26 de fevereiro de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 25

-oi luan
-oi meu amor,aonde vc esta?
-saindo da globo e vc?
-bem perto de vc,na verdade é só vc andar mais um pouco a diante que vc vai ver um carro preto,e estou dentro dele,vim te buscar
Eu não respondi,só procurei o carro preto,e la estava ele dentro do carro,eu entrei e demos um selinho
-obrigada por vir me buscar
-eu estou indo viajar,mas antes queria te dar um beijinho
-vai viajar?quando volta?
-semana que vem,e vai se organizando porque vc logo,logo vai passar um FDS comigo,nos shows ta?
-ta bom,vou me preparar
-esta tudo bem?vc parece meio distante
-eu estou bem,só estou cansada
-ta,vou te levar pra casa então
-obrigada
Ele me deixou em casa,e nos despedimos com um beijo,e ele foi embora,e eu entrei em casa.
-boa noite querida,acabei de ver a vinheta da novela,começa em duas semanas né?
-é,vai ter uma festa e eu quero muito que a senhora vá
-claro que eu irei,e vou ligar la pra londrina,quero que todos venham
-é sua primeira novela,todos temos que estar presentes pra prestigiar isso
-eu mesmo vou ligar pra eles amanha,eu quero todos aqui comigo
-esta tudo bem com vc?vc parece meio triste
-eu estou bem tia,não se preocupe comigo
-vc sente falta da sua mãe né?
-esta tão na cara assim?
-sim,mas digo isso,porque eu me lembro quando tinha 18 anos,e eu sempre precisei muito da minha mãe,e quando ela morreu eu sofri demais,então imagino que pra vc que não teve a oportunidade,de conhecer nem seu pai nem sua mãe,deva ser muito difícil
-e é muito difícil sim tia,mas o que é mais difícil,é não saber a historia real da vida da minha mãe,eu sinto que vcs todos escondem coisas de mim,a unica pessoa que responde minhas perguntas,é a tia rebeca
-o que a rebeca te diz?
-nada,esquece,eu vou pro meu quarto 
-Emma,espera vamos conversar vai
-eu quero ficar sozinha tia,me deixa
-tudo bem,eu não quero forçar nada,mas se precisar conversar,eu estou aqui
-tudo bem
Eu fui pro meu quarto,e quanto mais eu pensava,nessa historia do luan,da minha mãe,e da tia Rebeca,menos eu entendo,algo não se encaixava,alguém esta mentindo pra mim,seria a tia Rebeca,que sempre me tratou como uma filha?ou seria o luan que me trata melhor do que eu mereço,porém pode estar escondendo algo de mim também,eu mal o conheço,não posso colocar minha mão no fogo por ele,de todas as duvidas que eu tenho,eu só queria poder ver o futuro,e saber aonde esse caminho que eu estou seguindo,vai me levar,quais limites,eu ainda vou ultrapassar?

Duas semana depois:

-é depois de amanha,é a estreia da novela,e vai ter uma festa em um dos hotéis mais luxuosos de SP,pelo menos foi o que me disseram 
-eu queria tanto ir como seu namorado
-também queria que vc fosse como meu namorado luan,mas não podemos,e minha família toda,vai estar la,eu preferia que vc não fosse,pois iria ser difícil pra mim te ver la tao perto e não poder te tocar
-eu não irei,tenho que trabalhar nesse dia,estou terminando meu mais novo CD,não posso me descuidar,mas podemos nos ver,depois da festa?
-não sei se vou poder,meus parentes vão estar em SP,e faz tempo que eu não os vejo
-eu entendo,me liga quando acabar então
-claro que ligo
-depois que passar essa festa da estréia da novela,vc vai viajar comigo pros meus shows,não vai?
-claro que sim,eu já prometi,lembra?
-lembro sim,é só pra ter certeza,me diz,nessa novela tem cenas,assim de vc com outro cara?
-(risos)ainda não
-ainda é?
-sim,porque vc teria ciúme?
-acho que sim
-é o meu trabalho amor
-eu sei,vou procurar entender
-eu preciso desligar luan,tenho que voltar a gravar
-ta,e eu vou falar com o Breno,sobre meu divorcio com a Paola
-achei já tinha falado,que ela iria falar
-não,eu não tive tempo,e eu não quis que a Paola fala-se sozinha,quero estar perto dela,nesse momento,a gente conversou,e ela só tinha dito,que eu sai de casa,por um tempo,e agora juntos,vamos contar pra ele
-boa sorte,eu te ligo mais tarde pra saber como foi
-ta bom
Eu desliguei e voltei a gravar

Enquanto isso,na casa do luan,ele e a Paola conversavam com o Breno:

-porque vcs vão se separar?vcs não se amam mais?
-filho,eu e sua mãe,vivemos uma historia muito linda juntos,e sempre vamos ter um carinho muito forte,um pelo outro,mas esse carinho,não é mais suficiente pra que a gente continue casado
-eu não entendo,vcs sempre foram tao felizes,porque esta fazendo isso com a gente papai?
-ei Breno,essa decisão não foi só do seu pai,foi minha e dele,alem de sermos seus pais,somos homem e mulher,e temos nossa vida pra viver,se não estamos mais felizes juntos,temos o direito de tentarmos ser felizes sem a presença um do outro,e vc já é grandinho pra entender isso
-eu entendo mãe,só tenho medo de............
-medo do que filho?pode dizer
-eu mal vejo o senhor pai,agora que não vamos mais morar na mesma casa,que eu nunca mais vou te ver,entende?
-eu tenho consciência que não fui um bom pai,que te vejo pouco,mas eu te amo meu filho,e eu prometo tentar ser mais presente,eu não vou morar tao longe daqui,a casa dos seus avos,é a duas quadras depois dessa casa,vc não precisa sofrer,eu a Paola,vamos deixar de sermos marido e mulher,mas nunca deixaremos de ser seus pais,entendeu?
-entendi sim
Ele se abraçaram e quando o Breno subiu pro quarto dele,o luan disse pra Paola
-muito obrigado,pela força Paola,outra no seu lugar,poderia ter colocado o Breno contra mim
-eu nunca faria isso luan,isso só causaria mais sofrimento ao Breno e eu não quero isso,mas eu só te peço uma coisa
-o que?
-cuidado com quem vc esta se envolvendo,por favor não vá colocar na vida do nosso filho,alguém que não vale a pena
-fique tranquila Paola,eu não pretendo colocar ninguém na vida dele,não nos próximos 6 meses pelo menos,todos precisamos de tempo
-assim espero,pois ele precisa de um tempo pra se recuperar,e eu também,eu não quero mal assinar o divorcio e ver vc em alguma revista com alguma mulherzinha,eu exijo respeito
-vc merece todo meu respeito,e terá
-assim espero
-nós falamos depois Paola,qualquer coisa pode me ligar
-tudo bem luan,ate mais
-ate
No outro dia,eu finalmente tive uma folga das gravações,pois amanha é a festa de estréia da novela,então fui buscar meus tios,e a Dulce no aeroporto,eles chegam hoje de viajem
-que bom que vieram(abraço)
Fomos todos almoçar em um restaurante,o clima,era meio chato,pois minha tia Dirlene,não gosta da minha tia rebeca,mas as duas prometeram dar uma trégua,por mim nesse FDS
-tio Arthur porque a Daniele,não veio?
-ela não conseguiu uma folga tao grande do emprego,mas eu trouxe a Dulce,isso esta sendo um máximo pra ela,ela nunca saiu de londrina
-ela esta bem deslumbrada mesmo
-ela que não se encante tanto,pois nunca que vai sair debaixo das minhas asas 
-tio não seja tao turrão,se ela depois que fizer 18 anos,quiser sair de londrina,pode vir morar aqui em SP,eu cuidaria dela,com maior prazer,eu adoro a Dulce,ela é mais que uma irma pra mim
-eu sei disso,e eu fico agradeço meu doce,mas a Dulce,é tudo pra mim,eu quero ela perto de mim,pra garantir que nada vai acontecer,eu não suportaria perder ela também
-o senhor diz isso,por causa da minha mãe?
-sim,mas não vamos falar disso,esse FDS é de festa,vc vai estréiar em uma novela na globo,é tudo que vc sempre quis
-sim tio,eu estou tao feliz(abraço)
Quando por fim chegamos em casa,eu consegui ficar a sós com a tia rebeca,e ela já foi falando do luan
-vc conseguiu fazer com que ele não vá nessa premiação né?
-sim tia,ele não vai,fique tranquila
-ele não pode me ver,nem ver seu tio Arthur la,ele não pode ver ninguém dessa família,isso arruinaria tudo
-eu sei,ele não vai,já disse,mas a irma dele vai,ela conhece vc?
-não,ela pode ir
-ótimo
-e vc já pensou,como e quando vai transar com o luan?
-ai tia..........
-Emma já conversamos sobre isso,é a cartada final,vc não pode recuar agora
-tia,a senhora tem certeza que não contou pra mim a opinião da senhora sobre essa historia toda?a senhora não esta se vingando do luan,só porque ele não quis a senhora né?ou porque ele preferiu a minha mãe a senhora?
-me acha tao fútil assim?se fosse pra ter raiva por esses motivos,eu jamais iria criar vc como minha filha,se vc é filha da paloma,poxa Emma,vc esta me saindo uma bela de uma ingrata,eu criei vc como minha filha,eu te dei tudo,eu não casei,e não tive meus filhos pra cuidar de vc,eu vivi pra vc,porque eu queria que vc não senti-se tanto a falta da sua mãe,e a unica coisa que eu te pedi em troca,foi que vc coloca-se o luan no devido lugar dele
A tia rebeca,virou as costas,e parecia chorar,eu então fui na frente dela,e disse
-não precisa ficar assim tia,desculpa se ofendi a senhora,é só que,quando o luan me contou o lado dele da historia,ele parecia tao sincero que eu fiquei em duvida
-e acha que ele iria falar mal dele mesmo?claro que não sua boba,é isso que ele faz,ele deslumbrada as pessoas,não caia nessa querida,vc precisa se lembrar de tudo que eu sempre te disse,sobre ele,estamos com o jogo quase ganho,falta pouco agora
-a senhora tem razão tia,eu não vou ter compaixão,pois ele não teve com a senhora e com a minha mãe,eu vou seguir com o plano ate o fim
-assim que se fala,então quando vai dormir com ele?
Um minuto de silencio:
-Emma?
-eu vou dormir com ele,na próxima semana,vamos viajar,ele quer me mostrar a rotina dele,então é o momento perfeito
-perfeito,mas lembre-se de fazer uma de estar em duvida,não seda na primeira viu?
-eu sei tia
-e me faça um favor
-o que?
-tire uma foto dele,dormindo ao seu lado,peça pra alguém do hotel,entrar no quarto,enquanto ele estiver dormindo,e se deite ao lado dele,e bata a foto,com vc fingindo dormir também
-porque isso tudo?
-me manda a foto depois,que eu peço pra um amigo jornalista publicar a foto
-mas ele não vai pensar que fui eu?
-ate pode desconfiar,mas vc vai dizer que não sabe de nada,que ele é uma figura publica,e como as pessoas sabem que ele esta se divorciando,alguém do hotel tirou essa foto de vcs,pra ganhar dinheiro,ele vai acreditar,porque esta apaixonado por vc
-a senhora pensa em tudo mesmo
-sim eu penso,tive tempo pra isso
-ta,mas quando essa foto for publicada,vão saber da gente,vao saber de mim
-não se assuste,ninguém vai saber que é vc,só vão saber que o luan esta com alguém,e ele não gosta,quando a imprensa se mete assim na vida dele,então é só uma amostra,do que vira por ai
-tudo bem tia,eu vou tirar essa foto
-ótimo,e depois que dormir com ele,quero que me ligue pra me contar tudo,eu quero todos os detalhes
-claro tia
No outro dia,eu sai pra tomar cafe na rua com a Dulce,queria mostrar um pouco de SP,pra ela
-essa cidade é linda
-é sim Dulce,eu estou adorando,não tem vontade de viver aqui,depois que terminar a escola?
-não sei,mas mesmo que quisesse meu pai jamais deixaria,ele me prende muito
-eu entendo ele,ele queria fazer o mesmo comigo,mas eu não deixei,ele tem medo de perder a gente,por causa da dor que ele sentiu,quando minha mãe morreu,mas ele precisa entender que vc tem que viver a sua vida,ninguém vai fazer isso por vc,minha prima,se precisar sabe que pode contar comigo
-obrigada Emma,mas.............
-mas?fala Dulce,o que foi?
-vc falando que eu tenho que viver a minha vida,mas a verdade é que eu mal sei quem eu sou
-tipo essas crises de identidade?
-pode ser isso sim
-vc é nova,isso é normal
-temos quase a mesma idade,e vc sempre foi tão decidida,sempre soube o que quis
-somos diferentes Dulce,eu tenho uma personalidade diferente da sua,mas vc sabe o que quer né?vc não adora pintar?
-sim
-então,vc pode fazer faculdade de artes
-e se não de certo?sei la,eu tenho tantas duvidas 
-as duvidas existem mesmo,mas vc precisa arriscar,vc não tem como entrar em alguma coisa,com certeza que vai da certo,é preciso se arriscar
-é disso que eu tenho medo,de me arriscar,mas deixa isso pra la,eu quero que vc saiba,que eu estou muito feliz e principalmente orgulhosa de vc,vc conseguiu,eu nem acredito que aquela menina que ficava ensaiando na frente do espelho,os papeis de novela,que a gente mais gostava,hoje esta estreando em uma novela na maior emissora do Brasil,parabéns Emma
-obrigada,eu estou muito feliz
-e o coração?vc esta namorando?
-ai Dulce,eu queria tanto pode te contar tudo
-contar o que?
-eu não posso te falar,vc jamais entenderia,mas quem sabe um dia eu não conto
-seja o que for,eu vou saber entender,me fala,o que esta acontecendo Emma,por favor,não temos segredos uma com a outra,nunca tivemos
-isso eu não posso te falar,desculpa
-tudo bem,mas se um dia quiser desabafar,sabe que pode contar comigo
-eu sei
-vc tem visto o luan?
-as vezes,ele tem um programa semanal na globo,e as vezes a gente se vê
-vcs já conversaram?ele falou alguma coisa,por vc ser tão parecida com a tia Paloma?
-não,a gente se viu poucas vezes e bem rápido,ele nem deve lembrar do rosto da minha mãe,foi só um namoro de adolescente e já faz 20 anos
-é pode ser,mas de qualquer forma,eu invejo vc,eu queria poder ver ele,mesmo que de longe e rápido
-vc gosta mesmo dele né?
-não desse jeito que vc pensa,eu só gosto,sei lá,quando penso ou escuto ele,eu me sinto bem,parece até que eu acho o meu lugar no mundo
-cuidado Dulce,não vá se apaixonar
-claro que não
Continuamos conversando,e Depois voltamos pra casa.A noite eu me arrumei pra festa,fiquei assim:



Estava terminando de retocar a maquiagem e o luan me ligou
-oi minha princesa,como eu queria poder estar do seu lado essa noite,segurar sua mão,e te dizer,o quanto estou orgulhoso de vc
-eu também queria que vc pudesse estar la comigo luan,mas quem sabe em uma próxima né?
-quem sabe não,na próxima,eu estarei la contigo
-tudo bem então,na próxima
-e não pense em aprontar,minha irma estará la pra vigiar vc por mim
-vigiar?o que quer dizer com isso?
-sei que sera a mulher mais linda daquela festa,e não vão faltar garanhões pra dar em cima de vc,então cuidado,pois vc já tem dono e minha irma sera meus olhos hoje a noite
-isso é uma ameaça?
-(risos)não,só um aviso
-(risos)eu vou levar isso na brincadeira,é melhor
-como preferir,me diz como vc esta?
-hum,estou com uma blusa e uma saia longa
-que cor?
-a blusa,é marrom,e a saia preta
-como eu queria poder te ver
-eu posso te mandar uma foto,quando desligarmos
-faça isso
Em seguida eu desliguei,e mandei uma foto pra ele,ele respondeu com um SMS

"Maravilhosaaaaaaaaaaaaaa,não vejo a hora de ficar a sós com vc,semana que vem,para que vc seja toda e totalmente minha,boa noite minha linda"

Eu fiquei olhando o celular e rindo,minha tia rebeca entrou no quarto,e tomou o celular da minha mão,e leu o SMS
-como ele esta caidinho por vc,que bonitinho,belo trabalho,posso responder o SMS?
-claro tia
Então ela respondeu:

"Obrigada amor,também não vejo a hora de ficar a sós com vc,de te sentir em mim,penso nisso todos os dias,boa noite e se cuida"

-nossa tia quanta melação
-é disso que ele gosta,ele é cantor e gosta de ser mimado,lembre-se disso,agora vamos
-vamos sim
E então seguimos todos,pra um hotel luxuoso na zona sul de SP,la que sera a festa,quando chegamos meus tios entraram,e eu fiquei com os outros atores,pra tirar foto e dar entrevistas,tudo aqui é muito novo,pra mim,mas apesar do medo disso tudo,eu não acho que tenha cometido erro,apesar de ser tudo novo,eu sei que nasci pra isso:
-ate que pra uma caloura,vc se saiu muito bem
-oi bruna(abraço)que bom ver alguém conhecida aqui,me sinto meio deslocada,sabe?
-eu sei bem como é,passei pelas minhas coisas,mas relaxa,daqui a pouco vc vai se sentir enturmada,só cuidado,nesse mundo,não podemos confiar em ninguém
-vou me lembrar disso
O marido da bruna,chegou e me cumprimentou,me segurando pela cintura,mais forte do que precisava,o que ele quer comigo afinal?eu dei uma desculpa e me afastei deles.
-aquele é o marido da bruna,irma do luan?
-sim,o nome dele é
-eu sei,é Rafael
-isso mesmo tia rebeca
-ele gosta de vc
-eu não quero falar sobre isso agora
-falamos depois,anda vai aproveitar seu momento
Eu realmente não pude dar muita atenção pra minha família,mas era muito bom,saber que tinha gente ali,que se importava comigo.A novela por fim começou,e foi muito emocionante me ver ali naquele imenso painel,eu consegui,realizar o meu maior sonho,nem acredito,e a audiência,foi muito boa
-conseguiu realizar seu sonho,feliz?
-sim Roberto,obrigada
-não se esqueça,que vc deve tudo isso a mim,eu te coloquei na globo
-vc me ajudou,mas eu estou aonde estou,pelo talento que eu tenho
-talento de ser bonita
-olha aqui Roberto...............
-nós divertimos aquela noite,quando saímos do teatro,isso poderia se repetir outras vezes,eu gosto de vc
O dono do teatro,veio me cumprimentar,eu fiquei com ele,apenas uma vez,pra acelerar as coisas,eu não queria esperar,queria realizar meu sonho logo,espero que agora ele não fique no meu pé,porém não posso fechar a porta com ele,vai que mais pra frente,eu precise dele
-é quem sabe,não saímos qualquer dia desses,agora eu preciso ir ta
Me despedi dele,e fui ao encontro da minha família,e fomos pra casa,sai de la super feliz.
-agora que estamos sozinhas,vamos conversar
-o que a senhora quer agora tia?eu estou cansada,seja rápida
-eu vi o interesse do marido da bruna por vc,e vc vai corresponder a esse interesse dele
-como assim?
-isso esta me saindo bem melhor que a encomenda,sofrendo a bruna sofre a família toda e sofre o luan também
-aonde a senhora esta querendo chegar?
-vc vai ter um caso com o marido da bruna
-o que?nem pensar
-não percebe,como isso vai nos favorecer?
-tia a senhora não esta indo longe demais não?a senhora quer que eu durma com o marido da bruna?
-sim e no momento certo,jogamos isso na cara de todos
-eu não posso fazer isso com a bruna,ela é uma garota legal
-esta com peninha dela?Emma,vc é atriz,finja como se fosse uma novela,eu sei que vc pode fazer isso,o marido dela é bonito,vc vai gostar de ficar com ele
-tia isso não é uma novela,é a vida real,e tem pessoas envolvidas,sentimentos envolvidos,a bruna ama o Rafael,eu não posso magoa-la assim
-vc vai fazer um favor pra ela,quando ela descobrir a traição do marido,vai se livrar dele,vai sofrer,mas depois vai recomeçar ao lado de um cara legal,olha pra ela Emma,não acha que ela merece mais?
-sim,ela merece,mas não vai ser eu que vou mostrar isso pra ela
-Emma pensa comigo,o luan vai sofrer por todos os lados,na carreira,no coração dele,por ter se apaixonado por vc e na família dele,com a bruna sofrendo,vc precisa mexer em todos os ponto dele,me escuta Emma.....
-tia me deixa sozinha vai,eu estou cansada e eu quero dormir
-tudo bem,amanha antes que eu volte pra londrina,a gente conversa
-boa noite
-boa noite
Quando eu fechei a porta,respirei fundo irritada,minha tia não vai me deixar em paz nunca,a vingança dela,parece não ter fim,eu vou seguir com o plano,mas não vou continuar com isso por muito tempo,isso não vai acabar bem,a tia Rebeca é totalmente obcecada por essa vinagança,aonde já se viu me propor,dormir com o marido da bruna?não,isso eu não vou fazer.No outro dia,eu acordei e fui tomar banho,pra levar o pessoal no aeroporto

Dulce on:

Eu acordei,e tinha acabado de tomar café,e fui ate o quarto da Emma,ver se ela ja tinha acordado,ela estava no banho,eu iria sair,mas o celular dela,que estava em cima da cama,estava tocando,então eu resolvi chegar perto,e vi o nome "luan" no visor,peguei o celular,e por um impulso,eu resolvi atender
-alo
Meu coração nunca beteu tão acelerado assim,eu disse alo,mas a voz quase não saia,e eu não sei porque estou assim,o nome no visor,era luan,mas não é o luan que eu conheço,a pessoa também parecia nervoso do outro lado,pois não falou nada,mas não desligou,a pessoa seja ela quem for,continuou do outro lado da linha
-Dulce?
Quando ouvi a voz da Emma,me chamando,eu soltei o telefone no chão,de susto,ela me olhou desconfiada,e pegou o celular no chão,a pessoa ainda estava na linha,mas ela desligou
-porque atendeu o meu telefone?
-ele estava tocando,e o nome luan no visor,me chamou atenção e eu resolvi atender em um impulso,desculpa Emma
-tudo bem,é só o luan que faz a novela comigo,depois eu ligo pra ele
-ta bom,eu vou te esperar na sala
-ta bom
Eu sai do quarto da Emma,e fui pra sala,e me sentei no sofé,pensando porque fiquei tao nervosa,com esse telefonema

Dulce of:

 fui levar todos no aeroporto,a despedida foi difícil.
-manda um beijo pro tio Murilo,tia rebeca
-mando sim,ele não gosta de sair de casa,vc sabe
-é eu sei,mas manda um beijo meu pra ele e façam boa viajem
Minha tia rebeca me abraçou e disse no meu ouvido
-de um jeito de encontrar o marido da bruna,diga sim aos galanteios dele,o luan precisa sentir como é ser trocado,e traído,e isso também fara bem pra bruna,faça mais isso por mim querida,por favor,e mantenha contato comigo
Eu não disse nada,me despedi do meu tio Arthur e por ultimo da Dulce
-me liga sempre
-claro que ligo Dulce,se cuida ta?juízo
-não,quem precisa de juízo é vc,não eu
-as duas então(abraço)
Quando eles entraram no voo,eu fui pra globo,voltar as gravações.A noite fui pra casa,quando cheguei minha tia,estava saindo,indo jantar fora,eu tomei um banho e fiquei vendo TV,ai o luan me ligou:


Continua?


5 comentários:

  1. Continuah to amando..... nega a Dulce e o Luan não vão se encontrar?pelo amor de deus me responde muié to muiito anciosa!! tomara que eles se encontrem logo e ela e o Luan fiquem juntos <3 (_Alice Crystal_)

    ResponderExcluir
  2. Continua ta muito boa
    bye: Anahí Giovanna

    ResponderExcluir
  3. amando que locura des doidada rebeca. continua @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  4. eu acho que o luan se supreendeu n sei como a paloma que ta reencarnada na dulce ele pode ter sentido a mesma coisa quando conversava com a paloma e a emma n pod fazer isso com a bruna n elá uma boba fica fazendo tudo que a a tia dela fala depois ninguem vai ficar do lado dela e ela vai ficar igual a tia dela sozinha cont
    cátia

    ResponderExcluir
  5. A Rebeca é uma cobra, meu Deus! A Emma não pode ceder a isso, senão ela acaba como uma mulher extremamente vulgar dormindo com todos os homens que a tia dela manda. Ela pode ter sido criada pela Rebeca e um caráter ruim, mas no fundo algumas decisões cabem a ela mesma. Ela está começando a sentir remorço e isso é um sinal de que ela talvez tenha "salvação". Tomara que ela não fique com o marido da Bruna.
    E a Dulce tem que aparecer logo, uai! O Luan já tá bem velhinho, vamos agilizar ai rs
    Tô adorando e tô super ansiosa pro próxima capítulo!

    ResponderExcluir