4 de agosto de 2014

Pagina 33 de Promete?

-oi lu como vc ta?
-oi princesa to bem e vc?
-to bem,aonde vc ta?
-em santa catarina ja ja subo no palco
-hum ta cansado?
-ainda nao,mas ja ja acho que vou ficar,e vc ta se recuperando bem?
-to sim amor,e olha tenho uma noticia que acho que vc vai gostar
-é?fala logo entao
-o medico conversou comigo antes de eu ter alta e pediu que eu volta-se pelo menos a fazer fisioterapia e eu pensei bem e decidi tentar voltar,pra melhorar minha movimentação
-primeiro quero dizer que vc deve fazer isso por vc,eu te amo do jeito que vc é ok?e segundo eu to feliz por vc,espero que vc melhore cada vez mais e que quem sabe um dia nao opere pra que possa ficar livre desse aparelho,sei que vc é capaz de fazer isso
-isso ia ser bom pra vc ne?ter uma namorada sem deficiencia alguma
-eu nao me importo com isso,so que isso ia ser bom pra vc,entenda eu quero que vc se opere por vc nao por mim,eu te amei assim do jeito que vc é e vou te amar pelo resto dos meus dias vc continuando assim ou nao
-eu sei que sim,eu vo fazer a fisioterapia e depois penso nisso de operação
-eu te apoiarei no que vc decidi,esta bem?
-obrigada amo,quando vem me ver?
-assim que a agenda ficar folgada amor,por enquanto ta apertada,e vc quando volta pro hospital?
-semana que vem
-mas ja?nao quer descansar mais um pouco?
-nao lu,eu preciso voltar a trabalhar sabe?pra parar de pensar em besteira
-eu entendo,as vezes so o trabalho me acalma tambem
-pois é
Fiquei mais um tempo conversando com o luan,falei que a fabi voltou a morar comigo que meu pai voltou pra nova york e que o renato ta sumido
-mas amor nao seria o caso de chamar a policia?
-nao lu,minha mae sabe aonde ele ta,ele ta em um hotel usando o cartao de credito dela,parece que eles brigaram por isso ele saiu de casa,ela nao quer me da detalhes sabe?
-ela deve ta constrangida porque vc nao gosta dele,dai ela nao quer falar com vc sobre isso
-pode ser,por mim ele podia sumir de vez
-vc nunca me disse ao certo porque nao gosta dele
-porque ele nao vale nada
-como chegou a essa conclusao?
-ele é um gigolo,sempre traiu a minha mae e ja deixou claro que tambem nao gosta de mim
-ele ja fez alguma coisa com vc?
-deixa pra la luan,nao vale a pena sabe?eu ja disse,mas quero dizer de novo to com saudades
-eu tambem to com saudades
Fiquei mais um tempo falando com o luan e depois ele teve que desligar pois precisava se arrumar pro show...
Uma semana depois:
-tem certeza que quer voltar pro trabalho filha?
-tenho sim mae,alias nao vejo a hora de voltar pro trabalho,preciso ocupar minha mente
-ta,mas se sentir mal me liga ta?
-pode deixar,e a senhora teve noticias do renato?
-ele deixou de usar os cartoes de creditos e nao ta mais no hotel que ele estava,ele sumiu do mapa de vez
-é estranho mae alguma coisa tem ai,depois falamos sobre isso,eu preciso ir agora tchau
Hoje voltei pro hospital foi bom voltar a trabalhar,e minha consulta com o fisioterapeuta é amanha.Quando cheguei em casa minha mae estava nervosa
-que foi mae?
-todos os meus cartoes estao bloqueados 
-como assim bloqueados?
-eu fui jantar fora com uma amiga,depois que sai da agencia e ai o cartao nao passou eu usei outro e nada,cheguei aqui em casa e fui ligando de um em um pra saber o limite e todos os meus cartoes foram bloqueados
-mas como assim mae?a senhora sempre paga os cartoes em dia,eu nao entendo
-deve ter havido algum erro,amanha eu vo no banco resolver isso
-eu vou com a senhora,amanha eu tenho consulta marcada de manha cedo,me pega no hospital as dez que vamos juntos ao banco
-ta filha,obrigada
No outro dia eu acordei cedo,pois tinha consulta marcada 
-nossa a quanto tempo que vc nao faz fisioterapia?
-tem mais de sete anos,eu fiz quando aconteceu o acidente fiz por dois anos,fiz varias operações tambem,depois desistir desanimei cansei de tudo da errado
-vc é muito pessimista por isso nada da certo,vc precisa começar uma coisa dizendo que vai da certo se nao nada vai da certo mesmo
-eu to na consulta de fisioterapia ou de psicologia?
-to querendo te ajudar sophi
-é sophia pra vc,quer mesmo me ajudar?faça seu trabalho e me passe uma sessão de exercicios pra mim fazer e melhorar meu rendimento fisico ok?
-vc quer que eu seja so profissional,podemos ser amigos e trabalharmos juntos,eu quero te ajudar sei que nao é facil ter uma deficiencia,mas sempre se pode viver de um modo melhor
-eu nao preciso de uma aula de como viver melhor,eu so quero que vc faça o seu trabalho
-eu ja entendi,me encontra amanha na ginastica no predio B vc.....
-eu sei aonde fica ta?que horas?
-sempre as oito da manha ta bom pra vc?faremos todo dia duas horas de exercicios e vc se esforçar................
-eu nao quero saber o quanto posso melhorar,nao quero ilusoes quero concretizaçoes
-tudo bem dona sophia,ate amanha entao
-ate
Quando sai da sala do medico que se chama felipe eu disse pra mim mesma
-que prepotencia desse doutorzinho,odiei ele
Eu fui ate o estacionamento do hospital e la encontrei minha mae e seguimos pro banco e la falamos direto com o gerente
-senhora marta seus cartoes estao bloqueados,porque suas contas foram zeradas
-como é que é?
-a senhora assinou varias procurações em nome do seu marido renato e ele veio aqui nos ultimos meses e passou tudo pro nome dele
-como?..............eu acho que nao ouvi direito.....
Minha mae ficou se lamentando e discutindo com o gerente e eu me levantei e me lembrei de todos os papeis que ela havia assinado
-mae presta atenção,aqueles papeis que a senhora assinou a senhora lia eles?
Eu levantei minha mae pegando no braço dela,e quando eu disse isso ela ficou ate zonza,é obvio que ela nao leu nenhum dos papeis que ela assinou
-mae a senhora nao lia nada nao é?
-nao,mas isso nao ta acontecendo,deve haver algum erro,o renato nao faria isso comigo
-mae a senhora pode ir a todos imoveis que tem,que assim como ele limpou sua conta no banco ele vendeu tudo que vc tinha 
Minha mae se sentou de novo,ela nao tava acreditando que isso ta acontecendo,eu pedi uma agua pra ela e ela bebeu e respirou fundo,Eu me despedi do gerente e fui ajudando ela a andar ate o carro
-filha tem que haver algum erro nisso tudo,o renato nao faria isso comigo
-mae cai na real,a senhora assinou varios papeis sem ler que eu vi, eu nao quero ser a chata e dizer eu avisei,mas eu avisei
-o que vamos fazer agora?
-liga pro alberto e pedi pra ele ir la em casa
-nao,ele é amigo do seu pai,nao quero que ele saiba disso
-mae ele é um otimo advogado e é amigo da familia,vai saber como nos ajudar,isso nao é hora pra orgulho,anda liga pra ele,que eu vo levar a gente pra casa
Minha mae ligou pro alberto ele é um otimo advogado e conhece nossa familia a muitos anos,minha mae nao gosta muito dele porque ele é amigo do meu pai e ela nao quer que meu pai saiba do que ta acontecendo,mas ele é a melhor opção que temos,eu levei a gente pra casa,quando chegamos minha mae foi pro quarto dela
-o que sua mae tem sophi?
-fabi vc tem visto seu pai?tem alguma noticia dele?
-nao,vc sabe ele nao fala comigo desde que eu falei que era lesbica,mas porque?
-ele aprontou uma das boas
-o que ele fez?
Eu contei pra fabi o que estava acontecendo,ela ficou pasma e envergonhada de ter um pai desses
-meu pai roubou sua mae?eu nao acredito nisso
-calma fabi,vc nao tem culpa ta?
Eu abracei a fabi,e depois de um tempo o alberto chegou,eu cumprimentei ele e contei a situação e pedi que ele desse uma olhada em todos os imoveis da minha mae pra ver como estava a situação e tambem pra que denuncia-se o renato pelo que ele fez
-desculpa fabi sei que ele é seu pai,mas ele roubou minha mae e precisa pagar por isso
-nao tudo bem,eu quero que ele pague tambem
O alberto foi embora,ficou de ligar assim que soubesse de alguma coisa e eu fui ver minha mae.
-mae para de chorar vai
-como nao vou chorar sophi?o renato era so um motorista como vc ja cansou de dizer e eu me casei com ele,criei a filha dele como minha filha,o amei e dei tudo que ele me pedia por todos esses anos e ele faz isso comigo,porque?era so ele me pedir eu daria a ele tudo que ele me pedisse como sempre fiz,porque ele me traiu desse jeito? porque?
-eu sempre disse que ele nao valia nada,ele traia a senhora na cara dura,me maltratava quando a senhora nao estava,a senhora nunca cogitou a possibilidade de me ouvir nem quando eu falei que ele pegou no meu pescoço e quase me matou,a senhora sempre foi tao cega por ele
Minha mae parou por um tempo e ficou pensando em todas as queixas que eu ja tinha feito do renato pra ela
-me perdoa minha filha,perdoa essa sua mae burra
-tudo bem mae esquece(abraço)a gente vai pegar esse desgraçado 
Eu achei melhor dar um calmante pra minha mae,ela ta muito nervosa e precisa dormir um pouco.Depois do almoço eu liguei pro luan,mas so deu fora de area ou desligado,eu me arrumei e fui pro hospital trabalhar
-vc ta bem sophia?
-to sim,desculpa eu me distrair ne?
-sim,nao é melhor ir pra casa?
-é,acho que vou sim,nao to muito bem nao
Eu estava atendendo uma paciente e me distrair ao ponto de quase cortar a paciente,a sorte é que estava junto a enfermeira,entao decidi ir pra casa,mas antes passei em um bar e fui beber um pouco.
-sophia vc bebeu de novo?
Eu cheguei em casa meia bebada pra mim nada demais,mas a fabi brigou muito comigo enquanto me levava pro quarto
-fazia tanto tempo que vc nao bebia,porque voltou a fazer isso heim?
-foi so uns goles,nada demais
-vc ta totalmente bebada e ainda veio dirigindo,que perigo
Eu nao ouvi mais nada,deitei na cama e dormir,meu celular tocava na bolsa e a fabi pegou e atendeu era o luan
-sophia ate...............
-nao é a sophia luan,é a fabiana
-oi fabi,aconteceu alguma coisa com a sophia?
-nao ela ta bem,so ta bebada
-porque ela bebeu tanto?
-a fabi ta com um problemao luan
-o que foi dessa vez?
-o renato roubou tudo que a mae da sophi tem 
A fabi contou tudo mais detalhado pro luan,e ele fez o show dessa noite e mesmo sendo de madrugada,quando terminou o show ele veio me ver,no outro dia quando acordei ele estava sentado na poltrona quase que deitado de forma desajeitada,cochilando.Eu acordei com muita dor de cabeça e com a mao esbarrei no celular que estava na escrivaninha e caiu no chao e acordou o luan que abriu os olhos se espreguiçando e logo se levantou se sentando ao meu lado e disse
-bom dia sophi
-luan..................como.................porque ta aqui?
-ontem antes do show eu te liguei a fabi atendeu e me contou o que estava acontecendo,eu precisava vir
-vc nao precisava vir,a fabi nao devia ter te falado nada,ta tudo bem luan
-tudo bem?sua mae ta com um baita problema pra resolver e vc bebeu todas e ainda veio dirigindo pra casa sophi..................
-luan pode parar ta?vc é meu namorado nao meu pai
-mas as vezes é bem assim que eu me sinto como seu pai,porque vc nao percebi o risco que correu vindo pra casa dirigindo bebada?vc podia.....
-eu nao tava bebada ta legal?eu so bebi um pouco
-para de mentir pra vc mesmo sophi,vc precisa de ajuda
-que tipo de ajuda luan?
-nao sei,talvez procurar um desses grupos de alcoolicos anonimos
-claro que nao,eu nao sou alcoolatra,eu fiquei dias semanas sem beber,eu so tive uma recaida porque eu to com problemas,nao sou de ferro
-sophi eu sei que vc ta com problemas,mas todo mundo tem problemas e nem por isso sai bebendo por ai,vc precisa de ajuda
-nao eu nao preciso,eu consigo viver sem beber,serio
-serio?
-aham
-entao promete pra mim que nao vai mais beber?promete sophi por favor 
Eu fiquei calada,eu travei nao consegui responder,o luan se levantou e se sentou na minha frente e ficou me olhando,eu comecei a chorar,e ele me puxou me abraçando
-eu nao quero mais falar disso luan ta?
-ta bom vamos mudar de assunto
-eu vo tomar um banho ta?
-posso ir tambem?
-safado(riso triste)claro que pode,vem 
De maos dadas fomos pro banheiro,e assim que eu entrei eu tirei a roupa e depois me sentei no vaso tirei o aparelho e entrei na banheiro olhei pro luan e ele ainda tava em pe parado me olhando
-nao vai entrar?
-vo,tava so aqui te olhando
-anda logo luan entra aqui
Ele tirou a roupa e foi a minha vez de ficar olhando pra ele,e entao ele entrou na banheira
-vc podia fazer uma tatuagem ne lu?
-acha mesmo?
-acho,ia ficar legal,nao tem coragem nao?
-sei la so meio medroso pra essas coisas
-nem doi amor
-aham sei
Eu dei risada e ele tambem,depois ele pegou na minha mao e me perguntou sobre o problema da minha mae
-o alberto nosso advogado nao disse nada ainda,mas eu tenho certeza que o renato vendeu tudo que minha mae tem,ela assinou varios papeis sem ler,ele nao ia so rapar a conta dela ele tirou tudo que ela tem
-coitada
-coitada de mim que vou ter que pagar pelos erros dela,ja imaginou se ele vendeu ate essa casa?luan vamos ficar na rua
-vc se preocupa mais com seu status financeiro do que com o quanto sua mae ta sofrendo agora?acho que pra ela deve ta doendo mais o que o renato fez com ela do que o fato de ter ficado pobre
-eu sei......
-sabe mesmo?sei la as vezes vc parece ser uma pessoa tao materialista
-é isso que vc pensa de mim luan?
-eu nao quero pensar isso de vc,mas as vezes vc se comporta dessa forma,vc nao parece preocupada com o fato da sua mae ta mau por ter sofrido uma grande decepção e sim preocupada que vc ta pobre
-claro que nao luan,eu to sim muito preocupada com a minha mae,mas tambem penso no lado financeiro,ate ontem tinhamos uma vida otima e agora nao sei como vai ser
-vc nao ta sozinha sophi,vc tem a mim e vc tem seu pai tambem,vcs nao vao ficar desamparadas 
-que bom que eu tenho vc
-vem aqui vem
Eu fui ate ele e o abracei nossos corpos nus se tocaram e isso foi suficiente pra quando saimos do abraço começarmos a nos beijar,o luan desceu suas maos pro meu corpo e ficou acariciando cada canto e eu tambem fiz o mesmo com ele,decidimos sair da banheira, o luan se levantou e pegou a toalha pra mim eu peguei me sequei um pouco e ele me pegou no colo e me levou ate a cama e me deitou e ja começou a me beijar novamente e quando saiu do beijo disse
-eu te amo sophi
Ele ficou parado como se espera-se uma resposta minha,eu o puxei pelo pescoço e comecei a beijar ele de novo e desci minhas maos para seu Junior e fiz uma leve massagem nele e depois fui descendo meus labios sobre seu peito dando beijinhos e quando cheguei em seu junior fiz mais algumas coisinhas e o luan chegou a seu apice antes mesmo de nos encaixarmos,ele me pegou pelo braço e me deitou e subiu em cima de mim entrando em mim com tanta firmeza que eu tambem logo cheguei ao meu apice,mas nao paramos por ai, o luan me pegou no colo me inconstando na parede com minhas pernas sobre a cintura dele e nessa posição continuamos nossas investidas,depois voltamos pra banheira e terminamos nosso banho.Depois nos trocamos e eu pedi que a empregada trouxe-se cafe pra gente
-rosa minha mae ja acordou?
-ainda nao sophi
-ta bom obrigada
Tomamos nosso cafe no quarto mesmo e o luan se deitou e os olhinhos dele tava se fechando 
-lu vc ta cansado,dorme um pouco ta?eu vo da um pulinho no hospital e volto mais tarde
-que horas?
-chego antes das cinco
-ta eu vo dormir um pouco,mas volta cedo,porque eu tenho show mais tarde 
-vc nao devia ter vindo,precisa descansar pros shows
-eu vo dormir agora e fico novo em folho pro show de mais tarde
-ta entao dorme,quando eu chegar te acordo ta?
-ta bom amor,bom trabalho
-bom descanso
Eu dei um selinho no luan e foi so eu fechar a porta que ele dormiu,e eu fui pro hospital.Quando entrei na minha sala o felipe meu fisioterapeuta estava a minha espera....
                                 

2 comentários:

  1. a sofhia e muito dura com as pessoas que tenta ajuda ela coitado do felipe so que o bem dela mais ela nao colabora #continua mony. @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. uai, mas ela n vai ficar pobre nao! Quanto que ganha uma médica? kkkk não eh pouco nao

    ResponderExcluir