31 de março de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 56

-como vc esta?como esta a bebe?
-estamos bem,obrigada por perguntar
-desculpa ter demorado pra vir,é que eu estava com outras coisas na cabeça
-eu sei,a Dulce me disse,como vc esta?
-como vc esta vendo,a voz ainda voltando ao normal,estou preocupado com isso
Eu peguei na mão dele
-tudo vai ficar bem
Ele  me olhou por um periodo curto de tempo e em seguida tirou minha mão da dele
-obrigado Emma
-tudo bem luan,acho que entendo porque vc esta na defensiva
-que bom que entende
-luan entendo que vc nunca vai poder me perdoar,mas pela nossa filha que logo logo estara entre nois,ouve meu lado da historia?por favor,meus erros não tem justificativas,mas tem motivos,por favor me escuta
-pra que te ouvir Emma?nada vai mudar minha raiva de vc por tudo que vc fez
-eu sei disso,mas é importante pra mim que vc me escute por favor
-acha que tem uma boa explicação pra me dar?
-eu posso tentar explicar,é só vc deixar
Ele se levantou e andou em volta do sofa,e eu fiquei esperando ansiosa por uma resposta,depois de um tempo,ele se sentou de novo e disse
-tudo bem Emma,me conta seu lado da historia,eu estou disposto ouvir
Eu respirei fundo ficando de pé,e fui tentando organizar as coisas na minha cabeça,vendo um melhor modo de começar a contar,decidi começar pelo começo,e fiquei de pé pra ter mais coragem
-eu não sei vc sabe como as coisas aconteceram depois que a minha mãe morreu,quando eu sai do hospital meu tio Arthur decidiu que iria me criar,ai ficamos morando todos juntos,meu tio Arthur,a Rebeca e o Murilo,antes da tia Dirlene vir pra SP,ela sempre ia me ver,e também eu tinha a esposa do Tio Arthur a Daniele,e logo depois nasceu a Dulce também.Na epoca meus tios,pai da Rebeca e e do Murilo,ainda estavam vivos,e os meus avos,pais do meu pai também.Quando eu era criança eu tinha uma boa relação com todos eles,mas depois que meus avos,e os meus tios,os pais da Rebeca e do Murilo morreram,eu sofri muito,e quem me consolou foi a Rebeca,eu tinha 10 anos na epoca,eu sempre fui muito apegada com ela,mas depois que eles morreram,eu me aproximei mais,e ai foi a hora que ela mais se aproveitou pra ficar muito proxima a mim,foi quando a esposa do tio Athur ficou gravida de novo,e ai ele se focou mais no seu novo filho,e ai a Rebeca,aproveitou e me tomou pra ela,e eu ate comecei a chamar ele de "mãe",ela conforme eu ia crescendo ia me contando aos poucos porque odiava tanto vc
-o que ela te dizia sobre mim?
-que vcs se conheceram antes da sua fama,e que vc se envolveu com ela e usou ela,que foi o primeiro cara que ela se envolveu de verdade,e depois vc largou ela,pra ficar com a minha mãe,e vc fez o mesmo com ela,e depois abandonou as duas,porque o sucesso bateu na sua porta e vc foi embora sem da nenhum um adeus
-vibora mentirosa 
-eu fiquei com raiva de vc mais pela minha mãe,eu nunca soube quase nada dela,la em casa ninguém me falava dela,só a tia Rebeca,mas ela só falava que vc fez ela sofreu demais,e eu não podia admitia isso,ela viveu tã  pouco,e vc a fez sofrer nesse pouco tempo que ela viveu?eu comecei a te odiar cada vez mais,e ai a Rebeca aproveitou da minha vontade de ser atriz,e quando eu completei 17 anos,ela começou a falar do plano dela de vingança,disse que financiaria minha viajem pra SP,desde que eu fosse atras de vc,e entrasse na sua vida como vc entrou na dela,e te fizesse sofrer,eu não pensei duas vezes,aceitei,e ai quando fiz 18 anos eu vim,vim morar com a tia Dirlene
-e ai colocou a vingança dela em pratica?
-sim
-posso te fazer uma pergunta?
-claro
-o que sentiu quando me viu pela primeira vez?
-quando eu ti vi pela primeira vez,eu não senti nada,a Rebeca me preparou muito bem pra esse momento,disse que vc me chamaria pelo nome da minha mãe,e assim foi não é?
-sim,eu achava que vc era ela,mas eu senti algo muito forte por vc desde do primeiro momento,e vc nunca sentiu nada,vc foi muito fria
-sim,eu fui muito fria muitas vezes,mas depois as coisas foram mudando....
-quando as coisas começaram a mudar?
-quando vc me contou sobre sua relação com minha mãe,ali as coisas começaram a mudar,eu comecei a te olhar com outros olhos
-porque?
-porque eu vi no seu olhar que vc amou a minha mãe de verdade,e ai eu comecei a duvidar das coisas que a minha tia dizia
-e porque não parou com a vingança ali mesmo?
-porque embora eu tenha sentido verdade nas suas palavras,eu mal te conhecia luan,e eu preferi dar ouvidos a minha tia que me criou como sua filha,que me deu tudo que eu tenho hoje
-e pra consegui isso,vc acabou com a minha vida
-eu sei que eu fiz muito mal a vc,e eu vou lamentar por isso pro resto da minha vida,eu lamento muito luan de verdade
-vc se lamentar,não muda nada
-eu sei,se eu pudesse voltar no tempo eu nem teria permitido que vc colocasse seus olhos em mim
-é mais vc não pode voltar no tempo,agora é tarde demais
-eu sei
Eu estava tentando segurar minhas lagrimas que queriam tanto cair,decidi me sentar um pouco,o luan respirou fundo e me perguntou
-quando o Rafael,marido da minha irma,entrou nessa vingança?
-por acaso....
-por acaso?
-é,ele deu em cima de mim e eu recusei,mas a Rebeca viu que ele estava dando em cima de mim,e deu a ideia da gente se envolver,como eu estava me apegando a vc,e não queria isso,eu resolvi aceitar,eu transava com o Rafael pra não me sentir apegada a vc,e a tia Rebeca disse que isso iria ajudar na vingança,enfim,foi isso que aconteceu
-que nojo,vc transava com ele e depois corria para os meus braços,e dizia me amar,vc não vale nada Emma
-eu sei,vc tem toda razão,eu não valo nada mesmo
Eu coloquei as mãos na cabeça e comecei a chorar
-olha Emma,não adianta chorar,não adianta a gente ficar falando disso,agora tudo isso é passado,e o que importa é o bem estar dessa criança que vc esta esperando
-vc tem razão,eu só queria vc tentasse entender meus motivos,eu errei,mas eu fui manipulada pela Rebeca,por favor tenta entender isso
-eu entendo,a Rebeca soube envolver vc direitinho,vc não me conhecia,não tinha uma ideia de quem eu era,e do que sua mãe significou pra mim,vc podia ter voltado atras antes de eu ter ido ate londrina,e ter acontecido tudo aquilo,mas não,vc manteve sua vingança ate o fim,o que te torna uma mulher forte,admiro isso em vc
-eu fui com a vingança ate o final,porque eu me negava acreditar que estar sentindo algo por vc,eu não queria te amar......
-mas vc nunca me amou Emma
-eu te amei sim luan,eu te amo,só que eu só percebi isso quando eu vi vc ali chorando na sala da fazenda,sofrendo tanto,ali que eu percebi que eu estou completamente apaixonada por vc
-percebeu que me amava quando me viu no pior momento da minha vida?
-sim
-momento esse que vc foi que proporcionou pra mim
-é mas............
-não Emma,vc não me ama
-luan eu...........
-eu não acredito em vc,eu não consigo acreditar em vc
-isso é aceitavel,eu fiz muitas coisas erradas,é perfeitamente normal que vc não acredite em mim,mas eu precisava dizer mesmo assim
O luan pareceu que não iria dizer mais nada,eu fiquei calada olhando pra ele,ate que respirei fundo e limpei as lagrimas,e então disse
-luan vc não precisa ficar preocupado,eu e a nossa filha estamos bem,e vamos ficar bem......
-vc vai continuar morando aqui com sua tia?
-sim,aqui eu fico mais segura
-se quiser eu posso comprar um apartamento pra vc,e contratar uma empregada pra te ajudar,quando a bebe nascer.........
-obrigada,mas não precisa,aqui eu tenho tudo que eu preciso
-vc vai poder contar com todo meu apoio
-eu sei disso luan,obrigada
-de nada,bem a Dulce já devia ter chegado
-eu vou ligar pra ela
-ta bom
Eu ia pegar o telefone pra ligar pra Dulce,mas ela abriu a porta
-oi Dulce,eu já ia te ligar
-eu me atrasei um pouco no trabalho,oi rafa
-oi Dulce,saudades
-eu também
Eles ficaram se olhando,e eu senti inveja,inveja do tempo que o luan me olhava assim.Eu senti que estava sobrando e disse
-bom eu vou deixar vcs sozinhos
-obrigada Emma

Emma of

Dulce on:

Eu continuei olhando pro luan,esperando que ele falasse algo,enquanto ele não falava nada,eu fiquei pensando que faz alguns dias que não nos vemos,mas parece que faz meses,que saudades....
-vc esta bem?
-estou sim rafa,e vc?
-bem também
-que bom,vc e a Emma conseguiram conversar?
-conversamos sim,eu fiz o que vc me pediu,eu ouvi o lado dela da historia
-que bom,e ai?
-e ai que foi como eu te disse,saber o lado dela da historia,que ela foi manipulada pela Rebeca,enfim,nada disso mudou a minha raiva por ela
-isso precisa acabar rafa,vcs vão ter uma filha juntos
-isso ainda falta alguns meses,ate lá a raiva pode diminuir,mas não vai passar
-que pena,eu tinha esperança que vcs se entendessem
-não se iluda com isso,não vai acontecer
-tudo bem então
Eu me aproximei dele e coloquei minha bolsa em cima do sofá:
-então eu posso esperar vc se arrumar,pra irmos jantar fora e conversamos
-eu sei que combinamos de sair pra conversar,mas hoje não vai da,desculpa
-porque não vai da?
-eu deixei de fazer uns trabalhos da faculdade,e um amigo esta vindo aqui em casa pra me ajudar com isso
-ah entendi,um amigo?
-é,a gente pode sair amanha...................
Bateram na porta,e eu fui abri
-oi Andre entra
O andre me deu um beijo no rosto,e entrou,e ficou surpreso quando viu o luan
-Andre,esse é o luan,vc deve conhecer ele......
-claro que conheço,vc tem bons amigos hein Dulce
-é eu tenho sim
-muito prazer luan
O Andre estendeu a mão pro luan,e ele demorou um pouco,mas pegou
-o prazer é meu,bom eu estou sobrando ne?eu vou embora,bom estudos pra vcs
-rafa,espe...........
O luan passou por mim,e nem me deu um beijo de despedida,ele foi embora batendo a porta
-é parece que ele não gostou de me conhecer
-esquece isso Andre,espera aqui que eu vou me trocar e volto pra gente estudar,em 5 minutos ta?
-fica a vontade
Eu fui ate o quarto,e me troquei
-vai sair com o luan?
-não Emma,eu estou com visita em casa,um amigo veio me ajudar com uns trabalhos da faculdade
-então o luan já foi?
-já,eu disse pra ele que hoje não daria pra sairmos,perguntei se poderia ser amanha,e ele nem respondeu,foi embora sem nem se despedir de mim
-o luan não gosta de ser passado pra tras,ele fica furioso quando isso acontece,ele gosta de ter toda atenção pra ele
-ele não é o centro do universo,eu tenho minhas prioridades,e agora eu preciso estudar,ele tem que entender
-amanha ele estara mais calmo,ai vcs conversam
-ele que me ligue,eu não vou ligar pra ele
-não seja orgulhosa
-eu não estou sendo orgulhosa,só que eu liguei pra ele e pedi que conversassemos,agora é a vez dele de correr atras,se eu for mesmo importante pra ele,ele dara um jeito de fazer isso
-vc esta certa,quando alguém é importante pra ele,ele da o braço a torcer sim
-ele fez isso com vc ne?
-fez
-se ele fez com vc,pode ser que faça comigo também
-ele vai fazer,esta na cara que vc é muito importante pra ele
-é pode ser,mas me fala como foi a conversa de vcs?
-tranquila,eu falei tudo tinha pra falar,pedir perdão por tudo que fiz,e ele é obvio disse que não vai me perdoar,mas que eu posso contar com ele sempre
-ele entendeu seus motivos?
-acho que sim
-isso já é um começo,depois falamos mais ta?eu preciso ir estudar
-bom estudos
-obrigada
Eu fui pra sala,e me sentei com o Andre na mesa,e ficamos estudando,ate quase onze da noite
-terminamos
-nossa nem acredito que terminamos tudo,muito obrigada Andre,vc me ajudou demais
-não precisa agradecer não
-preciso sim,vc me ajudou demais,se não fosse por vc,eu não teria conseguido terminar,e pra agradecer,eu quero te convidar pra comer uma pizza,vamos?
-claro
-aqui em baixo temos uma pizzaria bem bacana,vamos la?
-vamos sim
Eu peguei a chave do apartamento e descemos pra pizzaria e comemos uma pizza
-vc e o luan santana são muito amigos?
-nos damos bem
-e como começou essa amizade?
-ele namorou a minha prima,a Emma Duarte,conhece?
-claro,a Emma é uma exelente atriz
-sim,ele trabalha bem
-mas ela vai ter um filho do luan ne?

-e vc quer juntar os dois de novo,por isso é amiga dele?
-eu queria que eles ficassem juntos,mas eu gosto de ficar perto do luan,ele é um cara bacana
-entendi,e depois da faculdade vc pretende voltar a morar em londrina?
-eu não sei,acho que não,vc sempre morou em SP?
-sim,sempre e espero que vc fique por aqui
-eu também espero
Depois que a pizza acabou,ele me levou ate a porta do predio e foi embora,eu subi e me deitei,pois já é tarde.

Enquanto isso:

-ei luan,boa noite pra vc também
-oi bruna,não vi vc ai,boa noite
-aonde vc estava?
-eu passei no estudio do Dudu,pra conversar um pouco com ele
-hum,e como foi a conversa com aquela vagabunda?
-olha bruna,entendo suas magoas pela Emma,mas chame ela pelo nome,ela é a mãe da minha filha,respeita isso
-tudo bem,como foi sua conversa com a Emma?
-tranquila,colocamos o pingo nos IS,acho que nos entendemos
-pelo bem da criança ne?
-isso
-e porque vc esta com essa cara,de quem comeu e não gostou?
-eu estou completamente confuso Bruna
-em relação ao que?
-a mim e a Dulce
-porque?vc sempre disse que vcs eram amigos,aonde começa a confusão?
-é a Paloma
-a Paloma?agora que eu não entendo nada mesmo
-a Paloma não sai da minha cabeça Bruna,o meu sentimento por ela esta vivo como se ela ainda fizesse parte da minha vida,e por isso eu vejo ela em todo mundo,via ela na Emma,e agora vejo ela na Dulce
-de vc ver ela na Emma,tudo bem,afinal ela é filha da Paloma e se parece muito com ela,mas na Dulce?porque ela te lembra a Paloma?
-quando eu estou com ela,eu sinto a presença da Paloma sabe?e quando eu olho nos olhos dela,eu vejo a luz da Paloma,ela tem os mesmo olhos da Paloma,e quando ela fala parece que eu estou falando com a Paloma,ela fala parecido com a Paloma,se expressa igual,tem as mesmas manias,manias essas que só a Paloma tinha comigo
-como o que?
-só a Paloma me chamava de rafa e parava de chamar quando ficava brava comigo,e a Dulce faz a mesma coisa,e o lugar preferido da fazenda pra Paloma era a varanda e pra Dulce também,e fora que a Dulce me jurou que sonhava com meu rosto antes mesmo de conhecer
-olha luan...
-eu estou ficando louco,eu sei
-é luan vc vai mal mesmo,precisa tirar essa mulher da sua vida,e da sua cabeça,arruma uma namorada,arruma uma mulher que não tenha a ver com essa família
-eu não quero me envolver com ninguém agora
-já faz mais de 4 meses que vc esta sozinho,ter alguém iria te fazer bem,afinal vc não pode continuar amando uma morta ne?a Paloma esta morta luan,vc precisa se convencer isso de uma vez por todas
-eu sei,eu sei
-se sabe então comece a agir como alguém que sabe
-eu vou tentar Bruna
-a Paloma esta morta luan,e os mortos não voltam mais,vc que esta tão obcecado pelo que não viveu com ela,que vê ela em todos
-é pode ser isso sim,eu vou pro meu quarto,quero ficar sozinho
-preicisando de mim,eu estou aqui
-eu sei,valeu

Dois dias depois:

-Dulce,vc pode enviar esse E-mail pra mim?
Eu estava no escritorio trabalhando,pensando no luan,ele não me ligou,eu não devo ser importante pra ele mesmo
-Dulce?
-oi,desculpa,eu estava com o pensando longe,o que vc quer que eu faça?
-manda esse E-mail pra mim?
-mando sim
-depois que fizer isso vai pra casa,vc esta com a cabeça longe mesmo
-valeu ju,eu vou sim
Depois que sai do trabalho,fui pra casa
-meninas,amanha eu vou trazer um rapaz aqui pra conhecer vcs
-um namorado tia?
-é,mais ou menos,a gente esta saindo tem um tempo,e eu quero que vcs conheçam ele
-a gente vai adorar ne Emma?
-com certeza
Quando fomos dormir a Emma,me perguntou
-o luan não te procurou?
-não Emma,eu não devo ser tão importante assim pra ele ne?
-é tão estranho ele ter se afastado assim
-também achei,mas não vou procurar ele não,se ele quer ficar longe de mim,se faz bem pra ele não me ter por perto,tudo bem pra mim,ele que fique longe então
-vc fala isso com uma dor
-é porque esta doendo,mas vai passar
-ahh prima,eu estou aqui se vc precisa desabafar viu?
-eu sei Emma,obrigada
-de nada
-vamos dormir vai,boa noite
-boa noite
Eu então fui dormir:

Sonho on:

-oi tia,a senhora invadindo meu sonho de novo
-eu vou fazer isso sempre que senti necessidade,eu sei que vc esta precisando da minha ajuda
-eu estou angustiada mesmo,o luan se afastou de mim
-eu sei
-sabe?
-sim,eu estou sempre por perto,vc não pode deixar ele ir Dulce
-e o que sugere que eu faça?ele não me procura mais,eu não vou ficar me humilhando ne?
-procure ele,se vcs conversarem vão se entender
-eu não vou procurar ele tia,se ele quiser que me procure
-porque tanto orgulho?ele se afastou porque esta confuso
-confuso com o que?
-vc faz ele se lembrar de mim,e isso faz ele ficar pertubado,é tudo muito recente pra ele,ele vai demorar um pouco pra se acostumar,e vai fazer algumas burradas,e cabe a vc ficar sempre por perto,não abandone ele,por favor
-ele não esta sozinho tia,ele tem a familia dele e minha amizade não é tão fundamental pra ele,se não ele não teria se afastado
-vcs não são só amigos Dulce,entenda isso
-tia,eu não entendo porque fica invadindo meus sonhos pra me dizer essas coisas
-esta tão claro,porque não consegue ver?vc ama o luan,e ele te ama também
-isso não é verdade,eu não amo o luan,e ele ama a Emma,sua filha,vc devia torcer pros dois ficarem juntos
-a Emma teve a chance dela,e não soube valorizar,o que aconteceu entre ela e o luan,foi algo fisico,uma hora o luan vai entender isso,e ela também,ela vai achar a alma gemea dela,e vai ser muito feliz
Um minuto de silencio
-para de querer juntar a Emma e o luan,eles não vão mais ficar juntos,procure o luan,ele precisa de vc
-mas............

Sonho of:

E então eu acordei,fui ate a cozinha e peguei um copo de agua,pensando no porque eu tenho esses sonhos?o que tem por tras disso tudo,meu Deus?Eu me sentei no sofa,e passei o resto da madrugando pensando,quanto mais eu penso,menos eu entendo,perdi o sono e quando deu seis horas da manha,eu tomei um banho e fui pra faculdade,a tarde fui pro escritorio,e quando sai de la,não sei por qual motivo,resolvi segui os concelhos da tia Paloma no sonho de ontem,eu fui procurar o luan.
-oi bruna,o luan esta em casa?
-esta sim,ele esta no quarto
-ele esta sozinho?
-não,o Roberval esta com ele,mas sobe la,ele vai gostar de te ver
-obrigada
Eu subi as escadas,e entrei no quarto,o luan não estava na cama,nem na varanda,então entrei no estudio,e la estava ele,com o violão na mão,sentado,dedilhando algo,e o Roberval estava com o celular na mão gravando,quando o luan me viu,acenou com a mão e eu também,ele então saiu do estudio e veio me cumprimentar
-oi Dulce
-oi rafa,precisamos conversar
-eu sei,espera aqui,vou me despedi do roberval,e já venho 
-ta bom
O Roberval saiu do estudio,e me cumprimentou também,e o luan desceu com ele ate a porta
-acha que se eu chamasse a Dulce pra sair,ela aceitaria?
-esquece Roberval,não vai rolar
-porque não?vc gosta dela?
-não é isso
-o que é então?
-não vai rolar Roberval,nem tenta que vc não tem chance
-ta bom,nos falamos depois
-beleza
O luan se despediu do roberval,e subiu pro quarto,eu estava na varanda,ele se aproximou e então nos sentamos,ele ficou me observando,percebi que dele não iria sair nada,então fui a primeira a dizer:

Continua?

4 comentários:

  1. Nossa amei esse capitulo....tipo esse cap. foi de mais...me deixou super curiosa e anciosa....tomara que o Rafa perceba logo o amor q ele sente pela Dul....ciúmes do Andre e do Rober kkkk...gente isso foi de mais taquipariu tenho certeza que até o proximo capitulo minhas unhas não existem mais....o que sera que ela vai falar?! tomara que ela e o Rafinha se entendão logo,por que taquipariu viu oh coisa dificil esses dois a Dul é muito orgulhosa..pensei que o defeito dela fosse ser igênua e não orgulhosa.....bom pelo menos eu acho que esse é um defeito dela ser igênua e orgulhosa....Quem sera o namorado da Dirlene....graças a Deus a Rebeca e o Rafael sumiram....bom pelo menos por enquanto....ai chega se eu for flar tudo o que eu quero vou acabar digitando um texto...continua amorr!
    -Dulce V.

    ResponderExcluir
  2. nese capitolo rolou uma ciumera geral amodo ta boa d+ eu pesei uma loucura aqui sera que o novo namorado da dirlene e o rafael ex da bruna tipo ele ta querendo fica perto da emma e muita doideira ne eu acho que eu viajei na batatinha. veremos no proximo capitolo ansioza @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  3. Nao to gostando da ideia Luan e Dulce juntos :X queria tanto que ele voltasse com a emma, e a paloma invadindo os sonhos da dulce pra falar que ela tem que ficar com o luan, que mae hein, tem que torcer é pela filha dela isso sim kkk serio amor, nao ia gostar da dulce com o luan, ou ele volta com a emma ou nao fica com nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja que a paloma esta reencarnada na dulce ela tem que pensa e nela e nao na filha que querendo ou nao fez muito mal para a pessoa que ela mais ama.o Luan. @amorpeloluan_s

      Excluir