24 de agosto de 2014

Pagina 44 de Promete?

-mae deixa eu explicar pra senhora,sei que quando me ouvir vai entender
-estou ouvindo
-eu conheci o lucas a muito tempo atras,eu era noiva do diego na epoca
-como é?
-é mae a gente se conheceu logo depois que eu fiquei noiva do diego,eu tava em duvida se queria mesmo me casar e eu e o diego brigamos por isso,eu sai pra balada,bebi demais e fiquei com o lucas,no outro dia eu nem me lembrava do que tinha feito,mas o lucas tinha um jeito especial,ele gostou de mim de primeira,queria que a gente se conhece-se melhor,ele me convidou pra jantar depois,eu com raiva do diego aceitei e fui me envolvendo com ele, quando eu vi eu tinha pedido um tempo pro diego,porque nao sabia mais se eu queria ficar com ele ou com o lucas,eu fiquei dividida 
-meu Deus.......
-o diego nunca soube dele,ele sabia que tinha alguem,mas nao sabia quem era,ele ate teve muita paciencia comigo,pois quando eu finalmente me decidi por ele,ele me aceitou de volta,como se nada tivesse acontecido,o diego sempre me amou mais do que eu merecia.....
-entao vc teve um caso com o lucas?a quanto tempo?por quanto tempo?
-eu acho que foi a uns 5 anos atras e durou dois meses mais ou menos,ele ja era cantor e a gente se via pouco,mas quando nos viamos parecia que.....................enfim mae nao vem ao caso,o lucas mexeu muito comigo no passado,eu quase larguei o diego pra ficar com ele
-porque eu nao fiquei sabendo disso na epoca?
-porque eu nao contava minhas coisas pra senhora,a senhora sabe disso,eu sempre fui muito fechada e eu tinha vergonha,porque eu tava noiva do diego,eu tinha vergonha de dizer que estava tendo um caso com outro homem
-meu Deus.....................vc ainda gosta dele?porque pelo que vi hoje mais cedo ele gosta muito de vc
-mamae nao torna as coisas mais dificies do que elas ja são,eu jamais teria alguma coisa com o lucas sabendo que a senhora ama ele
-eu que nao vou ficar no meio de vcs dois 
-mae nao existe nois dois,existe vcs dois
-vc ta sendo generosa comigo,mas eu gostaria que vc tivesse me contado quando vcs se viram aqui nesse apartamento,porque nao me contou?
-a vovo tinha acabado de morrer e quando eu vi a forma que a senhora olha pra ele eu nao tive coragem
-é a mesma forma que ele olha pra vc
-ele tambem gosta da senhora......
-mas ele ama vc
-mae................
-filha vc é jovem é linda e vcs se conheceram primeiro,nao quero que se prenda por minha causa,fique com ele
-nao mae,eu nao vou ficar com ele
-eu tambem nao,e se vc nao ficar vamos os 3 sofrer,qual o sentido disso?
-eu nao sei,mas eu nao vou roubar o namorado da minha mae
-vc nao roubou nada de ninguem meu anjo,eu pensei isso mais cedo,porque eu vi vcs conversando,ele dizendo que gostava de vc,eu entendi tudo errado,mas agora eu compreendi
-mae a senhora ta se fazendo de forte,mas eu sei que a senhora ama muito ele
-amo sim,ele me faz se sentir nova e confiante,a musica dele me alegra,ele me faz ser tudo aquilo que eu sempre quis,e eu queria ficar com ele pra sempre,mesmo sabendo que um dia ele ia olhar pro lado e ia falar o que eu fazendo aqui?essa mulher tem idade pra ser minha mae
-ele nao faria isso.......
-ele é jovem demais sophia,é claro que faria,eu sabia que ia perder ele mais cedo ou mais tarde,eu so estava aproveitando enquanto podia,e quer saber?fico feliz que tenha perdido ele pra vc
-a senhora nao perdeu ele pra mim,porque eu nao vou ficar com ele 
-bom vc que sabe,eu tambem nao vou ficar com ele
-me perdoa mae
-pelo que?
-eu fiz tantas coisas erradas no passado e fico muito mal em saber que o sangue que eu derramei no passado ainda ta respigando no presente e em vc,eu sinto muito
-vc nao tem culpa de nada,foi uma armadilha do destino e o lucas é lindo,quem resisti a ele?
-ele me deixava perdida,ele é lindo sim......
-ele nao é so beleza viu minha cabecinha de vento?talvez ele seja o cara pra vc
-ele é novo demais pra mim mae,ele tem 24 anos e eu quase 30
-seis anos de diferença,nossa realmente muita coisa
-eu sei que é so seis anos,mas ele acabou de começar a fazer sucesso e com certeza quer investir nisso mais e mais,e eu quero casar,quero ter meus filhos sabe?eu to em outra fase da minha vida,eu nao quero mais curtir,eu quero ter alguem que me faça esquecer do diego
-vc ainda sofre pela perda dele ne?
-todos os dias mae
-nao quer mesmo dar uma chance pro lucas?
-ai mae,sabe o que eu queria mesmo que acontece-se?
-o que?
-que o luan larga-se a esposa dele e volta-se pra mim
-é isso eu confesso que é dificil de acontecer
-a gente se beijou ontem,ele me beijou..........
-serio?
-é eu sei que foi no calor da emoção,que ele deve ate ter se arrependido,mas eu senti que ele ainda sente alguma coisa por mim
-ele ta casado sophi,esquece isso,nao se pode construir nossa felicidade as custas da infelicidade dos outros,vc escolheu deixar ele lembra?
-é eu me lembro sim todos os dias
-entao deixa ele viver a vida dele
-ta bom mae,eu vou pra casa ta?eu to cansada,ta tudo bem entre a gente ne?
-tudo otimo
-ahh o que a senhora ia me falar hoje de manha que foi ate la em casa?
-que no fim de semana eu vou viajar 
-pra onde?
-curitiba a trabalho,um desfile 
-volta quando?
-na segunda feira mesmo
-ok mae boa viajem e me liga ta?
-ok
Eu fui pra casa,e quando tava abrindo a porta uma mao me puxa pelo braço com força me fazendo virar e quando eu olhei vi que era o luan
-de onde vc conhece o lucas?
-luan..........o que..................do que vc ta falando?
-eu vi vcs abraçados hoje cedo
-e dai?
-como e dai?
-luan vc é casado ta legal?porque nao se preocupa aonde e com quem sua esposa esta agora e me esquece heim?
-vc nao mudou nada ne?continua a mesma pessoa fria e vazia de sempre
Eu me afastei dele e dei um tapa na cara dele,um tapa que doeu mais em mim do que nele e eu me arrependi em seguida
-desculpa,eu perdi o controle..........desculpa luan
-porque eu nao consigo odiar vc,nem quando vc me causa uma dor fisica?que efeito é esse que vc tem sobre mim?
-o mesmo que vc tem sobre mim,pode ter certeza disso
-mesmo?
-sim
-entao me diz qual sua relação com o lucas?
-luan,nada ta?a gente nao tem nada 
-eu nao acredito em vc
-tudo bem,nao acredite entao
-vc é o meu pesadelo sabia?
-luan nao ta dando certo isso de sermos vizinhos,eu ja ia mesmo falar com meu pai sobre isso,eu vou sair da casa dele,nao sei.....vou morar em outro lugar,eu nao quero mais ver vc
-nem eu vc
-me diz so uma coisa,aquele beijo de ontem...................
-foi so eu sendo um idiota,eu nao sei o que eu quero conversando com vc,a unica mulher que eu amo é a glaucia
-ela deve ser maravilhosa mesmo......
-sim ela é,ela é tudo que vc nunca foi e nunca vai ser capaz de ser
-ta eu ja entendi e nao se preocupe,em no maximo uma semana eu saio daqui
-vai ser bom nao ter que te ver mais
-boa noite luan
Eu entrei em casa segurando o choro,meu pai tava na sala brincando com meu irmao e quando ele me olhou viu que eu precisava dele,e subiu comigo ate o quarto
-eu acho melhor mesmo vc sair daqui,eu adoro que vc morre comigo minha princesa,mas eu to vendo que esse circulo amoroso com o luan ta destruindo vc,vamos vender essa casa e comprar outra em outro lugar esta bem?
-nao pai,eu nao quero que vendam essa casa,eu nasci e cresci aqui,quero que vc a paty e meu irmaozinho vivam aqui,eu que vou sair,vou alugar um apartamento perto do hospital 
-eu te ajudo com isso entao
-obrigada pai o senhor tem sido maravilhoso pra mim
-to conseguindo ser um pai que deveria ter sido desde de sempre?
-claro que ta(abraço)
Meu pai saiu e eu tomei um banho e liguei o PC e fiquei pesquisando alguns apartamentos perto do hospital,depois fui dormir.No outro dia quando acordei liguei pra jaque e pedi pra ela me levar ao hospital e tomar cafe comigo,em uma cafeteria la perto,ela topou.Queria conversar com ela sobre esse rebuliço que ta a minha vida
-amiga que babado,eu to rosa chiclete
-(riso triste)e eu ja to roxa e morta,antes de ontem e ontem foi horrivel pra mim,primeiro aquele beijo com o luan,depois minha mae descobriu tudo sobre mim e o lucas e depois o luan veio me questionando de onde eu conheço o lucas
-ele conhece o lucas?
-eles cantam sertanejo,certamente se conhecem
-o que vc disse pra ele?
-nada,eu nao devo satisfaçoes da minha vida pro luan,eu disse que vou sair da casa do meu pai,nao ta dando amiga
-vc vai fazer isso pra fugir do luan?
-sim,porque eu to vendo a hora de bater na casa dele e falar vc vai voltar comigo,e eu sei que se fizer isso e fizer bem feito ele volta pra mim,mas nao é justo jaque,eu sei que ele ta feliz com a esposa dele,so ta pertubado com a minha presença,eu decidi largar ele,e preciso aceitar isso,se ele tivesse noivo,eu lutava por ele,mas ele ta casado,eu nao vou roubar o marido de ninguem
-nao seria bem roubar ne,vcs ja namoraram
-e terminamos por escolha minha
-boa sorte em tentar esquecer ele,e sua mae o que disse do lucas?
-ela quer que eu fique com o lucas,eu jamais faria isso
-é complicado
-sim é
Ficamos mais um tempo falando do lucas,ate que a jaque me disse
-amiga sabe ta na hora de sair da aba dos pais,vou morar com vc nesse ape,topa dividir comigo?
-ta falando serio?
-sim topa?
-claro que sim amiga 
Eu fiquei super feliz da jaque ir morar comigo,ela me deixou no hospital e eu fui trabalhar,ao chegar perto da minha sala vi o lipe conversando com uma mulher,eles pareciam discutir,eu nao pode deixar de me aproximar pra saber se ele nao estava precisando de ajuda
-ta tudo bem lipe?
O lipe se assustou quando me viu e olhou pra mulher,e entao eu ja percebi de quem ela se tratava,ela foi embora sem nem me cumprimentar
-desculpa sophi ela é............
-a mulher casada,vcs estavam brigando?
-sim a situação ficou insustentavel
-como assim?me explica
-nao da pra falar aqui,conversamos no almoço esta bem?
-ok lipe
Eu fui pra minha sala atender meus paciente,e na hora do almoço fui a um restaurante com o lipe:
-ai meu Deus,ela ta gravida?
-sim e ela nao tem relação com o marido dela a meses entende?
-que situação lipe,o que vcs vao fazer?
-ela nao quer ter esse filho
-ela quer abortar?
-sim,por isso estavamos brigando
-desculpa lipe,mas ela nao te ama entao,ela quer o dinheiro do marido dela,ela quer esperar ele morrer pra ficar com o dinheiro da herança
-me doeu ver isso e admitir isso,mas infelizmente vc ta certa,eu que estava me iludindo achando que ela me amava
-sinto muito lipe,mas se ela ama-se vc jamais pensaria em tirar o fruto do amor de vcs,aborto é crime
-eu fiquei tao nervoso com ela quando ela me disse isso que quase matei ela
-calma ta?vc precisa ficar de olho nela,pra impedir ela de cometer esse crime
-é exatamente isso que eu vou fazer
Depois do almoço voltamos pro hospital e seguimos a rotina...A noite quando cheguei do hospital,meu pai estava com um amigo corretor e ele me mostrou alguns apartamentos e eu chamei a jaque pra ver comigo,ficamos de ver dois apartamentos amanha,pra ver se gostamos de algum.
-amiga esse é perfeito pra gente nao acha?
-acho jaque,é perto do hospital tem 3 quartos,tem um tamanho legal acho que é perfeito pra gente sim
-otimo eu pago o primeiro mes e vc o proximo e assim por diante pode ser?
-ta claro pode sim,to feliz em dividir o ape com vc,minha amiga de sempre
-ahhh vai ser um fara so
-com certeza
Combinamos de nos mudar em uma semana
-eu vou sentir sua falta sophi,nao quero ficar morando aqui sem vc
-meu pai te adoro tambem fabi
-ta mas eu to aqui por sua causa,sem vc nao tem porque eu continuar morando aqui
-olha o apartamento nao tem o mesmo conforto que essa casa,mas se vc quiser e a jaque nao se importar,vc pode vir morar com a gente 
-serio?
-sim vc quer?
-claro que quero por favor
-ta eu vou falar com a jaque e te aviso,mas ela vai gostar tenho certeza,vai ser um apartamento so de mulheres
-vai ser otimo
Eu conversei com a jaque e por ela tudo bem que a fabi mora-se com a gente
-entao vc vai se mudar?
-sim lipe,nao ta dando mais pra morar de frente pro luan
-se vai te fazer bem eu apoio
-obrigada
Enquanto isso:
-por favor glaucia volta la pra casa,todos sentimos sua falta
-e vc luan,vc sente a minha falta?
-a todo momento,olha o que aconteceu com a sophia foi coisa de momento,eu fiquei desnorteado por ve-la depois de tanto tempo e ela ta andando toda diferente eu fiquei confuso,mas ja passou e se te serve de consolo ela ta de mudança,nao vai mais ser nossa vizinha
-ela pode ate se mudar da nossa vizinhança,mas se ela continuando criando morada dentro de vc nada vai mudar
-glaucia a sophia tem uma parte do meu coração,eu nao vou negar,mas vc tem a maior parte eu te garanto,eu te amo,volta pra mim?nao joga fora nossa casamento
-eu so quero saber uma coisa luan
-o que?
-vc é feliz comigo?
-claro que sou,volta pra mim vai?
-eu volto sim meu amor,eu te amo(beijo)
E o luan voltou com a glaucia e eu a fabi e a jaque nos mudamos pra nossa nova casa.
-filha seu aniversario ta chegando,nao quer dar uma festa como aquelas de antigamente?
-que o senhor nunca aparecia ne pai..............desculpa foi mais forte do que eu
-tudo bem vc so falou a verdade,eu nao fui nelas,mas posso ir nessa sua de 30 anos,vamos fazer uma festança pra parar SP?
-valeu pai,mas nao to no clima pra festa,podemos fazer um jantar em familia,esta bem?
-tem certeza?
-sim
-ok entao e eu adorei seu apartamento ta muito fofo
-ta ne?eu tambem adorei e ta sendo muito gostoso dividir ele com a jaque e a fabi
-eu sinto sua falta la em casa
-eu tambem sinto a sua pai
-vai nos visitar
-prometo que vou
Um mes depois:
-lipe o que houve?
-a karen acabou de dar entrada no hospital,ela abortou o nosso filho
-eu nao acredito
-ela ta emergencia,eu to furioso com ela,mas nao quero que nada de mal aconteça,vc pode ir ver ela?
-claro eu vou
Era quase noite e eu ja estava indo embora do hospital,e o lipe chegou nervoso me contando o que tinha acontecido,eu fui ver a karen,ela tinha feito um aborto mau feito em casa e estava com hemorragia,eu atendi ela,fiz a medicação e ela vai ficar bem
-seu nome é sophia?
-sim karen
-vc é amiga do lipe ne?
-sim somos amigos
-me ajuda,tenta fazer ele entender que eu fiz isso por nois
-nao,vc fez isso por vc,vc quer o dinheiro do seu marido,se matou seu filho pode muito bem matar seu marido,so pra ele morrer mais rapido e vc ficar com a herança dele
-vc nao me conhece,como ouza falar assim comigo?
-mulheres como vc,so nao enxerga quem nao quer,no que depender de mim o lipe vai ficar bem longe de vc
Eu sai do quarto dela e fui ate o lipe
-calma lipe,ela ja foi medicada e vai ficar bem
-porque ela fez isso?porque ela é assim?
-a gente nao escolhe por quem vamos nos apaixonar acontece,mas agora vc sabe quem é ela e do que ela é capaz,se afasta dela lipe pro seu bem
-eu vou fazer isso,ela matou meu filho por dinheiro,eu nunca mais quero ver ela
-assim que se fala,vem eu te levo pra casa,vc nao ta em condiçoes de dirigir
-eu nao to afim de ir pra casa,hoje eu que preciso de uma bebida, vem comigo?
-claro que vou 
Seguimos no meu carro pra um barzinho e o lipe bebeu e eu tambem e acabamos nos distraindo,quase meia noite eu deixei ele em casa e fui pra casa tambem.
-bom dia mae 
-acordei vc ne?
-sim as meninas sairam cedo e eu quase nao ouço a campanhia, desculpa
-vc bebeu ontem ne sophi?
-um pouco 
-eu sei,vc fica diferente quando bebe
-mae foi so uns drinks,nada demais
-vc sempre fala isso
-mae qual é?a essa hora da manha nao ne?
-que horas vc acha que é sophi?
-sei la,oito da manha
-minha querida é meio dia
-serio?nossa perdi a noção da hora,preciso ta no hospital as duas, tenho um parto pra fazer
-eu vim aqui falar sobre seu aniversario 
-é sabado ne?
-sim,vc nao ta animada ne?
-nao tenho motivos mae,eu vou fazer 30 anos
-tem rostinho de 15 e corpo de 25,tem muito motivos pra comemorar sim
-ta e a vida pessoal uma desgraça 
-filha,vc tem saude isso que importa,o resto a gente corre atras
-ta bom mae 
-eu combinei com seu pai,vamos fazer um jantar simples na casa dele,eu te pego aqui as oito ok?
-a senhora vai jantar na casa do papai?
-sim,olha so o que eu nao faço por vc
-valeu mae,pode me pegar as oito sim
-fique linda esta bem?
-farei o possivel
-nao tera que fazer grandes sacrificios
-valeu mae
Minha mae foi embora,eu me troquei rapido e fui pro hospital trabalhar...E no sabado eu acordei pensando como cheguei viva aos meus 30 anos?eu ja aprontei tanto,que chegar nessa idade é uma gloria.....

Continua


E ai amores,o que estão achando?Estamos chegando na metade da fic,ainda vai rolar muita coisa vocês sabem ne?Fiquem ligados,bjs

                           

4 comentários:

  1. quero eles juntos logo,mas to adorando bjs cátia continua!!!

    ResponderExcluir
  2. amo esa historia e acada capitolo eu me corou de curiozidade pra saber o que vai acontece no proximo , mony ta muito bom a historia, @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amor, a fic tá cada dia melhor! Continua? Bjs

    ResponderExcluir