25 de agosto de 2014

Pagina 45 de Promete?

-feliz aniversario sophi
-oi fabi,obrigada
-dinada,comprei isso pra vc,espero que goste
-nao precisava boba
-abre
Eu abri o presente da fabi e era um livro o nome é "Pra sempre"
-um livro falando de amor?valeu fabi
-eu ja li a historia é perfeita,fala de um amor verdadeiro,vc ta precisando ler historias assim 
-obrigada fabi,mas coisas lindas so acontecem em filmes e em livros
-a historia do livro é baseada em uma historia real,leia por favor.sei que vai gostar
-eu vou ler,obrigada pelo presente
-dinada
Eu me levantei tomei um banho e me troquei e fui tomar cafe da manha e ai foi a vez da jaque me dar seu presente
-feliz aniversario amiga
-obrigada jaque,vc tambem gastou seu dinheiro comigo?
-nenhum dinheiro do mundo seria suficiente pra dizer em bens materias o quanto eu amo vc amiga
-ahh jaque assim vc me faz chorar
-eu te amo
-eu tambem te amo jaque(abraço)
-ta agora chega de melação e abre o meu presente
-é grande ne?o que é?
-abre
Eu abri e era um quadro com o meu olhar nele



-ai meu Deus jaque........
-eu mandei pintar seus olhos
-quem fez?
-um ator de rua,eu estava andando pela paulista e um rapaz estava pintando um olhar de uma criança,e eu parei e fiquei vendo e pensei como os olhos dizem varias coisas da gente,é o espelho da nossa alma,e o seu em especial,diz pra gente que ta ao seu redor tudo aquilo que vc esconde,por ser fechada demais
-poxa jaque,sempre elogiaram os meus olhos azuis,que puxei do meu pai,mas nunca me falaram isso que vc ta me falando,vc me conhece mesmo
-sim eu conheço,e eu quis te dar esse presente,pra vc olhar pro seu olhar e ver nele tudo que sua alma quer te dizer,aceita isso sophia,nao tenha medo de aceitar o que vc sente
-eu entendi jaque,obrigada
-gostou mesmo do presente?o cara pinta muito bem
-eu to sem palavras,meu Deus é perfeito que lindo,nossa é lindo demais,o cara arrasou
-seus olhos sao lindos amiga,ele diz mais do que vc quer dizer,eles sao mais que um par de olhos azuis 
-obrigada jaque(abraço)eu vou colocar na parede do meu quarto
Eu fui ate a parede do meu quarto e coloquei la é maravilhoso.
-vc vai sair amiga?
-vou jaque,eu vou ate o cimeterio,quero visitar o diego 
-ahh quer que eu va com vc?
-obrigada fabi,mas eu quero ir sozinha sabe?colocar o pensamento em ordem
-ok 
Eu peguei o carro e fui ate o cemiterio,me sentei e pensei no primeiro aniversario meu que eu passei com o diego,ele sempre foi muito criativo com presentes,ele tinha medo de agulha,mas no dia do meu aniversario,ele me mostrou a tatuagem que ele tinha feito com o meu nome,eu fiquei ainda mais apaixonada por ele
-oi amor se eu pudesse fazer um pedido no dia de hoje,seria pra pelo menos ouvir sua voz,que saudade eu sinto de ouvir sua voz chamando meu nome,saudade de ouvir sua risada,saudade dos seus braços me envolvendo toda,vc conseguia me acalmar so com o toque dos seus dedos,sem vc aqui tudo ficou tao dificil,vc me tornava uma pessoa melhor,sem vc é dificil continuar....
Eu levantei limpando as lagrimas peguei o carro e fui pra casa...
-lipe 
-oi minha princesa,feliz aniversario
O lipe me trouxe flores e uma pulseira linda
-lipe é maravilhosa obrigada
-eu sei que vc gosta de joias,entao feliz aniversario
-ahhh obrigada,mas vc sabe que o melhor presente que vc me deu foi as minhas pernas livres de qualquer aparelho
-eu nao fiz isso por vc,vc sozinha que fez
-sem sua ajuda eu jamais teria conseguido
-tudo bem,eu aceito que tenho algum credito nisso
-tem sim,almoça comigo?
-claro
O lipe almoçou comigo e com as meninas e depois eu fiquei sozinha no meu quarto e me deitei pensando na minha vida fazendo um flash back mesmo,a 15 anos atras quando eu tinha 15 anos,eu era tao diferente,tao sem pudores,meu Deus eu sai com todos os amigos da minha mae e alguns do meu pai tambem,ja sai com homem casado,viuvo,solteiro,nao tinha pudor algum,bebia,fumava,so queria saber de curtir de chamar atenção,nem sei como me formei medica e fiquei noiva do diego,o oposto de mim,ele era tao certinho que me dava nos nervos,bem dizem que os oposto se atraem.....
-toc toc
-entra jaque
-nao vai se arrumar?sua mae ligou disse que ja ta vindo pra ca
-vou sim,ja tava indo tomar banho
-para de pensar amiga ou vc vai pirar
-jaque vc me acha uma boa pessoa?
-acho,vc ajuda pessoas todos os dias 
-eu sei que sou uma boa medica,mas isso nao me torna uma pessoa boa
-amiga vc cometeu erros,é normal,eu tambem cometi erros,eu tambem sai com homens casados,eu tambem ja fiz coisas que me arrependo,a vida é assim,nao se culpe tanto 
-é que eu nao acho normal estar na minha idade e olhar pra tras e ver que tantas coisas ruins aconteceram
-vc passou por maus bocados ne?
-concequencias das minhas escolhas,eu fiquei alejada por 15 anos porque eu sismei de entrar em um carro bebada com um cara mais velho que eu bebado tambem,e depois eu fiquei mais rebelde ainda, e ao invez de me tratar e querer voltar a andar,eu quis me maltratar mais,pegando todos e ficando com todos,brigando com minha mae agredindo meu pai,porque ele nunca tinha tempo pra mim,e ai eu conheci o diego e calmei um pouco,mas mesmo assim eu trai ele com o lucas,e por fim,eu me decidi ficar com o diego e ai tiram ele de mim,o irmao dele que se dizia apaixonado por mim,matou ele pra ficar comigo e eu conheço outra pessoa,o juliano e tambem tiram ele de mim,eu fui responsavel pela morte de duas pessoas
-vc nao teve culpa da morte do diego e do juliano
-eu fui o principal motivo
-o danilo era um pertubado,vc nao tem culpa
-e porque eu expulsei o luan da minha vida?porque eu nao conseguia dizer pra ele que eu amava ele?
-ahhh sophi.......
-(choro)porque ate hoje eu nao consigo chegar e dizer luan te amo fica comigo?porque eu nao consigo jaque?eu fico dizendo que é porque ele ta casado e eu nao quero destruir uma familia,mas nao é isso jaque,na real é porque eu nao tenho coragem de dizer pra ele o que eu sinto
-vc tem dificuldade de expressar seus sentimentos,em anos de amizade vc so disse duas vezes me amava,uma delas foi hoje,sinal que vc ta evoluindo
-é como vc disse,quando me deu o quadro,eu nao falo o que eu sinto,mas meus olhos falam por mim,so quem tem muita paciencia comigo pra me aturar,pra ficar comigo tem que ler meus sinais,porque eu mesmo nao consigo falar
-as pessoas sao diferentes,eu consigo falar o que eu sinto,ja vc nao,mas vc perceber isso ja é uma coisa boa,vc ta evoluindo
-eu sou uma pessima pessoa,fui uma pessima noiva pro diego,uma pessima namorada pro luan,eu sou uma pessima pessoa jaque
-olha,eu nao acho certo vc atormentar o luan,mas se vc acha que vai se sentir melhor,procura ele,diz o que vc sente,fala amiga diz pra ele que vc o ama
-e se ele dizer que isso agora nao importa mais?
-pelo menos vc vai saber que tentou
-eu preciso tentar ne?
-sim precisa,mas agora limpa essas lagrimas e vai se arrumar porque hoje é seu dia ta?
-o luan nem lembrou do meu aniversario
-sophi,vc nao faz mais parte da vida dele,ele deve ter mil coisas na cabeça,ele nao vai lembrar mesmo
-isso doi
-eu sei,mas vc precisa seguir em frente,vai se arrumar vai,ja ja sua mae chega
-ta bom eu vou tomar um banho
Eu tomei um banho e me troquei fiquei assim:



Minha mae chegou e antes de sairmos ela se sentou comigo no sofa, pra dar meu presente
-o que é isso mae?
-é a caixa de joias da sua avo,eu so peguei o anel dela,o anel que meu pai deu pra ela quando pediu ela em casamento,o resto ta tudo ai,ela pediu que fica-se com vc
Eu abri a caixa de joias e nao pode deixar de me emocionar, ali estavam todas as joias da minha avo,joias que eu vi ela usando conforme eu ia crescendo e eu sempre pedia pra ela e ela me dizia "Quando vc tiver idade suficiente pra entender o significado de uma joia eu te dou todas elas,prometo"
-vc é igual a sua avo,ela amava joias,meu pai sempre dava uma pra ela,ela dizia que a coisa mais linda que alguem poderia te dar é uma joia,porque significa que ele parou um minuto do dia dele pra pensar em vc,e comprou algo valorizado pra te dar,a joia significa congelar um momento em um pedra preciosa
-eu me lembro dela me falando mais ou menos isso mesmo
-por isso que ela pediu pra da essa caixa pra vc
-eu sinto tanto a falta da vovo mae,da voz dela,do olhar dela me admirando falando que eu era perfeita
-eu tambem sinto a falta dela meu amor
-eu vou usar hoje mesmo as joias dela
-usa sim
Eu peguei um colar e um brinco da minha avo e coloquei e entao seguimos junto com a jaque e a fabi pra casa do meu pai,quando eu abri a porta ouvi
-surpresaaaa
Minha mae e meu pai é claro armaram uma festa surpresa pra mim,eles pensaram em tudo,tinha o pessoal que trabalha comigo no hospital e ate alguns colegas da faculdade que eu nao via a tanto tempo
-vcs sabiam disso ne jaque e fabi?
-aham
Eu recebi tanto carinho que esqueci ate dos meus problemas
-filha vem comigo um segundo?
-claro pai
Eu fui com meu pai ate fora da casa e eu fiquei sem acreditar no que havia ali pra mim
-pai o senhor comprou outro carro pra mim?
-sim o antigo fica pra fabi,vc merece o melhor minha querida
-papai o senhor me mima demais.................
-vc merece,gostou do presente?
-ta brincando?eu amei obrigada(abraço)
-eu te amo minha princesa
-eu te amo pai muito
-carro novo heim filha?
-é mae o papai me deu
-ele é lindo
-sim
-vem comigo?
-pra onde?
-so vem comigo
Minha mae pegou na minha mao e me levou ate o escritorio,ela disse que tinha uma surpresa pra mim
-mae o que.........................................
Havia um homem de costas,e quando eu entrei no escritorio a pessoa se virou e eu fiquei surpresa ao ver que era o lucas,ele tinha flores pra mim
-obrigada lucas,mas o que vc ta fazendo aqui?
-sua mae me convidou
-mamae.......
-depois vc me agradece ta?fiquem a vontade
Minha mae saiu e eu fiquei olhando pro lucas
-eu e sua mae conversamos muito no inicio da semana,ela é uma mulher incrivel mesmo
-eu sei disso
-ela entende perfeitamente o que aconteceu entre a gente e é a favor da gente ficar junto
-lucas ela fala isso da boca pra fora
-a gente ficar separado so vai fazer 3 coraçoes sofrerem,o meu o dela e o seu,vc nao sente minha falta?nao sente vontade de ficar comigo nem um pouco?
-claro que sinto,so que vc namorava a minha mae,é esquisito demais isso
-mas antes eu fiquei com vc,nos conhecemos primeiro,temos uma historia,vc mesmo disse que quase largou o diego pra ficar comigo,talvez tenhamos uma historia inacabada doida pra ser acabada ou pelo menos iniciada de verdade
-eu nao sei...................
-eu nao trouxe so as flores de presente pra vc
-como assim?
Ele tirou uma caixa do bolso da calça e abriu na minha frente e tinha uma anel dentro e entao ele disse
-aceita namorar comigo sophia?
Eu toquei de leve no anel e olhei pro lucas,fiquei totalmente dividida,eu to partida em dois pedaços:
-nao precisa responder agora,eu vou te dar um tempo,mas fique com o anel ta?
-lucas.................
-eu nao posso ficar pra festa,eu tenho show daqui a pouco,mas aceita meu presente e pensa na minha proposta,eu venho te ver semana que vem ta?
-ta bom eu vou pensar
-feliz aniversario minha pequena
-obrigada por tudo
-dinada
Ele me deu um beijo na testa e foi embora,eu me aproximei da janela e guardei o anel do lucas na minha bolsa e fiquei olhando pra casa do luan,pelo que vi parecia haver bastante gente na casa, as cortinas da sala estavam sempre em movimento,fiquei curiosa pra ver o que estava acontecendo e tambem eu queria ver o luan,nao resisti,eu fui ate la e fiquei curiando pela janela,uma das janelas estavam aberta e eu com algum esforço consegui ouvir o que eles estavam falando,ate que eu vi o luan chegar a sala e ele foi direto pro lado da sua esposa,ele tinha uma taça de champanhe na mao,ele levantou e sua familia tambem e entao disse
-quero todos comemorando meu primeiro filho,hoje sou o cara mais feliz do mundo,descobri que vou ser pai,vamos comemorar familia




Continua

                      

3 comentários:

  1. que sacanagemcom o meu coraçao mony continua @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. Maaais Mony!!!!!
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  3. Ai scrr não acreditooo nisso :( agr fudeu tudo msm entre eles. Pq faz isso cm nosso core Moni?! </3

    ResponderExcluir