1 de março de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 28

-ola
-oi Emma,eu..................
-vamos pra um lugar mais reservado,ai la conversamos
-se importa,de ir la pra casa?
-se seus pais,não acharem que eu que publiquei aquela foto,tudo bem,podemos ir
Ele não respondeu,só abriu a porta do carro,e eu entrei e fomos em silencio pra sua casa
-boa noite,meus queridos,vamos jantar?
-agora não mãe,eu vou subir com a Emma pro meu quarto,a gente precisa conversar
-tudo bem,fiquem a vontade
Cumprimentei a todos,inclusive o Rafael,e subi pro quarto do luan,com ele
-Emma,eu sinto muito,me perdoa,eu só estava muito nervoso com a situação
-e ai então resolveu desconfiar justo de mim?poxa luan achei que estávamos juntos nessa e que havia confiança entre a gente
-e estamos,a gente esta junto,e eu confio em vc
-então porque,na primeira dificuldade que tivemos,vc desconfiou de mim?vc me magoou demais com isso
-eu sei,e eu sinto muito de verdade,eu só fiquei muito nervoso,depois de cabeça fresca,eu pensei em tudo que vc me disse,e analisei toda situação,e vi como eu fui injusto com vc
-vc me magoou muito,quando eu vi aquela matéria,eu fiquei tao assustada quanto vc,eu jamais faria nada que pudesse te prejudicar,eu te adoro luan........
-eu sei,eu sei,me perdoa vai?vamos esquecer isso?diz que sim vai
Eu não respondi,queria deixar ele ainda em duvida,se vou ou não perdoar ele,então mudei de assunto
-como estão as coisas?como o Breno e a Paola reagiram?
-bem,meu escritório publicou,que eu estou solteiro,e isso é tudo,a Paola,esta magoada comigo e com razão,o Breno,também,mas eu tenho fé que com o tempo,as coisas vão se acalmar
-o que vamos fazer agora?
-te peço,mais um pouco de paciência,não pela minha carreira,mas por causa do meu filho,eu não posso falar,que estou oficialmente com outra mulher agora,eu disse que estou conhecendo alguém,daqui a um tempo eu te apresento a ele,e então falamos pra todos da gente
-eu não me importo em esperar luan,só não quero que vc não me leve a serio,e não acredite no meu amor por vc,que desconfie de mim,isso não eu vou admitir
-eu realmente lamento,por ter te feito se sentir assim,não foi minha intenção,me perdoa?
Eu fiz bico pra ele,toda seria,ele estava realmente com medo que eu não pudesse perdoa-lo,só que isso não era mais tao engraçado,como era antes,eu quero que ele saiba,que é claro que eu perdoo ele,então disse
-vc sabe que é claro que eu te perdoo
-que bom
Ele me puxou pela cintura,e juntou nossos lábios,e foi caminhando comigo pela cama,e então nos deitamos,ele em cima de mim,mexendo seu corpo no meu,e eu nem cogitei a possibilidade de dizer que não,me entreguei a ele novamente.
-eu te amo Emma
-eu também meu amor
-vamos descer pra comer alguma coisa?
-vamos
Nos vestimos,e descemos,os pais do luan,já tinham ido se deitar,só estavam na sala a bruna e o Rafael,eu sinceramente não sei,como a bruna não vê,o cafajeste que ela é casada,porque o luan,parece que percebeu que o Rafael,não tirava os olhos de mim,pois quando ficamos a sós na cozinha,ele comentou
-vc já conhecia o Rafael?
-Rafael,marido da bruna?
-ele mesmo
-não,conheci ele através da bruna,porque?
-nada,só não gostei do jeito que ele olha pra vc,parece que eu estou perdendo alguma piada,sabe?
-não entendo luan
-esquece vai
-não esqueço não,deixa ver se eu entendi,vc esta com ciumes do seu cunhado?
-não,esquece Emma,vamos comer vai
Eu preferi,ficar calada,sentamos e jantamos,e eu fiquei pensando que,agora eu vou ter que ficar mais ligada,o Rafael,precisa ser mais cauteloso,o luan não pode desconfiar do nosso caso,não agora.
-amor,valeu pela janta,mas eu preciso voltar pra casa
-não pode dormir aqui?
-nem pensar,minha tia,jamais deixaria
-esqueci,que vc só tem 18 anos
-pois é,só tenho 18 anos,tio luan
-(risos)tio luan?não ofende Emma
-(risos)vc me leva?
-claro
O luan foi pegar a chave do carro no quarto dele,e eu aproveitei pra me despedir da bruna,e do Rafael,e disse no ouvido dele
-quando chegar em casa te ligo
O luan desceu,e então me levou pra casa:
-valeu pela carona
-sua família,nem desconfiou que era vc naquela foto?
-não,só uma prima minha
-a mesma prima que atendeu o seu telefone aquele dia?
-ela mesmo
-e porque só ela?
-eu não sei,a gente sempre foi muito ligada,temos quase a mesma idade,diferenças de alguns meses,ela olhou pra foto,e sentiu que era eu,eu neguei é claro
-qual o nome dela?
-Dulce
Quando eu falei o nome da minha prima,o luan soltou a embreagem do carro,e o carro desligou,ele parece que saiu do corpo dele,foi uma reação muito estranha
-ei luan,o que foi amor?
-eu não sei,nunca senti isso antes,foi como se eu tivesse saído do meu corpo,e voltado no mesmo segundo
-o que vc esta sentindo?
-eu já estou bem
-mesmo?
-sim
Ele ligou o carro,e seguimos pra casa da minha tia em silencio,ele parecia com o pensamento longe,eu preferi ficar calada,quando chegamos ele disse
-em breve,sua prima e todo resto da sua família,saberão da gente
-é em breve sim
-acha que vai ser muito difícil,pra eles me aceitarem?
-vai sim
-tudo bem,não importa,nos amamos,e eles vão ver isso,em breve,todos veram
Eu sorri e dei um selinho nele e me despedi,e subi pra casa da minha tia,conversei um pouco com ela,e quando fui pro meu quarto,liguei pro Rafael
-esta podendo falar?
-sim,a bruna já dormiu
-ótimo,vc precisa pegar mais leve,o luan percebeu o jeito que vc me olha,não sei como a bruna não percebe
-o corno percebeu é?
-sim
-e o que ele disse?
-que se sente como se tivesse perdendo uma piada 
-(risos)e ele esta mesmo,eu estou dormindo com a namorada dele,e ele nem desconfia
-chega Rafael,vc precisa se controlar,ou o nosso caso acaba aqui
-foi mal gata,é que é difícil me controlar,quando fico perto de vc
-pois é bom vc apreender a se controlar,ninguém pode saber da gente,não agora
-eu já te disse,que quando vc quiser,eu peço o divorcio pra bruna,e ai ficamos juntos,porque quer continuar com o luan?
-porque ele é famoso,e vc não,eu preciso dele,enquanto minha carreira não decola
-nossa valeu pela sinceridade
-desculpa Rafael,mas vc sabe,o que rola entre a gente,é sexo,é coisa física,não temos futuro,vc não devia se envolver tanto
-tarde demais Emma,eu já me envolvi demais,eu estou apaixonado por vc,e isso é tao verdade que mal consigo disfarçar isso,quando vc esta por perto
-se vc não consegui disfarçar,então vamos ter que terminar,pois o luan e a bruna,não podem saber da gente
-relaxa,se vc não quer nada serio comigo,eu não vou dispensar um casamento lucrativo,como o o que eu tenho com a bruna,eu vou me controlar mais,fique tranquila
-acho bom
-quando nos vemos?
-eu não sei,eu te ligo
Eu nem esperei ele respondeu,eu desliguei,na cara dele.No começo eu estava curtindo ficar com o Rafael,mas acho que esse jogo,ficou perigoso demais,ele esta gostando de mim,e isso pode ser perigoso,eu preciso pensar bem,no que vou fazer.No outro dia,eu fui gravar normalmente,e no final do dia,o diretor me chamou e conversou comigo,falando que minha personagem,iria ter um destaque maior,nos próximos dias,pois de mocinha,ira vilar uma vilã,que pode ate cometer um assassinato,eu sai de la,super feliz
-Roberto?
-ola Emma,desde que vc conseguiu realizar seus sonhos,e entrou na globo,não me procurou mais,se esqueceu dos velhos amigos?
-claro que não,eu sempre me lembrarei da nossa amizade,vc foi um grande amigo,me ajudou muito,e nos vimos outro dia na festa da novela
-que inclusive vc nem me deu bola nesse dia,não é?
-eu te tratei como um bom amigo
-fomos mais que amigos,vc se esqueceu disso?
-olha Roberto,saímos só uma vez,e foi só uns beijos.....
-pra mim significou mais que uns beijos,eu achei que estávamos na mesma sintonia,mas agora vejo que vc só me usou pra entrar aqui na globo,vc deu em cima de mim,e me deu uns beijos,pra que eu pudesse te apresentar para quem te interessava,eu fiquei sabendo que seu papel na novela,vai ter um destaque maior,com quem vc esta saindo agora,pra ter acontecido isso,eu posso saber?
-vc esta me ofendendo,eu sai com vc,porque realmente,me interessei por vc,mas agora minha vida,esta corrida,e eu não tive tempo de te procurar,e também eu me envolvi,com outra pessoa
-outra pessoa,obviamente mais influente do que eu,vc é esperta hein
-e se for?o que vc tem haver com isso?olha Roberto,sinceramente acha que uma menina de 18 anos,bonita como eu,sairia com vc,um velho de 40 anos,sem nenhum interesse?vc me deu o que eu queria,e eu te dei o que vc queria,aposto que vc não tinha uma noite,como aquela a muito tempo,qual foi a ultima vez,que vc teve uma noite como aquela?saímos e nós beijamos,eu te fiz um homem feliz,mesmo que por uma noite só,mas fiz,não me procure mais,ok?eu já paguei minha divida com vc
Eu passei,por ele esbarrando,e fui caminhando pra pegar um táxi,mas alguém me puxou pelo braço,eu ia gritar,mas vi que era o luan
-vem comigo
Ele me colocou dentro do carro,e parecia nervoso,eu questionei,qual era o problema
-o que esta acontecendo luan?
-eu não quero falar,enquanto estou dirigindo,quando chegarmos ao meu escritório,conversamos
Eu fiquei calada,olhando sua expressão,que estava me dando medo,não tive coragem de perguntar mais nada.Quando chegamos,ele abriu a porta do carro,e entrou,eu tive que correr pra alcança-lo,quando entramos no elevador,eu perguntei
-vc pode por favor me dizer,qual o problema?
-eu estava la Emma,eu vi e ouvi toda sua conversa suja,com aquele Roberto
-vc estava la na globo?
-sim
Eu fiquei calada,pensando o que iria responder,como vou sair dessa agora?quando finalmente fui falar algo,a porta do elevador abriu,e o luan saiu na frente,e eu fui indo atras
-luan sera que vc pode me ouvir por favor?
-eu nem sei porque te trouxe ate aqui,eu ouvi mais do que precisava ouvir Da sua conversa com seu amante
-o Roberto não é meu amante
-como ousa negar tudo?eu ouvi Emma,ninguém me disse nada,eu ouvi ta legal,para de me fazer de trouxa
-eu não estou fazendo vc de trouxa meu amor,me escuta por favor,existe uma explicação pra tudo aquilo que vc me ouviu dizendo pra ele
-difícil de acreditar nisso
-luan por tudo que vivemos ate hoje,pela forma que eu te faço se sentir,me escuta,se depois de tudo que eu te falar,vc não quiser mais olhar pra minha cara,eu vou entender,mas me ouve por favor
Ele me analisou por um tempo,e então se sentou e disse
-sei que vou me arrepender disso,mas tudo bem Emma,me explica,porque falou daquele jeito com aquele homem,mas me diz a verdade
Eu respirei fundo,e dei um passo pra ficar mais perto dele,e então comecei a falar:


Continua?



Eita hein amores,o circo esta começando a se fechar pra Emma hein?O que sera que ainda vai rolar?bom,até amanha,bjs

4 comentários:

  1. Amor vc podia acelerar as coisas kk

    ResponderExcluir
  2. Vish, as coisas tão ficando bem feias pro lado da Emma...
    Uma tia que é uma cobra, um Luan que só briga, um Rafael cafajeste e apaixonado, um Roberto que também só enche o saco...Ela tomou muitas decisões erradas e agora deve estar sendo quase impossível lidar com isso. E aí, o plano de vingança da Rebeca não vai machucar só o Luan, como a Emma também. Ela vai ter que perceber logo que a tia tá mentindo e tentar resolver essa loucura toda, antes que se apaixone definitivamente pelo Luan.
    Ah, e por favor... a Bruna tem que largar esse Rafael, ela não merece um cara desses não :s

    ResponderExcluir
  3. Locura sera que o luan vai fala sobre a idade por que ela falou que nao sairia com um cara de 40 se nao tive enterese quero so ver o proximo apitolo. continua mony ta arazando ta otima a fanfic. @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  4. nossa agora fechou o circo mais ela com certeza vai conseguir tomar ele ele ta apaixonado,ela é vai perder tudo que conseguiu e vai viver pro resto da vida naquela fazenda pq ninguem vai querer ela mais e ai vai se arrempender tarde d+ tomara que a dulce apareca logo cont
    cátia

    ResponderExcluir