18 de março de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 45

-o que vc esta fazendo aqui rafael?
-a Emma não te disse ainda?
-me disse o que?
-Rafael,vai embora daqui,deixa que eu converso com o luan,por favor vai embora
Eu me aproximei do Rafael,olhando bem em seus olhos,ele precisa entender que tem que ir embora
-conversar com o que?Emma o que o Rafael tem haver com a nossa conversa?
-luan eu..............
-ela não vai ter coragem de dizer,então por isso eu vim
-Rafael não,por favor não faz isso.............
-não fazer o que?Emma pelo amor de Deus,fala logo,o que esta acontecendo aqui?
Eu nãoconseguia falar,eu estava com muito medo da reação do luan
-se ela não diz,digo eu,luan eu e a Emma,temos um caso,e esse filho pode ser tão meu,quanto seu

vampire diaries gif nina dobrev crying ian somerhalder being perfect 

-cala a boca Rafael,luan eu posso explicar..............
Eu me afastei do rafael,e cheguei perto do luan,ele se levantou e me encanrou pronfundamente,eu parei ate de respirar
-Explicar?vc pode me explicar?
-eu posso tentar
-só uma coisa importa,isso é verdade Emma?
Eu comecei a chorar,e ele pegou nos meus braços com as duas maos,e refez a pergunta
-responde Emma,isso é verdade?
-é verdade luan,eu e o Rafael tivemos um caso,e vcs dois podem ser o pai da criança que eu estou esperando
-sua......................sua.........
Ele apertou mais meus braços
-luan vc esta me machucando,me solta por favor
Ele fez uma carreta,que eu fiquei com mais medo dele,mas por fim ele me soltou e disse
-eu queria era matar vc,eu vou matar vc Emma,como vc pode fazer isso comigo e com a minha irmã?meu Deus como vc pode
Ele veio pra cima de mim de novo,mas dessa vez pegou com sua mão em apenas um dos meus braços,me puxando pra perto dele
-luan para vc esta me machucando
-eu vou matar vc............
-solta ela agora
O rafael entrou no nosso meio,e o luan me soltou,e se virou pro Rafael
-eu sabia que vc não valia nada,mas nunca pensei que fosse capaz de fazer uma coisa assim
-eu não te devo satisfação luan,se eu preciso explicar alguma coisa é pra Bruna,ela é minha mulher
-seu canalha,eu vou acabar com vc
O luan foi pra cima do Rafael,e eles começaram a brigar,eu tinha que fazer alguma coisa
-luan para,Rafael..............parem vcs dois,parem pelo amor Deus,vcs vão se matar,alguém ajuda por favor
Eu me aproximei dos dois,e o luan me empurrou sem me ver,e eu cai e bati com minha barriga no canto da cadeira,e já cai desmaiada.Eles brigaram mais um pouco,mas pararam,quando me viram caída no chão,mas já iam começar a brigar de novo,pois os dois se aproximaram de mim e o luan disse:
-não chega perto dela,vai embora daqui Rafael,antes que eu mate vc

-eu tenho direito de ficar ao lado dela
-se vc tem um pouco de amor a sua vida,vai embora daqui,ou eu não respondo por mim
O luan não deixou que o Rafael chegasse perto de mim,ele pediu que a garçonete chamasse a ambulância,e o Rafael ficou mais afastado olhando,quando a ambulância chegou,o luan foi comigo pro hospital,e ligou la pra casa no caminho pra contar o que aconteceu,a Dulce que atendeu
-alo
-quem fala?
-Dulce,quem é?
-oi Dulce,é o luan

-oi luan,como vc esta?

-bem e vc?
-bem também,aconteceu alguma coisa no seu jantar com a Emma?
-então,fica calma ta?houve uma discussão e a Emma caiu,estamos indo pro hospital
-ai meu Deus,como ela esta?como esta o bebe?
-não sabemos,eu liguei pra avisar a vc e a Dirlene
-ta obrigada,pra qual hospital estão levando ela?

-anota ai
O luan deu o endereço e minha tia e a Dulce,foram pra la.
-e ai luan,já deram alguma noticia da Emma?
-ainda não Dirlene,eles levaram ela la pra dentro e ainda não vieram falar nada

-o que aconteceu?
-a culpa foi minha,o Rafael chegou no restaurante.......
-o Rafael?
-é Dulce,ele chegou la e jogou na minha cara que podia ser o pai dessa criança tanto quanto eu,e eu fiquei muito nervoso,e ai perdi o controle,a gente começou a brigar,e a Emma tentou separar,e eu empurrrei ela sem querer,e ela caiu e bateu a cabeça e a barriga,eu não sei direito.......
-não fica assim,a culpa não foi sua,vc ficou nervoso e perdeu o controle
-obrigado Dulce,mas eu fui culpado sim,violencia não leva a lugar nenhum,eu não devia ter feito o que eu fiz.......
-vc esta machucado,devia procurar uma enfermeira.............
-eu estou bem,devemos nos preocupar com a Emma agora
-olha se vc quiser ir embora,eu vou entender,eu fico com a tia Dirlene aqui né tia?

-claro,a gente fica sim,pode ir embora luan
-não eu vou ficar,existe uma possibilidade daquela criança ser minha,e eu vou ficar aqui ate ter certeza que tudo esta bem

-é estranho o Rafael ter aparecido do nada no restaurante,posso apostar que tem o dedo da Rebeca ai
-eu também acho Dirlene,mas isso não importa agora,o importante agora é que a Emma fique bem
-vc apesar de tudo ainda se preocupa com a Emma?

-não Dirlene eu me preocupeo com essa criança que ela esta esperando que pode ser meu filho
-vc parece preocupado com ela
-mas não estou,ela destruiu a minha vida Dirlene,ela filha da Paloma,mas não tem nada de parecido com a mãe,a não ser a incrivel aparência fisica,porque por dentro ela é pobre,ela é a pior pessoa que eu já conheci na minha vida,olha o que ela fez,ela dormiu com o marido da minha irmã,isso vai acabar com a minha família entende?eu nem sei como vou contar isso pra Bruna,então por tudo isso que a Emma fez,eu não me preocupe com ela e sim com esse filho que pode ser meu
-eu entendo sua revolta
O luan abaixou a cabeça,e então olhou pra Dulce,que estava em um cantinho afastanda,olhando pra ele,observando o modo revoltado que ele falava de mim,ele desviou o olhar e perguntou pra tia Dirlene:
-a Dulce veio morar com vc?
-veio sim,ela esta estudando
-tome conta dela,pra que não tenha o mesmo distino da Emma
-a Dulce é diferente,ela é especial
-ela parece ser uma garota legal mesmo
-e é

-ela tem mias coisas da Paloma que a Emma,sabia?
-sei sim,por isso gosto tanto de ficar perto dela,ela me lembra e muito a minha amiga
-Dirlene,a Paloma falava muito de mim depois que a gente terminou?
-todos os dias,as vezes ela nem precisava falar,ela ficava distante e ai eu já sabia aonde estava os pensamentos dela
-eu também pensava nela todos os dias
-tudo isso que aconteceu entre vc e a Emma foi uma tragédia,mas serviu pra vc saber a verdade,talvez tenha sido melhor assim
-eu preferia não ficar sabendo nunca da morte dela,e também queria não ter conhecido a Emma
-é mas vc conheceu e agora pode ter um filho com ela
-eu vou ser sincero com vc Dirlene,eu não quero que esse filho seja meu
-eu te entendo luan,mas isso só Deus sabe
-se for meu,eu vou assumir,mas a minha relação com a Emma nunca será boa
-eu entendo....

Enquanto isso na casa do luan:

-Rafael,o que houve,meu amor,vc esta todo machucado,o que aconteceu?vc foi assaltado,foi é isso?

-não,não foi assalto
-então o que houve?
-eu e o luan brigamos
-vc e o luan brigaram?mas porque?
-olha bruna,é melhor que vc saiba por mim,já que logo todos vão estar sabendo
-saber o que?
-eu briguei com seu irmão porque........
-porque?fala Rafael
-porque ele descobriu,que eu e a Emma temos um caso,e o filho que ela esta esperando pode ser tão meu quanto dele





 

-o que?o que vc esta dizendo Rafael?Porque vc esta fazendo isso comigo?isso não é verdade,isso não pode ser verdade
-Bruna,vc é uma mulher incrivel,eu nunca mereci vc,eu nem vou te pedir perdão,porque o que eu fiz não tem perdão,eu espero que vc consiga reconstruir sua vida com um cara legal,vc merece.....

-vc esta dizendo na minha cara que teve um caso com a namorada do meu irmão,e ainda vem me dizer que eu vou ser feliz com outro cara,que vc nunca me mereceu.................
-Bruna eu...............
-seu canalha desgraçado,eu vou matar vc
A bruna foi pra cima do rafael,e começou a bater nele,só parou quando seu pai,entrou no quarto,e a segurou

-me solta pai,eu vou matar o Rafael
-calma Bruna,não importa o que ele tenha feito,vc não vai matar ninguém
-me solta pai,eu quero matar ele,eu vou matar ele
-calma meu amor,anda Rafael sai daqui,anda sai
O Rafael pegou só algumas de suas coisas,e foi pra um hotel,deixou suas coisas la,e foi pro hospital:
-o que esse cara esta fazendo aqui?vai embora agora
-luan para,vcs não vão brigar aqui,luan ele também pode ser o pai,ele tem direito de ficar aqui tanto quanto vc

-isso é um pesadelo,cada minuto que passa eu tenho mais certeza disso
O luan então se afastou,e se sentou no chão com a mão na cabeça
-sei que não deve esta querendo conversar com ninguém,mas eu posso me sentar aqui perto de vc?
-se quiser
A Dulce então se sentou perto dele
-sinto muito luan,vc não merece estar passando por nada disso
-me diz algo que eu não saiba?vc não merecer passar pelas coisas,não quer dizer que vc não vá passar
-vc vai superar
-duvido
-olha agora parece que a dor não vai ter fim,mas vai sim
-o que vc sabe sobre isso?sobre sofrer?quantos anos vc tem?
-a minha idade importa por acaso?
-sim,vc é uma criança,o que sabe sobre amor,ou sobre sofrer?
A dulce não respondeu,abaixou a cabeça triste com a forma que o luan a tratou
-me desculpa,me desculpa Dulce,eu estou nervoso e decontei em vc,me perdoa ta?eu não sou boa compania pra ninguém agora
-tudo bem,desculpa ter invadido seu espaço

-me perdoa pela forma grosseira que eu te tratei
-esquece luan,eu vou te deixar sozinho
A dulce se levantou,e deixou o luan sozinho:

Uma hora depois:

-vcs são os parentes da Emma Duarte?
-sim doutor,por favor como ela esta?
-a Emma caiu e com o impacto da queda,ela teve um deslocamento de placenta
-e o que isso significa doutor?
-ela perdeu muito sangue,e por isso esta recebendo uma transfusão sanguínea agora,o sangue dela é fácil de achar,tinhamos no nosso banco de sangue.....
-e como ela esta nesse momento?
-o estado dela,é grave,mas estável,temos que esperar a transfusão acabar pra ver como ela vai reagir,mas creio que tudo vai ficar bem
-e o bebe?
-ainda corre risco de ter um aborto,precisamos esperar
-tudo bem,obrigada
O medico saiu,e a tia Dirlene se sentou ainda preocupada,e o luan voltou a se sentar no chão,e ficou um tempo de cabeça baixa,mas depois olhou em volta,e olhou pra Dulce,e foi ate ela e puxou papo
-me diz ai,quantos anos vc tem?
-porque quer tanto saber?
-curiosidade
-acabei de fazer 18 anos

-a idade que eu tinha quando conheci a Paloma
-mesmo?bom eu e a Emma temos poucos meses de diferença,o aniversario dela é semana que vem,ela vai fazer 19 anos
-hum,mas vc parece ser mais nova que ela
-eu sei,é porque a Emma é muito vaidosa e sabe se vestir,sabe como chegar nos lugares e marcar presença,e eu não sou assim....
-fique feliz por não ser como ela
-somos pessoas diferentes,e isso é tudo,olha luan se vc quiser ir embora,tudo bem,eu e minha tia vamos ficar aqui ate que a Emma fique fora de perigo
-e eu também vou ficar ate que ela e o bebe fiquem fora de perigo,tudo isso é culpa minha,eu não devia ter brigado com aquele verme do Rafael,olha só no que deu,se acontecer alguma coisa com a Emma ou com o filho que ela esta esperando,eu não vou me perdoar
-não se culpe assim luan,vc ficou nervoso e com razão,e também não vai acontecer nada com a Emma e nem com o bebe,eles vão ficar bem,vc vai ver
-tomara

-eu vou ficar do seu lado,esta bem?
-como vc quiser
O luan se sentou ao lado da Dulce,e todos ficaram esperando noticias minhas:


Dulce on:

Nunca pensei que fosse ter o cara que mais domina meus pensamentos desde de sempre aqui do meu lado,eu consigo ate sentir o cheiro dele,agora o rosto nas minha mente tem voz,cheiro e atitude,minha vontade é de pegar na mão dele,e dizer que tudo vai ficar bem,como eu queria ser capaz de passar a dor e a angustia dele pra mim,eu não suporto ver ele sofrer desse jeito,acho que meu pai pode ter razão,talvez o sentimento profundo que tinha na tia Paloma pelo luan,tenha renascido em mim,porque eu nunca me senti assim com ninguém:

Dulce of:


Algumas horas depois:

-como esta a Emma?
-quando a gente acha que não pode piorar,piora
-luan fica aqui ta?eu me entendo com a Rebeca
-tudo bem Dirlene,só faça ela ir embora logo
A Rebeca chegou perguntando por mim,e a tia Dirlene se aproximou dela
-o que veio fazer aqui Rebeca?
-eu fiquei sabendo pela imprensa o que aconteceu,e eu vim porque eu quero ver a Emma,quero saber como ela esta
-vc não vai chegar perto dela,vc só se faz a ela sofrer,acha que ela vai querer te ver?
-eu não vou discutir com vc Dirlene,só que a Emma é minha sobrinha também,eu criei aquela menina como uma filha,então eu tenho direito de saber como ela esta
-não sabemos como ela vai ficar,ela caiu e isso fez com que ela tivesse um deslocamento de placenta,perdeu muito sangue e esta recebendo uma transfusão sanguínea agora,ela é o bebe ainda tem perigo de vida,temos que aguardar e isso é tudo
-eu vou esperar por noticias aqui com vcs
-vc não cansa de fazer mal as pessoas?isso é tudo que esta acontecendo com a Emma é culpa sua
-minha porque?
-vc publicou que ela estava gravida,e não satisfeita com isso,fez o luan descobrir da pior maneira possível que ele pode ou não ser o pai dessa criança,a Emma esta no hospital agora por sua causa,vc provocou tudo isso
-eu só queria.............
-já sei,vc só queria que o luan sofresse,parabéns Rebeca,vc já conseguiu isso,agora para antes que vc mate alguém,antes que vc mate a Emma,uma pessoa que vc sempre diz que ama,isso não é amor,entende que toda vez que vc machuca o luan,vc machuca a Emma também

A Rebeca olhou pro luan,e se afastou da Dirlene,e se aproximou dele
-feliz em ser corno luan?
O luan não respondeu as provações dela
-como se sente sabendo que vai ter que fazer um exame de DNA pra saber se é o ou não pai dessa criança que a Emma espera?
-chega tia,vai embora daqui por favor deixa o luan em paz
-a songa monga falando comigo,é isso mesmo?não se mete Dulce,ou vai sobrar vc
-eu não tenho medo da senhora
-a não?quer dizer que SP te deixou corajosa agora?vai me enfrentar?
-chega Rebeca,deixa a Dulce em paz
-hum defendendo a outra prima,já sei,vc vai refazer a historia,se envolveu com a Emma e agora quer a Dulce,é bem a sua cara mesmo
-não teria como a historia se repetir Rebeca,porque eu não me envolvi com duas primas no passado,foi apenas com uma,A Paloma,eu nunca cogitei ter nada com vc,e por isso vc tem tanta raiva de mim,eu poderia ficar com qualquer  uma,ate com a Dulce,se ela me quisesse,menos com vc
-seu................
-Rebeca se vc não parar com isso,eu vou chamar a segurança
-tudo bem Dirlene,eu já parei
A Rebeca se afastou,mas não foi embora,ficou esperando por noticias.Depois de mais um tempo medico veio dar noticias minhas
-a Emma e o bebe estão fora de perigo
-ai graças a Deus
-mas ela precisa de repouso absoluto,pelo menos ate fazermos outra Ultrassom e vemos que esta tudo bem com o bebe
-tudo bem,ela vai repousar bastante eu prometo,eu posso ver a minha sobrinha?
-claro que pode
A tia Dirlene entrou pra me ver
-minha querida
-oi tia,como esta o meu filho?
-vcs dois estão bem,tudo vai ficar bem
-que bom,eu estou tão fraca
-vc perdeu muito sangue precisa de repouso
-a senhora falou com o luan?tem noticias dele?
-ele veio com vc ate o hospital,e ficou esperando por noticias suas,ele esta muito preocupado com vc e com o bebe
-ele me trouxe pro hospital?
-trouxe,e ainda esta la fora,quer que eu peça pra ele entrar?
-só se ele quiser me ver,não quero obrigar ele
-eu vou perguntar pra ele,mas agora procure descansar,esta bem?
-aham
Eu fechei os olhos tentando descansar,e minha tia beijou minha testa,e saiu do quarto,a Rebeca estava na porta,querendo entrar,a tia Dirlene pegou ela pelo braço e afastou ela do meu quarto e disse
-vc não vai ver a Emma
-eu tenho o direito de ver ela
-exija esse direito na justiça então,mas no quarto dela vc não vai entrar
-isso não vai ficar assim Dirlene,vc me paga

-estou morrendo de medo
Ela entao foi embora,o Rafael se aproximou também querendo entrar pra ver me ver
-desculpe rapaz,mas vc também nãovai ver minha sobrinha
-quem disse que a Emma não quer me ver?
-não provoque mais brigas,esta bem?a Emma já esta fora de perigo,o bebe também,quando a Emma sair do hospital e estar totalmente recuperada,ela procura vc,e vcs resolvem da melhor maneira essa situação,agora vai pra casa

-mas eu quero ver ela
-Rafael se algum vc algum dia vc sentiu algum sentimento bom pela minha sobrinha,vai embora,se tem alguém que ela quer ver agora,não é vc,é o luan e vc sabe disso,por favor evita mais briga,vai embora
O rafael abaixou a cabeça,pensou um pouco,e então foi embora.
-eu vou indo também
-luan a Emma quer te ver
-eu não sei se quero falar com ela
-por favor,faça um esforço,vai fazer bem pra ela te ver
-tudo bem,eu vou falar com ela,mas bem rápido
-ta bom,obrigada
A tia Dirlene e a Dulce ficaram conversando,e o luan foi ate o meu quarto,quando eu vi a porta se abrir,imaginei que fosse a Dulce,ou a tia Dirlene de novo,tive que abrir bem meus olhos pra acreditar que era o luan,ele entrou todo cuidadoso,bem de vagar,fechou a porta,e se sentou no banco perto da cama,eu levantei a mão um pouco,como se estivesse pedindo que ele pegasse ela,ele olhou e olhou,e não pegou,eu abaixei a mão quase chorando,ele também estava quase chorando,como essa situação é difícil,ele respirou fundo e disse:


Continua?

2 comentários:

  1. O que ele disse posso saber dona mony @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. ai ai gostei da resposta do luan pra rebeca foi bem feito cont
    cátia

    ResponderExcluir