7 de março de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 34

-vc não pode esta falando sério,vc quer me comprar luan?
-não é isso Emma,eu só não quero de jeito nenhum,que vc aceite posar nua,isso acabaria com a gente,e eu não quero perder vc.eu não posso perder vc
-deixa eu ver se eu entendi,vc esta me dizendo que vai terminar comigo,se eu decidir aceitar essa proposta?
-exatamente,eu nunca vou aceitar,eu te amo,mas não daria pra mim,eu cairia fora
-isso é tao maxista,é um pensamento tao rediculo
-mas é o modo como eu vejo as coisas,e vc tem que aceitar,se vc quer dinheiro eu te dou,se vc quer fama eu te dou,eu te dou tudo que vc quiser,e em troca eu só quero que vc se mostre nua pra mim,só pra mm,não é pedir demais,ou é?
-é pedir demais sim luan,poxa vc esta querendo comprar o meu amor,parece ate que vc acha que eu estou com vc por interesse
-não é isso Emma,eu só quero te dar o que vc teria se pousasse nua,eu não quero que vc perca nada,mas também não quero te perder
-não é justo,vc esta me colocando entre a cruz e espada
-desculpa te fazer se sentir assim,mas vc não me deu outra alternativa,eu não aceito de jeito nenhum que vc pose nua,então se pra vc é tão difícil abrir mão disso,por dinheiro e por fama,eu te dou isso,vc não precisa se preocupar,ta bom?
-não,não esta nada bom,eu continuo me sentindo comprada,luan do que vc tem medo?
-eu não tenho de nada,só de perde vc,eu não posso perder vc,perder vc seria como perder a.............
-perder a?continua
-nada,esquece
-seria como perder a tal da Paloma de novo?era isso que vc ia dizer,não é?
-é,Emma a última vez que eu me senti feliz assim quando estava com alguém,era quando eu namorava a Paloma,então por isso é tão importante pra mim que a gente fique junto,por favor procura entender o meu lado,eu não estou te pedindo demais,eu estou sendo razoável
-vc não esta razoável,mas tudo bem,eu te amo demais,e não quero perder vc
-então isso quer dizer que......
-quer dizer,que eu vou ceder,eu não vou posar nua
-esta falando serio?
-estou,mas não vou aceitar seu dinheiro,nem sua publicidade,eu quero que vc fale da gente pra todo mundo,mas não por fama,e sim porque eu quero que a minha família saiba que eu estou namorando
-eu não quis te ofender,desculpa se fiz isso,eu só não quero que vc aceite essa proposta,eu não ia suportar te ver nua em uma revista,entende?
-tudo bem luan,esse assunto morreu,eu não vou aceitar e fim de papo
-obrigado Emma,é uma grande prova de amor
-espero que se lembre disso,na hora certa
-como assim?
-nada,deixa pra la,só procure se lembrar dessa prova de amor que eu te dei agora
-eu vou me lembrar,e falando em assumir nosso namoro,eu tenho uma coisa pra te falar sobre isso
-o que?
-no final do mês,eu vou ter uma semana de folga,e eu quero ir na sua cidade,e falar com sua família,e ai depois na outra semana,a gente fala pra todos da gente,não sei........podemos dar uma entrevista,o que vc acha?
-eu nem acredito,finalmente vou poder te chamar de meu,meu namorado
-sim,finalmente,mas acha que sua familia vai gostar de mim?
-podem ter um pouco de dificuldade,mas vão acabar gostando sim
-é o que eu espero
-eu posso te pedir uma coisa?
-o que vc quiser
-me da um beijo
Ele sorriu,e então me puxou e juntamos nosso lábios,e o corpo dele já foi pra cima do meu,me fazendo deitar no sofá,mas eu me levantei
-que foi Emma?
-desculpa lu,mas hoje não vai da ta?
-o que foi?
-coisas de mulher,sabe?
-ahh entendi,que pena estou com tantas saudades de vc
-eu também,mas podemos ficar abraçadinhos no sofá,o que vc acha?
-acho bom,eu posso dormir aqui hoje?
-pode,minha tia chega amanha a noite
-ótimo,assim matamos a saudades
Eu me sentei perto dele de novo,e ele abriu os braços,e eu me encaixei nesse abraço,que é tão bom,tão protetor,me sinto segura aqui,eu vou sentir falta disso,eu vou sentir falta,de todo carinho que o luan sempre me deu,com certeza,eu vou sentir muita falta dele.
-que foi Emma?porque esta me olhando assim?
-eu amo vc
-eu também amo vc
Eu abaixei a cabeça,e lagrimas caíram involuntariamente,sobre o meu rosto,não importa se o luan fez mal pra minha mãe e pra minha tia,ou para as duas juntas,eu me apaixonei por ele assim mesmo,e eu não posso mais negar isso
-ei o que foi meu amor?eu fiz alguma coisa?
-não,vc não fez nada,eu só estou muito feliz em estar aqui com vc
-eu também estou muito feliz,mas nem por isso estou chorando
-desculpa,essa é so eu,sendo emotiva
-esta emocionada,é isso?
-sim,é só que quando eu sai da minha cidade,com um monte de sonhos na mala,eu não imaginei que fosse acontecer tudo isso,que eu fosse conhecer vc,e sentir isso que eu estou sentindo agora,luan eu preciso que vc saiba,que isso que estamos vivendo agora,é verdadeiro,todo resto,pode não ser,mas isso é verdadeiro ta?nunca se esqueça disso,eu não planejei me apaixonar por vc,mas aconteceu,e eu vou te amar sempre,aconteça o que aconteça,não se esqueça disso
-eu não estou entendo nada do que vc esta falando,mas eu prometo, não vou me esquecer
-tudo bem,que vc não entenda,só tenha certeza de uma coisa,eu te amo demais
-isso eu entendo muito bem,porque eu também te amo demais
-mais do que amou aquele mulher,que vc sempre diz que era parecida comigo?
-são amores diferentes Emma,eu não entendo porque vc sempre toca nesse assunto
-porque eu fico curiosa,vc sempre disse que ela era muito parecida comigo,eu ainda me pergunto se vc vê ela quando olha pra mim
-que ideia Emma,quando eu olho pra vc,eu vejo vc mesmo
-tudo bem,vamos mudar de assunto,vc quer comer alguma coisa?
-o que tem em mente?
-eu não sei cozinhar então,vamos pedir uma pizza?
-ótima ideia
Eu pedi uma pizza,e a gente comeu conversando sobre a carreira do luan,e nesse clima encerramos nossa noite.
-lu eu vou trabalhar ta?mas vc fica a vontade ai,quando for embora,deixa a chave no porteiro,como daquela vez ta bom?
-aham
O luan mal me respondeu,estava dormindo,eu lhe dei um selinho e fui trabalhar.No almoço,eu liguei pra tia Rebeca,pra contar que fizemos as pazes
-que bom que vcs fizeram as pazes
-é tia,mas porque eu procurei ele,e eu cedi,eu disse que não vou posar nua,se eu não fizesse isso,ele iria terminar comigo
-fez bem,quando se trata do jeito machista e ciumento do luan,ele não cedi mesmo
-ele disse que no final do mês,vai conhecer minha família
-final do mês?isso é em menos de 15 dias
-exatamente tia,temos que nos preparar
-eu estou indo pra SP,chego ai no FDS
-vai vir porque?
-porque temos que conversar bem,sobre como vai ser essa chegada do luan a nossa fazenda,nada pode da errado
-tudo bem tia,avisa o horário do seu avião que eu te busco no aeroporto
-ok,nós falamos em breve
-ta bom
Eu desliguei e voltei a gravar:

Enquanto isso em londrina:

-a senhora vai pra SP tia?
-que susto Dulce,vc e essa mania de chegar na surdina,parece ate a Paloma,ela que chegava assim nos lugares
-desculpa,não queria assustar a senhora,mas então a senhora vai pra SP?
-vou sim,eu quero ver a Emma
-eu posso ir com a senhora?
-ir comigo pra SP?mas porque?
-eu também preciso ver a Emma,por favor tia é importante
-mesmo que eu fizesse a caridade de te levar comigo pra SP,seu pai não deixaria
-se eu convencer ele,a senhora me leva?
-tudo bem,se ele deixar eu levo sim
-obrigada tia,eu vou da um jeito,meu pai vai ter que deixar,é muito importante pra mim ir a SP
-tudo bem,de seu jeito então que eu te levo comigo
-obrigada
A noite quando sai da globo,fui direto pegar minha tia no aeroporto
-que saudades querida
-também senti tia
-como ficaram as coisas aqui sem mim?
-normais tia,já sei me virar em SP
-não duvido disso,sabe eu espero que vc more comigo pra sempre,eu me acostumei rápido demais em ter vc por perto
-acredite tia,eu também me acostumei em ter sempre a senhora por perto
-vc tem novidades?
-bom no final do mês,eu quero que a senhora reserve,alguns dias pra gente ir ate londrina,tudo bem?
-tudo bem,mas porque isso agora?
-no final do mês,eu vou apresentar o meu namorado pra nossa família,pra toda família
-serio?não perco isso,por nada
-ah a tia rebeca,vai vir me ver no FDS,tudo bem?
-tudo ne,não posso impedir ela de ver vc
-ela pode ficar aqui em casa?
-pode claro,eu engulo essa
-tia porque não gosta da tia Rebeca?
-acredite Emma,se vc tivesse nascido a 20 anos atrás,saberia do porque eu não gosto dela
-ta,mas eu não nasci a 20 anos atrás,então a senhora pode me contar,porque não gosta dela?
-eu não quero colocar vc contra ela,vamos deixar as coisas como estão,esta bem?
-esta bem
-vamos jantar
-ta
Depois do jantar,me recolhi no meu quarto,e me deitei pensando,olhando pela janela do quarto,olhando pro céu,e pensando que em menos de 15 dias,minha vida vai mudar completamente,de um namoro dedicado,vou ter um inimigo,com certeza o luan vai se tornar um inimigo pra mim,ele vai me odiar,quando souber tudo que eu fiz contra ele,eu já estava indo dormir,quando ele me ligou
-oi amor
-oi Emma,vc estava chorando?
-não
-o que esta fazendo então?sua voz parece triste
-eu estou bem,estou deitada,e vc?
-no estúdio,vendo umas modas
-sempre trabalhando,não cansa não?
-nunca,isso que me acalma,que me faz feliz
-só vc mesmo,não esta sentindo mais nada na voz?
-nadinha,estou novo em folha depois da viajem pro pantanal
-que bom meu amor,que permaneça assim,olha eu já avisei a minha família,que tenho uma surpresa pra eles no final do mês
-ótimo,prepara eles mesmo,porque a surpresa vai ser grande
-vai mesmo......
-imagina quando ele verem que vc esta namorando o luan santana
Um minuto de silencio
-Emma?esta ai?
-estou sim
-Emma,eu posso levar meus pais e a bruna,pra conhecer sua família?
-vamos deixar pra próxima luan,agora é melhor eles conhecerem só vc,depois a gente marca um jantar,e reunimos todos,ta bom?
-ok,vc esta certa,é melhor apenas eu ir mesmo
-amor eu vou desligar,estou cansada,quero dormir
-ta bom,nos falamos depois,eu te amo
-eu também
Eu desliguei e fui dormir:

Enquanto isso no estúdio:

-eu vou ser o padrinho,desse casório ne luan?
-que casório rapaz?
-não faz parte dos seus planos casar com ela?
-ate faz,mas no futuro,eu acabei de sair de um casamento,não quero pensar nisso agora,mas quando eu decidi,claro que vc vai ser o padrinho,vc é meu parceiro e sabe disso
-eu fico feliz em ver que vc esta feliz de novo
-eu estou sim Dudu,a Emma é uma garota incrível,ela me faz feliz
-que bom
O luan passou boa parte da madrugada,no estúdio do seu amigo Dudu Borges,e depois foi pra casa,quando chegou subiu,ate seu quarto,colocou uma musica baixinha,só pra ele ouvir,e então se sentou próximo da janela e ficou pensando:

Luan on:


"Que fim será que vc levou hein Paloma?vc foi meu grande e verdadeiro amor,eu senti tantas vontades imensas vezes,de te procurar,e dizer que o meu amor nunca mudou,mas nunca tive forças suficientes pra fazer isso,vc se casou e eu tive que me conformar,mas não houve um único dia,em que eu não pensa-se em vc,no seu sorriso,na sua voz,nos seus olhos,que mesmo sem ver,foi a maior luz que eu já vi na minha vida,a vida foi boa comigo quando nos apresentou,mas foi muito dura também,quando te tirou de mim,eu nunca vou superar isso,não vou superar,ter perdido vc,e também não vou superar,a minha covardia,por não ter lutado mais por nois dois,por não ter ouvido meu coração,e ate os sonhos loucos que as vezes eu tenho,me pedindo pra te procurar,eu sempre fui covarde e preferi deixar pra la,mas eu sei que se eu continuo te amando e pensando em vc,de alguma forma sei que vc também pensa em mim,eu queria poder te dizer que,Vc foi de todos os abraços que eu tive,o que eu nunca esqueci,vc foi dos amores que eu tive,o mais complicado,e mais simples pra mim,vc foi o melhor dos meus erros,e a mais estranha historia que alguém já escreveu,e é por essas outras,que a minha saudade,faz lembrar de tudo outra vez,vc foi a mentira sincera,brincadeira mais seria que me aconteceu,vc foi o caso mais antigo,o amor mais amigo que me apareceu,das lembranças que eu trago na vida,vc é a saudade que eu gosto de ter,só assim sinto vc bem perto de mim outra vez,esqueci te tentar te esquecer,resolvi te querer por querer,decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade,sem nada a perder,ahh a Paloma,vc foi toda felicidade,vc foi a maldade que só me fez bem,vc foi o melhor dos meus planos,e o maior dos enganos que eu pude fazer,é Paloma,vc não foi,vc é,e sempre sera alguém importante pra mim.Tenho certeza,que vc aonde quer que esteja,com quem quer que esteja,também esta pensando em mim"(Baseado na musica, "outra vez".)


Luan of:


Alguns dias depois:

Eu e a tia Dirlene,fomos buscar a tia Rebeca no aeroporto,mas quando elas saíram da sala de desembarque,eu tive uma surpresa,a Dulce estava com ela,porque nem a tia Rebeca,nem a Dulce me falaram disso?
-Dulce,vc veio?porque?
-eu também estou feliz em ver vc minha prima,não vai me abraçar?
-claro que vou(abraço)eu estou feliz em te ver,mas só  não entendo porque vc veio,a tia Rebeca não disse que eu estou indo pra londrina no final do mês?
-ela me disse sim,mas não sei,senti uma coisa aqui dentro,eu precisava te ver,briguei a beça com meu pai,ele não queria me deixar vir,mas eu preciva te ver,e então estou aqui,espero que não tenha problema
-claro que não,vem cá me da outro abraço(abraço)tudo bem que tenha decidido vir,mas podia ter avisado ne?
-quis fazer surpresa
-tudo bem
E então fomos pra casa
-eu tive que trazer a Dulce,ela bateu o pé e quis por quis vir
-tudo bem tia,eu fiquei feliz em ver ela,estava com muitas saudades
-não entendo,essa ligação de vcs,ela disse que sentiu que vc estava precisando dela,e por isso quis vir,vc não contou nada pra ela ne Emma?
-não tia,eu não contei nada pra ela,mas a Dulce é muito intuitiva,ela sente as coisas
-embora vc seja a copia da sua mãe,é a Dulce que me lembra ela muitas vezes,no jeito de andar,de se vestir,de falar,de agir,isso me irrita
-irrita a senhora?porque posso saber?
-eu quis dizer que me assusta,sua mãe esta morta,não gosto de ficar me lembrando dela
-pois eu adoraria,me lembrar dela em alguém,só que eu não a conheci pra isso(eu me emocionei)
-ei vai chorar agora?vc precisa ser forte Emma,esta quase chegando ao fim,e eu vim aqui justamente pra isso,pra te ajudar a se manter forte nessa reta final
-tudo bem.eu estou feliz que a senhora esteja aqui
-Rebeca e Emma o jantar estar pronto
-tudo bem tia,estamos indo,cade a Dulce?
-esta colocando a mesa,ela é um amor de menina
E então fomos jantar,depois de arrumarmos a bagunça do jantar,a tia Rebeca dormiu no sofá,e a Dulce veio dormir comigo no meu quarto
-só com vc que eu topo dividir o quarto hein,vc sabe que eu odeio dividir espaço
-eu sei sim Emma,obrigada
-me conta isso Dulce,como o tio Arthur deixou vc vir?
-depois de muita briga,ele não queria deixar eu vir,mas eu briguei com ele e bati o pé,disse que viria,de um jeito ou de outro,porque eu decidi assim
-o que te fez tomar essa decisão?eu não entendo,vc sempre teve tanto medo de sair de londrina.e de brigar com o tio Arthur
-eu não sei explicar Emma,foi como um chamado sabe?eu estava pintando o luan,como sempre........
-não parou com isso ainda?
-não,eu não consigo
-tudo bem,continua falando
-então eu estava pintando ele,e ai escureceu e eu nem percebi,quando vi já era madrugada,e eu nunca pintei de madrugada,ai eu parei e fiquei olhando pela janela pro céu,e fiquei emocionada,com uma angustia no coração,e eu ate chorei
-porque?
-eu não sei Emma,ai eu fui dormir e sonhei com vc,sonhei com vc e com o luan
-comigo e com ele?que sonho?como era esse sonho?
-vcs estavam namorando escondido
-como é que é?
-é,eu sonhei com isso,sei que isso não tem nenhum sentido,e eu acordei tão perturbada,e ai a tia Rebeca disse que estava vindo pra SP,e eu senti então que eu deveria vir também,pra te ver,conversar  com vc
-eu não entendo,porque vc tem esses sonhos,essas sensações comigo e com o luan,porque vc vivi pintando ele,em seus quadros?
-eu não sei,e tem outra coisa,uns dias atrás eu sonhei com o luan caminhando pra um precipício e eu gritava por ele,mas ele não me ouvia,eu gritava e gritava e nada,ele acabou caindo no precipício e eu não pode fazer nada pra ajudar
-calma Dulce....
Eu peguei na mão dela e ela estava gelada
-meu Deus vc esta gelada,o que vc esta sentindo Dulce?
-nada eu estou bem
-porque vc sente essas coisas,vc sempre foi diferente de mim,mas agora depois de crescida parece que isso esta piorando
-eu queria poder saber do porque isso acontece,mas eu não sei,mas uma coisa eu quero saber,Emma,vc tem visto o luan?
-essa sua obsessão por ele,já esta me dando nos nervos,vc quer conhecer ele Dulce?vc o ama é isso?
-responde a minha pergunta Emma,existe alguma possibilidade,do meu sonho ter algum sentido?
-no final do mês,eu vou apresentar o meu namorado,pra toda família,nesse dia vc vai saber,quem é o meu namorado,e sabe?vc deveria fazer o mesmo,arrumar um namorado e me deixar em paz
-Emma.........
-boa noite Dulce
Eu me virei pra parede,pra não falar mais com a Dulce,essas conversas dela,me atormentam,eu não quero falar sobre isso com ela,as coisas que ela diz,parece como se ela soubesse de tudo,soubesse que o que estou fazendo é errado,eu não suporto quando falamos sobre isso,por isso me virei pra parede e tentei dormir.No outro dia,como é domingo,a tia Dirlene saiu com a Dulce,pra passear,e eu a tia Rebeca preferíamos ficar,pra que pudéssemos conversar
-agora sim sozinha,podemos conversar
-pode falar tia,o que tem em mente?
-primeiro me fala,o que deu aquele convite pra playboy?
-eu tenho que da a resposta amanha
-e o que decidiu?
-eu decidi cumprir minha promessa pro luan,eu não vou aceitar
-vc pirou Emma?daqui a pouco o luan vai saber quem vc é,e vai terminar contigo,vc não pode desperdiçar uma chance como essa
-e o que sugere que eu faça?se eu aceitar,ele vai terminar comigo
-simples,vc assina o contrato,mas exige sigilo absoluto,e pedi pra tirar as fotos no próximo mês,quando tudo isso tiver acabado,eles vão aceitar
-acha mesmo tia?
-acho,em breve o luan sera só uma pagina da sua vida,faz o que eu estou te falando,quero muito ver vc na capa da revista mais famosa do mundo
-obrigada tia,eu vou fazer isso então
-de nada meu bem,agora vamos ao assunto que me trouxe ate aqui
-estou ouvindo
-vc vai com o luan ate londrina,e quando chegar la,o luan com certeza,vai ter alugado um carro pra levar vcs irem ate a fazenda,ele vai lembrar do caminho quando vc for falando pra ele,por onde ele tem que ir,faz mais de 20 anos que ele não vai ate la,mas ele vai se lembrar com certeza
-e o que eu digo pra ele?
-diga que vc mora em uma fazenda,e quem tem outras fazenda ao redor,que ele pode ter ido em uma dessas
-mas e quando chegarmos na casa?
-enrole ele,faça ele entrar na casa,ele precisa entrar na casa me ouviu Emma?
-entendi,eu tenho que ir fazer ele entrar
-eu vou cuidar,pra que estejam todos na sala nesse momento,o choque dele vai ser tão grande que ele é capaz de cair pra trás
-ele vai sofrer muito com tudo isso,principalmente quando souber da morte da minha mãe
-isso tudo é ótimo,eu planejei esse momento por 20 anos,e finalmente esta acontecendo,eu nem acredito,eu sempre serei grata a vc por isso
Eu me levantei e virei as costas,pra não demonstrar meu medo,e minha angustia
-que foi Emma,esta com medo?
-pra dizer a verdade estou sim,não é só o luan que pode se dar mal com tudo isso,eu também posso,ja imaginou como a tia Dirlene vai reagir,ou como o tio Arthur vai reagir?
-não se preocupe com eles,eles vão espernear,mas depois vão esquecer,somos sua família,e o laço de sangue vai falar mais alto
-será mesmo tia?
-me escuta Emma,tudo vai da certo,eu estarei do seu lado,confia em mim
-ta bom,e a tia Dirlene?ela não pode ir comigo e com o luan pra londrina,como eu faço pra ela ir antes?
-eu cuido disso,quando ela voltar eu falo com ela
-ta bom
No final da tarde,a tia Dirlene a Dulce voltaram do passeio,e a tia Rebeca disse
-Dirlene,porque vc não vem comigo e com a Dulce pra londrina,a Emma vai semana que vem,por conta das gravações,mas vc pode ir antes,pra curtir com mais tempo sua família,que vc não vê a tempos,ver o campo,as pessoas,todos tem saudades de vc
-ir antes pra londrina?
-é,porque a Emma estava me contando,que vai em um dia e volta no outro,vc nem vai ter tempo de matar a saudades,então o ideal,era vc ir antes comigo,eu vou embora,amanha a noite
-é tia,vai sim com a tia Rebeca,faz anos que a senhora não vai pra londrina,vai matar a saudades
-e vc vai sozinha semana que vem?
-não,eu vou com o meu namorado,não se preocupe comigo
-tudo bem então,eu vou com vc Rebeca e com a Dulce também
-ótimo
No outro dia,eu estava de folga,pois é segunda feira,e me deram folga,a tia Dirlene foi trabalhar,pra deixar tudo em ordem pra sua viajem,e a tia rebeca saiu,pra comprar algumas coisas no centro de SP,só estava em casa eu e a Dulce
-seu humor esta melhor Emma?
-esta sim,desculpa se eu fui grossa com vc
-tudo bem,eu entendo,não é toda mundo que entende esse meu jeito de ser
-vc me assusta as vezes
-se eu te assusto,é porque tem boas chances das coisas que eu sinto e sonho ser verdade,não é?
-Dulce,não vamos falar disso,eu não quero brigar com vc
-tudo bem,eu vou preparar nosso almoço ta prima?
-ta bom Dulce
Eu estava no sofá vendo TV,e a Dulce,estava na cozinha,preparando o almoço,meu celular apita,é uma mensagem do luan

"amor sua tia esta em casa?"

Eu respondi

"não,porque?"

Fiquei,esperando ele responder,mas nada,então continuei vendo TV,a campanhia toca,e eu fui atender
-luan?o que esta fazendo aqui?
-oi amor(selinho)eu machuquei a mão no elevador,eu preciso de um pano ou algo assim,vou na cozinha pegar ta?eu já volto,vc esta sozinha mesmo então..........
-não,luan........................espera,vc não pode ir ai,es..............

Luan on:

Eu acabei de chegar da viajem do FDS de shows,e vim fazer uma surpresa pra Emma,ela me disse que estaria em casa hoje,e eu mandei uma mensagem pra saber se ela estava sozinha,ela disse que sim,então eu vim ver ela,e no elevador,eu fiz um corte no meu dedo,e estava sangrando,então assim que entrei no apartamento,eu fui ate a cozinha,que sabia aonde era muito bem,e então foi ali que eu a vi,pela primeira vez,ela estava de costas,os cabelos presos,mas dava pra ver que são castanho escuro,uma pele branca,como neve,com uma blusa de alça e uma saia jens,estava descalço,lavando a louça com um copo na mão,cantarolando uma musica que parecia ser minha,e eu não sabia quem era ela,e o que ela estava fazendo aqui na casa da Emma,mas já estava encantando,só com a luz que eu senti ao seu redor,uma luz,que me lembra a luz que havia nos olhos da Paloma,eu precisa me apresentar,eu queria ver seu rosto de frente,então eu disse
-com licença
Quando ela ouviu a minha voz,o copo que estava na mão dela,todo ensaboado afastado da pia,caiu no chão,ela se assustou obviamente,e parou de cantarolar,então ela se virou pra ver quem era,e quando os meus olhos se encontraram com os olhos verdes dela,o mundo parou de girar,tudo parou naquele momento,não só para mim,mas eu sei que pra ela também.

Luan of:


Continua?


O encontro tão esperado do luan e da Dulce,e ai o que acharam?

2 comentários:

  1. AI JESUS CONTINUA ACABOU LOGO AGORA MONY MAL. CONTINUA MÚIE @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. nossa encantou emma perdeu continua
    cátia

    ResponderExcluir