gostava demais dele e agora é tarde demais
-nunca é tarde demais,procura ele diz o que vc ta me dizendo agora
-eu nao sou tao egoista assim,o luan ta feliz,eu reaparecendo na vida dele so iria deixar ele confuso,nao é justo com ele nem com essa menina que ele ta namorando e pelo jeito vai casar,nao é justo, eu escolhi deixar ele sair da minha vida,preciso me conformar com isso
-o luan é meio dificil de esquecer,falo por experiencia propria,mas vc vai consegui
-vc ainda gostava dele quando a gente começou a se envolver nao é jaque?porque nao me disse?
-porque ele amava vc e vc tambem tava gostando dele,porque eu ia ficar impatando vcs dois ficarem juntos?nao seria justo
-vc é boa demais pra mim como amiga,eu nao te mereço
-merece sim,vc se esqueceu todo apoio que sempre me deu na minha carreira?mais ate que meus pais,que ja me falaram pra desistir varias vezes e vc nunca me disse isso,pelo contrario sempre me colocou pra cima me dando animo
-eu sempre soube como vc era talentosa,vc é a melhor atriz que eu conheço
-e vc a melhor medica que eu conheço,entao levanta dessa cama e tenha força pra andar de novo.sem ajuda de nada,vc consegue amiga força
-eu vou tentar
-nao vc vai consegui
-obrigada jaque
-dinada(abraço)
A jaque se despediu de mim e foi gravar a novela na globo e la encontrou com o luan,ele estava gravando um programa de TV
-jaque que bom ver vc(abraço)
-é bom te ver tambem,vc ta otimo,anda malhando?
-é to ainda tentando
-(risos)ta fazendo o que aqui?
-tava gravando o programa do jo
-hum que chique,ja terminou?
-ja porque?
-eu ainda tenho meia hora antes de começar a gravar,vamos tomar um cafe?
-ta claro jaque,vamos sim
A jaque foi com o luan ate o camarim dela e pediu um cafe e eles se sentaram pra conversa,ela queria falar de mim.....

Continua

                                         

3 comentários:

  1. Maaais estou amando!
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. ai mony ta tam legal queria mais um capitolo hoje continua to amando que bom que a sophia fez a cirugia.agora ela vai ficamais comfiante pra volta com o luan @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  3. Maisss por favor @fcmeubrilhols

    ResponderExcluir