27 de agosto de 2014

Pagina 47 de Promete?

-oi lucas,pontual heim?
-na verdade,to parado na porta do seu predio tem meia hora
-como assim?
-nao subi porque nao queria incomodar
-mas porque chegou tao cedo?
-to ansioso pra resposta que vc vai me dar
-lucas respira ta?se calma,entra e senta,fica a vontade
Ele respirou fundo e entrou e se sentou no sofa
-quer beber alguma coisa?
-o que vc tem ai?
-cerveja
-pode ser
Eu fui ate a geladeira e peguei uma cereja pra ele e ate pensei em pegar uma pra mim,mas sabia que nao ia consegui parar depois, entao achei melhor ficar so na agua
-nao vai beber?
-nao to afim
-e ai vc ta bem?
-to bem sim e vc?muitos shows?
-sim muita correria,alias quero te convidar pra ir a um show meu vc vai ne?
-claro,preciso acompanhar meu namorado nos lugares ne?
O lucas ficou sem reação,ele nao sabia se tinha ouvido direito ou se eu realmente disse aquilo
-eu ouvi direito?
-ouviu sim,se vc ainda quiser,eu aceito namorar com vc,mas tem que ser com calma,eu nao sou mais aquela adolescente pirada,que fazia tudo na emoção,eu preciso de um tempo ainda,pra me acostumar com isso de namoro
-eu te dou todo tempo que vc quiser sophi(ele se levantou se aproximando de mim)eu to tao feliz,eu te amo tanto eu sempre te amei sempre
Ele afastou meus cabelo e colocou a mao no meu pescoço me puxando e entao aos poucos nossos labios se encontraram e o beijo rolou doce e calmo,porem intenso,eu fiquei ate sem ar
-desculpa sophi,eu to apressado ne?
-sim vc ta apressado
-desculpa,eu prometo que vou ir mais de vagar
-vamos jantar?
-vamos
Fomos ate a mesa e nos servimos
-a jaque que fez ta?eu nao sei fazer nada na cozinha
-ta muito bom,agradeça a jaque por mim
-pode deixar
Depois do jantar ficamos conversando na sala,ele falou muito sobre ele e seus planos na carreira,eu combinei de ir ver ele em um show no interior de SP semana que vem,ele me chamou com tanto animo que eu vou,ele vai me buscar aqui em casa no proximo sabado,ele foi embora pouco mais de meia noite e eu fui dormir.
-bom dia fujonas
-bom dia,so fugimos pra vc ficar mais a vontade com o lucas,e ai rolou?
-cade a fabi?
-saiu pra trabalhar,mas nao me enrola anda sophi me diz o que aconteceu ontem?
-ahh jaque eu aceitei namorar com ele
-e?
-e o que?
-vcs se beijaram?quebraram a casa?o que rolou?
-quebrar a casa?ta louca jaque?
-nao me tortura assim,vc teve a casa so pra vc ontem e aquele Deus grego do lucas e vai me dizer que nao rolou nada?
-a gente se beijou so isso
-vc ja foi menos careta
-o lucas é um cara lindo sim,e se fosse em outros tempo,eu com certeza teria transado com ele ontem,vontade nao me faltou acredite,mas eu nao me senti pronta pra isso
-sophi o que vc ta esperando?de verdade,me fala
-nada jaque,so que nao é porque eu nao seja mais virgem e ja tenha transado com a cidade toda,que eu nao posso ter o direito de me preservar,eu tambem tenho esse direito ou nao?
-claro que tem,mas vc e o lucas ja tiveram um envolvimento no passado
-eu sei disso,mas agora ele apareceu como namorado da minha mae e tambem eu to cheia de problemas,eu nao to no clima  de sexo
-se fosse com o luan vc estaria
-jaque eu to tentando esquecer o luan,eu sai da casa do meu pai pra isso,eu comecei a namorar com o lucas pra isso,entao por favor nao me fala mais dele
-desculpa
-eu to tentando fazer as coisas do meu jeito,tudo que eu menos preciso agora é de alguem me cobrando
-desculpa eu peguei pesado,foi mal
-esquece,eu vou visitar minha mae antes de ir pro hospital ta?
-ta bom nos vemos a noite
Eu me troquei e fui ver minha mae conversar com ela,falar do meu namoro com o lucas,da uma sondada,ver se ta mesmo tudo bem entre a gente
-filha de verdade eu so quero que vc seja feliz meu amor,que vc vire a pagina na sua vida daquilo que te faz mal,daquilo que vc nao pode mudar
-eu to tentando mae,obrigada por tudo que a senhora tem feito por mim
-é uma forma de me desculpar por nunca ter dado a vc a devida importancia,eu nunca me preocupei com nada que vc dizia e vejo hoje que quase sempre vc tinha razao
-mae se a senhora tiver falando isso por causa do renato,olha.........
-por causa dele tambem,mas nao so dele tem mais coisas,eu nao dei a devida importancia a vc,o seu acidente quando tinha 15 anos tambem foi minha culpa,vc bebia e saia com meus amigos pra chamar minha atenção,eu nao achava que eu ter me separado do seu pai tinha te afetado tanto,eu sinto muito meu amor
-mae nada a ver a senhora ficar se culpando,eu que sempre fui uma menina mimada que nao ficava satisfeita com o que tinha,eu tinha tudo e queria mais
-queria mais porque o que vc tinha nao era suficiente pra vc ser feliz,eu vi vc se afundar e nao fiz nada pra te puxar de volta,pelo contrario eu casei e reconstruir minha vida
-mae a senhora fez a escolha certa,o casamento com o papai nao deu certo a senhora era jovem linda tinha mesmo que casar de novo,so errou na escolha do marido
-e vc me disse isso no dia que eu apresentei o renato a vc
-ta eu tava certa,mas isso nao quer dizer que a senhora seja culpada pelas burradas que eu fiz na minha vida
-eu so queria ter ajudado vc quando vc precisou
-a senhora me ajudou mae,quando eu me acidentei a senhora tava la nao o papai,quando o diego e o juliano morreu a senhora tava la nao o papai,na minha formatura lembra?a senhora tambem estava la,a senhora sempre foi uma otima mae,eu que muitas vezes falhei como filha
-vc é a melhor filha do mundo,eu tenho muito orgulho de vc minha medica querida
-eu te amo mae
-eu tambem te amo meu amor(abraço)
Eu fui pro hospital trabalhar.
Uma semana depois:
-oi bruna
-desculpa ligar pro seu local de trabalho,mas é que eu to muito ansiosa pra saber os resultados dos exames,nao tem como vc tentar adiantar?
-bruna vc pode me ligar sempre que quiser ta?e eu vou ver o que posso fazer,prometo e ai eu te ligo ta?
-ta bom valeu
Eu fui ate o laboratorio e me falaram que o exame da bruna sai amanha,eu como trabalho aqui vou ter acesso ao exame antes, entao liguei pra bruna pra avisar
-oi bruna entao....
-nao é a bruna que ta falando é o irmao dela,quem é?
-luan?
-sophia?porque ta ligando pra bruna?
-porque vc atendeu o celular dela?
-se ligou pra ela pra ter noticias sobre mim ou pedir pra ela te ajudar a voltar comigo,esquece,sera que vc nao entende que eu to feliz,eu to casado com uma mulher maravilhosa e vou ser pai,me deixa em paz sophia,esquece que eu existo
O luan falou isso e desligou e eu fiquei chocada na minha sala, quase chorando,eu mereço mesmo ser tratada assim?
Enquanto isso na casa do luan:
-quem te deu o direito de atender meu celular?
-porque vc ta mantendo contato com a sophia?vc sabe o que isso significa pra mim bruna
-é assunto pessoal luan 
-o que ta acontecendo bruna?
-nao é da sua conta
-vc mora sobre o mesmo teto que eu,entao me deve satisfaçoes sim
-vai jogar na minha cara tudo que ja fez por mim?
-claro que nao,eu so quero saber porque a sophia ligou pro seu celular?
-luan pra vc basta saber que nao tem nada a ver com vc,eu prometo
-vc procurou ela como amiga?como medica?o que é?
-eu nao vou falar,para de cheretar a minha vida e nao atende mais o meu celular
A bruna saiu nervosa com o luan,deixando ele com a pulga atras da orelha e veio ate o hospital falar comigo,eu pensei muito antes de deixar ela entrar,mas acabei deixando,mas pra falar uma coisa:
-bruna eu deixei vc entrar pra te falar uma coisa
-pode falar,meus exames saiu?
-eles vao sair amanha,eu vou pegar eles pra vc como prometi,mas vou te encaminhar pra outro medico
-é por causa que o luan atendeu meu celular?desculpa.....
-ele me disse coisas horriveis e eu to tentando virar essa pagina na minha vida e ficar vendo vc nao vai me ajudar,entao eu vou te encaminhar pra outro medico tao bom quanto eu e ele vai te ajudar
-eu sei que to sendo egoista te pedindo isso,mas eu so confio em vc sophia,por favor nao me abandona por favor 
-bruna..........
-me ajuda?vc tinha prometi poxa,olha eu garanto pra vc que o luan nao vai saber dos nossos encontros,eu prometo,mas nao me manda pra outro medico por favor
Eu virei as costas respirei e fundo e disse
-vamos fazer assim,amanha vc vem aqui no periodo da tarde e depois que olharmos o resultado dos exames conversamos ta bom?
-ok obrigada
-dinada
A bruna foi embora,e eu fui pra casa e depois do jantar o lucas me ligou
-meu amor que saudades
-eu tambem estou com saudades lucas
-amanha ta de pe ne?
-sim,vc me pega as seis ne?
-isso passo ai as seis,to tao ansioso pra passar o fim de semana contigo
-eu tambem to meu amor
-como foi sua semana?
-tranquila e a sua?
-agitada,gravei o programa da fatima conhece?vai passar segunda feira,se consegui assistir seu namorado na telinha,eu falei da gente
-falou?
-sim,disse que reencontrei uma pessoa especial que nao via a muito tempo e a gente ta retomando nossa vida de casal 
-lucas nao sei nao heim
-relaxa amor,vc ainda é uma figura anonima
-e quero permanecer assim
-vai ser meio dificil,eu to começando a conquistar o sucesso e vao querer te conhecer,nao é algo ruim,eu vou te proteger o maximo que eu puder
-ja ouvi isso antes..........
-o que vc disse?
-nada lucas,amanha conversamos esta bem?
-ok te amo
-boa noite se cuida
-vc tambem
Quando o lucas desligou,eu fiquei pensando,sera que escolhi bem?eu precisava mesmo namorar alguem e virar a pagina do luan,mas tinha que ser um cantor como ele?eu nao quero ir pra midia e sair como namorada de um cantor sertanejo,eu ja passei por isso,nao quero passar de novo;
-sophi podemos conversar?
-claro fabi algum problema?
-nao exatamente,so quero te comunicar uma decisao que tomei
-ta pode falar
-primeiro que eu consegui meia bolsa e vou voltar pra faculdade
-ahhh meu Deus serio fabi?eu fico muito feliz por vc,olha se precisa se alguma coisa conta comigo ta?
-pode deixar obrigada
-dinada minha irma
-e eu quero te falar outra coisa
-ta bom fala
-eu vou morar com a karina
-como é?
-vc sabe a gente se da bem
-ta,mas ate aonde eu sei a familia dela é contra nao é?
-sim,justamente por isso que a gente decidiu alugar um canto pra gente e viver nossa vida
-ela vai abandonar tudo pra ficar com vc?
-sim,ela me ama
-é to vendo
-vc é contra a gente ir morar junto?
-claro que nao,eu so fiquei surpresa foi isso,mas eu quero que vc seja feliz fabi so isso
-eu to feliz
-entao tudo certo,quando vai se mudar?
-semana que vem
-aonde vcs vao morar?
-em um apartamento aqui perto,depois te levo la vc e a jaque
-ok,olha fabi quero que saiba que se nao de certo vc vai poder voltar aqui pra casa ta?
-eu sei disso
Eu abracei a fabi,depois fiquei conversando com ela e a com a jaque e logo mais fui dormir.No outro dia acordei cedo pra ir pro hospital,ja que vou sair mais cedo pra ir ao show do lucas,quando cheguei no hospital a bruna ja estava a minha espera,parecia nem ter dormido
-bom dia bruna,nao tinhamos marcado a tarde?
-eu nao consegui esperar,to muito ansiosa,vc ja ta com o resultado?
-eu acabei de chegar,me espera na minha sala,eu ja volto ta?
-ta bom obrigada
Eu fui ate o laboratorio,e o exame so sairia ao meio dia,mas meu amigo me deu o resultado,so porque me conhece
-e ai sophi fala logo,eu to ou nao gravida?
-deu positivo bruna,vc esta gravida
-ai meu Deus
-ei calma,vc ja esperava por isso
-meus pais vao me matar,o luan vai me matar
-nao vao nao,eles vao ficar chateado no começo,mas eles vao acabar ficando felizes em serem avos e o luan tio
-pode ate ser,mas eu nao quero isso pra mim,sophia eu nao quero parar a minha vida por causa de uma criança que eu nao planejei, eu so tenho 19 anos,eu to me formando como atriz,eu nao vou parar a minha vida por causa dessa criança
-o que vc ta pensando em fazer?
-eu nao tenho coragem de abortar,porque isso seria matar,mas eu vou ter essa criança e eu vou doar pra adoção
-como é?bruna ei,para ta?para e pensa por favor,vc ta nervosa vc nao ta pensando com clareza
-eu ja pensei muito bem,nessa semana que passou eu planejei tudo,eu tinha a esperança do exame da negativo,mas se desse positivo como deu,eu ja sabia o que ia fazer,eu vou falar pros meus pais e pro luan que preciso de um tempo do Brasil,invento alguma desculpa e fico o tempo da gravidez fora,tenho o bebe doou pra um orfanato ou pra alguem que queira criar e volto pro Brasil
-vc nao pode ta falando serio,isso é muito grave,bruna vc tem dinheiro,vc tem condiçoes de ter essa criança,vc nao vai precisar parar sua vida por causa disso
-e o que as pessoas vao dizer?a irma do luan santana engravida e nem sabe quem e o pai
-como é?vc me disse que......
-esquece o que eu disse,eu nao sei quem é o pai
-bruna eu me lembro que vc era virgem quando eu namorava o luan,como as coisas mudaram assim?
-eu passei por uma fase dificil,andei me perdendo um pouco,e essa é consequencia,eu tenho vergonha das coisas que eu fiz e nao quero alguma coisa que me faça lembrar essa parte da minha vida,so quero esquecer
-mas estamos falando de uma criança,nao de uma coisa 
-nao adianta sophia,eu ja me decidi,eu nao vou criar essa criança e escuta bem,vc nao vai falar sobre isso com ninguem entendeu?
-é claro que eu nao vou falar,mas bruna pensa bem......
-eu ja pensei.eu ja decidi,obrigada por tudo,eu posso ligar pra vc quando eu for ter o bebe?
-nao so quando for ter o bebe,eu quero acompanhar sua gestação 
-ta,entao eu vou falar pros meus pais que eu vou pra las vegas e eu vou pra enganar eles e eu volto escondido e fico em um interior de SP,perto pra vc ir me visitar
-fica em limeira na casa da minha avo,vc pode ficar la
-serio?
-sim,quero vc perto da minha vista
-olha sophia,nao pensei que vai fazer eu mudar de ideia
-so fique na casa da minha avo
-nao vai ter problema?
-nao
-otimo,eu ligo quando eu voltar de vegas
-se cuida bruna por favor e eu ainda nao desisti de fazer vc mudar de ideia
-tchau sophi e obrigada
A bruna foi embora,e eu fiquei o resto do dia pensando nessa conversa que eu tive com ela,no final da tarde eu fui pra casa, arrumei algumas coisas,pois vou passar o FDS com o lucas e me arrumei fiquei assim:



-ta linda sophi
-oi jaque obrigada,nao vai sair?
-nao to estudando,eu vou começar uma nova peça no Rio de janeiro 
-serio?vai viajar entao?
-vou,acho que ficarei fora alguns meses,vamos começar a temporada no rio que deve durar dois meses e depois vamos pro nordeste e por ultimo vamos vir pra SP,entao vamos ficar um tempo sem nos ver
-ahh vou sentir saudades,quando vai?
-semana que vem,vamos ter um mes de ensaio
-vou ficar sozinha aqui,a fabi vai me deixar vc tambem
-vc sempre soube se virar sozinha
-é acho que é isso que todos pensam de mim,que eu fico melhor sozinha,mas nao é verdade,eu preciso muito das pessoas que eu amo perto de mim
-vc depois de velha ta ficando tao curuja
-risos
Eu desci quando o lucas me ligou dizendo que ja estava a minha espera,ele estava de van com a galera que trabalha com ele e me apresentou todo animado pra eles como sua namorada e entao seguimos pro show.
-Amor eu vou entrar primeiro sozinho e ir pro camarim,vc entra depois com o thiago ta?
-porque?
-é melhor pra vc,sempre que eu chego nos lugares tem tumuo e tal é melhor vc entrar sozinha
-ok entao
O lucas entrou e 10 minutos depois eu entrei com o thiago,seu assistente,seguimos pro camarim do lucas e no caminho quase na porta do camarim do lucas uma porta se abriu,e eu nao pode acreditar que o luan saiu de la de dentro....

                         

3 comentários:

  1. SOCORROOOO *0* não acredito nisso!! Que babadooo ahjagjah ,vish agr q TD vai pegar fogo! Enquanto a gravidez a bru,acho q o pai pode ser o lucas,seraaaa? Hahaha. Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. vou fala o que eu acho eu acho que a sophia vai adota o bebe da bruna se ela nao muda de ideia acertei mony @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  3. acho que a sophia q vai criar o bebe da bruna e dps vai dar treta qnd descobrirem de qm eh o bebe :x

    ResponderExcluir