10 de agosto de 2014

Pagina 35 de Promete?

-oi luan
-ta podendo falar agora?
-desculpa,eu tive um dia cheio
-claro que teve
Eu respirei fundo e o luan tambem,o clima tava tenso entre nois, parece que estamos por um fio,que qualquer coisa vai fazer a gente explodir
-vc ta bem luan?
-to sim e vc?
-to indo
-ta aonde?
-indo pra casa e vc?
-no estudio vendo umas musicas
-sempre trabalhando
-sim sempre,é o que me move
-luan podemos conversar depois?eu preciso desligar,quero ir pra casa
-ta claro,quando vc puder vc me liga
-ok beijos
-beijo sophi
Eu desliguei e fui pra casa.Dormir cedo e nem tive tempo de contar pra fabi e pra minha mae sobre o apartamento,mas no outro dia eu contei e levei elas pra ver e elas gostaram
-so que vamos ter que vender meu carro e o da senhora pra poder comprar mae
-filha venda os carros e compre esse apartamento e venha morar aqui com a fabi,porque eu to indo passar um tempo com sua avo em limeira
-mas mamae............
-não quero morar em um apartamento que seu pai deu o dinheiro pra comprar,é muito humilhante pra mim
-mae nada a ver o dinheiro é meu,o papai me deu pra mim comprar mesmo um apartamento,por favor vem morar com a gente
-filha depois eu posso ate vir,mas agora eu preciso sair da capital, quero colo de mae sabe?
-ta bom entao,vou sentir saudades
-eu tambem meu amor
Deixei minha mae e a fabi em casa e fui pro hospital,sai mais cedo pois fui na agencia vender o carro,vendi o meu e o gerente da agencia veio comigo ate em casa buscar o da minha mae e vendi os dois por um bom preço,agora ficar sem carro vai ser o fim pra mim.No outro dia eu nao fui pro hospital,nao quis levantar da cama pra ter que ir trabalhar de onibus ou sei la o que,fiquei metade da manha na cama
-sophi nao vai pro hospital não?
-vou como?a pe?
-de onibus ou de metro
-eu de onibus?ou de metro?esquece fabi,nao vou sair dessa cama
-vc nao vai deixar o hospital por causa disso ne?andar de transporte publico nao é o fim do mundo,eu mesmo ia pra facul todo dia de onibus
-eu nao vou conseguir fabi
-consegue sim,anda levanta da cama toma um banho que eu vou te levar
-serio?
-aham vou te ensinar a andar de onibus em SP.anda vai
Eu levantei tomei um banho comi alguma coisa,e fomos pegar o onibus,com certeza foi a experiencia mais horrivel da minha vida
-viu so?ta viva
-so por fora porque por dentro..............
-sophi com o tempo vc se acostuma
-duvido muito
-essa é a nossa nova condição,vamos ter que abrir mao de algumas coisas infelizmente
-eu sei fabi,obrigada por ter vindo comigo ate aqui
-dinada,bom trabalho sophi
-valeu fabi
Entrei no hospital e fui trabalhar
-oi tio
-seu pai pediu pra perguntar porque nao atende os telefonemas dele?
-sera que é porque eu nao quero falar com ele?
-sophi nao seja dificil por favor liga pra ele,ele ta preocupado
-ta ne?sei
-sophi.............
-ok tio,eu ligo quando sair daqui ta?
-ok
Quando sai do hospital fui andando pro ponto pra pegar o onibus,e tinha um bar perto,eu nao resistir eu entrei e comecei a beber descontroladamente como sempre:
-sophi
O felipe foi beber com seus amigos e me viu quase caida no balcom do bar,ele se despediu dos amigos e me levou pra casa,eu cheguei nos braços dele dormindo e o luan estava sentado no sofa da sala me esperando e ate se levantou quando me viu chegando nos braços do felipe....O luan ficou em pé sem reação,a fabi foi ate o felipe e perguntou o que houve,mas quando chegou perto ja sentiu o cheiro de bebida
-ela bebeu é claro
-da um desconto ta?ela ta passando por um momento muito dificil
-quem é vc?
-eu me chamo felipe,eu trabalho no hospital com ela,na verdade eu sou o fisioterapeuta dela
-ahhh prazer felipe,eu sou a fabi pra todos os efeitos irma da sophi, se importa de levar ela pro quarto?
-eu faço isso fabiana
O luan disse isso quase que gritando pra lembrar que estava ali
-ahhh claro luan
O luan se aproximou entao de mim e nem cumprimentou o felipe, so me pegou nos braços dele e subiu comigo pro quarto
-é o namorado da sophi
-ahh ele ficou com ciumes?eu vou explicar pra ele que............
-esquece eu converso com ele,obrigada por trazer a sophi
-imagina deixa um beijo meu pra ela
-pode deixar
O felipe foi embora e a fabi subiu pro meu quarto,o luan ja tinha me deitado e estava parado me olhando
-ela nao reconhece que precisa de ajuda com a bebida,luan eu me preocupo tanto com ela
-agora ela tem mais um fã pra se preocupar com ela tambem
-luan o felipe ele.....................
-nao precisa me explicar nada fabi,eu vou embora ta?
-fica,dorme aqui
-valeu,mas eu vou pra um hotel preciso descansar ta?boa noite
-boa noite
O luan foi pra um hotel e quando chegou la conversou com o roberval seu secretario e amigo quando ele precisa,ele queria desabafar
-vcs nao estao mais se dando bem é isso?
-eu nao sei,apesar de ela ser mais velha do que eu,parece que eu tenho absoluta certeza do que sinto por ela,mas ela nao tem,ela é insegura ou tem medo de se entregar,eu nao sei muito como era a vida dela amorosa antes de mim,mas ela é tao desapegada ela nao cuida e nao me deixa cuidar dela,eu me sinto sozinho
-se o namoro te traz mais maleficios que beneficios termina luan
-é dificil pra mim reconhecer que eu lutei tanto pra ficar com ela,que a gente como amigo se entende bem demais,que todos ja sabem da gente minha familia meus amigos meus fãs e entao perceber que eu me esforço pra gente ficar junto,mas ela nao da a minima,eu acho que ela tinha razao eramos melhores como amigos, ela disse que ia me odiar quando isso acaba-se,mas eu que to quase odiando ela

-vc ta sofrendo,acha que vale a pena continuar?
-eu não sei testa,eu gosto demais da sophi,faria qualquer por ela,mas a verdade é que eu venho tentando tampar o sol com a penera sabe?fingindo não ver,que eu digo pra ela que a amo 100 vezes e ela não diz se quer uma vez que me ama,e quando brigamos ela sempre fala em terminar,ela não tem fé em nois,nunca teve nem como amigos nem como namorados,o barco da furado a agua ta entrando e eu fico feito um idiota tentando jogar a agua fora pro barco não afundar,mas ele já afundou
-pensa direito luan,vc ta magoado agora,depois com calma vc rever os fatos
-eu vou pensar,mas depois dessa premiação no multishow,eu quero que ela vá comigo,nao quero ir sozinho,depois dessa festa eu converso com ela
-faz isso sim

-valeu por me ouvir testa
-disponha luan
No outro dia como sempre eu acordei com uma dor de cabeça horrivel como sempre e arrependida do que fiz antes mesmo de abrir os olhos
-oi fabi o que faz aqui?
-eu dormir aqui perto de vc,fiquei com medo de acontecer alguma coisa
-tipo o que?
-que tal um coma alcoolico?qual é sophia,vc é medica sabe muito bem o que excesso de bebida pode causar
-eu bebi muito?
-o que vc acha?vc bebeu tanto que chegou carregada pelo felipe
-ai meu Deus
-e ainda pra melhorar sua situação o luan tava aqui e ficou indignado ao ver essa cena
-porque o luan tava aqui?
-ele veio te ver e foi embora muito chateado,sophi vc ta perdendo o luan
-eu sempre disse pro luan que isso nao daria certo,se tivessemos ficado como amigos isso nao taria acontecendo agora,nao teria crise de ciume ou cobrança de alguma coisa porque so seriamos amigos
-vc nao ama o luan sophi?sei la vc fala como se ele fosse uma mala que vc tivesse carregando por obrigação
-nada a ver fabi o luan é meu namorado e eu vejo ele dessa forma
-ta bom,vc que sabe de si
-me deixa sozinha,eu vou tomar um banho
-ta e vc vai procurar o luan?
-so a noite.ele acorda tarde e eu preciso ir pro hospital
-ok
A fabi saiu eu tomei um banho,tomei cafe e fui pro hospital de ônibus,nunca imaginei passar por algo assim,nem nos meus piores pesadelos.Definitivamente jamais vou me acostumar com isso
-melhor princesa?
-oi felipe,olha me desculpa por ontem,eu to morrendo de vergonha
-nao precisa sentir vergonha,vc ta passando por um momento difícil, é normal querer encher a cara pra esquecer um pouco dos problemas
-é exatamente isso que eu penso,mas ninguem entende,fala que eu preciso de ajuda
-talvez vc precise mesmo,mas chegar perto de vc é tao dificil que é melhor dizer que vc nao precisa so pra vc baixar a guarda
-se sou dificil porque insisti em ficar perto de mim?
-porque quero te ajudar,quero que comece a fisio comigo,quando vai começar heim?
-eu nao tenho tempo pra isso agora felipe,to cheia de problemas
-vc tem tempo sim é so querer,vai sophi duas horas do seu dia de manha ou a noite,enfim a hora que vc quiser
-vc é insistente,ta bom felipe vamos fazer de manha ta?
-a partir de amanha?
-ok a partir de amanha
-as oito da manha?
-ok
O felipe saiu com um sorriso de satisfação no rosto,e eu continuei trabalhando ate que meu pai me liga,dessa vez eu resolvi atender
-oi pai
-ate que enfim vc me da a honra de falar com vc ne mocinha
-sem drama pai,o que o senhor quer?
-saber como vc ta?faz tempo que nao nos falamos,vc ta bem?
-to otima pai,era so isso?
-nao quer saber como eu to e como ta a patricia e o bebe?sabia que ela ta esperando um menino?
-otimo um menino pra vc fazer com ele tudo que nao fez comigo,parabens pro casal
-sophia meu amor......
-pai eu vou desligar ta?to trabalhando tchau
-sophia nao...................
Eu desliguei,odeio ouvir meu pai falando que ta feliz com sua nova familia....Depois do almoço eu liguei pro luan,ele me viu ligando,mas nao atendeu eu sei que ele nao atendeu de raiva por ontem,eu conheço ele suficiente pra saber disso,eu liguei pra bruna e perguntei que hotel ele esta e ela me disse,a noite quando eu sai do hospital eu fui direto pra la
-sophia
-oi luan,podemos conversar?
-entra
Eu entrei e assim que ele fechou a porta eu fui ate ele pra lhe da um beijo,mas ele se afastou
-qual o problema luan?
-vc nao me liga a dias sophia e quando eu venho te ver vc chega em casa nos braços de um cara que eu nem conheço
-luan o lipe é meu fisi.................
-eu sei,ele é seu fisioterapeuta e de onde vcs estavam vindo ontem? de um motel?
Eu ate pensei em dar um tapa na cara dele,mas me segurei
-bati sophia,anda bati se isso vai te fazer se sentir melhor se isso vai mudar em alguma coisa nosso relacionamento entao bati
-para de me ofender ta legal?eu sai do hospital e passei na frente de um bar e nao aguentei eu entrei e comecei a beber e passei dos limites,eu nao me lembro,acho que devo ter dormido no balcao e o felipe chegou e me levou pra casa
-vc dormiu no balcao de um bar?sophia ah que ponto vc chegou....
-vc quer trocar de lugar comigo luan?eu to falida,minha familia ta nas minhas costas,a fabi trancou a faculdade,minha mae vivi a base de calmante trancada naquele quarto,eu to ate sem casa pra morar, sabe o que é ter que sair atras de uma casa pra comprar e ter que comprar um apartamento que nao chega nem a metade do luxo que vc ta acostumada e ainda ter que vender os carros pra comprar esse apartamento e ficar andando de onibus,tem ideia do que é isso?(choro)não vc não tem ideia,entao nao me julgue 
Eu virei as costas chorando,e o luan nao resistiu e veio ate mim me abraçando por tras
-desculpa amor,mas eu nao posso imaginar o que vc ta sentindo se vc nao me falar,eu falei pra vc esperar eu voltar,que a gente ia resolver isso da casa,porque se precipitou?
-porque eu preciso saber resolver meus problemas,nao se preocupe ja ta tudo resolvido,semana que vem eu me mudo

-a grana que seu pai te deu nao foi suficiente?
-nao pra comprar algo que eu to acostumada,mas o bairro é bom,é so que eu nao to acostumada com o bom e sim com o otimo
-vc podia ter financiado o resto pra nao vender seu carro
-eu preferi nao comprometer meu salario do hospital,vc sabe eu nao trabalho em plantões longos pra ganhar muito bem,e alem do mais so sou eu agora pra cuidar da fabi e da minha mae,achei melhor ficar sem divida 
-é vendo por esse lado vc agiu bem,mas amor vc nao ta sozinha,me deixa te ajudar
-vc ficando comigo ja me ajuda,eu to bem,serio -aonde é esse apartamento?de quem vc comprou?
-o felipe arrumou pra mim
-ahh claro...............olha vende ele eu vou te dar dinheiro pra vc comprar uma casa linda,igual essa que vc mora ta?
-obrigada luan,sei que fala isso com as melhores das intenções porque nao quer me ver chorar,mas eu preciso apreender a viver com o que eu posso viver,no momento so eu to trabalhando la em casa e nesse apartamento eu vou poder me manter,pelo menos por enquanto,obrigada,mas eu preciso me adaptar a minha nova realidade
-vc nao ta sozinha sophi,porque gosta de agir como se tivesse?
-eu sei que nao to sozinha,eu sei que tenho vc,mas eu nao quero que meu namorado me de uma casa,nao seria certo,eu nao ia me sentir bem,por favor entende
-ta bom,mas me leva pra conhecer esse apartamento,vc ja tem a chave ne?
-tenho,quando vc quer ir?
-agora me leva?
-ta claro vamos

-como vc chegou aqui?vc disse que vendeu seu carro
-eu vim de ônibus
-amor.......
-tudo bem luan,eu to me acostumando já,vamos?
-vamos
O luan chamou seu segurança e fomos:
-é um apartamento legal amor,bem aconchegante,mas tem dois quartos ne?
-sim por enquanto um meu e um da fabi,minha mae vai passar um tempo com minha avo em limeira
-ela ta mal ne?
-muito,mas eu acho que ela vai acabar superando
-vai sim
Eu fiquei olhando em volta,pensando que daqui a pouco estarei morando aqui e quando vi o luan tava me olhando de forma diferente,era aquela forma safada dele,eu dei um sorriso pra ele e fui me aproximando,fiz um carinho em seu rosto,ele me puxou pela cintura colando nossos corpos e nos beijamos e fomos nos deitando no chao mesmo,tiramos a roupa um do outro rapidamente,enquanto nos beijavamos e o luan ficou em cima de mim mexendo seu corpo no meu,ate que eu subi em cima dele e beijei todo seu corpo,desci meus labios pra seu Junior e la fiz algumas coisas,depois subi de novo e eu mesma fiz a gente se encaixar



Depois de nos amarmos ficamos deitado no chao,eu com a cabeça sobre o peito do luan
-amor eu vim te ver ontem porque tava com saudades,mas tambem porque eu quero que vc va comigo em um lugar
-que lugar?
-no domingo vai ter uma premiação do multishow dos melhores do ano,eu to concorrendo a melhor musica e melhor show,eu queria muito que vc fosse comigo me acompanhando sabe?como minha namorada
-domingo agora?
-aham domingo a noite
-premiação?com imprensa,cameras e fãs?acho que nao seria uma boa ideia luan
-porque?
-eu nao ia ser uma boa compania pra vc
-como nao ia se vc é minha namorada?
Eu olhei pra minha perna que é incapaz de se mover sem o aparelho e o luan entendeu do porque eu estava dizendo aquilo
-sophia isso é rediculo,eu ja dei provas do quanto amo vc nao importa que vc use um aparelho na perna,olha pra mim
Ele pegou no meu queixo e me fez olhar pra ele
-eu quero que vc va comigo entendeu?quero que coloque um vestido bem lindo e que va comigo nessa premiação de maos dadas comigo e sei que todos vao morrer de inveja,porque que estarei acompanhado da mulher mais linda do mundo
-tem certeza?
-claro que tenho
-entao ta,eu vou com vc
-te pego as oito ta?
-ok
Eu me levantei e me arrumei pra ir embora
-porque nao passa a noite comigo?
-nao posso amanha acordo cedo,vou começar a fisioterapia,decidi tentar levar a serio
-com esse felipe ne?aposto que ele convenceu vc
-sim é com ele e sim ele que me convenceu
Eu terminei de me arrumar e vi que o luan estava com uma tromba do tamanho do mundoeu me aproximei dele
-luan nao precisa ficar com ciumes ta?vc que é meu namorado
-sou ne?
-aham,agora eu preciso ir,ja ta tarde

-vamos eu te deixo em casa
-ok
O luan me deixou em casa

-vou entrar amor,obrigada por me trazer
-dinada princesa,vc vai comprar outro carro?
-eu tenho uma grana guardada,nao é muito,mas nao sei se vou comprar um carro agora,prefiro guardar esse dinheiro pra alguma emergencia 
-vc ate que pensa bem 
-ta me chamando de burra luan?
-(risos)claro que nao amor,sei que é inteligente,so que quando conheci vc,vc parecia ser bem futil,mas agora com vc passando por isso,vejo que nao é bem assim
-o sofrimento amadurece a gente
-é eu sei
-agora eu vou entrar
-ok boa noite amor

-vc vai ficar em SP ate domingo?
-nao amanha tenho show,mas domingo volto e te pego aqui ta?
-ok ate domingo
Eu dei um beijo no luan e entrei em casa,subindo pro meu quarto e logo fui dormir...No outro dia fui no horario combinado com o felipe começar a fisioterapia
-força sophia vamos
-ta doendo muito felipe nao da,vamos parar
-força,eu sei que doi,porque vc ficou muito tempo sem fazer,mas vc vai consegui,anda vai força
Essa primeira semana foi muito difícil,eu senti muita dor,foi como o felipe disse eu to a muito tempo sem fazer fisioterapia,meu corpo nao ta acostumado,mas eu decidi nao desisti,eu quero andar melhor vai ser bom pra mim e pro luan que precisa que eu saiba me comportar melhor nos lugares...No domingo eu me arrumei pra ir a tal premiação com o luan fiquei assim:



-ual sophi vc ta maravilhosa
-acha mesmo fabi?
-vc ta linda demais,aonde vai?
-em uma premiação com o luan,vai passar na TV assisti pra vc me ver
-ahh como vc ta chique
-to ne?mas vc acha que o luan vai gostar do meu vestido?
-ele vai amar.so que deveria ser curtinho nao longo assim
-e mostrar pra imprensa toda que a namorada do luan santana é manca?nao ne?
-vc se rotula de uma forma tao mesquinha,nao é justo
-so sou franca comigo mesma
O luan buzinou e eu desci as escadas e fui ao encontro dele que desceu do carro pra falar comigo
-vc ta uma princesa meu amor
-gostou mesmo luan?
-vc ta maravilhosa
Ele me deu um selinho
-obrigada e vc ta um charme com esse smoking heim?nossa
-gostou?to gostoso mesmo?
-eu disse charmoso,mas gostoso tambem serve
-risos
Me despedi da fabi e pedi que ela cuida-se da minha mae e fui com o luan pra premiação junto com seu secretario e seu segurança.....

-não vou poder sair do seu lado um minuto,vc ta tao linda que se eu me distrair um minuto vai aparecer alguém querendo te roubar de mim
-bobo
Eu acaricie o rosto do luan sorrindo pra ele,e depois coloquei minhas mãos sobre minha perna,demonstrando meu nervoso
-nao precisa ficar nervosa amor,vai da tudo certo,nao solta minha mao esta bem?
-ta luan
Eu estou nervosa,mas prometi pra mim mesma nao cometer erros, quando chegamos havia reporteres com cameras para todos os lados e quando eu sai do carro ate senti minhas pernas bambas,mas de maos dadas eu e o luan seguimos pra entrar.....






Oi pessoas,tão bem?Vamos falar sobre a situação da sophia?Ela é medica sim e ganha até que bem,mas lembrando que não tem tanto tempo assim que ela se formou e desde do começo ela sempre fala que faz os horarios dela e pra um medico tirar acima de 10 mil reais,ele tem que ralar muito,o que nao é o caso da sophia,ela trabalha pouco e falta as vezes,entao ela nao é rica.E como ela mesmo disse,agora so tem ela trabalhando.E lembrando que a visão dela de um apartamento simples,mas pra gente é um apartamento de luxo,so que ela ta acostumada com uma casa que custa por volta de 7 milhões de reais e agora comprou um apartamento de 400 mil reais,é um apartamento de luxo pra gente pra ela nao,entao antes de creticar vejam a historia por um todo se colocando no lugar da personagem,claro que nem tudo pode estar correto,cada um ve a situação de uma maneira diferente ne?mas espero que de um modo geral estejam curtindo.Bjs

2 comentários:

  1. Eu acho que ela tem que assumir que gosta do Luan antes que eles se separem kk mais esta otima a fic
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. Maisss por favor amando @fcmeubrilhols

    ResponderExcluir