12 de agosto de 2014

Pagina 38 de Promete?

-luan.................
Quando abri a porta ele entrou e fechou a porta olhando pra mim e foi caminhando,me fazendo andar pra tras,ele tava me olhando com fogos nos olhos e eu fui andando ate que parei em uma especie de comoda que tinha na sala e ele me levantou e me sentou nessa comoda,me puxou pelo pescoço e me beijou e com suas maos acariciou meu corpo,quando paramos de nos beijar,eu fui levantar pra tirar o aparelho,mas ele mesmo tirou e colocou no sofa e entao colocou a mao por dentro da minha camisola tirando minha calcinha



E abriu minhas pernas e entrou em mim ali mesmo,ele colocou sua mao na minha boca pra tampar meus sussuros e gozamos rapidamente,ele me pegou no colo e me levou pro meu quarto me deitou na cama e tirou toda minha camisola,me deixando nua e ele tambem ficou nu e subiu em cima de mim me amando de novo,sem dizer uma palavra,apenas aos beijos e sussuros,depois de nos amarmos,eu fui ficar sobre o peito dele,mas ele se levantou e começou a colocar a roupa
-ja vai?
-nao era isso que vc queria,transar comigo?ja te dei o que vc queria,entao vou embora
-nao fala assim comigo luan
-sophia entenda que vc nao pode ficar me ligando.......
-eu liguei porque senti sua falta,porque nao gostei de te ver com outra mulher,liguei porque queria ficar com vc
-queria me usar nao é?queria transar comigo
-nao foi isso luan,eu senti sua falta em todos sentidos,nao so no sexo
-eu nao acredito em vc,vc é fria nao tem sentimentos
-se vir ate aqui ia te trazer tanto arrependimento,porque veio entao?
-acha que me arrependi de ter vindo e ter feito amor com vc?
-eu to vendo que se arrependi,so nao sei porque
-vc realmente nao sabe de nada,sera que nao imagina como é dificil pra mim vir ate aqui transar com vc e depois ouvir vc dizer que nao damos certo,que somos diferentes e ver vc terminar comigo de novo?eu nao posso viver assim sophia,vc ta acabando comigo
-desculpa luan,vc ta certo,eu nao devia ter te ligado 
Eu me sentei na cama e ele se vestiu e se sentou perto de mim pegando na minha mao
-sophi se vc nao quer namorar comigo,por causa da minha carreira pode me dizer,eu sei que nao é facil viver essa vida que eu levo,mas podemos ver um jeito melhor de..................
-esquece luan,desculpa ter te ligado e ter te trazido ate aqui,acho que foi saudade e dor de cutuvelo,porque te vi com outra,afinal fomos namorados ne?é normal se sentir assim,mas foi so isso,so carencia,eu nao quero voltar com vc
-nao quer?
-estamos melhor separados luan,vc é tao jovem caminha tao mais rapido do que eu,nao so na forma de andar,mas em tudo,seu mundo gira sempre na 220,nao tem espaço pra mim na sua vida,vai por mim é melhor ficarmos separados,um dia acho que bem proximo,vc nao vai mais lembrar de mim,mas eu sempre me lembrarei de vc,ate porque nem da pra te esquecer ne?vc é um cara famoso 
-tudo bem sophia,eu ja entendi,eu vou embora e por favor se me encontrar em algum lugar por ai,finge que nao me conhece ta?eu nao quero mais ver vc
-nao precisamos terminar dessa forma
-vc que quis assim,vc me magoou demais,chega quero esquecer que vc existir
-luan..............
-adeus sophia,adeus ok?nao me liga mais,se esquece que eu existo
Ele se levantou e saiu batendo a porta,eu nao consegui me levantar,porque o luan deixou meu aparelho na sala,entao eu fiquei deitada pensando e acabei dormindo.No outro dia acordei com a fabi se arrumando pra ir trabalhar e chamei por ela 
-tras o aparelho pra mim fabi
-porque ele ta na sala e vc no quarto?
-o luan veio aqui ontem a noite
-vcs voltaram?
-nao a gente so ficou,o que foi pior,ele ficou com raiva de mim, quando disse que nao iamos voltar
-porque vc ficou com ele,se nao queria voltar pra ele?
-ai sei la fabi,nao me faz perguntas complicadas,pega meu aparelho que eu tenho que ir pro hospital vai
-ok
Me arrumei e fui pro hospital,fiz a fisioterapia,e o felipe me chamou pra almoçarmos juntos e eu topei
-ficou bem ontem,depois que te deixei?
-sim felipe,tive dor de cabeça,mas normal
-eu nao quero me meter,mas eu vi que vc ainda gosta do luan,porque terminaram?
-porque gostar de alguem,sentir falta de alguem,as vezes nao é suficiente pra ficar com essa pessoa,uma força maior fez eu terminar com o luan,alem de eu achar que nao o amo como ele merece,ainda acho que ele merece coisa melhor que eu,nao seria justo felipe,eu sempre precisar dele mais do que ele ia precisar de mim
-vc sente diminuida por causa da sua perna?
-exatamente
-eu te entendo,mas vc pode melhorar,vc pode se operar ir.........
-eu nao quero viver minha vida,com esse pode,com esse se,eu quero certeza,nao quero esperança de nada,sou uma adulta nao uma criança,pra ficar tendo esperança de coisas que eu sei que nao vao acontecer
-vc é tao descrente  
-essa sou eu felipe
-é to vendo
Terminamos de almoçar e eu voltei a trabalhar:
-pai?
Ao final do meu expediente,eu tava quase indo embora,meu pai entrou com tudo no meu consultorio 
-ola sophia
-quando chegou?
-hoje de manha
-porque ta aqui?
-sera que é porque minha filha nao atende minhas ligações?poxa sophia eu estou preocupado com vc,o que ta acontecendo?
-pai nada que vc precise saber 
-vc é minha filha,tudo que acontece com vc eu quero saber
-ta bom pai,eu te falo se é isso que vc quer eu falo
-vamos pra casa,la conversamos
Eu fiquei calada e meu pai nao entendeu
-que foi?
-vamos comer alguma coisa na lanchonete que tem aqui perto,é melhor pai
-ok vamos
Fui com meu pai pra uma lanchonete perto do hospital,e contei pra ele o que tanto ele queria saber,ele ficou nervoso comigo,por ter escondido dele,depois nervoso com minha mae por ter sido tao burra e queria matar o renato se encontra-se com ele
-aonde vc ta morando?
-eu comprei um apartamento com a grana que o senhor me deu,mas ainda tive que vender meu carro
-vc ta sem carro?
-sim
-seu orgulho deve ser grande mesmo,vc prefere andar de onibus e morar em um apartamento classe media,quando podia pegar o telefone e me pedir ajuda
-o senhor tava muito ocupado com sua nova familia
-vc é a coisa mais importante que eu tenho sophia,vc é minha filha,fruto de um grande amor,que eu tive no passado,que foi sua mae,eu posso casar 10 vezes e ter 100 filhos vc sempre sera a minha primeira filha,meu maior orgulho,nunca vou estar ocupado demais pra vc
Eu fiquei calada olhando pro chao,sei la pra mim é dificil acreditar no meu pai,ele nunca esteve presente,quando eu precisei,eu apreendi a viver sem ele,a enfrentar meus problemas sem ele
-me mostra aonde vc ta morando?
-ta pai claro,eu moro com a fabi
-e a irresponsavel da sua mae?
-ta na casa da vovo em limeira
-entendi
Fui com meu pai pra casa,a fabi ainda nao tinha chegado do trabalho
-é aqui pai
Meu pai olhou e olhou nao disse nada,eu falei que tava fazendo fisioterapia todos os dias,disso ele gostou
-eu vou embora,amanha eu passo no hospital pra gente almoçar juntos tudo bem?
-nao vai dizer o que achou do apartamento?
-amanha conversamos mais ta?
-ta bom pai boa noite
-e cade seu namorado o luan?
-a gente terminou
-porque?
-da pra nao falarmos disso?
-tudo bem,eu entendo
Meu pai foi embora,eu tomei banho e tentei preparar algo pra comer,que falta faz uma empregada,depois fui me deitar....
Enquanto isso
-desculpa moça
O luan tava em hotel no Rio de janeiro,e ao sair do elevador esbarrou com uma menina,ela é recepcionista do hotel
-nao tudo bem...............................ai meu Deus,luan?
-sim?
Essa moça é fã do luan,ela tem 22 anos,se chama glaucia e ta terminando a faculdade de hotelaria,ela ja entrou no camarim dele,a um ano atras e pra ela como fã é algo extraordinario encontrar ele,ali no local de trabalho dela
-ai meu Deus luan,eu sou muito sua fã desde de 2009,eu ja entrei no seu camarim,claro que vc nao vai lembrar,mas eu...........ai cara eu amo vc demais
-(risos)entao vem ca,me da um abraço
-eu nao posso,eu trabalho aqui 
-podemos nos ver depois do seu trabalho,que horas vc sai?
-vc ta falando serio?
-to claro,qual seu nome?
-é glaucia,eu preciso ir luan,nao posso ficar conversando com vc
-aonde nos encontramos e que horas?
-bom.............eu saio as dez
-me encontra no estacionamento as dez entao?
O luan entrou no elevador e a glaucia ficou sem acreditar que aquilo aconteceu....
Uma semana depois:
-pai pra onde o senhor ta me levando?
-é surpresa
Meu pai me levou ao meu antigo condominio e a minha antiga casa,eu desci do carro sem entender nada
-pai,porque me trouxe aqui?
Meu pai foi ate mim e abriu minha mao e me entregou uma chave:
-pai.....................
-eu comprei a casa pra vc filha,ta no seu nome,é sua
-pai...............eu nao acredito...........
-é sua filha sua
Eu fiquei olhando pra chave na minha mao por um tempo,e depois que acordei mesmo e vi que nao tava sonhando,eu abracei meu pai e disse em seu ouvido
-obrigada pai,ai meu Deus...................obrigada
-dinada filha,entra eu deixei tudo do jeito que vc gosta
Eu entrei correndo na casa e tava tudo quase igual
-ninguem veio morar aqui depois que a gente saiu?
-sim,mas ficaram por pouco tempo
-como conseguiu comprar?
-fiz uma proposta irrecusavel 
-papai deve ter sido muito caro
-nao se preocupe com isso,so de ver essa sua carinha de felicidade,eu ja fico muito feliz e sinto que valeu a pena,so queria te perguntar uma coisa
-fala
-eu vendi meu apartamento de nova york,porque vou voltar a morar aqui no Brasil com a patricia,eu me aposentei e eu queria muito vir morar aqui com vc,se vc quiser é claro
-o senhor se aposentou?
-sim
-quando?
-tem duas semanas
-e vai vir morar aqui em SP e comigo?
-se vc quiser
-eu adoraria ter o senhor por perto sempre,mas a patricia ia querer morar comigo?ela ta gravida,deve querer o espaço dela
-essa casa é enorme,e ela quer que eu fique perto de vc
-pai a fabi vem morar aqui comigo ta?
-claro,vem morar aqui quem vc quiser,menos sua mae 
-mas...........
-eu quero vir morar com vc meu amor,pra sermos uma familia,mas agora eu to casado,nao tem como sua mae vir morar aqui com a gente
-eu posso pensar pai?
-pode sim,mas de qualquer forma essa casa é sua,pode voltar pra ca quando quiser
-obrigada pai(abraço)
Eu subi pro meu quarto e meu pai realmente deixou tudo como era antes,to feliz por ter essa casa de volta,significa muito pra mim....
-entao seu pai comprou a nossa antiga casa sophi?
-sim fabi,mas o problema é que ele pediu pra morar com a gente e ia minha mae nao ia poder vir,por causa da mulher dele e tal
-que situação chata,o que vai fazer?
-eu vou conversar com a minha mae,ver o que ela fala,so depois decido o que vou fazer
-vai quando ver ela?
-no FDS
Enquanto isso:
-vc tem um sorriso lindo glaucia
-vc tem o sorriso mais lindo que eu ja vi,entao vindo de vc isso é elogio,obrigada luan
-eu gosto de conversar com vc
-e eu nem acredito que virei uma amiga intima do meu idolo
-vc me ve so como luan santana?
-pra mim eu to conversando com o luan rafael,eu to errada?
-nao vc ta certa,quando to com vc eu esqueço todas as pressões que tem em cima de mim,sou so eu mesmo
-que bom que te faço um pouco de bem,porque vc me faz um bem danado todos os dias
O luan foi se aproximando da glaucia pra beija-la,mas ela se levantou
-acabou meu horario de cafe,eu preciso ir 
-amanha eu vou embora,mas quando voltar no rio faço questao de ficar aqui nesse hotel,pra conversamos de novo ta?
-se vc quiser estarei aqui e meus ouvidos e ombros tambem
-obrigado glaucia,me da seu telefone?
-claro que do,anota ai
Na ultima semana toda,a noite na hora do cafe da glaucia,ela ia ate o quarto do luan e ficava conversando com ele,ele falou com ela sobre a carreira dele,sobre a vida dele e sobre mim,ele se sente bem conversando com ela,como eu me sentia quando eramos amigos....No FDS eu fui ver minha mae:
-entao seu pai comprou nossa antiga casa?
-sim mae e ele quer vir morar comigo
-que otimo filha,vai ser muito bom pra vc voltar a conviver com seu pai e assim se dar melhor com a esposa dele e o filho que ela ta esperando
-a senhora nao se importa?
-claro que nao,seu pai sempre te fez muita falta,chegou a hora de vc tentar recuperar o tempo perdido,va morar com ele,aproveita essa chance
-eu queria que a senhora vie-se morar com a gente tambem
-todo filho quer ver seus pais juntos,mas no nosso caso nao é possivel,eu nao amo mais seu pai e ele tambem nao me ama mais,se é que um dia me amou,ele ta feliz la com a esposa modelo que ele tem,mas vc sempre sera a filha dele,eu to bem aqui com minha mae,to me recuperando
-vamos fazer assim,eu e a fabi vamos morar com o meu pai na nossa antiga casa,mas o apartamento que eu comprei vai ficar vazio esperando a senhora voltar pra capital,seu lugar é la mae
-fazer o que na capital?
-procurar emprego se reerguer,a vida nao acabou mae,a senhora ainda é nova bonita,tem muita experiencia em moda,muitas agencias de modelo adorariam trabalhar com a senhora
-eu vou pensar nisso,mas por enquanto ainda nao to preparada
-quando se sentir preparada o apartamento vai ta la esperando pela senhora
-obrigada meu amor
-dinada
-e como ta o coração?
Eu nao respondi olhei pro chao e minha avo chegou e jantamos,no domingo depois do almoço,eu voltei pra capital,assim que cheguei liguei pro meu pai e disse que aceito morar com ele,no proximo FDS mudamos todos...
-ahh que bom que vc vai voltar a ser minha vizinha amiga
-é jaque graças ao meu pai
-e vc acha que vai se adaptar a morar com ele e com a esposa dele?
-espero que sim,mas meu pai me deixou bem a vontade,disse que a casa é minha e se eu quiser que ele saia ele sai,mas eu ate gosto da mulher dele,eu entendi que ela gosta do meu pai mesmo
-eu desejo que vcs sejam felizes 
-obrigada jaque
-semana que vem eu começo a gravar a nova novela das seis da globo
-serio jaque?legal vc se tornou uma grande atriz,coloca brilho em tudo que faz,essa novela ja é sucesso
-ahh brigada miguxa
Na outra semana,eu me mudei pra minha nova/antiga casa
-pai que carro é esse?
-meu presente de aniversario antecipado pra vc
-ta falando serio?
-sim,nao quero vc andando de onibus,nao é tao luxuoso como o antigo que vc tinha,mas da pro gasto
-eu ia comprar um,agora que voltei a morar aqui
-nao gostou?
-ta brincando?é perfeito,ahh pai obrigada(abraço)o senhor ta me dando muito mais que eu mereço
-nao,minha linda,eu to te dando exatamente o que vc merece
-obrigada pai,o senhor salvou minha vida
-nao precisa agradecer
Duas semanas depois:
-vc ta melhorando muito sophi,parabens
-obrigada lipe,ta sendo dificil viu?nao é facil fazer esses exercicios, as vezes da vontade de parar,de desistir
-vc pensou no que eu te disse,sobre operar?
-eu tenho medo lipe,medo de dar errado,sabe?
-nao tem vontade de voltar a andar sem aparelho?
-claro que tenho,mas eu tenho medo de dar errado,medo de criar expectativa e nada acontecer
-toda cirurgia tem seu risco,eu nao posso te dar minha palavra de que nao ia ter risco,porque vai ter sim,mas os beneficios,eu te garanto que sera melhor que os maleficios,que possa ter
-vamos fazer assim,deixa eu me sentir mais segura com a fisioterapia e ai depois conversamos sobre isso ta bom?
-ok vou te dar todo tempo que precisar,pode deixar
-obrigada lipe
-dinada meu amor
Enquanto isso:
-ja que vc vai nao trabalha nesse feriado prolongado,vem passar dois dias comigo glaucia?vai por favor
-nao pera deixa eu ver se entendi,vc ta me convidando pra passar dois dias viajando com vc?
-to
-ai meu Deus
-ai meu Deus isso é tudo de bom ou tudo de ruim?
-ta brincando?tudo de bom ne luan?é claro que eu aceito
Ela abraçou ele pra agradecer e quando saiu do abraço,eles ficaram se olhando,mas ela se afastou dele
-como fazemos lu?
-pega suas coisas hoje na sua casa,que a noite saimos daqui ta?
-ok
-nao vai ter problemas com seus pais?
-eu moro com minha mae e com minha irma,elas sao de boa
-que bom
A glaucia passou o FDS todo com o luan e é claro que isso aproximou eles,e no final do domingo aconteceu aquilo que ja devia ter acontecido,eles se beijaram e transaram....
-porque nao me disse que era virgem glaucia?eu...............
-eu queria que vc agisse naturalmente,nao queria que fica-se com receio por eu ser virgem
-vc gostou?
-se eu gostei?luan meu amor,eu amei foi a coisa mais linda que me aconteceu
-nao ta arrependida?
-nem um pouco
-que bom,porque eu tambem amei,foi maravilhoso
-foi perfeito
-a primeira de muitas noites de amor que vamos ter
-nao me prometa nada luan,sei que vc ainda pensa em outra pessoa
-penso cada vez menos,quando to com vc
-isso é bom,mas nao me prometa nada,so vamos deixar rolar
-de acordo(selinho)
Um ano depois:

Continua

                                   

Um comentário:

  1. Nossa 1 anos sera que a sophia pegou o felipe quero muito saber continua mony @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir