22 de março de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 48

-vamos tia?
-vamos sim Emma,vc esta preparada?
-sim,eu estou preparada

-então vamos
Seguimos pro hospital no carro da minha tia,e quando chegamos o luan e o Rafael estavam la,um distante do outro super sérios,com certeza aquela situação era difícil pra ambos,e tudo isso por minha culpa.Eu fiquei parada olhando pra eles,e a tia Dirlene tomou a iniciativa de dizer algo

-boa tarde meninos,a Emma vai primeiro na consulta dela e quando acabar a gente vem aqui e chama vcs,pra fazer o exame tudo bem?
-tudo bem Dirlene
Eles ficaram esperando,e eu com minha tia fomos pra minha consulta.

-então Doutora esta tudo bem com o meu filho?
-esta sim Emma,vc se recuperou muito bem da queda que teve
-ah graças a Deus
-vc quer ouvir o coração do seu bebe?
-é possível?
-claro que sim,vc quer?
-claro que quero
Foi tão emocionante ouvir o coração do meu filho,nada se compara ao que eu estou sentindo agora
-tia é o coraçãozinho do meu bebe
-é sim Emma,é tão lindo

-meu Deus tem uma vida dentro de mim,eu vou ser mãe tia
-vai sim,agora não tem mais volta mesmo
-e eu nem quero tenha volta
Eu fiquei ali um tempo ouvindo o coração do meu bebe,e me veio outra curiosidade na cabeça...
-Doutora já da pra ver o sexo?
-da sim,o que vc quer,menino ou menina?
-não importa,só quero que ele ou ela seja saudável
-esta tudo bem com seu bebe Emma,não se preocupe e olha,vai ser uma menina linda e forte
-uma menina?uma menina tia

Minha tia veio ate mim e me abraçou me parabenizando





Eu estava rindo e chorando ao mesmo tempo,me perguntando se Deus seria tão generoso assim comigo,depois de tudo que eu fiz,sera que mereço tamanha felicidade?Mas quer saber?nesse momento ouvindo o coração da minha filha nada mais importava,tudo estava bem,agora tudo voltou a ficar bem.Depois da consulta,eu fiquei na sala tirando o sangue pra fazer o exame de DNA e minha tia foi chamar o luan e o Rafael pra fazerem o exame também
-como esta o bebe?
-esta bem Rafael
-vc conseguiu ver o sexo do bebe?
-sim luan,é uma menina
-uma menina?nossa parabéns pra Emma
-obrigada,a Emma esta muito feliz
-ela é minha filha luan,não se entusiasme
-rafael por favor,não vamos deixar a Emma nervosa,parem de se provocar desse jeito
O luan ia responder,mas quando minha tia disse isso,ele não respondeu,eles foram ate a sala e se sentaram e tiraram o sangue.

-o resultado sai em 10 dias
-obrigada
Quando terminou,fomos caminhando ate o estacionamento e eu disse pros dois
-nos vemos aqui em 10 dias pra saber o resultado,ou eu posso pegar e ligar pra vcs pra falarem qual foi o resultado,assim vcs não precisam se ver

-não tudo bem a gente se encontra aqui dentro de 10 dias
-tudo bem pra vc luan?
O luan não respondeu,só balançou a cabeça dizendo que sim,e foi embora,o Rafael ficou e disse
-recebeu meu presente no seu aniversario?eu preferi não ir te ver,não queria te encomodar
-obrigada por respeitar meu tempo,e eu recebi sim,e o presente pro bebe eu fico e agradeço,mas o anel não
Eu tirei o anel da minha bolsa e devolvi pra ele,ele pegou super triste
-porque não aceita?
-porque essa criança sendo ou não sua filha,não vai me fazer ficar com vc Rafael,o que tivemos foi coisa passageira,eu não sinto nada por vc
-mas podemos tentar...........
-não,não podemos,porque eu não quero
-vc ainda tem esperando do luan voltar pra vc?
-não é isso,é pelo que eu te disse,eu não sinto nada por vc,por favor Rafael entenda
-eu entendi,mas tudo bem,se essa menina for minha,eu não vou desistir de vc

-não tem porque vc insistir em ter algo que vc nunca foi seu
-vc foi minha sim,só que vc acha que o luan vai te perdoar e por isso não quer tentar nada comigo,mas acorda Emma,o luan nunca vai te perdoar
-eu sei disso
-então porque não aceita ficar comigo?
-eu não quero Rafael,por favor não insista
-tudo bem,nos vemos em 10 dias,tchau
-tchau
EU entrei no carro da minha tia,e fomos pra casa.

-tudo bem Emma?
-tudo bem sim Tia,cada dia que passa eu fico melhor,a ferida ainda esta aqui,mas eu estou melhorando
-o luan não parece ver as coisas assim,ele ainda parece estar sagrando muito
-eu sei tia,e quero morrer por isso
-acho que ele pode superar quando achar alguém que o ame de verdade
-é talvez sim
-isso iria te magoar né?
-sim tia,mas eu quero que o luan seja feliz
-isso é generoso
-é o que eu penso
Minha tia me deixou na porta do prédio e foi trabalhar,eu subi e a Dulce estava terminando de almoçar
-e ai Emma como foi lá no hospital?
-bem,meu bebe esta bem e adivinha?
-o que?
-estou esperando uma menina
-ahh sério?parabéns prima(abraço)
-obrigada Dulce
-e o luan,como ele estava?
-triste e com raiva por ter que dividir espaço com o Rafael,vc sabe pra ele isso é mais difícil que pra todos nois
-sei sim,o orgulho dele deixa tudo mais complicado
-pois é,agora só esperar o resultado do exame
-quando sai?
-dentro de 10 dias

Uma semana depois:

-Emma olha que eu comprei pra sua bebe
Eu estava sentada no sofá,vendo TV e a Dulce chegou com um presente pra mim,era uma roupinha linda pra minha filha
-obrigada Dulce
-quero que minha afilhada tenha tudo de bom e do melhor
-obrigada Dulce,eu não mereço toda essa atenção

-merece sim e sua filha merece mais,pois ela é filha do luan e merece o mundo por isso
-porque tem tanta certeza que ela é filha do luan?
-sei lá,eu sinto
-e eu acho que acredito em vc,vc sempre foi tão intuitiva,desde de pequena vc é assim
-(risos)sou macumbeira então acho bom acreditar
-(risos)boba
Tocaram na porta e eu atendi,era um rapaz que tinha escrito LS na blusa dele,e ele perguntou pela Dulce
-sou eu,quem é?
-boa tarde Dulce,eu vim em nome do escritorio do luan santana
A Dulce me olhou surpresa,e eu também não entendi nada,ela se aproximou da porta,e o rapaz entregou uma caixa pra ela
-o luan pediu pra entregar diretamente pra vc

-o luan?
-sim,bom já fiz meu trabalho,boa tarde
-boa tarde
A Dulce se afastou da porta com a caixa em sua mão e eu fechei a porta,e esperei a Dulce abrir a caixa
-ai meu Deus Emma,é um convite pro show do luan aqui em SP semana que vem e olha tem um cartão aqui também

-um convite pro show dele?
-sim
A Dulce leu o cartão e sorriu,ela ficou muito feliz com o presente do luan
-eu posso ler o cartão Dulce?
-claro
Ela me entregou o cartão e se sentou no sofá com o ingresso do show na mão feliz da vida,eu então li o cartão

"Oi Dulce,tudo bem?espero que sim,então eu falei que iriamos mudar isso de vc nunca ter ido a um show meu,qual é?Vc se diz minha fã e nunca foi a um show meu?isso precisa ser mudado,por isso te dou esse convite pro meu show aqui em SP semana que vem,por favor não deixe de ir,e olha,vai me ver no camarim e me agradeça pessoalmente,essa é a forma que eu encontrei de me desculpar pelas formas que te tratei mal,me desculpa ta?bjs,rafa"

-ele assinou como rafa
-é porque eu chamei ele assim lá em londrina,no começo ele não gostou,mas agora parece não se importar
-porque chamou ele assim?
-eu não sei,eu só chamei
-vc vai nesse show?
-claro,eu sempre sonhei com isso,e vou levar um dos meus quadros pra ele ver,eu te falei que um dia iria mostrar pra ele em um show dele,só que nunca imaginei que o ingresso pra esse show fosse vir diretamente dele
-Dulce,vc não pode ir nesse show
-porque não?
-porque não,vc não pode ir
-Emma,não precisa ter ciúmes do luan,eu só tenho uma grande admiração por ele,e eu vou no show porque eu sonho com isso a anos,não fique chateado comiga ta?te adoro,mas nada do que vc faça ou diga me fara desisti de ir nesse show

-vc esta decidida mesmo né?
-sim estou,eu vou nesse show já esta decidido,e não fique pensando besteira viu?
A Dulce pegou o cartão da minha mão,me deu um beijo a bochecha e pegou a caixa colocando o ingresso e o cartão dentro,e foi pro quarto,e eu fiquei com cara de boba sentada no sofá.Depois de um tempo,eu fui pro quarto e a Dulce estava deitada,olhando o cartão do luan com um sorriso bobo no rosto.

Dulce on:

Eu me lembro a primeira vez que ouvi sua voz,eu era só uma criança,e lembro de senti a certeza dentro de mim de que não importa quantas vozes mais eu iria ouvir na minha vida,eu sabia que como sua voz nenhuma outra me tocaria dessa forma,eu sabia que um dia iria ter a oportunidade de ir a um show seu,ver vc cantando as musicas que eu escuto no meu celular desde de sempre,o que eu não podia imaginar,era que o ingresso viria diretamente de vc,e eu vou levar um dos meus quadros pra vc ver ver,vai ser o meu presente bem simples,mas com uma importância enorme pra mim,e sei que de alguma forma vai ser importante pra vc também

Dulce of:


-Dulce?ei Dulce acorda
Eu tive que sacodir o braço dela varias vezes,ela parecia longe,em outro planeta
-que foi Emma?
-vc estava aonde hein?estou te chamando a horas
-desculpa estava distraída,aonde é o incêndio?
-Dulce,vc não pode ficar se iludindo com o luan,ele só quer me atingir e por isso esta querendo se aproximar de vc
-vc acha que o mundo do luan ainda gira em torno de vc?
-não,mas ele pode estar querendo se vingar não acha?
-já disse e repito Emma,o luan não é como vc e como a Rebeca,ele é especial,e se me mandou esse convite pro show dele,é porque ele me quer lá por ele não por vc
-e o que ele iria querer com vc?
-eu não sei,talvez o mesmo que eu,eu me sinto bem quando estou com ele e ele pode se sentir da mesma forma,Emma por favor,não pense maldade,é só amizade,é algo sem interesse
-sem interesse?
-sim,acredita em mim
-tudo bem Dulce


Enquanto isso


-então amanha vc assina o divorcio Bruna?
-sim,o Rafael graças a Deus,abriu mal de tudo,disse que não quer nada de mim,então é só assinar os papeis e eu serei uma mulher livre
-e as crianças?
-combinamos que ele vai vê-los de 15 em 15 dias,passar o FDS com eles e tal,eu não posso proibir ele de ver as crianças,ele foi um péssimo marido,mas é um bom pai
-é podemos ter ex esposas e ex maridos,mas para nossos filhos não vai existir ex pai e ex mãe
-exatamente,e vc,já esta olhando com outros olhos pra alguém?
-não,eu não quero me envolver com ninguém agora
-ainda pensa na Emma?
-é difícil esquecer alguém com que fizemos tantos planos,eu tinha muitos planos com ela,eu já passei daquela fase de só ficar a muito tempo,se me envolvi tanto com ela,é porque a amava

-eu acho que vc achava que era amor
-achando ou não achando,esta doendo como se fosse amor
-sinto muito meu irmão,mas vc vai encontrar outra moça que merece todo esse seu amor,há não ser que vc pense em voltar com Paola,ela ainda ama vc que eu sei
-não,meu casamento com a Paola acabou a muito tempo,acabou antes da Emma chegar na minha vida,e não é agora que a Emma saiu da minha vida,que vamos voltar,entre mim e a Paola não existe mais nada
-bom sendo assim,abra seu coração pra um novo amor,não quero te ver triste,e não quero que pense em perdoar aquela mulherzinha nem se a filha que ela esta esperando for sua
-mesmo que essa criança seja minha,eu não vou perdoar ela Bruna,fique tranquila
-assim espero
No FDS,a Dulce me chamou pra ir no shopping com ela,ela quer comprar uma roupa pra ir no show do luan,eu não queria ir,mas acabei indo com ela
-o que acha desse Emma?
-é bonito,mas vc devia levar algo verde pra destacar seus olhos
-acha mesmo?
-acho,vc tem os olhos como os da minha mãe,e ela ficava linda com verde,quando vejo fotos dela fico admirando a beleza dela
-beleza que vc herdou

-talvez a beleza física,pois a interior.....enfim vc sabe melhor que eu
-Emma...........
-esquece ta?olha veja esse aqui
Eu mostrei um vestido verde pra ela,e ela vestiu e ficou maravilhosa

-nossa Dulce,vc esta maravilhosa
-mesmo?
-sim,eu sabia que vc era linda,mas me surpreendi agora,esse vestido te deixou muito mais linda
-ahh obrigada Emma,eu também adorei
-vc vai levar né?
-sim,eu vou levar
-eu pago pra vc
-não Emma,eu posso comprar
-eu quero te dar de presente,pode ser?
-obrigada
Depois compramos mais algumas coisas,e almoçamos por lá mesmo,e depois voltamos pra casa.
-meninas eu vou sair hoje
-namorado novo tia?
-não,só um amigo por enquanto
-hum,aonde vai?
-vamos jantar fora e depois ir em uma baladinha,não tenho hora pra voltar,vcs ficaram bem sem mim?
-claro que sim tia,eu cuido da Dulce
-e eu cuido da Emma,pode ir tranquila tia
A noite a tia Dirlene saiu com seu amigo,e eu e a Dulce ficamos sozinha e pedimos uma pizza.
-Dulce,eu posso te fazer uma pergunta?
-claro prima
-se o luan desse em cima de vc,vc toparia ficar com ele?
-eu não sei porque tenho que ficar dizendo pra todo mundo que não vejo o luan assim
-as vezes parece que a situação da minha mãe com a Rebeca,esta se repetindo,ele se envolveu com as duas no passado,e agora,20 anos depois a situação se repete
-claro que não Emma,o luan amou apenas a sua mãe e a Rebeca não aceitou isso

-eu sei,mas a Rebeca amava ele e isso bastou para as coisas que aconteceram
-não é a mesma coisa,vc e o luan se envolveram sim,mas e eu e ele mal nos conhecemos
-não é verdade,ele gosta de vc,olha só o que ele fez,ele pagou um entregador pra vir ate a nossa casa entregar o convite do show dele pra vc,vc é importante pra ele sim
-Emma...........
-responde minha pergunta Dulce,se o luan desse em cima  de vc,vc toparia ficar com ele?
-olha,eu vou te dizer de novo,mesmo que eu amasse o luan,ele nunca olharia pra mim como olhou pra vc,e na ultima das hipóteses,se ele olhasse,eu nunca me permitiria me envolver com ele,eu sei como vc se sente sobre isso
-eu não quero que vc deixe de viver a sua vida,as suas vontades por minha causa,eu não sou a Rebeca Dulce,se o luan te querer,o que eu acho bem possível de acontecer,nao se atreva a dizer não,eu sei que vc é capaz de fazer ele feliz,e eu ficaria feliz por ele
-isso não vai acontecer,é a vc que ele ama,e ainda há esperança pra vcs dois,eu sei disso.....
-não fale bobagem,o luan nunca vai me perdoar
-e se essa criança for dele?vcs vão se reaproximar

-se a minha filha for dele,ele vai se aproximar de mim ou de vc?
-agora vc que esta falando bobagem Emma
-olha Dulce,mesmo que a minha filha seja dele,mesmo assim ele nunca vai perdoar tudo que eu fiz com ele,ele seria capaz de perdoar minhas mentiras e enganações,mas nunca vai consegui perdoar eu ter traído ele com o Rafael,isso ele nunca vai consegui perdoar...........
Eu comecei a chorar,quando falo disso eu fico muito mal,não consigo segurar
-não chora Emma,não gosto de te ver assim
-quem sabe com o tempo eu sofra menos
-se acha mesmo que o luan não vai te perdoar,não deveria pensar em recomeçar sua vida?
-na hora certa eu vou pensar nisso sim

-eu quero te ver feliz de novo Emma
-eu também,mas acho que ainda é cedo pra isso

Enquanto isso no show do luan:

-vc deve esta mesmo magoado hein luan?nem quando vc era casado dispensava uma gata como essa que saiu daqui a agora pouco
-ela era linda sim,mas eu não estou no clima pra sair com ninguém agora
-estou vendo,mas não seria o caso de tentar pelo menos?

-não Testica,eu preciso é ficar sozinho com minhas dores pra poder tentar entender como vou administra-las dentro de mim
-vc que sabe,mas dizem que pra curar um amor só com outro amor
-isso quando não é amor
-sendo assim,o tempo vai te ajudar a superar todas as dores
-acabou o atendimento do camarim?
-sim
-me deixa sozinho então?
-como vc quiser
Quando o luan ficou sozinho.Se sentou na cadeira de seu camarim e pensou:

Lembranças on:

-vc tem certeza disso Paloma?
-tenho sim,mas vc parece não querer
-não é isso,é claro que eu quero,vc nem pode imaginar o quanto,eu só quero ter certeza que vc realmente quer isso pra vc,pois é algo muito serio,não quero que vc se arrependa depois,e isso possa estragar o nosso relacionamento
-como eu poderia me arrepender rafa?eu te amo como sei que nunca vou amar alguém na minha vida,eu quero me unir a vc de todas as formas humanamente possíveis,eu quero que toda essa luz que eu sinto dentro de vc,entre dentro de mim também,eu quero eternizar vc na minha vida,quero fazer de duas vidas,apenas uma
-isso tudo é lindo,mas vc não prefere esperar se operar,pra poder aproveitar melhor o momento?eu posso esperar............
-não,eu quero fazer agora que ainda sou cega,porque sei que vou sentir tudo mais intensamente,todos os meus sentidos estão mais apurados,por eu ser cega,então eu sei que vai ser muito especial,rafa eu confio em vc,eu sei o que estou dizendo,e sei o quanto estou querendo isso
-nos conhecemos a tao pouco tempo,e já nos amamos tao intensamente,como pode isso.....
-porque já amamos o pouco que conhecemos um no outro
-com certeza eu amo tudo em vc
-então,vamos dar o segundo passo meu amor
-vc esta me fazendo o cara mais feliz do mundo
-então em troca,me faça a mulher mais feliz do mundo,me faça ser sua


Lembranças of:

-luan o show vai...............................e cara que foi agora?
-nada não,só estava aqui relembrando a melhor noite da minha vida
-aposto que foi com a paloma né?
-acertou
-luan eu só vi vc falar com tanto entusiasmo assim de alguém depois da Paloma com a Emma,sera que não seria o caso de vc tentar se entender com ela?
-e esquecer tudo que ela fez,pra mim e pra minha família?esquecer que ela é filha da Paloma?nunca roberval,nunca

-e vai ficar sofrendo desse jeito?
-vai passar,o tempo esta me ajudando,só que é difícil,as pessoas acham que eu já deveria ter superado,pois já faz tempo que eu descobri tudo isso,mas eu não descobri uma simples coisa,eu descobri algo que me devastou por dentro,eu vou ficar bem,mas isso leva tempo
-eu te entendo cara,enquanto vc não fica 100% vai lá ver suas fãs,vai fazer elas felizes.pois sei que assim vc também fica um pouco feliz
-isso ai,eu vou cantar,pois isso ainda me da algum prazer

Uma semana depois:

-chegou cedo da faculdade hoje Dulce
-é,não fiquei pra ultima aula,quero descansar um pouco,pra ir no show do luan mais a tarde
-hum,entendo
-e vc não foi gravar?
-vou agora,hoje eu gravo a tarde
Eu almocei com a Dulce,e fui pra globo gravar,depois da gravação,eu passei perto do cenário do programa do luan,e vi que a gravação estava no final,então resolvi esperar pra falar com ele sobre a Dulce.
-luan podemos conversar?
-aconteceu alguma coisa?o resultado do exame de DNA,saiu antes?
-não,eu não quero falar sobre a gente ou sobre a bebe,é outro assunto
-é sobre o que então?
-sobre a minha prima,a Dulce
-vamos no meu camarim,lá conversamos mais a vontade

-tudo bem
Ele andou na frente,e eu fui atrás,quando entramos no camarim,ele fechou a porta,e olhou pra mim e depois pra minha barriga,e eu acho que vi um leve sorriso ali
-já esta grandinha né?
-sim,já esta grandinha mesmo
-bom,mas o que tem pra me falar da Dulce?
-ela recebeu seu ingresso pro show
-que bom,ela vai ne?
-vai sim,ela sempre esperou muito por isso
-que bom,quero que ela fique feliz
-porque luan?porque vc quer tanto se aproximar da minha prima?o que ganha com isso?



Continua?

3 comentários:

  1. capitolo lindo luan conprio o que prometeu pra dulce quero so ver o que vai acontece nese show.

    ResponderExcluir
  2. Continua nega to amando
    -Dulce V.

    ResponderExcluir
  3. nossa a Emma ta com ciumes ou ta com medo do luan machucar a prima dela tem vezes que vejo a rebeca no corpo dela kkk cont
    cátia

    ResponderExcluir