3 de agosto de 2014

Pagina 31 de Promete?

-amor
Eu estava com o rosto virado,triste porque eu nao gostei de saber que meu pai vai ter outro filho,ele ja nao da atenção pra mim agora que nao vai da mesmo,mas quando o luan chegou e chamou por mim eu virei o rosto e quando eu vi ele abri um sorriso do tamanho do mundo
-oi lu ate que fim veio me ver
-desculpa,eu estava descansando,deitei pra dormir um pouco e acabei dormindo mais que a cama
-eu sei,vc devia ta cansado eu entendo,vc tava la em casa?
-tava(ele pegou a cadeira e se sentou perto de mim)eu dormi no seu quarto
-no meu quarto?isso é invasao sabia?
-(risos)sua mae deixou
-to brincando amor,dormiu bem?conseguiu descansar?
-sim,mas ficaria bem mais descansado se vc tivesse la comigo
Eu fiquei calada e meus olhos se encheram de lagrimas,de repente veio na minha mente tudo que eu passei nos ultimos dias 
-eu tive tanto medo de perder vc sophi 
-eu pensei que fosse morrer(lagrimas)foi....................
-eu sei...............eu sei,procura esquecer ta?o danilo morreu ele nunca mais vai te fazer mal
-eu sei,minha mae me contou o que aconteceu vc e a fabi me salvaram
-a fabi foi a grande heroina da historia,eu tava conversando com ela antes de vir pra ca e ela me disse que quando chegou na casa que vc estava,o danilo tava te colocando no carro e ai ali interviu entre vcs e ele colocou ela no carro tambem
-é,e ela que teve a ideia de fazer o carro capotar,porque se nao ninguem nunca ia achar a gente,o carro capotou e a fabi conseguiu sair e eu fiquei presa(lagrimas)a minha perna ficou presa por causa do aparelho,a fabi tentava me tirar e nao conseguia ela pediu que eu tira-se o aparelho e eu consegui tirar quando ela me puxou pra sair do carro o danilo segurou minha perna,ele nao queria me deixar sair ele queria que eu morre-se ali com ele
-canalha
-ai eu desmaiei 
-eu cheguei nessa hora,pedi que a fabi se afasta-se caso eu nao consegui-se te tirar dali eu nao queria que ela morre-se tambem
-vc arriscou sua vida por minha causa luan?vc...............
-eu nao viveria em um mundo que vc nao existe-se sophia,vc é tudo pra mim,quando eu desci do carro e vi ele capotando e vc la dentro com gasolina vazando eu so pensei em te tirar dali,eu ia morrer tentando so nao ia ficar assistindo vc morrer sem fazer nada
-vc conseguiu me tirar de la de dentro 
-sim Graças a Deus eu consegui,assim que eu tirei vc e te coloquei em meus braços o carro explodiu,vc estava desmaiada em meus braços eu ate cheguei a pensar que tivesse perdido vc.....foi a pior sensação da minha vida
-eu nao tava morta so desmaiada vc me salvou,obrigada luan
-eu te amo sophia é isso que fazemos quando amamos alguem
Eu levantei minhas maos pra acariciar o rosto dele,é tao bom ter a oportunidade de olhar pra ele de novo:



-agora eu entendo porque vc entrou na minha vida de uma forma que eu nao pudi evitar,mesmo se quise-se,vc é a resposta para todos os porques que eu ja tive na minha vida
O luan deu um sorriso de lado,e se aproximou aos poucos e me beijou eu coloquei minha mao no seu pescoço pra ficar mais a vontade pra beijar ele
-vamos com calma ou nao serei capaz de me segurar
-nao quero que vc se segure
-sophi estamos em um hospital vc ta se recuperando ainda,vamos ter tempo pra isso depois
-poxa parece que nem sentiu minha falta
-sophia acredite em mim eu sofri demais,enquanto vc estava desaparecida e eu estava de maos atadas sem poder fazer nada,eu me sentia doente uma doença sem tratamento,era como se cada parte do meu corpo implorasse por você e eu nao tinha como dar pro meu corpo o que ele pedia,vc nao sabe,mas eu te procuro a muitos sonhos,eu sonhei com vc na minha vida antes mesmo de imaginar te conhecer,vc é tudo que eu sempre sonhei pra mim nao posso mais viver sem vc,é claro que eu quase morri de saudade,por favor acredite em mim
-eu acredito
Ele se aproximou e me deu um selinho e juntou nossas testas pegando na minha mao
-vc nao vai embora lu?ta ficando tarde
-vc quer que eu va?
-nao claro que nao,so que vai ficar tarde pra vc voltar pra casa eu to no interior nao é?
-sim a gente ta em sorocaba,mas nao se preocupe com a hora eu vo passar a noite aqui com vc
-luan nao precisa.........
-eu vo ficar ta?ja ta decidido
-ta bom vai,obrigada
-dinada
A enfermeira trouxe meu jantar,e eu fiquei enrolando quase nao comi:
-enfermeira vc pode me dar um remedio pra dor?eu to com dor na perna
-vou chamar o medico
Quando a enfermeira saiu o luan me perguntou
-ta sentindo muita dor amor?
-so um pouco,mas se eu continuar com essa dor nao vo consegui dormir 
-o medico ja vai vir ta?
-aham
O medico entrou no meu quarto e examinou minha perna,e eu senti mais dor
-ai.......
-sophia sua perna ta infeccionada 
A enfermeira colocou o termometro em mim e eu estava com 39 de febre na mesma hora ela aplicou um dipirona pra baixar a febre
-o que isso significa doutor?
-eu farei o que poder pra parar a infecção,mas se nao de resultados teremos que amputar a perna
-nao a minha perna ninguem vai amputar,eu nao vo deixar,eu prefiro morrer
-calma sophia,por favor amor fica calma
O luan me abraçou e eu tentei parar de chorar e ficar calma pra pensar com clareza
-o senhor vai mudar meu antibiotico?
-sim ja estou providenciando isso,fica calma sophia as chances de amputação sao pequenas a gente vai consegui reverter esse quadro ta?
-ok
O medico fez uma nova prescrição para a enfermeira fazer e ela me medicou e eu senti a dor na perna passar,mas eu estava muito preocupada e o luan tambem ele estava serio
-nao precisa ficar ai pensando como vai ser se eu tiver que amputar a perna,vc vai pra um lado e eu vou pra outro,eu jamais ia obrigar vc a ficar comigo 
-o que vc ta dizendo?
-sua familia ja nao gosta de mim porque eu sou manca,imagina se eu ficar so com uma perna?imagina as complicações que isso vai acarretar pra vc?eu jamais te obrigaria a ficar comigo,e com o tempo todo esse amor que vc diz sentir por mim ia virar pena,eu nao ia suportar 
-vc tem mesmo tanta pouca fe em mim,depois de tudo que eu acabei de te dizer aqui,vc vem me dizer que se vc tive-se que amputar a perna tudo que temos ia sumir?
-luan eu nunca escondi de vc que nao acho justo que eu precise de vc mais do que vc precisa de mim,isso nao é justo
-eu que tenho que decidir se isso é justo ou nao
-porque quer tanto ficar comigo?vc pode ter quantas meninas vc quiser da sua idade que queira as mesmas coisas que vc que possa fazer as mesmas coisas que vc quer fazer,porque quer ficar justo comigo?
-eu quero vc eu nao quero mais ninguem
-porque?porque vc quer a mim?isso nao faz sentido
-e pra amar-mos alguem precisa ter sentido nisso?
-luan................
-eu vou ter que pedir pra vc casar comigo pra vc ver o quanto é serio o que sinto por vc?
-nao brinca luan,nao é hora pra brincadeira 
-eu nao to brincando sophia,casa comigo?
-luan para ta,vamos dormir vai eu to cansada,boa noite
Eu me ajeitei na cama,e o luan ficou parado em pe por um tempo depois ele veio e se deitou comigo,mas nao dormiu ficou so me fazendo carinho e pensando.
-bom dia bruna vc chegou agora?
No outro dia pela manha a bruna chegou no hospital,o luan nao dormiu passou a noite em claro pensando,quando a bruna chegou queria me ver,mas o luan disse que eu ainda dormia entao eles foram tomar um cafe
-nossa luan que cara é essa?nao dormiu nao é?
-pra dizer a verdade nao bruna
-porque?a sophi piorou?
-mais ou menos a perna ta infeccionada,se nao conseguirem uma melhora ela pode amputar
-ai meu Deus luan que coisa horrivel
-é horrivel sim,mas o jeito que a sophia reagiu a isso é mais horrivel ainda
-ela deve ta mal
-ela me disse que se ela amputasse mesmo a perna nao iamos ficar juntos,que nao seria justo comigo,isso depois da gente se declarar um pro outro eu pelo menos me declarei,eu pedi ela em casamento bruna,e ela nao disse nada ela mudou de assunto e foi dormir
-luan ela deve ta com medo,tenta entender
-eu acho que a sophia nao sente o mesmo que eu sinto por ela,eu acho que ela ainda me ve como um amigo ela gosta de mim,mas nao chega nem a metade do que eu gosto dela
-vc é cantor luan vc escreve musicas vc sente as coisas mais intensamente do que as outras pessoas,mas ela gosta de vc sim,so ta nervosa e com medo da possibilidade de perder a perna totalmente, tenta entender 
-eu fiquei magoado demais,poxa eu pedi ela em casamento e ela simplesmente me deu boa noite e foi dormir
-vc escolheu uma hora pessima hora pra pedir ela em casamento nao acha?olha os ultimos acontecimentos 
-foi so um modo de dizer que eu sempre estarei com ela
-luan ela precisa de apoio agora so isso
-ta talvez vc tenha razao,eu vo esperar tudo isso passar,e depois conversamos sobre isso
-faz isso sim,agora vamos eu quero ver ela
-bruna faz um favor pra mim?
-claro 
-pergunta com seu jeitinho de mulher se o danilo fez alguma coisa com ela enquanto eles ficaram sozinhos naquela casa
-vc quer saber se ele obrigou ela a fazer alguma coisa com ele?
-é eu nao tive coragem de perguntar,mas vc é mulher pergunta pra mim
-tem certeza que quer saber?
-tenho sim
-entao ta eu vo perguntar
-nao deixa ela perceber que eu te pedi isso ta?
-aham
Eles foram pro meu quarto,o luan nao entrou so a bruna,eu tinha acabado de acordar e a enfermeira tava me medicando e trouxe meu cafe da manha e a bruna entrou.
-bruna?
-oi cunha vim te ver 
-o luan nao disse que vc vinha
-eu decidi vir ontem a noite e avisei pra ele,acho que vc ja tava dormindo
-acho que sim me doparam ontem,eu capotei,obrigada por vir
-dinada como vc ta?
-seu irmao disse que minha perna ta infeccionada?
-falou sim,mas vc ja ta sem febre vc vai melhorar ta?
-é vou sim
-e ai ja esqueceu tudo que viveu nos ultimos dias?
-to tentando,mas ta dificil
-sophi o danilo ele te obrigou a fazer alguma coisa que vc nao queria?
-nao graças a Deus nao,ele so me bateu,mas nao fez nada comigo
-que bom vc vai esquecer tudo isso em breve vai ser so uma lembrança ruim
-Deus te ouça
-para de falar e toma seu cafe que vc ja ta muito magra anda
-risos
Eu tomei meu cafe,conversando com a bruna depois ela disse que vai ficar em um hotel aqui em sorocaba mesmo ate eu ter alta,quando ela saiu depois de uns 10 minutos o luan entrou
-ainda aqui luan?
-quer que eu va embora?
-nao eu nao quero,mas nao quero que fique aqui sem dormir,vai descansar depois vc volta,porque nao foi com a bruna?
-eu vo quando seus pais chegarem,nao quero te deixar sozinha
-obrigada amor 
-comeu tudo?
-aham a bruna me obrigou 
-que bom ta se sentindo bem?
-to sim,to quase sem dor e to sem febre tambem
-que bom
-luan vc pediu pra bruna perguntar pra mim se o danilo tinha feito alguma coisa comigo nao foi?
-porque ta me perguntando isso?eu nao pedi nada nao
-luan nao mente pra mim,a bruna nao ia me perguntar isso se vc nao tivesse pedido pra ela perguntar,fala logo vai foi vc que pediu?
-ta eu pedi sim eu queria saber
-porque?no que isso ia mudar?vc ia me deixar se eu fala-se que ele me obrigou a transar com ele?
-eu nao sei o que ia sentir ou pensar,eu so queria saber 
-porque nao perguntou pra mim?
-porque eu fiquei sem graça de perguntar
-bom a bruna ja disse ne?ele nao fez nada comigo ta bom?
Eu fiquei de cara emburrada e o luan veio ate mim e pegou na minha mao
-desculpa,eu fui infantil ne?
-foi sim
-perdoa eu vai?
-claro que sim seu bobo,vc salvou minha vida ainda tem saldos disponiveis comigo
-tenho muitos?
-nao abuse
-risos
Perto da hora do almoço meus pais chegaram e o luan foi ate o hotel que a bruna esta,foi descansar.
-pai vc ja pode voltar pra nova york para cuidar da patricia,a mamae cuida de mim
-de jeito nenhum,so volto pra nova york quando vc estiver em casa
-nao precisa fingir estar preocupado comigo,quantas vezes eu fiquei doente e o senhor nunca se importou?
-sophia por favor respeita seu pai
Minha mae me recriminou e eu fiquei calada,o medico entrou no quarto e disse que a infecção na minha perna esta bem melhor e que a possibilidade de amputação quase nao existe mais.

Continua

                                       

2 comentários:

  1. O Luan ta muitoo fofo
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  2. a sophia e muito descomfiada o luan coitado ta em seguro comsentimento dela em relaçao a ele ela nao alevia . coitado. amando mony continua @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir