30 de março de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 55

-eu estou bem sim
-então porque esta me olhando assim?
-desculpa,é que vc fica muito bem de verde
-ahh é isso,obrigada 
-vc me lembrou a Paloma,por isso fiquei aqui perdido nos meus pensamentos,quando saiamos e ela colocava uma roupa verde,eu ficava admirando sua beleza.........
-com certeza vc não estava fazendo isso comigo,não ha nada pra admirar aqui
Ele não respondeu,só balançou a cabeça,como se negasse pensar o que ele estava pensando,e com certeza ele não ousaria falar sobre isso,eu percebi isso pela forma que ele me olhava,eu queria perguntar,mas me mantive calada,ele então disse
-vamos?
-vamos
E entramos no carro,e então fomos,o restaurante era bem perto,quando chegamos,eu e os pais do luan,com a  Bruna e seus filhos,fomos nos sentar e o luan ficou tirando foto com algumas fãs.
-estava com saudades disso
-vc ama esse carinho ne filho?
-a senhora sabe que sim mãe
Pedimos o jantar que logo foi servido,foi bem gostoso,eu quase me senti sendo da familia.
-Dulce,volta la pra casa,fica mais um pouco comigo,e depois eu te levo
-ta bom
E então eu voltei pra casa do luan com eles,quando chegamos seus pais e a Bruna subiram,para seus quartos,e o luan me chamou pra ir pra piscina com ele,nos sentamos na berada e colocamos nossos pés dentro da agua
-eu devia subir e trocar de roupa pra devolver o vestido da Bruna
-não,vc deve ficar ai aonde vc esta,não se atreva a se mover um centimetro
-ta bom rafa
Ele ficou serio,quando eu o chamei de rafa,não entendi porque e resolvi perguntar
-vc gosta mesmo que eu te goste de rafa?se não gosta pode dizer
-não,eu não me importo,só fico pensando,porque vc me chama assim,nesses meus 38 anos de vida,só uma pessoa me chamava assim
-minha tia
-isso
-o amor de vcs resistiu ao tempo ne?se passaram 20 anos e vc ainda fala dela como se ela ainda fizesse parte de vc
-e faz,ela ainda faz parte de mim,ela tem mais da metade do meu coração
-eu sei que vc amou muito a minha tia,mas agora vc pode ter uma historia com a Emma,vcs se amam tanto
-não Dulce,eu posso ate ter amado a Emma em algum momento,mas ela nunca me amou,ela me usou pra fazer uma vingança sem sentido,me usou me traiu,mentiu pra mim,eu nunca vou perdoar ela,e não quero que vc fique me jogando pra cima dela,não mistura nossa relação com a dela,por favor não estraga tudo
-tudo bem desculpa
-tudo bem,mas me fala mais de vc
-falar de mim?olha pra mim,o que pode ter pra falar?
-eu estou olhando,por isso mesmo quero que me fale tudo sobre vc
Eu o olhei profundamente,as vezes ele parecia distante de mim,e as vezes parecia que eramos um só de tao ligados que eramos,isso me deixa confusa
-que foi?vc guarda muitos segredos ocultos no seu coração?já matou alguém e não quer que eu saiba?
-(risos)ainda não
-entao se não há crimes,me fala sobre vc sem medo
-o que vc quer saber?
-bom vc é filha do Arthur isso eu já sei,mas me fala,qual nome da sua mãe?
-é Daniele
-e vc tem irmãos?
-sim,um irmão mais novo
-hum,e como o Arthur conheceu sua mãe?não me lembro de ter visto ela
-acho que o namoro deles firmou,depois que vc e a tia paloma terminaram,eles estavam noivos,quando ficaram sabendo da gravidez da minha mãe
-ela ficou sabendo no dia que a paloma morreu?

-estranho isso ne?

-assim como é estraho vc ter puxado justo os olhos da paloma,porque os olhos do Arthur são castanho e dos da sua mãe são que cor?
-castanhos também
-vc tem os olhos do mesmo tom da paloma,é estranho isso
-bom ela era minha tia,e também minha avo tinha esse tom de olhos também
-é,vc tem razão.....com esses olhos não devem faltar pretendentes né
-(risos)que nada
-me fala um pouco da sua vida amorosa,já namorou?
-nada serio,só namoricos da escola
-sei,e o dom de pintar?como surgiu isso?
-eu gosto de pintar desde de pequena,eu pegava um caderno e ia pra varanda da fazenda,e ficava la a tarde toda pintando
-pintava o que?
-primeiro eu pintava flores,as arvores,coisas da natureza,comida,essas coisas
-e quando isso mudou?
Eu abaixei a cabeça e fiquei com vergonha de dizer
-vc pode me contar Dulce
-é que é meio louco
-estou ouvindo
-mudou quando eu conheci vc,mas eu não conheci vc na TV,em foto,ou em radio,nada disso,eu sonhei com seu rosto sem fazer ideia de quem vc era
-o que vc esta dizendo?
-eu disse que era loucura,mas eu juro pelo que vc quiser rafa,quando eu tinha uns 9 anos de idade,eu sonhei com vc,com seu rosto vindo na minha direção,e então eu peguei o caderno no outro dia,fui ate a varanda e pintei seu rosto,foi o primeiro rosto de alguém que eu pintei
-vc nunca tinha me visto antes?
-nunca,eu juro
-e como ficou sabendo da minha existencia?digo da minha existencia de verdade,sem ser como sonho?
-quando meu pai chegou do trabalho e viu o desenho e perguntou,porque eu estava desenhando vc
-e o que vc disse?
-ai eu falei que não sabia quem era,mas que sabia que devia pintar vc
-e o que ele disse?
-que eu devia ter ficado sabendo que vc foi namorado da tia paloma de alguma maneira e por isso resolvi pintar vc,ele ficou irritado,disse que eu não devia te pintar,porque isso faria todos naquela casa lembrar da tia paloma
-e o que vc fez?
-comecei a pintar vc escondido,sem ninguém saber,e também fiquei curiosa de saber sobre vc,já que meu rosto agora tinha nome,luan
Ele ficou me olhando surpreso
-pode continuar falando Dulce,eu estou ouvindo
-bom depois de um tempo,eu insisti tanto que minha mãe me falou um pouco de vc e do seu namoro com a minha tia,mas não falou muito,o resto das informações,eu pesquisei,pesquisei seu nome completo,idade,suas musicas,e sempre que vc ia em algum programa de TV eu ficava grudada na TV,pois assim ficava de alguma forma mais proxima de vc
-e vc pintou muito o meu rosto?
-muitos,foram muito quadros,se um dia vc voltar a londrina,eu te mostro,no meu quarto tem vc por toda parte
-isso é loucura
-eu sei
-como vc pode pintar meu rosto sem me conhecer?
-aonde eu morava em londrina não chegava informação sobre nada,e eu era uma criança como eu te disse,ai eu sonhei com vc e minha mente guardou seu rosto e eu comecei a te pintar,e ai depois conheci seu nome,idade,suas musicas e mais algumas outras informações
-é algo incrivel
-é sim
-vc me disse algo que me chamou mais atenção que toda essa loucura
-o que?
-vc disse que sempre ia pintar na varanda da casa,porque?porque vc ia pintar logo na varanda da fazenda?
-porque é meu lugar preferido da casa



Ele se levantou bruscamente,eu ate me assustei
-que foi rafa?
-vem,eu vou te levar pra casa
-mas............
-eu não posso explicar agora Dulce,vem eu vou te levar pra casa
-mas rafa......
-vem Dulce,eu vou te levar pra casa
-ta bom
Eu me levantei e quando chegamos na sala,eu disse
-eu vou me trocar,ja desço
-ta
Eu subi pra me trocar

Luan on:

-Meu Deus,o que é tudo isso?isso é loucura,como a Dulce,poderia sonhar comigo,sem me conhecer?como os olhos dela são iguais ao da paloma?e como o lugar preferido dela na fazenda,é o mesmo da paloma?o que é tudo isso?eu estou ficando louco,é isso?Se eu só me concentrar nos olhos dela enquanto ela fala,é como se eu estivesse com a paloma do meu lado,não,calma luan,isso é porque ela é sobrinha da paloma,não se deixe envolver,ela é sua amiga,e uma amiga muito jovem,por sinal,só tem 18 anos,tira essas bobagens da sua cabeça.Eu não posso perder o controle com a Dulce e me envolver com ela como me envolvi com a Emma,isso seria um grande erro.

Luan of:

-vamos rafa?
-vamos sim
Entramos no carro e fomos em silencio pra casa da minha tia,quando chegamos,eu disse
-bom,obrigada pela noite foi incrivel
-de nada
-rafa esta tudo bem?eu disse alguma coisa que vc não gostou?
-não é nada com vc ta?é comigo
-sério?que original isso
-Dulce,por favor......agora não
-tudo bem,eu vou entrar,diz pra Bruna,que eu fico muito agradecida por ela ter me emprestado o vestido,e eu deixei em cima da sua cama,pois acho que ela já deve estar dormindo
-eu falo sim
-boa noite
-boa noite
Eu me aproximei dele e lhe dei um beijo no rosto,quando me afastei ele estava de olhos fechados,eu não entendi,mas tambem não disse nada,sai do carro e entrei em casa.Tomei um banho e depois me deitei,olhei pro lado e a Emma já estava dormindo,fechei os olhos e fiquei a pensar no luan,minha vontade era passar a noite toda ao seu lado,olhando pra ele e admirando seu sorriso,nossa conversa surge de maneira tão natural,eu me abro pra ele e falo coisas de mim de uma maneira que parece que nós conhecemos a anos,sem duvida é a amizade mais verdadeira que eu já tive na minha vida;

Luan on:

Ao inves de deixar a Dulce em casa e voltar pra minha casa,não,eu fiquei dando voltas pelas ruas de SP,a verdade é que eu não queria chegar em casa e encarar a solidão,e olhar para as paredes e pensar como minha vida tem sido triste,e a unica pessoa que alegra minha vida um pouco,é alguém totalmente proibida pra mim,eu não posso me atraver a olhar com outros olhos pra Dulce,isso causaria sofrimento pra ela e pra mim também.Porque não consigo simplesmente me desviar dessa familia?eu deveria me afastar de todos eles,deveria me afastar principalmente da Dulce,ela tem um misterio em volta dela que me fascina,mas ao mesmo tempo me assusta,eu não sei se vou consegui me afastar totalmente dela,mas vou tentar da um tempo pra colocar meus pensamentos em ordem em relação a ela.

Luan of:

15 dias depois::

-luan porque a Dulce não veio mais aqui em casa?
-ela só esta ocupada com a faculdade e com o trabalho
-ela esta se adaptando bem ao escritorio?
-acho que sim
-vcs brigaram?
-não,só que estavamos muito juntos,eu resolvi deixar ela mais a vontade
-resolver deixar ela respirar longe de vc?

-e não esta sentindo a falta dela?
-estou
-vc não esta bem,o que esta acontecendo hein?
-não é nada mãe
-ta bom,não precisa ficar irritado,não quer falar,não fala
-desculpa mãe
-a adriana não vem hoje?
-vem sim,já já ela esta ai
-hum,e quando vc vai procurar a Emma pra falar da gravidez dela?o tempo esta passando e vcs precisando conversar
-eu sei mãe,eu vou fazer isso ainda essa semana
-ta bom

Dulce on:

Depois daquele jantar e daquela conversa na piscina,o luan vem me evitando,antes nos falavamos todos os dias,hoje,só quando eu ligo pra ele pra saber como ele esta,não entendo,porque nos afastamos assim,eu sinto a falta dele.
-muito trabalho da faculdade Dulce?
-sim Emma,e o pior é que não estou com cabeça pra isso agora
-qual o problema?
-o luan esta me evitando
-aconteceu alguma coisa entre vcs?
-que eu saiba não
-qual foi a ultima vez que vcs se falaram?
-pessoalmente tem uns 15 dias
-é muito tempo,pois vcs se viam todos os dias
-pois é,quando eu me ofereço pra ir na casa dele,ele diz que vai sair,sempre dá uma desculpa,eu não sei qual o problema dele comigo
-pergunta pra ele o que ele tem,vcs não são mais crianças pra ficar nesse jogo de quem fez mal a quem,liga pra ele e pergunta o que ele tem
-vc esta certa,é isso mesmo que eu vou fazer
-boa sorte
-valeu Emma
Eu peguei o celular e liguei
-oi rafa,sou eu a Dulce
-eu sei,como vc esta?
-bem e vc?
-bem
-como esta o tratamento com a adriana?
-melhor,eu estou mais confiante
-que bom
-Dulce,eu preciso desligar ta.....
-porque?esta muito ocupado pra falar comigo?
-não é isso
-o que é então rafa?porque esta me evitando?
-eu não estou evitando vc
-para de mentir pra mim,eu sou nova,mas não sou trouxa,eu sei que desde daquele jantar vc esta me evitando sim
-Dulce,é só que eu acho que estavamos muito juntos e isso não iria fazer bem vc
-não iria fazer bem pra mim ou pra vc?
-como assim?
-vc esta se afastando de mim porque eu já te ajudei em tudo que eu podia,e ai eu não sirvo mais,não é isso?
-claro que não.....
-eu não acredito que acreditei que vc era especial e era diferente dos outros,vc é igual a todos os outros,vc usa as pessoas
-não fala isso Dulce,eu adoro sua amizade
-adora minha amizade a distancia agora?
-Dulce,por favor entenda..........
-n]ap luan,entenda vc,se vc não me contar porque esta me evitando,eu não vou mais te procurar e vou sair do emprego no escritorio também,eu não gosto de meias palavras,me diz a verdade agora
-Dulce vc dificulta as coisas,que droga
-vai dizer ou não?
-ta amanha a gente conversa
-porque amanha?
-avisa a Emma que amanha eu vou ver ela e depois que eu conversa com ela,a gente sai pra comer alguma coisa e conversamos,ta bom pra vc?
-tudo bem então,ate amanha
-ate
Quando desliguei,eu disse pra Emma
-amanha o luan vem te ver,ele quer conversar
-serio?
-sim,se prepare
-ta bom,e o que ele te disse sobre vcs?
-disse que amanha a gente conversa
-bom parece que amanha vai ser um grande dia então
-pois é,vc vai tentar conversar com o luan?
-vou sim Dulce,vou tentar fazer ele me ouvir,ele não vai me perdoar,mas quero tentar que ele pelo menos entenda que nem tudo foi mentira
-se vc falar com o coraçao ele vai entender
-eu vou tentar Dulce,obrigada
-de nada
No outro dia,eu fui pra faculdade,e não tinha feito metade dos trabalhos que a professora pediu,eu não estava com cabeça pra isso
-com dificuldade na materia Dulce?
-não andre,é só que não estou com cabeça pra isso agora
-vc precisa se focar,se não pode reprovar nessa materia
-é eu vou tentar
-quer ajuda?eu posso te ajudar
-serio?
-sim,eu posso ir na sua casa hoje e te ajudo
-ahh eu ia adorar
-então fecho,que horas hoje?
-ahh eu trabalho,então só posso a noite,vc pode ir por volta das 18:30?
-posso,me passa seu endereço
-ta,anota ai
Combinei com o andre dele ir la em casa hoje,ele é um amigo da faculdade,e eu preciso de ajuda mesmo,depois da faculdade,fui trabalhar:
-Ju eu posso sair uma hora mais cedo hoje?é que eu tenho uns trabalhos da faculdade pra fazer
-vc é amiga do chefe Dulce,pode tudo
-(risos)obrigada

Dulce of:

Emma on:

Quando cheguei da gravação,tomei um banho e me arrumei pra esperar o luan,fiquei assim:



Depois de ficar pronta,disse pra mim mesma,em frente ao espelho:
-é filha seu pai vem aqui hoje,torce pra gente pelo menos não brigar
Eu almocei e depois fiquei no sofa esperando o luan chegar,no meio da tarde ele chegou
-oi luan,entra
Ele entrou,e eu pedi que ele sentasse,ele se sentou e quando eu me aproximei ele ficou parado me olhando,eu acompanhei seu olhar,depois desviei,e me sentei perto dele,e continuei a lhe olhar,ele foi o primeiro a quebrar o silencio:


Continua?

3 comentários:

  1. Aaahhh to muito anciosa amorr...caraca quero só ver o Lu com ciúmes da Dul u.u ....tomara que ele e a emma conversem sivilizadamente e não descutam....e que eles apenas falem do bebê e mais nada.....chega de Luan e emma na minha vida não consigo nem dormir quando eu leio um capitulo e eles tão juntos de mais..kkkk...cara fiquei com uma vontade de da na cara do luan kkk....tadinha da Dulce o Rafa é do mal fica evitando a coitada que só ta tentando ajuda-lo e que apenas quer dar amor e carinho pra ele.....serio amore to super anciosa continua logo por favor muié....-Dulce V.

    ResponderExcluir
  2. Capitolo massa o Luan ta começando a cai em sim que ta gostando da a Dulce poriso tentou evitala ,e ela ,gostei da atitude enquadrou o Luan bonitinho gosteI d+ louca pra saber reação do Luan quando ela chega com o Andre ele vi fica morendo de ciumes.@amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  3. to adorando a dulce ajudando e emma com o luan, quero q eles voltem!!! nao acho que ficaria o luan junto com a dulce, que o luan caia em si e perdoe logo a emma pois ela se arrependeu de coracao e que a dulce fique com o andre, ele parece gostar dela.
    beijos

    ResponderExcluir