25 de março de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 51

Oi gente,queria agradecer pelos palpites dados,e entendo que a maioria quer que o bebe da Emma seja do Rafael,porém o que acontecer no capitulo de hoje não vai ser pra aproximar o luan da Dulce,ou a Emma do Rafael,ou a Emma do luan e sim pra dar outro rumo a fic,um rumo relacionado a pessoa que a Emma tem sido,algo que vcs vão entender mais pra frente,por isso confiem em mim ok?Agora se divirtam,bjs



-boa tarde
-boa tarde Emma
Apenas o rafael respondeu,o luan e a Bruna não responderam,o luan se aproximou da Dulce,e deu um beijo e um abraço nela,ele fez aquilo pra me provacar,não é possivel.Depois o luan se afastou e se sentou ao lado da Bruna,e eu e a Dulce nos sentamos proximas deles e ficamos esperando o medico nos chamar,quando ele finalmente veio,eu disse
-eu quero entrar sozinha
-mas...............
O luan ia se manisfestar,mas eu interrompi
-eu quero ver o resultado sozinha,depois que eu ver,eu venho falar com vcs
-temos o direito de ir com vc Emma
-eu já disse que vou sozinha e fim de papo
Eu nao fiquei pra ouvir os protestos deles,virei as costas e entrei na sala do medico,ele me entregou o papel,e eu abri



Não vou negar que o que eu li nesse papel me deixou feliz.
-eu posso ajudar em mais alguma coisa,Emma?
-não doutor,o senhor já me ajudou muito,obrigada
-de nada e boa sorte
-obrigada eu vou precisar
Eu sai da sala do medico me sentindo feliz,por mais complicações que esse resultado venha a trazer,foi o que Deus quis,e eu não nego de jeito nenhum que achei melhor assim:
-e ai Emma,quem é o pai?para de fazer suspense
Assim que sai da sala,a Bruna disse isso
-eu quero falar com os interessados sozinha,não quero plateia
Eu disse isso olhando pra Bruna,pois falei principalmente pra ela
-mas é muito sinica mesmo,olha aqui garota
-Bruna por favor..........
A dulce não disse nada se afastou da gente,mas a Bruna ficou reclamando com o luan,mas ele acabou convencendo ela a se afastar,ai sozinha com o Rafael e o luan eu disse
-primeiro eu queria dizer que isso é mais constrangedor pra mim que pra vcs
-eu duvido muito Emma,quem foi corno aqui fui eu,então essa situação é mais constrangedora pra mim do que pra vcs dois juntos
-luan eu...........
-chega Emma(ele gritou)para com esse sofrimento de um vez,diga logo quem é o pai dessa criança que vc esta esperando
-o pai é vc luan,vc é o pai da minha filha



Ele se assustou quando eu disso isso,deu ate um passo pra tras,eu queria me aproximar dele pra gente conversar,mas o Rafael se aproximou de mim,e eu me lembrei que ele estava ali e também merecia conversar comigo
-então o pai é o luan?
-sim Rafael,aqui esta o resultado
Ele pegou e deu uma olhada rapida e me devolveu
-eu queria muito ser o pai dessa criança
-Rafael,eu sinto muito que vc tenha se envolvido tanto,pra mim sempre foi só sexo,e eu não me orgulho disso,mas foi o que aconteceu,eu espero que vc consiga superar isso,e que supere logo,eu torço pra que vc reconstrua sua vida
-superar vc?superar tudo que tivermos?acho que não Emma,no começo era só sexo pra mim também,eu sempre fui um cara descolado,nunca achei que fosse me apaixonar por ninguém,já que nem pela mãe dos meus filhos eu senti algo intenso,mas vc veio pra mudar isso,não querendo me apegar a vc eu me apeguei,e eu estaria disposto a ficar contigo mesmo essa criança não sendo minha,se vc quisesse a gente podia..............
-não Rafael,eu não quero,por favor não me procure mais,eu não quero mais te ver,olhar pra vc me faz lembrar da pessoa que eu fui e não quero mais ser,então por favor me deixa em paz
-tudo bem,eu já entendi,agora sei como a Bruna se sentia quando me pedia atenção e eu não dava,eu acho que acabei tendo o castigo que eu merecia
-eu sinto muito Rafael,tudo isso que aconteceu magoou muita gente,se eu pudesse eu voltaria no tempo e faria tudo diferente,eu sinto muito
-não sinta,cada um colhe o que planta e isso é a mais pura verdade,eu estou colhendo o que eu plantei,agora eu vou embora
-adeus
-adeus
Ele me deu um beijo na bochecha e foi embora,eu me aproximei do luan,que estava de costas e chamei por ele,ele olhou pra mim e então eu entreguei o resultado do exame pra ele,ele pegou e olhou todo sério
-bom eu preciso de um tempo pra falar que vou ser pai pra imprensa e pros meus fãs,agora eu vou me operar e queria confirmar isso pra galerar depois da minha operação....
-eu não estou te cobrando nada luan,eu não quero nada de vc,só que queriamos saber quem é o pai da minha filha,e agora sabemos
-e o que vamos fazer com isso?porque eu quero que saiba que isso não vai mudar em nada a nossa situação
-eu sei disso luan,eu não tenho esperança de nada não,vc queria saber se era ou não o pai da minha filha,então o resultado esta ai decida vc o que fazer com isso,eu vou embora porque já cansei de ser insultada por vc
Eu virei as costas e ele me chamou
-espera Emma
-que foi?
-quando eu pensar melhor sobre tudo isso,eu te procuro pra gente conversar
-tudo bem luan,não precisa ter pressa
-eu não queria essa filha e eu espero que vc entenda isso....
-eu entendo,e eu já te expliquei,eu não estou te cobrando nada,eu sou perfeitamente capaz de criar a minha filha sozinha,vc nem precisa falar pra ninguém que essa filha é sua,eu posso criar ela sozinha
-vc sabe muito bem que eu jamais permitiria isso
-se for pra ser um pai pro obrigação,esquece luan,eu não quero isso pra minha filha
-não vamos falar sobre isso agora esta bem?eu estou nervoso,vc também,quando eu puder eu te procuro,por favor tenha descrição sobre isso ate a gente conversar melhor
-tudo bem,quando vc quiser me procura,ate lá não se preocupe,ninguém vai saber que essa criança que eu estou esperando é sua filha
-obrigado
-eu preciso ir agora,tchau
-tchau
Eu virei as costas e chamei a Dulce pra irmos embora
-pelo tom alterado das conversas,o luan é o pai né?
-como vc disse que era
-o luan esta arrasado
-acho que ele preferia ir pra forca do que ser o pai da minha filha
-não fica assim Emma,o tempo vai ajudar a curar todas as feridas,vc vai ver
-tomara,bom vamos embora?
-eu vou me despedir do luan primeiro
-mas................
-eu já volto Emma,é rapido
A Dulce virou as costas e me deixou falando sozinha

Dulce on:

-oi rafa,eu vim me despedir..........
-agora não Dulce
-o que?
-eu não sou boa compania pra ninguém agora ta?nos falamos depois
-depois?
-é eu.............
-vc só me quer por perto quando é conveniente pra vc né isso?quando vc esta de bom humor e pode me ouvir ai tudo bem,quando não,eu não sirvo pra ficar perto de vc
-Dulce,não é nada disso.................
-olha luan,eu cansei de ser tratada mal por vc
-eu não te trato mal
-me trata sim,sempre que vc esta com algum problema é sempre em mim que vc descarrega sua raiva,eu vim aqui pra te dar meu apoio e vc me recebe com 4 pedras na mão,não é justo isso.....
-vc tem razão Desculpa
-eu preciso saber se eu preciso primeiro analisar seu humor pra me aproximar de vc ou se posso me aproximar sempre,quero dizer nos bons e maus momentos,porque eu quero ficar por perto sempre não importa como seu humor esteja.....
-e eu quero que vc fique por perto
-mesmo?
-sim,Desculpa se as vezes eu te trato mal,é que estou muito nervoso com essa situação
-eu sei disso,por isso eu vim falar com vc
-desculpa ta?vc merece ser tratada da melhor forma póssivel e eu as vezes não faço isso,não sei porque me atura
-porque eu gosto de vc,vc tem sorte
-que bom que vc tem um bom coração pra me aturar
Eu dei um sorriso pra ele e toquei de leve em seu rosto,e então disse:
-eu já vou embora,mas antes queria te dizer,que Deus sabe de todas as coisas,se a filha da Emma é sua filha,é porque assim era melhor,agora eu preciso ir ta?fica com Deus
-vai com Deus Dulce,e mais uma vez obrigado
Eu dei um beijo no rosto dele,e fui ao encontro da Emma,e então fomos pra casa em silencio

Dulce of:

Enquanto isso na casa do luan:

-como vc esta se sentindo luan?
-eu ainda não sei Bruna,preciso pensar
-que droga luan,vc podia ter se previnido ne?agora vai ter uma filha com aquela mulherzinha
-eu vacilei Bruna,agora não adianta chorar o leite derramado
-o que pretende fazer?
-eu não sei,agora quero me preocupar so com a minha operação,depois eu penso nisso
-mas o que tem em mente?
-assumir a criança
-vc esta ligada a essa mulher pra sempre agora
-eu sei,mas não quero pensar nisso agora
-tudo bem,mas me diz uma coisa?
-o que?
-vc esta tendo alguma coisa com aquela moça,a Dulce?
-não,eu e a Dulce somos só amigos
-amigos é?ela te olha de outro jeito
-de que jeito?
-serio que vc não percebeu luan?aquela garota gosta de vc
-acha mesmo?
-não percebeu isso luan?
-não Bruna,somos só amigos,eu já disse
-só se for da sua parte,ela gosta de vc e vc não devia se envolver tanto com ela,ela é prima da Emma,vc tem que evitar essa familia
-mesmo que eu quisesse Bruna,agora eu estou ligado a Emma pra sempre,vamos ter uma filha,e em relação a minha relação com Dulce,não inventa,somos amigos e ponto,ela tem uma influencia muito boa sobre mim,gosto de conversar com ela e isso é tudo
-tudo bem então,não esta mais aqui quem falou,se vc diz que vcs são amigos,tudo bem
-eu vou pro meu quarto,não fala nada pros nossos pais,depois eu converso com eles
-ta bom

Luan on:

Subi pro meu quarto e me deitei na cama,pensando no momento em que a Emma disse que a filha que ela espera é minha.E agora meu Deus,o que vai ser da minha vida?Tudo que eu queria era esquecer do meu relacionamento com a Emma,cada dia que passa eu percebo mais que me envolvi com ela só por causa da aparencia incrivel dela com a Paloma,se não fosse por isso,eu jamais teria olhado pra ela,foi algo fisico,e agora isso me trouxe uma filha,e eu posso me desfazer da Emma e da raiva que tenho dela,mas não dessa filha,essa criança que ela espera é minha filha,e não tem culpa de nada do que aconteceu entrei mim e a Emma.Eu não sei como isso vai ser,e não quero pensar nisso agora,no momento eu quero me preocupar só com a minha operação,e me preocupar em ter o apoio da Dulce também,não quero que ela deixe de ficar perto de mim,eu preciso me controlar com ela,não posso a tratar a mal e correr o risco de perder sua amizade,mas também não posso me aproximar muito e fazer com que ela confunda as coisas,a Bruna pode ter razão,a Dulce pode estar confundindo as coisas e gostando de mim,eu acho isso pouco provavel,mas de qualquer forma,preciso pensar muito nas minhas atitudes com ela.

Luan of:

No outro dia,eu liguei pra globo e disse que não iria gravar,estou com dor de cabeça,hoje quero só ficar na cama:
-ei Emma animo minha querida
-animo pra que tia?
-pensei que vc fosse ficar feliz pelo luan ser o pai da sua bebe
-eu fiquei,mas quando vi a decepção dele quando eu mostrei o exame,eu fiquei mais triste do que estava antes
-ele ainda esta magoado meu amor,mas com o tempo todo vai passar e vcs vão ter uma boa relação,vc vai ver
-ter o luan por perto sem ter ele pra mim,vai ser como ter uma morte lenta e dolorosa tia,cada dia eu vou morrer aos poucos sem ele
-não fala assim minha querida,eu tenho certeza que vc ainda vai olhar pra luan e não sentir nada
-eu duvido muito,mas espero que a senhora esteja com a razão,porque eu quero muito esquecer o que sinto por ele
-vcs não nasceram um pro outro,e com o tempo vc vai perceber isso
-tomara tia,mas ainda doi e doi muito
-o melhor remedio é o tempo,vc vai ver

Alguns dias depois:

Eu tinha acabado de chegar da globo e estava sozinha em casa,bateram na porta e eu abri
-tio?
-oi Emma,posso entrar?
-claro,mas porque não avisou que vinha?
-quiz fazer surpresa,cade a Dulce?
-ela ainda não chegou da faculdade
-otimo,assim podemos conversar,quero que me diga em detalhes dessa aproximação da minha filha com o luan
-tio fica calmo ta?
-eu estou calmo,mas quero saber de tudo que esta acontecendo com a Dulce
-tio eu não devia ter te ligado,esquece aquelas coisas que eu te falei ta?
-Emma,vc agiu certo me ligando,eu sou o pai da Dulce e sei o que é melhor pra ela,me conta o que esta acontecendo por favor
-tudo bem eu vou te contar 
Nos sentamos,e eu contei tudo que sabia da relação do luan com a Dulce,eu me senti mal fazendo fofoca,mas o medo da Dulce e do luan se magoarem com isso falou mais alto,e o meu ciume em ter os dois tão proximos falou mais alto também
-eu sabia que quando ele colocasse os olhos nela,não tiraria mais,eu sabia disso
-porque diz isso?
-eu não sei direito Emma,mas é como se a Dulce tivesse nela tudo que a sua mãe levou com ela na sua morte,se eu vejo isso quando olho pra Dulce,porque o luan não iria ver também?
-a tia Dirlene diz a mesma coisa,mas eu não entendo o que vcs querem dizer
-não teria como vc entender mesmo,vc não conheceu sua mãe e nem o amor dela pelo luan
-então o senhor concorda com a minha tia,o amor da minha mãe renasceu na Dulce?
-eu não sei,só sei que com certeza o que eles sentem um pelo outro,deve ser dificil de ignorar
-então baseado que a Dulce tem pelo luan os mesmo sentimentos que a minha mãe tinha,o senhor vai deixar eles ficarem juntos?
-claro que não,eu jamais vou deixar o luan se aproximar desse jeito da minha filha
-então,acho bom o senhor agir rapido,porque eles estão cada vez mais proximos um do outro
-eu vou agir sim
O meu tio disse isso de forma rudi,eu fiquei com medo
-o que o senhor pretende fazer?
-quando a Dulce chega vc vai ver
-tio................
-logo vc vai saber Emma,agora eu posso tomar um banho?
-claro
Meu tio foi tomar um banho e se trocar,e eu fiquei na sala,pensando se fiz bem em contar pra ele sobre a relação do luan e da Dulce
-boa tarde Emma,eu passei no mercado pra comprar umas besterinhas pra vc,como vc esta?
Quando a Dulce chegou,eu nem tive coragem de responder ela
-que foi Emma,vc esta se sentindo bem?
-Dulce eu.............
Eu nem tive tempo de falar alguma coisa,meu tio saiu do quarto,e ela deixou cair as sacolas do mercado no chão de tão surpresa que ela ficou:
-pai?



-ola Dulce
-o que senhor esta fazendo aqui?
-eu vim saber que historia é essa,de vc estar tão proxima do luan?
A Dulce ficou confusa,sem entender nada,depois de um tempo,de ter assimilado a pergunta do tio Arthur,ela me olhou com raiva,e então pareceu ter entendido que apenas eu poderia ter contado da relação dela como o luan 
-como vc pode ter ligado pro meu pai Emma?eu não esperava isso de vc..........
-eu só estou preocupada contigo Dulce.............
-não vc não esta preocupada comigo,vc esta é com ciume de mim com o luan isso sim,vc me traiu.........
-o luan nunca vai querer nada serio contigo,vc pode sair magoada dessa historia,eu só estou tentando te proteger
-eu já te falei 500 vezes que minha relação com ele não é desse jeito,que droga Emma,vc não podia ter ligado pro meu pai e fazer fofoca
-não brigue com a Emma Dulce,ela só esta tentando te proteger,e agora sua conversa é comigo,eu quero conversar com vc agora
-eu vou deixar vcs sozinhos
Eu fui pro quarto,e deixei eles sozinhos

Dulce on:

-pai eu...................
-Dulce tanto que conversamos sobre isso,e vc não ouvia nada do que eu te falava né?
-eu ouvia sim pai,só que aconteceram coisas que eu não podi evitar,o luan precisou de mim e eu podia ajudar e ajudei,eu não podia virar as costas pra ele
-porque quer tanto ficar perto do luan?
-o que a Emma te disse sobre isso?
-me disse tudo que vc andou aprontando desde que se mudou pra SP,Dulce eu já vou te dizendo,eu não vou permitir que vc fique perto do luan
-o senhor não tem que permitir ou deixar de permitir nada,eu já sou maior de idade
-então é assim agora?vai vai me afrontar?
-eu nao estou afrontando o senhor,só quero que entenda,que eu já sou maior de idade e já sei escolher o que é bom ou não pra mim
-vc pensa que sabe,mas vc é só uma menina meu amor......
-eu não sou mais uma menina pai,obvio que eu não tenho a experiencia que o senhor tem,mas eu já sei escolher o que quero pra minha vida,por favor confie no meu julgamento
-o seu julgamento é ficar perto do ex namorado da sua prima,e ex namorado da sua tia?que foi vai ser o proximo caso amoroso dele?
-vc e a Emma veem as coisas distorcidas,não ha nada entre mim e o luan
-por enquanto
-não pai,não haver nunca,somos amigos,porque ninguém acredita nisso?
-porque eu já vi esse filme antes Dulce,e eu não gostei do final e isso não vai acontecer com a minha filha
-pai por favor,vamos conversar,tenta entender minhas razões....
-não,definitivamente não,faça suas malas vc vai voltar comigo amanha mesmo pra londrina
-como é?
-isso mesmo que vc ouviu,vc volta comigo pra londrina amanha mesmo
-não,eu não vou voltar com o senhor pra londrina,eu estou me dando super bem na faculdade,eu estou adorando morar aqui com a tia Dirlene,eu não vou voltar pra londrina pai,não vou mesmo
-vc não se atreva a me enfrentar Dulce,vc pode ser maior de idade,mas eu ainda banco vc,vc ainda depende de mim,então vai ter que fazer o que eu mandar
-pai,por favor não faz isso comigo,eu estou feliz aqui....
-esta feliz agora,depois as coisas podem mudar,e eu não vou ficar parado vendo vc caminhar pra um caminho que só vai te trazer desgraça e sofrimento
-para pai,o senhor esta tão focado de que eu vou ter alguma coisa com o luan e sofrer com isso,que não vê como eu estou feliz indo rumo ao meu sonho,desde que eu cheguei em SP só aconteceram coisas boas comigo,eu não vou embora
-Dulce se vc não vier comigo amanha pra londrina,eu vou deixar de bancar sua estadia aqui em SP,não vou mais pagar sua faculdade,e não vou mais te mandar dinheiro pra vc se manter aqui



-pode tentar me encurralar pai,não vai consegui,eu não vou mais voltar pra londrina não importa o que o senhor faça pra me fazer voltar
-e pode me dizer como pretende sobreviver sem minha ajuda?
-eu vou arrumar um emprego,vou aprender a me virar
-acha que a vida é facil assim?
-não,a vida não é facil,mas agora que eu comecei a viver a minha vida,eu não vou voltar a atras,eu não vou desisti dos meus sonhos
-essa é sua ultima palavra?
-sim
-tudo bem então,não vou te desejar sorte,porque sei que vc vai quebrar a cara,eu desejo que vc coloque a cabeça no lugar o quanto antes e volte pra casa
-eu posso voltar sim pai,depois que eu me formar em artes,depois que eu realizar o meu sonho e ai sim eu penso em voltar
-ah minha filha vale mesmo a pena brigar comigo e não ter o meu apoio,só pra ficar perto do luan?porque eu sei que é por isso que vc esta me enfrentando,não é pela faculdade nem nada,é pelo luan
-o que eu sinto por ele,embora o senhor não goste de ouvir,não pode ser ignorado,mas não é só por ele que eu não vou embora,é por mim também,eu preciso viver a minha vida,correr atrás dos meus sonhos,descobrir quem eu sou
-descobrir quem vc é?
-é,a vida toda eu me senti deslocada,diferente de todo mundo,a mamãe mesmo fala isso,fala que eu sou esquisita,e aqui em SP pela primeira vez eu não me sinto assim,eu me sinto via e util,por isso não importa quanto o senhor feche as portas pra mim,enquanto tiver uma janela aberta,eu não vou desisti
-tudo bem,eu não vou te apoiar,mas também não vou mais brigar,amanha eu volto pra londrina e vc não conte mais com meu apoio pra nada
-tudo bem,eu respeito a sua decisão

Dulce of:

A dulce entrou no quarto sem dizer uma palavra,ela pegou uma roupa no guarda roupa e foi tomar um banho,ela esta muito magoada comigo.Eu voltei pra sala e fiquei conversando com meu tio,ele esta muito nervoso,fiquei tentando acalmar ele.Quando a tia Dirlene chegou do trabalho,e soube do motivo da vinda do tio Arthur pra SP,pediu pra ficar sozinha com ele,então eu fui pro quarto
-Dulce olha me desculpa...........
-porque fez fofoca pro meu pai Emma?eu achei que pudesse confiar em vc,mas vc é igual a tia Rebeca
-não fala assim,isso não é verdade
-claro que é,olha o que vc fez,meu pai vai deixar de pagar minha faculdade por sua culpa
-eu sinto muito,eu vou concertar isso.......
-é mesmo?como?
-eu vou conversar com o tio Arthur,e se ele não me ouvir,eu mesmo vou pagar sua faculdade,ta?vc não precisa ir pra londrina,eu quero que termine sua faculdade
-eu não preciso da sua ajuda,eu vou arrumar um emprego pra pagar minha faculdade sozinha
-Dulce,eu posso te ajudar
-eu não quero sua ajuda,eu não confio mais em vc Emma
-Dulce.............
-eu não quero mais falar com vc
A Dulce ficou muito magoada comigo e com razão,como eu vou concertar essa burrada que eu fiz?

Enquanto isso na sala:

-eu entendo seu medo Arthur,mas se a gente tem razão e a Dulce ama o luan como a Paloma amou ele,ele também não deve ser indiferente a ela,entao não podemos separar eles
-as vezes eu quero acreditar nisso Dirlene,mas as vezes eu paro e penso o quanto absurdo isso é,vc entende?
-eu entendo,mas eu não acho que os sonhos que eu tenho com a Dulce e com a Paloma sejam totalmente loucura,assim como eu sei que o que vc sente quando vê a Dulce olhar e falar do luan,também não é loucura,vc não pode separar o inseparavel,Arthur por favor para de brigar com sua filha
-eu não quero ela perto do luan Dirlene,ele é de um mundo diferente do nosso,a Dulce teria uma vida sofrida ao lado dele,é isso que eu quero evitar
-vc tentou proteger a Paloma,conseguiu?
-não,mas com a Dulce eu vou.............
-Arthur,não é com a diferença de classe social ou pelo luan ser uma pessoa publica que vc esta tão contra essa aproximação do luan e da Dulce,tem mais coisa ai,do que vc tem medo?
-de verdade Dirlene?
-por favor
-eu tenho medo do luan e da Dulce ficarem juntos e eu não parar de pensar na minha irma,tenho medo de ficar pensando o que teria sido se ela não tivesse morrido e tivesse ficado viva e tivesse criado o Joab junto com o luan.......
-tem muito tivesse nessa conversa,a Paloma morreu Arthur,é dificil,eu sei,mas vc precisa virar essa pagina
-como eu vou virar a pagina?pelo amor de Deus Dirlene,minha irma morreu aos 18 anos,acha que ela merecia o destino que ela teve?
-claro que não,mas foi o que aconteceu,ela morreu e a gente viveu,o luan esta vivo,e se ele ama a Dulce como amava a Paloma,por favor deixa eles ficarem juntos
-não,eu não posso permiti isso....
-se estiver escrito,vc não podera fazer nada pra impedi
-pois enquanto eu tiver vida,farei de tudo pra impedi
-vc pode peder a sua filha com essa escolha
-eu vou correr risco
-pois não conte com a minha ajuda,eu vou ajudar a Dulce no que ela precisar
-tudo bem Dirlene,se ela quer ficar e vc deixa ela ficar tudo bem,mas o meu apoio ela não vai ter
-é uma pena Arthur
No outro dia,a Dulce foi pra faculdade sem falar comigo e sem falar com o tio Arthur também,quando ela saiu,eu tentei convencer o tio Arthur a voltar atras e continuar pagando a faculdade da Dulce,mas nada feito,ele não quis me ouvir,ele foi embora logo pela manha,a tia Dirlene deixou ele no aeroporto e depois foi trabalhar e eu fui pra globo trabalhar também,tentar colocar algo de util na minha cabeça.
-Dulce por favor,vamos conversar
-sem conversa com vc Emma,vc me traiu
-eu não trai vc,por favor tenta me entender
-não tem como te entender,vc ficou morrendo de ciume da minha relação com o luan e ai foi lá e fez fofoca pro meu pai,agora eu estou brigada com ele,e ele deixou de me bancar aqui em SP,percebe a gravidade do que vc fez?
-eu sei,e eu tentei concertar as coisas,mas o tio Arthur não quis me ouvir,e vc também não quer me ouvir,eu posso pagar a sua faculdade......
-eu não quero seu dinheiro,e nem sua falsa amizade
-eu não sou falsa com vc Dulce,não fala assim comigo
-vc é falsa sim Emma,vc diz estar preocupada comigo,e que quer ver o luan feliz,não importa com que seja e no entanto,na primeira oportunidade que teve armou pra me separar dele
-eu errei sim,agi por raiva e por impulso,mas eu estou arrependida
-sempre arrependida ne?só que dessa vez não serve de nada seu arrependimento,não pra mim,eu não quero mais falar com vc,por favor respeita isso
-Dulce
-tchau Emma
E agora é assim,a Dulce mal olha pra minha cara,e quando olha é pra me ofender,ela tem razão,eu trai ela e lamento muito por isso.

Dois dias depois:

-Dulce
-oi rafa
-vc esta chorando?
-não,eu estou bem,porque me ligou?
-não,vc não esta bem,eu sinto isso,vai ver que porque senti isso eu resolvi te ligar,eu sinto que vc não esta bem,o que foi?
-vc sentiu que eu não estou bem?
-acho que de alguma forma,senti sim,mas me diz o que vc tem?eu te conto tudo,então quero que me conte tudo também
-é complicado rafa
-eu acho que sou capaz de entender,me conta
-rafa eu........
-eu te digo tudo sobre mim e quando é pra falar sobre vc,vc se fecha?não confia em mim?
-eu confio em vc sim
-eu posso te buscar pra gente conversar,então?
-me buscar?eu não sei rafa,ninguém quer ver a gente junto
-como assim?
-é isso que vc ouviu,ninguém quer ver a gente junto
-agora que eu quero te ver mesmo,chego ai na casa da sua tia em 30 minutos
-rafa................es........
-esta falando com o luan?
-estava,ele desligou
-o que ele queria?
-eu não vou te dizer Emma
-Dulce,me desculpa,eu me arrependi de ter ligado pro seu pai,de verdade,eu não vou mais fazer isso
-eu estou muito magoada com vc,e isso não vai passar de uma hora pra outra
-eu entendo,vc vai sair?
-vou
-com o luan?
-é,ele esta vindo me buscar
-tudo bem

Dulce on:

Peguei um vestido no guarda roupa e me arrumei,fiquei assim:



Avisei a minha tia aonde iria,não falei nada pra Emma,preferi esperar o luan na portaria,assim que desci,ele chegou rapido
-vc esta linda,mas esta com uma carinha tão triste,vou te levar pra um lugar,aonde possamos conversar,esta bem?
-ta
Ele ligou o carro,e fomos pra um restaurante japones:

Continua?

6 comentários:

  1. Emma ciumes puro. Dulce ta certa tem que fica o mais distante dele possivel. @amorpeloluan-s

    ResponderExcluir
  2. por favorr n deixa a dulce e o luan juntos!! n quero isso :''( o luan tem q ficar com a emma!! pfvrrr :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta locaa kkkk esse foi o problema da escritora misturar isso td, colocar a emma no meio agora vai gerar isso e se ele fica com ela (creio que nao ) eu nem leio mais suas fanfics, me desculpa

      Excluir
  3. Monike n achei q ficou bom o luan ser o pai. Msm sabendo que vc tem planos pr isso. Ele vai ter um filho cm a filha da mulher q ele amou. N ficou bom msm! Vc podia ter ouvido as opiniões. N gosto desse tipo d coisa,, achei estranho no começo ele se envolver cm ela mas aceitei mas agora ter um filho n ficou legal msm! Vc podia ouvir as vezes seus leitores, só uma dica pq vc pede opiniao mas n ouve nada. Eu Adoro vc e suas fics mas o unico problema é esse

    ResponderExcluir
  4. Não achei legal o Luan ser o pai da filha da emma....pq agora eles vão ter um vinculo pra sempre...e mesmo o Luan querendo distancia dela ele não vai mais poder se afastar dela,mesmo que eles não fiquem juntos e só falem sobre a criança...do mesmo jeito eles vão ta proximos....mas amei o capitulo....continuah..tadinha da Dulce a emma é completamente igual a Rebeca da paloma só a aparencia mesmo.... -Dulce V.

    ResponderExcluir
  5. concordo com a dulce ela é igual a rebeca sim mas tbm gostei da atitude da dulce de afrontar o pai e o luan precisa ficar com a dulce sim n pode ficar com a emma n que confusão então o joab vai ser tio irmão desta criança kkkcont
    cátia

    ResponderExcluir