28 de fevereiro de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 27

-Emma
-oi amor,vc viu............
-Emma,porque fez isso comigo?como vc pode me trair assim?
-do que vc esta falando?
-eu vi o que saiu em todos os sites de fofoca,hoje pela manha,e vc também ja deve ter visto,por isso não se faça de besta 
-eu sei do que vc esta falando luan,só não entendo,porque vc esta falando desse jeito comigo,eu não tenho nada a ver com essa nota maldosa que saiu sobre a gente
-como não?quem poderia tirar uma foto nossa assim?é uma foto muito intíma Emma,quem faria isso?
-eu não sei,mas não fui eu
-vamos conversar pessoalmente,aonde vc esta?
-eu?
-é,aonde vc esta?
-eu........................eu estou em casa...
-se arruma,que eu vou te buscar,pra gente conversar
-nãoooo
-porque não?
-me diz aonde vc quer se encontrar comigo,que eu vou ate vc
-porque isso agora?
-porque minha tia esta em casa,enfim,aonde vc quer se encontrar comigo?
-me encontra dentro de 30 minutos,naquele restaurante japones,que fomos uma vez,lembra?
-sim,nos vemos la
Ele nem esperou eu desligar,desligou praticamente na minha cara.
-aonde vc vai?
-vou embora,eu e o luan vamos nos ver
-ele deve estar furioso,mexeu com a carreira dele,ele vira um dragão 
-é eu percebi
-vá com calma,com uma boa conversa vcs se entendem 
-eu te ligo depois pra falar como foi
-boa sorte,vc vai precisar 
-valeu
Eu então desci,e peguei um taxi,e consegui chegar no restaurante antes do luan,aproveitei e liguei pra tia rebeca,queria uma boa explicação dela
-porque a senhora não me avisou,que iria publicar essa materia?eu nem tive tempo de me preparar,o luan esta furioso comigo.....
-desculpa querida,eu também fui pega de surpresa,meu amigo me disse que publicaria semana que vem,mas ai ele viu a noticia de divorcio do luan,e publicou,sem me avisar,mas e ai como estão as coisas?
-o luan esta furioso comigo,ele tem certeza que fui que mandei publicar essa foto,como acha que eu vou sair dessa agora?
-com muita calma pra começar,deixa ele desabafar e depois vc fala que pode ter sido alguém do hotel,que vc não faz ideia de quem foi,que vc estava dormindo na foto,enfim,com carinho e amor,ele vai acreditar em vc,porque esta apaixonado
-sera tia?
-se vc fizer bem o seu trabalho,claro que sim
-e em relação a essa foto,acha que meus tios não vão ver que sou eu nessa foto com o luan?
-não,não da pra ver que é vc na foto,e além do mais,o Arthur não vê essas noticias,só a dirlene que pode ver,mas fique tranquila,não da pra te reconhecer
-tudo bem tia,eu vou desligar,que ele ja deve estar chegando
-me liga depois
-ok
Eu desliguei,e fiquei de cabeça baixa tentando me acalmar,não sei porque,mas saber que o luan esta bravo comigo,me deixou uma pilha de nervos.logo o luan chegou,e com cara de poucos amigos.
-oi Emma,vc já pediu alguma coisa?
-não,eu estou sem fome
-eu vou pedir alguma coisa pra gente comer então
-tudo bem
Eu nunca vi o luan,tao serio assim,ele pediu nosso jantar pra garçonete e depois disparou a falar:
-porque fez isso comigo Emma?eu confiei em vc,poxa se vc não ia aguentar esperar o tempo que eu te pedi,era só me dizer que eu dava um jeito,não sei,mas vc não podia ter feito isso,tem ideia do que as pessoas,estao falando de mim agora?do que meu filho esta pensando de mim agora?
-luan eu sinto muito por tudo isso,mas vc precisa acreditar em mim,eu não tenho nada a ver com isso
-e quem mandou essa foto pra esse jornalista de merda então Emma?
-eu nao sei,talvez alguém do hotel,vc não viu a foto?eu estou dormindo na foto,como eu poderia tirar essa foto?e alem do mais luan,eu nunca faria isso com vc,pensei que tivessemos uma relação de confiança,mas me enganei ne?na primeira oportunidade vc desconfiou de mim
-Emma.......
-não deixa eu falar agora
-ta bom,pode falar
-poxa luan,a gente tem um relacionamento serio,pelo menos eu acredito nisso,ou acreditava pelo menos,contamos tudo um pro outro,e agora vc acha que eu mandei publicar essa foto,pra pressionar vc,a assumir nosso namoro?eu jamais faria isso,e vc deveria saber
-Emma se coloca no meu lugar,poxa essa foto esta me dando uma baita de uma dor de cabeça
-eu sei,mas eu não tenho nada a ver com isso,e me magoa muito pensar que vc desconfiou de mim,eu estou muito chateada pra continuar essa conversa.....
Eu peguei minha bolsa,e me levantei
-aonde vc vai?
-eu vou embora,eu estou cansada e nervosa,se falarmos agora,vamos acabar brigando mais,e eu não quero isso,depois quando os animos se acalmarem a gente conversa
-Emma,não vai não
-depois conversamos luan,tchau
Eu peguei um taxi e fui pra casa,quando estava quase chegando,a tia rebeca me ligou:
-oi tia
-e ai como foi a conversa?
-eu fiz o meu jogo,dei uma de vitima,como a senhora pediu que eu fize-se
-e ele?ele acreditou?
-vai acreditar,eu não deixei ele responder,vim embora,estou chegando em casa
-fez bem,deixa ele pensando sozinho,ele vai te ligar depois,e ai vc não atende,se faça de recentida,deixa ele te procurar pessoalmente e pedir desculpas,me ouviu?
-tudo bem tia,depois nos falamos,eu estou chegando em casa
-ate depois então
-ate
Eu entrei em casa,minha tia dormia no sofa,eu chamei ela,e ela foi pro quarto e eu então tomei um banho,e me deitei,mal comecei a pensar,e o luan me ligou,eu não atendi.

Enquanto isso:

-ligando pra Emma filho?
-sim pai
-vc já conversou com ela?
-sim
-e o que ela disse?
-que não foi ela
-e vc acredita?
-na hora não,mas agora pensando melhor,ela esta dormindo na foto,como eu,como ela tiraria essa foto?e se fosse pra ela mandar publicar,porque ela não colocaria o nome dela?ela ia querer ficar famosa ne?
-talvez,mas quem tiraria essa foto luan?quem tiraria uma foto sua assim e mandaria publicar?
-alguém do hotel,eles podem ter entrado no quarto,enquanto a gente dormia,e bateram a foto,eu estava muito vizado porque tinha acabado de assinar o divorcio,algum jornalista,pode ter me seguido e me visto com a Emma,eu não sei quem fez pai,mas não foi a Emma,e eu me sinto pessimo,por ter desconfiado dela
-converse com ela,ela vai acabar entendendo,se vc confia nela,eu vou confiar no seu julgamento e acreditar que não foi ela
-não foi ela pai,a gente se ama de verdade,eu sei disso
-luan vc tem certeza,que não tem nenhum interesse por tras desse relacionamento?vc é um cara com muitos atributos,pra qualquer mulher,mas sera que sería pra uma menina de 18 anos?sera que ela não gosta de vc,por vc ser o luan santana,por vc poder dar a ela,tudo que uma atriz novata precisa?
-a Emma não é assim,mas eu entendo que o senhor,a mamae,e a bruna,possam pensar assim,mas com o tempo,vcs vao entender,do porque estamos juntos
-eu espero que vc esteja certo filho,não quero te ver sofrer 
-obrigado pai,mas vai ficar tudo bem
-ta certo então

No outro dia:

-luan,acorda luan
-que foi bruna?
-a Paola,es ta la em baixo,ela quer falar com vc,e esta furiosa,só pra vc saber
-fala pra ela,que eu desço em 10 minutos
-ta
O luan levantou fez suas higienes,e desceu,a Paola,esta realmente com caras de poucos amigos
-bom dia Paola
-luan como vc pode fazer isso comigo e com o Breno?
-Paola,me deixa explicar
-eu sei o que vc vai dizer,que tiraram essa foto e publicaram sem a sua autorização....
-foi exatamente isso que aconteceu
-eu sei que vc não autorizou essa foto de ser publicada,mas a questão não é essa luan,e sim porque vc não tomou mais cuidado?poxa mal nos separamos oficialmente e vc levou outra mulher,para suas viajens,pra durmir na cama com vc,eu imagino o tipo de intimidade que vc deva ter com ela..
-Paola..................
-foi tao facil assim me substituir?eu jurava que levaria mais tempo
-e levou,nosso casamento não acabou semana passada,quando assinamos o divorcio,acabou a muito tempo e vc sabe disso
-eu sei,não vou fingir não saber,mas quando foi comigo,vc demorou muito pra me levar pra um hotel depois de um show,e como que com essa moça que eu nem sei quem é,foi tao rapido assim?ou não foi?vcs estão saindo a muito tempo?
-não,eu e a Emma................
-Emma?esse é o nome dela?
-sim,ela se chama Emma,e nos conhecemos a pouco tempo
-quanto tempo?
-não sei bem,talvez dois meses
-e em dois meses,vc trocou nosso casamento de 15 anos?
-nosso casamento ja tinha acabado Paola,vc ja tinha concordado com isso
-eu sei,mas se não houvesse outra mulher,tao mais nova do que eu,poderiamos ter tentado de novo
-não faz isso com vc,não é justo,eu estou tentando recomeçar a minha vida,e eu quero que vc faça o mesmo,vc merece ser feliz
-e eu farei isso,mas no momento certo,pensando primeiramente no bem estar do meu filho,coisa que vc não fez
-eu vou conversar com o breno,e ele vai entender
-boa sorte,mas não faça isso nos proximos dias,ele não quer ver vc
-vc falou alguma coisa pra ele?
-não,ele mesmo quando viu a foto,tirou suas proprias conclusões
-porque vc deixou ele ver isso?
-ah luan por favor ne?vivemos em um mundo que não conseguimos esconder nada de ninguém,o breno é uma criança esperta,eu não teria como esconder isso dele,vc que deveria ter tomado mais cuidado
-eu sei,eu sou o errado da historia,me desculpa
-não é a mim que vc tem que pedir desculpas,é ao seu filho
-eu farei isso
-o que pretende fazer agora?
-eu não sei,preciso pensar
-me faz um favor?
-claro
-quando vc for assumir,o namoro com essa moça,a Emma,por favor me comunica?eu quero estar preparada,quero saber antes de todos
-eu farei isso pessoalmente,pode ficar tranquila
-obrigada,agora eu vou indo
-eu vou ver o breno mais tarde,fala pra ele
-eu vou dizer,mas duvido que ele va te receber bem
-eu vou mesmo assim
-tudo bem entao,nos vemos mais tarde
-ok

E la em casa:

Eu acordei com meu celular tocando,era a Dulce,achei estranho,ela nunca me liga,então atendi
-aconteceu alguma coisa,dulce?
-desculpa acordar vc,é que eu vi uma coisa na internet
-que coisa?
-vi o luan,com uma moça deitada na cama de um hotel,e essa moça se parece muito com vc,Emma,vc esta tendo um caso com o luan?
-claro que não,de onde vc tirou isso Dulce?
-sei la,foi só uma intuição,a moça que esta com ele na cama,se parece muito com vc,vc não mentiria assim pra mim ne?
-claro que não,a gente não esta junto,não pira prima,eu mal vejo o luan
-tudo bem,eu acredito em vc,mas se alguma coisa mudar,promete que eu vou ser a primeira a saber?
-eu sempre te conto tudo Dulce,relaxa ta?tudo dando certo,em breve eu estarei indo te visitar
-eu vou esperar
-espera sim,e vc como esta?
-bem
-muitas brigas com o tio Arthur?
-sempre,vc sabe como ele é
-é eu sei sim
Quando a Dulce desligou,eu fiquei pensando,se mais alguem desconfiaria que era eu naquela foto.Pelo jeito,não sei porque,só a Dulce mesmo,pois no projac,ninguém comentou nada,ninguém desconfia que sou eu o novo affer do luan santana,apenas a Dulce pensou em mim,porque sera que só ela,me viu naquela fota?Depois do almoço recebi um SMS,do luan

"amor,entendo porque não queira atender as minhas ligações,mas por favor,me perdoa?eu vou conversar com o meu filho,no começo da noite,e depois passo na globo,pra te buscar,pra gente jantar em algum lugar,e conversamos,me espera ta?bjs te amo"

Eu não respondi,mas claro que vou esperar por ele,quando acabar a gravação,e eu fiquei feliz com esse SMS,que bom que ele não esta mais chateado comigo,quer dizer,o que eu estou dizendo?que importancia tem,o luan estar com raiva de mim,ou não?meus pensamentos foram interrompidos pelo meu celular que tocou,era o Rafael
-oi rafa
-oi gata,e ai como estão as coisas?vc não me ligou
-eu não tive tempo
-só lembra de mim,quando tú fica carente ne?tó ligado
-vc não é diferente,porque me ligou?
-vamos nós ver hoje?
-hoje não da rafa,vou jantar com o luan e depois vamos fazer as pazes em algum lugar
-me poupa de saber disso
-que foi,ficou com ciúmes?
-não,mas não quero saber
-hoje não vamos nós ver,aproveita e sai pra jantar com a sua esposa,e sai do meu pé,tchuzinho


Enquanto isso:

-mae,pai,bruna,estou indo ver o breno,conversar com ele
-vai contar da Emma?
-vou falar que estou conhecendo alguém,mas não vou da detalhes,ele ainda é uma criança,tenho que ir com calma
-boa sorte filho
-valeu
O luan pegou o carro,e seguiu pra sua antiga casa,a Paola,abriu a porta,e ele foi direto pro quarto do Breno
-e ai filhao,posso falar com vc?
O breno não respondeu,então o luan se sentou perto dele
-filho,sei que esta chateado comigo,e vc tem razão,o papai não queria de jeito nenhum,que vc visse aquela foto
-é mas eu vi pai,vi o seu novo amor,alias o Brasil todo viu né
-Breno,o papai esta sim conhecendo outra pessoa,eu não queria que vc soubesse disso agora,porque ainda esta muito no começo,e eu só quero que vc conheça ela,quando tudo estiver mais amadurecido,mas agora que as coisas foram antecipadas,eu quero que vc saiba,que tudo continua como antes,o fato de eu estar conhecendo outra mulher,não muda em nada a nossa relação,tudo ainda é igual
-nada é como antes pai,e eu não quero conhecer ela,só pro senhor saber
-eu entendo que vc pense assim agora,vc esta chateado comigo,eu entendo,mas eu espero que com o tempo vc entenda,que não importa,com quem eu esteja,vc sempre sera o meu filho
-quem publicou aquela foto?
-eu não sei filho
-vc e essa mulher estão namorando?
-ainda não,quando isso acontecer,eu vou te falar ta?
O Breno não respondeu,e o luan beijou sua testa e disse
-eu vou embora,eu venho te ver depois
Ele se despediu do Breno e da Paola,e foi pra globo,e quando eu sai de la,la estava ele,a minha espera:


continua?

2 comentários:

  1. continua mony amando cada dia + @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. O filho do luan com Paloma vai aparecer de novo ?
    Seria muito legal Jocob se envolver com Dulce.
    Assi:Tatah Oliveira

    ResponderExcluir