11 de março de 2015

Amor Alem Da Vida Capitulo 38

As palavras da rebeca,ficaram flutando na minha cabeça " a paloma morreu,a paloma esta morta,vc nunca mais vai ver ela,nunca mais".Isso não pode estar acontecendo,isso tudo é um pesadelo,eu não teria feito tantos erros assim pra merecer isso,eu não mereço isso.

Luan of:

-luan,vc esta bem?luan meu amor fala comigo
Eu me aproximei do luan,ele estava encostado na porta,e parecia estar quase desmaiando,eu fiquei preocupada com ele por isso me aproximei,mas ele tirou minhas mãos dele e disse
-não encosta em mim
E então ele me empurrou,e eu quase cai no chão,o que eu esperava também?ele não me quer por perto e tem razão.
-vcs duas estão mentindo pra mim,eu quero falar com o Arthur,ele sim me dirá a verdade
-fale com quem vc quiser luan,todos aqui dessa casa,te diram isso que eu te disse,pois essa é a verdade,a paloma esta morta,e vc vai ter que se conformar com isso
-sua..........
O luan deu um passo a frente,e eu fiquei na frente dele
-luan para
-sai da minha frente Emma,ou eu juro que esqueço que vc é mulher e te dou o que vc merece,uma bela de uma surra
-não faz nada contra a Rebeca,não vale a pena,por favor eu sei que é difícil,mas tenta se acalmar
Ele deu um passo para trás,mas me olhou como se fosse andar de novo,e eu perguntei
-aonde vc vai luan?
-falar com o Arthur
-eu chamo ele pra vc,fica aqui,esta bem?
Ele não respondeu,mas eu o deixei na sala com minha tia,e fui atras do tio Arthur:
-agora vc vai sofrer,muito mais do que eu sofri quando vc me deixou,sabe quando vc me desprezou daquele jeito baixo,eu me agarrei no pensamento que um dia eu iria me vingar,então meu sofrimento,teve um remedio,agora o seu sofrimento,não tera remédio,a paloma esta morta,nunca mais vc poderia ouvir a voz dela,ouvir a risada dela,nunca mais vc vera ela
-cala a boca rebeca,ou eu não respondo por mim
-como é possível que vc sofra pela morte dela como se tivesse acontecido hoje?já faz 20 anos Luan,eu pensei que vc fosse sofrer,mas poxa vc não via ela a 20 anos,porque sente tanto assim?
-porque eu vivi com ela em 2 meses os melhores momentos da minha vida,se passou 20 anos sim,mas eu nunca mais fui feliz como fui com ela,os dois meses que passei com ela,foram muito melhores do que esses 20 anos que se passaram
-seu desgraçado,eu odeio vc,odeio vc por vc amar tanto a paloma
-vc é doente,fica longe de mim
Quando eu voltei pra sala com o tio Arthur,o luan não estava
-cade o luan tia?
-esta na varanda,não quis ficar aqui comigo
-eu imagino que sim,tio por favor vai conversar com ele
-vou sim Emma,eu também quero conversar com ele
-seja amável ele já sofreu muito
-serio que vc se importa Emma?
-tio por favor......
-tudo bem,eu vou conversar com ele

Luan on:

Esta tudo igualzinho ao que eu me lembro,essa varanda era o lugar preferido da paloma,foi aqui que eu me declarei pra ela:

lembranças on:

-meu irmão me falou da conversa que vcs tiveram
-e ai o que vc achou?
-que vc com certeza esta equivocado
-não acredita mesmo,que eu esteja perdidamente apaixonado por vc?
-não é que eu não acredite em vc luan,é só que...........
-eu sei,foi tudo muito rápido
-sim,mas não é so isso
-é o que é então?fala
-é só que isso não tem lógica,eu não enxergo,mas é tão obvio que entre mim e a rebeca,vc escolha ela
-só porque vc é cega?pra mim,vc é melhor que ela em tudo
-mas vc escolheu ela primeiramente,foi com ela que vc saiu
-não,ela me escolheu,e eu me envolvi com ela,querendo ficar perto de vc,eu só percebi isso depois,mas eu percebi,e isso que importa,não houve nada entre mim e ela,a gente só conversou,e foi apenas sobre vc que falamos
-mas mesmo assim luan,mesmo que vcs não tenham tido nada,ela gosta de vc,e eu me sinto mal ficando no meio de vcs dois
-eu sei que por vcs serem primas,é complicado,mas a felicidade esta batendo na nossa porta,não diz que não paloma,diga que sim,porque eu sempre ouvi dizer,que sentimentos como esse que eu estou sentindo dentro de mim agora,costumam aparecer apenas uma vez na vida,no meu caso,parece que ele veio de outra vida,então pensa bem,se vale a pena virar as costas pra tamanho sentimento
-por favor me diga o que esta pensando,eu me abro pra vc,e vc nem ao menos me diz se eu tenho alguma chance,existe outra pessoa,é isso?
-outra pessoa?acha que eu tenho uma fila de pretendentes?
-acho possível,vc é linda paloma
-obrigada luan,vc é muito gentil
-eu só sou sincero,por favor acredite em mim,me da uma chance,só uma chance e então eu prometo,passar todos os dias da minha vida me dedicando a esse amor,me diga que sim,eu só te peço um sim
-luan vamos com calma ta?a gente nem se conhece direito..........
-vc sente que não me conhece?não se sente a vontade comigo?
-não,eu sinto como se já te conhece-se a bastante tempo,gosto da sua compania
-eu sabia que não era o único a me sentir assim
-eu também sinto luan,mas embora a gente sinta isso,a gente mal se conhece,essa é a verdade
-eu estou aqui pra isso,quero saber tudo sobre vc,quero te conhecer melhor
-vc tem algo de especial,eu não sei o que é,mas é como se meu coração chama-se pelo seu
-eu me sinto da mesma forma,eu te conheci por acaso,mas foi o acaso mais lindo da minha vida


Lembranças of:

-vc queria falar comigo luan?estou aqui
-oi Arthur,sim eu quero falar com vc
-é sobre a paloma né?
-sim,eu não consigo acreditar que o que aquela vibora da Rebeca disse é verdade,a paloma não pode estar morta
-pra vc deve estar sendo um choque mesmo,eu e minha familia tivemos 20 anos pra nos acostumar com a falta da paloma,e mesmo assim,ainda não nos acostumamos,eu mesmo nunca vou superar a perda da minha irma
-então é verdade?a paloma....................a paloma esta morta?
-sim luan,ela esta morta
-não,isso não Arthur,isso não pode ser,meu Deus
-luan calma
-calma?vc tem ideia da noticia que esta me dando?tem ideia do quanto eu amei a sua irmã?do quanto eu amo ela

-ainda ama?se passaram 20 anos luan
-podia ter se passado 100 anos,o meu amor nada mudou,eu ainda amo a sua irmã como se nunca tivesse saído do lado dela -ama tanto que se envolveu com a filha dela?
-eu não sabia que a Emma era filha da paloma
-não sabia?
-não,e eu não quero falar disso agora,eu quero saber como isso...........como foi que a paloma morreu,por favor me conta
-luan eu não quero falar disso.......
-por favor Arthur é um direito meu saber,me conta como tudo aconteceu
-tudo bem,a áltima vez que vcs se viram,foi quando ela disse que perdeu o bebe ne?
-sim,a gente conversou e ela decidiu continuar casada com o Pablo,essa foi a ultima vez que eu a vi
-um tempo depois,ela engravidou do Pablo,ficou gravida da Emma
-tá e ai?
-o Pablo,faleceu antes da Emma nascer,e quando a paloma estava de pouco mais de nove meses,ela sofreu um acidente,um carro atropelou ela e ela foi operada as pressas,infelizmente apenas a Emma sobreviveu
-meu Deus,que tragédia.......
-foi a pior dor da minha vida,eu acho que só superei,porque descobri que minha esposa estava gravida no mesmo dia da morte da paloma,gravida da minha filha Dulce
-eu conheci a Dulce
-conheceu?
-é nos vimos no apartamento da Emma outro dia
-e o que vc achou dela?
-no começo fiquei encantado por ela,mas agora que sei disso tudo,eu quero distancia da sua família,a Emma acabou comigo,e a sua Filha devia saber de todo plano da Emma
-a Dulce não sabia de nada
-isso não importa,eu tinha esperança que a Rebeca e a Emma estivessem mentido....
-eu sinto muito luan,mas é verdade sim
-morta,a Paloma esta morta....

Eu me levantei e me encostei na parede,pois se ficasse em pé sem encostar em nada,não sei ficaria de pé,nunca imaginei que sentiria uma dor tão grande quando a dor que estou sentindo agora,sera que serei capaz de surportar? -eu sei exatamente o que vc esta sentindo,eu sei que vc amou muito a minha irmã e por isso eu te digo com todo meu coração que eu lamento muito por vc ter ficado sabendo disso dessa maneira
-Arthur porque vcs não me procuraram?vcs podiam ter me avisado sobre o que tinha acontecido
-pra que luan?vc só iria ser mais um sofrendo pela Paloma,vc e ela já tinham terminado e vc seguiu a sua vida,não achei pertinente te avisar
-eu gostaria de ter ficado sabendo,eu gostaria de ter ido dar meu ultimo adeus
-sinto muito,talvez eu devesse ter te avisado sim,mas agora me explica isso do seu namoro com a minha sobrinha Emma,como isso aconteceu?
-eu sou tao vitima como vc Arthur,eu me encantei pela Emma,acho que pela semelhança que ela tem com a paloma
-não descofiou que essa semalhança toda,poderia ser porque elas são parentes?porque elas são mãe e filha?
-acho que não quis ver
-a Emma que procurou vc?
-sim,ela armou tudo,armou tudo junto com a Rebeca,a Rebeca queria se vingar de mim e conseguiu,ela conseguiu me destruir,ela acabou comigo
-elas armaram tudo muito bem,eu nunca podia imaginar que o namorado misterioso da Emma era vc
-nem eu podia imaginar que a família da Emma eram vcs
-a Rebeca passou de todos os limites,ela usou a Emma
-sim,mas Emma também é culpada,ela não é totalmente inocente não,eu sei que ela é sua sobrinha,mas eu estou odiando ela com todas as minhas forças nesse momento
-mas vcs são namorados,como ficam agora?
-não ficamos,eu nunca mais quero olhar pra cara dela
-que bom,porque eu jamais aceitaria esse namoro
-como eu poderia namorar,a filha da mulher que eu mais amei na minha vida?nunca,a Emma é uma mulher proibida pra mim,mesmo que eu não tivesse com raiva dela,mesmo assim,não ficaria com ela,se eu soubesse que ela era filha da Paloma jamais tinha posto meus olhos nela
-desculpa a pergunta,mas ate onde vcs foram?
Eu abaixei a cabeça,o que eu poderia responder pro Arthur?
-meu Deus,a Emma passou dos limites,como ela pode fazer isso?
-eu não podia imaginar o que tinha por trás de toda beleza da Emma,de verdade,eu cai feito um idiota no joga dela e da Rebeca,eu lamento muito,espero que a Paloma me perdoe,aonde quer que ela esteja,eu espero que ela me perdoe
-olha luan,se te consola saber,a minha irma,sempre te amou muito,aonde quer que ela esteja,ela vai entender seu lado
-eu queria que ela pudesse saber,que eu também a amei muito
-eu sei que de alguma forma,ela também sabia

-obrigado por tudo Arthur
-de nada luan,eu espero que o tempo te ajude a superar
-eu também,eu também
Eu respirei fundo e disse
-bom,eu vou embora
-tudo bem,foi bom rever vc
-Arthur só mais uma coisa
-o que?
-aonde a paloma,foi interada?
-porque vc quer saber?
-eu quero ir ate o tumulo dela

-pra que se torturar mais luan?
-se não disse meu ultimo adeus a 20 anos atrás,quero poder dar agora,por favor me diga aonde é
-tudo bem,ela foi enterrada no cimiterio além da vida
-obrigado,amanha eu vou ate la
-luan quero aproveitar pra dizer,que eu me orgulho muito,de tudo que vc conquistou,quando vc namorava a minha irma,era só um cara sonhador,me lembro quando conversei com vc aqui nessa varanda e vc me falou das suas intenções com a paloma e dos seus sonhos na musica,e vc conseguiu,parabéns
-obrigado,quando eu e a paloma terminamos,eu me envolvi por completo na musica,e graças a Deus tudo deu mais que certo
-parabens,vc merece
-obrigado,mas sabe Arthur?se eu tivesse a oportunidade de ter um encontro com Deus,e ele me perguntasse "vc quer voltar no tempo e viver o seu amor com a paloma,ter mais uma chance com ela,ou quer conquistar tudo que vc sempre quis na musica?"Eu conquistei muitas coisas na musica,tive muitos momentos de felicidade no meu trabalho,mas se eu pudesse escolher entre a paloma e a minha carreira,eu iria escolher a Paloma

-vc a amou demais né?
-mais que tudo,acima de tudo
-o tempo vai te ajudar,ele me ajudou,e fara o mesmo com vc
-tomara,bom eu vou indo agora,obrigado mais uma vez
-de nada
E então eu fui embora:

Luan of:


-pai cade o luan?
-ele foi embora filha
-como ele estava?
-arrasado,foi um golpe e tanto pra ele
-imagino que sim,a Emma não podia ter feito isso
-o luan comentou comigo que conheceu vc no apartamento da Emma,a alguns dias atrás,porque não me disse?
-ainda pergunta pai?o senhor sempre da um piti toda vez que o assunto é o luan
-desculpa se te deixo tão assustada,que vc esconde as coisas de mim,eu queria que vc tivesse dividido isso comigo
-desculpa pai,tinha haver com a Emma e com a tia paloma,eu deveria ter dito mesmo
-tudo bem,mas a Emma te falou das intenções dela?
-claro que não pai,se eu soubesse nunca teria deixado ela ir ate o fim com isso
-ela passou de todos os limites
-eu sei,mas a culpa é da Tia Rebeca,ela manipulou a Emma
-eu sei,mas a Emma poderia ter feito outras escolhas,a Emma também errou,depois eu vou conversar com ela
-faça isso pai,mas o que mais o luan disse?
-disse que vai visitar a paloma,ele me pediu pra falar em qual cimitério ela foi interrada,ele deve ir amanha,ele ficou arrasado
-ele amava muito a tia paloma ne?
-sim,e ela também o amava muito,pena que a vida separou os dois

-cade a Emma Dulce?
-esta la dentro,falando com a tia Dirlene
-vamos ate la então
Eu estava conversando com a tia Dirlene,e o tio Arthur chegou com a Dulce,e pediu que ela fosse pro quarto,e se sentou perto de mim e da tia Dirlene
-o que vc estava pensando Emma?o que vc fez foi muito grave

-eu sei tio,mas...........
-como vc pode planejar algo assim?como vc pode dormir com o cara que foi namorado da sua mãe?
-eu sei que falando assim,parece algo horrível,mas.........
-é algo horrível
-eu sei tio,mas se coloca no meu lugar,eu cresci ouvindo a tia rebeca,me falar coisas horríveis do luan,eu só queria me vingar dele
-vingar porque?por ele ter amado a sua mãe?
-ninguém nunca me falou da minha mãe e do luan,tudo que eu sei,foi que eles namoraram por um periodo curto de tempo,eu sempre tive milhares de duvidas,e a única pessoa que respondeu as minhas duvidas,foi a tia rebeca,por isso que eu sempre acreditei em tudo que ela me falava
-ela respondeu suas duvidas com mentiras,ela mentiu pra vc,te manipulou pra consegui o que ela queria
-eu sei,agora eu sei....
-agora é tarde demais Emma,vc mexeu em uma ferida,que doeu muito do passado,vc esta fazendo todos nois sofrer,principalmente o luan,e ele não merecia isso

-eu também estou sofrendo tio,o senhor não faz ideia do quanto eu estou arrependida de ter feito tudo isso com o luan
-agora é meio tarde pra se arrepender né Emma?
-talvez seja,mas eu estou arrependida mesmo assim
-ahh minha querida,o que vc foi fazer?
-tio por favor me conta a historia do luan com a minha mãe,a historia verdadeira,eu mereço saber,foi porque vcs nunca me contarem nada,que eu fiz o que fiz,por favor me diz a verdade sobre eles,eu quero saber
-eu não tenho condiçoes de falar sobre isso,eu não tenho estruturas pra falar da Paloma,por isso eu nunca contei detalhes pra vc,porque falar dela,é fazer minha ferida maior sangrar,eu não consigo Emma,desculpa,mas eu não consigo
-mas eu preciso saber,é importante pra mim
-eu conto pra vc Emma,eu vou te contar toda historia,da sua mãe,do luan e do seu pai,o Pablo
-obrigada tia

-bom sendo assim a Dirlene te conta tudo,eu vou sair,não quero ouvir
-obrigada Tio
O meu tio Arthur,nos deixou sozinha,e então a tia Dirlene,começou a me contar toda a historia,a historia verdadeira dessa vez:
-então é verdade,o luan nunca teve nada com a tia Rebeca?
-não,ele se aproximou da Rebeca porque ela deu em cima dele,e ele aproveitou pra perguntar sobre a paloma,ai depois ele viu que não daria pra deixar de lado o que ele estava sentindo por ela,e disse isso pra Rebeca,a Rebeca nunca aceitou isso
-e a minha mãe sentia o mesmo por ele?ela amava o luan?
-sentia sim,desde quando ela ouviu ele cantar pela primeira vez,ela sentiu o coração dela flutuar,como ela mesma dizia,ela o amou muito sim
-mas e ai,ela aceitou os galanteios dele?
-no começo ela ficou com medo,por causa da Rebeca,que sempre deixou claro que gostava muto do luan,e também ela tinha receio,pois o que o luan iria querer com uma gorota cega?
-e ela não tinha razão tia?o que o luan iria querer,com a minha mãe?todos falam que eles se amavam,mas eu não entendo,eles eram diferentes demais
-o amor não é algo pra se entender Emma,eles se amavam e ponto
-ta,mas me conta mais,eu quero saber de tudo
-o luan fez as coisas como manda o figurino,veio e falou com o Arthur e pediu a permissão dele,pra conhecer melhor a paloma,e ai eles foram se conhecendo melhor...
E a tia Dirlene continuou me contando,sobre o breve namoro da minha mãe com o luan
-e porque todo esse conto de fadas acabou?
-uma moça apareceu dizendo que estava gravida do luan,isso abalou o relacionamento deles,e essa moça pediu pra Paloma terminar com o luan,pra que eles ficassem juntos,a paloma muito boa,aceitou

-o luan me contou sobre isso,essa moça é a Paola?
-sim,depois essa moça perdeu o bebe.....
-e o luan procurou a minha mãe,ele me contou isso também,tia porque a minha mãe não voltou com o luan,se ela o amava tanto?eu não entendo porque ela se casou com o meu pai tão rapido
-a paloma não voltou com o luan,por causa do seu pai,por causa do meu irmão Pablo
-por causa do meu pai?eu não entendo
-meu irmão descobriu que tinha cancer,e tinha poucos meses de vida

-espera,eu sempre soube que meu pai morreu de cancer,mas o que isso tem haver com a minha mãe e o luan?
-seu pai sempre amou a paloma,sempre foi louco por ela,o luan ate sentia ciúmes
-imagino que sim,ele nem é ciumento né
-pois é,ele morreria de ciúmes,então o único desejo do meu irmão antes de morrer,era ter a paloma com ele,e ele pediu isso pra ela
-ele pediu pra casar com a minha mãe?
-pediu

-então o meu pai descobriu o cancer antes de casar com a minha mãe?
-sim,ele se casou com a sua mãe por causa do cancer
-ele pediu pra se casar com ela,e ela com pena disse que sim?
-sim,eles se casaram,então mesmo depois do luan ter procurado ela,falando que a Paola tinha perdido o bebe,já era tarde demais,sua mãe havia se casado por pena com o Pablo
-o luan não sabe,do real motivo da minha mãe ter se casado com o Pablo?

-não,ele não sabe de nada 
-meu Deus,então minha mae abriu mão do amor do luan,pra da bons últimos momentos ao meu pai?
-sim,a paloma,era muito bombosa,não merecia o fim que teve,eu sempre falava pra ela,que depois que o meu irmao morresse ela poderia procurar o luan e ser feliz,mas quando o pablo morreu,ela descobriu que estava gravida de vc,e ela achou tarde demais,o luan já estava no sucesso,ela achou melhor não procurar ele,ai eles não se viram mais e cada um seguiu sua vida,o luan viveu e a paloma morreu,como vc já sabe
-o luan só fez amar a minha mãe,porque a tia Rebeca,não ficou feliz por ele e pela minha mãe?porque ela criou tanta raiva dele,e transmitiu essa raiva pra mim?porque ela fez isso tia?porque?olha no que ela me transformou,olha o que eu fiz com o luan,um cara que só fez amar a minha mãe
-a rebeca,sempre foi uma recaldada,sempre teve inveja da paloma,eu nunca gostei dela,sempre a suportei pela paloma,mas eu sempre soube que ela ainda iria fazer mal a muito gente,mas também ela não é a unica culpada disso tudo que aconteceu,eu e o Arthur também somos,isso que eu te contei,faz parte da sua vida,é a sua historia,vc tinha direito de saber,se a gente tivesse te contado tudo isso,quando vc nos fez a primeira pergunta sobre sua mãe,tudo isso teria sido evitado,mas não,deixamos vc mais com a rebeca,do que com com a gente,eu e o Arthur erramos também
-não se culpe tia,eu acho que me deixei enganar,eu acho que eu queria me aproximar do luan,e eu sabia que só a tia Rebeca me ajudaria com isso

-porque queria se aproximar do luan?
-vc não iria querer tia?Eu ouvi a tia Rebeca falando do luan minha vida toda,é obvio que eu queria conhecer ele de perto,saber a fonte de todo esse odio dela
-eu entendo,curiosidade
-sim
-vcs foram namorados mesmo?tipo mesmo?
-sim tia,eramos namorados de verdade,eu ser atriz ajudou e muito,mas nem todos os momentos foram encenados
 -me responde uma coisa Emma,vc se apaixonou pelo luan?
-claro que não tia,eu gosto dele,confesso,ele é muito facil de se apegar,nos trata de uma maneira doce,é muito carinhoso,mas eu não me apaixonei por ele,eu não poderia.....
-que bom,porque ele deve esta odiando vc

-e com razão 

Enquanto isso:

-luan,o que esta fazendo aqui?
-desculpa vir sem avisar max,mas é que eu preciso conversar com alguém,e também eu quero passar a noite em londrina,eu posso dormir aqui hoje?
-claro que pode meu querido,entra ai
O luan foi procurar seu tio max,que mora em londrina,tomou um banho e apos descansar um pouco,conversou com o max:
-minha vida virou de cabeça pra baixo,em poucas horas
-também não é pra menos né luan,descobrir o que vc descobriu,qualquer um ficaria arrazado,vc veio pra londrina,pra conhecer a familia da sua namorada,e alem de descobri que ela é filha da paloma,que a familia dela é a familia da paloma,vc ainda descobre,que a mulher da sua vida morreu,é muita informaçao pra um dia só,pra uma pessoa só
-eu não sei se vou consegui superar tudo isso que aconteceu hoje

-posso te fazer uma pergunta?
-manda ai 
-nisso tudo que aconteceu hoje,o que mais esta doendo?
-ah max,eu estou sentindo um vazio tão grande,que até as lagrimas já deceperam,não tenho mais lagrimas pra chorar
-mas me responde,o que mais esta doendo?
-saber que a paloma esta morta,que eu nunca mais vou ver ela,nunca mais vou ouvir a voz dela,nunca mais vou sentir a mão dela tocando meu rosto pra analisar a minha expressão,nunca mais....
-vc ainda pensava em ver ela de novo?
-eu sempre pensei nela,eu tinha esperança de um dia a gente se reencontrar,e conversar,e isso acabou,eu nunca mais vou ver ela,nunca mais max
-e a filha dela?o que vc esta sentindo pela Emma agora?
-raiva
-e depois que a raiva passar?
-a raiva não vai passar,o que essa garota fez comigo,não se faz max,ela me usou,me fez de idiota,e o que me deixa mais irritado,é que eu cai no jogo dela,eu fui um trouxa,como eu não via o jogo que ela estava fazendo?

-vc estava apaixonado
-eu estava cego por ela,ela soube jogar muito bem,eu nunca desconfiei de nada
-ela foi foi só uma vitima da louca da tia dela
-não importa,eu nunca mais quero ver a Emma,nunca mais
-vc esta nervoso,tenta dormir um pouco vai
-sua esposa,não se importa que eu durma aqui?
-claro que não,fique a vontade
-valeu max,amanha mesmo eu vou embora,mas antes vou no cemitério,quero ver aonde a paloma esta enterrada
-vc tem certeza disso?
-tenho,eu devo isso a ela,devo um último adeus
-tudo bem,amanha vemos isso
-boa noite
-boa noite

Enquanto isso:

Eu estava no meu antigo quarto,o quarto que eu dormia,quando eu morava aqui,chorando,e bateram na porta,eu não queria falar com nimguém,mas era a Dulce,então eu deixei ela entrar:

-não me recrimina vc também,por favor Dulce,não briga comigo -o que vc foi fazer Emma?
-eu não sei Dulce,eu sinto muito,de verdade,eu sinto muito
-o luan não vai te perdoar,nunca

-eu sei,e isso esta acabando comigo
-ah Emma...
-Me abraça Dulce,por favor me abraça vai
-claro,vem aqui




-como pode dar ouvidos a louca a tia Rebeca?
-eu não sei,ela me criou com tanto carinho,eu achava que ela tinha razão,eu sei la o que passava pela minha cabeça,mas eu estou arrependida Dulce,muito arrependida
-olha,o jeito agora é esquecer tudo isso,e segui sua vida
-sera que eu vou consegui?
-claro que vai,vc é nova,esta começando sua carreira,esta tudo dando certo,em breve isso só sera uma má lembrança
-e se eu tiver me apaixanado pelo luan,de verdade,o que eu vou fazer?
-vc vai esquecer ele,porque isso nunca teria um futuro
-vc esta certa Dulce,vc é mais nova do que eu,e tem bem mais juizo do que eu
-eu te adoro Emma,vc sempre vai poder contar comigo,sempre
-obrigada prima,obrigada por não ter contado pra ninguém sobre o luan
-se eu soubesse que vc iria aprontar tudo isso,eu teria contado,meu Deus Emma,que loucura
-eu sei,eu sei,mas me diz,e vc,o que sentiu quando viu ele entrando pela porta?

-eu fiquei nervosa,e quando me aproximei dele,eu me assustei,ele me tratou tão mal
-ele só estava nervoso,não liga não
-eu sei,eu entendo
-agora ele vai ser só uma lembrança Dulce,pra mim e pra vc
-é,vai ser só uma lembrança mesmo,mas chega de falar disso,tenta dormir vai
-cade a Rebeca?
-saiu com o tio Murilo,vc sabe,ela saiu pra não ter que enfrentar ninguém aqui em casa
-é,mas quando ela voltar,vai se ver comigo,temos muito que conversar
-calma Emma
-eu estou calma,mas ela vai me ouvir
-tudo bem,vamos dormir agora?
-vamos sim
E no outro dia....
-valeu pela hospedagem max
-imagina luan,a casa é sua,mas vc tem certeza que quer ir no cimetério,sozinho?eu posso ir com vc e depois te deixar no aeroporto
-valeu,mas eu preciso ir sozinho
-tudo bem,mas me liga quando chegar em casa?
-ligo sim

E o luan então foi ate o cemiterio:



Continua?  

2 comentários:

  1. nossa que dó do lubs nossa esta parte dele ir no cemiterio vai ser a mais triste continua
    cátia

    ResponderExcluir
  2. A Dulce tem que tala no cemiterio tambem so acho. @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir